Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vagas - 10/08


Analista de Credenciamento – 10 vagas
Empresa de Grande porte no segmento de Assistência Médica contrata
Colaboradores para atuar na área de credenciamento de prestadores de
serviço, como médicos, hospital e dentistas para se credenciar na
rede de prestadores de serviços, de usuários do plano de saúde.
Experiência na função e no contato de Cliente.
Desejável experiência em empresas de assistência médica.
Ensino Médio completo. Desejável Superior cursando.
Vaga Temporária.
Fácil Acesso para Alphaville.  
Salário: R$ 1400 / Benefícios: Refeição no local e VT.


Analista de Contas Médicas: - 8 vagas
Empresa de grande porte na área de Assistência médica contrata profissionais com 
experiência em analise de contas médicas.
Ensino Médio completo. Desejável Superior cursando.
Conhecimento e prática no pacote Office.
Fácil acesso a Região de Alphaville.  
Salário: 1200,00 / Benefícios: Refeição no local e VT.


Operador Tele Atendimento
Para laboratório de grande porte.
Para região da Paulista
Não é necessário experiência
Salário R$ 673,00  a R$ 1200,00+ benefícios+ plano de carreira
6 horas por dia
Escala 6x1


SILVIA SAMARA
55 11 2155 9600 | 55 11 2155 9643
silvia.francisco@allis.com.br
De: Thaís Souza Leite [mailto:thais.sl85@gmail.com]
Enviada em: sábado, 31 de julho de 2010 09:52
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: VAGA URGENTE


Olá Júlio, vc poderia divulgar essa vaga, por favor?

VAGA DE ATENDENTE / VENDEDORA P/ LOJA DE ROUPAS INFANTIS

Loja localizada na Granja Viana
- 1 vaga p/ atendente e vendedora com no mínimo 6 meses de experiência, comunicativa, educada, pontual, responsável e que gosta de crianças.
- Conhecimento em informática (Pacote Office)
- Disponibilidade de horário (de 2ª a Sábado, horário a combinar)
- Ter fácil acesso a região.

Benefícios: Vale Transporte e Comissão das vendas realizadas.

Mandar Currículo p/: thais-sl@hotmail.com

Obrigada.

Thaís

De: Giselle Marafon [mailto:gisellemarafon@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 12:17
Para: João; Networking/Marduk Seguros; sceltarh@yahoogrupos.com.br
Assunto: Vaga Assistente de DP

cv para danila@paineiras.com.br


-------- Mensagem original --------
Assunto:
[despertrh_consultoria] Vaga Assistente de DP
Data:
Mon, 2 Aug 2010 11:23:57 -0300
De:
Danila






 
Bom dia, estou com uma oportunida para Assistente de Departamento Pessoal. Se conhecerem alguém encaminhe por favor a vaga é para inicio imediato.


Assistente de DP
- Com experiência na área
Salário R$900,00  VT, VR Convenio Médico e VA.
CLT
De seg a sex das 07:45 as 17:45
Ter fácil acesso para Poá.

Danila da Silva
Recrutamento e Seleção
danila@paineiras.com.br

Paineiras Higiene e Serviços
Telefone: (11) 3538-2130

De: Ana Paula Fróes - Sindeepres [mailto:recrutamento@sindeepres.org.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 12:46
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Oportunidade




Segue oportunidades em aberto para ínicio imediato. Favor encaminhar curriculos dos interessados neste e-mail.
Grata
Estagiário(a) Direito
Local de Trabalho: Centro
Escolaridade mínima:
Superior Incompleto

Sexo:
Masculino




Salário:
R$
850,00
 por  Mês


Descrição / Requisitos:
Cursando o 4º ano de Direito, possuir carteira provisória OAB.

Benefícios:
Vale Transporte + Vale Refeição.

Modalidade:
• Estágio

Horário:
• Meio Período



Auxiliar Administrativo(a)

Local de trabalho:
Barueri - SP - Brasil
Escolaridade mínima:
Ensino Médio (2º Grau) Completo

Sexo:
Indiferente

Idade:
Indiferente

Salário:
Aberto a negociação

Descrição / Requisitos:
Profissional com experiência como auxiliar administrativo em departamento pessoal. Apto a realizar homologações.

Benefícios:
Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Modalidade:
• Efetivo

Horário:
• Período Integral






 Assistente Jurídico(a)
Bairro:
Centro SP

Exibir ramo de atividade:


Exibir departamento:
Jurídico

Escolaridade mínima:
Superior Completo


Masculino

Idade:
Indiferente

Salário:
Aberto a negociação

Descrição / Requisitos:
Profissional com sólidos conhecimentos em Direito Trabalhista.
Possuir OAB.

Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica

Modalidade:
• Efetivo

Horário:
• Período Integral
Larissa Novaes
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
' (11) 3113-0500
* recrutamento@sindeepres.org.br






De: Simone de Oliveira [mailto:sikka_1710@yahoo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 12:51
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas região ABC

Ajudante Manutenção
Oportunidade de 1º emprego.
Disponibilidade de horário
Escala 6X1                           
Maior de 18 anos.
Sal. VR+Cesta básica + Transporte Fornecido pela empresa.


Auxiliar de Trafego
Vivencia na área de administrativa e ou operacional
Disponibilidade de horário
Escala 6X1                           
Maior de 18 anos.
Sal. VR+Cesta básica + Transporte Fornecido pela empresa.

Ambas as vagas é necessario ter facil acesso a região de DIADEMA/ Av. Cupece.
Enviar CV para rh@viacaoimigrantes.com.br / entragar pessoalmente na portaria da empresa:
Av. Cupecê , 4585 – Bairro Americanópolis - CEP 04366-001 - São Paulo - SP – Brasil.

De: Alessandra Barros de Almeida [mailto:Alessandra.Almeida@sky.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 16:01
Para: 'João Honorio'; 'networking@mardukseguros.com.br'
Assunto: Vaga Secretária - temporário

Olá, boa tarde
Podem divulgar nos grupos?

- Secretária executiva - SP
Superior completo, desejável curso técnico (DRT)
Experiência assessorando executivos em nível de diretoria e presidência.
Pacote office avançado (Excel, Power Point, Outlook)
Inglês no mínimo em nível intermediário para conversação e escrita
Local de trabalho: Berrine
Vaga temporária, por três meses com possibilidade de efetivação.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para alessandra.almeida@sky.com.br

De: Alessandra Barros de Almeida [mailto:Alessandra.Almeida@sky.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 16:03
Para: 'João Honorio'; 'networking@mardukseguros.com.br'
Assunto: Vaga de Ass. administrativo

Caros,

Segue para divulgação nos grupos

- Assistente de Planejamento Comercial - SP
Superior cursando.
Experiência em rotinas administrativas, SAP, pacote Office, atendimento ao cliente
Fácil acesso a zona sul de SP – região da Berrine
Remuneração: 1.000 + benefícios
Interessados encaminhar currículo para alessandra.almeida@sky.com.br

De: Karine Lucien Decloedt - Grupo Emede [mailto:karine.decloedt@emede.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 16:48
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas para anunciar

Júlio, boa tarde!


Por favor, anuncie as vagas abaixo:


Motorista da Diretoria
Para atuar na nossa unidade de Tamboré/Alphaville, indústria farmacêutica.

Formação: 2º grau completo

Requisitos: disponibilidade para viagens, disponibilidade de horário. Experiência como motorista da diretoria.



Coordenador de Marketing
Para atuar na nossa unidade de São Paulo, indústria farmacêutica.

Principais responsabilidades:
- Responsável pela política de comunicação visual que compõem a identidade da marca dos produtos, projetos e da empresa.
- Planejar, organizar e dirigir os programas mercadológicos da empresa.
- Controlar o orçamento da área de marketing, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.
- Assessorar a empresa na tomada de decisão nos assuntos relacionados ao marketing
- Acompanhamento da evolução do mercado, inclusive trazendo novas oportunidades de negócios.

Formação: Superior em Propaganda e Marketing

Conhecimentos Necessários:
- sólida experiência no desenvolvimento de programas mercadológicos
- conhecimento em planos de mídia e ações via web
- experiência em construção de marca
- experiência em gerenciamento de projetos de marketing e trabalhos com agências publicitárias

Idiomas:
- Inglês avançado é essencial

Horário de Trabalho: segunda a sexta das 8:00 às 17:48


Arquiteto ou Engenheiro
Para atuar na nossa unidade de Tamboré/Alphaville, indústria farmacêutica.
Graduação: Arquitetura ou Engenharia.
Experiência necessária: Experiência em obras, desejável que sejam em obras hospitalares ou relacionadas à área da saúde. Conhecimentos em manutenção preventiva, corretiva e preditiva. Conhecimentos em elétrica, hidráulica, ar-condicionado, entre outros.
Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.
Ficará em Tamboré, porém, visitará as demais unidades do grupo.
Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 8:00 às 17:48

Os interessados deverão encaminhar um currículo para o meu e-mail: karine.decloedt@emede.com.br , informando no assunto a vaga pretendida e no corpo do e-mail, a pretensão salarial.

Att.
De: Mirtes Lopes (Exata Logística) [mailto:mlopes@exatalogistica.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 2 de agosto de 2010 11:48
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: Divulgação de Vaga - Auxiliar Financeiro - Temporário

Julio, bom dia.

Agradeço se puder divulgar a seguinte vaga:

Auxiliar Administrativo – Financeiro (TEMPORÁRIO)

- Atuação no departamento de contas a pagar;
- Experiência anterior na área financeira, contas a pagar e emissão de nota fiscal;
- Conhecimento em Excell e em sistema integrado;
- Possuir fácil acesso à região de Barueri.

Salário: 860,00 + Vale Transporte + Refeição no local.

Interessados devem enviar curriculum vitae para o e-mail: mlopes@exatalogistica.com.br

Atenciosamente,

Mirtes Lopes
Psicóloga - MTZ
Exata Logística - Golden Cargo

De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 08:05
Para: Julio - Marduk
Assunto: VAGAS - Tecnologia

Olá Julio
Tudo bem?
Você pode divulgar para o grupo?

Desde já grata por sua atenção!

Eng. de Software – 7 posições
A Brightlink Assessora Multinacional de grande porte do segmento eletroeletrônico
Local: São Paulo – Zona Sul  
Principais Responsabilidades:
Irá desenvolver, codificar e dar suporte para usuários internos.
Identificar e corrigir problemas.
Desenvolver software para TV digital.
Pré requisito
Experiência plena em linguagem C/C++ e/ou desenvolvimento de JavaScript e HTML. Protocolos de redes (TCP/IP)
Disponibilidade para viagens Internacionais .
Superior Completo em Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação, Ciências da Computação.
Imprescindível:
Inglês Fluente - Irá utilizar idioma diariamente
Espanhol Intermediário / Avançado - será considerado diferencial
Interessados encaminhar Curriculo para cristinafo@brightlink.com.br sob cod.: Eng. Software


Eng. de Hardware
A Brightlink Assessora Multinacional de grande porte do segmento eletroeletrônico
Local: São Paulo – Zona Sul  
Principais Responsabilidades:
Experiência plena em Desenvolvimento de drivers.
Suporte a teste de campo, Linguagem C,
Conhecimento de radio freqüência, comunicação digital, equipamento e componentes
Pré-Requisitos:
Superior Completo em Engenharia Eletrônica
Imprescindível:
Inglês Fluente - Irá utilizar idioma diariamente
Espanhol Intermediário / Avançado - será considerado diferencial
Interessados encaminhar Curriculo para cristinafo@brightlink.com.br sob cod.: Eng. Hardware



Engenheiro de Testes – 2 Posições
A Brightlink Assessora Multinacional de grande porte do segmento eletroeletrônico
Local: São Paulo – Morumbi – Zona Sul  
Principais Responsabilidades:
Realizar testes e fornecer suporte aos usuários de deptos internos.
Experiência júnior em sistemas de testes de software e garantia da qualidade do produto.
Pré-Requisitos:
Disponibilidade para viagens Internacionais .
Superior Completo em Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação, Ciências da Computação.
Imprescindível:
Inglês Fluente - irá utilizar idioma diariamente
Espanhol Intermediário / Avançado - será considerado diferencial
Interessados encaminhar Curriculo para cristinafo@brightlink.com.br sob cod.: Eng. Teste


Bright_email
Cristina Freitas de Oliveira
Consultora
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906

De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 08:08
Para: Julio - Marduk
Assunto: VAGA - Gte. de Marketing

Olá Julio
Tudo bem?
Você pode divulgar para o grupo?

Desde já grata por sua atenção!

Gerente de Marketing
Industria Alimentícia de Grande Porte.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
ü      Gerenciar a execução de todo o processo de Marketing
ü      Desenvolver estratégia de marketing visando propiciar a valorização da marca através de incrementos de participação de mercado
ü      Atuar como catalisador e facilitador entre as áreas de Marketing e Vendas, buscando melhor planejar as táticas
Pré – requisitos:
ü      Experiência como gestor da área de Marketing no segmento alimentício.
ü      Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
ü      Inglês – Intermediário / Avançado.  
Imprescindível: Experiência no segmento alimentício
Interessados encaminhar currículo para cristinafo@brightlink.com.br sob código Gte. MKT


Bright_email
Cristina Freitas de Oliveira
Consultora
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906

De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 08:09
Para: 'Julio - Marduk'
Assunto: VAGA - Advogado Tributarista

Olá Julio
Tudo bem?
Você pode divulgar para o grupo?

Desde já grata por sua atenção!

4. Advogado Tributarista Contencioso – Sênior
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.
Local: Campinas
Principais Responsabilidades:
ü      Prestar assessoria jurídica tributaria a empresa nos processos (administrativos e judiciais).
ü      Elaboração de pareceres normativos e orientativos sobre legislação tributaria.
Pré – requisitos:
ü      Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.
ü      Superior Completo em Direito;
ü      Desejável formação complementar na área contábil (nível técnico, superior  ou pós graduação).
Imprescindível:
ü      Sólida experiência em contencioso tributário, em defesas de ações, trâmite de processos (contencioso);
ü      Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira
Interessados encaminhar currículo para cristinafo@brightlink.com.br sob código Adv – Tributarista


Bright_email
Cristina Freitas de Oliveira
Consultora
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906

De: priareao@terra.com.br [mailto:priareao@terra.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 09:57
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas Pool Services

Bom dia Pessoal,

Segue abaixo algumas vagas aqui da agência.
Favor divulga-las

atenciosamente,

Priscila Nunes
Recrutamento e Seleção
POOL SERVICES GESTÃO DA INT. EM TRADE MARKETING LTDA
((011) 2408-1595 \ 2408-7019
* selecao@poolservices.com.br

Auxiliar Administrativo

Local de Trabalho: Bom Retiro - SP
Salário R$ 1000,00
Benefícios: VT e Cesta Básica.

Exigência: Conhecimentos em Contas a Pagar e Receber,
Fluxo de Caixa, Tesouraria, Cadastro de Clientes e Consulta de Crédito.
Escolaridade: Superior Completo ou Cursando.

Interessador enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto - Aux. Adm)
ou ligar (11) 2408-7919 falar com Priscila.

****************************************************
Assistente Contábil

Local de Trabalho - Zona Norte de SP
Faixa Salarial: R$ 1500,00 à 1800,00
Benefícios: VT e VR

Exigência: Contador formado com CRC, com experiência na área,
Balancetes, cálculo IRPJ, Contribuição social, DCTF entre outros.
Ter trabalhado em escritório contábil será um diferencial.

Interessados enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto - Ass. Contábil)
ou ligar (11) 2408-7019 falar com Priscila.

**************************************************

Operador de Máquinas

Local de Trabalho: Zona Leste de SP
Faixa Salarial: R$ 700 a R$ 800,00 nos primeiros 3 meses
Benefícios: VT e VT, após 3 meses serão incluidos novos benefícios
Empresa Multinacional.

Exigência: Ter habilitação  e ter experiência comprovada em
carteira como operador de máquinas. Imprescindível ter
disponibilidade para fazer hora extra.
Irá trabalhar com Rebobinadeira e Cortadeira, porém não é
necessário ter conhecimento nessas máquinas específicas.

Interessados enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto - Op Máquinas)
ou ligar (11) 2408-7019 falar com Priscila

******************************************

Recepcionista

Local de Trabalho: Bairro Jabaquara - SP - próx metrô Conceição
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VT e VR

Exigência: Ensino médio completo e experiência na área.

Interessados enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto recepcionista)
ou ligar (11) 2408-7019 falar com Priscila.

******************************************

Vendedora Externa

Local de Trabalho: Bairro Jabaquara - SP - próx metrô Conceição
Faixa Salarial: R$ 650,00 à R$ 1000,00 fixo + Comissão


Exigência: Ensino médio completo e experiência na área. Trabalhará como
vendedora/ representante.

Interessadas enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto vendedora)
ou ligar (11) 2408-7019 falar com Priscila.

*********************************************

Recepcionista

Local de Trabalho: Próx Metrô Ana Rosa
Faixa Salarial: R$ 700,00 à R$ 900,00
Benefícios: VT
Horário: 2ª a 5ª das 13h30 às 21h30 e sábado das 8h às 18h

Exigência: Ensino médio completo e experiência na área.

Interessados enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto recepção Ana Rosa)
ou ligar (11) 2408-7019 falar com Priscila.

********************************************
Recepcionista

Local de Trabalho: Bairro Perdizes - Próx Metro Vila Madalena
Faixa Salárial: R$ 700,00 à R$ 900,00
Benefícios: VT
Horário: 2ª a 6ª das 8h às 18h e Sábado quinzenal das 8h às 18h

Exigência: Ensino médio completo e experiência na área.

Interessados enviar curriculo para selecao@poolservices.com.br (assunto recepção Perdizes)
ou ligar (11) 2408-7019 falar com Priscila.

De: Livia Campana [mailto:livia.campana@innovationbusiness.net]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 11:03
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga Analista de crédito e cobrança Jr

Olá, bom dia

Preciso divulgar a vaga de Analista de crédito e cobrança Jr/Assistente Adm.
Salário 1500,00
Trabalho das 08:00h às 17:15h
VR=12,00
VT e Assistencia médica.
Região de Sto Amaro.
Cursando ou ter cursado ensino superior.
Cvs devem ser encaminhados para o meu email logo abaixo.

Lívia Ferreira Campana
Dep. RH
Innovation Business Ltda.
cid:image002.png@01CA06CE.D5EAE090(11) 3013-1376

De: Silvia Samara Francisco [mailto:silvia.francisco@allis.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 11:23
Para: Networking/Marduk Seguros
Assunto: vagas em aberto
Prioridade: Alta

Bom dia.

Favor divulgar vagas:


ESTÁGIO (Publicidade, Jornalismo)
BOLSA: 700,00
HORÁRIO 10:00 AS 17:00 (PODE TER ALTERAÇÃO)
SEGUNDA A SEXTA
BENEFICIOS: VALE TRANSPORTE, CESTA BASICA, SEGURO DE VIDA
CURSANDO A PARTIR 3º ANO DE PUBLICIDADE, JORNALISMO.
Estagiário para ativação de mídias sociais, geração de conteúdo on e off, e rastreamento de informações segmentadas.
- Inglês avançado
- Bons conhecimentos em pacote Office e Adobe.
- Com vontade de aprender e crescer na carreira
- Boa comunicação, organização e alto nível de responsabilidade.
- Jogo de cintura e flexibilidade para gerenciar crises.
- Habilidade em trabalhar sob pressão.
- Comunicativo, boa fluência verbal, pró-ativo, facilidade em trabalhar em equipe.
- Dinamismo, atenção e organização



AUX.  DEPTO. PESSOAL
É preciso ter conhecimento e experiência das seguintes atividades:
- admissão / cadastro de funcionários, desde lançamento no sistema, cadastrar no sistema de            vale transporte, cadastrar no convenio médico e outros inerentes.
- controle de benefícios (inclusão / alteração / exclusão).
- controle de estagiários.
- calculo de folha de pagto., férias, rescisão, encargos sociais.
- demais rotinas e obrigações do depto. pessoal.
Benefícios:
- cesta básica
- vale transporte
- convenio médico e odonto
Expediente: segunda a sexta: das 8,00 as 18,00 hs.
Contratação: CLT

Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br


At.,


SILVIA SAMARA
55 11 2155 9600 | 55 11 2155 9643
silvia.francisco@allis.com.br
De: Fabiana Dos Santos Ferreira [mailto:fabiana.ferreira@carglass.com.br]
Enviada em: terça-feira, 3 de agosto de 2010 15:32
Para: Networking/Marduk Seguros
Cc: Irailda Guimaraes; Ludmila Alessandra do Carmo
Assunto: RES: Painel de Vagas (27/07 a 30/07)

Olá Julio boa tarde,

Solicito a inclusão das vagas para divulgação.


 (1 vaga) Coordenador Loja Morumbi – SP
1                                 SALÁRIO: á combinar + benefícios: VT, VR, Convenio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida, participação nos lucros por resultados.
2                                  
Idade: 24 a 35 anos – M/F
Escolaridade: Superior completo ou cursando em Administração ou cursos relacionados;
Domínio em: Word, Excel e Power Point
Experiência anterior necessária: gestão de equipe, conflitos de relacionamento em equipe, desenvolvimento de equipe, planilhas diversas, controle de entrada e saída de materiais (diversos), agendas, reuniões, negociações etc. AO MENOS UMA EXPERIÊNCIA NO RAMO AUTOMOTIVO / SEGURADORAS / OU AFINS;
O CANDIDATO PRECISA TER O FOCO TANTO NO CLIENTE QUANTO EM RESULTADOS. ÓTIMA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA;
Necessário: Carteira de habilitação categoria B;
Imprescindível: Disponibilidade de horário para expediente das ( 9:00 ás 18:00 ) segunda á sábado.


(1 vaga) Assistentes de Atendimento Jr – Loja Casa Verde e Guarulhos – SP
3                                 SALÁRIO: R$ 863,00 + benefícios: VT, VR, Convenio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida, participação nos lucros por resultados.
Idade: 19 a 25 – M/F
Escolaridade: Ensino médio completo
Domínio em: Word, Excel (boa digitação);
Experiência anterior: atendimento ao cliente pessoal e por telefone, contato com a área de vendas, rotinas administrativas como: controle de agenda/serviços, etc;
O CANDIDATO PRECISA TER O FOCO TANTO NO CLIENTE QUANTO EM RESULTADOS. ÓTIMA FLUÊNCIA VERBAL E ESCRITA, NECESSÁRIO BOM HUMOR, FLEXIBILIDADE E FACILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE; BOA APARÊNCIA.
Imprescindível: Disponibilidade de horário para expediente no 1º turno (09h00min ás 17h00min) e 2º turno (10:00 ás 18:00) segunda á sexta – feira, sábados expediente até ás 17:00 h – 2 sábados por mês.

(4 vagas) Instaladores de vidros automotivos: Lojas: São Miguel, Leopoldina, Washington Luiz, Campinas – SP
4                                 SALÁRIO: +/- R$ 850,00 ( negociável) + benefícios: VT, VR, Convenio médico, odontológico, farmácia, seguro de vida, participação nos lucros por resultados.
5                                  
Idade: 19 a 45 anos
Escolaridade: 5ª série comprovada com declaração escolar;
Experiência anterior: instalação, reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, pára-brisas dentre outros acessórios (montagem e desmontagem de veículos);
O CANDIDATO PRECISA TER O FOCO TANTO NO CLIENTE QUANTO EM RESULTADOS. FACILIDADE PARA SE COMUNICAR COM O CLIENTE (COMPREENDER, SABER OUVIR), CALIGRAFIA LEGÍVEL, NECESSÁRIO BOM HUMOR, FLEXIBILIDADE E FACILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE;
Necessário: Carteira de habilitação categoria B;
Imprescindível: Disponibilidade de horário para expediente no 1º turno (08h00min ás 18h00min)) segunda á sexta – feira,– 2 sábado por mês.

( 2 vagas ) Ajudante de expedição: Centro de Distribuição – Embu das Artes – vaga emergencial
SALÁRIO: 710,00
Idade: 19 a 35 anos
Escolaridade: 5ª série comprovada com declaração escolar;
Experiência anterior: em logística com controle de estoque, armazenagem, separação e conferência 
de mercadorias.
O CANDIDATO PRECISA TER O FOCO EM RESULTADOS. FACILIDADE PARA SE COMUNICAR, 
CALIGRAFIA LEGÍVEL, NECESSÁRIO BOM HUMOR, FLEXIBILIDADE E FACILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE; DINÂMICO.
Imprescindível: Disponibilidade de horário para expediente no 1º turno (09h00min ás 17h00min) e 
2º turno (10h00min ás 18h00min) segunda á sexta – feira, sábados expediente até ás 17h00min h – 2 sábados por mês.
- residir na região do Embu das Artes

Os interessados deverão enviar currículo para email: fabiana.ferreira@carglass.com.br
Empresa Nucleus Comércio Exterior – Carglass

Grata,

Fabiana.

De: Cris Antunes [mailto:cristianeantunes@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 4 de agosto de 2010 10:53
Para: Grupos Julio Marduk
Assunto: VAGA URGENTE: AJUDANTE GERAL

VAGA URGENTE: AJUDANTE GERAL

Bom dia Pessoal!

Tenho uma vaga de ajudante geral para trabalhar numa marcenaria no Cangaiba, zona leste de S.Paulo

Perfil:
- maior de 18 anos
- residir na zona leste
- 2o. grau completo
- disponibilidade para trabalhar a noite, eventualmente
- não precisa experiência

Regime CLT - Salário R$.750,00 + transporte
Horário de trabalho: 08:30 as 18horas

Quem tiver pessoas para me indicar, por gentileza envie o currículo ou solicite
para entrar em contato comigo através do telefone (11) 3876-3715



Motorista Profissional  - Caminhão

Entregas de estantes e armários de aço na Grande São Paulo.
Oferecemos .:  Registro em carteira,
                       Salário fixo
                       Vale transporte
                       Vale refeição.
Curriculum para luiz_cestari@uol.com.br



Auxiliar de Vendas Internas.
Experiência em contato com clientes por telefone.
Para trabalhar no Bairro  Agua Rasa.
Oferecemos registro em carteira , salário fixo e vale transporte.

Curriculum para luiz_cestari@uol.com.br

Boa tarde,

Seguem vagas que estou trabalhando para a região do Tamboré/Barueri. 
Por favor encaminhar currículo no corpo do e-mail.


Analista de Qualidade

 R$ 2500,00+V.T.+ V.R.+ Ass. Méd. Bradesco.

  • Registrar e monitorar todas as ações corretivas decorrentes do Processo Produtivo e de reclamações de clientes;
  • Verificar a eficácia de todas estas ações;
  • Emitir “Alerta da Qualidade” aos departamentos onde se originou a não-conformidade;
  • Auxiliar todos os departamentos na implementação de ações de melhoria em seu processo;
  • Manter os equipamentos de medição e análise devidamente cadastrados e calibrados;
  • Apoiar a Coordenação da Qualidade na implementação de Projetos relacionados à Área (ISO, 5’s’, treinamentos pertinentes a área, etc.;
  • Auxiliar a elaboração de documentos técnicos referente ao processo produtivo;
  • Emitir indicadores relacionados ao custo da má-Qualidade;
  • Monitorar as ações de Retrabalho e Reparo.


FORMAÇÃO:  Técnico Mecânico ou Mecatrônica. Desejável formação superior em Gestão da Qualidade.

EXPERIÊNCIA: Desejável uma ano na área de qualidade.

CONHECIMENTO NECESSÁRIO: informática - pacote Office; programa 5’S; 8 D; 5W2H; MASP; POKA YOKE; diagrama de ISHIKAWA; MSA; APQP; Auditorias de Produto e Processo; instrumentos de medição.



Analista de PCP

R$ 2000,00 + V.T.+V.R.+ Ass. Médica Bradesco.

DESCRIÇÃO DETALHADA:
  • Verificar junto a área responsável a previsão de horário de chegada dos arquivos para processamento para análise do tempo de processamento.
  • Acompanhar entradas e saídas de serviços a fim de identificar e eliminar possíveis gargalos.
  • Atualizar os relatórios do sistema e destinar para as áreas envolvidas.
  • Controlar as Ordens de Produção a fim de verificar se as mesmas estão seguindo o fluxo previsto, tomando ações de correção e posicionando as áreas envolvidas sempre que necessário.
  • Localizar as Ordens de Produção e garantir que todas estejam com a baixa no sistema ao término de cada etapa do processo.
  • Comunicar as áreas envolvidas sempre que o produto estiver finalizado para que as mesmas providenciem a integração dos arquivos dos clientes.
  • Garantir o correto armazenamento das Ordens de Produção a fim de facilitar a sua localização quando necessário.
  • Alimentar todas as planilhas de controle da área de PCP.
  • Preparar mapas de controle de mão-de-obra.
  • Controlar e definir níveis mínimos e máximos de estoque de kits de material.
  • Controlar a utilização e estados das máquinas e equipamentos, para fins de planejamento e controle da produção.
  • Preparar relatórios gerenciais sobre a atividade de produção, com dados sobre carga de fabricação, metas e desempenho.
  • Manter controles de consumo de matéria-prima e outras matérias utilizados na produção, bom como fornecer informações que servirão para preparação de relatórios gerencias.

FORMAÇÃO: Curso Superior: Administração, Logística, Gestão de Produção ou áreas afins.

EXPERIÊNCIA: Desejável experiência de 2 anos em Planejamento de Produção.
    
CONHECIMENTO NECESSÁRIO: Informática - Pacote Office – Excel em nível Avançado.    



Atenciosamente.

Jacqueline Mikevis da Silva
Analista de Recursos Humanos Jr
Intelcav
Tel:   (55 11) 2858-4649
Fax:  (55 11) 4688-2727

De: Sonia Reitermann [mailto:sonia_reitermann@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 4 de agosto de 2010 17:06
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga - Analista de R&S região de Tamboré


Segue uma vaga para publicação

Analista de Recrutamento e Seleção

para atuar na área de Tamboré (Alphaville)
Experiência e vivencia com recrutamento e seleção, dinâmica, que saiba aplicar testes, avaliação de talentos internos e externos
Salário de 2.500,00 + benefícios
Enviar CVs para sreitermann@sensorbrasil.com.br

De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de agosto de 2010 11:04
Para: Gisele Nunes Domingues
Assunto: Oportunidade C# - TRIAD SYSTEMS.

Olá, bom dia.

Segue abaixo, nova demanda TRIAD SYSTEMS:


Analista Programador C# PL.

Atribuições:
Análise e desenvolvimento de produtos de software voltados à web.
Habilidades Técnicas:
- Experiência desenvolvimento em C# ou VB em ASP.NET.
- Excelente lógica de programação.
- Conhecimentos em banco de dados relacional.
- Experiência em HTML.

- Desejável experiência em CSS.
- Desejável experiência em Java script.
- Desejável experiência em SQL Server.
- Desejável experiência com .NET (Compact Framework, Windows Form's, ASP.NET, Web Services).

Local: Vila Olímpia/SP.
Tempo de projeto: Indeterminado.
Contratação: PJ.


Os interessados, encaminhar Cv mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início.


Agradecemos possíveis indicações.

Obrigada,
Att


Gisele Nunes Domingues
Triad Systems | Recursos Humanos
Tel: 11 3054.6628


Segue algumas oportunidades para divulgar no grupo:

Imobiliária no ABC (Santo André).

            Promotora de locação: Salário R$ 730,00 + comissão.
         * Facilidade de relacionamento.
* Agilidade e boa comunicação.
* Conhecimentos avançados de Pacote Office.
Benefícios: Vale-transporte e cesta básica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Atividades:
- Atendimento a clientes;
- Negociação e introdução de novos imóveis;
- Acompanhamento de propostas;
- Contato com clientes;
- Monitoramento das ligações de locação.


         Coordenadora de locação: Salário R$ 800,00 inicial (fase de treinamento) e R$ 1.000,00 + comissão (após treinamento);
         Pré-requisito – sexo feminino e experiência de equipe e liderança.

         Promotora de vendas: Salário R$ 730,00 + comissão.
* Facilidade de relacionamento.
* Agilidade e boa comunicação.
* Conhecimentos avançados de Pacote Office.
Benefícios: Vale-transporte e cesta básica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Atividades:
- Atendimento a clientes;
- Acompanhamento de propostas;
- Contato com clientes;
- Monitoramento de atendimento feitas pelos corretores.

            Advogado - estagiário: Cursando o 3º ano.
         Enviar pretensão salarial.

Auxiliar Financeiro: Salário á combinar.
         Desejável experiência na rotina administrativa e financeira.
* Facilidade de relacionamento.
* Agilidade e boa comunicação.
* Conhecimentos avançados de Pacote Office.
Benefícios: Vale-transporte e cesta básica.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)


 Os interessados devem enviar e-mail para viviane@colonia.com.br com a vaga descrita no assunto.

De: ONLEAD Inteligência de Mercado [mailto:contato@onlead.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de agosto de 2010 17:15
Para: 'Networking/Marduk Seguros'
Assunto: VAGA COORDENADOR TELEMARKETING

Boa Tarde!

Por favor, me enviem currículos de profissionais interessados em participar do processo seletivo para vaga de Coordenador de Telemarketing.

·         Ramo de Atividade da Empresa: Editora
·         Atividades:
ü      Estruturação da área de Telemarketing Ativo
ü      Gerenciamento do desempenho da equipe de Televendas (10 operadores) com foco em metas e resultados do grupo, de acordo com as estratégias de vendas da empresa, seguindo seus procedimentos e valores.    
·         Profissional com perfil comercial agressivo
·         Experiência na liderança de equipes de vendas
·         Desejável nível superior
·         Salário fixo: R$ 2.300,00 + variável de acordo com o atingimento de metas da equipe.

Encaminhar CV para contato@onlead.com.br

Obrigada!


Equipe Onlead
contato@onlead.com.br

Logo_Onlead.gif

De: COMERCIAL - RUMMO [mailto:comercial.rummo@terra.com.br]
Enviada em: sábado, 31 de julho de 2010 17:15
Para: julio
Assunto: VAGAS DISPONíVEIS

Boa tarde sr. Júlio!

Segue vagas urgêntes!!

Nutricionista fem, com o técnico ou superior em nutrição, exp em cozinha industrial,(não serve ramo hospitalar), com exp. em implantação de unidade, treinamento de pessoal, controle de estoque, e toda rotina.
Local de trabalho: Zona oeste e abc
Salário: 1.900,00 + beneficios

Ajudante de cozinha, ensino médio, exp. em cozinha industrial para trabalhar das 21:00hs as 5:00hs
Local de trabalho: Jaguaré
Salário: 668,75 + beneficios

Encaminhar curriculuns: comercial.rummo@terra.com.br a/c Dulce de Carvalho

De: Julia Costa Ribeiro Barbedo *Juliacb* [mailto:juliacb@riachuelo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de agosto de 2010 17:40
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Oportunidade de trabalho- Riachuelo

Boa tarde!!!

Estamos com algumas oportunidades de trabalho na Riachuelo, estou aceitando indicações, mas somente dentro do perfil para os demais, quem tiver interesse em trabalhar na Riachuelo, por favor cadastrar o currículo em nosso site: www. riachuelo.com.br

Vagas:

Estágio em Administração (T&D)
Descrição da Vaga:
Irá desenvolver atividades administrativas e operacionais;
Acompanhamento de viagens dos trainees;
Apoio esporádico na organização e na logística de salas de treinamento;
Recepção e encaminhamento de colaboradores a treinamentos.
Obs: É importante ressaltar que o estagiário atuará na área administrativa de recursos humanos.

Perfil:
Superior cursando em administração
Desejável experiência na área administrativa;
Disponibilidade para estagiar de 2ª a 6ª das 9h às 16h
Fácil acesso a Zona Norte- SP.

Encaminhar e-mail para juliacb@riachuelo.com.br Assunto: ESTAGIO T&D



Assistente Administrativo
Descrição da Vaga:

Irá trabalhar com rotinas administrativas,  realizando coleta de dados para elaboração de relatórios;
Assessoria ao gestor da área.

Perfil:
Superior cursando ou completo em administração
Desejável experiência com cartão de crédito, confecção de relatórios e atendimento ao cliente;
Fácil acesso à zona norte;
Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 5ª das 8h às 18h e de Sexta das 8h às 17h

Encaminhar e-mail para juliacb@riachuelo.com.br Assunto: ASSISTENTE CARTÃO DE CRÉDITO




recursos humanos - d.o
assistente
11 2971 7241
De: Sânia Rossi [mailto:sania2005@globo.com]
Enviada em: quinta-feira, 5 de agosto de 2010 17:57
Para: sania.rossi@bpc.com.br
Assunto: Vaga: Gerente Coorporativo de Recursos Humanos

Caros, boa tarde!

Estou conduzindo um processo de Gerente Coorporativo de Recursos Humanos para uma empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções produtos e serviços completos de BPO “Business Process Outsourcing” localizada em São Paulo – SP

Pré requisitos:

- Formação superior completa;
- Domínio no idioma inglês;
- Ter cursado Especialização em Gestão de Pessoas – Diferencial;
- Experiência com gestão de Recursos Humanos, tendo atuado de forma generalista;
- Experiência em Microsiga – Diferencial;
- Ter atuado com equipes de CSC (Centros de Serviços Compartilhados).

Responsabilidades:

O profissional será responsável por liderar uma equipe coorporativa de RH: Áreas de R&S, T&D, Remuneração (folha de pagamento, benefícios, cargos e  salários e PLR), Gestão Trabalhista, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Desenvolvimento Organizacional, Programas de Reconhecimento e Políticas de RH e Cia.


Interessados, encaminhem CVs para:  sania.rossi@bpc.com.br  com o título  “Ger. Coorp. RH”

OBS.:  Caros, peço encarecidamente que, só sejam encaminhados currículos totalmente alinhados com o perfil citado acima!
De: Gabriela - Soulan [mailto:gabriela@soulan.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 5 de agosto de 2010 18:12
Para: Gabriela - Soulan
Assunto: Divulgação de Vaga - Analista Programador de Software

Prezado,

Sou Gabriela da Soulan Recursos Humanos estou trabalhando posição abaixo, caso tenha alguém para indicar, por favor, encaminhe CV para o e-mail candidato@soulan.com.br com o Cód.: Ana. Pro.

Importante empresa produz e comercializa equipamentos de sistemas de infusão hospitalar, contrata:

ANALISTA PROGRAMADOR DE SOFTWARE

Requisitos:
  • Formação: Técnico em Eletrônica ou Superior Completo em Engenharia Eletrônica ou Superior Completo na Área de Informática;
  • Idioma: Inglês Intermediário;
  • Conhecimentos: Windows, Microsoft Office, Internet, e-mails;
  • Experiência: Programação de Linguagem C - Microcontroladores (8051 ou ARM ou MSP). Experiência no desenvolvimento de software para sistemas embarcados.
Informações da Vaga:
  • Tipo da Vaga: CLT;
  • Horário de Trabalho: Comercial;
  • Local de Trabalho: Zona Sul - São Paulo.

Att,

Gabriela Fernandes

(11) 3748-1145

Nenhum comentário:

Postar um comentário