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quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vagas - 16/09

Analista de RH Pleno
Necessário experiência em todas as atividades de R&S.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento em todas as atividades de R&S, seleção de profissionais de diferentes áreas e níveis, levantamento de perfil, triagem, contatos telefônicos, entrevistas, relatório de candidatos, eventual acompanhamento de consultoria, interface com outras áreas de RH.
Ensino Superior completo, desejável pós-graduação.
Inglês intermediário
Vaga terceirizada para a região de Alphaville
Salário + benefícios (VT, VR, Fretado, Estacionamento, AM, AO, SV)

Interessados encaminhar o cv para silvia@jobcenter.com.br e cadastrar cv no site www.jobcenter.com.br

Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

Obrigada.

Silvia Regina Tilger
Consultora
Jobcenter do Brasil
Sua tranquilidade. Nossa responsabilidade

De: Nayara Vides [mailto:nayara.vides@confirp.com]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 09:46
Para: networking@mardukseguros.com.br
Cc: networkingmarduk-seguros@googlegroups.com
Assunto: Divulgação de vagas - Empresa Confirp Sul Consultoria Contábil

Bom dia, gentileza divulgar as seguintes vagas:

Analista Contábil: irá atuar no outsourcing com rotinas na área contábil: lançamentos, análise de balanços, balancetes e fechamentos. Superior cursando ou completo na área contábil.

Assistente Societário: o profissional deverá ter experiência com abertura, alteração e encerramento de empresas junto aos órgãos públicos como cartórios, junta comercial, posto fiscal, elaborar contratos e atendimento ao cliente.  Ensino Médio completo, desejável Técnico em Contabilidade ou ensino Superior em curso.  Local de trabalho: Jabaquara

Analista de Departamento Pessoal: profissional deverá ter experiência em toda a rotina do departamento pessoal como: admissão, cálculos de férias, rescisões, fechamento de folha, encargos trabalhistas, benefícios, ponto etc. Experiência com o Sistema Microsiga.
Escolaridade: Desejável superior completo ou em curso. Local de trabalho: Jabaquara.
Consultor Tributário: atuará na área tributária com impostos diretos e indiretos, estar atualizado com a legislação vigente, fará atendimento ao cliente. Experiência na área tributária e análise de processo interno em consultoria.  Escolaridade: Superior em Direito ou Ciência Contábeis, desejável especialização em Direito Tributário. Local de trabalho: Jabaquara.
Consultor Fiscal: atuará na área fiscal com atendimento ao cliente. Necessária experiência em toda rotina fiscal e principalmente com os impostos: ICMS, IPI, CSLL, Pis, Cofins, IRPJ trimestral e mensal, retenções. Desejável Superior cursando ou completo na área.  Local de trabalho: Jabaquara.
Gerente Contábil: coordenação de uma equipe de outsourcing formada por assistentes e analistas da área contábil. Atuará na supervisão da equipe com toda a rotina contábil, inclusive análise de balanços, balancetes, escrituração contábil e fechamentos.  Experiência na área contábil e com gestão de pessoas.  Ensino Superior cursando ou completo na área contábil.  Desejável atuação em consultoria contábil.


Para todas as vagas, salário A/C, benefícios: VT, VR ou Restaurante na empresa, auxílio faculdade, pós-graduação e idiomas, assistência médica Unimed.

Interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para: selecao@confirp.com
De: Flavia | RH [mailto:flavia@amoraospedacos.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 08:56
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga Analista RH

Julio por gentileza , poderia divulgar essa vaga para mim? Vi que vc divulgou várias ontem .
Essa é um pouco urgente!


Obrigada!

Flávia

Estamos com uma vaga em aberto para Analista de RH , foco será Recrutamento e seleção. SEgue dados da vaga. Caso tenham indicações por favor enviar.
 
  



Título: Analista de Rcursos Humanos



 



Quantidade: 1 vaga 



 



Descrição:



 



Atuar em todo o processo de recrutamento e seleção da área administrativa, operacional (contratação para lojas, baconista / aj cozinha / caixa)  e fábrica, recepcionar vagas, realizar triagem de currículos e mapeamento de perfil junto a área solicitante, convocar candidatos para processos seletivos, executar processos seletivos internos e externos (agendar e realizar entrevistas por competências, dinâmicas de grupo), aplicar testes técnicos e comportamentais, divulgar vagas em sites de empregos, jornais, faculdades, realizar entrevistas de desligamento, apoiar na integração de novos funcionários. 



Emissão de relatórios relacionados a área.



Experiência em recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.



Superior completo



Desejável conhecimentos: entrevistas por competências, aplicação e correção de testes psicológicos, descrição de cargos e salários, habilidade para conduzir dinâmicas de grupo. 



Observações: Benefícios: Assistência Médica, Restaurante na Empresa, cesta básica, Vale Transporte



Regime de contratação: CLT (Efetivo)



Horário: Das 08h às 18h de 2º a 5º e das 08h às 17h sexta feira.



 



Local de trabalho: Zona Sul - Vila Olimpia - Amor aos Pedaços



Faixa Salarial: A Combinar 



Áreas Profissionais: Recursos Humanos



 



Interessados enviar CV com pretensão salarial para flavia@amoraospedacos.com.br
colocar no assunto : VAGA ANALISTA RH 
 
Obrigada!



 



Flávia Gregório Simoni  



Recursos Humanos  - T&D



flavia@amoraospedacos.com.br



(11)8684.7419/  (11) 2198-1082


De: Tatiana [mailto:tatiana.rh@agenciaancora.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 17:11
Para: joaohonoriorh@terra.com.br; networking@mardukseguros.com.br
Assunto: DIVULGAÇÃO DE VAGAS

Boa Tarde

Gostaria de realizar a divulgação de algumas oportunidades:

Analista de Crédito - Feminino

- Conhecimento em análise de Pessoa Jurídica, Análise de documentos, Contato com instituições bancárias e aprovação de crédito;
- Possuir domínio de Excell;
- Local de Trabalho: Liberdade
- Horário de Trabalho: 8hs ás 18hs 2º a 6º feira
- Salário: R$ 1.000,00

Os interessados devem enviar um e-mail com urgência, anexando currículo e informado o Título da Vaga para tatiana.rh@agenciaancora.com.br                   

Assistente Administrativo de Cobrança - Feminino

- Conhecimento em baixas bancárias, cobrança, correção de valores, protestos, sustação, baixa de títulos e relatórios pra contabilidade;
- Possui domínio de Pacote Office;
- Local de Trabalho: Liberdade
- Horário de Trabalho: 8hs ás 18hs 2º a 6º feira
- Salário: R$ 1.000,00

Os interessados devem enviar um e-mail com urgência, anexando currículo e informado o Título da Vaga para tatiana.rh@agenciaancora.com.br

De: Cristiane Carneiro Pires [mailto:cristiane.pires@totvs.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 16:17
Para: 'Networking/Marduk Seguros'
Assunto: Vagas Totvs Guarulhos

Julio, Boa Tarde!

Por favor divulgar para seu grupo:

Segue para indicar no site:

Consultor Microsiga Pl / Sr
- Experiência de mínimo 3 anos nos principais módulos do Protheus.
- Desejável conhecimento em ADVPL

Executivo de Atendimento e Relacionamento
- Acompanhamento, prospecção, negociação e fechamento de contratos.
- Análise e desenvolvimento de estratégias para a otimização de resultados junto à carteira de clientes já ativa.
- Vivência em vendas de serviços e produtos de tecnologia, software de gestão (Senior, SAP, afins), noção de projeto (PMO). Imprescindível experiência em um dos seguintes softwares: RM, Microsiga, Datasul.
- Concluído ou cursando em curso superior em Administração, Engenharia ou Tecnologia.
- Fixo + variável.

Programador ADVPL Pleno
- Necessário mínimo 2 anos com programação ADVPL
- Experiência mínima nos principais módulos do Protheus

Recepcionista
- Conhecimentos em rotinas pertinentes a recepção, arquivamento de documentos, atendimento pessoal e telefônico, necessário conhecimento em PABX e Fax.
- Habilidade para lidar com pessoas, ser rápida e proativa.
- Ter fácil acesso à Guarulhos/SP – Parque Renato Maia.
Interessados encaminhar currículo para cristiane.pires@totvs.com.br com Assunto “ Titulo da vaga”.
Att.,

Cristiane Pires
Unidade Guarulhos
( 55 (11) 2461-5950

De: alessandra walter [mailto:alessandrawalter_190@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 11:43
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: DIVULGAÇÃO-VAGAS

Julio Cesar

Bom dia, favor divulgar as vagas abaixo:
Região Zona Oeste

TECNICO OPERACIONAL
Descrição:Tecnico em Mecatronica / Eletronica
2 anos de experiência
2º Grau completo

COORDENADOR COMERCIAL
Descrição:Vivencia Comercial, Negociação B2B no setor de serviços, Negociação Contratual
Negociação referente a retenção das solicitações de retiradas de maquinas
Suporte a Licitações
Experiencia Liderar equipe
Bom relacionamento Interpessoal
Superior Completo

AUXILIAR COMPRAS
Cursando Adm de Empresas, contábeis ou área afins
Dominio Pacote Office principalmente Excel, experiência área de suprimentos
Conhecimento do SAP

FATURISTA E ARQUIVISTA
Com Experiencia na Função

FAVOR ENVIAR CURRICULO : alessandra.walter@brasvending.com.br
ASSUNTO COLOCAR AS VAGAS DE INTERESSE

JULIO OBRIGADA PELA AJUDA.
ABRAÇOSJ

De: Rosangela Oliveira [mailto:rosangela.oliveira@fotopaulo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 17:59
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas Vendedor Shopping SP

A FotoPaulo oferece serviços de ampliação, cópia e revelação de fotos analógicas e digitais, além de serviços de ótica.
A empresa está presente em cinco shoppings da capital de São Paulo: Morumbi, Market Place, Ibirapuera, Campo Limpo, Center Norte, Higienópolis, Penha, West Plaza, Iguatemi, Paulista, Jardim Sul e Taboão.
Com equipamentos modernos, insumos de alta qualidade e técnicos extremamente treinados, a FotoPaulo procura atender seus clientes de forma a superar suas expectativas há 47 anos, desde que iniciaram suas atividades.

Oportunidades aberta:

Vendedores
Experiência em atendimento ao cliente e vendas;
Ensino Médio Completo
Disponibilidade para trabalhar em horário de Shopping
Oferecemos fixo+% + VT, VR, Ass. Medica, Ass. Odontológica

Enviar os currículos com o código Vendedor para: rosangela.oliveira@fotopaulo.com.br


Rosangela Oliveira
Recursos Humanos -

De: daniela.bueno [mailto:daniela.bueno@uol.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 14:51
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Divulgação de oportunidade

Olá, Julio
Tudo bem? Já nos falamos algumas vezes e até fechamos uns segurinhos... mas acho que você não vai se lembrar de mim, kkk..
Estou com uma oportunidade bacana aqui para divulgar. Agradeço se for possível postá-la no próximo painel.
Super obrigada!
Daniela Bueno
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Analista de Pricing Pl
Local: Barueri, SP

Superior completo ou cursando último ano: Adm Empresas, Adm Empresas ênfase Finaças, Adm Empresas ênfase Marketing
Inglês intermediário

Atividades principais:
- elaboração e controle de tabela de preços,
- cadastro de preços no sistema SAP.

Requisitos:
- experiência com sistema SAP,
- experiência com cálculo de preços,
- bons conhecimentos em MS Excel,
- desejável experiência com suporte a vendas.

Perfil:
- bom relacionamento interpessoal,
- desenvoltura com números,
- concentração,
- perfeccionismo,
- assertividade.

Enviar CV com pretensão até dia 20 de Setembro para cbt81@uol.com.br
De: Letícia Favero [mailto:le.favero@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 9 de setembro de 2010 16:07
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Divulgação de Vaga - Oracle


 
Accenture
A Accenture é uma empresa líder global em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Em seu quadro de funcionários, conta com mais de 180 mil profissionais, com presença em 120 países, que atendem empresas de quase todos os segmentos da economia. Apontada como “A Melhor Empresa do País em Liderança” e pelo quarto ano consecutivo como “Uma das Melhores Empresas para se Trabalhar” (Guia Exame-Você/SA 2009),  a Accenture está oferecendo oportunidades para profissionais que desejem atuar como Analista de Sistemas Oracle e que possuam o seguinte perfil:


Graduação Completa;

Inglês de intermediário à avançado;

Linguagem PLSQL. Conhecimento em Forms, Report e Packages Especificação Funcional e Técnica, Construção, Testes Unitários e acompanhamento.



Essa oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial pra desenvolver seu trabalho.
Caso haja interesse favor encaminhar o curriculo para o e-mail monica.s.furtunato@accenture.com e cadastre-se em nosso site: www.accenture.com.br/carreiras


Atenciosamente,

R&S
Accenture
De: COMERCIAL - RUMMO [mailto:comercial.rummo@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 1 de janeiro de 1601 17:52
Para: julio
Assunto: VAGAS DISPONÍVEIS

Boa tarde sr. Júlio!

Segue vagas urgêntes:

Aux. adm fem, ensino médio completo, boa caligrafia e rotina administrativa para cobrir férias de 02 meses
Salário: 1.000,00
Beneficios: vt, almoço fornecido pela empresa e cesta básica
Local de trabalho: Vila Maria- Zona Norte
(Residir próximo)

Digitador(a), ensino médio completo, boa digitação
Salário: a combinar + beneficios
Local de trabalho: Guarulhos

Assist. Fiscal masc, exp. em toda rotina do depto.
Salário: 1.500,00 + beneficios
Local de trabalho: Vila Maria
(Residir próximo)

Aux. rouparia fem, exp. em estoque, boa caligrafia, boa dicção, informática, ser organizada (não ser alérgico)
Salário: 743,00 + beneficios
Local de trabalho: Tamboré

Enviar curriculos comercial.rummo@terra.com.br Dulce de Carvalho

De: Daniella Fernandes [mailto:daniella.fernandes@captativa.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 14:52
Para: Daniella Fernandes
Assunto: Divulgação de vagas - set/2010

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto, interessados, cadastrar o CV em nosso site ou enviar o currículo para: daniella.fernandes@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.

*Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*

ANALISTA DE PROCESSOS PLENO
- Superior completo em Processos/Administração de Empresas ou Administração Hospitalar;
- Pós-Graduação em Processos completa ou cursando;
- Experiência na área: mapeamento de Processos, elaborar fluxogramas, sistema Visio, contribuir com a melhoria contínua dos processos, descrever procedimento de cada área, orientar as áreas e auxiliar na identificação de riscos;
- Para hospital de grande porte na zona leste de São Paulo.

MÉDICO DO TRABALHO
- Conhecimento em Medicina Ocupacional;
- Especialização em Medicina do Trabalho;
- Vaga CLT, sendo quatro horas diárias (100 hrs/mês);
- Remuneração R$ 4.900,00 + benefícios;
- Para Assistência Médica na região de Alphaville.


Divulgue para sua rede de relacionamentos!
Um abraço,
Daniella Fernandes
cid:image001.jpg@01C8997C.F0BB72B0
Recursos Humanos
R. Machado Bittencourt, 317 - 4º andar
04044-000 - Vila Clementino - São Paulo - SP
Fone : (11) 5082-4411
Fax :   (11) 5083-9969     
www.captativa.com.br

De: Ana Carolina [mailto:ana.carolina@anfreixo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 10 de setembro de 2010 11:38
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: *DIVULGAÇÃO DE VAGAS*

Pessoal, boa tarde!

Estamos com algumas oportunidades de trabalho em regime CLT.

Por favor, peço ajuda na divulgação da vagas, seguem abaixo:

Auxiliar de Cotação
Ensino Médio completo
Vivência com cotação de materiais (preferência do segmento elétrico e mecânico), follow-up;
Conhecimento intermediário em Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Auxiliar de Catálogo
Ensino Médio completo
Conhecimento básico a intermediário com Photo Shop, Scanner e Máquina Fotográfica Digital;
Conhecimento intermediário em Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Auxiliar de Vendas
Ensino Médio completo
Vivência com emissão de pedidos, follow-up;
Conhecimento intermediário em Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br 

Auxiliar de SAC
Ensino Médio completo
Vivência com atendimento ao cliente e soluções de problemas;
Conhecimento intermediário em Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br 

Assistente de Compras
Ensino médio completo;
Vivência com toda rotina de compras (negociação, follow-up, entrada de NF, devoluções, etc), preferencialmente com segmento de ferramentas, material elétrico, EPIs, etc;
Conhecimento de sistema de preços, análise de dados;
Conhecimento Excel;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira, das 08h00 às 17h30;
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br 

Separador
Conhecimento em separação de materiais;
Residir na Zona Oeste e Fácil acesso ao Jaguaré;
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 12h00 às 21h00 e Sábados alternados das 08h00 às 17h00
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Vendedor Externo
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado com Excel;
Vivência com venda de serviços para indústria (preferencialmente no segmento de ferramentas, materiais elétricos, EPIs,etc);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Vendedor Interno
Ensino Médio Completo
Conhecimento com Excel;
Vivência com venda de produtos para indústria (preferencialmente no segmento de ferramentas, materiais elétricos, EPIs,etc);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Atenciosamente,

Ana Carolina Siqueira
Analista de RH
DHO
AnFreixo S.A. - Votorantim Novos Negócios
Av. José Cesar de Oliveira,111 - 2º/ 3º Andar
Cep.: 05317-000 - Vila Leopoldina
São Paulo - SP
Tel.: 011 3839-4900
Fax: 011 3834-0600
http://www.anfreixo.com.br

De: Fabiana Ferreira [mailto:fabiana.ferreira@lepostiche.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 09:15
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: ENC: novas oportunidades - perfil de vagas

Júlio,

   
    Boa tarde!!! Segue abaixo 3 novas oportunidade de emprego , peço que inclua no próximo mural de vagas.  

  Consultora de Vendas  (2 vagas) 
        Idade: 25 a 35 anos
        Escolaridade: Ensino Médio Completo
        Experiência: mínimo 6 meses
        Facilidade para trabalhar em equipe, organizada e comprometida com resultados. Com boa comunicação.
        Escla: 6 x 1
        Remuneração: 2 % sobre as vendas (algo em torno de R$ 1050,00)
        Habilidade para efetuar vendas consultivas, entendendo a necessidade da cliente, para auxiliá-la em suas compras (trabalhará com metas)
        Local de trabalho: Loja do Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Santa Tereza - Santo André - SP)

  • Aux de Loja / Apio de Loja  (1 vaga)

        Idade: 18 a 25 anos
        Escolaridade: Ensino Médio Completo
        Não é necessário experiência prévia, mas é importante que a candidata tenha facilidade para trabalhar em equipe, organizada e que possua boa comunicação.
        Escla: 6 x 1
        Remuneração:   732,34 
        Irá dar um apoio às  consultoras de venda, auxiliando na organização e reposição de mercadorias da loja
        Local de trabalho: Loja do Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Santa Tereza - Santo André - SP)
       


        Interessados deverão cadastrar seu cv no site da empresa: www.lepostiche.com.br, no link "trabalhe conosco" .
Fabiana Ferreira
Recursos Humanos Le Postiche - Seleção
:  www.lepostiche.com.br
fabiana.ferreira@lepostiche.com.br  

De: Fernanda Gerhardt [mailto:fernanda@dgm.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 09:59
Para: Fernanda Gerhardt
Assunto: Vaga: ANalista de Negócios

Perfil: Analista de negócios
. Experiência na área de TI;
. Conhecimentos na área financeira;
. Atividades a serem realizadas:
  .. Mapear processos;
  .. Identificar fluxos operacionais;
  .. Elaboração de cronogramas;
  .. Liderar projetos;
. Prazo dos trabalhos:
  .. 3 meses como consultor;
  .. Podendo ser contratado como CLT após este período;
  .. Local de trabalho: região da avenida Berrine.
bons conhecimentos de SAP/R3, dinamismo, iniciativa, comprometimento, negociação e inglês intermediário

Enviar cv com pretensão salarial para fernanda@dgm.com.br



Fernanda Gerhardt
DGM Tecnologia em Informática Ltda.
(11) 3791-1541

De: Valquiria Maria albuquerque [mailto:vm_albuquerque@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 11:22
Para: networking@mardukseguros.com.br; julio@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga: Cobrança




Julio, bom dia.

Por gentielza divulgue novamente a vaga abaixo, ainda não localizamos pessoas com esse perfil:

Preciso de indicações com URGÊNCIA para a vaga conforme abaixo:

Cobrança (Por favor, não enviar currículo fora do perfil):
 
Perfil:

  • Experiência em cobrança;
  • Ensino médio completo;
  • Bons conhecimentos em informática (pacote Office);
  • Boa comunicação e dicção, capacidade analítica, boa argumentação, persuasão e com foco em metas.

Informações adicionais:

  • Salário R$ 635,00 + Comissão / Regime de trabalho CLT;
  • Ótimo ambiente de trabalho.

Benefícios:

  • Vale transporte, Vale refeição.

Local:

  • Moema
  • Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 18:00 h


Por favor, enviar currículo para valquiria@olimpocobrancas.com.br e/ou vm_albuquerque@hotmail.com

Bjs e obrigada,

-----Mensagem original-----
De: Quessy Mille [mailto:quessy15@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 14:40
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga de Planejamento


Boa tarde a todos.

Estou trabalhando esta vaga e tenho tido muita dificuldade, caso
tenham algum candidato dentro do perfil, me eniem por favor.


1 vaga - Assistente de Planejamento


Descrição: Elaborar o pacote de planejamento das obras em andamento,
realizando o controle físico e financeiro em relação ao orçado e
realizado em obras de montagem industrial. Atuar no controle de
relatórios, avanço físico semanal e fluxo financeiro das obras.
Realizar visitas técnicas. Assegurar o cumprimento dos procedimentos e
normas e manter SMS.
Experiência em atividades de planejamento e execução de obras de
montagem industrial e fluxo financeiro.
Ensino Médio completo.
Conhecimentos avançados em Excel. Conhecimentos em gestão de projetos
e em MSProject.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo,
Restaurante na empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 7h às 17h.

Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Cidades: RIO DE JANEIRO - RJ (1 vaga)

De: Fabiana Ferreira [mailto:fabiana.ferreira@lepostiche.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 17:32
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: ENC: vaga de RH
Prioridade: Alta

Júlio,  

    Boa tarde!!!  Estamos com uma nova vaga, trata-se de uma oportunidade temporária para Assistente, peço que a inclua no próximo painel. 

  • Assistente de RH  (vaga temporária - 6 meses)
        Vaga feminina
        Idade: 20 a 30 anos
        Perfil: Necessário superior completo em psicologia e experiência com recrutamento e seleção, inclusive aplicação de testes e entrevista com foco em competência, aplicação de testes e dinâmica, e que tenha experiência com grande fluxo de vagas.
        Salário: R$ 1.500,00
·                                         Benefícios: Vale-transporte e Vale refeição
·                                         Horário: De segunda a sexta, das  08:15  às 18:00.
·                                         Ter fácil acesso para região da Zona Sul, próximo a Av. 23 de maio
   

         Interessados devem cadastrar o CV no site da empresa: www.lepostiche.com.br , no link 'Trabalhe Conosco".          

         Atencisomente,

        Fabiana Ferreira
Recursos Humanos Le Postiche - Seleção

De: Thiago Paiva Vivone [mailto:thiago@auxiliarempregos.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 17:37
Para: 'Rafael Oliveira'; Networking/Marduk Seguros; guarulhosvagas@yahoogrupos.com.br; selecionadores_agenciasempregos@yahoogrupos.com.br
Assunto: VAGA ' Analista Químico ' Guarulhos - SP
Prioridade: Alta

Indústria Química de Grande Porte localizada na região de São Miguel Pta contrata:

ANALISTA QUÍMICO

·         Formação Técnica ou Superior em Química.
·         Conhecimento Técnicos específico em absorção atômica,  ICP/OES, tituladores automáticos, cromatografia de íons e equipamentos rotineiros de laboratório.
·         DESEJÁVEL: Analisador de Carbono e Enxofre
·         Responsabilidades do Cargo: Cumprir os padrões de saúde, segurança e meio ambiente da organização, contribuir para manutenção / melhoria do clima e do meio ambiente. Efetuar análises em matéria prima, produto acabado e amostras da rotina do processo.
·         Salário R$ 8,18 p/hora + benefícios (contratação efetiva).

Os interessados deverão encaminhar currículo para thiago@auxiliarempregos.com.br mencionando o título da vaga.

De: Fabiana Ferreira [mailto:fabiana.ferreira@lepostiche.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 18:03
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: vaga de caixa especial

Júlio,


    Boa tarde!!! Estamos oportunidades para caixa especial ou sub-gerente. Peço que inclua esta vaga também no próximo painel. Segue abaixo o perfil.


  •    CAIXA ESPECIAL ( 2 oportunidades)
        Sendo 1 oportunidade para Z. LEste e outra para Z. Oeste
        Vaga Feminina
        Idade: 23 a 35 anos
        Perfil:Para atuar como caixa especial em loja de varejo, em shopping, será responsável pelo funcionamento administrativo, comercial e financeiro da loja na ausência da gerente, abrindo ou fechando a lojaSerá responsável por acompanhar as metas das vendedoras por reuniões motivacionais com a equipe.
        Escolaridade: ensino médio completo ou cursando superior.
          Salário: R$ 1.300,00
        Benefícios: VT +  Cesta Básica 
        Conhecimentos: Experiência de 1 anos como Caixa Especial / Vendedora Responsável / líder de Loja ou Assistente de Gerência. 

    Interessados deverão cadastrar o currículo no site da empresa www.lepostiche.com.br, através do link  "Trabalhe Conosco".


        Atenciosamente,

 
Fabiana Ferreira
Recursos Humanos Le Postiche - Seleção
( 11 2162-8275 / Cel :6308-3069 

De: Layla Soares - RH | Monarca Diadema [mailto:analista_rh.sp@monarcagpv.com.br]
Enviada em: terça-feira, 14 de setembro de 2010 07:49
Para: 'Networking/Marduk Seguros'
Cc: 'Simone'
Assunto: Divulgação vagas

Bom dia!!!

Pessoal estou com uma vaga em aberto para analista de puxada.

Somos de uma transportadora da região de Diadema, prestamos serviços para Ambev dentro do Centro de Distribuição de Diadema.

A vaga que temos é uma vaga efetiva para início imediato.

Analista Puxada

Experiência com liderança de motoristas carreteiros
Irá realizar o monitoramento dos motoristas carreteiros durante suas viagens aonde realizam as transferências de mercadorias das fábricas da Ambev para os centros de distribuição na região de Diadema.
Necessário possuir experiência na função, conhecimentos intermediários com informática e facilidade para trabalhar sob pressão e com prazos definidos.
Este profissional irá trabalhar no terceiro turno (22:00 às 06:00)
Salário R$ 1100,00 + benefícios
Interessados encaminhar currículo para: analista_rh.sp@monarcagpv.com.br mencionando no título do e-mail a vaga desejada.

Estamos com urgência na contratação deste profissional.



Grata

De: Paloma Corine Andrioli da Silva [mailto:paloma.corine@gmail.com]
Enviada em: terça-feira, 14 de setembro de 2010 10:56
Para: julio@mardukseguros.com.br; networking
Assunto: Vagas em aberto

Olá Julio,

Será que pode divulgar as seguinte vagas no grupo:

Vaga de Consultor/ Coordenador de RH
Perfil generalista (ter atuado como Business Partner será uma diferencial), irá coordenar o RH de uma agência de publicidade. Atendimento aos colaboradores da agência nas questões de RH , como avaliação de desempenho, gestão de desempenho, treinamentos, recrutamento e seleção. Experiência com coordenação de Folha de Pagamento e rotinas de DP.
Como a equipe é composta só de mulheres, estamos procurando um homem para essa vaga.
A vaga é para trabalhar na cidade de São Paulo.
Remuneração: R$4000,00 + benefícios
Favor enviar CVs para paloma.corine@grupoabc.com

Analista Fiscal Senior
Conhecimentos em apuração de empresas do Lucro Real (Pis, Cofins, IRPJ, CSLL), e preparação de DIPJ são necessárias.
Conferência de Dacon, DCTFs, controle de certidão negativa, atendimento a auditoria e revisão fiscal
Vaga para trabalhar na cidade de São Paulo
Remuneração: a combinar
Favor enviar CVs para paloma.corine@grupoabc.com

Coordenador em gestão de projetos
Experiência com gestão de projetos desde a implementação até finalização.
Será responsável por toda a gestão de projetos de uma agência de publicidade.
Conhecimento em Project, solidos conhecimentos na metodologia de gerenciamento de projetos. Dará apoio a alta administração
Remuneração: R$4,5 mil + benefícios
Vaga para trabalhar na cidade de São Paulo
Favor enviar CVs para paloma.corine@grupoabc.com

Obrigada!

De: Layla Soares - RH | Monarca Diadema [mailto:analista_rh.sp@monarcagpv.com.br]
Enviada em: terça-feira, 14 de setembro de 2010 16:16
Para: 'Networking/Marduk Seguros'
Assunto: Vaga Mecanico Diesel

Boa tarde!!!



Grupo gostaria de divulgar a vaga abaixo:


Mecânico Diesel

Experiência com manutenção de motores a diesel
Vai trabalhar como mecânico socorrista
Possuir disponibilidade de horários para trabalhar das 06:00 às 14:00 ou 22:00 às 06:00.
Facilidade para trabalhar em Diadema
Vaga efetiva salário de R$ 1200,00 + benefícios






Grata

http://www.passaroverde.com.br/assinatura/ass-email-monarca-2008.gif
Layla Soares
Analista RH
...................................................
Tel/Fax: (11) 4071-2657


De: Gisele Nunes Domingues [mailto:gisele.nunes@triadsystems.com.br]
Enviada em: terça-feira, 14 de setembro de 2010 13:39
Para: Gisele Nunes Domingues
Assunto: Vaga Assistente Administrativo - TRIAD SYSTEMS.

Olá, boa tarde.

Estou com uma oportunidade para atuar em cliente Multinacional com o cargo de assistente administrativo pleno.
Profissional deve possuir experiência em rotinas administrativas e japonês avançado/ fluente (preferencialmente para conversação e leitura).

Contratação CLT.
Local de trabalho: SBC.


Os interessados, encaminhar Cv mencionando pretensão salarial CLT e disponibilidade para início.
Favor mencionar assunto código vaga: ADM_Japonês.


Agradecemos possíveis indicações.

Obrigada,
Att


Gisele Nunes Domingues
Triad Systems | Recursos Humanos

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