Minha lista de blogs

domingo, 13 de junho de 2010

Vagas - 13/06

Analista de Sistemas Sênior - C++, COBOL e .Net/C#

A GD9 em parceria com a Volvo IT está em busca de profissionais com:

Superior completo na área.
Experiência com projetos de grande porte ou internacionais. Experiência com definição de escopo, contato com cliente, planejamento, prazos e metas.

Imprescindível inglês avançado/fluente e disponibilidade para viagens internacionais.

Todas as oportunidades são para trabalhar no escritório de Curitiba, PR - Brasil.

************************************

Desenvolvedor Java

Desenvolvedor JAVA JR (cód. 022202)

Requisitos: experiência em programação Java. Conhecimentos em JSP, J2EE e banco de dados Oracle. Desejável EJB, Hibernate, Webservices, Weblogic e Design Pattern, além de certificação. Inglês avançado.
Atividades: manutenção e desenvolvimento de sistemas em projetos internacionais.
Remuneração: aberta a negociação.
Vagas: 4
Local de trabalho: Porto Alegre/RS.
Horário: turno integral.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para talentosrs@stefanini.com, especificando no campo “assunto” o código da vaga. 
 ************************************

Profissional de Designer

Busco profissional de Designer com experiência em Tecnologia da Informação. Quem tiver o perfil ou alguém para indicar, por favor, envie o currículo para rhrj@mjv.com.br 
 ************************************

Analista de Logística Junior

A AGGILIS seleciona profissionais para atuar na área de Logística em Instituição processadora de meios de pagamento de grande porte com o seguinte perfil:

Desejável experiência anterior em logística e facilidade em gerar e gerir indicadores da área.
Imprescindível conhecimento intermediário em word, power point. Excel avançado. Programação VBA e Access serão diferenciais.
Formação: superior completo em logística, economia, engenharia ou administração. Desejável pós-graduação/ MBA.

Local de trabalho: Alphaville
Salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Por favor, enviar currículos para: tamara@aggilis.com.br

 ************************************

PROGRAMADOR WEB

* Desenvolvimento de novas telas e manutenção / atualização nos sistemas
cad 2, col 4, incêndio locação, intranet e outros.

* Indispensável: Programador com experiência nas linguagens: Delphi, ASP,
ASP.Net e SQL Server.

Faixa salarial: R$ 2.000,00

* Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de
vida em grupo, Seguro saúde, Vale-refeição, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: De segunda à sexta, das 8hS30 às 18hs00.

Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail:
adrianaamorim@ vilavelha. com.br 
************************************
Estagiário Comercial
 
Atividades a serem desempenhadas: Prestará suporte à área comercial, elaboração de relatórios, planilhas, apresentações.
Formação: Graduação cursando 2° ou 3° ano em Administração de empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda.
Idioma: Inglês – avançado
Bolsa Auxílio: 950,00 Reais
Benefícios: Vale Transporte ou Fretado, Vale Refeição.
Regime de Contratação: Estágio
Local de Trabalho: Barueri
 
 
Os interessados, favor encaminhar seu CV para: carol.selecao@ ontime.srv. br sob código estagiocom
************************************

Engenheiro Civil Pleno
- Formação superior completa

- Experiência mínima de 1 ano em liderança de equipes e de contratos

Atividades que realizará:

- Elaborar Planejamento de Contratos de Serviços de Engenharia, incluindo
elaboração de cronograma físico e financeiro, definição dos recursos
necessários, elaboração de plano de trabalho

- Levantamento das informações necessárias para o desenvolvimento de
projetos e serviços de engenharia

- Condução, Desenvolvimento, Dimensionamento, Elaboração e Detalhamento de
Projetos de média e grande complexidade

- Condução, Acompanhamento e/ou Fiscalização de obras civis e hidráulicas de
implantação de projetos de saneamento de média e grande complexidade

- Planejamento, Coordenação ou Condução de atividades de campo realizadas
pelas equipes

- Desenvolvimento, elaboração e/ou revisão de relatórios técnicos de acordo
com os requisitos dos contratos

- Requisitar aos setores responsáveis a disponibilizaçã o de todos os
recursos necessários ao desenvolvimento dos contratos

- Participar das reuniões com o cliente visando o andamento dos serviços de
acordo com o requisito do contrato e para desenvolver soluções junto ao
cliente visando o atendimento dos contratos

- Elaborar a medição dos serviços executados por sub-empreiteiros e
programar os pagamentos

- Interagir junto a órgãos públicos para obtenção de quaisquer alvarás,
licenças e autorizações para execução de obras e serviços contratados

- Dar apoio técnico ao setor comercial para a elaboração de Propostas
Técnicas e Comerciais

- Identificar oportunidades de negócios junto à clientes e potenciais
clientes

- Treinamento e apresentação dos serviços e equipamentos comercializados
para clientes e colaboradores

Engenheiro de Orçamentos
- Formação superior completa

- Experiência mínima de 1 ano nas atividades de Orçamentos

Atividades que realizará:

- Elaborar propostas comerciais de serviços de engenharia

- Realizar cotações e formação de preços de serviços

- Dar apoio a equipe comercial no processo de negociação de novos contratos

- Apoiar na execução de atividades técnicas relacionadas ao setor

As oportunidades são sob a CLT + Assistência Médica e Odontológica, PPR,
Seguro de vida em grupo, VT e VR.

Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, favor
encaminhar currículo completo e atualizado, com última remuneração e
remuneração pretendida para angelicatosta@ terra.com. br. Os currículos sem
estas informações, infelizmente, não serão lidos.
************************************
AUXILIAR FINANCEIRO

* Será responsável por gerar relatórios de repasses de comissão, relatórios
gerenciais, auxiliar na controladoria e no cancelamento de apólices.

* Desejável experiência na área financeira e que possua atuação em
corretora de seguros.

* Ensino Superior cursando.

* Conhecimento em Excel e seguros.

* Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de
vida em grupo, Seguro saúde, Vale-refeição, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: De segunda à sexta, das 8h30 às 18hs00.

Faixa Salarial: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00

Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail:
adrianaamorim@ vilavelha. com.br  
************************************

Estoquista de Loja

* Atuar no estoque de loja de calçados, verificar e conferir mercadorias
para reposições, otimizando o fluxo da loja.

* Ensino Médio.

* Salário: R$ 700,00 + Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: Manhã ou tarde.

* Informações adicionais: Local: Shopping Eldorado.

Desejável: Residir nas proximidades, região Oeste.

Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail: adrianaamorim@ vilavelha. com.br
************************************
interessados enviar currículo com
pretensão salarial para patricia.andreolli@ homineinfo. com.br indicando no
assunto “Analista de Projetos”

VAGA

Analista de Projetos

Requisitos

- Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou
cursos similares;

- Preferencialmente com pós graduação em gerenciamento de projetos;

- Vivência no desenvolvimento de projetos;

- Experiência de 4 anos em projetos, processos ou sistemas;

- Conhecimentos:

Software Project;

Ambiente Windows, DFDS, modelagem de dados;

Desenho de processos administrativos, automação de Sistemas e Normas ISO;

Ferramentas de desenho de processo.

Local de Trabalho

São Paulo

Contratação

CLT + Benefícios 
************************************
 Estagiário Comercial
Cursando 2° ou 3º ano de Administração ou Marketing.
Necessário conhecimento Excel e Word. Desejavel experiência anterior com vendas.
Atribuições da Vaga: Fará divulgação da empresa e dos serviços, por telefone e apoio à equipe externa de vendas.
Horário de estágio: 6 horas diárias, dás 8h ás 14h / 11h ás 17h / 12h ás 18h  (1 vaga)

Local de estágio: Brás - São Paulo - SP

Bolsa-auxílio R$600,00 + vale transporte + seguro de vida
Encaminhar currículo para rh.rent@yahoo. com.br c/ Assunto: Estágio Comercial
************************************
 ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

Empresa de Grande Porte

Atribuições:
Receber notas fiscais, checar, fazer contabilização; Registros e lançamentos contábeis;
Imposto de renda na fonte.

Requisitos:
Conhecimento em fiscal: contas a pagar; livros contábeis. Superior completo ou cursando em Economia ou Contabilidade (último ano). Desejável experiência prévia em Indústria.
Conhecimento em Visual Linx, será um diferencial.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br
Assunto: Ass Contábil
************************************
 Analista de Folha de Pagto

Imprescindível conhecimento no Sistema de Folha de Pagamento (Contmatic)

Calcular, conferir e emitir a folha de pagamento e adiantamento, férias, 13º salário e Rescisão;

Ponto Eletrônico, Benefícios;

Encargos pertinentes a folha de pagamento como: GPS, FGTS, IR, CAGED e Contribuições Sindicais;

Abertura de CEI, Conectividade Social, DISO, CND;

Atuar nos processos trabalhistas como preposto da empresa e homologação, DRT e fiscalização do Ministério do Trabalho;

Cursando superior ou (completo);

Mínimo de 05 anos de experiência na área

Experiência em Empresas do ramo da Construção Civil.

Interessados enviar CV urgente no e-mail cristiane.mm@ ig.com.br, com o titulo da vaga: Analista de Folha de Pagto e

pretensão salarial CV's sem estas informações serão descartados.
************************************
 ASSISTENTE DE CRÉDITO E COBRANÇA

Conciliação dos valores recebidos; contato e negociação com clientes visando otimizar a receita; controle de valores recebidos; elaboração de limite de crédito para os clientes, baseada no histórico desses com a empresa; controle de cheques pré-datados; complementação das notas fiscais no sistema, divisão das mesmas para envio ao banco e permanência em carteira; elaboração de relatórios: fluxo e previsão de recebimentos, carteira de inadimplentes de cada vendedor; verificação da evolução do saldo vencido. Reunião fora da empresa, com clientes, para negociação de saldo

vencido; negociação de tarifas com banco; interface de cobrança.

Cursando Superior.

Conhecimentos em pacote Office e Excel intermediário.

Conhecimento da rotina da área (baixas, prorrogações, cartas de anuência, descontos, etc).

Faixa Salarial: R$ 2.000,00. a 2500,00

Obs.: Interessados enviar c.vitae com pretensão salarial para rosangela.miatto@ luandre.com. br
************************************
 VAGA TEMPORÁRIA (Sem possibilidade de efetivação)

Empresa: Rios Unidos Usiminas (Transportes)

Experiência na área financeira (relatórios, fluxo de caixa, contato com banco e cartório, tesouraria)

Irá trabalhar com o sistema Microsiga.

Salário a definir

Horário de trabalho: 7h40 às 18h de segunda a sexta-feira.

Candidatos interessados nesta posição deve encaminhar o currículo para carla.souza@ solucoesusiminas .com e no assunto colocar Vaga temporária.
************************************

Fast & Food Importação, Logística e Distribuição atua no mercado há 13 anos prestando serviço para diversos clientes do segmento de foodservice (alimentação fora do lar) abre processo de seleção para vaga de Analista de Projetos.

Endereço eletrônico: www.fastefood. com.br

Segue Perfil:

- Localização: Taboão da Serra/SP - Divisa com São Paulo (Próximo ao Portal do Morumbi).

- Formação: Graduação Completa em Engenharia de Produção, Engenharia em geral.

- Atribuições do cargo: Grande experiencia em gestao de projetos multidisciplinares, lançamento de dados, coordenando com os Gestores a realizaçao das atividades e projetos em andamento alem de acompanhar seu status.

Preferencia por profissionais que ja atuaram em empresas que prestam serviço.

É necessário ótimos conhecimentos de Excel e Ms Project.

- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, PLR (semestral).

- Horário: Seg a Sexta 8h as 18h

- Remuneração: colocar pretensão salarial

Interessados encaminhar currículo para: vagasff@hotmail. com
************************************

- Supervisor de Prevenção de Perdas
Experiência anterior em varejo:
Em abordagem
Recebimento, saída e transferência de mercadorias
Liderança
Formação: Ensino Médio Completo
Horário comercial, mas com disponibilidade.
Salário: A/C
Benefícios: Convênio Médico, Refeição no local e Vale transporte.
Vaga: CLT
Sexo: Masculino
Residir em Guarulhos ou ter fácil acesso

- Supervisor de Manutenção:
Experiência anterior em varejo:
Manutenção preventiva, corretiva em refrigeração e parte elétrica.
Formação: Ensino Médio Completo
Cursos na área será um diferencial.
Horário comercial, mas com disponibilidade.
Salário: A/C
Benefícios: Convênio Médico, Refeição no local, Vale transporte e ajuda combustível.
Carro próprio será um diferencial
Vaga: CLT
Sexo: Masculino
Residir em Guarulhos ou ter fácil acesso.

Auxiliar de Departamento Pessoal:
Experiência anterior comprovada, caso seja em varejo será um diferencial.
Rotinas de Departamento Pessoal:
- Cartão de Ponto
- Rescisão
- Férias
- Arquivos em geral
- Atendimento a colaboradores
Formação: Ensino Médio Completo
Horário comercial, mas com disponibilidade.
Salário: A/C
Benefícios: Convênio Médico, Refeição no local e Vale transporte.
Vaga: CLT
Sexo: Masculino
Residir em Guarulhos.

Assistente de Departamento Pessoal:
Experiência anterior comprovada, caso seja em varejo será um diferencial.
Rotinas de Departamento Pessoal:
- Cartão de Ponto Eletrônico.
- Rescisão
- Férias
- Arquivos em geral
- Atendimento a colaboradores
- Homologações
- Bons conhecimentos em legislação trabalhista
- Folha de pagamento
- Encargos
Formação: Ensino Médio Completo
Horário comercial, mas com disponibilidade.
Salário: A/C
Benefícios: Convênio Médico, Refeição no local, Vale transporte e ajuda combustível.
Carro próprio será um diferencial
Vaga: CLT
Sexo: Masculino
Residir em Guarulhos ou fácil acesso.


Os interessados devem encaminhar curriculos para rh@spawer.com. br.
A/C Edilene
************************************
 Recepcionista para Agência de Empregos:
Experiência anterior comprovada em Consultoria ou agência de empregos.
- Atendimento ao publico.
- Atendimento por telefone
- Triagem de curriculos
- Auxilio ao setor de seleção
- Arquivos de curriculos
Formação: Ensino Médio Completo
Horário comercial
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte e ajuda refeição.
Vaga para o centro de Guarulhos
Vaga: CLT
Sexo: Feminino
Residir em Guarulhos ou fácil acesso

As interessadas encaminhar curiculos para edilene_elias@ ig.com.br

A/C Edilene
************************************

Assistente de Escrita Fiscal
Salário: A/C
Horário: Comercial
Efetiva
Requisitos:
Experiência em indústria metalúrgica.
com sistema integrado.
Tecnico Completo em Contabilidade.
Residir em Guarulhos

Os interessados podem enviar curriculo para o e-mail abaixo:

rh@spawer.com. br
************************************
 Analista de Editoração Gráfica Jr.
Salário: R$ 2.300,00 mais beneficios.
Horário: Comercial
Efetiva
Requisitos:
Experiência em indústria Farmacêutica.
Sistemas ( Freehand, Ilustrator, Photoshop, Quark x Corel Draw).
Superior completo ou cursando arte gráficas, Publicidade e Propraganda ou Design Gráfico.
Residir em Guarulhos ou facil aceeso.

Os interessados podem enviar curriculo para o e-mail abaixo:

rh@spawer.com. br
************************************
 AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SEXO: FEMININO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO ( MÍNIMO DESEJÁVEL)
HORÁRIO DE TRABALHO: DAS 08:00 ÀS 18:00HS DE 2ª / 6ª FEIRA
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT
SALÁRIO: R$ 800,00
BENEFÍCIOS: VT, CESTA BÁSICA E REFEIÇÃO NA PRÓPRIA EMPRESA.
ATRIBUIÇÕES: CONTROLE DIÁRIOS DE CONTAS PAGAR/ RECEBER, EMISSÃO DE NOTA FISCAL, ELABORAÇÃO DE PLANILHA DE CÁLCULOS E FÓRMULAS NO EXCEL , ARQUIVO E SERVIÇOS DE BANCO ( EXTERNO).
NECESSÁRIO EXCEL AVANÇADO.
LOCAL DE TRABALHO: JD AVELINO ( PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DA VILA ALPINA)

ENVIAR C.V. PARA : rh@europaservice. com.br

************************************

Assistente de Compras Produtivos (3 Vagas)

Experiência com suporte ao comprador.
Imprescindível vivência em empresas de varejo, compras de eletrônicos, roupas, acessórios, papelaria, multimídia, brinquedos e eletrônicos.
Atuará com compras de produtivos, análise de produto, cotação e precificação.
Ensino Superior em Administração, Marketing ou Engenharia.
Localização: São Paulo
Tipo de Contratação: CLT



Analista Protheus Sr

Imprescindível ter profundos conhecimentos em ADVPL e Protheus em TODOS os módulos.

Vivência com manutenção das rotinas customizadas e levantamento de requisitos.
Essencial ter lógica de programação
Noções de redes (Windows)
Desejável conhecimentos em SQL Server 2005 ou superior, Reporting Services, Analysis Services e Integration Services, MySQL, Linux Gentoo e OpenSUsE.

Localização: São Paulo
Tipo de Contratação: CLT



Técnico Eletrônico

Experiência com instalação e manutenção dos equipamentos no cliente (hardware, software e equipamentos de impressão).
Vivência com treinamento de utilização no cliente (ministrar para o cliente e multiplicação interna).
Imprescindível experiência na área com equipamentos de cores (tintas, solventes, UV, água, mídia e aplicações).
Realizará a interface com a área de vendas para apontamento de oportunidades de negócios.
Técnico em Eletrônica ou Superior cursando ou completo.
Inglês intermediário (técnico).
Local: Rio de Janeiro


Caso tenha alguém para indicar peça para encaminhar o currículo destacando a pretensão para meu e-mail: alexandre.bronze@ grupoprorh. com
************************************

ANALISTA DE TESTE
Atividades: Desenvolvimento de testes unitários e integrados
Necessário: Conhecimentos de Banco de Dados Oracle ou SQL Server; JAVA
Desejável: Processos de testes e qualidade, Hibernate e Spring
Desejável: Ferramentas de Teste: HP-Mercury (Quality Center, WinRunner, LoadRunner), IBM Rational ClearQuest e Requisit Pro; JUnit;

Formação: Curso Superior completo na área de informática ou sistemas de informação

Local de trabalho: Vila Olímpia

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: rh@techne.com. br
************************************
CONSULTOR FINANCEIRO
- Necessário conhecimento atualizado de todas as rotinas inerentes à área tributária;
- Irá atuar no acompanhamento de legislação e preparação de orientações fiscais, envolvendo tributos diretos e indiretos;
- Preparação e implantação de procedimentos relativos às operações fiscais;
- Atendimento à fiscalizações;
- Consultas a órgãos públicos e elaboração de regime especial;
- Atendimento a consultorias escritas, pessoais e telefônicas;
- Mapeamento de processos;
- Desejável atuação em empresas e consultorias da área tributária;
- Superior completo;
- Local de trabalho: São Paulo - Pinheiros

Os candidatos que atenderem o perfil da posição, deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para:
fabiana.montes@ slrh.com. br
 
************************************

Assistente de Departamento Pessoal (vaga Temporaria)

Ter conhecimento Gefip/Sefip, GPS

Informar pretensão salarial.
____________ _________ _________ _________ _________ _________ _

Auxiliar de MKT

Irá auxiliar em feiras, será responsável por analisar e executar ações
de promoção: Material promocional, promoção, publicidade e propaganda,
análise do produto, desenvolvimento dos produtos atuais, entre outros.

Ensino Médio completo.

Ter conhecimento em Corel Draw X3.

Informar pretensão salarial.

____________ _________ _________ _________ _________ _________ _

Engenheiro civil – obras

Supervisão das atividades da empresa nas obras, se reportando ao
Gerente de Operações. Supervisionar a montagem e a execução dos
projetos / obras contratados. Controlar a execução das obras, em face
dos cronogramas físicos e as condições contratadas. Realizar
atividades comerciais de atendimento a clientes, reportando ao Gerente
Comercial. Controle de transporte de pessoal, alimentação e alojamento
nas obras em que acompanhar. Controlar a aplicação das normas técnicas
de engenharia estabelecidas. Planejamento das atividades na obra.
Propor soluções para projetos / obras. Manter adequado relacionamento
com o cliente nos assuntos que se referirem à execução da obra e
atendimento comercial. Controlar a produtividade da equipe e fazer
demonstrativo para o cliente. Providenciar a abertura de
não-conformidades do sistema de gestão da qualidade.

Superior completo

Informar pretensão salarial.

Enviar currículo, tendo no assunto o nome da vaga.

E-mail: recrutamento@ rohr.com. br
************************************
 Somos uma empresa de grande porte do segmento automotivo/comé rcio varejista, líder no segmento, localizados na zona leste.

Dispomos de uma vaga de ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR, salário de R$ 2.600,00 + benefícios.
Os requisitos para a vaga estão à seguir :

- Conhecimento em classificação, conciliação Contábil, apuração de impostos, LALUR, balanço, balancete e fechamento.
- Desejável com formação em Ciências Contábeis e CRC ativo.
- Usuário de Excel
- Que tenha disponibilidade para atuar na zona leste - Vila Prudente

Os interessados poderão encaminhar o currículo para o email alessandra.cosmo@ yahoo.com. br sob o código CONTÁBIL.
************************************
Auxiliar Comercial:

Descrição: emissão de pedidos, separação para o faturamento, atendimento cliente e representantes, emissão de relatórios diversos para diretoria, arquivo, controle de saída de materiais de escritório do departamento, cadastro de clientes em sistema e demais rotinas administrativas do setor.

Indispensável: Experiência na área comercial e Excel nível Intermediário

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: VT+assistência médica+odontoló gica+cesta básica.

Vaga efetiva - Horário Comercial

Local: Bairro do Limão – Zona Norte – SP

Enviar currículo para rh@altaplast. com.br.
 
************************************
 Recepcionista de Clínica Médica

Buscamos uma profissional para atuar em clínica médica com agendamento de consultas médicas, recepção de pacientes, encaminhamento de documentos as seguradoras, organização e arquivo.
Deve ser uma profissional atenciosa que goste de trabalhar com público, educada e queira permanecer por muito tempo na clínica (que não seja apenas uma ponte para um próximo trabalho).
Domínio de Pacote Office e internet.

Horário de trabalho: 09h às 19h00
Local: região da Av. Paulista (Metro Triannon - MASP)
Salário: até R$ 1.500,00
Benefícios: todos os benefícios previstos pela lei, categoria, e registro em carteira.
Idade: indiferente (aceitamos senhoras)
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior completo

ENVIAR CV PARA: selecao_empresa@ yahoo.com. br e incluir no campo assunto: RECEP e informar último salário.
************************************

Supervisor de Marketing
Industria Alimentícia de Grande Porte.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
Gerenciar a execução de todo o processo de Marketing
Desenvolver estratégia de marketing visando propiciar a valorização da marca através de incrementos de participação de mercado
Atuar como catalisador e facilitador entre as áreas de Marketing e Vendas, buscando melhor planejar as táticas
Pré – requisitos:
Experiência como gestor da área de Marketing no segmento alimentício.
Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
Inglês – Intermediário / Avançado.
Imprescindível: Experiência no segmento alimentício
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightli nk.com.br com código SUP MKT
************************************
Supervisor de Relações Publicas
Industria Multinacional de Grande Porte do Segmento Eletroeletrônico.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
Coordenador todos os eventos (em termos de comunicação) para lançamento de produtos ou patrocínios
Responsável pelo gerenciamento de crises, analises das situações, avaliação de impactos e resposta ao mercado através de órgãos de imprensa.
Responsável por transmitir a posição oficial da empresa em qualquer ação do mercado.
Pré – requisitos:
Experiência na área de Relações Públicas em empresas de grande porte ou de agências de assessoria de imprensa com experiência em atender grandes clientes do segmento industrial e de consumo.
Superior Completo em Marketing, Comunicação, entre outras.
Imprescindível:
Inglês – Avançado / Fluente (Profissional irá utilizar o idioma diariamente) .
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightli nk.com.br com código SUP RI
************************************

Vendedor – Técnico (Contato Internacional)
Industria de médio porte do segmento plástico.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
Cumprir planos e programas de vendas estabelecidos.
Visitar clientes ativos com foco na manutenção de clientes e desenvolvimento de novos negócios.
Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções técnicas e economicamente viáveis, visando manutenção dos negócios atuais e desenvolvimento de novos negócios.
Pré – requisitos:
Experiência Plena / Sênior com vendas b2b
Superior completo em Marketing / Comunicação Social / Engenharia
Imprescindível:
Inglês – Avançado / Fluente (Profissional irá utilizar o idioma diariamente para atender um cliente especifico).
Espanhol – Intermediário / Avançado
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightli nk.com.br com código Vendas
Os interessados devem enviar cv para: fernanda.souza@gd9rh.com.br ou entrar em contato pelo telefone: (41) 2104-6372. 

************************************
Auxiliar / Assistente Contábil
Superior cursando a partir do 1º ano em Ciências Contábeis
Experiência mínima de 01 ano nas áreas contábil ou fiscal
Conhecimento: pacote Office (Word/Excel)

Coordenador/ Engenheiro de Segurança do Trabalho
Superior completo em Engenharia Civil / Segurança do Trabalho
Experiência mínima de 06 anos em obras na coordenação de atividades relacionadas à segurança do trabalho, acompanhamento de programas de PPRA e PCMAT, relatórios específicos de segurança, etc.

Analista de Incorporação / Produto
Superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo
Experiência mínima de 02 anos em incorporações (padronização/ racionalização de produto, orçamentos, especificação de acabamentos, etc)

Administrativo de Obra - São Paulo / Cambuci
Ensino médio completo
Experiência mínima de 03 anos em canteiro de obras (notas fiscais, controle de medições, controle de documentos de funcionários e empreiteiros)

Gerente Contábil
Superior completo em Ciências Contábeis
Experiência anterior em gerência e mínima de 08 anos na área contábil
Desejável: conhecimentos no ramo de construção e incorporação

Mestre de Obra - São Paulo / Cambuci
Experiência mínima de 10 anos na função em obras residenciais (alvenaria estrutural)

Engenheiro de Obra - São Paulo / Cambuci
Superior completo: Engenharia Civil
Experiência mínima de 08 anos em obras residenciais de alvenaria estrutural
Experiência em planejamento e acompanhamento de obra, fiscalização de empreiteiros, gestão de custos e produtividade da obra, etc

Orçamentista
Superior completo em: Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo
Experiência: mínima de 06 anos em elaboração de orçamentos, planilhas e análise de custos, leitura de projetos, adequações, análise crítica de serviços e cronogramas, cotação de insumos, etc

Para todas as vagas salário compatível com o mercado + benefícios.

Os interessados devem encaminhar o curriculum para o e-mail: gestaodepessoas@ engelux.com. br.
************************************ 

Recepcionista
Atendimento a clientes pessoalmente e por telefone.
Deverá atender algumas pessoas em inglês.

Para atuar ao lado do metrô Conceição.

Enviar currículo para: sribeiro@belfort. com.br
 
************************************ 
 Trainee de Projetos
Pré-Requisitos:
Formado em Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e outros cursos de TI.
Fomados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009 
Conhecimentos em banco de dados
Habilidade de comunicação para fazer interface com cliente e equipe
Documentação
IMPORTANTE: Disponibilidade integral para viagem semanal
Os currículos devem ser encaminhados para: recrutamentodelage@ gmail.com , no assunto deve constar o nome da vaga, Trainee de Projetos.
************************************ 

TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO - TEMPORÁRIO

Atribuições:
Realizar atividades voltadas à Segurança do Trabalho: treinamentos, elaboração de manuais, relatórios da área, entre outras.

Requisitos:
Formação em Técnico de Segurança no Trabalho;
Conhecimento em ISO 14000, OHSAS, Ergonomia e prevenção de incêndio.
Inglês Intermediário;
Vivência na Área.

Local de Trabalho: Interlagos

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br colocar no "Assunto": TEC SEG TRAB TEMP
************************************ 

Decoradora

Responsável por decorar as lojas da rede, criar ambientes, participar das definições de peças para compra, liderar e gerir equipe operacional.
Ter experiência na área de decoração no varejo.
Superior completo na área.
Conhecimento em Auto Cad, pacote Office, Outlook.


Salário: A Combinar
Benefícios: Assistência Médica, Assistê ncia Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 17h.


Assistente de Decoração 

Auxiliar no planejamento e execução do layout das lojas, orientar equipe de ajudantes na montagem e desmontagem dos ambientes decorados. Experiência em design de interiores.
Desejável conhecimento com as ferramentas AutoCad e ProMOB.
Será um diferencial a candidata que apresentar agilidade,  pró-atividade, dinamismo.
Buscamos profissional com experiência nas atividades relacionadas acima.

Salário: A Combinar
Contrato CLT, Salário a combinar + VT + Assistência Médica + Odontologica.
Horáriode de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 17h.

Estagiária Arquitetura

Estudante do curso de Arquitetura ou Design de Interiores, cusando a partir do 3º Ano.
Domínio Pacote Office.
Funções: Irá atuar em uma de nossas lojas assessorando à equipe de vendas em Projetos e 3D na loja.
Em paralelo executar atividades administrativas da loja, como atendimento telefonico, atualização de tabelas e mostruários, recebimento de e-mail’s, envio e recebimento de malotes.
Benefícios: Bolsa de R$ 700,00 + Assistência Médica, Assistência Odontológica,  Vale-transporte e Seguro de Vida.



Auxiliar Administrativo

Atuar de forma generalista no departamento administrativo, emissão de notas fiscais, arquivo de documentos, elaboração de planilhas, acompanhamento de pedidos junto aos fornecedores e outras atividades inerentes a função.
Experiência na função.
Ensino Médio completo ou Superior cursando.
Domínio em pacote Office,  habilidade principalmente com Excel e rápida digitação.
 

SALÁRIO:A COMBINAR
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Região da zona Oeste.


GERENTE DE LOJA

Experiencia na gestão de equipes de vendas com foco no varejo;
- Forte experiência em negociações;
- Foco em resultados;
- Liderança motivadora, orientadora e proativa;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Desejável ensino superior completo ou cursando;
- Domínio em informática

Oferecemos: Contrato CLT, VT, Assistência Médica e Odontologica,  comissão, prêmios semanais e mensais em dinheiro, treinamento.


Vendedoras

- Ter experiência na função, domínio em informática.  
- Foco no cliente
- Ótima Comunicação
- Desenvoltura
- Negociação em vendas
- Boa argumentação e poder de persuasão 
- Foco em resultados
- Comprometimento
 
 
Oferecemos: Contrato CLT, VT, Assistência Médica e Odontologica,  comissão, prêmios semanais e mensais em dinheiro, treinamento


Assistente de Diretoria

Assessorar diretor geral e gerente comercial, organizar agenda, participar de reuniões, elaborar atas. Será responsável pela manutenção dos locais onde a empresa está instalada, toda parte visual como por exemplo limpeza das lojas, vitrines, organização e manutenção desses locais, contato com fornecedores.
Experiência na função.
Superior completo ou em curso na área de secretariado.
Inglês será um diferencial.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: A combinar.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.
Salario: A combinar


Os interessados devem enviar CV para: sd@ilustre.com. br A/C Ana Lúcia.
 
************************************ 
 > Analista de Produto de Leasing e CDC
 
Requisitos:

- Irá atuar com os produtos Leasing e CDC: legislação, resolução legal, fechamento contábil, entre outros.
- Experiência em especificação de requisitos de negócios de crédito.
- Profissional com formação Superior completa.
- Bons conhecimentos em matemática financeira e contabilidade.
- Contratação PJ.

   
Encaminhar CV com pretensão salarial para renata.rodrigues@ cadmus.com. br
************************************ 

Gerente de Engenharia
Superior Completo + Pós Graduação
Experiência em rotinas de gerenciamento de TI (desenvolvimento e suporte)Lideranç a de Equipes de desnvolvimento de sistemas.
Experiência em plataformas de Telecom e URA
Fundamental linguagem VB6, Java, C++, Linux, Plataformas de Telecom URA, CTI, Pabx
Proposta PJ salário bem atrativo

Analista de Dados e Relatórios
Experiência em análise e construção de relatórios, usuário avançado de Excel, Access e sistemas de emissão de relatórios.
Experiência em MySQL
Proposta PJ salário bem atrativo

os interessados gentileza envia currículo para glauce.mendes@ novagestaorh. com.br
************************************ 
 Vaga: Analista de Tesouraria
- Formação Superior Completa
- inglês intermediário
- experiencia na rotina de Tesouraria

Os curriculos devem ser encaminhados para dccmelo@yahoo. com.br, colocando em assunto AT.
************************************ 

Escritório Jurídico de Grande Porte, seleciona estudantes de Direito para a seguinte vaga:

Estágio de Direito - Contencioso Estratégico
Cursando 3º ano.
Segunda a Sexta sendo 6 horas por dia.
com 1hora de almoço.
Atividades:Verifica r publicações de interesse em diários oficiais; pesquisar legislação, doutrina e jurisprudência; revisar e formatar acórdãos para publicação na revista de doutrina e jurisprudência; organizar arquivos de processos.

Benefícios: Vale-transporte

interessados encaminhar currículo para anacborg@yahoo. com.br
************************************ 
 encaminhar para recrutamento@ marabraz. com.br com título do cargo no assunto.

ENGENHEIRO CIVIL CALCULISTA

Atuará como PJ ou CLT. Remuneração a combinar.

Desenvolverá e acompanhará projetos estruturais,  necessário ter conhecimento com cálculo de estrutura metálica, edifícios comerciais e concreto. Conhecimento de solo será um diferencial.

É necessária formação em engenharia civil, com experiência acima de quatro anos na área.

Atuará tanto na matriz em Cajamar quanto no acompanhamento de obras. Se reportará a um dos donos da empresa no departamento de engenharia.

Pró atividade e fácil comunicação complementam o perfil do candidato.

Como benefícios terá assistência médica e refeitório no local.
************************************ 
 Supervisor de Compras

Salário: 3.225, + VT+ VR + AM

Perfil: Formação em Economia, Contabilidade ou Administração.

Experiência mínima de 5 anos na função.

Desejável experiência no nosso segmento.

Idade: Indiferente

Sexo: Indiferente

Muito Obrigada.

Atenciosamente,

Nós somos Selva!

Bianca Doria

Recursos Humanos

bianca.doria@ selvalv.com. br
************************************ 
 Cargo:
Gerente Administrativo Comercial

Especificação da empresa:
Transportadora Turística

Perfil da vaga: Superior completo em áreas afins. Vasta experiência em gestão de pessoas, rotinas administrativas comerciais de transporte turístico.



Contato
Paula - paula@novavisaoempr egos.com. br
************************************ 
 ANALISTA FINANCEIRO JÚNIOR (Contas a Receber) Multinacional Americana

Seguir a política de cobrança implantada na Cia., alertando sobre tópicos que necessitam adequação aos procedimentos adotados;

Propor com a área comercial, controladoria ou planejamento financeiro, quando as pendências forem duvidosas na sua qualidade ou necessitar conciliação de valores;

Propor visitas aos clientes, juntamente com o comercial, quando as pendências forem duvidosas na sua qualidade ou necessitar conciliação de valores;

Comunicar a área de crédito, sobre os clientes protestados pela Cia., ou que apresentem resistência à liquidação de sua dívida, apesar de reconhecê-la;

Manter-se atualizado sobre os procedimentos voltados à sua área de atuação, através de leituras de fatos pertinentes à sua função ou segmento que a Cia. atue;

Facilitar a comunicação e colaboração com as áreas, antes e pós-venda, visando manter a qualidade no atendimento ao cliente.

Áreas relacionadas:

Contábil, contas a pagar, logística, administração de vendas, suprimentos, fiscal, tesouraria .

Local de trabalho: Barueri

Superior completo em Administração, Finanças, Economia e Ciências Contábeis.

Horário: 8:30 as 17:30 ( segunda a sexta).

Colocar pretensão salarial.

Vaga efetiva
Todos os benefícios.

Aos que estiverem dentro do perfil, favor encaminhar cv para elisangela@visaorh. com.br, colocar o nome do cargo no assunto.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário