Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vagas - 09/09


GRUPO GAFISA CONTRATA:


Profissionais - Gestão Comercial
ATIVIDADES:
  • Gerenciar metas de vendas da Cia. implantando e gerindo as estratégias de venda imobiliária;
  • Coordenar as equipes de venda, administrando os terceiros e criando um modelo de informação para potencializar o negócio.
CONHECIMENTOS:
  • Graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou a afins;
  • Pós Graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, Gestão Comercial, Gestão Imobiliária ou afins;
Imprescindível vivência em gestão de equipes de vendas no mercado imobiliário.
  • Necessária disponibilidade para viagens.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
  • Legislação imobiliária;
  • Técnicas de negociação;
  • Gestão de vendas e pessoas;
  • Informática: Word, Excel e Power Point; Desejável sistema integrado (SAP);
  • Inglês;
  • Habilidades matemática financeira.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO:
  • Salário compatível com o mercado (contratação CLT);
  • Bônus / PLR para 2011;
  • Ticket Refeição;
  • Vale Transporte ou vaga de estacionamento;
  • Assistência Médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de Vida.
  • Local de trabalho: São Paulo/ SP
Os currículos podem ser direcionados ao email acoliveira@alphaville.com.br.

****************************************
bematech S.A., está com uma oportunidade para Analista Fiscal PL., para nossa unidade em Diadema.

Perfil:
Bons conhecimentos com apuração e retenção de impostos.
Conhecimentos com Substituição Tributária e Sped Fiscal
Superior completo ou cursando.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: loiana.ruiz@bematech.com.br.

****************************************
 Supervisor de Marketing Culinário

Localidade: São Paulo - SP

Pré requisitos:
- Formação superior completa em Nutrição e/ou Gastronomia;
- Com pós, especialização ou MBA em áreas de Nutrição e/ou Gastronomia; (Cursando ou concluído)
- Ter experiência em cozinha experimental, vivencia em empresas.


Descrição do perfil:
O profissional deverá possuir experiência em cozinha experimental, criação de novas receitas, elaboração de testes e inovação de produtos e com experiência ministrando treinamentos, para publico externo e/ou interno.

Interessados, encaminhem CVs até o dia 10/09/10 para sania.rossi@bpc.com.br o título “Sup. Mkt Culinário”


****************************************
 Empresa multinacional - mercado de luxo, oferece oportunidade:

Gerente de Treinamento
Imprescindível experiência no Varejo
Formação em psicologia
Inglês fluente
Total disponibilidade para viagens
O ocupante do cargo fará treinamentos comportamental e de varejo no exterior e aplicará/ disseminará o conteúdo, aplicando o treinamento nas boutiques do Brasil.

Enviar currículo, com pretensão salarial para:
ju_jullia@hotmail.com
titulo do e-mail: Gerente de Treinamento
 

****************************************
 
Editora Gráficos Burti Contrata:


VENDEDOR TRAINEE – EXTERNO

·         Idade até 36 anos
·         Superior completo ou cursando – Marketinkg, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas a fins
·         Masculino / Feminino
·         Possuir veículo próprio
·         Experiência em vendas externas

Vaga efetiva CLT – Fixo +  ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

Interessados enviar currículo com o título da vaga para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.



Vaga para  Aux. Gerenciamento de Cores


Ø      Ter conhecimentos em Informática
Ø       Ter curso técnico relacionado á cores, imagem e impressão
Ø       Ter  interesse em trabalhar na área técnica
Ø       Ter curso de inglês – nível básico
Ø       Ter possibilidades de se deslocar para agências e viagens

Gênero:  Masculino/ Feminino

Horário de Trabalho:
1 vaga -  Das 8h00 ás 18h00

Local de Trabalho: Vila Leopoldina – Burti HD
Vaga efetiva CLT – Fixo +  ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.
Interessados enviar currículo para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto



Vaga para Estagiário de Implantação de Serviços (02 vagas)

·        Ter conhecimentos em Linux, Bash, Perl, PHP, Ferramentas Adobe ( Photoshop, Indesign, Acrobat, etc)
·        Estar cursando faculdade na área de Técnologia á partir do 3º ano.

Gênero:  Masculino/ Feminino
Local de Trabalho: Vila Leopoldina – Burti HD
Vaga efetiva CLT – Fixo +  ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.
Interessados enviar currículo para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto


Vaga para Analista de Implantação de Serviços

·        Ter conhecimentos em Linux, Bash, Perl, PHP, Ferramentas Adobe ( Photoshop, Indesign, Acrobat, etc)
·        Desejável experiência anterior em produção gráfica e/ou agências

Gênero:  Masculino/ Feminino
Local de Trabalho: Vila Leopoldina – Burti HD
Vaga efetiva CLT – Fixo +  ajuda de custos + variáveis
Benefícios: VA,VR,AO,AM,SV

OBS: NÃO serão analisados currículos fora do perfil.
Interessados enviar currículo para patricia.soares@burti.com.br com URGENCIA, mencionar o nome da vaga no assunto


****************************************
 Por favor estou colaborando com uma empresa para contratação com o perfil abaixo, peço favor para que dispnibilize em nosso grupo.
Contatos somente através de email

Abraço  a todos!

Antonio Carlos Capelli
capelli@personnelsupport.com.br
 

Vaga de Gerente Produção em São Paulo

Descrição Vaga de Emprego
Empresa nacional de pequeno porte, em fase de  ampliação de mercado e negócios, localizada em São Paulo Capital-Zona Leste, busca profissional com sólida experiência no segmento de borrachas, vulcanização na supervisão/ gerenciamento e controle de Produção, PCP, Almoxarifado, Recebimento e Expedição, Qualidade, Inspeção/Medidas, Manutenção de máquinas e equipamentos..
Formação superior completo,  preferencialmente em Engenharia
Residir em São Paulo  Capital ou Grande São Paulo



Exigências
Nivel de educação minimo:
Superior completo, Desejável Pós graduação
Curso :
Valoriza-se Engenharia de Produção/industrial | Engenharia Mecânica/Mecatrônica | Engenharia metalúrgica e de Materiais
Idiomas :
Portugues
Informática :
 Pacote Office, Internet,
Experiência profissional :
+  10 anos
O que esta Vaga Oferece
Benefícios adicionais :
Assistência médica | Seguro de Vida | Participação nos lucros | Vale refeição | Celular | Vale Alimentação
Salário :
R$.5000,00 - R$ 6.500,00

Tipo de contrato :
Efetivo – CLT / Avalia-se Contrata;ao como Pessoa Jurídica
Jornada :
Período Integral

****************************************
 
Empresa de Prestação de Serviço contrata:
Selecionadora com experiência em agência de emprego.
Salario a Combinar

****************************************

Assistente de Criação

Atuar com elaboração de materiais gráficos de campanhas publicitárias (anúncios, panfletos, banners), layout para sites, email marketing e tratamento de imagens.
Estabelecer padrões de comunicação visual.

Conhecimento de softwares vetoriais, de tratamento de imagem e editoração como:
Photoshop
Indesing
Illustrador
Flash
Dreamweaver
Fireworks
Conhecimento básico em HTML

Local de Trabalho: Região da Av. Paulista
Horário: 08h30 às 18h00 (40 horas semanais) – segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: ranp_selecao@hotmail.com

****************************************

Vaga: Entregador (SP CAPITAL)
Descrição: Distribuidora de Água Mineral necessita de entregador para zona sul, Interlagos e região.
Escala 6x1
Necessário habilitação de carro e moto.
Preferência para moradores da zona sul.
Salário à combinar + VT.
Essencial disposição para trabalhar, lembre-se quando a empresa cresce o funcionário cresce junto !!!


Favor contatar Sr Vandir pelo telefone: (11) 9724 2718 ou (11) 6501 6535
****************************************

ANALISTA PROGRAMADOR ORACLE FORMS

Requisito Essencial:
*      Formação: Superior Ciência da Computação,Tecnologia da Informação ou similar (completo ou cursando)

*      Experiência de programação em ORACLE FORMS (10g)

*      Experiência de programação PL/SQL ORACLE
*      Experiência em Reports
*      Análise de Requisitos e Sistemas
*      Modelagem de dados
*      Habilidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Desejável:

*      Experiência com SOA/BPM
*      Experiência com Java

*      É diferencial participação em projetos de integrações web service.

*      Atuará com desenvolvimento e manutenção de sistemas nas plataformas Oracle
*      Forms e Java para executar manutenções evolutivas dos sistemas internos de uma empresa de transporte e logística.
*      Salário R$ 4.000,00 (contratação PJ)


CARGO: ANALISTA DE TI PLENO - CURITIBA
Função: Analista de Gestão de Conteúdo
*      Requisitos: Conhecimento em sistemas de gestão de conteúdo/portais como Oracle Ecm, Microsoft SharePoint, etc.

*      Capacidade de propor e desenvolver soluções usando sistemas GED (Gestão de
Documentos) e Gestão de conteúdo.

*      Será responsável por todos os sistemas de Gestão de Conteúdo da ALL.

*      Salário de R$ 3.000,00 CLT (negociável, mas não muito) + remuneração por metas + enormes chances de crescimento rápido.


ANALISTA DESENVOLVEDOR DOTNET PLENO
“VISUAL FOXPRO/STARSOFT APPLICATION”

Requisitos:

*      Nível superior completo/cursando;
*      Conhecimento de ferramentas DOTNET;
*      Inglês Intermediário será diferencial.

Conhecimentos obrigatórios:
*      SQL Server 2000/2005
*      Visual FoxPro
*      Sistema StarSoft Application

Horário:
*     2ª a 5ª das 08H às 18H e 6ª até às 17H
Benefícios:
*      Vale Transporte;
*      Refeitório no local;
*      Assistência Médica Amil;
*      Assistência Odontologia Odontoprev;
*      Seguro de Vida;
*      Convênio farmácia;
*      PLR de até dois salários/ano;
*      Plano de carreira.

Salário:
*       R$ 4.500,00 (CLT)


ANALISTA DE SISTEMAS PLENO

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
*      Programador avançado nas linguagens VB, ASP , Java ( J2EE, EJB, ESB, JSF, JBOSS, Struts, Hybernate), UML, BEPEL e WEBSERVICE.
*      Banco de dados: Oracle, MSSQL.
*      Certificação: Kofaz, Java (SCJA, SCJP, SCWCD, SDBCD) ou BPMS
*      Desejável conhecimento: Lombardi, ITIL e ferramentas BPMS
*      Excelentes Conhecimentos em Java;
*      Bons conhecimentos em ORACLE, SQL;
*      Desejável conhecimentos em VB, ASP, Delphi
*      Informar pretensão salarial CLT


ANALISTA DE TI DATASUL
*      Cursando superior
*      Local: Itú
*      Residir em Itu, Salto ou Indaiatuba;
*      Imprescindível experiência em SISTEMA DATASUL;
*      Experiência em Manutenção, suporte e desenvolvimento
*      Treinamento em Sistemas;
*      Conhecimento de preferência no sistema DATASUL EMS, ERPs, EDI
*      Auxiliar na manutenção da rede, computadores, instalação/configuração de software e impressoras;
*      Realizar manutenção dos e-mails;
*      Cadastrar e configurar usuários  no Linux  e locaweb
*      Controlar Notas fiscais para pagamento de fornecedores com contrato relacionado a TI;
*      Salário faixa de R$ 3200,00
*      Contratação CLT


ANALISTA PROGRAMADOR ASP/DOT.NET

Requisitos:

*    Nível superior completo/cursando
*    Conhecimento em:
*       ASP
*       DOT .NET
*       JavaScript
*       Flash
*       PHP
*       Webservices
*       Internet Information Server (IIS)
*       SQL Server 2000/2005

Benefícios:

*    Assistência Médica Unimed
*    Seguro Perda e Danos

Salário:


*    Informar o valor hora
*    Contratação via cooperativa.

Local de trabalho:

*    República (ao lado do metrô)


PROGRAMADOR PRODUTO WEB JR.

Requisitos:
*      Formação: Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação;

*      Conhecimentos Técnicos: Action Script, Java Script, Silverlight;

*      Idioma: Inglês fluente (necessário).

Principais Atividades:
*      Implementação das tags do produto nos clientes On Line;

*      Interface com a engenharia nos EUA;

*      Manutenção da utilização da ferramenta por parte do cliente, através de monitoramento contínuo da mesma;

*      Vínculo CLT (salário fixo + benefícios)


****************************************
Assistente de logística (PNE)
- Organização e controle de documentos em arquivo;
- Suporte a Liberação de transportadoras;
- Monitoramento de carga;
- Emissão de NF;
- Inclusão de dados em sistema;
- Confecção de planilhas de controle.

O candidato deverá:
- Ter ensino médio completo;
- Curso técnico ou superior em Logística é considerado um diferencial;
- Ter acima de 19 anos.
- Não é necessário experiência na área.
- Residir próximo a São Bernardo do Campo - SP.

Assistente administrativo de laboratório (PNE)
- Organização e controle de documentos em arquivo;
- Suporte aos Técnicos e Químicos no laboratório de Desenvolvimento;
- Inclusão de dados em sistema;
- Confecção de planilhas de controle (Excel).

O candidato deverá:
- Ter ensino médio completo;
- Curso Técnico em química cursando ou completo;
- Ter acima de 18 anos.
- Residir próximo a São Bernardo do Campo - SP.

A Empresa oferece os seguintes benefícios:
- Vale transporte, fretado, estacionamento, seguro saúde, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, restaurante no local, PLR, previdência privada, convênio farmácia.

Trata-se de uma oportunidade para portadores de deficiência física, que não possuam restrição para subir e descer escadas, pois a empresa não possui acessibilidade.
Os interessados podem encaminhar o currículo para foliveira@valspar.com.br, com o título da vaga no assunto.




****************************************
 
VAGA: AUDITOR PLENO/SR

SALÁRIO: R$2.500 a 3.000 + Benefícios

BENEFÍCIOS: VT, VR, Assistência Médica, Farmácias, Desconto de Faculdades conveniadas.

ESCOLARIDADE: Superior COMPLETO em Administração, Contabilidade ou Economia.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em AUDITORIA EXTERNA com a supervisão/coordenação de equipes, treinamento em campo, desenvolvimento de metodologias, etc.

Terão preferência candidatos com experiência de empresas comerciais (lojas de varejo e de grandes redes) também.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Pró Ativo, bom vocabulário, comunicativo,
empreendedor.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8H00 às 18H00

LOCAL DE TRABALHO: São Paulo, Interior de SP, Paraná.

IMPRESCINDÍVEL: DISPONIBILIDADE TOTAL PARA VIAGENS CONSTANTES, FREQUENTES E INTERMITENTES ENTRE AS LOJAS DA REDE (APROXIMADAMENTE 40 DISTRIBUIDAS EM 30 CIDADES DO INTERIOR DE SP E 10 NA CAPITAL E 100 NO INTERIOR DO PARANÁ).


Enviar e-mail para: ejjhirano@gmail.com.br até 20.09.2010.

****************************************
 
VAGA: Auxiliar de Recursos Humanos
Cursando Superior / Completo : Psicologia / Administração / Gestão de RH
Atividades Desenvolvidas:  Irá atuar exclusivamente na área de processos, mensuração de dados, indicadores, gráficos, planilhas e relatórios mensais e anuais.
Apoio em atendimento telefônico, agendamentos de salas para seleção e treinamentos, organização e padronização de apostilas e apresentações.
Conhecimentos em excel avançado e pacote office,
Competências Comportamentais: Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo e flexibilidade e boa ver balização e postura.
Salário: R$ 1222,31 + Vale  transporte e cesta básica
Local de Trabalho : Santo André

Se conhecerem alguém que se encaixe no perfil citado acima, me encaminhe o currículo.

OBS: Serão aplicados testes de conhecimentos gerais e de informática.


Débora
Recursos Humanos / Psicóloga
e-mail: rh.debora@gmail.com

****************************************
Segue abaixo, demanda TRIAD SYSTEMS:

ü      Analista Programador Java Sr (03 vagas).

Experiência em arquitetura, projeto e desenvolvimento em padrão JEE.
Conhecimento em XML, XSD, JSON, XML parsers, SOAP e UDDI.
Sólida experiência em desenvolvimento OO, utilização de design patterns e UML.
Experiência no uso das frameworks Struts 1.x, JPA, Hibernate 3.X, Log4J.
Experiência na montagem de modelos lógicos e físicos de banco de dados
Conhecimento linguagem SQL e administração básica  de Mysql.
Conhecimento em SO Linux.
Desejável: Conhecimento de programação para redes e implementação de protocolos.


Local de trabalho: Proximidades Anchieta-SP.
Tempo de projeto 06 meses.
Contrato: PJ.

Os interessados, encaminhar Cv mencionando taxa/hora e disponibilidade para início.


Agradecemos possíveis indicações.

Obrigada,
Att


Gisele Nunes Domingues
Triad Systems | Recursos Humanos


****************************************
 erente de Infraestrutura  
Responsabilidades:  Coordenar a equipe de infraestrutura e suporte. Atuar como ponto de ligação com as outras áreas da empresa. Responsável por priorizar tarefas, administrar e controlar os tempos dos integrantes da equipe, garantir a segurança do ambiente de TI (servidores, dados e telefonia), tanto física como lógica, negociar com fornecedores (hardware, software e telecomunicações), tanto antes da compra como no serviço posterior, com o objetivo de obter o melhor serviço ao menor custo. Controlar as tarefas rotineiras da equipe, garantindo que sejam realizadas conforme definido (ex: backup e importação de banco de dados). Alertar sobre futuras necessidades de infraestrutura conforme crescimento projetado. Prestar suporte aos clientes externos em assuntos referentes ao envio de banco de dados. Definir permissões de acessos policies de ambientes dos usuários.
Requisitos: Experiência em coordenação ou gerência de equipes de tecnologia.
Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação na área.
Conhecimentos em redes, sistemas operacionais Linux, Windows e Firewall. Conhecer SQL, gestão de PABX, cabeamento estruturado e processos de suporte ao usuário. Profissional com perfil de liderança, ótima comunicação, capacidade de planejamento e de tomar decisões. Observações:
 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
 Regime de contratação: Autônomo ou CLT (Efetivo)
 Horário: Comercial.
Informações adicionais: A forma de contratação, PJ ou CLT, será acordada entre a empresa e o profissional contratado. Necessário ter disponibilidade para trabalhar na região da Barra Funda. Faixa Salarial: A Combinar

Analista de Redes

Responsabilidades: Atuar com instalação, configuração e otimização de servidores (DNS, DHCP, proxy, e-mail, firewalls, Idap, Web. Configuração de roteadores. Estabelecimento de medidas de segurança. Controle de acessos de usuários. Configuração e controle dos backups diários e sincronismo entre servidores. Manutenção dos sistemas operacionais atualizados com os últimos updates. Dar suporte ao pessoal de suporte técnico (quando necessário). Desenvolvimento de medidas preventivas para evitar falhas e corretivas. Desenvolvimento de alertas pró-ativas.
Requisitos: Experiência na função; Ensino Superior completo ou cursando.
Conhecimentos avançados em Linux. Conhecimentos em Apache, Firewall, Perl, Postgres e Windows. Inglês Intermediário,
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·  Horário: Comercial.
Informações adicionais: Local de trabalho: região da Barra Funda. Faixa Salarial: A Combinar

Analista Técnico de Relacionamento (Analista Funcional) – 2 vagas
Responsabilidades: Entendimento das necessidades das áreas cliente e do dia a dia da operação. Especificação técnica de solicitações de desenvolvimento para a área de sistemas. Documentação das solicitações e especificações. Testes dos produtos entregues pela área de sistemas antes de ser entregues ao usuário final. Documentação e treinamento dos usuários chave da área cliente.
Requisitos: Experiência na área de redes/sistema, ter atuado com processos, relacionamento com público.
Ensino Superior completo ou cursando.
Conhecimentos em redes, sistemas e processos. Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial.
Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra Funda ou Pinheiros. Faixa Salarial: A Combinar 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ppereira@grupobem.com.br

****************************************
Supervisor de Call Center

Necessário experiência como supervisor de Call Center em operações receptivas.
Curso superior completo ou cursando.
Oportunidades para trabalhar em São Bernardo do Campo.

A empresa oferece plano de carreira, convênios com faculdades, V.T, V.R, assistência médica, odontológica, seguro de vida, seguro funeral e auxílio creche.
Vagas CLT.

Enviar currículo com o titulo da vaga para simone.alves@atento.com.br



Assistente e Analista de Planejamento

Necessário experiência como Assistente ou Analista de Planejamento.
Fácil acesso a São Bernardo do Campo

A empresa oferece plano de carreira, convênios com faculdades, V.T, V.R, assistência médica, odontológica, seguro de vida, seguro funeral e auxílio creche.
Vagas CLT.

Enviar currículo com o titulo da vaga para simone.alves@atento.com.br

****************************************
 
Consultoria de conhecimento qualificado no mercado de construção civil.

Estagiário(a) Engenharia Civil ou Arquitetura


Atividades:
  • Fazer pesquisa mercadológica:
  • Relatórios e tabulação dos dados obtidos;

Formação:
  • Superior cursando.

Requisitos para a vaga:
  • Residir região Vl. Olimpia;


Informações sobre a oportunidade:
Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira (período integral)
A empresa oferece Vale Transporte, salário, 14º salário, prêmio trimestral.


Interessados encaminhar o Currículo com pretensão salarial para o e-mail: luciana@athelas.com.br


****************************************
 
Consultoria de conhecimento qualificado no mercado de construção civil.

Telepesquisador (a)


Atividades:
  • Fazer pesquisa mercadológica:
  • Relatórios e tabulação dos dados obtidos;

Formação:
  • Superior cursando qualquer área.

Requisitos para a vaga:
  • Residir região Vl. Olimpia;


Informações sobre a oportunidade:
Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira (período integral)
A empresa oferece CLT, Vale Transporte, salário, 14º salário, prêmio trimestral.


Interessados encaminhar o Currículo com pretensão salarial para o e-mail: luciana@athelas.com.br





Imobiliária em expansão na Zona Oeste

Corretor (a) de Imóveis


Atividades:
  • Atualização de ficha de clientes;
  • Captação de imóveis.


Formação:
  • Ensino médio completo ou Superior cursando.


Requisitos para a vaga:
  • Residir região Zona Oeste (Perdizes)


Informações sobre a oportunidade:
Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira (período integral)
A empresa oferece CLT, Vale Transporte e ajuda de custo.



Interessados encaminhar o Currículo com pretensão salarial para o e-mail: luciana.maria@vizzan.com.br



****************************************

Encarregado Financeiro :

Atividades e conhecimentos :

- Reportar-se á  diretoria administrativo / financeira;
- Gerenciar , estabelecer e acompanhar as informações de planejamento através de dados do faturamento;
- Fluxo de caixas ,custos,despesas ,para elaboração de relatórios gerenciais;
- Assegurar o planejamento ,operações,apuração de resultados e controle financeiro,de acordo com diretrizes estabelecidas,observando as práticas e tendências do mercado financeiro;
- Analisar custos visando a redução de despesas com estratégias para conscientização dos gestores e colaboradores.

Requisitos :
- Desejável experiência na função;
- Ensino superior completo ou cursando Economia ,Ciências Contábeis,Administração ou cursos relacionados;
-Conhecimentos em matemática financeira;
-Excel avançado;
-Legislação Contábil / Fiscal .

Remuneração,Horário e Local :

- Estamos trabalhando o valor de R$2.500 Á R$3.000,00;
- VT , VA , AM , AO e Refeição no local;
- Av.Casa Verde- Próximo ao metrô Santana .

Interessados deverão enviar Cv para beth@realitygestao.com.br.

****************************************
 

1)- ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO,
masc, sup. completo em logistica
c/ exp transportadora, salário:$ 1500,00/2000,00
local:Guarulhos

2)-AUXILIAR DE LIMPEZA
masculino, 1ª grau, com exp condominio comercial
Local:Paulista

3)-VENDEDORES INTERNOS
com exp. em vendas de informática, 2ª grau,
Local: Santana

4)-SOLDADORES  MIG TIG MAG
c/ exp.Industria e comercio
Local:Mooca

5)-MECÂNICO DE REFRIRERAÇÃO
Com exp. ar condicionado,
Local:Caieiras z/ Oeste

6)-ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO
C/ exp. em toda manutenção
Trabalho á noite:18 ás 6,
Sal: a/c
Local: Centro


7)-ASISTENTE ADMINISTRATIVA (O)
com exp em seguros, 2ª grau completo
Local:Pinheiros

Gostaria que os interessados nas mesmas, enviasse,c/v par o meu e-mail



****************************************
 Analista de RH Pleno com experiência em R&S de profissionais SAP

Necessário disponibilidade para trabalhar em Alphaville.

Horário: 09:00 às 18:00 h

Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para patricia.andreolli@homineinfo.com.br indicando no assunto “RH-SAP”


****************************************

Recepcionista
Quantidade:
1 vaga
Descrição:
·  Atendimento ao cliente, recepcionar alunos, efetuar cadastro, solicitar serviços (motoboy e correio), receber pendências de pagamentos, emitir relatórios, auxiliar no coffee break e etc.
·  Experiência com atendimento a cliente, pacote Office.
·  Ensino Médio completo.
Observações da vaga:
·  Salário: R$ 700,00
·  Benefícios: Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 16h15 com escala de revezamento aos sábados e domingos, das 8h às 18h (uma folga semanal).

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL (NÃO ABRIREMOS ANEXO) para silvana@cadritech.com.br com o código no assunto 0109RECEP.NET

****************************************
1º - Auxiliar de escritório, para atuar em nossa Loja Virtual.
 
    Requisitos básicos conhecimentos em informática (Windows e Pacote Office).
    Requisitos desejáveis conhecimentos em conexões de periféricos Ex: (USB, Serial, Paralelo, Mini-Din).
 
Bolsa inicial (3 meses) R$ 750,00 + Condução.
Após o período de experiência além dos R$ 750,00 + Condução, será comissionado(a) de acordo com as vendas.
Horário se segunda a sexta das 08:30 as 18:00 com 1 hora de almoço.
 
Caso suas pretensões se encaixem ao perfil da vaga entre em contato para agendar uma entrevista.
 
 
2º - Atendente de suporte técnico júnior.
 
    Requisitos conhecimentos avançados em informática (Windows XP, Vista Server 2003 e Sevem, Pacote Office).
    Requisitos desejáveis conhecimentos em  (Comandos SQL, Manutenção de Máquinas).
Bolsa inicial (3 meses) R$ 750,00 + Condução.
Após o período de experiência além dos R$ 912,00 + Condução.
Horário se segunda a sexta das 08:30 as 18:00 com 1 hora de almoço, plantões em sábados aleatórios, pagos.
 
Caso suas pretensões se encaixem ao perfil da vaga encaminhe email com CV para:

****************************************
 
Assistente de fotografia

Empresa: Le Postiche
Local:  Barueri
Segunda à sexta das 08:15 às 18:00
Principais atividades: Fotos de produtos para a loja virtual, catálogos e campanhas.
Conhecimento em Pacote Office / Photoshop
Salário:  R$   900,00
Benefícios: Vale Transporte,  Refeição no local, Assistência Odontológica.
Curso Superior Completo ou Cursando

    Interessados devem entrar no site da empresa www.lepostiche.com.br, e cadastrar o currículo no link "Trabalhe Conosco" / "Trabalhe Conosco SP-RJ".


****************************************
 
Vagas alocadas na Zona Sul e Oeste (Região de Santo Amaro, Interlagos, Socorro, Morumbi, Campo Limpo, Itapecerica, Diadema)
- 04 analistas de suporte técnico pleno
- 03 analistas de suporte técnico júnior
Salário a combinar.

Vagas alocadas em Alphaville
- 02 analistas de suporte técnico júnior
Salário a combinar.

Vagas alocadas na Zona Leste (Tatuapé, Brás, Mooca, Penha)
- 03 analistas de suporte técnico (júnior e pleno)
Salário a combinar.

Vagas alocadas na Zona Norte (Santana, Tucuruvi, Casa Verde)
02 analistas de suporte técnico júnior
Salário a combinar.

Vagas alocadas no Centro (Região da Av. Paulista, Jardins, Paraíso, Líbero Badaró)
- 05 analistas de suporte técnico (júnior e pleno)
Salário a combinar.

Vagas alocadas no grande ABC
- 03 analistas de suporte técnico júnior
Salário a combinar.

Vagas alocadas na Penso
- 02 Supervisores de TI
- 03 líderes técnicos
Salário a combinar.

Os interessados deverão enviar currículo por e-mail para, rh@penso.com.br com o assunto Corrente do Bem.

****************************************

Empresa na região do Grande ABC contrata Auxiliar Administrativo.

Necessário
Conhecimento de rotinas administrativas. Ensino médio completo. Computação nível usuário.

Atribuições
- Lançamento de pedidos no sistema
- Organização do arquivo de pedidos
- Localização de pedidos
- Interface entre o departamento de Vendas Internas e Estoque
- Controle dos suprimentos utilizados no departamento de Vendas
- Atendimento telefônico, etc.

Benefícios
VT, VR, VA, Plano de saúde, Plano odontológico e seguro de vida em grupo.
O contrato é CLT e o salário a combinar.
 Favor encaminhar currículos para recrutamentos.selecao@gmail.com

****************************************

Gerente de Restaurante (02 vagas)
Experiência como gerente em restaurante ou fast food, para trabalhar na região da Aclimação e outra para região da Zona Sul.
Superior completo.
É necessário ter fácil acesso a região.

Salário: R$ 1.500,00 + participação de vendas do restaurante.
Benefícios: VT, refeição no local, Assistência médica e odontológica.
Horário:A/C com disponibilidade.
Trabalha 6x1, 1 folga na semana e um domingo por mês.


Supervisor de restaurantes (01 vaga)
Experiência da parte operacional de restaurantes,Gestão e administração do negócio, será responsavel por 07 pontos de negócios. Necessário experi~encia em Marketing e todo processo de comunicação. 
Superior completo.
Veículo próprio.

Salário: A/C+ variável.
Benefícios: ajuda de custo, refeição no local, Assistência médica e odontológica.
Horário:A/C com disponibilidade.
Trabalha 6x1, 1 folga na semana e um domingo por mês.


Contato comercial ( para o ramo de estacionamentos)
Experiência em vendas externas no ramo de prestação de serviços. Vai fazer prospecção em hospitais, restaurantes, edifícios comerciais, etc. Habilidade  elaboração de propostas e negocição com clientes de grande porte.
Superior completo, sexo indiferente.
Veículo próprio

Salário: fixo + varíavel sobre o serviço vendido.
benefícios: Ajuda de custo + VR e Assistência Médica.

Contato comercial (para o ramo de estacionamentos)
Experiência em vendas externas no ramo de prestação de serviços com vasta experiência em licitações.
Habilidade  elaboração de propostas e negocição com clientes de grande porte.
Superior completo, sexo indiferente.
Veículo próprio

Salário: fixo + varíavel sobre o serviço vendido.
benefícios: Ajuda de custo + VR e Assistência Médica



Encaminhar currículo para com pretensão salarial para:


****************************************


Analista de Departamento Pessoal
Requisitos: Profissional deverá ter experiência em toda a rotina do departamento pessoal como: admissão, cálculos de férias, recisões, fechamento de folha, encargos trabalhistas, benefícios, ponto etc
Escolaridade: Desejável superior completo ou em curso
Benefícios: VT, restaurante no local, AM, auxilio graduação, idiomas e pós-graduação
Local: Jabaquara

Interessados favor enviar cv com pretensão salarial para: selecao@confirp.com

****************************************
 
ASSISTENTE DE TREINAMENTO

  • Profissional com boa comunicação, desenvoltura, espírito de equipe e pró ativo.
  • Experiência em ministrar treinamento de produto (imprescindível).
  • Superior completo em Administração, Recursos Humanos e Psicologia.
  • Domínio do pacote office, principalmente em power point.
  • Disponibilidade para eventuais viagens
  • Local de trabalho: zona sul
Enviar currículo com pretensão salarial para carreira.profissional@yahoo.com.br até 15/09.


****************************************

 
Estamos recrutando profissionais da área comercial – Consultora de Vendas (feminino)

Empresa Nacional em fase de expansão e implantação de novo produto (Software) no mercado - área da saúde. Cidade: Americana

Atuação em prospecção, visitas comerciais e técnicas na área da saúde - área privada. Disponibilidade de viagens.
Formação: Ensino Médio Completo
Possuir veículo próprio (reembolso km)
Excelente conhecimento em Informática

As interessadas devem encaminhar seu currículo para contato@mmrh.com.br
Sigla: CONS-COM

****************************************
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR.

Deverá ser profissional com experiência generalista, porém com especialidade em Recrutamento e Seleção. Formação Superior Completa e Inglês Fluente.
Disponibilidade para viagens.
Salario : R$ 4000,00 + beneficios (Assistencia Medica, Seguro de Vida, Convenio Farmacia, Convenio Odontologico, Transporte, Restaurante no Local, Cesta Basica e PLR)
SEXO INDIFERENTE
LOCAL DE TRABALHO : SANTO ANDRÉ


Att..

Silvia R. Santos
Grupo Inova de Recursos Humanos Ltda.
Inova Terceirização e Serviços Ltda.
Rua Rio Grande do Sul, 94 – 09510-020 – Centro – SCSul - SP – Tel.: 11 4221-2361
Rua Correia Dias, 124 - 09010-120 - Centro - Sto André - SP - Tel.: 11 4330-2169
www.grupoinova.com.br  silvia@grupoinova.com.br


****************************************
 
   Assistente de Base
Local de Trabalho: São Paulo / Campinas.
 
·  Atuar externamente, esclarecendo dúvidas na área de departamento pessoal, referentes a folha de pagamento, benefícios, horas extras, dentre outras.
·  Ensino Médio completo.
·  Conhecimentos em departamento pessoal.
·  Possuir CNH.
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição, Vale-transporte
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·  Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.


Estágio em Direito
Local de Trabalho: Centro de São Paulo.

·  Cursando 4º ano ou 5º ano.
·  Deverá estar cursando: Ensino Superior em Direito.
·  Atuar na área trabalhista com acompanhamento de processos, peças e petições.
·  Necessário ter a carteira da OAB de estagiário.
·  Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
·  Horário: 11h30 ás 17h30.


Auxiliar Administrativo
Local de Trabalho: Barueri
 
·  Controle e administração de vale transporte, vale refeição, cartão refeição, convênio farmácia, providência a inclusão ou exclusão de funcionários e dependentes, para utilização da assistência médica, verifica problemas relacionados ao convênio médico, providência inclusão e exclusão de funcionários no plano de previdência privada, providência a inclusão/exclusão do seguro de vida.
·  Experiência em Departamento Pessoal e apto a realizar homologações.
·  Ensino Médio completo ou Superior.
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
·  Horário: Das 8h às 17h45.
·  Informações adicionais: Residir próximo a Baruerí.

Interessados encaminhar currículo para recrutamento@sindeepres.org.br.

****************************************
 
Analista de Sistemas Sênior
Perfil: Imprescindível Conhecimento Coldfusion, .Net, SQL Server.
Desejável profissionais que já tenham trabalhado em bancos
Projeto por tempo indeterminado
Modelo de contratação; CLT Cotas
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00
Região de trabalho- São Paulo- SP

Candidatos dentro do perfil encaminhar cv com a pretensão salarial no corpo do email e disponibilidade para início para ligia.moura@bsitecnologia.com.br


****************************************
 
01 Aux.. Administrativo, Financeiro ( com experiência em contas a pagar)

Regime CLT
Horário das 08:30 as 17:44
de segunda a sexta
Almoço no local
V.T
Assist. Médica opcional
Salario  a combinar

Local de Trabalho:  OSASCO - SP
DAMOS PREFERENCIA PARA QUEM RESIDIR PRÓXIMO A EMPRESA

Enviar e-mail p/ idc.katia@terra.com.br

****************************************
 Coordenador de Cobrança:

Requisitos:

ü     Ter atuado na área de cobrança.
ü     Desejável conhecimento com cartão bandeira
ü     Superior completo.
ü     Desejável Pós Graduação.


Tipo de Oportunidade:

ü     Efetiva.
ü     Horário de Trabalho: Seg. a Quin. das 08:00 às 18:00, Sex. das 08:00 às 17:00.
ü     Benefícios


Interessados encaminhar para marcelac@riachuelo.com.br com ASSUNTO "COORDENADOR DE COBRANÇA".



Nenhum comentário:

Postar um comentário