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sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vagas - 04/06

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Estamos auxiliando um cliente nosso, uma multinacional francesa de grande porte do segmento de mineração com aproximadamente 14.500 funcionários no mundo e líder mundial em seu segmento de atuação, na identificação de um profissional para ocupar a posição de “analista de informações gerenciais”.

São características da posição:

• Atuar na estruturação de relatórios de informações gerenciais com aportes contábeis, financeiros, logísticos e tributários provenientes do sistema de gestão;
• Analisar e preparar dados de receita, despesa, margens de lucratividade e performance.

O candidato deve ter bons conhecimentos em matemática financeira, contabilidade e custos além de dominar a linguagem SQL, ferramenta de business inteligence e Microsoft Excel (incluindo Macros).

A formação acadêmica deve ser em curso de ciências contábeis, economia, administração, estatística, matemática ou TI.

O local de trabalho é em Mogi das Cruzes / SP, cidade próxima a capital paulista.

Caso esteja interessado na oportunidade, por favor, envie um e-mail com o título “analista de informações gerenciais “ para Renato Tavares no endereço renato@trackjobs.com.br anexando o seu CV e respondendo no corpo do e-mail aos seguintes questionamentos:

1. Qual a tua experiência na preparação de “reports” financeiros?
2. Qual a tua experiência na análise de resultados financeiros?
3. Qual a tua experiência em finanças?
4. Durante a tua vida profissional, qual foi a tua relação com a área de TI?
5. Você já trabalhou com SQL ou alguma ferramenta de BI? 

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Assistente Financeiro

Caros,
estou com vaga para Assistente Financeiro. Aqueles que se interessam e possuam experiência na área enviem curriculo para análise.
thais.oliveira@vivatalentos.com.br

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Analista de Sistemas Sr TI

Olá Oportunidade urgente para Analista de Sistemas sênior, irá atuar numa
multinacional grande porte segmento varejo em Alphaville como PJ.

Principais Atividades:
Experiência com Configuration e Change Management
Experiencia em redigir documentação de testes
Experiencia em análisar a causa raíz de incidentes
Validação de Casos de Teste.

Habilidades e conhecimento técnico requeridos:
Conhecimento sobre base de dados Oracle
Domínio sobre PlSql
Experiência em Change Management.

Diferencial:
Certificação Itil
Inglês e Espanhol Intermediário.

Projeto tempo indeterminado.

Por favor, caso puder divulgue para sua rede de contatos.

Gisela Negrão | Recursos Humanos
gisela@compromisso.net

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Gerente de Projetos Sênior

A Compromisso TI é uma empresa presente há 13 anos no mercado de Tecnologia da informação e seleciona profissionais para atuar com o seguinte perfil:


Urgente. Gerente de Projetos sênior para tratar de um projeto de âmbito internacional.
Projeto que terá fornecedores em varias áreas de atuação e vários países. Contará com tecnologias e soluções pesquisadas, validadas e adquiridas anteriormente e o esforço será de integrar os fornecedores e adaptar a solução as peculiaridades de cada pais.
Inicialmente uma solução Americana que é implantada no Brasil.

Deverá ser PMP, ter inglês fluente para contatar o fornecedor da solução (USA), espanhol fluente para tratar com gestores da matriz argentina, e domínio de sistemas de RH para o setor varejo.
Forma de contratação PJ (empresa societária) – tempo indeterminado na região de Alphaville/SP.

Juliana Guerra | Recursos Humanos
juliana@compromisso.net

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DIRETOR DE MARKETING

Empresa líder no mercado em soluções de meios de pagamento eletrônico no mundo contrata:

Diretor de Marketing

Atribuições:
Responsável pelo desenvolvimento de ofertas de fidelização com o objetivo de incrementar os volumes e utilização. Direcionar a estratégia das campanhas, assegurando que atinjam as metas de negócios e objetivos dos parceiros: comerciantes e emissores.
Desenvolver programas fidelização com foco em Marketing Direto, para pequenas e médias empresas, suprindo os comerciantes e emissores com conhecimento e ideias de marketing de fidelização, descontos, programas de recompensa, incluindo medições de desempenho, análise e melhores práticas.
Atuar como principal contato legal entre a empresa e comerciantes com relação aos requisitos de participação e gerenciar o processo de acordo contratual.
Fornecer soluções de marketing customizadas que dirijam as vendas para os parceiros comerciais chave através da combinação das recomendações de marketing estratégicas, melhores práticas de desenvolvimento de programas e otimização tática e de execução.
Responsável pela execução do orçamento de marketing para comerciantes.

Requisitos:
Formação superior completa;
Desejável MBA;
Inglês fluente é imprescindível;
Aproximadamente 6 anos de experiência funções de marketing que envolvam estratégia e planejamento assim como execução, preferencialmente sobre múltiplas categorias comerciais e/ou instituições financeiras;
Imprescindível domínio de estratégias de Marketing Direto e ferramentas de CRM;
Vivência em desenvolvimento de estratégias de marketing baseadas em objetivos comerciais e em execução de programas de marketing com resultados mensuráveis.
Domínio de Word, Excel, PowerPoint.

Oferecemos os seguintes benefícios:
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Previdência privada;
Estacionamento na região;
Participação nos resultados;
Verba para compra de veículo;
Vale refeição;
Subsídio atividade esportiva.
Local de Trabalho: São Paulo – Itaim Bibi
Currículos para yara@asdp.com.br

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Assistente de Diretoria Bilíngue

Assistente de Diretoria Bilíngue

Descrição das Atividades:
Suporte administrativo em rotinas de secretariado;
Controle/ otimização de Agenda e e-mails (Agendamento de reuniões, vídeo conferências, almoços e viagens);
Rotina diária de escritório (atendimento telefônico e presencial);
Ordenação e classificação de arquivo/ documentos;
Organização de eventos (viagens, reservas de passagens aéreas, hotéis, roteiros, elaboração de relatório de despesas) ;
Dar suporte as atividades do departamento;
Requisitos:
Indispensável inglês fluente, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Conhecimentos de Office;
Disponibilidade de horário.

Atuação em São Paulo.

Enviar Cv com expectativa salarial para lkairalla@lopes.com.br

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Engenheiro de Manutenção

Formação Acadêmica
Engenharia Elétrica

Atividades:

Desenvolver, e aplicar novas metodologias de rede de distribuição de energia elétrica (método, técnica e ferramentas) e adequar processos de expansão e preservação de redes, buscando as melhores práticas, soluções tecnológicas, inovações e modernizações;

Orientar tecnicamente e atuar junto a outras áreas da empresa na solução de assuntos de relevância operacional;

Elaborar os planos de investimento e despesa relacionados ao sistema elétrico, em todas as etapas: diagnóstico, quantificação itens físicos, orçamentação, justificativas, análises riscos, apresentações, cronogramas, inserção nos sistemas corporativos e orientação para a aplicação de acordo com o planejado.

Assegurar o cumprimento físico e orçamentário por meio do acompanhamento junto as Regiões e acompanhar gestão do plano de investimentos e despesas necessários a expansão e preservação do sistema elétrico.



· Elaborar instruções e procedimentos de engenharia para os processos de expansão e preservação de redes para suportar a orientação de equipes, e aplicação de materiais e ferramental;



Orientar e dar suporte específico às regiões, para garantir que os procedimentos, normas, manuais e instruções para gestão dos processos de expansão e preservação de redes, reflitam as necessidades das regiões dentro do orçamento disponível.



Elaborar, atualizar e implantar normas técnicas e manuais de engenharia relacionadas ao sistema elétrico da empresa.

Planejar a necessidade de compra anual de materiais para as obras de redes de distribuição, considerando os planos de investimentos e gastos, bem como as diretrizes e padrões de redes estabelecidos.
Dirigir veículo da companhia.


Os interessados devem encaminhar um CV para Lara no e-mail:

lara@mikinev.com.br

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Gerente de Projetos PMO

Gerente de Projetos PMO

Quantidade: 3 vagas

Perfil profissional:
• Graduação em Administração, Informática ou áreas afins;
• Necessária certificação PMP;
• Experiência consolidada com infraestruturas de TI;
• Desejável experiência anterior em empresa do Segmento Bancário.

Tempo de projeto: Mínimo de 12 meses
Contratação: CLT
Idioma: Inglês – Fluente (será entrevistado no idioma).
Cidade: SÃO PAULO – SP

Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial (CLT). Colocar no assunto o código GP-PMO-TI para: oportunidades@compassbr.com.br.

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Vaga - Analista PL SQL - Pleno - São Paulo - SP

Buscamos Analistas PL SQL com vivência plena. Caso tenha interesse ou indicações, por gentileza envie Cv atualizado com pretensão salarial para sotijobs@hotmail.com informe no assunto a qual cargo está se candidatando.


Cargo: Analista Programador PL/SQL Pleno
Tempo do projeto: Indeterminado
Local: zona Sul
Idioma: Inglês Técnico.

Experiência requerida:
Analise e desenvolvimento de aplicações utilizando Oracle/PLSQL, Visual Basic (3.0 e 6.0).
Vivência em ambientes desenvolvidos para aplicativos Web. (Desejável conhecimento de ERP, Oracle e SAP).
Desejável conhecimento área fiscal.



Cargo: Analista pleno PL/SQL
Tempo do projeto: Indeterminado
Idioma: Inglês técnico
Local: zona Sul


Experiência requerida:
Forte vivência com banco de dados PL/SQL, Select, Queries.
Suporte a banco de dados Oracle, análise e documentação de sistemas.

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Arquiteto de Automação de Processos

Fábrica de Soluções de SW com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, necessita contratar profissional de TI com as seguintes habilidades e experiências:

Experiência comprovada em projetos de BPM e Automação de Processos, com destaque ao uso do iBolt da Magic Software (ESB e BPMS).
Hands-on em ferramentas de BPMN - Ex. ARIS, BIZAGI, Etc.
Visão arquitetônica de soluções de BAM / Dashboards integrados a aplicações ERP (Oracle ou SAP).
Formação técnica em JAVA e Oracle BD.
Capacidade de liderar projetos de análise de processos baseados em JAD / KAIZEN.
Noções de Automação Industrial e Lean Manufacturing (desejável).
Disponibilidade para viagens.

Encaminhar CV por email para pinhao@ppinhao.com.br, colocando no assunto o nome do cargo.

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Analista Contábil Pleno

Construtora e Incorporadora de Grande Porte

- Conhecimento em consolidação de balanço;
- Conciliação bancos, fornecedores e aplicação financeira;
- Mútuos intercompany;
- Apuração de impostos;
- Obrigações acessórias;
- Folha de pagamento;
- Atendimento à auditoria;
- Atendimento à fiscalização;
- Conhecimento em sistema integrado;

Local de Trabalho: Faria Lima/SP
Horário comercial – de segunda a sexta-feira.

Remuneração: R$ 3.000,00 + Vale-Refeição, Vale-Transporte, Estacionamento ou Fretado; Seguro de Vida; Assistência Medica e Odontológica, PLR.
Interessados: encaminhar currículo atualizado para aline@interpersona.com.br – no assunto “Analista Contábil Pleno”.

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Auditor interno sênior

Estou contratando um auditor interno sênior. Interessados contatar achilescruz@uol.com

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  Operador de Telemarkentig Ativo

Salário : 521,00 + Comissão + VT + VA + Assist. Médica + Odonto.
Local: Zona Sul de São Paulo
Horário: manhã ou tarde

Perfil:
* A partir de 17 anos - sexo feminino
* A partir de 17 anos - sexo masculino
* Ensino médio completo ou Cursando 3º ano.

Entrar em contato nos telefones abaixo:
3881-4550 ou 9389-7990 ou 8036-8277

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A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br
                                                                                                                
Seguem vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.


Cargo: Médico Assistencial

- Formação Superior em Medicina (preferenciamente Clínico Geral);
-  Experiência como médico assistencial;
- Conhecimentos básicos de administração hospitalar, legislação trabalhista e previdência;
- Atribuições: Atendimento e controle dos colaboradores, recomendar ao setor de benefícios a liberação de exames, procedimentos cirúrgicos, entre outros.
- Horário de trabalho: 08:00 as 12:00h.
- Local de trabalho: São Paulo (Hospital de grande porte).


Cargo: Analista de Sistemas

- Imprescindível experiência com o sistema de Gestão Hospitalar MV;
- Desenvolvimento de sistemas nas ferramentas do MV;
- Experiência com esclarecimentos de dúvidas dos usuários quanto ao sistema;
- Acompanhamento de chamadas de erro e ou customização do sistema;
- Local de trabalho: São Paulo (Hospital de grande porte).



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Engenheiro de Obras Júnior ou Pleno – Terraplenagem

Superior completo em Engenharia Civil.
Atuará em canteiro de obras de construtora grande porte localizado na Guiné Equatorial.
Realizará obras de terraplenagem (asfalto, pavimentação, execução de base).
Total disponibilidade para mudança de país.
Remuneração negociável, mais adicional de transferência e benefícios.
Currículo com pretensão salarial para:
silvia@interpersona.com.br


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Engenheiro Sênior de Segurança do Trabalho

Superior em Engenharia Civil, com Pós graduação completa em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Atuará como engenheiro de segurança do trabalho em canteiro de obras rodoviárias localizado na Guiné Equatorial. Implantação de sistema de gestão integrada e coordenação de equipes.
Experiência como engenheiro de segurança em empresas de construção civil, preferencialmente em obras de estradas/rodovias.
Total disponibilidade para mudança de país.
Remuneração negociável, mais adicional de transferência e benefícios.
Currículo com pretensão salarial para:
silvia@interpersona.com.br

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Gerente de atendimento

Profissional voltado ao atendimento ao cliente em empresas de publicidade e propaganda foco em clientes do mercado imobiliario.
Enviar cv para eunice.cardozo@dnahunter.com.br

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Analista de Marketing - Temporário - São Paulo/SP

Analista de Marketing
A Meta RH está com uma oportunidade em aberto para analista de Marketing com foco em Consumo para contrato temporário para multinacional americana.

Formação Necessária:
Superior Completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
Inglês avançado.
Informações Adicionais:
Contrato temporário de 3 meses podendo ser renovado por mais 3 meses;
Localização: Vila Olímpia - São Paulo/SP;
Salário a combinar;
Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte.

Interessados enviar cv com assunto Analista de Marketing para anapaula@metarh.com.br

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ASSISTANT CONTROLLER

Estamos auxiliando um cliente nosso, uma multinacional francesa de grande porte do segmento de mineração com aproximadamente 14.500 funcionários no mundo e líder mundial em seu segmento de atuação, na identificação de um profissional para ocupar a posição de “assistant controller”.

São características da posição:

• Atuar essencialmente com a análise do resultado mensal e do fluxo de caixa e com as explicações das principais variações em comparação com o orçamento;
• Preparar a análise das despesas por centro de custo;
• Supervisionar a alocação dos custos e despesas de acordo com as linhas de negócio;
• Atuar no processo de planejamento estratégico, na análise de viabilidade de projetos e suporte sobre o processo de elaboração e compilação do orçamento e “forecasts”;
• Elaborar apresentações para reuniões de resultado (em inglês).

O profissional deve ter experiência aproximada de três anos na área de controladoria ou em trabalhos de auditoria e/ou consultoria financeira.

São exigidos também bons conhecimentos em contabilidade incluindo o IFRS e custos. Experiência com o sistema Microsiga, com SQL e ferramentas de BI é importante.

A formação acadêmica deve ser em curso de administração, contabilidade, economia ou engenharia.

O inglês deve ser em nível avançado.

O local de trabalho é em Mogi das Cruzes / SP, cidade próxima a capital paulista.

Caso esteja interessado na oportunidade, por favor, envie um e-mail com o título “Assistant Controller“ para Renato Tavares no endereço renato@trackjobs.com.br anexando o seu CV e respondendo no corpo do e-mail aos seguintes questionamentos:

1. Qual a tua experiência na preparação de “reports” financeiros ao exterior?
2. Qual a tua experiência na preparação de orçamentos?
3. Qual a tua fluência na língua inglesa?
4. Qual a tua pretensão salarial mensal aproximada?

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Analista de Marketing

Formação:
Marketing ou Comunicação.

Perfil técnico:
Dominar a linguagem e os assuntos ligados a Áreas de Comunicação e Marketing (branding, mkt direto, pdv, mkt promocional, mkt relacionamento, mídia/ veículos, etc)
Excelente habilidade de comunicação (escrita e verbal)
Conhecimento em produção e impressão de materiais
Capacidade de negociação
Capacidade de acompanhar a elaboração de materiais de comunicação (material colateral, material de ponto de venda, apresentação institucional, brindes, etc) munindo as Áreas Comercial e Operacional
Suportar as atividades de Assessoria de Imprensa,
Monitorar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência
Capacidade de suportar a Gerência de Marketing nas atividades do dia a dia (telemarketing, assessoria de imprensa, etc)
Habilidade de interlocução e interface com clientes internos e fornecedores
Capacidade de trabalhar em várias frentes ao mesmo tempo (multifuncional)

Perfil comportamental:
Perfil detalhista e visão estratégica
Organização, controle, gestão e disciplina no cumprimento dos prazos
Senso estético
Iniciativa e postura empreendedora
Habilidade em apresentar níveis de qualidade elevada nos trabalhos apresentados
Comprometimento e foco nos resultados
Capacidade de atuar com alta performance

Salário:
Por gentileza indicar pretensão.

Enviar CV para:
Patrícia Vitelli - patricia.vitelli@gocil.com.br

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Analista DP

Busco indicações para uma empresa nacional, familiar região Ipiranga Cmbuci Aclimação. Encaminhar CGV para oportunidades@vidaecarreira.com.br com ASSUNTO Analista DP

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A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto, interessados, cadastrar o CV em nosso site ou enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.

*Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*

ASSISTENTE DE REGISTRO
- Graduação em Farmácia;
- Inglês avançado;
- Experiência na área, principalmente com produtos OTC;
- Remuneração entre R$ 3.000,00 / R$ 3.500,00, dependendo do perfil profissional;
- Para trabalhar em uma industria farmacêutica na zona sul de São Paulo, terceirizada pela Captativa, CLT indeterminado.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM
- Graduação completa em Designer ou áreas afins;
- Domínio da plataforma MAC e programas gráficos;
- Conhecimento e experiência em desenvolvimento de artes, embalagens, legislações;
- Remuneração entre R$ 2.400,00 / R$ 2.700,00;
- Para trabalhar em Embu das Artes - SP, em uma Industria Farmacêutica.

OPERADOR DE MÁQUINA II
- É fundamental que o candidato conheça máquinas envasadoras de líquidos;
- Domino da operação, ajustes e set-up;
- Vaga efetiva, por tempo indeterminado;
- Remuneração entre R$ 1.350,00 / R$ 2.000,00, dependendo do perfil profissional;
- Para trabalhar em Itapevi - SP, em uma Industria Farmacêutica.


VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA:

1 Auxiliar Administrativo – SAC da Área Médica
*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA*
- Conhecimentos em informática;
- Facilidade em relacionamento e boa comunicação;
Atividade – Atendimento ao cliente por telefone.

1 Auxiliar Administrativo – Arquivo na área de Finanças
*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA*
- Organização e trabalho em equipe;
- Conhecimento em informática;
- Não ter restrições em carregar peso;
Atividade – Arquivo de Notas Fiscais (eletrônico e papel)

1 Auxiliar Administrativo – Treinamento a Força de Vendas – área de planejamento, Informação e Suporte ao Negócio.
*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA*
- Relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação;
- Conhecimento em Informática;
- Não ter restrições para subir e descer escadas;
Atividade – Suporte administrativo aos gerentes da área.

Salário:
R$ 910,00 para candidatos com ensino médio completo ou superior cursando
R$ 1.150,00 para candidatos com graduação completa
Benefícios:
Bônus, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Plano de Previdência Privada, Cooperativa de Crédito, Seguro de Vida em Grupo, Programa de Acesso de Medicamentos, Associação ao Grêmio, Programa Qualidade de Vida, Graduação, Pós e MBA, Idiomas.
Horário:
Segunda a sexta, 08:00 às 17:00
Local:
Cotia – São Paulo – possui fretado para a Capital.


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Oportunidade Analista Programador Java

A MazzaTECH Systems Outsourcing atua com foco na área de prestação de serviços em tecnologia da informação, estamos com a seguinte oportunidade:

Analista Programador Java

Profissional com experiência em analise e desenvolvimento em Java/J2ee, EJB, Hibernate, Struts, Spring e Pl/SQL.
Forma de contratação PJ.
Local – São Paulo.

Interessados encaminhar CV atualizado para esther@mazzatech.com.br

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Lotus Notes Developer

Estamos buscando profissionais com skill em Lotus Notes, tanto em administração quanto desenvolvimento. Mínimo de 2 anos de experiência na função; aos interessados, favor enviar CV para Marcelo Santos (msantos@atech.com).

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Analista de Sistemas Pleno

Principais Atividades:
- Experiência com Configuration e Change Management;
- Experiencia em redigir documentação de testes
- Experiencia em análisar a causa raíz de incidentes
- Validação de Casos de Teste;


Habilidades e conhecimento técnico requeridos:
- Conhecimento sobre base de dados Oracle;
- Domínio sobre PlSql;
- Idiomas: Inglês e Espanhol intermediários

Forma de contratação: PJ (tempo indeterminado)

Juliana Guerra | Recursos Humanos
juliana@compromisso.net

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ANALISTA DE COBRANÇA SÊNIOR

Multinacional de grande porte contrata com urgência.

Formação: superior completa em administração de empresas, economia, contábeis ou afins;
Experiência: desejável experiência anterior na área de cobrança junto a grandes clientes, referente ao controle e liberação de faturamento; experiência na cobrança de grandes contratos;
Conhecimentos Desejados: Office, SAP (usuário) e inglês intermediário.
Local de Trabalho: zona Oeste de São Paulo
Interessados enviar cv para dglezer@tpirh.com.br

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