Minha lista de blogs

sábado, 10 de julho de 2010

Vagas de 06 a 10/07

EMPRESA MULTINACIONAL 
CONTRATA CONSULTORES DE VENDAS (45 vagas - Zona Norte e Guarulhos), para início imediato.
O profissional irá comercializar produtos de telefonia.

Oferecemos:
Salário fixo, comissão e premiação, plano de carreira, VT, VR, VA, Aux Creche, Conv. Odontológico, Assistência Médica, Aux. Faculdade.

Requisitos:
2º Grau Completo, Dinamismo, Disponibilidade de Horário.

Os interessados deverão enviar e-mail: eriane.crodrigues@gmail.com ou entrar em contato (11) 3125-5075 - RH MAIOR.
  
*******************************************

Técnico de Segurança do Trabalho
Residente em Mogi ou imediações, com experiência em empresas de Construção Civil. Salário R$ PISO + Benefícios.
Enviar cv´s para fernando@realitygestao.com.br com Ultimo salário até dia 02.07.2010. Colocar no assunto titulo da vaga, se não tiver com essa informação no assunto será descartado o email.

*******************************************

Aux. PCP -  Empresa de serviços Alimentícios.
Cursando Logística, fácil acesso ao Cambuci, próximo ao final da Lins de Vasconcelos.
Salário de R$800,00 a R$1.000,00 + Benefícios.
Enviar cv para beth@realitygestao.com.br até 30.06.2010

Aux. Vendas – Empresa de serviços alimentícios
Cursando superior em Gestão Comercial, fácil acesso ao Cambuci, próximo ao final da Lins de Vasconcelos.
Salário de R$800,00 + comissão + Benefícios
*******************************************

Analista de Planejamento / Control Desk


Requisitos

- 2º Grau Completo
   Desejável formação superior em andamento

- Conhecimentos de informática/ sistemas: Pacote Office, com Excel avançado
   Desejável: Conhecimento em SQL (Elaboração de consultas e manipulação de banco de dados)

- Conhecimentos específicos: Discadores (Sdcomm, Altitude,Unified IP) e CMS (Avaya)

Atividades

- Carregamento, controle e análise de base de dados
- Monitoramento de troncos de discagem e produtividade da operação
- Tomada de decisões corretivas.

Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.


Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Vale refeição
Vale transporte
Auxílio Creche
Convênio com Universidade

Local de Trabalho
Av. Indianópolis, 2950 – Planalto Paulista


Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional a partir do 4º mês de trabalho.

Visite o nosso site: WWW.veganet.com.br


CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br , indicando no campo assunto o título da posição

*******************************************
 
SUPERVISOR DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS
ENSINO MÉDIO COMPLETO,
EXPERIÊNCIA COM VENDAS E COORDENAÇÃO,
QUE JÁ TENHA ATUADO EM CONCESSIONÁRIA,
PARA REGIÃO SUL.

Os interessados, favor enviar currículo para os e-mails: maria.cristina@slmkt.com.br / adriana.soares@slmkt.com.br / sarah.ferreira@slmkt.com.br / com o assunto: supervisor de seguros e que tenha PRETENSÃO SALARIAL.

*******************************************
 
  • ANALISTA DE RH;
Para trabalhar na Lapa;
Com conhecimento em Cargos e Salários;
Treinamento e Desenvolvimento;
Salário: 1.800,00 + Benefícios;
Obs: Os interessados em qualquer uma das vagas pode colocar a pretensão salarial no currículo e encaminhar no e-mail...

  • AUXILIARES E ASSISTENTES DE DEPARTAMENTO PESSOAL;
Para trabalhar na Lapa;
Com conhecimento nas rotinas do departamento pessoal
Salário: a combinar + Benefícios;
Obs: Os interessados em qualquer uma das vagas pode colocar a pretensão salarial no currículo e encaminhar no e-mail...

  • ANALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES;


Para trabalhar na Lapa;
Pode ter trabalhado com Empresas de Call Center;
Fará atendimento aos clientes da empresa por telefone;
Salário: 1.600,00 + benefícios...
Obs: Os interessados em qualquer uma das vagas pode colocar a pretensão salarial no currículo e encaminhar no e-mail...


Atenciosamente,

Flavia
Depto. Recrutamento e Seleção
flavia@definitivarh.com.br
*******************************************
 
Assistente de Auditoria de Tributos Indiretos – Superior em Ciências Contábeis e/ou
                                                    Direito. Experiência em auditoria fiscal tributária,
                                                    conhecimentos básicos do CTN, noções de regulamento
                                                    específico de determinado tributo (IPI, ICMS,COFINS,
                                                    e PIS).
                                                    Horário de trabalho: das 8h00 às 18h00
                                                    Salário: R$ 1.375,00
                                                    Benef.: VT, vale refeição, assist. médica e odontológica.
                                                    Para trabalhar no Brooklin – São Paulo.



Auxiliar de PCP – Cursando superior em Logística.
                                Experiência com PCP.
                                Horário de trabalho: da 8h00 às 18h00
                                Salário:  R$ 800,00
                                Benef.: VT, refeição no local e assist. médica.
                               


Interessados deverão enviar CV para beth@realitygestao.com.br

*******************************************
Gerente Tributário
Obrigatório
-          Amplos conhecimentos de Impostos Diretos e Indiretos;
-          Experiência com Gerenciamento de equipe;
-          Inglês fluente;
Desejável
            Experiência com SPED Fiscal
            Experiência em Transportes (CT – Conhecimento de Transporte / CT-e – Conhecimento de Transporte Eletrônico)


Interessados poderão encaminhar cv para gisele.barretta@dhl.com, com código "Ger/Tributos"
Gentileza mencionar pretensão salarial.
*******************************************
 
Gerente de Operações – 01 vaga
- Supervisiona e facilita a operação e manutenção eficiente e econômica da frota de propriedade da empresa.
- Monitora os sistemas de controle de estoque de peças de reposição da frota.
- Auxilia no desenvolvimento e no gerenciamento do orçamento operacional da frota.
- Responsável por uma equipe, em todo fluxo de orientação, treinamento, promoção, desligamentos, contratações, recompensas, controle de horas, etc.
- Recomenda melhorias nos processos de cada área, definindo e desenvolvendo soluções para questões e problemas.
- Visa a manutenção de um fluxo de trabalho estável, atendendo aos padrões de serviço/produtividade e resolvendo problemas operacionais.
- Desejável vivência no segmento de logística e transporte.
- Formação Superior completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Logística e áreas correlatas.
- Inglês Intermediário / Avançado
- Local de trabalho: Curitiba

Interessados, deverão encaminhar currículo para Gisele.barretta@dhl.com com código Ger/CWB
Mencionar pretensão salarial.
*******************************************
 

Consultor(a) Vendas

Segmento: Comércio varejista no mercado de luxo, atuando especificamente com a comercialização de jóias e relógios.
Perfil da Vaga: Prestação de serviços de vendas aos clientes em nossas lojas, prestando serviços com excelência no atendimento aos clientes. Prospecção de clientes em empresas e hotéis da região.
Perfil do Candidato: Buscamos um profissional com perfil negociador, com facilidade de relacionamento, versátil, dinâmico, pró-ativo, com disponibilidade para período integral.
Desejável ter experiência em vendas, preferencialmente no varejo de luxo.
Imprescindível INGLÊS FLUENTE e desejável conhecimento de outros idiomas, como Alemão, Espanhol, Japonês, Francês, Italiano, Mandarim...
Quantidade de Vagas: 02 para atuar em São Paulo e 04 para atuar em Guarulhos 
Os interessados devem enviar currículo para o endereço curriculosp@infolink.com.br com a pretensão salarial e, preferencialmente com foto.

*******************************************
 
COORDENADOR DE COMERCIO EXTERIOR

Feminino/Masculino
Experiência: 02 anos no mínimo na área
Residir no ABC e ou próximo
Experiência em toda a rotina e foco na área de Importação
Salário: 4000,00 á 5000,00
VT, refeição na empresa, convênio odontológico, convênio médico, seguro de vida em grupo, cesta básica.

INGLÊS FLUENTE - imprescendível

enviar cv para: rh@krominox.com.br
*******************************************
 
Selecionadora, com experiência em seleção de profissionais em TI
contratação: cooperativa
remuneração: R$ 1600,00 + VT + VR
Local: Moema
enviar cv para: curriculos@anct.com.br   

*******************************************
Secretaria Jr
Local de Trabalho : Pinheiros
Dinamica / Pró Ativa ,
Conhecimentos : Informatica Avançado , Area Adm .
Salário : R$700,00
Vt +Vr R$ 12,00

Design de Sites
Local de Trabalho : Pinheiros
Conhecimentos : Html , Css, DreamWeaver , Photoshop, Flash , Illustrator ,
Diagramação de Pag. Html (Tableless) Formularios , confecção de Banners ,
Propagandas em Flash ,layouts .
Salario : R$ 1500,00
Vt+Vr R$12,00


E-mail de Cadastro :





*******************************************
Estagiário em Suporte a área Administrativa
Curso: Administração
Atribuições: lançamento de vendas no sistema; Conferência de relatório
de vendas e arquivo.
Conhecimentos: confecção de processos, planilhas e declarações.
Conhecimento em informática: Intermediário
Bolsa Auxílio: R$ 510,00
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
Interessados com o perfil compatível enviar currículos para:
gthconsultoria@gmail.com informar o titulo da vaga em assunto.

*******************************************
 
    Programador VB.NET
   
    CLT, VT, VR (R$ 13,00/dia), Ass. Médica (50%), Auxílio creche.
    Para o Alto de Pinheiros.
   
    Conhecimentos necessários:
 
 Migração de dados de formatos: Mdb, .TXT, .XLS para MS SQL Server. 
 Desenvolvimento de sistemas que tenham conexão com outros programas e bases 
de dados já existentes, trocando informações geração de relatórios em arquivos, 
Data Report ou Crystal Reports. 
 
 
 Experiência comprovada em desenvolvimento de sistemas utilizando as ferramentas 
Visual Basic 6.0, MS SQL Server 2000 e ASP. 
 Desejável superior completo ou cursando em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação.
Conhecimentos em ferramentas Visual Basic 6.0, MS SQL Server 2000 e ASP. 
 
Os interessados deverão enviar CV com pretensão salarial CLT 
 
rh@omnion.com.br
*******************************************
 
Gerente Financeiro

contas a pagar e receber
fluxo de caixa
budget
contabilidade
conhecimento sistema Stur
trabalhar sob pressão
dinamismo
iniciativa

enviar e-mail para curriculos.turismo@gmail.com com pretensão salarial.

 
*******************************************
 
ESTAGIARIO (A) DE PSICOLOGIA
Consultoria empresarial de recursos humanos, ganhadora do prêmio Top of Mind de RH nos anos de 2007, 2008 e 2009
Local: São Paulo – Zona Sul / Moema
Número de Vagas: 2
Principais Responsabilidades:
Irá atuar no suporte às Consultoras, todas Psicólogas, na realização do processo de recrutamento, seleção e avaliação de profissionais.
Pré – requisitos:
ü      Cursando 2º ou 3º ano de Psicologia no periodo Noturno;
ü      Domínio em microinformática
ü      Disponibilidade para atuar 6 horas por dia (Manhã/Tarde), de segunda a sexta feira.
ü      Com fácil acesso a Zona Sul (Moema)
ü      Conhecimento em RH será diferencial
ü      Valor Bolsa 2º e 3º ano: R$ 786,00 + R$ 230,00 (Vale Refeição) + VT + Férias + Seguro de Vida
Interessados encaminhar cv com cod. Estagio Psi para cristinafo@brightlink.com.br

*******************************************
 
Auxiliar Comercial
Fará recepção e digitação de pedidos, elaboração de relatórios e
controles, atendimento a representantes e clientes, acompanhamento de
prazos da produção.
Superior completo ou cursando.
Ter trabalhado com algum sistema integrado.
Local de trabalho: Lapa Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8:00
às 17:45.
Salário: a combinar
Benefícios: vale transporte e assistência médica
Favor encaminhar currículos com pretensão salarial para

Assistente Administrativo de Vendas
Fará recepção, análise e digitação de pedidos, elaboração de
controles, atendimento a representantes, faturamento.
Superior completo ou cursando.
Ter trabalhado com algum sistema integrado.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:45.
Local de trabalho: Lapa.
Benefícios: vale transporte e assistência médica
Favor encaminhar currículos com pretensão salarial para

*******************************************

Assistente de RH – Temporário

Experiência em RH com foco em Recrutamento e seleção e conhecimentos na área de departamento pessoal (folha de pagamento, benefícios, etc.)
Local d trabalho: Jaguaré – ter disponibilidade de horário.
Desejável inglês avançado.
Cód. vaga: Assist_RH_Temp.


Interessados enviar currículo atualizado para o e-mail patricia.silva@triadsystems.com.br com o código acima no assunto.

*******************************************
Assistente Administrativo (São Paulo – 09 vagas)

Experiência em rotinas administrativas, contratos e pacote Office em

especial Excel.

Desejável inglês intermediário.


Contratação como CLT + benefícios (VT, VR e Assistência médica)


Contrato inicial de 03 meses a 06 meses com possibilidades após esse período

de ser internalizado pelo cliente.

Local de trabalho: Berrini


Cód vaga: Assist_Adm_SP
Interessados enviar o currículo atualizado para
patricia.silva@ triadsystems. com.br com o código da vaga mencionado no
assunto.

*******************************************
 
ENCARREGADO FISCAL

Ótima experiência como encarregado fiscal, superior completo em Contabilidade ou Direito. Ter fácil acesso para Agua Branca. Salário a/c, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica. Horário: segunda a sexta.


Os interessados devem encaminhar o cv c/ pretensão salarial para:
curriculum@falcaoba uer.com.br
*******************************************
 
Auxiliar Fiscal
Ensino Médio completo, curso superior será um diferencial.
Bons conhecimentos em informática.
Experiência, com faturamento, impostos e Gia.

Salario: R$ 1000,00

beneficios: VT, VR, ASS. Médica e Plano Odontológico.
Local de trabalho: Alphaville.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para
ffreitas@tmsolution s.com.br
*******************************************
 
Analista de Materiais
Formação Técnica em Mecânica
Conhecimento avançado com Excel;
Conhecimento Técnico Desejável: SAP (Módulo de compra e materiais) e Adm de materiais (funcionamento de um almoxarifado) ;
Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção;
Vivência no planejamento de manutenção;
Residir na Zona Oeste e Fácil acesso a Vila Leopoldina;
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Analista de Materiais

Formação Técnica em Elétrica
Conhecimento avançado com Excel;
Conhecimento Técnico Desejável: SAP (Módulo de compra e materiais) e Adm de materiais (funcionamento de um almoxarifado) ;
Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção;
Vivência no planejamento de manutenção;
Residir na Zona Oeste e Fácil acesso a Vila Leopoldina;
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Analista de Materiais

Formação Técnica em Eletrônica / Instrumentação
Conhecimento avançado com Excel;
Conhecimento Técnico Desejável: SAP (Módulo de compra e materiais) e Adm de materiais (funcionamento de um almoxarifado) ;
Vivência com cadastro e codificação de materiais de manutenção;
Vivência no planejamento de manutenção;
Residir na Zona Oeste e Fácil acesso a Vila Leopoldina;
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Auxiliar de Cotação

Ensino Médio completo
Vivência com cotação de materiais (preferência do segmento elétrico e mecânico), follow-up;
Conhecimento intermediário em Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Auxiliar de Catálogo

Ensino Médio completo
Conhecimento básico a intermediário com Photo Shop, Scanner e Máquina Fotográfica Digital;
Conhecimento intermediário em Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Programador (Focado em projetos WEB)

Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: ASP.Net, VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, WebService e POO;
Conhecimento intermediário: HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access;
Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Programador (Focado em Windows Forms)

Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, e POO;
Conhecimento intermediário: ASP.Net , HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access, WebService;
Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Vendedor Interno

Ensino Médio Completo
Conhecimento com Excel;
Vivência com venda de produtos para indústria (preferencialmente no segmento de ferramentas, materiais elétricos, EPIs,etc);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br
*******************************************
 
CARGO: ASSISTENTE CONTÁBIL
EXPERIENCIA MINIMA: DOMINIO NA FUNÇÃO (DESEJAVEL 1 Á 2 ANOS)
HORARIO DE TRABALHO: 08:00 ÁS 18:00 HORAS A QUINTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ATÉ AS 17:00
IDADE: 18 Á 40 ANOS
INFORMÁTICA: PACOTE OFFICE
IDIOMA: INDIFERENTE
ESTADO CIVIL: INDIFERENTE
SEXO: INDIFERENTE
ESCOLARIDADE: SUPERIOR CURSANDO/TECNICO EM CONTABILIDADE
FORMA DE CONTRATAÇÃO: EFETIVO
SALARIO: R$ 1000,00 Á 1500,00
BENEFICIOS: VT + CONVÊNIO MÉDICO + VALE REFEIÇÃO
LOCAL DE TRABALHO: SANTO AMARO
CONHECIMENTOS ESPECIFICOS:
NECESSÁRIO CONHECIMENTO EM DECLARAÇÕES: DACON, DIPJ, DCTF, DIRF, PERD, COMP/ PJ SIMPLES/ RETENÇÕES/ PROCESSOS DE PARCELAMENTO JUNTO AOS ÓRGÃOS PUBLICOS (RECEITA/PROCURADOR IA/PREVIDÊ NCIA)

ENCAMINHAR CURRICULO PARA:
faturamento@ supremaempregos. com.br
*******************************************
Assistente de Recrutamento e Seleção I (temporário 6 meses)

Local de Trabalho: região da Av. Paulista (SP)


Descrição da Vaga: Conhecimentos em todo processo de seleção por competência, dinâmica de grupos e entrevista individuais. Controle e indicadores de seleção.


Formação: Superior completo e Cursando ( Psicologia).


Salário: R$ 1.500,00 + VT e VR 18,00 / dia


Os interessados deverão encaminhar o CV ( com a pretensão salarial descrita) para o e-mail -
fernanda.carvalheir o@segurosunimed. com.br
*******************************************
Despachante

Descrição: Experiência em documentação de veículos, atendimento a bancos e seguradoras.


Benefícios: VT, VR, AM e AO.


Local de trabalho: Campo Belo


Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, VR, VT.


Salário: 1.044,00


Tipo contrato: Efetivo – CLT


Jornada: Período Integral


Interessados favor encaminhar o currículo para o email
sheila@magnitalento s.com.br.
*******************************************
 
Assistente Contábil - Urgente

Não é necessário experiência na área, mas deve estar cursando superior em

ciências contábeis.
Sexo e idade indiferente
A vaga é CLT + beneficios, o salario está em aberto.
Para trabalhar de segunda a sexta-feira, na região do Itaim Bibi.
Interessados favor enviar CV com pretensão salarial, colocando no assunto o
título da vaga para recursoshumanos@ belliz.com. br
Características fundamentais:  Iniciativa, concentração e interesse em aprender
*******************************************
 Empresa nacional de grande porte do segmento de Telecom com foco na área de
serviços, está contratando para início imediato : Analista de Depto Pessoal.

Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no
e-mail:glauce@metarh.com.br até o dia :16.07.2010 - assunto RH.

A Meta -RH não cobra nenhuma taxa do candidato.

Segue o perfil :

Local de trabalho : São  Paulo - (Z.Sul)
Horário de trabalho: 9:00 - 18:00 hs ( segunda à sexta)
Formação : Superior completo ou cursando

Habilidades :

Conhecimentos nas rotinas de Depto Pessoal.
conhecimentos em folha de pagamento
vivência no cadastramento de fornecedores (documentos ) e CND
Usuário do pac. office

A vaga é temporária para 180 dd , para cobrir licença maternidade.
 
*******************************************
 
A Itacéu Telecom, empresa multinacional do ramo de Telecomunicaçõ es, busca
profissional com o seguinte perfil:

# Análise de mercado, idealização e customização de produtos, análise de custos,

definição de políticas de comercializaçã o e desconto.

# Elaboração de promoções e programas de relacionamento, posicionamento de

produtos no mercado, conhecimento das tendências e novidades de mercado,
facilitando a visão do negócio.
# Mapeamento político comercial de clientes, definição de ações de incremento de
receita, apresentação comercial de produto, abordagem consultiva baseada nas
necessidades de clientes em soluções de telecomunicaçõ es e tecnologia .

# Programação de eventos de relacionamento e fidelização; fortalecimento da

relação de parceria com os clientes e com o mercado.

# Ter experiência em empresas de telefonia/telecom será um diferencial.

# Ensino Superior completo.
# Regime de contratação: CLT (Efetivo)
# Horário: Das 8h às 18h.
Idiomas: Inglês (Intermediário)
Espanhol (Intermediário)
SAO PAULO - SP (1 vaga)

Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial para

brandao.alexandre@ itaceu.com .
*******************************************
 
Superior completo em Psicologia ou Pedagogia
Habilidades com Office e preferencialmente Excel.
Disponibilidade para trabalhar na Vila Carrão e em clientes externos
(disponibilidade para viagens).
Salário: em torno de 6.000,00 com benefícios / contratação PJ
Enviar o cv para: laila@grupobridge. com */ com o título da vaga*
*******************************************
Assistente fiscal - para zona sul - horário de segunda a sexta das 16-22 horas.
Sábado das 10-16 horas
Salário: 1.126,00 + benefícios
Asssitente contábil para região do Jardim Europa - segunda à quinta 8-18 hs. Sexta das 8-17 horas
Salário: 1.126,00 + benefícios

Empresa de Outsourcing


Contato: 7064.6842 ou 8350.40.44 - Francisca Lucia

*******************************************
VAGA: Coordenador Nacional de Merchandising
Currículos por e-mail:
joey.santos@ ata-rh.com. br
*******************************************
  Gerente de Contas (Serviços de terceirização em RH)

·         Salário: A combinar CLT (depende da pretensão, nível de conhecimento e último salário)
·         Comissões do faturamento da carteira
·         Km
·         VR: 15,00
·         A.médica e Odontológica (Amil)
·         Bolsa de estudo 50% (Graduação, Pós e MBA) - benefício após 1 ano na empresa.

Atividades: Prospecção de clientes coorporativos para novos negócios em serviços de RH (terceirização/ recrutamento e seleção/ administração de contratos de estágio/ temporários/ trade mkt e etc).

Realização em média 3 visitas ao dia agendada por assistentes separadas por região.

Necessário ter veículo.


Por gentileza, envie uma confirmação de interesse com a data e horário de disponibilidade de entrevista para o e-mail
recrutamento@ liferh.com. br .
*******************************************
 Conferente-

- É necessário ter o 2º grau completo, e experiência com separação e conferência de mercadorias.


- Atuará na Zona Oeste próximo a Lapa, ter fácil acesso.


- Salário de R$ 724,00 + VT, VR R$ 6,00, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida,


- Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00 de segunda a sexta e de sábado das 08:00 ao 12:00.


Os interessados deverão encaminhar o cv para:
vagasrhtok@gmail. com com o título de Conferente.
*******************************************
 Analista de Negócios

Tempo de Contratação


Indeterminado


Quantdidade de vagas


01


Local de Trabalho


Vila Olímpia/SP


Contratação


PJ


8

patricia.andreolli@ homineinfo. com.br
*******************************************
 Encarregado de Produção - código 1527
Experiência em Produção (Chão de Fábrica);
Conhecimento em gerenciamento e planejamento de produção;
Vivência em gestão de grande equipes e várias células simultaneamente;
Residir SOMENTE em TAUBATÉ ou região.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Coordenador de Finanças - código 1534

Superior Completo - desejável Pós Graduação em Finanças;
Experiência em todos os subsistemas de finanças, com foco em contas a receber;
Vivência anterior em industria do Ramo Automotivo com total habilidade com gestão de pessoas;
Conhecimentos em ferramentas de análise e solução de problemas, Habilidades de comunicação e negociação em todos os níveis;
Inglês FLUENTE;
Residir em São José dos Campos ou proximidades.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Técnico de Planejamento e Controle de Produção - código 1535

Ensino médio completo;
Experiência com controle e planejamento de produção;
Residir em Taubaté.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br


Estágio Técnico Eletrônico/ Mecatrônico - 1452

Cursando 3º ou 4º módulo;
Possuir cursos do SENAI de elétrica;
Residir em Pinda ou proximidades.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Almoxarife - código 1544

Ensino médio completo, desejável curso técnico;
Experiência em almoxarifado, conferencia de material;
Residir SOMENTE em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Eletricista de Manutenção - código 1545

Ensino médio completo + cursos do SENAI, desejável curso técnico;
Experiência como eletricista de manutenção de máquinas e equipamentos industriais;
Residir SOMENTE em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Inspetor da Qualidade - código 1546

Ensino médio completo, desejável curso técnico;
Experiencia com Inspeção de Qualidade de peças de materiais;
Conhecer os sistemas da Qualidade;
Inglês intermediário;
Residir SOMENTE em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Executivo de Contas - código 1547

Ensino médio completo, desejável superior;
Experiência com prospecção comercial em empresas de médio e grande porte;
Possuir CNH B;
Residir SOMENTE em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ou JACAREÍ.
email: aline.schenkel@ globalempregos. com.br

Ferramenteiro - código 1548

Ensino médio completo + cursos do SENAI, desejável curso técnico;
Experiencia com confecção e reparos de ferramentas e dispositivos;
Residir SOMENTE em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Especialista de Projetos Jr - código 1552

Superior completo - Desejavel MBA - Gerenciamento de Projetos em MS-Project, Projetec Serv;
Experiência com gestão de pessoas, vivência em coordenação de projetos - acompanhamento de cronograma, interfaces com as demais áreas para acompanhamento do andamento do projeto; definição de escopo; análise de riscos utilizando a metodologia do PMBoK.
Inglês Avançado;
Residir em Taubaté ou proximidades.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Técnico de Processos de Pintura - código 1557

Formação: Técnico Quimico ou Tecnologo de Produtos Quimicos;
Experiência com pintura, conhecimentos de pré tratamento de pintura, desengraxe, fosfatização, tratamento de efluentes, cabine de pintura eletrostática (a pó);
Disponibilidade para trabalhar em turnos;
Residir em Taubaté ou proximidades.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Coordenador Industrial - código 1558

Superior completo;
Experiência no setor Produtivo de industrias de Telecomunicaçõ es;
Necessário conhecimento em técnologia SMD/SMT;
Imprescindível Inglês Fluente;
Residir em Taubaté ou proximidades.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Engenheiro de Desenvolvimento - código 1559

Superior Completo (Computação ou Engenharia);
Experiência em desenvolvimento de projetos e programas;
Necessário conhecimento em criptografia;
Desejável conhecimento de aplicações bancarias para smart card (EMV, VIS, MCHIP);
Inglês Fluente;
Residir em Taubaté ou proximidades.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Nutricionista - código 1564

Superior Completo;
Experîência em Cozinha INDUSTRIAL - mais de 300 refeições diárias;
Residir SOMENTE em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br


Supervisor da Qualidade - código 1572

Superior Completo;
Experiência como Supervisor da Qualidade em industria de Auto Peças;
Sólidos conhecimentos em ferramentas da Qualidade e em ISO TS16949;
Inglês Avançado;
Residir no Vale do Paraíba.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Técnico em Nutrição - código 1574

Formação Completa;
Experiência na área;
*disponibilidade para atuar no 2º turno (jantar e ceia);
Residir em Jacareí ou proximidades.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Analista Contábil - código 1590 (para cadastro)

Superior Completo em Contabilidade com CRC ativo;
Experiência generalista na área contábil com conhecimento em SPED/ FCONT/ RTT/ DIPJ;
Residir no Vale do Paraíba.
email: laryssa.rocha@ globalempregos. com.br

Estágio Engenharia Eletrica - código 1599

Cursando período noturno;
Formação: Técnico Eletrônico;
Conhecimento desejável: Rede (funcionamento e configurações) / Internet e softwares Windows e Pacote Office;
Curso Auto CAD (2D);
Inglês técnico;
Possuir CNH B;
Residir em Jacareí.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br

Instalador Técnico - código 1600

Formação: Técnico Eletrônico;
Experiência em Instalação de Equipamento Eletrônicos de Segurança;
Desejável conhecimento em programação de centrais de alarmes;
Possuir NR10;
Inglês técnico;
Possuir CNH B;
Residir em Jacareí.
email: tatiana.freitas@ globalempregos. com.br
*******************************************
ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO PLENO

Atribuições:

- Elaboração e controle do orçamento das empresas do grupo;
- Desenvolvimento de indicadores e consolidação dos resultados financeiros;
- Planejamento e controle de PNL.
Requisitos:
- Experiência na área de Planejamento Financeiro em empresas multinacionais;
- Excel avançado e conhecimento em sistema integrado;
- Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação.
Local de trabalho: Grande São Paulo.
Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: vagas@marcondelli. com.br Assunto: APLF

CORDENADOR DE OPERAÇÕES DE MKT/ PRODUTO


Atribuições:

Consolidação de informações sobre vendas, produtos e processos de MKT para a America Latina;
Elaboração e acompanhamento de orçamento;
Interface com outros países para elaboração de reporte da regional;
Responsável pelos indicadores da área de MKT.

Requisitos:

Experiência com elaboração de relatórios e consolidação de indicadores de MKT;
Vivência pregressa com gestão de produtos;
Excel avançado e desejável conhecimento em sistema integrado;
Inglês avançado ou fluente; desejável Espanhol.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/:
vagas@marcondelli. com.br Assunto: Op. MKT.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Sr.

Atribuições:
Acompanhamento da elaboração e desenvolvimento de campanhas e eventos;
Interface com agências;
Garantir que a marca seja divulgada conforme padrões estabelecidos;
Elaboração de newsletter para clientes;
Desenvolvimento de plano de mídia e acompanhamento das campanhas;
Acompanhamento e elaboração do budget da área;
Requisitos:
Superior completo;
Experiência em agência de MKT e/ou MKT esportivo;
Inglês avançado/ fluente;
Interessados, favor encaminhar cv para vagas@marcondelli. com.br
Assunto: ECE

GERENTE DE TRADE MKT


Atribuições:

Planejar e implementar ações de trade marketing;
Desenvolver calendário de campanhas e ações para cada canal;
Projetar e acompanhar o orçamento da área;
Elaborar relatórios de performance da área e das ações e campanhas realizadas;
Acompanhar a comunicação e material que será veiculado nos PDVs;
Garantir o cumprimento dos treinamentos para o Merchandising;
Manter o site atualizado.

Requisitos:

Vivência com recebimento, adaptação e execução de campanhas e elaboração de projetos e relatórios com cronograma e etapas para acompanhamento das ações;
Excel avançado, desejável conhecimento em sistema integrado;
Inglês avançado ou fluente; desejável Espanhol.

Local de trabalho: Grande São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: vagas@marcondelli. com.br Assunto: GTMKT

COMPRADOR / ANALISTA DE COMPRAS


Atribuições:

Compra de materiais não produtivos;
Controle e gestão do orçamento da área;
Elaboração de relatórios.
Requisitos:
Experiência em cargo de compras não produtiva em empresa multinacional;
Desejável vivência em companhia que possua fábrica e estoque;
Superior Completo;
Conhecimento em sistema integrado e Excel avançado;
Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação.

Local de trabalho: Grande São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: vagas@marcondelli. com.br Assunto: AC
*******************************************
Assistente Comercial.

Sexo: feminino


Formação: cursando Marketing, Publicidade e Propaganda ou superior completo.


Experiência na área de vendas internas e externas, prospecção, elaboração de

propostas, agendamento de reuniões, visitas externas.

Desejável inglês – nível intermediário.


Salário: R$ 1.200,00


Local de trabalho: São Paulo – SP – Zona Oeste


Aos interessados encaminhar o currículo para o e-mail:

selecao@anafreitas. com.br
*******************************************
 Auxiliar Administrativo – São Paulo


Atividades Desenvolvidas:


Vivência em divulgação e agendamento de cursos e palestras fornecidos pela entidade.

Cadastro de Participantes – conferência e análise de documentação;
Cobrança – contato com cursistas para envio de boletos de pagamento,
Coordenar todos os ciclos de controles internos Avaliaçao de Reação pós Curso, análise e avaliação dos resultados.
Identificar fraquezas e oportunidades, buscando planos para desenvolvimento e/ou melhorias para os processos atuais;
Elaboração periódica de relatórios gerenciais

Conhecimentos Específicos:


Bons conhecimentos de informática – Word, Excel, PowerPoint


Formação Necessária:


Ensino médio ou cursando ensino superior


Informações Adicionais:


Remuneração: R$900,00


Vaga: Efetiva

Benefícios: Vale refeição R$ 15,00 por dia
Vale Transporte integral.

Enviar curriculo para
valdirenemoser@ valdirenemoser. com.br com o cargo no assunto do e-mail
*******************************************
 
WEB DESIGNER - SÃO PAULO - SP

Contratação efetiva - CLT


01 vaga - atuar na Matriz da Empresa (Barra Funda - São Paulo)

Contratação PJ (Temporário - contrato será de no mínimo 03 meses, podendo chegar a 01 ano)
Responsabilidades Principais:

Manter e implantar novos recursos no site da empresa (.com.br) e na Intranet; - Publicar conteúdos no site e na intranet, mantendo-os atualizados; - Gerenciar rotinas de Email Marketing; - Criar e gerenciar campanhas de Marketing Digital (Google, Yahoo, etc.); - Criar e manter padrão visual digital; - Desenvolver layout de Sistemas Web.


Requisitos e Formação:


Superior em: Publicidade, Designer Digital, Web Designer, E-commerce ou Comunicação Digital.


Experiência em Desenvolvimento Web e desejável experiência em e-commerce.


Conhecimentos em CMS Joomia, Photoshop, Dreamweaver, HTML, CSS, JQery, Tabless, Fireworks, PHP e Conceito de Usabilidade, são necessários ou desejáveis.


Jornada de Trabalho: de Segunda a Sexta - Horário Comercial.


Remuneração: Salário Mensal de R$ 1.800,00 2.200,00 (EFETIVO-CLT) ; mais os Benefícios (VT e VR de R$ 14,00/dia).


Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os/as candidatos/as.


Currículos, informando salário atual (ou último), e indicações encaminhar para os e-mails
speedconsult@ uol.com.br ou sebastiao.paixao@ uol.com.br e em caso de dúvidas ou esclarecimentos também por e-mail ou telefone.
*******************************************
 Consultor Tribtuário Sr:
Necessário experiência como consultor.
Formação Superior em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou Economia. Pós-Graduação: Direito, área contábil. Preferencialmente formado em Direito e Contabilidade.
Conhecimentos em tributos indiretos (PIS, Cofins, IPI). Conhecimentos em tributos diretos (imposto de renda, CSSL). Pró ativo, organização, habilidade para realizar treinamento, fluência verbal. Noção em inglês.
Remuneração: à combinar
Beneficios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Disponibilidade para viagens

Favor encaminhar curriculo para:
jane@gruposoma. com.br colocando o nome da vaga no assunto
*******************************************
 Diretor Industrial Geral
Experiência mínima de três anos em gestão de Empresas Industriais de grande porte, voltadas preferencialmente para Agribusiness ou atividade agroindustrial; - Conhecimento da operacionalizaçã o de indústrias, abrangendo a área Elétrica e de Manutenção Industrial, voltadas para o processamento de oleaginosas; - Conhecimento sobre 5S, Kaisen e TPM (Manutenção Preditiva Total); - Conhecimento da legislação ambiental e trabalhista; - Domínio da língua inglesa é essencial; - Conhecimentos em informática; - ISO´s 9001, 22000 e 14001 e OHSAS 18001;Empresa localizada fora de São Paulo; Experiencia com gerencia industrial geral
Irá residir na região Norte do Brasil
Remuneração: à combinar
Beneficios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Previdência privada, Transporte fornecido pela empresa

Encaminhar curriculo:
jane@gruposoma. com.br colocando o assunto o nome da vaga
*******************************************
Suporte de TI/Analista de TI

PERFIL:
ü  Cursando faculdade na área de TI
ü  Facilidade de relacionamento com o público
ü  Disponibilidade para viagens

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
ü  Windows todas as versões (desktop);
ü  Windows Server a partir da versão 2000;
ü  Conhecimentos nos produtos TOTVS/RM (principalmente Saldus, Fluxus, Nucleus, Labore, Bonum e SGI);
ü  Conhecimento em administração e suporte de rede;
ü  Conhecimentos no pacote Office Microsoft (principalmente Excel e Word);
ü  Conhecimento avançado de hardware.

DIFERENCIAIS:
ü  Microsoft Project;
ü  Microsoft Vision.


Enviar email com  pretensão salarial para vagasselecao2010@ yahoo.com. br
*******************************************
Empresa Multinacional da área de TI seleciona profissionais com formação superior completa, inglês intermediário/ avançado e experiência em R&S de profissionais de TI.

Salário: R$ 1.800,00.

Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.

Interessados deverão encaminhar currículo para:
shirley.tieges@ manpower. com.br
*******************************************
 Perfil generalista, experiência comprovada em todos os subsistemas de RH: R&S, Treinamento, Desenvolvimento, Cargos e Salários, Relações Sindicais, Adm. Pessoal,

Necessário que tenha atuado em Indústrias de Grande Porte. Atuará como Business Partner da Unidade Fabril.


Inglês intermediário.

Bons conhecimentos do pacote office.
Usuária do SAP.
Desejável que tenha concluído MBA em Gestão de Pessoas.

Disponibilidade para trabalhar em Mogi das Cruzes, Sorocaba e Pindamonhangaba.


Salário: a combinar


Encaminhar CV para
ana@trajetoriarh. com.br com pretensão salarial.
*******************************************
 Supervisor Fiscal


O profissional interessado precisa enviar currículo profissional para: negocioseoportunida des10@yahoo. com.br com o título: SFiscal
Segue abaixo o perfil técnico esperado:

O candidato deverá ter formação na área Contábil, com experiência comprovada na área Fiscal de grandes empresas (preferência para Indústrias) e bons conhecimentos na área Contábil.
 Fluência no inglês ou nível avançado.
Experiência em liderança de equipes de trabalho.
 Informática: domínio ferramentas do Office – Word e Excell Avançado. Conhecedor também de sistemas integrados de gestão.
*******************************************
 Analista Fiscal Sênior

O candidato deverá ter formação na área contábil, com experiência comprovada na área fiscal de grandes empresas (principalmente indústrias) e bons conhecimentos na área contábil.

Conhecimento das rotinas de apuração e controle de impostos retidos, impostos diretos e indiretos e obrigações acessórias.

Inglês intermediário ou estar estudando este idioma.

Informática:domí nio ferramentas do Office
Word/excell avançado/ Power Point e sistemas integrados de gestão.

Principais atividades:Acompanh ar e manter o check-list fiscal atualizado de acordo com a execução dos trabalhos propostos e prazos. Realizar e acompanhar os fechamentos fiscais, validando e garantindo os valores apurados: apurações de: ICMS, IPI, PIS/Cofins e impostos retidos, entregar DCTF, GIAS, Arquivo Magnético, PERD/COMP, DACON e DIRF/DIPJ. Realizar feedback nas pendências gerais, reportando ao coordenador. Promover suporte a operação, garantindo continuidade dos trabalhos. Preparar seu backup.

Local de trabalho:São Paulo

Horário de Trabalho:08 às 17:48
Enviar currículo com pretensão salarial para: fernanda.lima@ hesselbach. com.br – código: ANSR  São Paulo.
*******************************************
  Analista Fiscal Junior
Conhecimento na área fiscal e experiência em faturamento
Principais atribuições: Atividades referentes ao faturamento desde analisar a ordem de venda até a emissão das Notas Fiscais de saída.
Local de trabalho: Jundiaí
Horário de trabalho: 07:00 às 17:00
Enviar currículo com pretensão salarial para: fernanda.lima@ hesselbach. com.br – código: AFS – Jundiaí
Formação/Andamento em Ciências Contábeis ou em áreas afins.
*******************************************

MENSAGEIRA

Para trabalhar em um condomínio residencial. Fará recepção e

entrega de correspondências. Sexo feminino. De 19 à 25 anos.
Residir em Mauá, Santo André, Diadema, São Bernardo do Campo ou
São Caetano do Sul. Local de trabalho São Caetano do Sul.

Interessadas comparecer com carteira de trabalho na Av. Utinga, 1441 -

Utinga - Santo André (Px. estação de trem de Utinga) das 08:00
às 09:00 ou das 13:00 às 14:00h ou enviar currículo para
lucienefelipe@ grupoguardian. com.br
lucienefelipe@ grupoguardian. com.br>
*******************************************

1. ANALISTA DE SUPORTE - TI

Experiência em suporte ao usuário com: Plataforma Windows, Linux,

conhecimentos de servidores a partir de 2003, Redes, Impressoras.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas. Residir na região ou
com fácil acesso (1 condução).

Oferecemos benefícios de mercado e salário compatível. Interessados enviar

cv no corpo do email, com pretensão salarial para :
cvpararhumanos@ gmail.com> cvpararhumanos@ gmail.com, no campo assunto
“ti”.

2-AUXILIAR DE ATENDIMENTO (AGENDAMENTO)


Experiência em agendamento de exames em laboratórios e de imagem,

trabalhando com sistema multimed ou similar, ensino médio completo,
disponibilidade para trabalhar em escalas, diversos horários e finais de
semanas. Residir na região ou com fácil acesso (1 condução).

Oferecemos benefícios de mercado e salário compatível. Interessados enviar

cv no corpo do email, com pretensão salarial para :
cvpararhumanos@ gmail.com, no campo assunto “agenda”.
*******************************************
 ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO

Atuar com programação, planejamento e controle de materiais, pessoas e

informação.

Elaborar, interpretar e controlar os mapas de informações do planejamento.


Elaborar programação de atividades das áreas pertinentes periodicamente.


EXPERIÊNCIA: Planejamento, Dimensionamento e Controle de recursos

financeiro, humano e material.

FORMAÇÃO: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Logística ou

áreas afins.

BENEFÍCIOS: VT, VR, VA, AM, AO e SV.


LOCAL: Centro – SP


Interessados podem enviar seus currículos por e-mail com o assunto

"Planejamento" para luciana.lorenzo@ espro.org. br
*******************************************
 
AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Cursando a partir do 1° ano em Psicologia ou Recursos Humanos.

Desejável experiência mínima em algum dos subsistemas de Recursos Humanos.
Atividades: divulgação de vagas, análise de currículos, agendamento de entrevistas, entrevistas etc.
Vaga CLT.
Valor: R$ 850,00 e vale transporte.

Local de trabalho:

Raposo Tavares (1 vaga)
Lapa (1 vaga)
Mooca (1 vaga)

Interessados enviar currículo para
sueli.santana@ spdl.com. br identificando no assunto o local de interesse.
*******************************************
 TRAINEE de RECURSOS HUMANOS

- Recém formado em Administração, Comunicação Social, Psicologia, Marketing

- Inglês avançado
- Vivência de estágio em Recursos Humanos
- Residir na região de Sorocaba

Grandes chances de encarreiramento


Interessados devem encaminhar CV para
ab@treeconsultoria. com.br
*******************************************
 Estamos buscando 2 Consultores de RH Trainee( Vivência apenas em estágios de acordo com remuneração inicial não negociável)

*Vivência em estágios na área de RH ( Recrutamento, Seleção, Treinamento, Desenvolvimento, Cargos e salários, etc)


*Veículo Próprio e possibilidade de pequenas viagens.


*Formação Superior Completa


*Interesse em atuar de forma Generalista em RH


Remuneração Inicial R$ 1.400,00 + Beneficios + PLR ( 2 Salários Anuais)


"Como se trata de uma vaga para Consultor Trainee, recém formado, não estaremos avaliando currículos com pretensão superior ao valor divulgado."


Enviar currículo para


anderson@vbmc. com.br
*******************************************
ENGENHEIRO (A) CIVIL

Atuará no setor de obras com vistoria, fiscalização e medições. Desenvolver planos e métodos de trabalho para orientar o andamento das obras dentro dos padrões técnicos adequados.

A empresa oferece salário de R$4220, VA, VT, Assistências Médica e Odontológicas opcionais.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br com o assunto ENGENHEIRO (A) CIVIL.
*******************************************
Analista de Recursos Humanos Pl/Sr - Gestão de Desempenho

Responsável pela avaliação de desempenho e gestão por competências (avaliação, treinamento, feedback por competências etc.).


Responsável pelo gerenciamento do Ciclo de Gestão de Desempenho.


Implementar processos de avaliação de potencial, desenvolvimento de lideranças e sucessão.


Suporte à Consultoria Interna na condução dos comitês de avaliação de desempenho e mapeamento de talentos


Remuneração compatível com o mercado + todos os benefícios e Bonus semestral.


Interessados enviar cv para
marinacosta2010@ yahoo.com. br no assunto colocar GESTÃO DE DESEMPENHO.
*******************************************
 Cargo: Analista de Custos

Principais Atividades: Apuração de custos, diretos e indiretos, analise de variação de custos, custos do produto, apuração de custos mensais.


Requisitos: Superior completo em Ciências Contábeis, Inglês nível intermediário/ avançado


Remuneração: 2.500 a 3.000 + benefícios


Os interessados deveram encaminhar o c´v para o e-mail:
andressa.tatiane@ tradicao. com.br
*******************************************
 Auxiliar de Secretária
Para atuar em segmento Jurídico

Principais Atividades a serem Desenvolvidas


Assessorar dois executivos

Atender clientes internos e externos
Gerenciar informações
Elaboração de documentos
Prestar serviços em idioma - inglês
Organizar eventos e viagens
Arquivar documentos
Sistematizar atividades e suprimentos
Formação
Superior completo em letras ou técnico
concluído em secretariado ou curso afim.

Idioma

Inglês (avançado/fluente) – fala, escrita e leitura.
Informática
Word (avançado), Outlook (intermediário / avançado),
Internet Explorer (avançado) e Excel (intermediário / avançado)
Remuneração e Benefícios
Entre R$1.442,00/mê s (regime CLT)
Vale transporte/fretado, vale refeição, PLR, subsídio educacional, ginástica laboral, convênio médico e odontológico, outros convênios: restaurantes, cinemark, parques, academia.

Local e Horário de Trabalho

Av. Brigadeiro Faria Lima – Jd. Paulistano/Sã o Paulo
Das 10h às 20h

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para
aburckarte@glpi. com.br
e mencionar no assunto SECB.
*******************************************
 
Assistente Contábil:

Principais responsabilidades:


Conciliação Bancária Diária; Contas a Pagar e receber e fechamento contábil.


Imprescindível conhecimento com sistema Microsiga Advanced Protheus.


Salário na faixa de R$1.500,00 com benefícios, para atuar na região de Pinheiros.


Interessados encaminhar currículos para: letí
cia@interpersona. com.br
*******************************************
 
ASSESOR COMERCIAL - SP

· Possui experiência com vendas externas de no mínimo 2 anos.


· Prospecção de clientes.


· Possuir veículo Próprio


· Formação superior Completa


Interessados encaminhar currículo para
paulatchalian@ rhi.com.br, no assunto colocar : ASSESOR COMERCIAL
*******************************************
Salario: R$ 1.700,00
Assistente Financeiro
Local: Vila Olimpia
Beneficios: VT,VR,VA,AM, AO E SEGURO DE VIDA
Horario: Integral - Seg a sexta.

'Profissional com experiência minima de 3 anos na função contas a pagar e receber, conhecimentos no sistema integrado folhamatic modolo ( Fatumatic,Finamatic e Telecont). Superior completo ou cursando Administração de empresas, Ciencias Contabeis e Economia.


Interessandos encaminhar curriculos para
recursoshumanos. oportunidade@ gmail.com
*******************************************
Analista de Controladoria Pleno
Empresa de grande porte localizada na Zona Leste.
Atuará na área de planejamento financeiro, budget, forecast, fluxo de caixa, análise de resultados, elaboração de demonstrativos gerenciais, análise e classificação contábil de todas as operações e despesas e demais atividades da área.
Requisitos: Vivência na área de Controladoria; Superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis, desejável Pós-graduação em Controladoria ou cursos correlatos. Desejável conhecimento no Sistema BI (Cognos) e RM Sistemas.
Remuneração aberta a negociação; Benefícios: Assistência Médica e Odontologica, Vale Transporte,Cesta Básica.
Interessados podem encaminhar o currículo informando a pretensão salarial para: talentosedu. selecao@gmail. com , assunto "Control"
*******************************************
 
Assistente Administrativo

Atividades


Acompanhamento de controle de chamadas; documentações; controle de notas;

CIPA, serviços administrativos.

Local: São Bernardo


Caso tenha interesse, favor encaminhar CV atualizado com disponibilidade de

inicio e pretensão salarial para Carolina.dias@ convergence. com.br
*******************************************
 Analista de RH Pl

Formação superior completa em RH, Psicologia ou Administração


Mínimo 3 anos de experiência anterior em Recrutamento e Seleção para área de Tecnologia da Informação IMPRESCINDÍVEL


Analista de RH Jr


Formação superior completa ou cursando em Psicologia, RH ou Administração


Mínimo 1 ano de experiência anterior em Recrutamento e Seleção para área de Tecnologia da Informação IMPRESCINDÍVEL


Obs: Inglês avançado/fluente não é imprescindível para nenhuma das vagas, porém será um diferencial considerado.


Local de trabalho: Alphaville


Horário: 8:00 às 17:00


Prazo: Inicialmente 3 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 3 meses.


candidatos dentro do perfil encaminhar cv com PRETENSÃO SALARIAL para
karla@multilabor. com.br
*******************************************
 Continuo buscando profissional de Marketing para atuar em empresa do GRANDE ABC.
O contrato é CLT e os benefícios são: VT, VR, VA, Seguro de vida coletivo, Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR e bolsa de estudos (conforme política da empresa).
Exige-se formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica ou áreas afins. Inglês e conhecimento em Corel Draw, Photoshop, InDesign, Pacote Office também são necessários. Vivência em criação e planejamento completam o perfil.
Receberei currículos somente até amanhã (06/07) no e-mail p.dias@findernet. com
*******************************************
 ANALISTA DE T&D PL/ SR

Experiência generalista, necessário foco na condução de treinamento e desenvolvimento, programas motivacionais, pesquisa de clima organizacional e comunicação interna,


Graduação em Psicologia ou Administração.


Imprescindível disponibilidade para viagens.


Facilidade de acesso para a região Central de São Paulo e Alphaville.


Encaminhar currículos com pretensão salarial para email:
jcb.neves@yahoo. com.br
*******************************************

AUXILIAR OPERACIONAL

- Número de vagas: 02


- Local de trabalho: 02 São Paulo (Heliópolis)


- Formação Acadêmica: 2º GRAU completo ou Técnico em Segurança, Industrial ou Mecânica;


- Desejável noção de segurança rodoviária;


- Bons conhecimentos básicos do Sistema Operacional Windows;


- Desejável CNH, imprescindível D ou E;


- Disponibilidade para trabalhar em turno;


- Disponibilidade para viagem.


Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail:
operacional_ sp@azconsult. com.br mencionando no assunto o cargo e a localidade.
*******************************************

Analista de Auditoria

- Número de vagas: 01


- Local de trabalho: 01 São Paulo (Heliópolis)


- Formação Acadêmica: Técnico em Segurança do Trabalho, Administração ou Engenharia;


- Experiência de 01 ano em Auditoria;


- Conhecimento de orçamento e finanças;


- Noções de logística;


- Bons conhecimentos do pacote Office;


- Disponibilidade para viagens e plantões;


- Desejável CNH.


Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail:
segtrabalho_ sp@azconsult. com.br mencionando no assunto o cargo e a localidade.
*******************************************
 Analista de Rh Jr.

Com experiência em recrutamento e seleção ( volume de vagas). Conhecimentos em testes Psicológicos. Demais rotinas de RH.

Pacote Office

Disponibilidade para início imediato.


Local de Trabalho: Provider - Osasco


Enviar cv´s para:
stela.silva@ grupoprovider. com.br

Favor informar pretensão salarial.

*******************************************
 
ASSISTENTE PATRIMONIAL

- Número de vagas: 01


- Local de trabalho: 01 São Paulo (Heliópolis)


- Formação Acadêmica: 2º GRAU completo ou Superior em andamento em Engenharia ou Administração de Empresas;


- Experiência em aquisição e controle patrimonial (mobiliários e equipamentos) ;


- Bons conhecimentos do Pacote Office;


- Desejável CNH;


- Disponibilidade para viagem.


Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail:
operacional_ sp@azconsult. com.br mencionando no assunto o cargo e a localidade.
*******************************************
 AUXILIAR OPERACIONAL

- Número de vagas: 14


- Local de trabalho: 07 São Paulo (Heliópolis), 04 Barueri e 03 São José dos Campos


- Formação Acadêmica: 2º GRAU completo ou Técnico em Segurança, Industrial ou Mecânica;


- Desejável Noção de segurança rodoviária;


- Desejável Conhecimento em Gerenciamento de Riscos no Transporte de Produtos Perigosos;


- Conhecimentos básicos do pacote Office;


- Desejável CNH, preferencialmente D ou E;


- Disponibilidade para trabalhar em turno.


Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail:
operacional_ sp@azconsult. com.br mencionando no assunto o cargo e a localidade.
*******************************************
 AUXILIAR ADMINISTRATIVO

- Número de vagas: 08


- Local de trabalho: 03 São Paulo (Heliópolis), 03 Barueri e 02 São José dos Campos


- Formação Acadêmica: 2º GRAU completo ou Técnico em Administração;


- Experiência com arquivo e documentação;


- Desejável experiência com contas a pagar;


- Conhecimentos básicos do pacote Office;


- Desejável CNH.


Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para o e-mail:
operacional_ sp@azconsult. com.br mencionando no assunto o cargo e a localidade.
*******************************************
O Grupo Foco seleciona Assistente de Contratos para atuar em
empresa no segmento de Telecomunicaçõ es.

* Necessário possuir inglês intermediário

*Possuir superior ou estar cursando superior.
* Domínio em Excel

* Ter atuado com gerenciamento de contratos, preferencialmente na

área de Telecomunicaçõ es.
* Análise do Contrato (faturamento, pagamento e penalidades) .
* Desejável possuir noções de entrega de instalação e
ativação de equipamentos.
* Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira.
* Local de trabalho: São Paulo, zona sul.
* Salário entre R$ 1.100,00 a R$ 1.500,000 + VR R$ 12,50 + VT + AM
e OD.

* Vaga Efetiva (CLT)


Interessados enviar currículo para
lassis@grupofoco. com.br
lassis@grupofoco. com.br> assunto Assistente de Contratos
*******************************************

Vaga: Analista Tesouraria Pleno

Requisitos

•Formação: Administração, Economia ou Engenharia. Cursando pós-graduação,
desejável.

Atividades:Pilotage m de caixa, suporte ao gerenciamento do Fluxo de Caixa,

fechamento de Câmbio, geração de relatórios gerenciais da região.

•Idiomas:Inglê s básico.

•Informática:Ní vel intermediário/ avançado em Excel.
•Competências: Auto desenvolvimento, autonomia/iniciativ a, energia, influência,
negociação, iniciativa, pensamento analítico e conceitual e trabalho em equipe.

Para se candidatar a vaga, enviar e-mail para:
selecao.rh@henkel. com.
*******************************************
 
ANALISTA FOLHA PAGAMENTO
Formação

Graduado em: Administração, Economia, Direito ou Ciências Contábeis.


Atividades

Responsável pelas atividades de administração de pessoal e Administração de Benefícios;
Responsável pela execução do processo de folha de pagamento, admissão, demissão, férias, garantindo a transparência e efetividade do modelo adotado pela empresa.

Requisitos

Conhecimento na área;
Desejável conhecimento no sistema ASM.

Local/horário de Trabalho


• Zona Sul/SP

• Integral

Benefícios


• Compatíveis com os praticados pelo mercado.


Interessados devem encaminhar currículo para:

fopag@athelas. com.br
Informando a pretensão salarial.
*******************************************
 VAGA CONSULTOR ORACLE BPM - SÃO PAULO

Olá Grupo, Boa Tarde !


Estou com a oportunidade abaixo em aberto, interessados enviar currículo com

pretensão salarial para patricia.andreolli@ homineinfo. com.br indicando no
assunto “Oracle BPM”

Vaga


Consultor Oracle BPM


Requisitos


Experiência de 04 anos com ferramenta Oracle BPM


Local de Trabalho


Metrô Paraíso – São Paulo


ou


Ribeirão Preto ( Depesas de km (R$ 0,60) , Pedágio, Hotel e Jantar)


Período de Projeto


05 meses com possibilidade de prorrogação

*******************************************
 
AUXILIAR/ASSISTENTE DP
Exp. comprovada em toda a rotina de dp
Residir em Diadema / São Bernardo do Campo

enviar currículo mencionando a função e a pretensão salarial para:
selecao2@olimporh. com.br
*******************************************
 
ANALISTA
ADMINISTRATIVO (FACILITIES)

· Gerenciar

e controlar área de manutenção, elétrica, limpeza, segurança, mobiliário,
recepção. Fazer relatórios mensais, gerenciais, check list, manutenção
preventiva e corretiva, planilha de custos.
· Ensino
Superior.
· Ter
inglês ou espanhol no mínimo intermediário.

Interessados

favor enviar currículo com pretensão salarial para brandao.alexandre@ itaceu.com
*******************************************

Analista Sênior de Suprimentos
Para atuar em um grande grupo do segmento sucroalcooleiro.

Principais atividades:


- Realizar revisão de todos os processos e procedimentos da área de

suprimentos, identificando os gargalos, propondo e implantando soluções
efetivas;
- Supervisionar compras, demanda, estoque e entrega de materiais.

- Formação superior em completa;

- Disponibilidade para atuar na região de Catanduva (Ariranha, SP)

Candidatos dentro do perfil, favor cadastrar o currículo em nosso site: www.asapexec. com.br na posição Analista Sênior de Suprimentos, ou encaminhar para
mayra.timpani@ asapexec. com.br
*******************************************
Analista Contábil
Experiência com toda rotina contábil e fiscal, classificação, digitação, conciliação, retenções e emissão de Guias, tributos (PIS/COFINS/ CSLL - IRRF - ISS - INSS) e declarações para SRF (DCTF - DIRF) e prefeitura de SP (DES)

Conhecimentos em sistemas: Excell, Word, Power Point, aplicativos e preferencialmente no RM Saldus.

Formação Completa em Ciências Contábeis ou cursando o útil ano.

Benefícios: VR, VT, Assistência Médica e Odontologica
Horário: 8 às 17 horas

Enviar CV com pretensão salarial para: vagasselecao2010@ yahoo.com. br
*******************************************
 ADVOGADO COORDENADOR

Empresa de grande porte dentro de seu segmento,administra dora concessão de rodovias,saneamento básico,rodoviá rias e Termelétricas, contrata profissional com formação concluída e vasta experiência em tramitação de atos societários(S/ A e Ltda) Contratos Regulatórios Sólidos conhecimentos Direito Civil,Formação especialização Direito Empresarial, societário , disponibilidade para viagens. Salário R$7000.00 + benefícios


sueli.goulart@ alis.com. br


ANALISTA DE COBRANÇA JR.


Empresa do segmento Imobiliário de grande porte , contrata profissional com formação superior completo , com experiência Acionamento ativo de cobrança por telefone, negociação com clientes, baixa de pagamentos, responder e solucionar ocorrências de atendimento, cálculo de IGPM, emissão de boleto bancário e alteração de plano de pagamento. ERP-SAP módulo financeiro,Cobranç a ativa por telefone,Excel, Flexibilidade de negociação,Rotinas administrativas Salário R$1500.00 + benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br


ANALISTA DE CREDITO JR


Empresa do segmento Imobiliário de grande porte , contrata profissional com formação superior completo Adm, Economia, Contabilidade, Engenharias, Responsável por realizar análise de crédito das propostas de vendas, em sua maioria de pessoa física, identificando comprometimento de renda bruta, análise de histórico de inadimplência (caso já seja cliente) e consulta aos órgãos de proteção. Utiliza-se ferramenta SAP/Microsiga. Análise de crédito. Não é necessário que seja do mercado de construção.


É necessário bastante disponibilidade de tempo. Salário de R$1440.00 a R$2000.00 + benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br


ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL SR (Benefícios)


Empresa do segmento Imobiliário de grande porte,contrata profissional com formação superior completo Será responsável pelo controle de todos os benefícios da companhia: VR, VT. SV, AM, AO. Analisar, elaborar e implementar as ações relativas aos produtos da área de Benefícios, prestando assistência as demais áreas da empresa.


Executar a operação de benefícios em geral, providenciando inclusões, exclusões, reembolsos, e envio de relatórios de desconto em folha de pagamento. Ratear através de planilha eletrônica despesa por centro de custo dos benefícios tais como: Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida evitando alocação de custo indevido em outra obra/setor. Manter os controles atualizados e os funcionários adequadamente atendidos. Integrar e lançar os pagamentos pertinentes a benefícios, provisionando o pagamento dos mesmo junto aos financeiro, assegurando a entrega e integridade das informações no prazo. Experiência com benefícios de mesma natureza em empresas de grande porte (Acima de 5.000 funcionários) Salário de R$3.000 a R$4.000.00(Negociá vel


sueli.goulart@ allis.com. br


ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL


Senior (Folha Pagamento)


Empresa do segmento Imobiliário de grande porte,contrata profissional com formação superior completo, Acompanhar e analisar o processamento bem como os sub sistemas de adm. pessoal, abrangendo toda a Cia, visando a qualidade das informações processadas, provisionando o pagamento dos mesmo junto ao financeiro: Integrar arquivos de contas a pagar e contábil, entrega de recibos de pagamento e atendimento aos funcionários, assegurando a integridade das informações, Experiência com folha de pagamento em empresas de grande porte (Acima de 5.000 funcionários) R$3.000 a R$4.000.00 (Negociável


sueli.goulart@ allis.com. br


ASSISTENTE FOLHA PAGAMENTO


Empresa do ramo vestuários e roupas de cama,mesa e banho região Pinheiros, contrata profissional formação superior e com experiência focada em folha pagamento sistema Domínio ., encargos trabalhistas, atualizada na legislação trabalhista e previdenciária, preposto em processos trabalhista com perfil de liderança, Salário R$1800.00 + Benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br


ASSISTENTE JURÍDICO


Empresa da região Pinheiros,administr adora de concessão serviços público, contrata,profission al cursando Direito, com conhecimentos em administrativa, financeiras de contratos e serviços dominar excell avançadoe pacote Office Salário R$2500.00 + benefícios .


sueli.goulart@ allis.com. br


ASSISTENTE DE MÍDIA


Empresa da região Zona Sul, agência digital contrata profissional com experiência em mídia Internet,formaçã o superior completo que tenha atuado com planejamento de mídia, pesquisas, participará de reuniões com os clientes , bom negociador .


Salário R$2300.00 + Benefícios .


sueli.goulart@ allis.com. br


ATENDIMENTO (A)COMERCIAL SENIOR


Empresa Agência digital, contrata profissional com formação superior completo, com carro , experiência em relacionamento comercial,bom negociador, que tenha atuado em agência digital(Internet) Inglês intermediário Salário R$2500.00 + comissão Vale alimentação,Celular e verba de representação( almoço com cliente/estacioname nto, notbook , de Segunda a Sexta das 9 as 18:30


sueli.goulart@ allis.com. br


AUXILIAR DE ATENDIMENTO (80 vagas)


Empresa do ramo da saúde,contrata profissionais com facilidade de atender o público .


Para várias unidades da empresa Zona Norte, Sul, Leste e Oeste e ABC 06 hs por dia , vários horários portanto com disponibilidade inclusive finais de semana. Salário de R$673.00 +VT,VR,VA,Ass. médica e odonto,Previdencia PPR,auxílio creche.


tatiana.bovolini@ allis.com. br


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


Empresa de grande porte da região Pinheiros, contrata profissional com formação Superior ,Administração ou Economia, fará lançamentos dos pagamentos dos fornecedores e clientes no sistema de ERP Microsiga análise de contratos comerciais aluguéis,contrato com fornecedores, cotação de compras Salário R$1800.00 a R$2000.00+ benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br


ANALISTA CONTAS A PAGAR


Empresa do segmento Imobiliário de grande porte , contrata profissional com formação superior ,Atuará na célula de Liberação de Pagamento, tendo como principais atividades: Conferência de notas fiscais recebidas por malote, liberação de pagamentos no SAP e retenção de impostos em notas fiscais ,Experiência com Contas a Pagar, Salário R$1800.00 + benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br


ANALISTA DE SUPORTE JR


Empresa de grande porte do ramo Imobiliário contrata profissional com formação superior Completo, garantir que os recursos de infra estrutura de TI da companhia operem com alta disponibilidade, para que as áreas de negócio possam realizar suas atividades. O profissional terá 50% do seu tempo destino ao desenho de solução de TI que acelerem a realização das transações de negócio da empresa ou ainda que tragam vantagens competitivas para a companhia.


Principais responsabilidade: Atendimento de terceiro nível para usuários.; Elaboração de janelas técnicas; Desenho de soluções de TI; Elaboração de RFPs e RFIs; Execução de manutenções preventivas e troubleshooting; Documentação e inventário dos ativos de TI; Organização de janelas de Backup. Experiência com Infra- estrutura e Suporte em empresas de grande porte.


Conhecimentos em: Certificações Microsoft, Linux, ITIL. Certificações Cisco Salário em aberto + benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br


COORDENADOR CONTABILIDADE/ FINANCEIRO


Empresa do ramo Textil de grande porte, contrata profissional com Formação superior completo desejável Pós graduação,vasta exp. em otimização nos departamentos faturamento, contas apagar,cobranç a tesouraria,atualiza do na legislação fiscal S. Paulo e outros Estados. Salário R$5100.00 + Ass. médica, vale transporte,odonto participação nos lucros.


sueli.goulart@ allis.com. br


OPERADORA (O) PLENO


Instituição Financeira de grande porte, que atua em financiar para lojas de motos/carros contrata profissional com perfil negociadora


Formação Administração /Economia ou Marketing concluído ou cursando


Local de trabalho atenderá Santo André,Baixada, Vale do Paraíba Ribeirão Pires


Instituição Financeira de grande porte, contrata profissional ,com carro próprio, a manutenção de carteira de clientes, prospecção de novos clientes, que tenha atuado em empresas média a grande porte


Necessário forte em negociação.


Salário a R$1900.00 + benefícios .


sueli.goulart@ allis.com. br


ENCARREGADO DESPACHANTE


Empresa parceira de leiloeiros da região S.Caetano do Sul, contrata profissional com perfil de liderança e vasta experiência em regularização de documentos de carros, que venha de Despachantes ou área afins.Salário R$2800.00 a R$3000.00+ benefícios .


sueli.goulart@ allis.com. br


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA


Empresa de grande porte da região Pinheiros, contrata profissional, com vasta experiência em Industrias,fará relatórios,Laudos de segurança Disponibilidade para viagens Salário R$6000.00 + benefícios


sueli.goulart@ allis.com. br
*******************************************
 
Empresa de Logística situada na Av.Cupecê - Jd Prudência - ZS-SP
Auxiliar de Imp e Exp.
Com conhecimentos de todos processos de Imp e exp, como despachante ou
agente de cargas.
Tarefas: Confecção de Declaraçao e Licença de Imp/Exp
Desembraçar cargras em portos e aeroportos
Acompanhar cerca de 25 processos por mês (de imp e exp).
Alimentar planilhas / relatórios
Fazer follow up com diversos parceiros
Conhecimento do Mantra / Siscomex
Que tenha boa postura, comunicação, bom gerenciamento de processos,
tenha vontade de aprender e comprometimento com os objetivos da empresa.
Inglês intermediário - haverá teste de conversação em inglês
Excel AVANÇADO - haverá teste em planilhas e gráficos
A empresa oferece VT + restaurante no local + CB + AM
Salário: R$ 700/900
Etapa da primeira seleção: cv´s sem anexos no email e sim COLAR o texto do CV no corpo do email.
cv´s anexos serão eliminados do processo.
Etapa 2: contactaremos os candidatos com perfil para entrevista, teste de ingles e informática.
Etapa 3: entrevista com o gerente de Comex.

Início imediato, vagas destinadas a candidatos que não estejam trabalhando atualmente.


http://reinaldomira ndarh.webnode. com.pt

www.girafaazul. com.br
email para envio do cv rhreinaldo@yahoo. com Assunto: sigla Imp e Exp
*******************************************
 
Superior em Engenharia Química ou áreas afins. Profissional com mais de 5 anos de experiência no mercado ambiental e em particular em projetos de análise de risco. Fluente em inglês. Desejável experiência em coordenação de equipes e gerenciamento de projetos ambientais de análise de risco.

Conhecimento em metodologias e ferramentas de análise de riscos industrial (qualitativas e quantitativas) , desejável conhecimento da ferramenta RBI (Risk Base Inpection,)seguranç a de processo, entre outros.


Disponibilidade para residência no Rio de Janeiro ou São Paulo.

O profissional poderá ficar baseado no RJ ou em SP, dependendo dos perfis avaliados no processo de seleção.

Os curriculuns com salário atual e pretensão salarial devem ser enviados aos cuidados do Recursos Humanos por email, sob o título da vaga para:
claudia.sanches@ aecom.com.
Os CVs fora do perfil para esta vaga, não serão avaliados.
*******************************************
 
COORDENADORA DE RECURSOS HUMANOS (GENERALISTA)

Para implantar a área de Recursos Humanos em empresa de médio porte, estamos buscando profissional generalista com sólidos conhecimentos de todos os subsistemas de Rh. É importante:


. Formação superior completa preferencialmente com MBA


. Ter participado de implantação da área de Recursos Humanos


. Possuir conhecimento de todas as áreas de recursos humanos com maior foco profissional na área de Treinamento e Desenvolvimento


Os interessados deverão encaminhar currículo completo para o e-mail
rh@intelectorh. com.br com PRETENSÃO SALARIAL.
*******************************************
Secretaria- ( TATUAPÉ )- Empresa contrata Profissionais com experiência na função, boa redação, formação superior, conhecimentos de informática e flexibilidade de horário ( trabalho de seg a sabado )
salário a combinar.

Recepção( SANTANA ) - Empresa de confecção de roupas de esporte radical contrata profissional para recepção : Necessário Ensino médio completo,vivê ncia com atendimento a clientes, rotinas de motoboy etc e residência próxima a Santana. ( trabalho de seg a sext)- salário R$ 700,00 mais vale transporte


encaminhar CV para
aura.rh@uol. com.br

 
*******************************************
 
Recepcionista

• Atendimento à clientes, transferência de ramais, recebimento e entrega e correspondências e todas as outras atividades inerentes ao cargo.

• Salário: R$ 670,00
• Benefícios: Assistência Médica / Vale-transporte / Vale Refeição / Vale Alimentação / 14° Salário
• Regime de contratação: Temporário 3 meses (Experiência) após o período de experiência vaga CLT.
• Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h30
• Residir no grande ABCD

Enviar currículo para
monica@vogler. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário