Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vagas diversas - 27/04

GERENTE DE WAREHOUSE
Industria de grande porte - Curitiba.

Graduação em Engenharia, com exp. mínima de 05 anos em posição gerencial em Warehouse, em ambiente de processo produtivo fabril com alta velocidade de adaptações, preferencialmente, em industrias Eletro-eletrônicas e Automotivas conceituadas.
Profundo conhecimento de SAP – módulo WM e metodologias de armazenagem/logística fabril.

CV's para rosane@rosanemartini.com.br - Skype: rosane.martini.guerini 
 ********************************
Vendedor Externo
 
Case Consultores – Divisão de Recrutamento & Seleção da Catho Consultoria em RH com 30 anos de experiência na identificação e avaliação dos mais talentosos executivos e profissionais especializados:
Seleciona Vendedores externos para:
Empresa Nacional com 35 anos de mercado do segmento de Higiene e limpeza.
Local da vaga: São Paulo (Capital).
Requisitos
Sólida experiência em vendas externas na área de varejo.
Ampla experiência em prospecção de clientes.
Expertise em vendas de produtos de varejo para mercados e atacados.
Desejável experiência com vendas de produtos de higiene e limpeza
Formação superior ou cursos relacionados à área de vendas será um diferencial.
Conhecimentos em MS Office.
Condições
Contratação CLT
Salário fixo: R$ 1,500,00
Excelente plano de comissão
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência médica (opcional)
Seguro de vida (opcional).

Os candidatos interessados dentro do perfil, favor encaminhar o currículo com pretensão salarial no corpo de E-mail para recrutamento@cathorio.com.br escrevendo no campo assunto “Vendedor Externo”. 
 ********************************

GERENTE NACIONAL DE VENDAS

Reportando-se ao Diretor Comercial, suas principais responsabilidades incluirão:
• Planejamento estratégico do negócio;
• Coordenar as atividades de vendas, estudos de mercado e posicionamento de preços
• Buscar oportunidades para introdução de novos produtos
• Manter interface técnica com a fábrica e fornecedores para especificações, recomendações e suporte
• Relacionamento com grandes redes varejistas;
• Estabelecer e gerenciar a rede de assistências técnicas
• Monitorar e entregar indicadores-chave de performance do negócio;
• Auxiliar na definição de atividades de marketing de produto e trade marketing
Perfil desejado
Buscamos profissionais com sólida formação superior em Engenharia ou Administração em instituições de primeira linha.
É fundamental uma experiência comprovada na área comercial do mercado de eletrodomésticos ou linha branca com larga experiência no relacionamento com clientes varejistas.
O profissional deve ter experiência direta na implementação de processos e metodologias de vendas, experiência no gerenciamento de equipes a distância e no desenvolvimento de rede de representantes.
Inglês fluente é obrigatório e deve ter disponibilidade para viagens
interessados favor enviar e-mail para oportunidade.comm@gmail.com 
 ********************************

Vaga RJ - Gerente Comercial - TI

Função - Gerente Comercial - 01 vaga
Requisitos indispensáveis:
Experiência em Gerenciamento de Contas Corporativas;
Experiência mínima de quatro anos na área comercial e no segmento de TI (venda de serviços e /ou softwares);
Superior completo;
Possuir carteira de clientes;
Forma de Contratação: Autônomo+variável+benefícios
Local de Trabalho: Centro - RJ
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para recruta_talentos@yahoo.com.br. Favor inserir no campo assunto: Gerente Comercial. 
 ********************************

Oportunidade Engenheiro eletricista

Vaga para engenheiro eletricista em empresa de infraestrutura elétrica. Necessário ter conhecimentos em geradores, No-breaks e sistemas de energia. Necessário disponibilidade para viagens.
Enviar CV para ivanildo.freitas@hersa.com.br com cópia para fjuliato@uol.com.br 

 ********************************

Gestor Comercial/Marketing - GRUPO OFFICER - Osasco/SP - http://migre.me/zJKC

 Para obter mais informações sobre a posição e confirmar sua candidatura ao processo seletivo, acesse www.vagas.com.br, faça seu cadastro e pesquisa pelo código da vaga (v249644). Após a confirmação de sua candidatura, seu CV será automaticamente inserido na lista de interessados que será analisada pelo profissional de seleção da empresa que abriu a vaga.
 ********************************

Consultor de Competitividade, com foco em Gestão do Conhecimento – Suzano Papel e Celulose – SP - repassando

- Ter atuado em consultorias de gestão do conhecimento, ou implantado processo de GC em indústrias de grande porte.
- Será responsável por disseminar a gestão do conhecimento, multiplicando as práticas nas unidades de negócios da Suzano Papel e Celulose.
- Inglês fluente é essencial
- A posição é para SP, na Faria Lima. O reporte será para uma gerência de competitividade
Enviar CV para: pbudni@suzano.com.br 
 ********************************

Analista de Logística - SBC - SP - Brasil

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

ANALISTA DE LOGÍSTICA PLENO
Atribuições:
Controle de estoque, interface entre fornecedor e cliente, assegurando a entrega dos produtos aos clientes no prazo acordado.
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Engenharia e/ou áreas afins.
Necessário Inglês Avançado;
Usuário de Pacote Office (principalmente Word e Excel);
Conhecimentos em SAP.
Vivência na Área.
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo
Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@marcondelli.com.br colocar no “Assunto”: A. LOG. SBC 
 ********************************

Analista de Planejamento de Produto

Vaga de Analista de Planejamento de Produto para multinacional de grande porte.
O profissional atuará com planejamento de materiais e em sistemas corporativos de grande porte (SAP) - S&OP ( Sales Operation Planning).
Planejamento e reposição de estoques dos produtos acabados e matérias-primas.
Planejar e acompanhar ações de importação dos produtos - ordens intercompany.
É necessário experiência na área de planejamento de produto e controle de estoques de empresas químicas e/ou farmacêuticas.
Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de produção
Conhecimento de SAP (módulos logística , PP); Desejável certificação em CPIM / APICS.
Salário:entre R$ 5.000,00 e R$5.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Interessados enviar email para janaynabarbosa@rfrh.com.br

 ********************************
 
 Assistente de Auditoria
• Apoiar a realização de auditorias de natureza administrativa, financeira e operacional, processos financeiros e estoques. Criar procedimentos, auditar controles de acesso, fechamento de caixas, visando assegurar o cumprimento das normas internas, a aplicação de leis e outros dispositivos legais. a fim de evitar fraudes.
• Experiência de um ano na área.
• Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia e Ciências Contábeis.

• Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Regime de contratação: Temporário
• Horário: Seg. a Sex. 9h ás 18h.
• Informações adicionais: Para trabalhar na zona sul.
• Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Interessados enviar CV para: Andrezza Tarquini <andrezza.tarquini@allis.com.br, colocar no assunto Assistente de Auditoria. 

 ********************************

Wittel, uma das principais integradoras de tecnologia e comunicações para o mercado corporativo, fornecendo soluções de negócios para clientes dos segmentos financeiro, varejo, indústria, outsourcing e operadoras de telecomunicações.

Estágio – Área Técnica

Qualificações:
·         Cursando Técnico em Eletrônica e Telecomunicações, ou Graduação em Engenharia (1º ou 2º ano) ou cursos ligados à Tecnologia (1º ano);
·         Inglês Avançado;
·         Conhecimentos em informática (montagem e manutenção, sistemas operacionais e noções de redes);
·         Interesse por atividades em campo.

Principais Atividades/Responsabilidades:
·         Acompanhamento dos analistas em implantações de soluções nos clientes;
·         manutenção preventiva e corretiva;
·         auxílio no suporte aos clientes.

Os interessados deverão encaminhar o CV para Luciana.lumi@wittel.com.br, informando no subject IPC
 ********************************

Assistente de Departamento Pessoal

Perfil:
Experiência em Ponto Eletrônico
Conhecimento em legislação e pacote office.
Principais tarefas:
- Responsável por manutenções e justificativas do Ponto Eletrônico;
- Prestar assistência nos processos de admissão, férias, afastamentos, homologações e arquivos.
- Atendimentos diversos aos colaboradores do cliente, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações.
Local – Santana de Parnaíba – Alphaville.

Os interessados deverão encaminhar currículo sob o código PESS para vera.giovanelli@buildup.com.br

 ********************************

Coordenador de TI 
com conhecimento avançado em implementação e administração de redes LAN e WAN, servidores de aplicação e de banco de dados, telefonia sobre IP, CFTV sobre IP e vídeo-conferência.
Conhecimento intermediário em Cobit e ITIL.
Conhecimento avançado em Gestão de Projetos.
Inglês avançado.
Espanhol intermediário.

Principais atividades:
Ser a interface entre a área corporativa e TI de Engenharia e Construção, apoiando na operação de TI e coordenando a implantação de novas obras, sob o ponto de vista de TI.
Obs.: Por se tratar de profissional que estará focado em obras, deverá ter disponibilidade para viagens de curta duração (5 a 10 dias) e média duração (15 a 30dias) no Brasil e exterior.
Contratação: CLT.
Os interessados, encaminhar Cv mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início.
 
  gisele.nunes@triadsystems.com.br

 ********************************

  • Recepcionista:
Para trabalhar na Zona Sul (Morumbi);
Horário: 08 as 14hs;
Segunda a sexta;
Vaga: Efetiva;
Benefícios: VT
Escritório de Advocacia


  • Estagio em Direito:
PERFIL ESTAGIÁRIO CONTENCIOSO IMOBILIÁRIO

Período: 1º a 2º ano – noturno
Sexo: feminino
Bolsa: R$ 700,00 a R$ 900,00
Benefícios: estacionamento + VR (R$ 16,50 ao dia)
Principais atividades:
- acompanhamento de processo
- organização interna
- pesquisas jurisprudenciais e doutrinarias
- elaboração de peças simples.
Universidades conceituadas
 PERFIL ESTAGIÁRIO CONTENCIOSO IMOBILIÁRIO
Período: indiferente – noturno
Sexo: indiferente
Bolsa: depende do semestre cursado
Benefícios: estacionamento + VR (R$ 16,50 ao dia)
Principais atividades:
- acompanhamento de processo
- organização interna
- pesquisas jurisprudenciais e doutrinarias
- elaboração de peças simples.
 Obs: Candidatos devem ter carro.

Mandar curriculos para:


 ********************************

Analista de Negócios Pl. (aprovação de empreendimentos)
  • Profissional com graduação completa em Arquitetura e Urbanismo.
  • Irá atuar com administração e desenvolvimento de produtos imobiliários (loteamentos redidenciais), através do gerenciamento dos projetos urbanísticos, elaboração de procedimentos internos, contratações de fornecedores e controle orçamentário com o objetivo de aprovar os empreendimentos nos órgãos competentes.
  • Conhecimentos necessários: Informática (Office); AutoCad; Legislação urbana e aprovação de loteamento.
  • Imprescindível experiência anterior com as atividades descritas.
  • Salário: a combinar;
  • Benefícios: VT ou estacionamento, Assist. Médica e Odontológica opcional(Amil), Seguro de Vida, VR (R$ 330,00), PLR para 2010.

Engenheiro Orçamentista Jr.
  • Profissional com graduação completa em Engenharia Civil.
  • Irá atuar com planejamento e orçamento de casas de alto-padrão.
  • Imprescindível experiência anterior com as atividades descritas.
  • Salário: a combinar;
  • Benefícios: VT ou estacionamento, Assist. Médica e Odontológica opcional(Amil), Seguro de Vida, VR (R$ 330,00), PLR para 2010.
Os interessados podem enviar CV através do site www.alphaville.com.br/contato.

 ********************************

Consultor Corporativo Telefonia Móvel Oi
Estamos recrutando consultores, com ou sem experiência, para atuar no ramo comercial de telefonia móvel.
O candidato tem que ser dinâmico, ágil, boa argumentação e principalmente de espírito empreendedor.
O escritório localiza-se no Tatuapé. Perto do Metrô Carrão.
Daremos preferência a quem tem acesso fácil a esta localidade ou veículo próprio.
Todo o treinamento é fornecido pela empresa e o comissionamento é maior do que o praticado no mercado.

Encaminhei seu CV para eduardo.molina@acceleratelecom.com.br
Para agendar uma entrevista ligue 11 6429-0495 e fale com Cadu.
 ********************************

Os interessados devem encaminhar cv para alessandra.almeida@sky.com.br

- Supervisor de atendimento call center (RETENÇÃO)
Experiência anterior gerindo equipes de atendentes das células de retenção, preferencialmente de serviços ( telefonia, telecom, serviços financeiros, tv por assinatura).
Local: Barra Funda
Horário: das 13:00 às 22:00 de segunda à sexta e finais de semana em regime de escala (hora extra).
Salário: 2.600 + benefícios de CLT
Vaga efetiva.

- Supervisor de atendimento call center ( SAC)
Experiência em gestão de indicadores de SAC, atendimento receptivo. Preferencialmente em call centers próprios, gerenciando terceiros. Necessário visão estratégica da operação dos processos que a envolvem. Vasto conhecimento em Excel, Avaya.
Horário: A definir
Salário: 2.600 + benefícios de CLT
Vaga Efetiva
Local: Lapa

- Analista de Planejamento e Controle
Experiência com extração de informações em banco de dados (SQL), e elaboração de relatórios gerenciais com base nas extrações realizadas ( Excel e reporting services)
Horário: Comercial
Salário: a definir
Vaga efetiva
Local: Lapa

- Supervisor de Comunicação
Experiência em Comunicação segmentada para base de clientes, marketing direto (online e offline), webmarketing, ações de cross selling e up selling, redação publicitária, comunicação on air, produção de tv. Vivência anterior em gestão de equipes e de projetos. Daremos preferência para profissionais que tenham atuado em agência publicitária e empresas da área de telecom.
Horário: Comercial.
Salário: a Definir
Vaga efetiva
Local: Cenu - Berrine
 ********************************

Agência de Propaganda Três.Zero busca analista de marketing seach e social media, COM PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS. Preferencialmente residir nas imediações.
 ********************************

AUXILIAR DE DEPTO PESSOAL

·         2º Grau Completo
·         Experiência com rotinas básicas de Depto Pessoal.
·         Residir próximo ao bairro da empresa;
·         Vaga temporária para efetivação – Salário R$ 759,00 + Refeição no Local + Vale Transporte

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site WWW.auxiliarempregos.com.br
Ou comparecer na Rua João Gonçalves, 525 – Centro / Guarulhos.

 ********************************

Recepcionista para salão de Beleza

Empresa : Jacques Janine - Unidade do Shopping Metrópole
Cidade   : São Bernardo do Campo - SP
Horário de trabalho: Seg. à Sab das 14:00hs às 22:00hs
Salário: R$ 650,00 (inicial) + vale-transporte
Tarefas: Irá atuar diretamente na recepção do salão, atendendo os clientes pessoalmente ou por telefone, agendando horários. Também irá interagir com a equipe do salão, atendendo cabeleireiros, auxiliares e manicures.
Requisitos:
Candidatas com experiência em atendimento ao cliente, que gostem de trabalhar com o público,dinâmicas,  desinibidas, com pensamento voltado para um bom at endimento.
Interessadas pela vaga enviar cv no corpo do email para
admjjsbc@uol.com.br Sigla Recepção 2010
 ********************************

Analista de Recursos Humanos
Nível PL
Experiência mínima de 3 anos em Recrutamento e Seleção de Profissionais atuando especificamente para o segmento de Tecnologia da Informação atendendo necessidades em diferenciadas plataformas, linguagens de programação, banco de dados, sistemas de gestão;
Sólida experiência na avaliação de perfis técnicos e comportamentais através de entrevistas individuais;
Elaboração de relatórios controle no levantamento de vagas, posição e cronograma;
Levantamento do perfil das vagas junto às chefias requisitantes e clientes internos.

Descrição de atividades:
Recrutamento e seleção de profissionais em grande volume: atuando desde a captação de profissionais, agendamento e realização de entrevistas, avaliação de perfis;
Contato e reporte de ações de seleção junto à consultorias parceiras;
Reporte e levantamento de necessidades junto a diversos solicitantes internos.
Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Psicologia e cursos relacionados
Local de trabalho: Brooklin Novo – São Paulo
Horário de trabalho: Comercial – de segunda a sexta-feira.
Início: imediato

Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para graziele.alves@h2m.com.br sob o código “RH/TI”.

 ********************************

Empresa de Publicidade está recrutando Auxiliar Administrativo (masc ou fem) para realizar tarefas diárias pertinentes ao cargo (recepção, envio de emails, digitalizações, planilhas, cartas, despacho de correspondências, etc).
É desejável estar cursando 3º grau.  Conhecimentos em Informática (Word e Excel) e boa fluência verbal.
CLT. Salário: R$ 800,00 (aproximadamente) + Vale Transporte.
Próximo ao metrô Paraíso.

Favor enviar currículos para sivargas7@gmail.com

 ********************************

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Trabalho a ser desenvolvido
Irá efetuar conciliação e analise de transações de cartão de crédito corporativo, contato com agência de viagens solicitando relatórios de venda.

Necessário
Maior de 18 anos
Homem
Disponibilidade de horário para hora extra após horario comercial ou aos sábados, quando necessário.
Conhecimentos em:
Windows/Word/Excel

** Será considerado um grande diferencial conhecimento avançado em Excel e experiência em turismo**

Empresa oferece
Salário compatível com a função
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Convênio Médico e Odontológico com desconto em folha de pagamento.
Horário de trabalho: de segunda a sexta feira das 09:00 as 18:00.
Localização: Centro de São Paulo, próximo ao metrô República.

Interessados, favor encaminhar CV para e-mail: srporanga@terra.com.br 

 ********************************

Auxiliar de DP - SP

Possuir conhecimentos em toda a rotina de DP.
Experiência em : admissões, rescisões, homologações, cálculos trabalhistas, relações sindicais e em algum sistema informatizado de DP.
Pessoa responsável e organizada.

Salário : R$ 850,00
Local de trabalho: Centro - SP
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª - horário comercial 
Benefícios : VT + VR + Assistência médica e odontológica

Mandar cv para o e-mail: cvatende@gmail.com - Assunto : Aux. DP

 ********************************

vaga em TI
Estou contratando um profissional (desenvolvedor) .net, sql com Oracle
Projeto pontual 2 meses para Vila Olimpia
Mercado Financeiro.

encaminhar cv p alessandra.lima@mindservices.com.br
 ********************************

Auxiliar de Treinamento
Profissional que tenha atuado no setor de
qualificação profissional, com experiência em
controle de de agenda de cursos, lista de presença,
matrículas, atendimento pessoal e telefônico.
Com disponibilidade para viagens no estado de São Paulo.
Salário R$ 1.200,00 + benefícios.

Assistente Jurídico
Profissional especializado em Direito do Trabalho,
com OAB em dia e facilidade de cálculos.
Salário R$ 2900,00 + benefícios.

Estagiário de Direito
Cursando 4º ou 5º ano de Direito, com interesse em
atuar com Direito do Trabalho. Possui OAB provisória (mencionar no currículo).
Bolsa Auxílio R$ 850,00 + VT + VR de R$ 15,00 ao dia.
Para trabalhar no período de 06 horas diárias.

Assistente Fiscal
Experiência em apuração de impostos federais, municipais e estaduais (ICMS, IRPJ, IRPF, DARF, etc).
Análise de contratos.
Conhecimento em sistema Microsiga.
Lançamento de Notas Fiscais.
Execução de serviços em órgãos públicos (solicitação de certidão, alvará, etc).
Cursando Ciências Contábeis ou formado no ensino técnico em Contabilidade
.

Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail recrutamento@sindeepres.org.br com o título da vaga de interesse no campo Assunto.
 ********************************

Técnico Eletrônico
Experiência em bancada de manutenção para reparo de produtos eletrônicos, análise de circuito,  manuseio de instrumentos eletrônicos (Estação de solda, Multímetros, Amperímetros e osciloscópio, Fonte regulável e etc). Deve possuir conhecimentos em manutenção em algum dos equipamentos: GPS, Decoder MMDS e CABO, Modem, Roteadores (wireless), switchs.
Enviar cv para rh@unicoba.com.br indicando salário pretendido e o título da vaga no assunto.
 ********************************

Auxiliar Financeiro
Auxiliará os analistas na rotina diária de contas a receber: contato com clientes pra verificar informações comerciais, cadastro de cliente no sistema, arquivo e suporte no contas a pagar. Ter alguma experiência na área administrativa ou financeira, mas com interesse em aprender e seguir carreira na área financeira.
Cursando superior na área de administração, finanças ou economia.
Enviar cv para rh@unicoba.com.br indicando salário pretendido e o título da vaga no assunto.

 ********************************

ESTAGIARIO (A) DE PSICOLOGIA
Consultoria empresarial de recursos humanos, ganhadora do prêmio Top of Mind de RH nos anos de 2007, 2008 e 2009
Local: São Paulo – Zona Sul / Moema
Principais Responsabilidades:
Irá atuar no suporte às Consultoras, todas Psicólogas, na realização do processo de recrutamento, seleção e avaliação de profissionais.
Pré – requisitos:
ü      Cursando 2º 3º ou 4ºano ano de Psicologia no periodo Noturno;
ü      Domínio em microinformática
ü      Disponibilidade para atuar 6 horas por dia (Manhã/Tarde), de segunda a sexta feira.
ü      Com fácil acesso a Zona Sul (Moema)
ü      Valor Bolsa: a combinar
Interessados encaminhar cv com cod. Estagio Psi para cristinafo@brightlink.com.br
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário