Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vagas - 13/10

O INSTITUTO CAPACITARE EM PARCERIA COM EMPRESA DE GRANDE PORTE DO RAMO DE HOTELARIA, BUSCA ESTUDANTES DO CURSO DE TURISMO PARA VAGA DE ESTÁGIO DE 6H / DIA COM O SEGUINTE PERFIL

ESTUDANTES ENTRE O 2º E O  5º PERÍODOS 
COM DISPONIBILIDADE PARA ESTAGIAR 6H / DIA (9H ÀS 15H)
QUE TENHAM PACOTE OFFICE
NOÇÕES DE INGLÊS
AMBOS OS SEXOS
DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO
ESTUDE À NOITE
 
Comprometimento,  facilidade no aprendizado, dinâmico e facilidade de relacionamento.
 
LOCAL DO ESTÁGIO: JARDIM PAULISTA - SP
EMPRESA OFERECE: R$ 600,00 + VT + VR
 
  INTERESSADOS QUE SE ENQUADRAREM NO PERFIL ACIMA, FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO ATUALIZADO COM URGÊNCIA PARA:
CAROLINA@INSTITUTOC APACITARE. COM.BR
 
COLOCANDO NO ASSUNTO DA MENSAGEM: ESTÁGIO TURISMO
Favor enviar currículo no corpo do E-mail com campus da faculdade, horário que estuda e previsão de formatura
 

****************************************************

ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA  ELÉTRICA / ELETRÔNICA;

- Para atuar com análise e registro de Patentes;

- Cursando do 4º ao 7º período da faculdade de Engenharia Elétrica/ Eletrônica;
- Inglês avançado/fluente - PARA ESCRITA E LEITURA (Imprescindível) ;
- Conhecimentos em MS Office;
- Local: Moema- SP;


Estágio: Carga horária: de 2ª a 6ª feira - 4 ou 6 horas de estágio diárias;
Bolsa-auxílio:  variável de acordo com a carga horária;
R$ 1.000,00 a R$ 1.600,00 + Vale transporte e Refeição no local.

Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail para estag.tecnico@ gmail.com  colocando no assunto: ESTAGIÁRIO.ENG. SP.
****************************************************
 Assistente de escrita fiscal: Formação superior completa e vivência na área.

É necessário ter disponibilidade de horários e morar
em Jundiaí, Campo Limpo, Várzea ou Cajamar.


Enviar CV no e-mail: ariane@carh. com.br
Maiores informaçãoes: (11) 4586-9265
****************************************************
Auxiliar de DP: Conhecimentos na rotina de DP e folha de pagamento.
Conhecimentos e ERP Microsiga.


É necessário ter disponibilidade de horários e morar
em Jundiaí, Campo Limpo, Várzea ou Cajamar.


Enviar CV no e-mail: ariane@carh. com.br
Maiores informaçãoes: (11) 4586-9265
****************************************************
  
Eletricista Externo: Técnico em
elétrica/Eletrô nica/eletroté cnica/eletromecâ nica com curso do SENAI.
. Manutenção elétrica
. Comando PLC
. Inversor de Freqüência
. Leitura de desenhos e catálogos elétricos
. Desejável Experiência em Pontes Rolantes e Talhas


É necessário ter disponibilidade de horários e morar
em Jundiaí, Campo Limpo, Várzea ou Cajamar.
 
 
Enviar CV no e-mail: ariane@carh. com.br
Maiores informaçãoes: (11) 4586-9265
****************************************************
 Analista de Custos: Formação superior em Contábeis / Economia / Adm
. Profundo conhecimento em custos industriais.
. Análise de Rentabilidade
. Visão analítica
. SAP
. Excel Avançado

É necessário ter disponibilidade de horários e morar
em Jundiaí, Campo Limpo, Várzea ou Cajamar.


Enviar CV no e-mail: ariane@carh. com.br
Maiores informaçãoes: (11) 4586-9265
****************************************************
 SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Curso Técnico em mecanica / eletrica ;
Pacote Office intermediário;
Planejamento, programação e controle da manutenção predial;
Coordenação de equipe multifuncional;
Gestão de contratos de manutenção (elevadores, tratamento de água e afluentes, caldeira, grupo geradores);
Cronograma físico-financeiro de manutenção preventiva e corretiva ;
Organização e atendimento de ordens de serviço junto aos Gestores ;
Gerenciamento de obras de manutenção e reformas em todo os espaço fisico da instituição;

CLT - R$ 3000,00 ( CB + RESTAURANTE + VT )

Os interessados encaminhar curriculo para valeria@facilidades rh.com.br

****************************************************
 VENDEDOR INTERNO

Atribuições:
Atuação em Indústria do ramo de Construção Civil no atendimento ao cliente para realização de vendas de produtos em nível nacional.

Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável estar cursando Superior.
Experiência em televendas, telemarketing ou vendas internas.

Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br colocar no "Assunto": VENDEDOR INTERNO

****************************************************
Editora especializada em publicações para concursos públicos com matriz no Rio de Janeiro, contrata Vendedores Externos para atuar com vendas para livrarias,universid ades,escolas, institutos de capacitação profissional, captação de novos clientes, visitação de clientes em São Paulo.

Requisitos:

Cursando graduação em Adm, Mkt ou Publicidade.
Pacote Office Intermediário
Experiência como vendedor interno,externo ou representante comercial no segmento de livros e livrarias

Salário R$ 1.200,00 + comissão de 0,2 % sobre a carteira dada pela empresa + comissão de 1% sobre clientes novos + VT + VR + Ass. Médica + PLR + DSR

Interessados encaminhar currículo para analeticia@cdpv. com.br e mencionar no assunto '' editora''
****************************************************
 A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal, com forte atuação no mercado mundial de papel e celulose de eucalipto.
Buscamos novos talentos que possam agregar conhecimento e energia à nossa trajetória de conquistas que já soma 86 anos de tradição no setor.

Vagas abertas para estudantes com graduação em:

Administração
Comercio Exterior
Ciências Contábeis
Economia
Engenharias (Produção, Química, Elétrica, Mecânica, Florestal, entre outras)
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais
Relações Públicas

Prevista para dezembro de 2012.

Inscreva-se pelo site www.marcondelli. com.br ou encaminhe o seu currículo para estagio@marcondelli .com.br com o assunto "Suzano + nome do curso que estuda".

Bolsa auxílio R$1.300,00 + benefícios.
Horário flexível

****************************************************
 Analista de Informações Gerenciais Júnior
São Bernardo e Guarulhos

Principais Atribuições:
Mapeamento e análise de Processos, identificação de Gaps e oportunidade de melhorias.
Elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão na área de operações.
Administrar indicadores da área com foco na qualidade.
Grande oportunidade de Desenvolvimento e Crescimento Profissional
Requisitos:
Excel Avançado;
Visão de Processos: análise de indicadores, elaboração de relatórios, entre outros.
Desejável Superior cursando (Administração, Engenharia ou áreas afins)

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: daniela@marcondelli .com.br
Assunto: Analista de Informações

ANALISTA DE COMPRAS SENIOR - OBRAS

ATRIBUIÇÔES:

Responsável pelo planejamento e acompanhamento da área de Compras;
Avaliar e desenvolver fornecedores;
Realizar a gestão de todos os contratos de fornecedores e parceiros;
Implantar melhorias nos processos, com foco na qualidade dos produtos e serviços.

REQUISITOS:

Vivência na gestão de compras de materiais e serviços para obras;
Superior Completo;
Pacote Office;

NECESSÁRIO TER DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM CURITIBA EM MÉDIO PRAZO

Interessados enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: graciela@marcondell i.com.br sigla: Compras

Analista de Telecomunicaçõ es Sênior – Oportunidade para São Bernardo

Principais Atribuições:
Garantir o cumprimento dos prazos e da qualidade das ordens de serviço.
Orientar a equipe de trabalho nas atividades de instalação e reparo.
Buscar soluções para os problemas apresentados.
Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área.
Grande oportunidade de Desenvolvimento e Crescimento Profissional
Requisitos:
Curso Técnico Completo (Eletrônica, Elétrica e Telecomunicaçõ es)
Conhecimento técnico em redes telefonia, elaboração e análise de plano de ação, gestão de processos de instalação e reparos.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: daniela@marcondelli .com.br
Assunto: Analista Telecom

****************************************************
 Gerente de RH:  Superior completo (pós-graduação será diferencial) . Inglês fluente. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Profunda experiência em desenvolvimento organizacional.

Inspetor de CQ: Conhecimento básico em Metrologia. Conhecimentos em Informática.

Líder de produção: Conhecimento em Injetora e extrusora. Disponibilidade de horário

Supervisor de Logística: Superior completo e experiência em roterização. Vivência na área e disponibilidade de horário.

Favor enviar CV com pretensão salarial para: ariane@carh. com.br
 

****************************************************

Gerente de Projetos Sr.

Quantidade:

1 vaga




Perfil profissional:






·  Formação em Administração, Informática ou áreas afins;
·  Necessária experiência no gerenciamento de projetos para implantação de ERP, de preferência LINX.

Tempo de projeto:         

·  5 meses

Cidade:

· São Paulo – SP

Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial. Colocar no assunto o código GPLINX para: oportunidades@ compassbr. com.br

****************************************************
AUDITOR CONTÁBIL

Principais responsabilidades:
• Atuará em auditoria externa, normas brasileiras de auditoria, demonstrações contábeis, fiscais e financeiras.

Requisitos:
• Formação em Ciências Contábeis;
• Informática pacote Office avançado;
• Inglês será diferencial (Não obrigatório);
• Disponibilidade para viagens.(Imprescindí vel)

A empresa oferece salário de R$ 3.500,00 (negociável).
Benefícios VR+VT+Ass.Médica+ Assist. Odonto.+VA.
Forma de Contratação: CLT.

Enviar CV para selecao@ghaiaconsul toria.com. br com o assunto "AUDITOR EXTERNO".
****************************************************
 PROJETISTA

Atribuições:
- Trabalhará em projetos mecânicos (elaboração de desenhos e lista de materiais); estamparia, soldagem e injeção plástica.
Requisitos
- Graduação em Engenharia mecânica, desenho, projetista, podendo ser também técnico ou tecnólogo.
- Experiência com projetos mecânicos
- Experiência em Indústria metalúrgica.

Enviar"CV" URGENTE com pretensão salarial p/: daniela@marcondelli .com.br
Assunto: Projetista

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Atribuições:
Rotinas da área em empresa de importação (inserção de pedido no sistema, emissão de NF-eletrônica) ;
Conferência do material recebido; acompanhamento para reposição de estoque;
Realização de rotinas administrativas e financeiras.
Requisitos:
Superior Cursando ou Completo;
Conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel) e Sistema Microsiga (Módulos de Faturamento e Estoque);
Inglês Intermediário.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: daniela@marcondelli .com.br Assunto: Ass. Faturamento

Gerente Operacional (Facilities)
Atribuições:
Coordenar equipe de supervisores, realizar gerenciamento de contratos de terceirização de mão de obra,

Requisitos:
Superior Completo;
Vivência em gestão de equipes;
Conhecimento em gestão de serviços terceirizados (Higienização)

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: daniela@marcondelli .com.br
Assunto: Gerente Operacional

****************************************************
 Interessados favor enviar o currículo em anexo para o e-mail: asouza@wami. com.br

Coordenador de Projetos

Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com coordenação de gestão on-site; Coordenar e administrar equipes; administração de equipamentos (impressoras) ; Elaboração de relatórios, faturamento e inventários; Atuação com suporte operacional e acompanhamento de chamados técnicos; Controle de estoque de suprimentos.

Experiência anterior em coordenação de projetos preferencialmente de Impressoras ou Informática.

Superior completo em Economia, Administração de Empresas, Logística, Informática ou áreas afins. Desejável MBA.

Conhecimentos avançados de Excel; Inglês técnico.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Centro/SP

Salário: R$4500,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT


Coordenador de Suporte Técnico

Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com gerenciamento da equipe de suporte técnico com foco na contenção de chamados em primeiro nível; Controle da atuação efetiva dos analistas técnicos no gerenciamento da escalação de chamados e indicadores de desempenho da equipe.

Experiência anterior em coordenação de suporte técnico preferencialmente de com foco impressoras e processos de impressão.

Superior completo ou cursando na área de informática ou áreas afins.

Conhecimentos sobre estruturas de redes e desejável conhecimentos técnicos sobre impressoras; Inglês técnico.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Centro/SP

Salário: R$2500,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT


Especialista de Suporte Técnico

Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com atuação no apoio a resolução dos chamados e processos com grande complexidade; suporte técnico a parceiros de campo; avaliação dos chamados técnicos e elaboração de estatísticas.

Atuação anterior com suporte técnico preferencialmente em campo e atendimento a usuários (help desk).

Preferencialmente cursando superior na área de informática ou 2° grau completo.

Conhecimentos avançados em informática, impressoras e estruturas de redes.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Centro/SP

Salário: R$2000,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT

Analista de Suporte técnico (3 vagas)

Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com atuação na solução remota de problemas através de chamados gerados sistema de controle; atuação efetiva no atingimento da meta de contenção de chamados; acionamento para o atendimento in-loco e acesso remoto via rede.

Experiência anterior com atendimento a usuários (help desk).

Preferencialmente cursando superior na área de informática ou 2° grau completo.

Conhecimento sobre estruturas de redes e desejável conhecimento técnico em impressoras e processos de impressão.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Centro/SP

Salário: R$1200,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT


Analista de Suporte Técnico -  Escalação


Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com atuação no gerenciamento de chamados técnicos e escalação para áreas internas como logística e parceiros para solução e acompanhamento de SLA.

Experiência anterior com atendimento a usuários (help desk) e BackOffice.

Preferencialmente cursando superior na área de informática ou 2° grau completo.

Conhecimento técnico em impressoras e processos de impressão.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Centro/SP

Salário: R$1200,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT

Analista de Implementação

Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com atuação no processo de implementação de novas soluções para o projeto de outsourcing.

Experiências anteriores com atendimento a usuários (help desk).

Preferencialmente cursando superior na área de informática ou 2° grau completo.

Conhecimento sobre estruturas de redes e desejável conhecimento técnico sobre impressoras e processos de impressão.

Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Centro/SP

Salário: R$1500,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT

Analista de Controles Logísticos

Para atuar na área de prestação de serviços de impressão com atuação no gerenciamento administrativo e logístico para distribuição e controle de suprimentos.

Experiências anteriores com atendimento a usuários (help desk) e BackOffice.

Preferencialmente cursando superior na área de informática ou 2° grau completo.

Conhecimento em rotinas de controle de estoque e processos administrativos; Desejável conhecimento técnico sobre impressoras e processos de impressão.

 Carga Horária: Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Local de trabalho: Butantã - Zona Oeste/SP

Salário: R$1500,00 mais benefícios compatíveis.

Regime CLT

 
****************************************************

Estagiário de Direito
Principais Atribuições: Cursando o quarto ano de Direito. Irá fazer impressão de acórdãos no site TRT, acompanhamento de casos no TRT, carga de processos, controle de cargas, auxílio aos Advogados.

Local de Trabalho: São Paulo - Avenida Paulista

Interessados por gentileza responder a vaga com pretensão de remuneração  somente para o e-mail:
 rhspeba@yahoo.com.br  - colocar no assunto: ESTDIREITO

****************************************************
 Analista PMO

Pré-requisitos:

- Superior completo em Administração, Economia e Engenharia.
- Inglês avançado / fluente


Responsabilidades principais:

• Suportar analiticamente os gestores dos projetos estratégicos da TAM nas
etapas de planejamento, implantação e pós-implantação;
• Verificar consistência e propor melhorias na gestão do tempo das tarefas,
risco, custos, recursos, competências necessárias e integração das tarefas;
• Realizar análises de retorno de investimento (VPL, pay back, etc);
• Desenvolver projetos junto aos principais gerentes e diretores da TAM.

Local de trabalho:

São Paulo - Zona Sul

Os interessados devem encaminhar e-mail para oportunidade@ svfrh.com. br
Colocar no assunto: PMO
****************************************************
Faço parte de uma empresa de médio porte, em expansão em São Paulo, do ramo de seguros, o qual buscamos um profissional para a área administrativa financeira, com o perfil abaixo.
Os interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para fernandapaivalopes@ yahoo.com. br.
Obrigada,
Abraços.

Assistente Administrativo Financeiro

Descrição da Vaga
- Controle de saldos
- Fluxo de caixa
- Aplicações financeiras
- Emissão de cheques
- Transferências/ Doc/Ted em diversas contas bancárias
- Contas a pagar, documentos diversos como notas fiscais e boletos
- Recibos, guias de impostos e taxas entre outros recebidos para pagamento
- Elaboração de relatórios mensais
- Contratos diversos
- Coordenação dos serviços de Moto-boy, Copa e Limpeza
- Administração do escritório
- Compra de materiais

Perfil Desejado
Formação Superior completa
Excel Avançado
Dinamismo, Flexibilidade, Iniciativa, Bom relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Benefícios:
Vale Refeição, Transporte, Seguro Saúde, Seguro de Vida e Assistência Odontológica

Salário: A combinar

****************************************************

Descrição da Empresa: Indústria, nacional, médio porte, segmento alimentício, localizada em Guarulhos

Requisitos: Experiência em R&S (divulgação da vaga, triagem, entrevista por competência, dinâmica de grupo, aplicação de teste, elaboração de laudo); T&D (levantamento de necessidades de treinamento, elaboração para apresentação, ministração)

Formação: Psicologia

Salario a combinar

Interessados enviar cv para sueli.dias@luandre. com.br 
****************************************************

A LKM Tecnologia, atuando fortemente no segmento SAP e Mastersaf, busca
profissionais com os seguintes requisitos:

Consultores Mastersaf (Pleno e Sênior)
Conhecimentos nas áreas fiscal e contábil
Conhecimento de nota fiscal eletrônica
Desejável inglês fluente
Curso superior completo ou cursando

Contrato por tempo indeterminado (não é projeto).

Encaminhar o CV com pretensão salarial e o código CS_MSAF mencionado no
campo assunto para o e-mail rh@lkm.com.br ou marciarh@gmail. com
****************************************************
 Empresa Nacional de grande porte no segmento de transporte contrata profissional de Cargos e Salários, nível senior, experiência na implantação de estudo de salários, descrição de cargos em grande escala. Regime PJ. Enviar currículo para: procseletivo1@ yahoo.com. br

****************************************************
 
Assist. Depto. Pessoal, exp. em toda rotina do Depto., exp. em sistema RM, folha de pagto., (GEFIP, SEFIP, GPS, IRRF), cálculos em geral e legislação trabalhista.
Salário: 1.800,00 a 2.000,00 + Beneficios
Local de trabalho: Vila Olimpia

Auditor(a), exp. dpto. pessoal, dpto. contábil, ambos a nível de analista, cálculos e recolhimentos de impostos), conhecimento em sistema RM, auditoria interna.
Salário: 1.950,00 a 2.100,00 + beneficios
Local de trabalho: Vila Olimpia

Vendedor Externo, possuir veículo próprio, ter exp. em prestadora de serviços industriais
Salário: 1.434,00 + comissões + aj. combustível + beneficios
Local da empresa: Vila Guilherme

Enviar curriculos colocando no assunto a vaga que deseja ser convocado.
comercial.rummo@terra.com.br Dulce 3713-0107 para maiores informações das 8:30 as 17:00 de seg. a sexta
****************************************************

Administrativo / Depto Pessoal

01  Vagas

Feminino
Estudante período noturno - Administração / Gestão de RH
Acima de 20 anos

Com alguma experiência na área de DP/RH  (arquivo, planílhas excel, distribuição de documentos, triagem de currículos, marcação de entrevista)

Diferencial: Ter atuado com Recrutamento e Seleção.

Iniciativa, dinamismo, comprometimento, vontade de aprender
Morar no Ipiranga ou bairros vizinhos (São João Climaco, Cambuci, Vila Mariana, Vila Moraes, Saúde, Vila Carioca ... )

Bolsa Auxílio R$ 600,00 / VT
Refeitório no local
Horário de trabalho: 11:00 as 18:00
Possibilidade de efetivação 


Administrativo

1 Vaga

Feminino
Estudante período noturno -  Administração / Gestão Financeira
Acima de 20 anos

Com alguma experiência na área administrativa (arquivo, atendimento telefônico, planílhas excel, emissão de nf )
Iniciativa, dinamismo, comprometimento, vontade de aprender.
Morar no Ipiranga ou bairros vizinhos (São João Climaco, Cambuci, Vila Mariana, Saúde, Vila Carioca ...

Bolsa Auxílio R$ 600,00 / VT
Refeitório no local
Horário de trabalho: 11:00 as 18:00
Possibilidade de efetivação

Interessadas "dentro do perfil" enviar currículo para alessandravie@gmail.com 


****************************************************

ASSISTENTE DE DP
Para a região de Itapevi
Atividades: Identificação e categorização de documentos de RH para arquivamento. Apoio entre as equipes de Alcoa RH e fornecedor Metrofile. Acompanhamento de metas individuais. Conhecimento de rotinas de DP, CAGED, Rais, cálculo de folha de pagamento, guias de INSS
Vaga temporária por 90 dias
Trabalharemos com pretensão salarial
Benefício: VT e VR

Encaminhar cv para silvia@jobcenter.com.br e cadastrar cv no site www.jobcenter.com.br, colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

****************************************************

Selecionadora
02 vagas
Acima de 25 anos
De Segunda á sexta das 07h: 30  às 17h: 20
Salário - a combinar
Benefícios - VT, almoço no local, 60% do Convênio Médico e Auxilio Bolsa Educação.
Inicio Imediato.

Formação Acadêmica – Psicologia – Completa.

Atribuições do cargo:
Recrutamento& Seleção
Treinamento& Desenvolvimento
Experência com vagas diaristas, temporarios, terceirizados e efetivos.


Características Pessoais:
Pró- atividade;
Dinamismo;
Organizado;
Aceita novos desafios;
Saiba lidar com pressão e cobranças.
Profissional inovador

Residir nas imediações - Centro São Paulo e Guarulhos.


Encaminhar currículos com pretensão salarial.

oportunidadesgrs@ yahoo.com. br

Assunto: Selecionador (a)
****************************************************
 Estagiária de Direito


Local de Trabalho: Granja Julieta.

·  Cursando 4º ano ou 5º ano.
·  Atuar com acompanhamento de processos e petições.
·  Necessário ter a carteira da OAB de estagiária.
·  Benefícios: Vale-transporte
·  Valor da bolsa: R$ 800,00.

Interessadas, favor enviar curriculum para assistente@aluani.com.br
Telefone: 5181-9440 (Falar com Luciana)
 

****************************************************
    Vaga: Gestor de Negócios.


Área de Atuação: Irá atuar em relacionamentos com cliente, estatísticas e controle de qualidade.

Pré-requisitos:

 Formação completa em administração, marketing ou engenharia.

·        Experiência de 05 anos na função.
·        Atuará com atendimento ao cliente *Aumento de faturamento *Elaboração de estratégias para vendas *Orientação de equipe *Atingir as metas para o crescimento das vendas e políticas de promoções em conjunto com gerentes e diretores de outras áreas * Oferecer ao cliente os produtos que mais se adaptam às suas necessidades e que garantem boa rentabilidade * Analisar o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente, dando elementos para que uma equipe que inclui outros profissionais da instituição.
·        Capacidade de comunicação, capacidade de decisão, capacidade de liderança, capacidade de negociação, capacidade de organização, criatividade, determinação, habilidade para os negócios, habilidade para trabalhar em equipe, noção de prioridades, senso de responsabilidade.




Local de trabalho: Barra Funda .

Horário: 8:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira.

Salário: R$ 6.000,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Participação nos lucros.

Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para:


****************************************************
  Vaga: Coordenador de Projetos


Área de Atuação: Irá atuar com coordenação equipe de engenharia e projetista na área utilidades.

Pré-requisitos:

 Formação completa em engenharia mecânica ou elétrica.

·        Habidade em liderar equipe multidisciplinar, competência como sabe lidar com pressão, priorização e cumprimento de prazos completam o perfil.
·        Excelente conhecimentos em instalações elétricas e hidráulicas.
·        Ampla vivência na área de projetos, ter atuado em empresas de projetos ou instalações..

Local de trabalho: Barra Funda


Horário: 8:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira.

Salário: R$ 8.500,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Participação nos lucros.



Os interessados deverão enviar currículos com pretensão salarial para:


****************************************************
 
Assistente Administrativo (feminino)
Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo.
Perfil da Vaga: Emissão de relatórios. Controle de estoque, entrada e saída, de mercadorias para outras unidades bem como para atendimento cotidiano da equipe de vendas.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional cauteloso, pois trabalhará com pequenas peças, organizado, comprometido, com disponibilidade de horário, que saiba trabalhar sob pressão, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com bom conhecimento administrativo e desejável possuir conhecimento em informática e boa caligrafia.
Desejável sexo feminino.
Quantidade de Vagas: 01 para atuar em Guarulhos
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.


Assistente Administrativo (masculino)
Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo.
Perfil da Vaga: Controle de estoque, entrada e saída, de mercadorias para outras unidades bem como para atendimento cotidiano da equipe de vendas. Será responsável também pelo transporte de materiais.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional cauteloso, pois trabalhará com pequenas peças, organizado, comprometido, com disponibilidade de horário, que saiba trabalhar sob pressão, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com bom conhecimento administrativo e desejável possuir conhecimento em informática e boa caligrafia. Imprescindível ter carteira de habilitação.
Desejável sexo masculino.
Quantidade de Vagas: 01 para atuar em Guarulhos
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.


Consultor(a) Vendas

Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo, atuando especificamente com a comercialização de jóias e relógios.
Perfil da Vaga: Prestação de serviços de vendas aos clientes em nossas lojas, prestando serviços com excelência no atendimento aos clientes. Prospecção de clientes em empresas e hotéis da região.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional com perfil negociador, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com disponibilidade para período integral.
Desejável ter experiência em vendas, preferencialmente no varejo de luxo.
Imprescindível INGLÊS FLUENTE e desejável conhecimento de outros idiomas, como Alemão, Espanhol, Japonês, Francês, Italiano, Mandarim...
Quantidade de Vagas: 02 para atuar em Guarulhos e 02 para São Paulo
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.


Promotor(a) Vendas

Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo, atuando especificamente com a comercialização de jóias e relógios.
Perfil da Vaga: Captação de clientes com atuais parceiros e excelência no atendimento aos clientes.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional com perfil negociador, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, preferencialmente com experiência em vendas ou eventos, com disponibilidade para período integral.
Imprescindível INGLÊS FLUENTE e desejável conhecimento de outros idiomas, como Alemão, Espanhol, Japonês, Francês, Italiano, Mandarim...
Desejável experiência em eventos ou como promotor(a) de vendas
Quantidade de Vagas: 02 para atuar em São Paulo
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.


****************************************************
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Exclusivo para pessoas com deficiência
É necessário ter experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação e conhecimentos de informática.
Horário de trabalho: de 2ª à 6ª das 08h00 às 17h00, sendo que 6 horas diárias no atendimento 1 hora de almoço e 2 horas fará serviços administrativos.
Salário:
Auxiliar Administrativo l – R$ 961,20 (com Ensino Médio concluído ou cursando Superior) mais benefícios atrativos, como bolsa para curso e faculdade.
Auxiliar Administrativo ll – R$ 1.228,20 (com Superior completo) mais benefícios atrativos, como bolsa para curso e faculdade.
Existem linhas de fretado para toda a capital.
Obs.: Até o final do ano de 2010 a carga horária irá diminuir para 6 horas diárias e esse profissional só irá atuar no atendimento ao cliente e sem redução de salário.

Interessados, enviar CV com o laudo médico para daniella.fernandes@captativa.com.br 
****************************************************

Multinacional do ramo automotivo localizada em Guarulhos / SP contrata

ANALISTA CONTÁBIL PL.

·         Formação Superior em Contabilidade, Administração ou Economia.
·         Experiência com conciliação contábil e com contas contábeis.
·         Conhecimentos em impostos indiretos (PIS / COFINS / ICMS / IPI).
·         Usuário de sistema integrado.
·         Vivência profissional em indústrias de grande porte;
·         Salário R$ 4000,00 + Benefícios (Vaga temporária com possibilidades de efetivação)

Os interessados deverão encaminhar cv mencionando o título da vaga para thiago@auxiliarempregos.com.br
****************************************************

Multinacional do ramo de Agronegócios / Alimentício localizada no Morumbi / SP contrata

ESTÁGIO EM FINANÇAS

·         Ensino Superior cursando 3º ano do curso superior em Ciências Contábeis e Administração de Empresas.
·         Conhecimentos avançados em Excel,  DESEJÁVEL algum conhecimento em sistema de gestão (SAP, Oracle, Microsiga etc),
·         Inglês será um diferencial.
·         Bolsa Auxílio R$ 1130,00 + Benefícios.
·         Imprescindível que os candidatos sejam de faculdade de primeira linha.

Os interessados deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago@auxiliarempregos.com.br
****************************************************

AGENTE DE ATENDIMENTO SAC (PRODUTO BANCÁRIO)
2º GRAU COMPLETO EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER MINIMA DE SEIS MESES LOCAL DE TRABALHO BARRA FUNDA R$ 600,00 + VARIÁVEL DE R$ 120,00 NÃO É VENDAS  VT+VR+AM+AO+AUX CRECHE+PLANO DE CARREIRA+ SEGURO DE VIDA

AGENTE DE ATENDIMENTO SAC TV POR ASSINATURA
2º GRAU COMPLETO COM OU SEM EXPERIÊNCIA LOCAL DE TRABALHO LAPA DE BAIXO
SALÁRIO: R$550,00 VT+VR+AM+AO+AUX CRECHE+PLANO DE CARREIRA+ SEGURO DE VIDA + TV POR ASSINATURA GRATUITA + ÔNIBUS FRETADO + CAMPANHAS MOTIVACIONAIS.

AGENTE DE ATENDIMENTO HIBRIDO (VENDAS DE PRODUTOS ADICIONAIS PARA QUEM JÁ POSSUE TV POR ASSINATURA)
2º GRAU COMPLETO VIVÊNCIA NA ÁREA DE VENDAS LOCAL DE TRABALHO LAPA DE BAIXO.
SALÁRIO: R$550,00 + VARIÁVEL ÓTIMOS GANHOS VT+VR+AM+AO+AUX CRECHE+PLANO DE CARREIRA+ SEGURO DE VIDA + TV POR ASSINATURA GRATUITA + ÔNIBUS FRETADO + CAMPANHAS MOTIVACIONAIS.

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER COM EQUIPE DE ATENDIMENTO RECEPTIVO LOCAL DE TRABALHO BARRA FUNDA.
R$1350,00 + VARIÁVEL + VT+VR+AM+AO+AUX CRECHE+PLANO DE CARREIRA+ SEGURO DE VIDA

OPERADOR DE CAIXA (PARA REDE DE DROGARIAS) COM EXPERIÊNCIA
2º GRAU COMPLETO VAGAS PARA DIVERSAS REGIÕES
SALÁRIO: R$ 719,00 + VT+VR+AM+AO+PLR+GRÊMIO RECREATIVO.

FISCAL DE LOJA ( PARA REDE DE DROGARIAS) COM OU SEM EXPERIÊNCIA .
2º GRAU COMPLETO VAGAS PARA DIVERSAS REGIÕES
SALÁRIO: R$666,00 + VT+VR+AM+AO+PLR+GRÊMIO RECREATIVO.

AUXILIAR DE REPOSIÇÃO ( PARA REDE DE DROGARIAS) COM OU SEM EXPERIÊNCIA
Á PARTIR DE 18 ANOS 2º GRAU COMPLETO OU CURSANDO ULTIMO ANO PARA DIVERSAS REGIÕES
SALÁRIO: R$666,00 + VT+VR+AM+AO+PLR+GRÊMIO RECREATIVO.

AGENTE DE ATENDIMENTO RECEPTIVO PARA ALPHAVILLE
2º GRAU COMPLETO EXPERIÊNCIA MINIMA DE SEIS MESES EM CALL CENTER
SALÁRIO: R$610,00 + VT+VR+AM+AO+ÔNIBUS FRETADO+PLANO DE CARREIRA RESIDIR NA REGIÃO OESTE

INTERESSADOS COMPARECER DE SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA NA R: CONSELHEIRO CRISPINIANO Nº. 72 4º ANDAR PRÓXIMO AO METRÔ ANHANGABAU HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 09H00 ÁS 16H00 VAGAS PARA INICIO IMEDIATO OU ENVIE SEU CURRICULO PARA PRISCILSALES@ENFOK.COM.BR.
ENFOK-PRÓ SERVIÇOS EMPRESARIAIS 3464-8722

****************************************************
 
ANALISTA DE PRICING JR ( 2 vagas )
Departamento: Inteligência de Negócios;
M ou F – sem restrição de idade;
Superior completo em Estatística, Matemática, Engenharia ou Administração;
Inglês Intermediário;
Experiência anterior de no mínimo 2 anos na área;
Salário média R$ 3.500,00 (negociável)
Atividades a serem desenvolvidas: Desenvolvimento de tabela de preços para diversos segmentos da companhia, implantação de controles financeiros, acompanhamento de custos e de rentabilidade; Complementam o perfil: raciocínio lógico e quantitativo, capacidade analítica e pró-atividade.
Indispensável: domínio em linguagens de programação SQL e VBA, domínio em manipulação de grandes bases de dados;
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO JR - (1 vaga)
Departamento: Inteligência de Negócios;
M ou F – sem restrição de idade;
Superior completo em Estatística ou Economia;
Inglês Intermediário / Avançado;
Experiência anterior de no mínimo 3 a 4 anos na área;
Salário média R$ 4.500,00 (negociável)
Atividades a serem desenvolvidas:: Planejamento e acompanhamento de budget/forescast, gerenciamento do processo de acompanhamento realizado versus planejado (mês a mês), responsável pela acuracidade dos impactos no P&L, Reports gerenciais, etc.
Complementam o perfil: Capacidade analítica, pró-atividade e boa comunicação.
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA

ASSISTENTE CONTÁBIL – ( 02 Vagas )
Salário: média R$ 1.200,00 (negociável)
Idade: 20 a 27 anos – M/F
Escolaridade: Superior completo ou Cursando Ciências contábeis.
Domínio em: Word e Excel
Imprescindível: ter boa fluência escrita e verbal, agilidade e bom relacionamento interpessoal; espírito de equipe e dinamismo e que saiba trabalhar sob pressão.
Experiência/Atividades a desenvolver: Mínimo de 01 ano com ativo fixo, impostos e conciliações contábeis
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA

 ANALISTA DE SISTEMAS – (1 vaga)
Salário: média R$ 3.000,00 (negociável)
Idade: 20 a 35 anos – M/F
Escolaridade: Superior completo em Sistemas
Domínio em: Word e Excel
Inglês básico
Experiência anterior de no mínimo 1 ano na área;
 Imprescindível: ter boa fluência escrita e verbal, agilidade e bom relacionamento interpessoal; espírito de equipe e dinamismo e que saiba trabalhar sob pressão.
Imprescindível: Conhecimentos obrigatórios: SQL Server 2000/2005; Visual FoxPro;  Sistema StarSoft Application.
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA
  
ANALISTA DE SI(1 vaga)
Salário: média R$ 3.500,00 (negociável)
Idade: 20 a 35 anos – M/F
Escolaridade: Superior completo em Sistemas
Domínio em: Word e Excel
Inglês básico
Experiência anterior de no mínimo 1 ano na área;
Imprescindível Conhecimento em VB6, Conhecimento em SQL 2000/2005, Conhecer VB.Net/Asp.net pode ser um diferencial.
Imprescindível: ter boa fluência escrita e verbal, agilidade e bom relacionamento interpessoal; espírito de equipe e dinamismo e que saiba trabalhar sob pressão.
BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, REFEIÇÃO NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, CONVENIO FARMÁCIA, SEGURO DE VIDA, PLR DE ATÉ 2 SALÁRIOS/ANO, PLANO DE CARREIRA. LOCAL DE TRABALHO SANTANA DE PARNAÍBA

 Os interessados devem encaminhar currículos para o email: recursoshumanos.absoluta@gmail.com
****************************************************

Auxiliar Administrativa
* Acima de 1 ano de Experiência
* Total conhecimento  em Faturamento (Imprescindível)
* Noções Contábeis
* Conhecimento em Emissão de notas fiscais eletrônicas
* Rotinas administrativas em geral.
* Superior Cursando
* Desejável conhecimentos em sistema informatizado Jotec
* Sexo Feminino
Salário R$ 1.000,00 + Refeição, Cesta básica e Condução.
Favor enviar currículo com a Sigla "ADM"
Email: tatiana@laborlab.com.br
****************************************************
 ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS SR

· Formação: Superior Completo; desejável Pós- Graduação ou Especialização em Administração, RH ou áreas correlatas;

· Domínio em Excel e Pacote Office. Habilidade com cálculos;

· Profissional com sólida experiência profissional, vivência na Implantação de Projetos de Remuneração ( Estrutura de Cargos & Salários, Avaliação por Mérito, Remuneração Variável );

Visão especialista dentro de um mercado global;


Os candidatos interessados deverão enviar CV, com salário atual + benefícios para: depto_rh@hotmail. com

****************************************************
 ADVOGADO JR.

Com formação de 1 a 2 anos, OAB ativa, conhecimentos em contencioso cível e trabalhista.

Irá atuar na região do metrô São Bento - Centro/SP.

Segunda à Sexta-feira das 09 às 18 horas, com 1 hora de almoço.

Salário R$ 1.800,00 - VR 14,00 dia e VT

Curriculuns para: gestaodepessoasrh@ yahoo.com. br
Código. Adv. Jr.
Com pretensão salarial.
 
****************************************************
Vaga de Auxiliar de RH.

Local: Presidente Altino – Osasco Imprescindível ter fácil acesso.
Horário: 8:00 ás 18:00 de Segunda á Sexta feira.
Salário: A combinar + VT, VR( 8,25), VA ( 52,00), Cartão Farmácia, Seguro de
Vida e Assistência Médica Opcional.
Atividades: Auxiliará o departamento de RH, triagem de currículos e convocação
de candidatos.
Perfil: Dinâmica, Pró ativa, Organizada e disposta a trabalhar sobre pressão.
Desejável Superior cursando na área de RH.

Vaga inicialmente temporária com grandes possibilidades de efetivação.

Interessados enviar currículo para: contratacao@ emmo.com. br com PRETENSÃO
SALARIAL, informando o cargo da vaga no assunto. 
****************************************************
 Segue abaixo vaga em aberto, interessados favor encaminhar currículo com o
código da vaga no assunto para o e-mail patricia.silva@ triadsystems. com.br

Analista de Faturamento (03 vagas):

Experiência com controle de Notas fiscais eletrônicas, faturamento
(preferência em atuação em empresas de Telecom ou TI);

Excel avançado,

Desejável inglês avançado.

Local de trabalho: Berrini

Contratação como CLT por período determinado de 03 a 06 meses com
possibilidades de contratação direto pelo cliente.

Cod. Vaga: Faturamento_ SP
****************************************************
 GESTOR / LIDER DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Exp. em manutenção predial ( alvenaria , eletrica , pintura , refrigeração,jardinag em , etc...)
Irá atuar na prevenção de toda área útil;
Liderar equipe de 10 pessoas;
Ensino médio completo
Pacote Office
Horário : Seg a Sex das 07:00 ás 17:00
Sal R$ 2500,00 + VT + CB +Restaurante

Os interessados encaminhar curriculo para valeria@facilidades rh.com.br com titulo Manutenção.
****************************************************
 
TI- Administrador de redes, nivel superior. vaga pq novo mundo

1/2oficial Eletricista- Experiencia em Instalação e manutenção elétrica industrial. Guarulhos

Encanador Industrial - Experiencia com todos os tipos de tubulação aço carbono, tubos galvanizados e PVC. Guarulhos

Examinador ou Retocador - empresa de calçados. Jaçana

 Currículos - coordenacaorcrut. selecao@grupoacm s.com.br

****************************************************
 Auxiliar de Serv Gerais ( Limpeza )
Local de trabalho: Santo Amaro ( proximidades )
Salário 877,00 + seguro de vida, assistencia medica e odontológica, restaurante
no local, seguro de vida.

Interessados enviar CV para cris.rhmk@hotmail. com
****************************************************
Especialísta em RH, foco em T&D / R&S e DO.
Atuação Brasil, com envolvimento em projetos para América Latina.
Mínimo 5 anos de experiência em empresas de grande porte
Idade: 32 a 37 anos
Inglês: Avançado a Fluente
Espanhol: Desejável

Salário: R$7.500,00

Interessados, por favor, enviar o currículum para
michele.garcia@ clariant. com

Importante: Enviar currículos somente se estiverem dentro do perfil
solicitado.
****************************************************
 Web Designers 02 Vagas

Conhecimentos Técnicos Imprescindíveis:
TABELLES, CSS, WORDPRESS OU JOOMLA, FLASH, DREAMWEAVER, PHOTOSHOP,
ILLUSTRATOR, CRIAÇÃO, PACOTE OFFICE, EDIÇÃO DE VIDEOS, AFTER
EFECTS, AS3, ILUSTRAÇÃO, PHP.

Desejável:
INDESIGN, 3D, E-LEARNIG.

Formação:
INDIFERENTE

Contratação:
CLT

Local: Ipiranga - São Paulo

Atividades a Desempenhar:
CRIAÇÃO DE SITES/PORTAIS E PEÇAS EM HTML E WORPRESS OU JOOMLA,
NEWSLETTER, ANIMAÇÕES EM FLASH, EDIÇÕES DE VÍDEO, CRIAÇÃO DE
IDENTIDADE VISUAL.

Encaminhar CV com portfólio, mencionando pretensão salarial e
disponibilidade para início: moprado01@gmail. com
moprado01@gmail. com>

****************************************************
 1) Cargo: Analista de DP Jr
Quantidade: 2 vagas
Contratação: Temporário com possibilidade de efetivação
Salário: R$ 1.117,80
Benefícios: VT + VT (R$ 10,50) – enquanto temporário
Para trabalhar em Alphaville (deve ter fácil acesso).
Superior completo ou concluindo.
Experiência: Rotinas de DP em geral.

Fará atendimento a contratos. Preferencialmente que tenha trabalho atendendo grande volume de pessoas e com prestação de serviços.

2) Cargo: Analista de RH Tr.
Quantidade: 1 vaga
Contratação: Temporário com possibilidade de efetivação
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT + VT (R$ 10,50) – enquanto temporário
Experiência: Rotinas de recrutamento e seleção em geral.
Superior cursando Psicologia.

Fará atendimento a candidatos, pesquisa, convocação, recrutamento externo.
Atuará na região de Alphaville (deve ter fácil acesso).

3) Cargo: Auxiliar de Seleção
Quantidade: 1 vaga
Contratação: Temporário
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VT + VT (R$ 10,50)
Experiência: Atendimento, facilidade de comunicação, organização.
Fará atendimento convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, auxiliará em pesquisas e fará controles de comparecimento.
Atuará na região de Alphaville (deve ter fácil acesso).

Interessados deverão encaminhar cv para alessandra.torres@ luandre.com. br

****************************************************


Requisitos:
Formação: Superior Cursando
Experiência: 2 anos – desejável no segmento de construção civil. Experiência em processo de implantação e certificação.
Conhecimento Técnico: Norma ISSO 9001, Norma PBQP-H

Principais atividades:

Benefícios:
VR – R$ 20,20 por dia, Assistência Médica Sulamérica (com participação do colaborador) , VT, Seguro de Vida.

Horário de Trabalho:
08:00 às 18:00hs. de segunda à sexta-feira

Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para o email: roberta.souza@ tiisa.com. br

****************************************************

Gerente de Administração de Vendas Interior SP

Desejável pós-graduação em Gestão de Vendas, Comercial ou correlatas.

Experiência em gestão da área de administração de vendas, planejamento comercial, análise do mercado, desenvolvimento do orçamento, plano de metas, quadro de colaboradores, sistemas de informação gerenciada, Normas ISO, serviço de atendimento ao consumidor e faturamento.

Inglês intermediário.

Imprescindível ter experiência no segmento de construção civil.
Grata

Crstina
cristina@debernt. com.br
****************************************************
1. Supervisor de Hotelaria:
Conhecimento na área Hospitalar e supervisão de equipe de Higienização
Formação na área.

Enviar os curriculos com pretensão salarial para: mmalupsico@yahoo. com.br.

2. Supervisor Administrativo:
Conhecimento na área hospitalar /recepção/atendimento .
Formação na área.
Enviar curriculos para: mmalupsico@yahoo. com.br
 
****************************************************
 Consultoria contábil , com 120 empregados, localizada na Vila Mariana, próximo ao Metrô Santa Cruz, em fase de expansão abre novo processo seletivo.

Segue vagas em aberto:

Auxiliar Administrativo – Departamento Pessoal
Necessário já ter atuado na área de Departamento Pessoal. (desejável experiência em consultoria contábil).
Possuir curso técnico ou estar cursando superior na área.
Conhecimentos em Sistema Informatizado .

A empresa oferece os seguintes beneficios : VT, VR, Convênio Medico , Odontológico, Convênio Farmácia e Bolsa Auxílio Educação.

Os interessados deverão encaminhar os currículos com pretensão salarial para o email: selecao@seteco. com.br

****************************************************

Temos uma vaga para o Departamento Pessoal para a região de Cumbica, em Guarulhos.Deve ter fácil acesso a região.
Dados da Vaga:Cargo: Encarregado de Departamento PessoalSalário: A combinar.Benefí cios: Assistê ncia Médica, Refeitório no local, Cesta Básica, Convênios: farmácia, papelaria e ótica.Horário: Comercial (deve ter disponibilidade) Experiência/ Conhecimentos: Folha de pagamento, cartão de ponto, legislação.
Interessados enviar currículos  para: david@cedartubos. com.br
****************************************************


ESTAGIÁRIO(A) CARGOS E SALÁRIO
Cursando Administração ou Economia
Para SBC/ Diadema
Residir fácil acesso
R$ 900,00

CV para: selecao@grupoedex. com.br


ESTAGIÁRIO (A) PSICOLOGIA
Cursando a partir do 3ºano
Com noções de benefícios
R$ 900,00
Para SBC/ Diadema
Residir fácil acesso

CV para: selecao@grupoedex. com.br

****************************************************
 Consultoria de Recursos Humanos contrata:

Recrutadora

* 2º Grau completo ou cursando nível superior, desejável em Gestão de RH ou
Psicologia.

Atividades:
Experiência em Recrutamento e Seleção nível operacional e com grande volume de
candidatos

Experiência em Recrutamento e Seleção de Candidatos PNE (portadores de
necessidades especiais)

Experiência em Dinâmica de Grupo;

Conhecimento em aplicação de testes;

Domínio do pacote Office e internet;

Horário de trabalho: 8:00 às 18:00
Salário + VR + VT
Disponibilidade para início imediato

Interessadas, favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail:
consultoriaderh2010 @yahoo.com. br

****************************************************
vaga para Analista de RH /Psicóloga Organizacional

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira (8hs Às 17h48)

Salário R$ 2.500,00 benefícios: VT e VR no local + convênio
médico e odontológico.

Local: Bom Retiro - São Paulo (imprescindível ter fácil acesso
ao bairro)

Requisitos profissionais:

Experiência em R&S (todo o processo, aplicação de testes,
dinâmicas elaboração de laudos/pareceres de resultados e perfis
junto ao solicitante, orientação vocacional para jovens e
preferencialmente com conhecimento em seleção por competência;
Habilidades em T&D: elaboração e aplicação de treinamentos.

Desejável:

Conhecimento e prática em LNT e ROI.

Se possível também conhec. em GPC - Gestão de Pessoas por
Competências (auxiliar na descrição de cargos por
competências) .

Interessados: Favor encaminhar currículos para selecaorh@lbv. org.br
selecaorh@lbv. org.br> com o Assunto/Título: Analista de RH

****************************************************

VAGA: CONTADOR - SP

Agência internacional de moda e publicidade busca contador para atuar em São Paulo. O profissional deverá ser formado em Ciências Contábeis, ter sólida experiência no ramo e conhecimentos em direito tributário e nas áreas fiscal e trabalhista. Também irá atuar com as atividades rotineiras da área, tais como fechamento de balanço, elaboração de contratos sociais e contato com órgãos responsáveis. É desejável inglês fluente e ter disponibilidade para viagens.

Aos interessados, enviar CV com pretensão salarial para juliana.alvarez@ mbaempresarial. com.br , com título: CONTADOR.

ANALISTA FINANCEIRO SENIOR – São Paulo

Empresa de biocombustíveis do mercado mundial, visando consumo doméstico e exportação, contrata profissional para ocupar a posição de Analista Financeiro Sênior. Por ser uma organização internacional, com grande experiência no mercado de capitais e em economia emergente, é indispensável ter experiência relevante na área financeira e domínio avançado de inglês. O profissional será responsável por análises e planejamentos financeiros, relacionamento com investidores e clientes internos entre outros.

Aos interessados, encaminhar CV com pretensão para juliana.alvarez@ mbaempresarial. com.br , com o título ANALISTA FINANCEIRO SR.

ADVOGADO SOCIETÁRIO – Jr./Pleno - SP

Escritório de advocacia com foco em reorganizações societárias e patrimoniais, Fusões & Aquisições e Contencioso Cível em matéria empresarial e Tributário, procura advogado societário, sendo desejável experiência profissional na área. O profissional irá ter atuação preponderante em reorganizações societárias e patrimoniais (no Brasil e no exterior), em operações de Fusão e Aquisições. Também será responsável pela elaboração e revisão de contratos e de atos societários de empresas brasileiras e realizações do respectivo processo de registro perante as Juntas Comerciais e Registros Civis de Pessoas Jurídicas. É necessário ter inglês fluente.

Aos interessados, encaminhar o currículo para juliana.alvarez@ mbaempresarial. com.br , COM TÍTULO: Adv. SOCIETÁRIO

****************************************************
 Assistente Financeiro Zona Oeste

R$ 1.500,00

Atividades: Executar as diversas tarefas pertinentes à àrea Financeira, contas a pagar e a receber.

]Formação: Superior Cursando - desejável em Administração com ênfase em Finanças.

Conhecimentos Avançados com informática.
EFETIVA .

ENVIAR cv PARA daniela.prezzoto@ ontime.srv. br
------------ --------- --------- -
Empresa de Serviços

Assistente Financeiro Zona Oeste

R$ 1.500,00

Atividades: Executar as diversas tarefas pertinentes à àrea Financeira, contas a pagar e a receber.

]Formação: Superior Cursando - desejável em Administração com ênfase em Finanças.

Conhecimentos Avançados com informática.
EFETIVA .

ENVIAR cv PARA daniela.prezzoto@ ontime.srv. br
------------ --------- --------- --------- -
Empresa de grande porte

ANALISTA DE TREINAMENTO SENIOR

Experiência com treinamento, preferencialmente para a área de Call Center .

Inglês Fluente IMPRESCINDIVEL – e disponibilidade para viagens internacionais.

Desenvolver e aplicar treinamentos.

Disponibilidade PARA VIAGENS INTERNACIONAIS.

Levantamento de Necessidades. Relatórios

Superior Completo

R$ 4.000,00

EFETIVA


Daniela Prezzoto <dani_prezzoto@ yahoo.com. br>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário