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quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vagas - 01/07

Favor encaminhar currículo para selecao@dexlog. com.br

Supervisor de Operações

Local de trabalho – Itapevi
Exp. em recebimento / armazenagem / separação/
Equipe de 200 colaboradores.

Coordenador Logístico

Local de Trabalho –Guarulhos / Itapevi
Exp. em Centro de Distribuição

Aux. Administrativo.

Local de trabalho Itapevi
Não e necessário experiência
Pref. Com Carro.

Vendedor

Local de trabalho - Cotia
Exp. em transportes / logística

Gerente Comercial

Local de Trabalho – Cotia
Exp. em Logística / Transportes

Supervisor de D.P.

Local de trabalho – Cotia
Exp. em Folha de pagamento / Trabalhista / Benefícios

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GERENTE DE CONTAS

Descrição:
* Gerenciar carteira de clientes para realização de vendas de serviços da área jurídica (negociar, visitar clientes para fechamento, realizar pós-venda).
* IMPRESCINDÍVEL experiência em vendas de prestação de serviços e/ou intangíveis
* IMPRESCINDÍVEL formação em Direito ou cursando a partir do terceiro ano.
* Cursos na área de vendas será um diferencial

Local de trabalho: São Paulo (zona oeste)
Salário: a combinar
Contratação: CLT

Interessados dentro do perfil, encaminhar currículo para juliana@gruposoma. com.br com a palavra GERENTE DE CONTAS 122.
*** CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS ***

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 Vaga: Analista de RH Pl

 Sólida vivência em processos de seleção por competências (vagas de staff, táticas e estratégicas) , testes psicológicos e situacionais,  levantamento de necessidades de treinamento e desenvolvimento; implementação de cargos e salários, desejável vivência em consultoria interna.

 Formação em Psicologia completa.

Somente enviar currículo dentro do perfil e com pretensão salarial para rosangela.rodrigues @netshoes. com.br com o título: “Analista de RH Plâ€�,  até o dia 06/07.

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 Ao enviar seu cv coloque no assunto a vaga de interesse.
Encaminhar cv anexado e no corpo do e-mail com pretensão salarial para:
karla@multilabor. com.br

Auxiliar de Cozinha


Fazer refeições para os colaboradores e crianças.

Higienização de pratos talheres, panelas e da cozinha.
Local de trabalho: Pirituba


Assistente de Recursos Humanos


A pessoa precisa ter conhecimento BÁSICO em rotina administrativa / Departamento

Pessoal, domínio em pacote office,  conhecimento sistema SAP e diponibilidade de
horário.( horário de trabalho será das 9 hs ás 18 hs).
Local de trabalho: Av. Paulista



Assistente de Compras


Local de trabalho: Av. Euzébio Matoso

Benefícios: VT - VR 12,00 - Seguro saúde
Formação: Superior cursando ou 2 grau.
Dar assistência ao analista de compras, realizando compras e cotações, emissão
de relatórios mensais.
Conhecimento de compras de materiais para construção é um diferencial.

Auxiliar Administrativo


Atividades do cargo:  Arquivo em geral / organização de documentos /

envio/recebimento fax / auxiliar ADM de um modo geral.
Remuneração e Benefícios: Salário a combinar / Vale Transporte / Vale Refeição /
Assistência Medica e Odontológica / Seguro de Vida
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00hs
Local de Trabalho: São Paulo - Campo Belo
Escolaridade:   cursando 1 ano nível superior
Conhecimento em Informática: usuário Word / Excel
Competências Técnicas: informática

Coordenador Pedagógico


BENEFÍCIOS

Refeição no local ,Vale Transporte.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Responsabilizar- se pela administração geral, planejando estrategicamente com o
conhecimento da filosofia, missão, políticas da organização, efetivando mudanças
necessárias para o desenvolvimento da Casa. Representar a entidade na Secretaria
da Educação e Prefeitura do Estado.
PRINCIPAIS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS
Elaborar o planejamento estratégico da Casa, bem como relatórios e orçamentos.
Executar atendimento como: matrículas e rematrículas, inscrições, atendimento
aos pais, crianças, colaboradores, público em geral e visitas.
Realizar reuniões ordinárias e extraordinárias com pais e colaboradores.
Controlar a assiduidade e fazer gestão de pessoas dos colaboradores.
Manter o controle do Caixa e Estoque.
Realizar o processo de recrutamento e seleção.
Controlar o processo de compras.
Organizar campanhas sociais.
Organizar palestras para a capacitação dos colaboradores.
Supervisionar a necessidade de manutenção da Casa.
Elaborar a programação do pessoal da cozinha, limpeza e zelador.
Inserir dados no sistema EOL da Secretaria da Educação/Prefeitura.
Manter relacionamento com a Secretaria da Educação e Prefeitura.
Desenvolver controles de processos administrativos.
Supervisionar e acompanhar o desenvolvimento de toda a equipe de trabalho e das
crianças no geral.
experiência em cargos de liderança, em Creche preferencialmente conveniada a
Prefeitura.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS DA VAGA
Administração de Creche conveniada a Prefeitura, planejamento estratégico e
orçamentário e gestão de pessoas (liderança).
ESCOLARIDADE
Pedagogia Completo

Vendedor Interno

Principais Responsabilidades / Atribuições:
- Prospectar novos clientes para a empresa.
- Estabelecer relacionamentos com os clientes ativos.
- Efetuar o controle de vendas, prospecções e faturamento, para reporte das
informações à diretoria.
- Procurar maneiras de identificar demandas e oportunidades de negócios.
- Participar dos planos e ações comerciais que possibilitem a geração de novos
negócios.
- Compartilhar com a equipe novas experiências e dados de mercado que enriqueçam
o portfólio de informações utilizadas no approach ao cliente.
- Estabelecer negociações sadias com os clientes, respeitando as margens de
manobra estabelecidas.
- Prestar apoio aos clientes, no que diz respeito às questões técnicas do
produto, andamento do pedido e formas de pagamento.
Principais resultados a serem alcançados:
- Gerar vendas, promover aumento de faturamento e prospectar novos clientes.
Experiência (tempo e tipo):
- experiência comprovada como vendedor de componentes eletrônicos.
- Experiência com negociação no atacado.
- Forte experiência com prospecção de clientes.
Conhecimentos Específicos / Técnicos:
- Conhecer o mercado de atuação.
- Conhecer a rotina de um departamento de compras.
- Conhecimento de distribuidores e atacadistas de informática.


Supervisor Administrativo

Principais Responsabilidades / Atribuições:
- Organizar a equipe definindo tarefas, prazos e maneiras de como o trabalho
será executado.
- Estabelecer critérios e regras administrativas, visando estruturar o fluxo de
dados e informações que circulam pelo departamento.
- Supervisionar a equipe, verificando capacidade de execução, qualidade de
entrega e assertividade nas tarefas.
- Atender as requisições feitas pela Diretoria ou outras áreas da empresa, para
demonstração de informações pertinentes à sua respectiva área.
- Elaborar relatórios gerenciais que alimentem a Diretoria de informações
atualizadas e fidedignas à realidade existente na empresa.
- Atender órgãos reguladores e fiscalizações em geral, buscando oferecer um
adequado atendimento que minimize os impactos dessa abordagem na empresa.
- Acompanhar as necessidades de compras de materiais de escritório e demais
solicitações administrativas que exijam cotações e análise do seu
custoXbenefício.
- Prestar apoio às áreas jurídica, contábil e de RH, sendo um ponto focal destes
parceiros da empresa.
Principais resultados a serem alcançados:
- Organizar os fluxos de trabalho, buscando estabelecer formas organizadas e
rápidas de apresentar informações administrativas, comerciais e financeiras à
Diretoria
- Experiência mínima comprovada com supervisão de equipe de área administrativa.
- Experiência com organização de fluxos de trabalho.
- Experiência de trabalho por empresas de estrutura enxuta.
Conhecimentos Específicos / Técnicos:
- Conhecimentos básicos de contabilidade.
- Conhecimentos gerais das rotinas financeiras (contas a pagar, receber, crédito
e cobrança
Conhecimentos básicos de departamento pessoal.
- Conhecimentos básicos de legislação previdenciária.
- Conhecimentos básicos de faturamento e logística.
- Conhecimentos sobre rotinas de compras e abastecimento das necessidades do
escritório
Conhecimentos em Informática:
- Pacote Office

Os currículos que não estiverem no perfil serão descartados.


Ao enviar seu cv coloque no assunto a vaga de interesse.
Encaminhar cv anexado e no corpo do e-mail com pretensão salarial para:
karla@multilabor. com.br

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Auxiliar Administrativo - Noturno

Ensino médio completo
Domínio do pacote office
Experiência em rotinas administrativas

Ter disponibilidade para trabalhar das 16h às 01h.
Salário: Entre R$ 650,00 e R$ 750,00 + benefícios.

Deve residir próximo a região de Campo Grande / RJ.

Candidatos com o perfil enviar CV para: curriculum@comprafa cil.com.br com a sigla AUXILIAR ADMINISTRATIVO - NOTURNO e bairro onde mora no campo assunto.

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 Voce poderia divulgar esta vaga?
Assistente Administrativo:
Masculino, que more nas imediações de Guarulhos;
Conheicmento em rotinas administrativas, pagamento de terceiros,
compras, cotações, que tenha trabalhado em empresa de transportes.
Escolaridade: superior em andamento em Administração/Logistica
Pessoa responsável e dedicada.
Empresa de grande porte, salário na faixa de mercado e que dá
possibilidades de crescimento profissional.
Os interessados favor enviar curriculum para: rh.sp@termaco. com.br
[1] sob a sigla: Adm.

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 AUXILIAR DE CONTAS A RECEBER – Irá atuar com rotina de contas a receber (cobrança direta com os cliente, entre outros); Relacionamento bancário; Follow-up com bancos; Conciliação bancária (emissão de boletos e recebimento de arquivos bancários); Atendimento ao cliente interno e externo. Local de trabalho: região leste de SP – Remuneração Inicial: R$ 942,00 mais benefícios: VT, VR, Convênio Médico, Conv. Odontológico, Auxilio Educação, desconto produtos (bazar).

Interessados enviar CV com pretensão salarial para
oportunidadetrabalh o2010@hotmail. com com o titulo do cargo.

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 Assistente de Benefícios:
Atuará com a administração de todos os benefícios da empresa.
Requisitos:
superior cursando ou completo (adm, Psicologia ou áreas afins);
conhecimentos em excel;
desejável experiência em datamace
Salário: R$1300,00 + benefícios
Local de trabalho: Butantã

Analista de Departamento Pessoal
Processamento de FOPAG
Conhecimentos em GFIG,SEFIP, RAIS,DIRF, legislação trabalhista.
Requisitos:
Superior completo em Administração ou áreas afins;
Salário: R$1500,00
Local de trabalho: Butantã

Favor enviar currículo para sribeiro@belfort. com.br
Apenas os currículos dentro do perfil serão aproveitadas.
 

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 Assistente de atendimento (2 vagas)

Será responsável pelo atendimento ao público classe "A"

Atendimento telefônico
Vendas
Serviços administrativos

Pré-requisito:


Experiências com vendas.


Por gentileza encaminhar CV com foto para
susana.rufino@ novopiel. com

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 Analista de Recrutamento e Seleção com foco em vendas

Condução dos processos de recrutamento e seleção da unidade de negócio (Vendas);

Elaboração de relatórios gerenciais;
Atuação como consultora interna;
Formação superior completa em Psicologia, Pedagogia ou Administração;
Conhecimentos de Excel;

Caso tenha interesse ou conheça profissionais com os requisitos das vagas, encaminhar currículo para
thais.santos@ homexbrasil. com com pretensão salarial.

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 Analista de Tráfego/Control Desk

Conhecimento em planejamento e tráfego, ferramenta CMS Avaya, Skills, refidelização, TMA, pausa, emissão de relatórios gerenciais, conhecimento em VBA será um diferencial. Excel avançado.

Horário de trabalho: 9:00 as 18:00h
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Currículos com pretensão salarial no e-mail: 
marcsilva@qualicorp .com.br ou selecao@qualicorp. com.br

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 Enviar CV para: jzambotti@yahoo. com.br
Curriculuns fora do perfil serão descartados.
ANALISTA CONTÁBIL SR.
Equivalência Patrimonial
Consolidação de Balanço
Investimentos
Partes Relacionadas / Intercompany
Processos da área financeira
Elaboração de Notas Explicativas / Demonstrações Financeiras
Elaboração de DIPJ – Lucro Real / Lucro Presumido
Apuração de Impostos sobre Faturamento – Lucro Real / Lucro Presumido
Obrigações acessórias (DCTF, DACON, DIRF,DIMOB)
Excel avançado
Sistema ERP – Mega
Experiência de 3 anos no Ramo de Incorporação
Resolução 963 – Contabilidade Societária
IN 84/79 – Contabilidade Fiscal

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 Encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.mansanaro@ agrenco.com. br com o Assunto: Analista Contábil Pl

Currículos fora do perfil, serão descartados.

Analista Contábil Pleno e Sênior

Atividades:


* Ativo Imobilizado, Investimentos e Intangível;

* Experiência em conciliações de tributos e impostos;
* SPED contábil;
* Inventário e Custo Industrial;
* Demonstrações Financeiras;
* Noções de Consolidação;
* Lei 11.638;
* CPC's;
* IFRS (Imprescindível)
* Atendimento auditoria externa.
Recursos de Informática:

* Word e Excel Avançado.


Graduação:


* Superior Completo em Ciências Contábeis.

Desejável:

* Inglês Intermediário.

Local de Trabalho:

* Itaim Bibi (Zona Sul).

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Auxiliar de Despachante

Perfil: Experiência em documentação de Veículos, Atendimento a Bancos e


Seguradoras. Experiência com restrições.


Salário: R$ 1.044.75


Benefícios: VT, VR, AM, AO


Horários :08:15 ás 18:00 de 2.ª á 6.ª feira / 09:15 ás 19:00 de 2.ª á 6.ª


feira


Local de trabalho: Campo belo (Zona Sul)


Sheila Melo

Magni Talentos

Email:
sheila@magnitalento s.com.br

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AUXILIAR DE ESTOQUE

- Disponibilidade total de horário (turnos);

- Residir na região de Alphaville/Tamboré ;
- Ensino fundamental completo;

Enviar cv para
sheile.botelho@ empreza.com. br - Assunto "Aux. de Estoque"


LIDE DE OPERAÇÕES


- Disponibilidade de horário;

- Superior completo ou cursando;
- Ter atuado com liderança de equipe operacional;
- Fácil acesso para região Norte de SP.

Enviar cv para
sheile.botelho@ empreza.com. br - Assunto "Líder de Operações"

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 Auxiliar Comercial

Fará recepção e digitação de pedidos, elaboração de relatórios e controles, atendimento a representantes e clientes, acompanhamento de prazos da produção.


Superior completo ou cursando.


Ter trabalhado com algum sistema integrado.


Local de trabalho: Lapa Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:45.


Salário: a combinar


Benefícios: vale transporte e assistência médica


Favor encaminhar currículos com pretensão salarial para
aline.dias@virtusrh .com.br

Assistente Administrativo de Vendas


Fará recepção, análise e digitação de pedidos, elaboração de controles, atendimento a representantes, faturamento.


Superior completo ou cursando.


Ter trabalhado com algum sistema integrado.


Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:45.


Local de trabalho: Lapa.


Benefícios: vale transporte e assistência médica


Favor encaminhar currículos com pretensão salarial para
aline.dias@virtusrh .com.br

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Assistente Financeiro Contábil (1 vaga)

Foco em Conciliação bancária e Conciliação de contas contábeis; 2 anos de experiência;


Formação Completa ou Cursando (3º ou 4º ano) em Ciências Contábeis;


Trabalhar na Zona Sul - Brooklin, CLT + VR+ VA + VT + assistência médica


Encaminhar cv´s com pretensão salarial para:
daline@mapa. inf.br

Assistente Financeiro (1 vaga)


Foco em contas a receber inicialmente e posteriormente atuará no faturamento exercendo atividades de gestão de clientes desde o faturamento até o recebimento; Conhecimento básico em legislação tributária quanto aos impostos ISS, PIS, COFINS, IR, ICMS.


Formação Completa ou Cursando (3º ou 4º ano) em Ciências contábeis ou Administração;


Trabalhar na Zona Sul - Brooklin, CLT + VR+ VA + VT + assistência médica


Encaminhar cv´s com pretensão salarial para:
daline@mapa. inf.br

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 A W21 CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA presente no mercado de TI há mais de 10 anos oferece a oportunidade de trabalho abaixo:

Experiência em criação de tablóides, o profissional irá atuar desde a criação do material até o contato com a gráfica para acompanhamento do impresso. Atuará em conjunto com a área de criação on-line.


Contrato CLT (Valor + benefícios)

Horário: Comercial
Local de trabalho: São Paulo – região da Berrini

Os interessados encaminhar o CV e portifolio para
ana.patane@w21. com.br colocar no assunto do e-mail: Criação

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 Estágio de Infra

Conhecimento: Montagem e manutenção de computadores e instalação de software.

Atuar na Paulista
Bolsa auxilio: a definir
Beneficios: VR 15,00 + VT + Seguro de Vida.

Por favor, encaminhar o cv para o e-mail:
fernanda.costanzo@ resource. com.br

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Gerente de Negócios
Vaga para trabalhar em São Paulo.
Os currículos de pessoas fora do estado, serão deletados.

Atuar como consultor de vendas externas para clientes corporativos, realizando vendas e pós-vendas nas pequenas e médias empresas.

Experiência com vendas externas, desejável conhecimento em produtos de telecomunicaçõ es;
Superior completo na área de Humanas ou Exatas.

Salário: R$ 1.567,00

Benefícios: Assistência Médica/ Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Seguro Vida, Vale Refeição de R$20,90 por dia, e ticket CAR para reembolsos de combustível e um valor para manutenção e depreciação do carro.

Interessados enviar CV para:
allis2010@gmail. com, colocar no assunto: Gerente de Negócios

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Analista de Folha de Pagamento Senior

Irá participar da implantação do sistema RM Labore na filial SP

Executar todo o processo de folha de pagamento
Imprescindível ter domínio da lei 6.019 e do sistema RM Labore
Domínio de toda rotina de folha de pagamento
Bons conhecimentos de informática
Capacidade de auto gestão.

Profissional irá participar da implantação da folha de pagamento na filial e será responsável por toda rotina de folha de temporários na empresa.


Benefícios:

Assistência médica
Assitência odontológica
Vale transporte
Vale refeição

Interessados encaminhar currículo MENCIONANDO PRETENSÃO SALARIAL para
luciana.carrer@ facilitytrademar keting.com. br

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 Analista de Crédito Júnior
Vaga para trabalhar em São Paulo.
Os currículos de pessoas fora do estado, serão deletados.

Atuará em empresa no segmento de Telecomunicaçõ es e irá analisar créditos de vendas - pessoa jurídica e física - tendo que checar o valor do produto, valor da entrada, verificar o percentual correspondente e aplicar a taxa relacionada, paralelamente deverá checar dados cadastrais, documentos e informações adicionais;
Fará ainda consultas no SPC, Receita Federal, Sintegra, e confirmações telefônicas, visando conceder ou negar o crédito, sempre embasado nas políticas da empresa;
Emitir relatórios de performance, compilando as atividades do dia a dia, com o intuito de atingir metas e realizar eventuais correções no fluxo de trabalho.

Experiência na Função de preferência em empresa no segmento de
Telecomunicaçõ es ou bancárias;
Disponibilidade para trabalhar na região do Brooklin, das 9:00 às 18:00;
Ensino Superior Completo - Ciências Contábeis, Administração e
Finanças.

Vale refeição de R$20,90 por dia.
Seguro de vida, Assistência médica e odontológica.

Salário De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Interessados enviar CV para: allis2010@gmail. com, colocar no assunto: Analista de Crédito Júnior

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Encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.mansanaro@ agrenco.com. br com o Assunto: Analista Fiscal Pl

Currículos fora do perfil, serão descartados.

Analista Fiscal Pleno

Atividades:


* Apuração e conciliação das contas contábeis de impostos diretos (Pis, Cofins, IRPJ e CSLL);

* Elaboração das obrigações Federais (DTCF, PERDOMP, DACON, DIPJ, LALUR e Transfer Pricing);
* Atendimento a notificações, fiscalizações e intimações federais;
* Auditorias internas e externas;
* Controles de impostos.
Imprescindível:

* Experiência em conciliação de contas contábeis de impostos;

* Conhecimento em impostos diretos.
Formação:

* Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis.

Desejável:

* Inglês Intemediário

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Encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.mansanaro@ agrenco.com. br com o Assunto: Coordenador Financeiro

Currículos fora do perfil, serão descartados.

Coordenador Financeiro

Será responsável pelas atividades de:


* Contas a pagar;

* Contas a receber;
* Fluxo de Caixa;
* Conciliação Bancária. Será considerado diferencial candidatos que tenham trabalhado com o sistema SAP.

Formação::


* Superior completo em administração, ciências contábeis ou área afins.

* Inglês avançado e desejável espanhol intermediário.
Benefícios:

* Seguro de vida em grupo, Assistência Médica, Vale Refeição e Vale-transporte. Vaga disponível para a região de São Paulo - Zona Sul (Itaim Bibi)


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*ANALISTA ADMINISTRATIVO DE PROPOSTAS*

Requisitos Necessários:

Superior Completo;
Experiência em rotinas administrativas, arquivo,realizaçã o de propostas,
atendimento ao cliente, agendar viagens, hoteis e reuniões para o Diretor da
área.
Inglês Fluente;
Residir em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté.

Desejável:

Espanhol Avançado.

Interessados enviar currículo para o e-mail:
recrutamento@ orbisat.com. br.

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Consultor Administrativo Financeiro Consultoria Financeira de pequeno porte localizada em São Paulo -
SP
São Paulo - SP

Responsabilidades

* Será responsável pela área Administrativa Financeira da
Consultoria. ;
* Experiência em leitura e interpretação de
balanços;
* Experiência em confecção de fluxos de caixa e
orçamentos.
Faixa salarial: A
combinar

Importante: Informar

pretensão salarial

Candidatos interessados

favor encaminhar CV colocando no campo Assunto: CV - Consultor Administrativo Financeiro para o
e-mail: executiva.vaga@ yahoo.com. br


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 Supervisor de vendas

Experiência como supervisor de equipe de vendas;

Experiência em vendas de prestação de serviços;
Vivência em desenvolvimento de ações motivacionais;
Conhecimento no pacote Office (relatórios, Planilhas);
Foco em resultados; pro ativo, flexibilidade, habilidade em trabalhar em equipe; boa fluência verbal e escrita;
Ensino médio completo;
Diferencial: Superior Completo ou cursando em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing
Local de trabalho zona sul
Ter disponibilidade aos finais de semana
Remuneração: Fixo + Comissão (VT + VR)

Encaminhar cv no corpo do email:
lucinaa@americabraz il.com.br

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 Assistente Administrativo:
Masculino, que more nas imediações de Guarulhos;
Conheicmento em rotinas administrativas, pagamento de terceiros, compras, cotações, que tenha trabalhado em empresa de transportes.
Escolaridade: superior em andamento em Administração/ Logistica
Pessoa responsável e dedicada.
Empresa de grande porte, salário na faixa de mercado e que dá possibilidades de crescimento profissional.
Os interessados favor enviar curriculum para: rh.sp@termaco. com.br sob a sigla: Adm.
Peço que copiem o cv no corpo do e-mail.

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 ASSISTENTE DE PESSOAL JUNIOR - urgente

Os candidatos devem ter experiências nas rotinas de departamento pessoal: admissão, rescisão, benefícios, férias, freqüência e afastamentos


Horário: 08:00-17:20h (na matriz)


Remuneração: R$ 1.550,00 + benefícios


Qualificações:


Escolaridade: 2º GRAU COMPLETO


EXIGÊNCIA: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. Assim, não deverão estar cursando faculdade.


EXPERIÊNCIA: 2 ANOS EM PELO MENOS 3 ATIVIDADES DA LISTA ACIMA. EM EMPRESA DE MÉDIO / GRANDE PORTE (REFERÊNCIA: MAIS DE 1.000 FUNCIONÁRIOS, CUJA FOLHA NÃO SEJA CALCULADA NA CONTABILIDADE E SIM NO DEPARTAMENTO QUE O CANDIDATO TRABALHE


Conhecimento: BÁSICO DE LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, BÁSICO DE INFORMÁTICA, CONHECIMENTO EM SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO. (PREFERÊNCIA PARA O SISTEMA APDATA)


INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA:
selecao@mmd2. com.br

***********************************************
 Segue abaixo oportunidade, qualquer dúvida, enviar para nadiahonorio@ hotmail.com

Vaga de Analista de Administração de Pessoal

Descrição: desenvolver as rotinas de Folhas de pagamento, admissão, férias, rescisões contratuais, sistema de ponto eletrônico, cadastro funcional, contrato de trabalho e benefícios, elaborando cálculos, efetuando lançamentos, recebendo documentações, emitindo declarações diversas e colhendo assinaturas, para garantir o correto cumprimento das normas internas e legislação vigente.
Experiência em rotinas de administração de pessoal, legislação trabalhista. Superior completo em Administração de Empresas ou Economia.
Conhecimento em microinformática em nível de usuário.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local: Hospital geral do Pirajussara
Email para enviar cvs: nadiahonorio@ hotmail.com/ recrutamento@ hgp.spdm. org.br

 

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