Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vagas - 25/06

Analista de teste

Para trabalhar em projetos internacionais em Porto Alegre/RS. Desejável inglês avançado. Cv p/ tcorrea@stefanini.com especificando no assunto o código 025206. 

********************************************

Analista da Tecnologia da Informação

Formação: Superior em Tecnologia da Informação ,
Web Designer ou Sistema da Informação.

Descrição : Experiência anterior, conhecimentos com
Programação em ASP, HTML e Dotnet
(linguagem da Web), linguagem SQL e
administração de redes.

Informações Adicionais: Desejável inglês intermediário

Salário e Benefícios: R$ 3.780,00 (Ass. Médica,
Odontológica, Seguro de Vida, Refeitório no local e VT.)

Interessados enviar cv no e-mail: simone@innovarerh.com.br
********************************************

Estágio: Segmento Petróleo e Gás.

Empresa localizada em Campinas, com foco em desenvolvimento de soluções para indústria de Petróleo e Gás (Exploração e Produção).
Equipe com alta qualificação: Desenvolvimento e implementação de métodos numéricos, ferramentas especialistas, integrações etc.
Mínimo de 20hs semanais.
Necessário:
-Programação (C++)
-Afinidade com disciplinas de Estruturas.
-Inglês
Diferencial
-Conhecimento de métodos numéricos
-Ambiente Borland (Delphi ou C++)

Acesse www.simworx.com.br
********************************************

Analita de Controladoria Sr. - São Paulo

Busco profissionais com conhecimentos em orçamentos, elaboração de demonstrativos de resultados, IFRS ou USGAAP para atuar em multinacional de grande porte. Interessados favor enviar CV com pretensão para thalitamello@pagepersonnel.com.br
********************************************

Analista Fiscal Sr. - São Paulo

Busco profissionais da área fiscal / tributária com conhecimentos em diretos e indiretos para atuar em multinaciona de grande porte. Interessado favor enviar CV com pretensão para thalitamello@pagepersonnel.com.br
********************************************

Analista Contábil - São Paulo

Busco profissioais da área contábil nos níveis júnior, pleno e sênior com conhecimentos fiscais para atuar em empresa de grande porte. Interessados favor enviar CV com pretensão salarial para thalitamello@pagepersonnel.com.br
********************************************

Vaga Profissional de Marketing

Principais responsabilidades

- Planejamento estratégico de marketing (curto e médio, longo prazo)
- Gerenciar e desenvolver estratégias de Marketing e CRM
- Análise de desempenho nos canais Web e Revendedores
- Análise de mercado e identificação de novas oportunidades de negócios -
Parcerias
- Marketing Web - Anúncios, Links Patrocinados, Parcerias, Redes Sociais


Experiência desejada

- Gerenciamentos de Canais - Revendedores
- Familiaridade com universo da Internet, Games e entretenimento Web
- Publicidade e Propaganda em geral


Local de trabalho - Pinheiros

Currículos para fabio@e-prepag.com.br
********************************************

Supervisor de Manutenção e Utilidades

IMPRESCINDÍVEL TER ATUADO NO RAMO DE 'ALIMENTOS'.
* Planejar, organizar e distribuir tarefas aos profissionais da Área de Manutenção, através de reuniões regulares.
* Elaborar planilha (mapeamento de serviços), através de follow up diário junto aos superiores.
Proporcionar todo material e ferramental necessário para execução dos serviços.
* Orientar os subordinados na execução dos trabalhos ajudando-os conforme o necessário objetivando a qualificação profissional do grupo.
Prestar suporte e acompanhamento as atividades do Sistema de Qualidade inerentes à área, visando a atualização da mesma, de acordo com as exigências do programa de qualidade ISO 9.000 V. 2000.
* Orientar, planejar e assegurar o cumprimento do manual da qualidade da área.
* Desenvolver equipamentos, montagem geral de tubulações, tanques, de acordo com programa de investimentos previamente estabelecidos e priorizados.
* Empenhar na busca contínua de melhorias em equipamentos (eficiência de máquinas) com o objetivo de otimizar as áreas produtivas.
* Coordenar serviços de terceiros, assim como planejar sua atividade, durante o ano.
* Realizar contatos com empresas e fornecedores de peças e equipamentos, visando o melhor aproveitamento de insumos e equipamentos adquiridos.
* Elaborar cronograma de atividades, determinando prioridades para execução de serviços.
* Emitir relatórios de manutenção junto a Gerência Industrial, visando gerar banco de dados que servirá para análise e composição de planejamentos futuros.
* Elaborar plantas técnicas, lay - out e fluxograma para modificação e instalação de equipamentos.
* Elabora plano de lubrificação de equipamentos, como rotina operacional.
* Elaborar lista de peças sobressalentes para máquinas e equipamentos e relação de equipamentos críticos, visando reduzir o tempo de parada de máquina, em caso de situações adversas, assim como otimização de estoques em almoxarifado.
*Avaliar tempo e desempenho das atividades exercidas pelos colaboradores, visando otimizar a prática de estudo de tempos e movimentos.
*Conhecer as instruções e procedimentos internos preestabelecidos pela Área de Segurança do Trabalho, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na Empresa.
*Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo de *Coordenador de Manutenção, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.

Grau de Instrução Desejável: Ensino Superior Completo: Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica.
Vivencia desejável de 3 a 5 anos na Área de Manutenção e Utilidades.
Conhecimentos especificos:
Desenho Técnico Mecânico
Elétrica
Gerenciamento de Equipes
Hidráulica
Informática
Normas da Garantia da Qualidade e Normas e Procedimentos -
Pneumática
Estatística

Interessados, favor enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para marcia.correa@goldenhead.com.br
********************************************

Oportunidade: Executivo Comercial - Worksite

· Suporte à área comercial na elaboração de propostas junto as gerentes de negócios. Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da área comercial e agilização do processo de vendas. Captação e prospecção de novos clientes, controle da carteira de clientes, manutenção e acompanhamento de contatos até efetivação das visitas. Elaborar propostas comerciais, de acordo com as necessidades do cliente. Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando a definição das políticas da empresa na área comercial. Preparar propostas para participação em concorrências. Efetuar controle sobre as vendas realizadas. Elaborar relatórios específicos de sua área de atuação, contendo vendas realizadas, período, quantidades e segmentos.
· Desejável experiência anterior nas atividades descritas, como área profissional: administrativo comercial ou comercial/vendas.
· Ensino Superior em Marketing ou Administração com ênfase em Marketing.
· Inglês Intermediário a Fluente.

Os interessados devem enviar CV para Gabriela Nolasco no e-mail: gabriela.nolasco@willis.com
********************************************

Oportunidade: Analista Desenvolvedor Sênior

Definição:

Profissional deve estar capacitado atender a todas as exigências ao desenvolvimento de sistemas, análise de requisitos, especificações, documentações, design, testes, implementação e treinamento. Seu conhecimento ainda deve abranger os sistemas operacionais, hardware, bem como a infra-estrutura necessária ao funcionamento dos aplicativos. Finalmente, conhecer com substância, as linguagens para o ambiente web, sendo capaz de conduzi-las, de maneira lógica a realizarem rotinas que traduzam as necessidades dos usuários, observando performance, qualidade e segurança.

Formação Básica:

•Nível superior em sistemas e afins (Sistema de Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnólogo em Processamento de Dados etc;)

Formação Complementar:

•Ambiente Web, Design e Arquitetura de rede;
•Sistemas Operacionais (Windows 2000, 2003, 2008)
•Banco de dados SQL2005, desejável: Integration Service, Reporting Service e Analsys Service);
•Microsoft .NET e Microsfot VB6;
•Crystal Report 8.5;
•Experiência em webservice;

Competências e Habilidades:

•Raciocínio lógico e senso analítico apurado;
•Capacidade de memorização, concentração e atenção aos detalhes;
•Iniciativa, criatividade e compromisso com a resolução de problemas;
•Comunicação efetiva, capacidade de trabalhar em grupo;
•Foco na administração e entrega das tarefas;
•Avançados conhecimento na área de seguros de saúde, vida, dental e outros;
•Avançado conhecimento e experiência técnica em arquitetura, design, e linguagens de programação web;
•Inglês avançado;
•Espanhol intermediário;

Observações:

•Todos os requisitos acima são indispensáveis;
•Experiência comprovada em desenvolvimento e análise de sistemas por mais de 5 anos;
•Conhecimento em gerência de projetos e mapeamento de processos;
•O candidato deve ser capaz de apresentar-se ao cliente interno e externo e defender seus projetos;
•Gerenciar suas tarefas observando os prazos mantendo um canal contínuo de informes de progressos;

Os interessados devem enviar CV para Gabriela Nolasco no e-mail: gabriela.nolasco@willis.com

********************************************
Vendedor Técnico Para São Paulo

Preferencialmente do Sexo Feminino;

Desejável experiência na função de um ano;

Formação superior em curso em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing;

Oriundo do segmento de vendas;

Habilitação categoria B. Deverá trabalhar com automóvel próprio;

Conhecimento no pacote Office.

Atividades:

Prospecção de clientes, especificação de produtos, visita a clientes e acompanhamento de cotações e pedidos.

Pacote de benefícios atrativos

Os interessados favor enviar currículo no corpo do email com pretensão salarial para noliveira@cathorio. com.br mencionando no assunto a vaga Vendedor Técnico para São Paulo
********************************************

Consultor Comercial

- Formação superior completa

- Experiência em venda de serviços

- Conhecimentos de Excel, Word, Power Point

- Necessário ter carro

Atividades que realizará:

- Venda de Serviços de Consultoria / Treinamento (cursos in company) para
empresas

- Disponibilidade e disposição para visitar 3 clientes por dia

Reportará-se ao Gerente Comercial e terá um back office para fazer os
primeiros contatos com os clientes e agendar as entrevistas.

A empresa oferece remuneração fixa + variável. Benefícios: ajuda de custo de
R$ 500,00 + VR (R$ 10,00/dia) + Plano de saúde.

Aos interessados, mediante TODAS as informações citadas acima, favor
encaminhar currículo completo e atualizado, com última remuneração e
remuneração pretendida para angelicatosta@ terra.com. br. Os currículos sem
estas informações, infelizmente, não serão lidos.
********************************************

ADMINISTRADOR( A) DE FILIAL

Superior completo em Administração ou Logística, experiência anterior na administração de transportadoras, residir em Ribeirão Preto/SP

Envie seu currículo para empresadeoportunida de@yahoo. com.br

A empresa recebe currículos de deficientes.
********************************************
 COORDENADOR DE VENDAS - SP

- Desejável formação Superior.
- Sólida experiência na função, oriunda de empresas dos segmentos: indústria
Farmacêutica/ Alimentícia/ Cosmética ou Rede de Distribuição de produtos
farmacêuticos.
- Domínio do aplicativo Excell.
- RESIDENTE EM SP.
- Forte perfil de liderança e focado em resultados.
- Disponibilidade para viagens.
- Atuação na Regional Grande SP/ Baixada Santista/ Paraná/ S. Catarina/ Rio G.
Sul.
- Remuneração: R$ 5.000,00 + pacote de benefícios.

Os (as) candidatos(as) interessados (as) deverão enviar C.V. atualizado para
recruta.rh2010@ yahoo.com. br , mencionando no assunto o título da vaga.
********************************************

ASSISTENTE FISCAL
elvira@teamleasing. com.br

Experiência em trâmites com órgãos federais, estaduais e municipal; entrada de notas e atualizados nas mudanças fiscais.

Residir em Louveira ou região próxima.

Salário A/C + benefícios
********************************************


Escritório de advocacia de grande porte busca RECEPCIONISTA/ TELEFONISTA no perfil abaixo:

Local de trabalho: SP
Salário: R$ 800,00
Ensino médio completo ou Superior em curso
Inglês intermediário - Será necessário para atendimento telefônico.
 Benefícios: VT + VR (R$ 14,00) + Plano de Saúde UNIBANCO AIG
 
Perfil:
>
> Experiência anterior como recepcionista e telefonista;
   Experiência em atendimento telefonico,  cliente e cliente interno, controle de funcionários,  realizar chamadas telefonicas e conference call, agendamneto de salas de reunião, arquivo de documentos e atividades administrativas.

 Horário de trabalho: 09:00 às 18:00
>
>>
> Interessadas devem enviar currículo para: rh@bbcr.com. br com o título: RECEPÇÃO/ SP
********************************************
 Cargo: Analista Financeiro
Formação: Superior completo em Administração ou Contabilidade.

Conhecimentos Específicos: Legislação tributária Excel intermediário, Pacote
Office

Atividades que serão realizadas: Conferência e análise dos impostos.
Fechamento dos relatórios referente aos pagamentos dos impostos (ISSQN e
INSS). Garantir e monitorar que todas as notas fiscais estejam imputadas no
sistema no prazo adequado para o envio ao Contas a Pagar para pagamento.
Detectar eventuais falhas no processo, tanto operacional quanto de sistema e
elaborar plano de ação/ melhorias. Controlar e fazer follow up de cada etapa
do processo, para a origem saber os impactos do processo em todos os
departamentos.

Benefícios Vale transporte, cesta básica Assistência Médica. Remuneração
compatível ao cargo.

Enviar os CV para rh@intent.com. br
********************************************
  ANALISTA DE SUPORTE - TI

Experiência em suporte ao usuário com: Plataforma Windows, Linux,
conhecimentos de servidores a partir de 2003, Redes, Impressoras.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas. Residir na região ou
com fácil acesso (1 condução).

Oferecemos benefícios de mercado e salário compatível. Interessados enviar
cv no corpo do email, com pretensão salarial para :
cvpararhumanos@ gmail.com> cvpararhumanos@ gmail.com, no campo assunto
“ti”.
********************************************

Gerente Operacional de Buffet
Ter experiência na área com disponibilidade de horário

Matre
Será responsável pelo controle de estoque, montagem de salão, separação de utensílios para eventos, escala de garçons e outros profissionais para eventos.

Mecânico de Decoração
Experiência em manutenção de máquinas (omso), (dubuit), e manutenção de processos tais como troca de telas e alimentadores.
Ensino Médio Completo
Residir ABCD

Técnico Eletrônio / Eletrotécnico
Experiência em inversores de frequência, controles hidráulicos
Residir ABCD

Mecânico de Refrigeração
Conhecimentos em inversores de frequência Chiller, Bomba, Fancoil, Self
Para diversas regiões

Técnico de Refrigeração
Conhecimentos em Chiller, Torre de resfriamento, self
Para diversas regiões

Supervisor de Controle de Qualidade
Ensino Médio Completo
Exp. em gráfica
Para São Paulo.

Coordenador de Compras e Materiais
Superior em Engenharia ou Administração
Conhecimentos em leitura de desenhos técnicos
Inglês ou Espanhol
Experiência em empresas fabricantes de máquinas ou equipamentos para indústria
Conhecimentos em almoxarifado, expedição, transporte e logística.
P/ ABCD

Desenhista Projetista
Experiência em auto cad
Irá executar pequenos projetos caldeiraria, desenhos de peças
Residir ABCD

Impressor Serigrafia
Exp. em banners, faixas e adesivos
Para ABCD

Orçamentista
Experiência na área
Ter o Técnico em Edificações ou Mecânica
Conhecimentos em Desenho
Para ABCD

Auxiliar de Escrita Fiscal
Experiência em escriturações fiscais, apuração de impostos de ICMS, IPI, PIS e INSS, lançamento de notas fiscais
Ensino Médio Completo
Residir Mauá / Ribeirão Pires / Rio Grande da Serra.

Vendedor Externo
Exp. em vendas de máquinas
C/ disponibilidade para viajar

Gerente de Produção
Experiência em idústria de móveis
P/ ABCD

Supervisor de Departamento Pessoal
Experiência comprovada na área
P/ ABCD

Técnico de Segurança do Trabalho
Conhecimentos em PPRPS, CIPA, destinaçãode resíduos industriais, controle e entrega de EPI'S, brigada de incêndio
P/ Mauá

Engenheiro Eletricista
Inglês fluênte
Sólidos conhecimentos em instrumentação, elétrica, controles supervisórios, manutenção de caldeiras e ou turbogeradores
P/ ABCD

Engenheiro de Processos
Experiência em indústria química ou petroquímica
P/ ABCD

Vendedor Técnico Interno
Técnico Mecânica
Experiência em vendas internas (ativo e receptivo)
Conhecimentos nas áreas de usinagem eou ferramentaria

enviar cv mencionando o cargo e a pretensão salarial no assunto para selecao2@olimporh. com.br
********************************************
 Analista de R&S

Atuação com grande volume de processos seletivos, realizando entrevistas por
competência, e negociação de perfil com os requisitantes das oportunidades.

Atuação com diversos níveis de perfil.

Controle e apontamento de indicadores de recrutamento e seleção.

Acompanhamento de vagas e divisão de atividades com assistentes e
auxiliares.

Experiência em consultoria de recursos humanos, com grande volume de vagas,
e no controle de indicadores de recrutamento e seleção.

Alta habilidade com Excel, será avaliado como diferencial.

Informações sobre a Oportunidade:

Contratação CLT - Atuação na região Central de SP

Remuneração: R$ 1.700

Benefícios: Assist. Médica, Assist. Odontológica, VR, VA (Isentos de
Desconto) e VT (Desconto de 6%)

Atuação Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30.

Interessados podem enviar seus currículos por e-mail com o assunto "Seleção"
até o dia 29/06/2010 para rodrigo.toledo@ espro.org. br
********************************************
 VAGA: COMPRAS

Comprador (assistente) - de reagentes para laboratório de análise ambiental
Empresa localizada ZS-SP - próximo ao shopping Morumbi
Diferencial: conhecimentos em compras químicas e equipamentos para laboratório,
Perfil: gostar de negociação e comunicação
Tarefas: análise de solicitação de compras/cotaçã o - negociação de preço e prazo/colocaçã o de pedidos no fornecedor/
follow up, alimentação de dados no sistema/recebimento dos produtos/baixa em NF/Arquivos ISO9001..
Perfil: comunicativo (a), proativo (a), que goste de propor melhorias no processo que atua, perfil auto-gerenciá vel em suas
tarefas.
Curso superior - cursando
Excel avançado
Conhecer algum sistema
CLT R$ 1200 a 1400
Benefícios: VT + VR + CB + AM
horário: 2a a 6a das 08 as17:30

Favor enviar o cv, colando o texto no corpo do email, isto facilita a seleção; para o endereço
rhreinaldo@yahoo. com.br colocando o título COMPRAS no assunto do email.
********************************************
AUXILIAR OPERACIONAL
Possuir ensino fundamental
Ter atuado com movimentação de palete
Organização de galpão
Conhecer rotinas de depósito, centro de distribuição ou armazém em geral
Fácil acesso para região da Vila Maria ou ABC

Envia CV para sheile.botelho@ empreza.com. br - colocar no assunto "Aux.
Operacional"
********************************************
 Analista de Recursos Humanos Generalista

Experiência em empresas no segmento de indústria ou construção civil
Atuação com processos na área de RH em empresa nacional de grande porte.
Atua na região da Faria Lima.
Remuneração em aberto

Mandar Cv com título da vaga para mgiavoni@grupofoco. com.br
********************************************
 Assistente de Departamento Pessoal ( conhecimento em toda rotina de departamento pessoal, inclusive folha de pagamento) , solicito a gentileza de divulgar essa vaga para que os candidatos envie cv para : recrutamento@ empresasunion. com.br , mencionando a pretensão salarial.

Ou agendar entrevista : 5082-2977 com Márcio.
********************************************
 ANALISTA DE PRODUÇÃO PLENO

Requisitos:

Conhecimento em Unix (operação)

Conhecimento em Shell Script ( Construção, execução )

Conhceimento em Banco de Dados Relacional ( SQL, execução de Procedures )

Superior completo em engenharia, ciências da computação, telecomunicaçõ es ou áreas afins.

Experiência na área de produção e operação, gestão de incidentes e problemas segundo práticas do ITIL e contato com o cliente

Experiência e disponibilidade para plantão 24x7.

Experiência em produção em sistemas operacionais, agendamento de jobs, ferramentas de monitoração e gestão de incidências, mudanças e problemas.

Inglês avançado (leitura, escrita e comunicação)

Os interessados deverão encaminhar o cv com assunto PRODPL para o e-mail trabalheconosco@ ericsson. com
********************************************

Selecionadora
Local de trabalho: Santo Amaro - zona sul
Seg. à Sex. - hs comercial
Formação: Imprescindível em Psicologia - com CRP ativo
Experiência em agência de empregos
Salário: A/C
Benefícios: VT e VR (R$ 10,00/dia)

Favor enviarem os currículos com urgência para priscila@gruporome. com.br e discriminarem sua pretensão salarial (não colocar à combinar).
********************************************
 ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JUNIOR
REQUISITOS :
Sexo indiferente
Superior completo , pref em psicologia
Experiencia generalista, com foco maior em Recrutamento e Seleção de todos os níveis hierarquicos e acostumado com volume de vagas. Suporte a área de Benefícios e Treinamento e Desenvolvimento.

As pessoas interessadas, deverão encaminhar Cv mencionando último salário e pretensão salarial para harumi@protonconsul toria.com. br
********************************************
 Assistente Administrativo- Financeiro para São Paulo.

Perfil:

Será responsável pelo atendimento telefônico e encaminhamento das solicitações, emissão de notas fiscais, auxiliar em contas a pagar e contas a receber. Solicitação de passagens aéreas.
Negociação com fornecedores, levantamento de espaços para alocação de salas.
Acompanhamento de faturamento
Solicitações de impressão para a gráfica
Controle de materiais de treinamento
Preparação de exames de certificação
Controle de contatos
Organização e fechamento de turmas de treinamentos
Elaboração de propostas comerciais
Manutenções básicas em páginas HTML
Atendimento e suporte a clientes
Controle de agendas
Controle de mala direta
Acompanhamento e contato com parceiros

Inglês Intermediário (desejável nível avançado);
Formado ou cursando administração de empresas ou áreas de TI;

Faixa salarial em torno de R$1.600,00.

Enviar currículos para o e-mail: nadja.quintana@ rsinet.com. brnadja.quintana@ rsinet.com. br>. Assunto: Administrativo RSI
********************************************
 02 (Vagas): ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (COOPERATIVA) :

Experiência e/ou Vivência de mais de 4 Anos em todas as Rotinas Administrativas, incluindo:

· Ter digitação avançada, com forte conhecimentos de Excel, como também em Word/Internet/ Outlook
· Fácil relacionando e interação com os clientes (interno/externo) . Envio de documentos via e-mail, organização de arquivos, digitação avançada.
· Controles/Suportes/ Organização/ Arquivo/Cadastro /Formalizaçõ es Legais
____________ _________ _________ __
· Benefícios: Assistência Médica ao Titular/Apto. 100%/Empresa + Seguro de Vida + Assist.Odontoló gica/Compartilha da + Cartão LINCARD/100% /Empresa
____________ _________ _________ __
Os interessados, enviar os CV's para o e-mail: jrbeserra@ibrati. org.brjrbeserra@ibrati. org.br> .
********************************************

GERENTE LOGISTICA – Varejo

Empresa multinacional, do ramo varejista de materiais de
Construção Civil contrata Gerente de Logística para atuar em lojas de Campinas,
Curitiba ou Porto Alegre. São requisitos formação superior completa e
flexibilidade para transferências imediatas ou futuras. O profissional será
responsável pelo recebimento de mercadorias, entrega a domicilio, abastecimento
das lojas, controle de estoque entre outros. Ter experiência em empresas do
ramo do varejo é um diferencial.
Aos interessados, encaminhar
o currículo para tatianaborges@ mbaempresarial. com.br
********************************************

Faturista
Idade: 25 a 40 anos
Masc- fem.
Experiência em notas fiscais e faturamento.
Salário: 900,00 - vaga temporária

Analista de Credito/ Assistente Finaceiro
Idade: 19 a 27 anos
Masculino
Salário: 900,00 - vaga temporária

Aux. Adm.
Idade: 19 a 28 anos
Exp. conhecimento em informática - pacote office
Masc - fem
Salário: 712,00

Horário de trabalho:
Seg-qui: 07:30 as 17:30
Sex: 07:30 as 16:30

Beneficio: VT - bilhete único/ VR (cesta básica).
Ter facil acesso a região da zona leste (proximo a Avenida Aricanduva).

Os interessados por gentileza ligar para agendar entrevista.
Tel 22076800 (falar com Nathaly).
********************************************
ANALISTA DE TREINAMENTO

*Superior Completo na área de Humanas,

*Experiência em sala de aula ministrando treinamentos técnicos e
comportamentais

*Desejável vivência em desenvolvimento de treinamentos para
área de vendas

* Disponibilidade total de horário e viagens para todo Brasil.

*Conhecimentos Intermediários de Inglês.

Enviar cv para jau@protonconsultor ia.com.br
********************************************

Assistente /Analista Contábil ** urgente

2ª a 6ª - 08 às 17:20h

Residir próximo à região do Butantã/Usp

Salário: entre R$ 1.300,00 à R$ 2000,00 (conforme grau de experiência)

Benefícios: Vt+Vr+AM+AO+ plano de carreira

Estar cursando no mínimo o 2º ano de Ciências Contábeis

Experiência de 01 ano, no mínimo, em rotinas contábeis, como: conciliação, classificação e análise de contas...

Conhecimento em Excel e Access

Atividades: lançamentos contábeis, conciliações e análises de contas patrimoniais e de resultado. Execução de fechamentos mensais, apurações de impostos e demais tarefas correlatas.

Perfil: dinamismo, flexibilidade, trabalho em equipe

Interessados: encaminhar cv para selecao@mmd2. com.br – título da vaga Assistente Contábil
********************************************

ANALISTA ADM PESSOAL
com forte atuação em administração de pessoal, folha de pagamento e todas rotinas da área.
Cursando faculdade
Residir fácil acesso a zona norte Freguesia do O.

ANALISTA FISCAL ( 2 VAGAS)
com formação acadêmica
experiência em rotinas fiscais, faturamento, retenções na fonte, legislação tributária e fiscal.
Residir fácil acesso a zona norte Freguesia do O.

COORDENADOR COMERCIAL
para atuar com coordenação de locação de máquinas
experiência na area comercial e atendimento a clientes e representantes comerciais.
Residir fácil acesso a zona norte Freguesia do O.

LAVADOR
para lavar veículos da empresa
Residir fácil acesso a zona norte Freguesia do O.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
para controle de documentos, motoboys
habilidade com planilhas no excell e pacote office
Residir fácil acesso a zona norte Freguesia do O.

ANALISTA FINANCEIRO
com experiência em controle de pagamentos
habilidade com planilhas no excell e pacote office
Residir fácil acesso a zona norte Freguesia do O.

Os interessados enviar curriculo para Luciana
com PRETENSÃO SALARIAL para rhss@rhss.com. br
********************************************
 ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JR

ATIVIDADES PRINCIPAIS:
- Condução de processos seletivos (todas as atividades envolvidas)
- Interface com Gestores para elaboração de perfis, alinhamento de processos e apresentação de relatórios
- Elaboração e acompanhamento de planilhas de indicadores.
REQUISITOS:
Imprescindível ter vivência e foco em Recrutamento e Seleção
Excel avançado (eliminatório)
Superior em Administração de Empresas, Psicologia e áreas afins (completo ou cursando último semestre).
REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL E EXCELENTE PACOTE DE BENEFÍCIOS

Enviar "CV" com pretensão salarial para: graciela@marcondell i.com.br
Assunto: VAGA ANALISTA DE R&S
********************************************
 Analista de Treinamento e Desenvolvimento - RH

O profissional atuará na orientação profissional para jovens participantes
dos programas de aprendizagem, realizando visitas técnica em instituições
parceiras (local de trabalho dos jovens aprendizes) e orientações de grupo e
individual entre outras atividades.

Aplicação de treinamentos e dinâmicas de focadas no programa de
aprendizagem.

Alta habilidade com Word e Excel, será avaliado como diferencial.

Informações sobre a Oportunidade:

Contratação CLT - Atuação na região Central de SP

Remuneração: R$ 1.600 à R$ 1.800

Benefícios: Assist. Médica, Assist. Odontológica, VR, VA (Isentos de
Desconto) e VT (Desconto de 6%)

Atuação Segunda à Sexta das 08h30 às 17h30.

Interessados podem enviar seus currículos por e-mail com o assunto
"Treinamento" até o dia 28/06/2010 para rodrigo.toledo@ espro.org. br
********************************************
 DBA SYBASE SÊNIOR – Cod. DSY10004 ***Urgente!

*Sólida experiência com banco de dados Sybase

*Sólida experiência com Solaris (Unix)

*Atuação com banco de dados Oracle

*Atuação com banco de dados SQL Server

*Conhecimentos em linguagem SQL

*Experiência com produção e suporte ao desenvolvimento

*Inglês técnico

*Tempo de Projeto: Indeterminado, alocação de longo prazo

*Local de Trabalho: Banco de Investimentos na Avenida Brigadeiro Faria Lima
- São Paulo/SP

*Contratação: PJ

*Valores: Abertos para negociação

Por favor, só enviar o currículo se o seu perfil estiver dentro das
especificações da vaga.

Interessados e/ou indicações, por favor, enviar currículo atualizado para
elania.nascimento@ dbacorp.com. br , colocando o código da vaga ou o nome do
cargo no assunto do email.
********************************************
 Suporte Técnico Junior

Requisitos:
Técnico Residente

Instalação novos equipamentos - IMAC;

Instalação novos equipamentos + Replica imagem - PC

Cursando superior na área de TI

Desejavel: Certificações de MCP

Copnhecimento Hardyard; Windows XP, Windows 2003

Sotfer de imagem Gost, oficce.

Residir na zona Sul

Ter boa apresentação e postura e boa comunicação, já que atenderão os clientes do Senac.

Salário: 1.060,00

Horario de trabalho: Das 08:00 as 18:00

Local de trabalho: SENAC CAS / COBRIR FÉRIAS E AUSENCIAS NO SENAC CAPITAL

Curriculos para: adriana.aguiar@ easytechconsulto ria.com.br aos Cuidados de Adriana
********************************************

ANALISTA DE FOLHA DE PAGTO PL.
Início Imediato

RESPONSABILIDADES
Executar consultoria/ auditoria de folha de pagamento em Sistema
Soft-Trade,conferin do folha de pagamento, benefícios, ponto, cálculos de
férias, rescisão e 13ºsalário e obrigações anuais, verificando a confecção
e guarda de documentos legais, e as metas da empresa no cumprimento das
exigências legais; Parametrização do Sistema da ST, Conferência de
Cálculos de Provisões e Interface Contábil da Fopag.

REQUISITOS
Graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito ou afins.
Domínio no Sistema Soft Trade e rotinas de administração de Pessoal.
Desejavel conhecimento em sistema Datasul.
Interesse de trabalhar em projeto de Consultoria e Auditoria em
Administração de Pessoal como autônomo.
Disponibilidade para viagens.

CONDIÇÕES DE TRABALHO
Local de Trabalho: SBC-Demarchi- São Paulo - SP
Salário R$ 2.500 + 400,00 (VR+VT)
Contratação como autônomo - aproximadamente 45 dias

Enviar CV e/ou indicações até 10/07/2010, em formato Word (anexo) ou
colado no corpo da mensagem, enviar para: msprete@gmail. com no assunto
colocar ANALISTA FOLPAG PL.
********************************************
 ANALISTA ADMINISTRATIVO

Será líder da equipe de administração do setor de Obras de uma empresa de Engenharia localizada em Pinheiros.
Fará elabora de correspondências, planilhas e demais rotinas do setor.

A empresa oferece salário de R$1730, VT, VA de R$52/mês, Assistências Médica e Odontológica opcionais.

O horário de trabalho é de segunda a quinta das 7h as 17h e na sexta das 7h as 16h.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br com o assunto ANALISTA ADMINISTRATIVO.
 
********************************************
 Auxiliar de Recrutamento e Seleção

*
01 Vaga Efetiva (Aumento de Quadro)
Necessário CNH "B"
(não é necessário carro próprio pois temos carro na empresa)
Experiência com recrutamento e seleção de pessoas.
Ensino médio completou ou superior cursando
R$ 800,00 + benefícios (Assistência Médica e Odontológica + VT + VR
(R$14,00)
Horário: 08h00 - 17h45 (segunda á sexta)
Local: Centro de São Paulo (República)

Atribuições: Auxiliar as analistas do departamento com recrutamento (interno
e externo) e seleção de profissionais.
O foco do profissional será no recrutamento externo, na busca de
profissionais qualificados e possíveis parceiros como CAT/SERT/Etc.

Buscamos profissional dinâmico, ágil e com disposição.

Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br
********************************************

DIRETOR COMERCIAL
Experiência de no minimo 5 anos na posição de diretor e em empresas de tecnologia (soluções tecnologicas) . Inglês Fluente.

GERENTE DE ATENDIMENTO - SUPORTE TÉCNICO
Gerenciar processos da area, direcionando as ações, avaliando necessidades de recursos humanos, materiais ou tecnológicos, monitorando os índices de atendimento dos prazos para implantação das soluções e tomadas de ações nos casos de problemas ou reclamações, a fim de garantir a satisfação do cliente a respeito dos serviços prestados pela empresa;Ingles Fluente

Enviar curriculo para funarimaria@ gmail.com
********************************************

Analista de Crédito Sr. (vaga para a cidade de Guarulhos)

Superior completo, Inglês intermediário, domínio de Excel. O profissional será responsável pela análise de crédito de grandes valores de fornecedores e clientes PJ, análise de balanço, estudos financeiros. È necessário ter disponibilidade para trabalhar em Guarulhos.

A vaga é efetiva para trabalhar em uma Indústria multinacional de grande porte.

Os interessados deverão enviar CV, informando a pretensão salarial, para denise@rhi.com. br
********************************************
 Analista de DP

Quantidade: 1 vaga

Descrição: Profissional atuará como generalista (fechamento de folha, pedido de benefícios e ponto eletrônico, cálculos rescisórios, férias, conferência de escalas).
Ter conhecimento no sistema RM Labore
Escolaridade: Superior completo/cursando ou Ensino Médio Completo

Observações: Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 9h às 19h ou das 8h às 18h. Disponibilidade para horas extras.

Encaminhar currículo para: claudia.silva@ netshoes. com.br com a pretensão salarial
Colocar no assunto: Analista de DP.



Analista de Treinamento

Quantidade: 1 vaga

Descrição: Profissional atuará com elaboração e aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais. Será responsável pelo levantamento de necessidade e desenvolver novos programas. 

Experiência em treinamento técnico e comportamental, elaboração de slides. Desejável conhecimento em ISO e sobre gestão por competências

Escolaridade: Superior completo/cursando em Psicologia, Pedagogia, Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos.
Desejável: PNL, Andragogia, técnicas de apresentação.

Observações: Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h. Disponibilidade aos sábados e para horas extras.

Encaminhar currículo para: andressa.souza@ netshoes. com.br com a pretensão salarial.
Colocar no assunto: Analista de Treinamento.
********************************************
 2 VAGAS para Auxiliar Administrativo.
Funcionário auxiliara nas ferias de colaboradores. Ter conhecimentos em
Excel, Outlook, contato com algum tipo de sistema integrado (SAP será um
diferencial) , conhecimentos de calculo de fretes (será um diferencial) .
Lidara com fornecedores de transportadores, controle, lançamento e
acompanhamento de fretes).
Candidato precisa ter entre 18 a 25 anos, estar cursando superior, residir
na Zona Sul (de preferencia em Santo Amaro).

Benefícios
Convenio Medico, Odontológico, Vt e Vr. Ira trabalhar de segunda a sexta em
horário comercial.

Local
Centro Empresarial (Santo Amaro)

Por favor, enviar currículos A/C de Vanessa Ribeiro para
rh@transamericana. com.br
********************************************
 Auxiliar de DP

Não é necessário experiencia na área.

Bons conhecimentos em informática, flexibilidade, agilidade e que consiga trabalhar sobre pressão.

Beneficios: VT, VR e AM

Local de Trabalho: Vila Maria (preferencialmente que tenha fácil acesso).

Telefonista com experiencia em PABX (imprescindível) .

Enviar currículo para celia.moreto@ jwe.com.br, colocando no assunto o cargo.
********************************************

Analista de DP Bilíngue

Consultoria de grande porte contrata Analista de DP Bilíngue

Perfil:
Superior Completo em contabilidade, administração ou economia
Inglês fluente (IMPRESCINDÍVEL, serão realizados testes escritos e de fluência oral)
Conhecimentos dos Sistemas ADPWeb
Experiência anterior como Analista de DP
Domínio de Excel e Word

Atividades:
processo de admissão e rescisão; segurança e medicina no trabalho (CIPA, PPRA/PCMSO); controle do cartão de acesso ao escritório; principal contato com ADP; sistema internos de banco de dados; apontamento; conferência total de folha de pagamento junto a ADP; SEFIP, RAIS etc.

Salário a combinar + Benefícios

Enviar CVs compatíveis com a vaga para: fabiana@qwrh. com.br, com o código 6295 no título
********************************************
 Auxiliar de benefícios
Experiência em controle, solicitação e distribuição de benefícios.
Contato e negociação com grandes fornecedores
Elaboração de relatórios
Atendimento aos funcionários
Imprescindível conhecimento intermediário em Excel - tabela dinâmica e fórmulas (passará por avaliação durante o processo seletivo).
Início imediato
Salário inicial: R$941,00 + VT + VR + AM + AO
Local de trabalho: Região da Paulista
enviar cv para michelle.souza@ krotoniuni. com.br
********************************************

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR (Urgente)
Amplo conhecimento  em analise variações de contas, fechamento contábil, elaborar demonstraçã o financeira individual e consolidada da empresa (balanç o, resultado, mutação do PL, fluxo de caixa e DVA). Atender público interno á empresa, sendo interno: chefia e gerência, controladoria, relação com investidores e auditoria. Participação na publicação de balanços e informações para CVM semestrais e anuais.Preferencial mente em Cias de Capital Aberto.
Formação Superior Completa: Ciências Contábeis
Salário: R$ 6.000,00
Encaminhar CV e-mail: cristiane.rapagna@ luandre.com. br (Tel.: 3474-4676)

TRAINEE SUPORTE TÉCNICO
Desejável curso Técnico de Informática. Irá atuar com configuração e suporte de Hardware de micromputadores.
Encaminhar CV com pretensão salarial, e-mail: cristiane.rapagna@ luandre.com. br

FATURISTA
Emissão de notas fiscais eletrônica e manual; conhecimento com obrigações do PIN, REDEF (venda para zona Franca), substituição tributária.
Encaminhar CV e-mail: cristiane.rapagna@ luandre.com. br (Tel.: 3474-4676)

ANALISTA DESENVOLVEDOR B-I (FORMS) - URGENTE

- Leitura e entendimento de documentos requisitos de software, especificação ténicas;
- Dominio na ferramenta Forms e Reports;
- Codificação de sistemas utilizando a linguagem Forms e Reports;
- Elaboração de cenários de testes;
- Desejável conhecimento em Pro-cobol; Oracle
 - Domínio de linguagem Pl/SQL.
Salário R$ 3.609,33
Benefícios: Ticket Refeição R$ 350,00 + Ticket Alimentação R$ 180,00 + Seguro de Vida + Participação nos resultados 1SN
Enviar CV por e-mail: cristiane.rapagna@ luandre.com. br (Assunto TI)
********************************************
 Analista de Comunicação Interna Pleno (vaga para a cidade de São Paulo)

Superior completo em Jornalismo, Propaganda e Marketing ou Relações Públicas, Inglês intermediário, imprescindível ter excelente redação. A profissional será responsável pela elaboração de campanhas internas de comunicação com os funcionários, organização de eventos institucionais, elaboração de comunicações institucionais, manutenção e atualização de informações na Intranet, redação de matérias para Boletim eletrônico mensal.

Os interessados deverão enviar CV, informando a pretensão salarial, para denise@rhi.com. br
********************************************
 Auxiliar de Escrita Fiscal Trainee

Sexo: Indiferente

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Idade: 18 a 25 anos

Não é necessário ter experiência anterior.

Conhecimentos em Word, Excel, Internet.

Atividades: Recepção, organização e controle de documentos; escrituração de livros fiscais; serviço externo em repartições fiscais

Salário: R$ 1100,00 + VT+vr+AM+ao

Local de trabalho: Butantã /Usp

Interessados encaminhar cv para: selecao@mmd2. com.br

------------ --------- --------- -
Analista Fiscal Junior

Sexo: Indiferente

Idade: até 30 anos mais ou menos

Escolaridade: Estar cursando ou ter concluído Ciências Contábeis ou Administração

Requisitos: Conhecimento e fácil intepretação da legislação do ICMS voltada para comércio varejista;

Conhecimento: no preenchimento de notas fiscais mod. 1 ou 1-A e eletrônica (Natureza da operação, CFOP, Situação Tributária, NCM, tributação, etc.); Conhecimento nos Layout dos Arquivos Eletrônicos (SINTEGRA, EFD-Speed, NF-e, GIAs-SP); Conhecimento na escrituração de Livros Fiscais: Entrada, saída, Apuração (Convencional e Digital); Conhecimento e fácil interpretação da legislação do ISS; Conhecimento na escrituração de notas fiscais de prestadores de serviços (convencional e eletrônica); Conhecimentos dos tributos incidentes sobre as notas fiscais de prestadores de serviços (ISS, IRRF, PIS/COFINS, INSS);

Conhecimento básico em informática: Word, Excel, Access e Internet.

Salário: R$ 2500,00 ++ VT+vr+AM+ao

Local de trabalho: Butantã /Usp

Interessados encaminhar cv para: selecao@mmd2. com.br

------------ --------- --------- ------
Analista Fiscal Sênior

Sexo: Indiferente

Idade: até 35 anos mais ou menos

Escolaridade: Estar cursando ou ter concluído Ciências Contábeis ou Administração

Requisitos: Conhecimento e fácil intepretação da legislação do ICMS voltada para comércio varejista;

Conhecimento no preenchimento de notas fiscais mod. 1 ou 1-A e eletrônica (Natureza da operação, CFOP, Situação Tributária, NCM, tributação, etc.); Conhecimento nos Layout dos Arquivos Eletrônicos (SINTEGRA, EFD-Speed, NF-e, GIAs-SP, REDEF - Arquivos Digitais de ECFs); Conhecimento na escrituração de Livros Fiscais: Entrada, Saída, Apuração (Processamento de Dados e Digital), inclusive Layout; Conhecimento na Rotina para NFe - Emissão/Layout/ Contigência; Conhecimento Substituição Tributária ICMS - Obrigações Contribuintes Substituto e Substituído; Apuração de ICMS - ST - Substituição Tributária ICMS - Ressarcimento - Portaria CAT 17/99 - SP; Apuração de Crédito Acumulado - Portaria CAT 83/09;

Conhecimento básico em informática: Word, Excel, Access e Internet.

Salário: R$ 3745,00 + VT+vr+AM+ao

Local de trabalho: Butantã /Usp

Interessados encaminhar cv para: selecao@mmd2. com.br

********************************************

 Assistente Contábil
Analista Contábil Jr

Ter experiência comprovada e cursando superior em
Contabilidade.
Benefícios: Assistência Médica, Seguro de Vida, Cesta
Básica, Vale Transportes, Restaurante no Local.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para
selecao@newrobotica .com.br

********************************************
ASSISTENTE DE LICITAÇÃO.
Empresa de prestação de serviços.
Com experiência anterior em licitações presenciais e eletronicas, acompanhamento de editais e contratos.
Dominio em Word, Excel e internet.
Dinamico.
Com disponibilidade de horario e viagens.
Possua CNH.
Contrato CLT
Salario + Vale Refeição + Vale Transporte + Convenio Odonto + Seguro de Vida em Grupo
Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00
Local de trabalho: Bairro Belem - (ZL - SP).
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA rh@solucoesterceiri zadas.com. br



INSPETOR OPERACIONAL DE LIMPEZA.
Empresa de prestação de serviços.
Com experiência anterior em inspeção de limpeza, atendimento ao funcionario e cliente, sanando duvidas. Elaboração de plano de trabalho, escalas, programação de ferias. Controle de faltas e coberturas e demais tarefas compativeis a função.
Dinamico.
Com disponibilidade de horario e viagens.
Possua CNH.
Contrato CLT
Salario + Vale Refeição + Vale Transporte + Convenio Odonto + Seguro de Vida em Grupo
Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00
Local de trabalho: Bairro Belem - (ZL - SP).
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA rh@solucoesterceiri zadas.com. br

********************************************

Empresa: Henkel Ltda

- Requisitos
Formação: Administração, Economia ou Engenharia. Cursando pós-graduação, desejável.

Atividades: Pilotagem de caixa, suporte ao gerenciamento do Fluxo de Caixa, fechamento de Câmbio, geração de relatórios gerenciais da região.

Idiomas: Inglês e Espanhol avançados.

Informática: Nível intermediário/ avançado em Excel.

Competências: Auto desenvolvimento, autonomia/iniciativ a, energia, influência, negociação, iniciativa, pensamento analítico e conceitual e trabalho em equipe.

Caso tenha interesse na vaga enviar e-mail para: selecao.rh@henkel. com
Importante: Colocar no assunto do e-mail:Indicaçã o -Analista Eco-Financeiro Pl.

********************************************
Salário: R$1200,00;
Benefícios: VT, VR e Assistência Médica;
Idade: 35 anos até 42 anos;
Formação: Técnica ou Superior;
Horário de trabalho: Comercial
Experiência: Recrutamento Seleção e Noções de Departamento Pessoal;
Imprescindível: Residir Zona Leste.

Aos interessados favor encaminhar o currículo com o titulo da vaga para
marcia.siqueira@rhinfinity.com.br com cópia para
selecao.saopaulo@rhinfinity.com.br.

********************************************

Executivo de Contas – Vaga URGENTE !!!!!!!!!!!! !!

Superior Completo
Possuir veículo próprio

Atividades: Coordenar totalmente o serviço de atendimento a conta Key Account, estabelecendo planos de curto e médio prazo para alcançar o volume de vendas, preço, promoção, distribuição, merchandising e rentabilidade da conta.
Desejável vivência em indústrias, bens de consumo não duráveis.

Contrato: CLT
Salário: 4.500,00 + variável (até 24% mensal)
Benefícios: VR (20,00), AM (Bradesco) + SV + reembolso (0,52 Km)
Localização da empresa: Vila Olímpia – Zona Sul de São Paulo

Os currículos deverão ser encaminhados para cristiane.freitas@ ontime.srv. br
No título do email – Executivo de contas

********************************************

A Indústria Farmacêutica Neoquimica que faz parte do Grupo Hypermarcas está ofertando uma vaga de Analista de Remuneração Sr para trabalhar em Anápolis. Quem tiver interesse, por favor, encaminhar o currículo para Mônica (monica@hypermarcas. com.br)
********************************************
Gerente de Projetos Jr. para atuar na empresa
Nexo.

* Necessário possuir superior completo em Admnistração,
Informática, entre outras áreas.
* Desejável ter atuado na área de comunicação.
* Possuir conhecimentos ténicos: Gantt pu microsoft project,
office, noções de tecnologia da informação e ferramentas de
empresas de e-learning.
* Funções: Gerenciar a produção da empresa, alinhar e
implementar processos, elaborar cronogramas, auxiliar na elaboração
de propostas, revisar projetos, auxiliar no desenvolvimento de novos
produtos.
* Horário de trabalho de segunda a sexta-feira dás 09 ás 18
h.
* Local de trabalho: Avenida Ibirapuera.
* Salário R$ 2.500,00 + 14º salário + VR + VT
* Vaga Efetiva (CLT)

Interessados enviar currículo via e-mail para
abruneto@grupofoco. com.br abruneto@grupofoco. com.br> , assunto:
Gerente de Pro jetos Jr. - Nexo.

********************************************
Auxiliar de Departamento Pessoal (Masculino)

Deverá possuir conhecimento em sistemas, folha, encargos, beneficios, homologações, atendimento ao colaborador.
R$ 700,00 + Cesta básica, VT, Seguro de Vida, Refeição no local, Convênio Farmácia, Assistencia Médica e Odontológica.

Local de trabalho: Portal do Morumbi (proximo a Av. Francisco Morato)

Recepcionista (Feminino)

Deverá possuir conhecimento na área, já ter trabalhado com PABX. Fará a recepção de colaboradores, clientes, recebimento e separação de correspondências.
R$ 648,00 + Cesta básica, VT, Seguro de Vida, Refeição no local, Convênio Farmácia, Assistencia Médica e Odontológica.

Local de trabalho: Portal do Morumbi (proximo a Av. Francisco Morato)

aos interessados favor enviar curriculo para selecao@alphaprotec ao.com.br ou ligar
5845-1670 / 2348-5555
 

********************************************

Analista de Planejamento Logístico Júnior (1 vaga)

Superior Completo
Lapa de Baixo - São Paulo - SP - Brasil

Empresa: Simpress
Salário: Aberto a negociação
Modalidade: Efetivo


Descrição: Missão: Garantir a aquisição, estoque, distribuição e expedição e importação dos produtos da empresa abastecimento do mercado corporativo conforme demanda da Simpress. Requisitos: Experiência na área logística. Atividades: Realizar a efetivação da compra e acompanhar o processo de recebimento das mercadorias nacionais ou importadas. Assegurar que os processos de estoque e expedição estão ocorrendo de maneira e administrar as entregas. Manter o cadastro de produtos da empresa atualizado, selecionar itens que devem ser comprados e realizar estimativa de venda para manter um nível de estoque adequado. Formação: Graduando em Administração de Empresas, Economia ou Comércio Exterior Conhecimentos: Conceitos Estatísticos, fornecedores e importação. Pacote Office - Excel Avançado.
Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale refeição - Vale transporte - Participação nos resultados - Convênio farmácia

Os interessados entrar em contato com Talita pelo e-mail: trpaixao@simpress. com.br ou no telefone: 2103-9773

********************************************
-analista fiscal junior e pleno
-analista contábil junior e pleno
-auditores seniors

Para trabalhar em uma empresa de auditoria no centro de São Paulo.

maiores informações: contatar Lucia tel. 8350.40.44

********************************************
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.
Experiência em toda rotina de Administração de Pessoal (admissão, rescisão,férias e etc), folha de pagamento, benefícios, saúde ocupacional, CIPA, encargos sociais, ponto eletrônico, preposto, relatórios gerenciais, pedido de crachás e atendimentos aos clientes internos. Experiência em implantação de novos benefícios e convênios diversos.
IMPRESCINDÍVEL experiência com o Sitema ADP Web e excel avançado.
Escolaridade: Superior Incompleto.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Forma de contratação: Efetivo
Benefícios: Assistencia Médica Bradesco, Vale Refeição e Vale Transporte
Faixa de remuneração: R$ 2.000,00
Local de trabalho: São Paulo, próximo ao metrô Paraíso.

Candidatos interessados favor encaminhar Currículo atualizado para rh2@sysmap.com. br a/c Denise.


********************************************

Secretária Bilíngue
Atividades: assessoria a sócios e advogados com rotinas secretariais e administrativa.
Imprescindível INGLÊS FLUENTE
Graduação completa ou cursando
Conhecimentos em informática
Exp na área

Salário: em linha com mercado
Benefícios: VT, VR (16,32/dia), Assistência Médica Bradesco, Seguro de Vida, PLR
Local de Trabalho: Zona Sul
Horário Comercial

Interessados encaminhar CV para trw.rh@bakernet. com com assunto: SEC Bilingue

********************************************
Vaga Assistente Administrativo III


Área Gerência


Operação NET Baixada


Descrição e Requisitos da Função RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO
• Análise de Indicadores de performance;
• Análise orçamentária (dados, físicos e financeiros) ;
• Análise de Resultados.

PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS

• Responsável pela elaboração de relatórios de indicadores de performance,
orçamento, análise de variações (real x orçado), dados físicos e financeiros;
• Participação na elaboração de orçamento e forecast;
• Elaboração de relatórios e análises de resultados para a Gerência;

FERRAMENTAS UTILIZADAS PARA EXERCÍCIO DA FUNÇÃO (Sistemas / Softwares)
• Hyperion; Book Gerencial;

PRINCIPAIS REQUISITOS DE ACESSO À FUNÇÃO
• Ter conhecimento em Excel e Power Point - nível avançado;

Conhecimentos Necessários (Técnicos)

• Pacote Office (avançado)

Habilidades Necessárias
• Perfil analítico

Experiência Necessária
• Experiência em análise de indicadores, dados físicos e financeiros.

FORMAÇÃO ACADÊMICA & ESPECIALIZAÇÃO NECESSÁRIA
• Graduação em Administração, Ciências Contábeis e Economia.

CURRÍCULO DENTRO DO PERFIL: alessandra.nascimen to@netservicos. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário