Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vagas - 23/06

Analista Especialista em Planilhas

Pessoal,

O profissional em questão deve ter experiência em Excel com conhecimento de especialista, além de um usuário avançado. Importante conhecimento de VBA (macros) e experiência tanto em desenvolvimento como análise de planilhas de terceiros e recomendações de melhorias das mesmas.

Deve conhecer processos que envolvem a gestão de ambientes de operação de planilhas (desenvolvimento, acesso, versão, integridade, segurança...). Importante ter familiaridade com “best practices” para que planilhas tenham aderência a demandas nas áreas de controles internos, risco operacional, elevação de compliance e produtividade.

Necessário inglês fluente, pois a função exige interação constante com profissionais de outros países, incluindo participação em conferências (fone, internet, online seminars...).

Conhecimento de produtos financeiros, processos de controles internos, gestão de riscos operacionais contam positivamente. Importante experiência na interação com usuários em ambientes de projetos. A posição é para São Paulo.

A InstiSys é uma consultoria em TI com especialização no atendimento a Instituições Financeiras e grandes empresas. Temos uma curva de crescimento bastante atrativa, investimentos no treinamento especializado de nossos recursos e oferecemos ótima perspectiva de evolução profissional.

Interessados favor enviar email para bschmidt@instisys.com

****************************************

Coordenador Administrativo Financeiro ( Curutiba)

A Compass Outsourcing para atender a demanda de nosso cliente e parceiro em Curitiba, disponibiliz a seguinte oportunidade:

Coordenador Administrativo-Financeiro

Perfil profissional:


• Graduação em Administração, Economia, Contabili-dade ou áreas afins;
• Desejável experiência em supervisão de serviços de Telecom;
• Necessária experiência anterior em gestão de equipes e interação com cliente;
• Experiência anterior em gerenciamento de despesas de frota de grande porte.
• Necessário rigoroso controle de despesas;
• Domínio na delegação de tarefas;
• Levantamento contínuo de oportunidades para melhoria contínua;

Tempo de projeto • 5 anos
Contratação • CLT + benefícios
Cidade: • CURITIBA - PR

Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial (CLT). Colocar no assunto o có-digo COORD.ADM-FIN-PR para: oportunidades@compassbr.com.br.
****************************************

GERENTE GERAL
SÃO PAULO

Importante empresa internacional que tem como principal atividade a intermediação de projetos e desenvolvimento de negócios para empresas espanholas em start up no Brasil.

FUNÇÕES
- Gerenciar e controlar as atividades do escritório em São Paulo com uma equipe.
- Realizar estudos e análises de mercado.
- Assessorar os clientes nas estratégias para implantação no mercado Brasileiro.
- Planejar, executar e acompanhar o desenvolvimento de projetos de consultoria.
- Estabelecer contato com as instituições Espanholas e Brasileiras para promover sinergia nos projetos.
- Desenvolver oportunidades de negócios; definir estratégias comerciais para atingir os resultados e metas definidas pela direção.

REQUISITOS
- Formação universitária em administração de empresas ou economia
- Experiência mínima de cinco anos no departamento de relações internacionais.
- Orientação ao cliente e orientação a resultados, alta capacidade de trabalho.
- Imprescindível ter total domínio do Português e fluência em Espanhol e Inglês.

Se você estiver interessado por esta posição, por favor enviar seu CV para: process@catenon.com mencionando como subject o código: CNQ744
****************************************

GOL CONTRATA: ESPECIALISTA EM GESTÃO DE RISCO (TESOURARIA) SP

Área: Gerencia de Tesouraria e Riscos

Atividades:
• Estruturar metodologias de cálculo de indicadores de risco, modelagem de apreçamento e avaliação de riscos de mercado.
• Elaboração de relatórios gerenciais, manuais técnicos e operacionais.
• Gerenciar o risco da Companhia ao mercado, analisando variações no comportamento do preço de ativos.
• Identificar e quantificar as volatilidades e correlações dos fatores que impactam a dinâmica do preço dos ativos de mercado de câmbio, juros e commodities.
• Calcular resultados da tesouraria no âmbito das operações de proteção para suportar os registros gerenciais e contábeis.
• Garantir que na divulgação de resultados seja atendida toda a regulamentação envolvida.
• Garantir o processamento e armazenamento das informações diárias, atas, material de reunião etc.
• Controlar e calcular os índices financeiros pertinentes aos contratos de dívidas e derivativos da companhia.
• Fazer as projeções dos cenários analisando os impactos no fluxo de caixa.
• Gerenciar o relacionamento com as contrapartes, controlando pagamentos e recebimentos e cumprimento dos contratos, bem como questão documental pertinente as transações.

Pré requisito:
• Graduação: Exatas (Física, Matematica, Engenharia) , Administração, Finanças, Economia.
• Conhecimento em mercado financeiro e gestão de riscos
• Mínimo 3 anos de experiência em Risco de Mercado ou áreas diretamente relacionadas (Resultado de Tesouraria, Middle Office de Tesouraria) de instituições financeiras.
• Conhecimentos sólidos em produtos de tesouraria financeiros e derivativos, incluindo indexadores, curvas de preços para marcação a mercado e VaR (Value-at-Risk).
• Experiência em documentação de processos e metodologias utilizadas em Risco de Mercado.
• Habilidade em especificações técnicas relacionadas a risco e resultado de operações ou carteiras.


Conhecimentos de Informática:
Avançados em Pacote Office (EXCEL e Access), Macros VBA e preferencialmente conhecimentos básicos de Bloomberg ou ferramenta semelhante.

Idiomas
Inglês Fluente

Local:
São Paulo - SP

Candidados dentro do perfil, favor enviar curriculo COM PRETENSÃO SALARIAL até 30/06 para jspinho@golnaweb.com.br com assunto “Especialista de Gestão de Riscos”.
****************************************

Arquiteto de Sistemas*

A NEOLOG é uma empresa de consultoria que atua nas áreas de Logística e Supply Chain Management, especializada em desenvolvimento de sistemas complexos de planejamento e otimização.

Atividades:
- Definir artefatos para desenvolvimento de sistemas complexos em Java;
- Participar do desenvolvimento;
- Fazer e testar software piloto;
- Investigar e garantir o bom funcionamento e usabilidade das soluções.

Requisitos:
- Ensino Superior completo em Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de sistemas ou áreas afins;
- Desejável profissional com mestrado na área.
- Inglês avançado;
- Base sólida em Engenharia de Software;
- Experiência em Design, Arquitetura e Desenvolvimento Java.
- Forte conhecimento de Design Patterns ou padrões de desenvolvimento.
- Sólidos conhecimentos em OOAD e UML;
- Profissional com alto potencial, em busca de desafios utilizando tecnologia de ponta, estabilidade e relacionamento de longo prazo.

Local: São Paulo/ Vila Olímpia

* Interessados encaminhar currículo para: seleção@neolog.com com o assunto “Arquiteto de Sistemas”
****************************************

Analista Programador .Net

A MazzaTECH Systems Outsourcing atua com foco na área de prestação de serviços em tecnologia da informação, estamos com a seguinte oportunidade:

Profissional com sólida experiência em análise e desenvolvimento C#, VB.NET, Banco de Dados SQL Server, Stored Procedures e Modelagem de daods
Local: São Paulo ou Alphaville - SP
Contratação PJ

Interessados favor encaminhar cv atualizado e pretensão salarial para: leticia@mazzatech.com.br
****************************************

IT Job Controller

Na everis seu futuro é tão brilhante quanto você deseja.
Somos a consultoria multinacional de negócios, tecnologia da informação e outsourcing de maior crescimento nos últimos anos. Com 21 escritórios em 12 países da Europa e América Latina, a everis apresenta uma forma diferente de fazer consultoria, através da atitude positiva de seus 8.000 profissionais. E há mais de 13 anos, colabora com o crescimento das empresas criando soluções inovadoras e eficazes para qualquer projeto, em qualquer lugar do mundo para os setores financeiro, telecomunicações e indústria
IT Job Controller

Desejável formação como Contador
Desejável formação em MBA em Finanças
Experiência de gestão de TI de orçamentos, custos, provisões, etc.
Experiência de trabalho para os CIOs e CFOs
Profissional irá atuar junto à equipe PMO
Capacidade de criar dashboards Executivo nível financeiro
Terão acesso a uma série de documentos financeiros, assim terá firewall estrita entre Everis e Cliente. Terá que assinar um Non Disclosure Agreement e emitir a cada 3 meses.
Inglês e Espanhol Fluente

Contratação: CLT FULL + Benefícios: VT, VR (R$ 20,00/ dia), AO Previdência Privada, Seguro de Vida e Assistência Médica (Porto Seguro) entre outros.
Local de trabalho: São Paulo/SP
Encaminhar os C.Vs em formato DOC/WORD em Português com cód: JOB CONTROLLER

Email: rh.brasil@everis.com
****************************************

Gerente de Auditoria

- Formação: Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis;
- Desejável pós ou MBA;
- Possuir vasta experiência na área de Auditoria em empresas multinacionais
ou nacionais de grande porte;
- Inglês Avançado ou Fluente (desejável);
- Objetivo da posição: Implantar, coordenar e executar os trabalhos de auditoria interna; Mapear riscos e Investigar desvios; Gerir os processos de SOX; Atuar em auditoria contábil e controles internos; Desenvolver KPIs e relatórios gerenciais.
- Salário compatível com o mercado + Bônus;
- Benefícios: Ass. Médica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Estacionamento e Celular.
- Local de Trabalho: Pinheiros, São Paulo/SP.

Enviar CV com pretensão salarial: simone.lessa@adeste.com.br (CVs fora do perfil serão desconsiderados).
****************************************

Consultor Comercial Junior

Empresa do segmento de Prestação de Serviços, com sólida atuação no mercado, busca:
Consultor Comercial
O profissional atuará com as seguintes atividades:
Busca no mercado por clientes potenciais de diversos segmentos;
Relacionamento e atendimento a clientes já fidelizados;
Agendamento e realização de visitas;
Elaboração de propostas e contratos após o período de adaptação;
Acompanhamento dos processos junto aos clientes e à equipe técnica;
Pesquisa de mercado, identificando melhores negócios;
Desenvolvimento de estratégias competitivas a fim de trazes novos projetos.

REQUISITOS:

Formação superior completa ou cursando em cursos como Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Interesse e empenho em conhecer o mercado de Recursos Humanos e os serviços oferecidos pela Consultoria;
Pró-atividade;
Organização.
CV's para natalia.hadad@vivatalentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário