Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vagas Diversas - 30/04

Auxiliar de
logística ( Região Zona Norte - SP )

Salario: R$ 713,00
inicial/ após registro R$ 740,00
Benefícios: VR,
VA, VT, Assistência medica ( UNIMED ), assistência
Odontológica ( PORTO SEGURO ).
Atividades: Separar
pedidos, estocar mercadoria.
Pré-requisitos:
- Noções
de entrada e saída de mercadoria;
- Ter atuado no setor
de logística;
- Noções
básicas no pacote Office;
- Residir na Zona Norte
( Sera um diferencial ).
- 2° Grau Completo ou cursando.

Interessados encaminhar email para rh@mcol.com. br com assunto Aux Logistica.
*********************************
Encarregado Rotisseria: 
ensino médio completo, experiência na função em
comércio varejista, planejamento de compra, controle de estoque, normas de
higiene e manipulação de alimentos, formação de equipe, elaboração e
controle de receituário. Facilidade de acesso para zona oeste de SP e
disponibilidade para domingos e feriados em sistema de escala.

Enviar cv para rh@superlopes. com.br

*********************************

Empresa: Habib's - Escritório Central

Localização: Morumbi - SP (Próximo à Ponte do Morumbi)

Horário: Segunda à Sexta - 9h às 18h / Sábado: 9h às 13h

Cargo: Assistente de RH

Salário: R$1108,00 (nos primeiros 3 meses) - Após 3 meses: R$
1.231,00

Atividades: Triagem de currículos, agendamento de entrevistas,
aplicação de Quantum e Redação, elaboração de planilhas de
vagas, cargos e salários e benefícios, entre outros.

Requisitos: Ensino médio completo; a partir de 18 anos, fácil
acesso para trabalhar na região do Morumbi.

Enviar CV para mairakaveski@ yahoo.com 
 
*********************************
*ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL.*
Principais tarefas:

- Responsável por manutenções e justificativas do Ponto Eletrônico;

- Prestar assistência nos processos de admissão, férias, afastamentos,
homologações e arquivos.

- Atendimentos diversos aos colaboradores do cliente, esclarecendo dúvidas e
atendendo as solicitações.

Analista de RH SR (Foco em Administração de Pessoal)

Executar tarefas de rotinas de Departamento Pessoal dentro das normas da
empresa e legislação pertinente:

Processamento de Folha de Pagamento

Os candidatos deverão enviar com o titulo acima e estiverem fora do perfil
serão desconsiderados.

ENVIAR CV PARA sheilapsic@bol. com.br 
*********************************

Assistente de RH

Pré-Requisitos:
·        Ensino Superior Cursando em RH ou Administração de empresa,
·        Não é necessário ter experiência – Caso tenha será um diferencial;
·        Ter fácil acesso a Barra Funda.

Descrição da vaga:
·        Trabalhar com rotinas de departamento pessoal,

Informações Adicionais:

·        Vaga CLT
·         Horário: Segunda à sexta 8h às 18h;
·        R$ 850,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida;
·        Local de trabalho: Barra Funda (Zona Oeste);


Enviar CV para cantonio@npgroup. com.br

Favor colocar no assunto “Ass. DP 2°”
 
*********************************

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PRESIDÊNCIA
Para multinacional americana;

experiência anterior;

formação superior;

fluência nos idiomas inglês E alemão como requisitos indispensáveis;

local de trabalho: São Bernardo do Campo

Os CVs deverão ser encaminhados para: marcio@novahconsult oria.com. br
 
*********************************

COORDENADOR DE VENDAS

- Desejável formação Superior.
- Sólida experiência na função, oriunda de empresas dos segmentos: indústria Farmacêutica/ Alimentícia/ Cosmética/ Rede de Distribuição de produtos farmacêuticos.
- Domínio do aplicativo Excell.
- RESIDIR EM SP.
- Perfil de liderança, voltado para resultados.
- Disponibilidade para viagens.
- Atuação na Regional Grande SP/ Baixada Santista/ Paraná/ S. Catarina/ Rio G. Sul.
- Remuneração: R$ 5.000,00 + pacote de benefícios.

Os (as) candidatos(as) interessados (as) deverão enviar C.V. atualizado para recruta.rh2110@ yahoo.com. br , mencionando no assunto o título da vaga.
 
*********************************
Coordenador de Testes

Quantidade:

1 vaga

Perfil profissional:
 
·  Sólidos conhecimentos de metodologia de testes;
·  Vivência em processos de Coaching em projetos complexos de grande porte;
·  Experiência de trabalho em equipe com múltiplas consultorias;
·  Experiência em SAP FI/CO para gestão de processos de teste;
·  Experiência em projetos com utilização de ferramenta de EAI (PI ou similar).

Tempo de projeto:         

·  12 meses.

Idioma:

· Inglês - Fluente

Cidade:

· SÃO PAULO - Alphaville.

Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial e disponibilidade para início. Colocar no assunto o código Coord. Testes - SP para: oportunidades@ compassbr. com.br 
 
*********************************

Gerente de Projetos - SAP FI/CO

Quantidade:
1 vaga
Perfil profissional:
  ·  Experiência em projetos empresas de médio/grande porte;
·  Conhecimento consolidado em SAP FI/CO;
·  Experiência em trabalhar com fábrica de software;
·  Atuação em projetos complexos.
Tempo de projeto:         
·  12 meses.
Idioma:
· Inglês - Fluente
Cidade:
· SÃO PAULO - Alphaville.
Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial e disponibilidade para início. Colocar no assunto o código GP SAP FI/CO para: oportunidades@ compassbr. com.br 
*********************************

ASSISTENTE ADMINISTR ATIVO
  PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  - Responsável pela parte administrativa do escritório;

- Realizar processamento das operações e conduzir o processo de custódia SP;

- Realizar atividades operacionais de suporte à equipe comercial.

REQUISITOS DA VAGA:

- Experiência anterior em área administrativa;

- Superior cursando ou concluído em Administração ou afins;

- Sólidos conhecimentos de Informática e Matemática Financeira.

Os candidatos interessados deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail para: cvrecrutamento@ yahoo.com. br, informando pretensão salarial e mencionando o código "ADM SP" no assunto da mensagem.
*********************************

Empresa do segmento de Shopping Centers seleciona estagiários de Arquitetura e Urbanismo.

Local do estágio: Pinheiros – SP
6 horas por dia
Preferência a candidatos que estudem no turno da noite!

Requisitos:
- Graduação de Arquitetura ( 3º ao 6º Período)
- Inglês Fluente
- Domínio em AutoCad

Descrição das Atividades:
- Controle de notas;
- Desenhos em CAD;
- Elaboração de apresentação;
- Cotações de orçamento;
- Cobrança dos shoppings (plantas, controle de obras);
- Arquivos ( Eletrônicos e Físicos);
- Projetos pequenos

Benefícios:
- Bolsa Auxílio R$ 900,00
- Vale Transporte
- Vale Refeição ( R$ 14,00 diários)

Interessados:
- Enviar Currículo em anexo para : gabrielli@instituto capacitare. com.br
- Título do E-mail: Cap 1237
 
*********************************
Analista de Negócios SR

Analista de Sistemas com conhecimento em planejamento e condução de
projetos, principalmente em trabalho com a Tesouraria. O conhecimento do
mercado bancário é desejável, tendo o mercado de Derivativos como principal
foco.

Conhecimento do Sistema Extol, produtos Bancários voltados para Front-End,
Futuros, Opções, Swaps, Cambio, Renda-Fixa, Project Plan.

Inglês Avançado.

Os interessados deverão encaminhar cv com assunto “Analista de Negócios SR”
com pretensão de remuneração para cibelly.zedan@ softtek.com
 
*********************************

Gerente de Negócios

Para atuar em home office

Valor CLT R$3181.91 + variável  e pacote de beneficios

Irá atender ABC ou Santos – Mogi

Administrar carteira de clientes já existentes e principalmente trazer novas vendas.

Suporte da área de Agendamento, mas muita prospecção por canais próprios. Negociar,elaborar e fechar contratos.
Manutenção da base de clientes através de contatos freqüentes, inclusive com visita física.
Montar networking (foco grupo RH)
Participar de eventos (foco em prospecção de novos clientes)

Graduação completa

Experiencia com vendas e pós vendas

Pacote Office avançado.

- Possuir disponibilidade para viagens
- Possuir carro próprio

Cvs interessados e dentro do perfil enviar curriculo com assunto GN e pretensão salarial. Cvs sem pretensão não serão lidos.

Atenciosamente,

Carolina Santos
(11) 3675 7241
csantos@virtusrh. com.br 
 
*********************************
 
Analista Funcional Planning Cognos



Requisitos Técnicos Obrigatórios:

Experiência comprovada em projetos de implantação utilizando Cognos Planning.

Atuação com as seguintes ferramentas: Cognos Planning, Analyst e Contributor

Imprescindível Inglês Intermediário.


Descrição das Atividades

Atuação em projetos de BI.


Forma de Contratação: CLT + Benefícios



Venha Fazer parte de uma equipe de sucesso!!!


Enviar currículo parabruna.vilella@ netpartners. com.br com pretensão salarial.
 
*********************************
Gerente de Projetos Sênior

Requisitos Técnicos Obrigatórios:

Experiência maior de 5 anos com Gerenciamento de Projetos em TI, com atuação em planejamento, elaboração e gestão de projetos.

Vivência na criação e execução de planos de trabalhos de projetos (cronograma, escopo, acompanhamento) .
Conhecimento de Negócios ( Financeiro, Supply, Produtos, Logística).
  Imprescindível Inglês e Espanhol Intermediário.

  Descrição das Atividades

Atuação em projetos de BI.


Venha fazer parte de uma equipe de sucesso!!!!!

Enviar currículo parabruna.vilella@ netpartners. com.br com pretensão salarial.
*********************************

Analista de Projeto
Pré-Requisitos:
Recém Formado em TI ou Engenharia de produção
Formação superior em faculdade de primeira linha
Conhecimentos em banco de dados, preferencial na linguagem SQL
Experiência em implantação de sistemas de gestão empresarial - ERP
Habilidade de comunicação para fazer interface com cliente e equipe
Documentação
IMPORTANTE: Disponibilidade integral para viagem semanal
 
Os currículos devem ser encaminhados para: recrutamentodelage@ gmail.com , no assunto deve constar o nome da vaga, Analista de Projeto. 
*********************************

 *Auxiliar de Dpto Pessoal *
  *Vaga efetiva*

  *Salário: R$ 1.181,00+ VT+ CB+ SEGURO VIDA e VR*

  *Experiência na rotina de departamento pessoal (Folha de pagamento,
  Admissão, rescisão, férias,Rais , Fundo de garantia, benefícios, etc)*

  *Horário de Trabalho: 08:00 às 17:45hs (2ª à 6ª)*

  *Ensino Médio Completo ou Cursando Superior*

  *Facilidade de acesso para a região de Barueri*

  *Enviar currriculum para* ericaiamarino@ maxiservice. com.br

*********************************

Analista Funcional Júnior

Requisitos Técnicos Obrigatórios:

Experiência comprovada de no mínimo 01 ano com suporte a sistemas.
Conhecimento em SQL Server, CRM e ERP.

Imprescindível Espanhol Intermediário.


Descrição das Atividades

Atendimento e suporte a sistemas existente para América Latina.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 18h00 às 03h00 (sendo um sábado sim e outro não).

Local de Trabalho: Centro Empresarial de São Paulo (próximo a ponte João Dias)

Forma de Contratação: CLT + Benefícios



Venha Fazer parte de uma equipe de sucesso!!!


Enviar currículo parabruna.vilella@ netpartners. com.br com pretensão salarial.
 
*********************************
Analista Funcional

Requisitos Técnicos Obrigatórios:

Experiência comprovada de no mínimo 02 anos com análise funcional e técnica ( suporte).
Conhecimento avançado em ASP, SQL Server e  .Net.

Imprescindível Espanhol Intermediário.


Descrição das Atividades

Atendimento e suporte a sistemas existente para América Latina.

Local de Trabalho: Centro Empresarial de São Paulo (próximo a ponte João Dias)

Forma de Contratação: CLT + Benefícios

Venha Fazer parte de uma equipe de sucesso!!!
  Enviar currículo parabruna.vilella@ netpartners. com.br com pretensão salarial.
 
*********************************
VENDEDOR EXTERNO

Pré-Requisitos:

- Superior Completo;

- Experiência com prospecção de clientes, vendas de serviço e produtos;

- Inglês intermediário;

- Necessário ter carro próprio para a realização do trabalho externo;

- Conhecimento do pacote Office;

- Interesse em atender a região do interior de São Paulo.

Interessados enviar currículo, com o NOME DA VAGA para: jcosta@adecco. com.br 

 
*********************************
- Analista de Recursos Humanos Jr
Formada em Psicologia
Local de trabalho São Bernardo do Campo (residir na região do ABC)
Horário 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira
Realizar recrutamento e seleção com candidatos nos níveis de liderança, operacionais, administrativos e técnicos.
Contatar requisitantes das esclarecimentos e negociação de perfis.
Planejar e divulgar anúncios de vagas; agendar entrevistas, conduzir dinâmica de grupos;
Realizar integração de novos colaboradores
Conhecimentos em aplicação e mensuração de testes psicólogicos.

-Analista de Administração Pessoal Pleno

Formação em Administração
Local de trabalho São Bernardo do Campo (residir na região do ABC)
Horário 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira
Conhecimentos em toda rotinas de administração de pessoal e uso de sistema de folha de pagamento informatizada.
Conhecimentos pacote office ( excel e word)
Apurar valores de encargos, impostos , emissão de guias de FGTS, INSS, IRRF, sindicais;
Autar em todo o processo de folha de pagamento, processo de desligamentos de funcionários e férias.

-Comprador

Horário 08:00 a 18:00
Local : São Bernardo do Campo
Superior Completo
Habilidades em negociações, conhecimento sistemas de qualidade, e sistema informatizado na área.
Orçamentos e compras de material elétrico industrial, ferramentas, ferrosos e não ferrosos, materiais para obras de Engenharia Industrial, como eletrodos, tintas especiais, uniformes e EPI`s , locações de equipamentos e veículos, consertos de ferramentas e equipamentos e veículos, conserto de ferramentas e equipamentos, contratação de fretes e serviços e outras atividades da área.

-Almoxarifado de Obras
Horário ; Disponível
Disponibilidade total de viagens
Habilidades: liderança, usuário de informática (office e sistemas de estoque), domínio das rotinas de Almoxarifado, grande conhecimentos em ferramentas equipamentos e materiais utilizados em obras de Engenharia.
Liderar o setor, receber, estocar, controlar o estoque, a entrega e a devolução de materiais e ferramentas em geral, realizar inventários, controle de ferramentas e EPI`S em poder de funcionários e demais atividades pertinentes à função.

-Analista Contábil - 2 vagas
Local de trabalho: São Bernardo do Campo
Horário 08:00 as 18:00
Formação em Ciências Contábeis.
Conciliação e análise de contas;
Calculo de impostos PIS/COFINS/IRPJ
Obrigações acessórias DCTF/DACON/DIRF
Levantamento de balancetes e balanço.

-Assistente Comercial ( Profissional com experiência em vendas de tranportes pesados)
Local de trabalho : São Bernardo do Campo
Disponibilidade de horário
Superior Completo.

Todos os cvs devem ser enviados com a vaga como assunto, com pretensão salarial para o e-mail magda@tome.com. br
Cvs fora do perfil serão automáticamente descartados. 

*********************************
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Profissional reportará diretamente a Diretoria em atividades de recursos humanos e administrativas.

Descrição:

Salário: R$ 1.300,00


Benefícios: Vale transporte e Cesta básica


Ensino Médio Completo ou Cursando nível superior


Experiência em Recursos Humanos


Conhecimento pacote Office (Word, Excel), internet.


Horário: 44 horas semanais


Informações adicionais: residir no ABC (preferencialmente utilização de uma condução)


Currículos para: pessoal@rmonteiroco ntabil.com. br 
*********************************

ANALISTA RECURSOS HUMANOS PLENO
Superior em Administração / Comunicação ou formação em outras áreas de humanas;

- Experiência mínima de 3 anos em processos de desenvolvimento de pessoas;

- Habilidade no pacote office, excel avançado;

- Conhecimentos em avaliação de desempenho;

- Treinamento & desenvolvimento;

- Plano de sucessão; programas de formação e retenção de talentos, comunicação com foco em endomarketing e programas para mudança de comportamento e cultura organizacional;

- Conhecimento em sistemas integrados

- Inglês Intermediário;

- Conhecimento em Intranet e publisher;

- Possuir veículo próprio

- Disponibilidade para viagens rápidas: Litoral, Campinas, Taubaté

Empresa: Auto peças, multinacional de grande porte, localizada no ABC.

Horário trabalho: 08:00 às 18:00 (seg. a sexta)

Benefícios: vale-transporte ou estacionamento, refeição no local, assistência médica: Bradesco ou

Medial, assistência odontológica, PLR, Prev. Privada, Ticket Alimentação, Convênio com Farmácia

e SESI

Cv´s com pretensão salarial para: Silvia@novavisaohum ana.com.br
*********************************

Assunto: Analista RH PL


Analista de Adm de Pessoal (Folha de Pagto)

Imprescindível experiência em Empresas do ramo da Construção Civil.

Sistema de Folha de Pagamento (Contmatic)

Calcular, conferir e emitir a folha de pagamento e adiantamento, férias, 13º salário e Rescisão;

Ponto Eletrônico, Benefícios;

Encargos pertinentes a folha de pagamento como: GPS, FGTS, IR, CAGED e Contribuições Sindicais;

Abertura de CEI, Conectividade Social, DISO, CND;

Atuar nos processos trabalhistas como preposto da empresa e homologação, DRT e fiscalização do Ministério do Trabalho;

Cursando superior ou (completo) em Administração, Contábeis

CLT com benefícios: VT/VR/seguro de vida

Salário em aberto, de acordo com perfil

Mínimo de 05 anos de experiência na área

Interessados enviar CV urgente no e-mail cristiane.mm@ ig.com.br, com o titulo da vaga: Analista DP e
pretensão salarial CV's sem estas informações serão descartados.
*********************************

Estagiário de RH

Cursando: Administração com ênfase em RH ou Gestão de Pessoas

Atribuições: Experiência em DP

Interessados enviar CV para: cristiane.mm@ ig.com.br, com o titulo da vaga: Est. RH
 
 
*********************************
ENGENHEIRO CIVIL DE NOVOS NEGÓCIOS (São Paulo e Campinas)
Incorporadora nacional de empreendimentos imobiliários está contratando dois engenheiros civis recém formados para atuar com análise técnica e jurídica de terrenos e modelagem econômica de oportunidades. É importante:

Ter formação acadêmica em engenharia civil (a partir de junho de 2009).
Interesse e disponibilidade em desenvolver- se na área técnica/ comercial.
Também irá monitorar o mercado de locações de imóveis.
Bons conhecimentos do idioma inglês é importante.
Ter veículo próprio.


Interessados encaminhar cv para qualidade@intelecto rh.com.br mencionando no assunto: ENG. Incluir pretensão salarial.
 
*********************************
Analista de Suporte de Folha de Pagamento - Software Rhevolution  
Vaga CLT + VT, VR e AM
Para atuar na zona oeste em empresa de outsourcing de folha de pagamento
 
Atividades:
 
Suporte ao cliente para registro, análise, solução de problemas e dúvidas dos produtos de recursos Humanos.  

- Atendimento via telefone, email ou webex ;
- Suporte ao desenvolvimento dos produtos passando o seu conhecimento do negócio;
- Ficar atento e repassar as modificações legais para análise e suporte para a implementação na área de produto;
   
Experiencia comprovada em Rotina de folha de pagamento
Experiência no suporte de softwares de Recursos Humanos.
Manejo do Excel
 
Interessados e dentro do perfil enviar CV com pretensão salarial para dalmeida@virtusrh. com.br.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário