Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vagas diversas - 26/04

Gerente Contas Globais

Será responsável pela gestão de contas globais de 6 grandes players de mercado de diversos segmentos. São pequenas operações de vendas e atendimento ao cliente, porém, com grande complexidade. Equipe com 400 pessoas, com reporte a Diretoria de Contas Globais.
Local de atuação São Paulo.
Necessário superior completo, inglês e/ou espanhol fluente, disponibilidade para viagens
Os interessados devem enviar cv para quiteria.machado@atento.com.br, sob a sigla GERENTE CONTAS GLOBAIS. 
**************************************

Secretária Executiva Bilingue

Localização da vaga: Rio de Janeiro - Centro
Buscamos profissionais com Superior Completo (Letras preferencialmente), exeperiência em assessorar altos executivos e desejável experiência em escritório de advocacia, inglês fluente (fala e escrita). A candidata deve ser dinâmica, pro ativa e com bom relacionamento.
Interessadas enviar e-mail com cv para renatagargiulo@pagepersonnel.com.br

**************************************
ANALISTA DE RH/ OSASCO
REQUISITOS:
Sólida vivência em recrutamento e seleção, treinamentos motivacionais, entrevista de desligamento e avaliação de desempenho;
Superior Completo em Psicologia;
Disponibilidade total para viagens na região da grande São Paulo e interior.
Imprescindível ter veículo próprio
LOCAL: Osasco.
Enviar “CV” com pretensão salarial p/: daniela@marcondelli.com.br
Assunto: VAGA ANALISTA DE RH
Obs: serão respondidos apenas os cvs considerados dentro do perfil 
**************************************


ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – FOCO EM SELEÇÃO

Irá atuar exclusivamente com processo seletivo – operadores de telemarketing
É necessário ter atuado em processos seletivos por pelo menos 01 ano.
Horário de Trabalho: Segunda – Feira á Sexta – Feira das 09:00 ás 18:00
Eventuais sábados em períodos de implantação de operações
Formação: estar cursando ou ter concluído faculdade na área de humanas.
Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + VR + Assistência Médica + Convênio com Faculdades e Cursos Profissionalizantes.
CV: karene.santos@actionline.com.br – VAGA 002 – ASSISTENTE DE RH
**************************************
Estagiario de Psicologia - Recrutamento e Seleção
 
Para atuar na Lapa, zona oeste de São Paulo, em consutoria de RH
 
Atribuições:
Identificar candidatos de acordo com perfil pré definido;
Publicar vagas nos sites de busca;
Agendar entrevistas
Cursando Psicologia – 3º ou 4º ano (periodo noturno)
Desejável experiencia com as rotinas de recrutamento e seleção.

Interessados enviar CV com Titulo: Estagiario de Psicologia para csantos@virtusrh. com.br e com pretensão salarial. Informar no corpo do email o local da faculdade e horário de início das aulas. 

**************************************
Analista de Projeto
 
Pré-Requisitos:
Recém Formado em TI ou Engenharia de produção
Formação superior em faculdade de primeira linha
Conhecimentos em banco de dados, preferencial na linguagem SQL
Experiência em implantação de sistemas de gestão empresarial - ERP
Habilidade de comunicação para fazer interface com cliente e equipe
Documentação
IMPORTANTE: Disponibilidade integral para viagem semanal
 
Os currículos devem ser encaminhados para: recrutamentodelage@ gmail.com , no assunto deve constar o nome da vaga, Analista de Projeto.

**************************************
Estou com 3 vagas em aberto para analista, auxiliar e assistente fiscal.
Estou com 2 vagas em aberto para analista, auxiliar e assistente contabil

Enviar curriculo com pretensão salarial.

Com informatica, excel avançado, PIS, COFINS, ICMS, ISS, entre outras da
área...

Enviar curriculo para: ribeiro.v@transamer icana.com. br
rh@transamericana. com.br
**************************************
DBA Oracle/SQL Server.
Suporte à aplicações locais
Suporte à banco de dados Oracle e SQL Server de sistemas regionais.
Inglês Avançado/Fluente.
Horário de trabalho: 17:00 às 02:00h.
Local de trabalho: São Paulo/SP (ZS).
Interessados deverão encaminhar currículo com assunto “DBA Oracle” para
cibelly.zedan@ softtek.com
**************************************
Consultor Comercial Jr
Atuação Comercial junto as revendas (prospecção e manutenção da carteira de
clientes através da comercializaçã o de soluções TEF e de Serviços).
Necessário ter experiência na área comercial tendo atuado como Consultor /
Vendedor corporativo. Será considerado como diferencial experiência na
comercializaçã o de produtos no segmento de Automação ou Informática
Ensino Médio Completo

Assistente Comercial
Atuação como suporte aos Consultores de Vendas e Gerente Comercial.
Elaboração de propostas comerciais Atendimento a Clientes Elaboração de
Relatórios Gerenciais
Experiência na área comercial exercendo a função de Assistente Comercial
Ensino Médio Completo ou Cursando Superior
Conhecimentos avançados em Excel e Power Point

Assistente de Importação
Atuação: Suprir as necessidades de compra de sua carteira de fornecedor;
Desenvolver novos fornecedores; Follow up das compras; Análise de
necessidade de compra; Relatório de câmbio; Contato direto com a fábrica
informando o status dos pedidos; Projetos em parceria com desenvolvimento.
Experiência em importação, em negociação com fornecedores internacionais,
fazendo desde o primeiro contato até a internação do material (Contato com
Fornecedor, negociação de preço, data de entrega, acompanhamento de embarque
e desembaraço com o agente de carga e despachante e entrega final na
fábrica). Conhecimento de documentação de importação (PI, invoice, Packing
List, HAWB/BL, DI). Desejável ter tido contato com pessoas da Asia e
conhecimento sistema Microsiga. Ótimos
Superior completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou
Relações Internacionais.
Conhecimentos de informática (pacote Office). Inglês fluente.
Local de trabalho: Diadema

Enviar cv com pretensão para: rh@gertec.com. br
**************************************
Segue abaixo o perfil de vagas urgentes, os interessados deverão enviar currículo para o e-mail vagas@johnrichard. com.br mencionando no campo assunto o título da vaga e no e-mail o último salário e pretensão salarial.

Assistente de Departamento Pessoal - 1 vaga São Paulo
Experiência de 6 meses na área de departamento pessoal e/ou contabilidade com comprovação em CTPS, nas atividades de departamento pessoal, apontamento de ponto, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento. Ensino médio completo. Imprescindível ter bons conhecimentos de informática, principalmente excel, ERP´s em sistemas de folha de pagamento. Residir na zona sul de São Paulo, preferencialmente na região de Santo Amaro/Interlagos ou imediações.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Assistente Comercial Sênior - 2 vagas São Paulo/SP
Experiência de 6 meses na área comercial com comprovação em CTPS, com atendimento ao cliente, elaboração de contratos, realização de demonstração de produtos e serviços, acompanhamento de clientes em pós-venda. Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível ter bons conhecimentos de informática, pacote office, internet e desejável desenho técnico, autocad ou similares. Inglês e espanhol avançados. Residir na zona sul, preferencialmente na região de Santo Amaro, Interlagos e/ou imediações. Inglês e/ou espanhol intermediários.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Assistente Comercial Sênior - 1 vaga Rio de Janeiro/RJ
Experiência de 6 meses na área comercial com comprovação em CTPS, com atendimento ao cliente, elaboração de contratos, realização de demonstração de produtos e serviços, acompanhamento de clientes em pós-venda. Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível ter bons conhecimentos de informática, pacote office, internet e desejável desenho técnico, autocad ou similares. Inglês e espanhol avançados.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Assistente Comercial Sênior - 1 vaga Salvador/BA
Experiência de 6 meses na área comercial com comprovação em CTPS, com atendimento ao cliente, elaboração de contratos, realização de demonstração de produtos e serviços, acompanhamento de clientes em pós-venda. Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível ter bons conhecimentos de informática, pacote office, internet e desejável desenho técnico, autocad ou similares. Inglês e espanhol avançados.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Assistente Comercial Sênior - 1 vaga Brasília/DF
Experiência de 6 meses na área comercial com comprovação em CTPS, com atendimento ao cliente, elaboração de contratos, realização de demonstração de produtos e serviços, acompanhamento de clientes em pós-venda. Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível ter bons conhecimentos de informática, pacote office, internet e desejável desenho técnico, autocad ou similares. Inglês e espanhol avançados.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Auxiliar Administrativo - 1 vaga São Paulo/SP
Experiência de 6 meses com comprovação em CTPS com atividades de apoio as áreas de RH, administração, finanças, e faturamento, preparação de relatórios, planilha, arquivo de documentos, classificação contábil, auxílio na preparação de impostos, conciliação de contas e processamento de informações de contas a pagar e receber. Ensino médio completo, bons conhecimentos de informática, pacote office, ERP´s. Imprescindível residir na zona sul, preferencialmente na região de Santo Amaro e imediações.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Auxiliar de Almoxarifado - 1 vaga São Paulo/SP Experiência de 6 meses com comprovação em CTPS na área de almoxarifado, com recepção, conferência, e armazenagem de produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, depósitos. Conhecimentos em lançamentos de movimentação de entradas e saídas, controle de estoques, distribuição e expedição de materiais, compras de matérias-primas, produtos e serviços. Ensino fundamental completo. Bons conhecimentos de informática, pacote office e controle de estoque.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 hs ou das 9:00 às 18:00 hs e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.
**************************************
SP - Programador Web Freelancer (PJ) ou Estagiário TI (último semestre)
Excelente conhecimento de PHP, SQL, CSS, WebDesign, Scripts e ferramentas para otimização de Blogs e monetização de sites. Imprescindível conhecimento em Wordpress. Irá desenvolver procedimentos e estruturas para web em projeto de site da ONG Solidária. Contratação: por projeto e/ou custo/empreitada. Mandar CV RESUMIDO ATÉ 28/04, com a remuneração desejada para o email abaixo:

emiliolaercius@ gmail.com
**************************************
Buscamos profissional com perfil pleno para ficar focado em programação e desenvolvimento com Sharepoint e .NET.

Local: São Paulo - SP
Forma de Contratação: PJ
Tempo de Projeto: Indeterminado
Nível: Pleno e Sênior

Requisitos:
Domínio de Sharepoint
Conhecimentos em programação .NET
Disponibilidade para início imediato

Enviar CV´s atualizados e detalhados para sotijobs@hotmail. com com assunto: Desenvolvedor Sharepoint - São Paulo - SP
**************************************
Banco de Dados

• Modelagem de Dados
• Banco de Dados Microsoft SQL Server
• Linguagem SQL (queries, procedures, views, etc)
• Reporting Services (Microsoft)
• Analysis Service (Microsoft)
Desejável:
• ETL – Microsoft Integration Services (ou experiência em outra ferramenta
de ETL)
• Cognos Versão 8.4 e anteriores
• Modelagem Dimensional
• Microsoft Visio
• Microsoft Project
• Metodologia de Orientação a objetos, Análise estruturada, PMI ou Agile.

Os interessados deverão encaminhar cv com o assunto “Banco de Dados” para
cibelly.zedan@ softtek.com
**************************************
Auxiliar de DP - SP

Possuir conhecimentos em toda a rotina de DP.
Experiência em : admissões, rescisões, homologações, cálculos trabalhistas, relações sindicais e em algum sistema informatizado de DP.
Pessoa responsável e organizada.
Salário : R$ 850,00
Local de trabalho: Centro - SP
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª - horário comercial
Benefícios : VT + VR + Assistência médica e odontológica
Mandar cv para o e-mail: cvatende@gmail. com
Assunto : Aux. DP
**************************************
 Gerente de Contas Jr
 
Pré-Requisitos:
Experiência em em vendas consultivas;
Superior completo;
Habilidade com microinformática;
Inglês Avançado.

Principais Responsabilidades:
Relacionamento e negociação direta com clientes;
Manter e prospectar negócios dentro da carteira de clientes já existentes;
Identificar a oportunidade de novos negócios;
Elaboração de propostas;
Atendimento ao cliente em todo o ciclo: Pré-Venda, Venda e Pós-Venda.
Local de trabalho: Av. Paulista/SP
 
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para luciana.lumi@ wittel.com. br, informando no subject Ger Contas Jr
**************************************
GERENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Sexo - Indiferente
Superior completo em Administração de Empresas
Desejável Inglês intermediário
Imprescindível conhecimento do Sistema Integrado SAP
Sólidos conhecimentos da rotina da área de Administração de Pessoal e vivência em cargos de liderança.
Contratação - CLT
Horário Comercial
Local - Zona Sul de São Paulo
Salário - a combinar
Empresa de Grande Porte do Segmento de Serviços

As pessoas interessadas deverão encaminhar Cv mencionando último salário e pretensão salarial para sonnak@uol.com. br
**************************************
Engenheiro Civil
Atuará no departamento da qualidade, segurança do trabalho e assistência técnica em uma construtora. É necessário experiência na área da qualidade.
Local de Trabalho: Empresa localizada na zona sul de São Paulo

Envio de currículo para: liliani.geraldo@ realizarh. com.br
**************************************
Estagiário de Engenharia Civil.
Tenha conhecimento básico de interpretação eleitura de plantas
Cursando 4º ano.
Salário: A combinar
Segunda a Sexta das 8h00 as 15h00 co uma hora de intervalo.

Interessados encaminhar curriculo para
talita.rh@clubepain eiras.com. br ou
entrar em contato no 3779-1718 falar com Talita
**************************************
Assistente de pós venda / SAC
Responsável pelAs vendas de assinaturas de revistas nacionais e importadas, organizando data de entrega,
estoque
Acompanhamento do pós vendas, organizando e garantindo a entrega
Atendimento via telefone e e-mail de solicitações de clientes
Contato com todas as áreas da empresa em especial a área de Produto e de Logística
Formado ou cursando ultimo ano de marketing, letras e administração. Ótima comunicaçao escrita e verbal
Interessados enviar currículo com pretensao salarial para tbueno@laselva. com.br
**************************************
Assistente Administrativo
Lançamento de nota fiscal
Fechamento caixa
Controle cartao de ponto, entre outros.
Irá atuar de segunda a sabado das 8h00 às 17h00

Interessados enviar currículo para jumarino@hotmail. com E mails sem pretensao salarial serão desconsiderados.
**************************************
Assistente de RH
Experiência generalista, Departo pessoal, seleção, administração.
Local de Trabalho Alto de Pinheiros
Salário de R$1200,00 a R$1500,00
Benefícios VR 13,00 e VT.
Vaga CLT.
Horário Comercial.
Superior Completo ou Cursando.

Recepcionista
Experiência em atendimento, pabx.
noções de Informática.
Local de Trabalho Alto de Pinheiros
salário R$850,00
Benefícios VR 13,00 e VT
Vaga CLT
Horário comercial
Ensino médio completo.

Os interessado gentileza enviar cv para Sheila - Seleção selecao.sp@grupopan na.com.br
**************************************
Assistente Adm/Financeiro 2 vagas
Experiência contas a pagar e receber, domínio em planilha excell.
Superior Completo ou Cursando
Local de Trabalho Vl Olímpia.
Empresa de Tecnologia.
Salário R$ 1300,00
Benefícios VR 12,00 e VT, assistência médica
Horário Comercial.
Vagas CLT.

enviar cv para selecao@novagestaor h.com.br com o título da vaga.
**************************************
ASSISTENTE DE RH
IDADE: ATÉ 25 ANOS
CURSANDO A PARTIR DO 7º PERÍODO DE RH OU ADM
SEXO: INDIFERENTE
TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE RH PRINCIPALMENTE EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, GRANDES VOLUMES DE VAGAS
A EMPRESA OFERECE O SALÁRIO DE 1100,00 + VT + VR + AM
MANDAR CV PARA carlalopes_rh@ yahoo.com. br
**************************************
DIRETOR(A) PEDAGÓGICO(A)
Sobre a empresa

A ZOOM Education for life, é representantes exclusiva da LEGO
Education no Brasil, atuando com projetos de Educação Tecnológica,
atendendo mais de 1 milhão de alunos, divididos entre 300 escolas
particulares e mais de 3.000 escolas públicas. Uma empresa de
soluções motivadoras de aprendizagem com criatividade e inovação.

Descrição da vaga

Buscamos profissionais com superior completo e Pós Graduação na
área de Educação e experiência prévia em gestão
pedagógica e projetos.

• Acompanhar a implantação e desenvolvimento dos projetos da
empresa (Área Pública / Particular / Sistema S / Internacional e
Franquia), sob a ótica pedagógica e de gestão dos projetos,
analisando todos os aspectos envolvidos – recursos humanos,
financeiro, logística.
• Interface com os demais departamentos da empresa
• Responsável pelo acompanhamento do modelo pedagógico, bem
como sua constante análise crítica e atualização frente às
constantes mudanças no ambiente educacional e áreas da empresa.
• Experiência em liderança de projetos e gestão de pessoas
• Total disponibilidade para viagens, inclusive internacionais
• Maturidade, autonomia, perfil hands on, bom relacionamento
interpessoal, flexibilidade e comprometimento completam o perfil. •
Inglês e Espanhol - nível fluente.

Enviar Curriculum com pretensão salarial para cv@legozoom. com
**************************************
Recepcionista
Realizará atividades como: agendamento de salas, organização de agenda,
atendimento telefônico etc.
Apoiará em atividades de controle de NFs, Notas de Débito, Reembolsos,
Compras, etc.
Contratação: CLT
Local de trabalho: Paraíso– São Paulo
Inicio: Imediato

Caso tenha interesse, favor enviar CV atualizado com disponibilidade de
inicio e pretensão salarial para: rh@convergence. com.br
**************************************
ENGENHEIRO DE TESTES
Formação superior completa em Engenharia Eletrônica ou de Telecomunicaçõ es.
Experiência em testes, documentação e melhorias.
Experiência em introdução de novos produtos.
Inglês fluente.

Interessados favornviar CV para: christiane.bacci@ foxconn.com
**************************************
ANALISTA BI SENIOR_ COD: BI2604
02 vagas

Requisitos:
* Graduação completa em TI;
* Experiência em ETL, DTS, Procedures, Relatórios Reporting Service, Analisys Service, SSIS (SQL Server Integration Services) e modelagem de dados e Banco de Dados SQL Server 2005;
* Vivencia em gestão de projetos, desenvolvimento, implantação, suporte e gerenciamento de performances.
* Vinculo PJ (Prestador de Serviço)
* Projeto pontual: 04 meses (possibilidades de prorrogação)
* Local: Zona Oeste/SP

Interessados encaminhar CV atualizado referenciando o código da oportunidade para ssouza@proit. com.br
**************************************
Coordenação de RH

-Experiência mínima de 5 anos em recrutamento , seleção , treinamento e desenvolvimento
-Formação : Psicologia
-Idade mínima = 33 anos
-Dominio de informática e forte liderança 
 Os interessados devem enviar cv no corpo do e-mail para : alercabral@yahoo. com.br; com pretensão salarial .
**************************************
Analista de RH SR (Foco em Administração de Pessoal)
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte - 2.700 funcionários nivel Brasil.
Executar tarefas de rotinas de Departamento Pessoal dentro das normas da empresa e legislação pertinente:
Processamento de Folha de Pagamento
Encargos
Rescisões
Etc...
Trabalhar na região Sul, próximo ao Shopping Morumbi
Salário R$ 2.700,00 + Beneficios
Expediente de Segunda a Sexta Feira das 09:00 as 18:00 com 01:00 horas de intervalo para almoço.
Os interessados deverão enviar CV informando idade para o e-mail abaixo com o titulo Analista de RH SR:

selecao@fernandesep aulino.com. br 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário