Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vagas - 14/06

Programador (Focado em projetos WEB)
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: ASP.Net, VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, WebService e POO;
Conhecimento intermediário: HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access;
Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Programador (Focado em Windows Forms)
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, e POO;
Conhecimento intermediário: ASP.Net , HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access, WebService;
Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br

Assistente de TI (Suporte)
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: Windows, Rede, Pacote Office, Outlook.
Conhecimento desejável: Noções de programação (ASP.Net, VB.Net, Access e/ou SQL).
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo. com.br 


********************************************

Aux. De Seleção
Experiência anterior em agência de empregos ou consultorias.
Salario: R$ 750,00 + comissões
Horario Comerial
CLT
Formação: Cursando o 1º ou 2º ano do curso de Psicologia ou Recursos Humanos.
Ter trabalhando com recrutamento e seleção, triagem de curriculos, divulgação de vagas, atendimento a candidatos e entrevistas.
Residir em Guarulhos.

As interessadas enviar cv para: rh@spawer.com. br

********************************************
  Auxiliar /Assistente Administrativo – Departamento Pessoal

Necessário experiência na área de Departamento Pessoal. (desejável experiência em consultoria contábil).
Possuir curso técnico ou estar cursando superior na área.
Conhecimentos em Sistema Informatizado de Folha de Pagamento, Asplan desejável não obrigatório.
A empresa oferece os seguintes beneficios : VT, VR, Convênio Medico , Odontológico, Convênio Farmácia e Bolsa Auxílio Educação.

Os interessados deverão encaminhar os currículos com a pretensão salarial para o email rpfiscal@hotmail. com

********************************************
 - Grupo Educacional Unidade Tatuapé:

Auxiliar Administrativo
Salário: R$ 510,00
Horário: 7 às 17h (1 vaga)
Com experiência em rotinas administrativas.

Monitor de Portaria
Salário: R$ 690,00
Horário: 7 às15h/ 15 às 23h
Com experiência

Aux. Limpeza
Salário: R$ 510,00
Horário: 13h às 23hs

Auxiliar de Manutenção
Salário: R$ 650,00
Horário: 8h às 17h
Exp. elétrica, hidráulica, pintura para manutenção preventiva.


Programador
Salário: R$2.800,00
Horário: 8 às 18h
Experiência em Microsiga, nos módulos de Gestão Financeira e Contas a pagar


Benefícios - VT, A.M e odontológica, cesta básica, e após o período de experiência tem direito a um desconto para cursar ensino superior.


- Transportadora de cargas fracionadas localizada na Vila Maria:

Encarregado de Armazém
Salário à combinar
Horário: comercial
Experiência em gestão de armazéns de transportadora de cargas fracionadas.


Analista Administrativo
Salário à combinar
Horário comercial
Experiência administrativa em transportadoras: faturamento, cobrança, departamento pessoal, recrutamento e seleção, financeiro.

Para estas duas vagas é IMPRESCINDÍVEL atuação anterior no ramo de transportadoras de cargas fracionadas.

- Construtora localizada na Vila Carrão:

Manobrista
Horário:7-16hs seg-sáb.
Salário: R$ 766,48
Com experiência

Zelador
Para morar no local
Salário: R$ 924,00
Com experiência em manutenção elétrica, hidráulica e pintura.

Benefícios: VT, AM, cesta básica

- Indústria de Móveis Localizada no Tatuapé:

Tapeceiro
Com experiência em estofados
Salário: R$1000,00
Horário: 7-16hs

Costureira
Com experiência em estofados
Salário R$800,00
Horário: 7-16 hs

Benefícios: VT e cesta básica


INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA atendimento@ nsrh.com. br
COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA

********************************************
 Analista de Sistemas Pleno

Formação: Superior completo em Administração de empresas ou algum curso voltado para Sistemas.
Idiomas: Desejável Inglês Técnico.
Conhecimentos Específicos: Desejável conhecimento em Micro Strategy ou Consico.
Segmentos de Empresas (busca): Desejável do Atacado ou Varejo.
Experiência Profissional: Experiência de 2 à 3 anos em alguma aplicação integrada ERP (SAP, JDEDUA, RDS, MAGNUS, COGNUS ou CONSICO). Conhecimento em modelagem de dados, para desenvolvimento de indicadores de gestão (BI).

Responsável por identificar problemas técnicos no sistema e corrigi-los ou ajustá-lo para o bom atendimento aos usuários (lojas e matriz). Responde pela operação dos sistemas conforme projeto ou critério pré-estabelecido. Responsável pelo backup, visando a integridade do sistema utilizado pela empresa, além de realizar a interface com os usuários para esclarecimento e desenvolvimento de projetos de novos sistemas.

Enviar CV com pretensão salarial para: dvrh@uol.com. br, sob o código - TI.

********************************************
 Advogado Jr. no setor Trabalhista.
Necessário experiência em escritório de advocacia, com grandes volume de processos. Imprescindível OAB.
Indicações para ppereira@siqueiraca stro.com. br

********************************************

OPORTUNIDADE PARA ASSIST DE DIRETORIA BÍLINGUE

PARA TRABALHAR EM EMPRESA DE GRANDE PORTE.

PERFIL:
Habilidades:
- Bilingue - inglês fluente, fala e escrita
- Manuseio do computador. Familiarizada com Pacote Office -
Word, Excel, Power Point, Outlook
- Boa redação
Principais Atividades na função:
- Organização agenda dos diretores
- Programação de viagens - passagens, hotel, itinerário, etc
- Produção de eventos - coquetéis, jantares, etc
- Organização de reuniões e redação de atas
- Manutenção das dependências e do funcionamento interno da empresa
- Assistência pessoal aos diretores
- Atualização do cadastro de clientes no banco de dados
- Receber, selecionar e redirecionar o email geral da empresa
- Receber e enviar correio
Interessados encaminhar currículos para: leticia@interperson a.com.br

Salário compatível com o mercado, irá atuar em empresa de grande porte.

********************************************

AUXILIAR ADMINISTRATIVA (05) vagas
Com experiência em escritórios despachantes , irá manusear documentos de carros e manterá contato com orgãos competêntes da área Local Trabalho São Caetano do Sul Salário R$1050.00 + Benefícios
sueli.goulart@ allis.com. br
ANALISTA DE CADASTRO
Empresa do segmento de alimentos, da região Pinheiros,contrato profisioanl com formação superior em Administração, ou área afins,com experiência e focada em cadastro de clientes e fornecedores no sistema SAP, lançamento e controle de notas fiscais, que tenha atuado em empresas de consumo salário R$2000.00 + Benefícios
sueli.goulart@ allis.com. br
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS Senior
Empresa do segmento alimentos da região Pinheiros, contrata profissional com formação superior concluído em Adm, Economia Processamento de dados ou área afins,dominar pacote Office principalmente Excel e acess avançado SAP,fará alocação de cargas,definindo quais produtos deverão ser alocados para as regiões, acompanhamento da carteira de produtos vendidos Suporte aos vendedores, representantes e gerentes de vendas, ajudar na melhoria dos processos de informatização do departamento Salário R$3500.00 + VT VR Ass. médica e odonto
sueli.goulart@ allis.com. br
ANALISTA (CONTRATOS)área comercial
Empresa do segmento de alimentos da região Pinheiros, contrata profissional com formação Superior Direito,Administraçã o ou Economia, fará lançamentos dos pagamentos dos fornecedores e clientes no sistema SAP,análise de contratos comerciais Clientes,fornecedor es e representantes com foco em grandes redes varejista, gestão e acompanhamento financeiro desses contratos,Pacote office(principalmen te excel avançado,SAP Protheus- Microsiga)Experiê ncia em empresas de consumo será um diferencial Salário R$2700.00 + benefícios
sueli.goulart@ allis.com. br
ANALISTA SELEÇÃO
Empresa prestadora de serviços,contrata profissional com formação superior em Psicologia,que atuou com Call Center.Salário R$1500.00 + benefícios.
sueli.goulart@ allis.com. br
ASSISTENTE DE COMPRAS (03 VAGAS)
Local trabalho Vila Olimpia , profissional com experiência em varejo de preferência em Hypermercado ou lojas de variedades
Fará pesquisas em várias fontes da internet e bom negociador Salário R$1500.00 + Benefícios
sueli.goulart@ allis.com. br
DIVULGADORA/ Demonstradora
Empresa produtos Odonto,contrata profissional, para atuar em visitas aos consultórios dentários,associaçõ es,palestras em Faculdade de Odonto , demonstrando novos lançamentos dos produtos, com carro Salário R$1100.00 + variável Benefícios Vale refeição de R$15.00,KM Rodado 0.52,celular Palm plano de cargos e salários Ass. médica e odonto
sueli.goulart@ allis.com. br
PROMOTOR DE MERCHANDISING
Empresa do ramo alimentos da região Pinheiros, contrata profissional com perfil lider,para acompanhamento controle e direcionamento das atividades ,distribuição de materiais POP,captação e consolidação de relatórios.Aná lise e viabilidade de suporte de merchandising a um PDV, facilitador dos treinamentos Salário R$1200.00 possuir carro + benefícios e ajuda de custos
sueli.goulart@ allis.com. br
COORDENADOR DE VENDAS PLENO
Empresa do segmento de alimentos, contrata profissional com formação superior concluído
Que tenha atuado no segmento empresas de Alimentos
Dominar excel,atendimento de cadastro 70 clientes, planejamento de vendas, negociação e pós vendas, liderança de equipe, execução de pdv, implementação e gestão da política comercial mensal, nível de investimento, preços mínimos Analise de resultados (sell-out, atividade promocional ).
Conhecimentos específicos da ST (substituição tributária e seus efeitos de uma forma abrangente de tributos Salário R$2957.00 + variável até 50% do salário+ benefícios .
sueli.goulart@ allis.com. br
OPERADORA PLENO (Lojas pequenas de motos /carros usadas)
perfil vendedora /negociadora
Formação Administração /Economia ou Marketing concluído ou cursando
Local de trabalho atenderá Santo André,Baixada, Vale do Paraíba Ribeirão Pires
Instituição Financeira de grande porte, contrata profissional ,com carro próprio, a manutenção de carteira de clientes, prospecção de novos clientes, que tenha atuado em empresas média a grande porte
Necessário forte em negociação.
Salário a combinar + benefícios .
sueli.goulart@ allis.com. br
RECEPCIONISTA BI INGLÊS
Incorporadora Imobiliaria residenciais e Comerciais, contrata profissional com inglês fluente para atendimento presencial e via fone,Local Trabalho Cidade Jardim Trabalha de 2ª a 6ª feiras das 8.15 as 14.00hs Sábados das 10 as 16.00 folga Domingo, semana seguinte folga no sábado e trabalha domingo 11 as 17.00 Salário R$1301.00 +Benefícios (VR,VA,AM,AO, SV)
sueli.goulart@ allis.com. br
REGULARIZADOR DE DOCUMENTOS DE CARROS
Empresa parceira de leiloeiros da região S.Caetano do Sul, contrata profissional com perfil de liderança e vasta experiência em regularização de documentos de carros, que venha de Despachantes ou área afins.Salário R$2800.00 a R$3000.00+ benefícios .
sueli.goulart@ allis.com. br
VENDEDOR pleno
Que tenha atuado no ramo de alimentos .Empresa do segmento de alimentos (que atende grandes redes varejistas )contrata profissional para trabalhar em S. Paulo Salário R$1371.00+ variável até 46% na base do fixo Ass. médica,Odonto, seguro de vida Vale refeição R$308.00 Flex-car Visa(gasolina) R$460.00 Ajuda de custos de R$305.00 e celular
sueli.goulart@ allis.com. br

********************************************
 DESENVOLVEDOR C++

Conhecimentos: C++, Linguagem Oracle, PL/SQL,

Formação: Curso Superior completo na área de informática ou sistemas de informação

Modalidade de trabalho: PJ (fixo)
Benefícios: Convênio Médico + estacionamento + mensalidade do contador + 15 dias de férias remuneradas

Local de trabalho: Vila Olímpia

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: rh@techne.com. br

MSN: lucidemoraes@ hotmail.com

********************************************


Superior Completo, preferencialmente em Engenharia.

Desejável vivência na Construção Civil

Atividades:
- Manter a documentação do Programa TOP (Times de Otimização de Processo: Os objetivos consistem em mapear as atividades das áreas, verificar as oportunidades de otimização, elaborar documentação, implementar as ações e criar uma sistemática de verificação e melhoria contínua. Além disso, identificar quais os processos que necessitam ser gerenciados estrategicamente, revisando e definindo os indicadores e possíveis formas de monitoramento. Nesses processos também serão definidos padrões de qualidade que serão validados por fornecedores e clientes internos, tudo para garantir uma performance cada vez mais alinhada às diretrizes), garantindo sua correta atualização e disponibilizaçã o a todos os envolvidos;
- Controlar o cumprimento dos prazos de tramitação dos planos de ação;
- Garantir o controle dos registros, principalmente com relação à metodologia de armazenamento;
- Mapear atividades do processo;
- Identificar oportunidades de melhoria;
- Propor elaboração / revisão de procedimentos e políticas;
- Acompanhar auditorias.

Vaga: CLT
Salário: a combinar
Benefícios: AM, VT, VR, PLR, Plano de Previdência Privada
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horas
Local de trabalho: Morumbi, São Paulo / SP

Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título "Analista de Gestão de Processo" para: cristiane.freitas@ ontime.srv. br

********************************************
 Estamos com várias vagas em aberto, caso queiram indicar um amigo, encaminhar CV para email: aura.rh@uol. com.br obrigada , Cris

Secretaria (Tatuapé )-importante conhecer rotinas de importação e ter inglês intermediário.

Gerente de Desenvolvimento de produtos e negocios (Tatuape)-Desenvolv er fornecedores, analisar, desenvolver projeto do produto.

Analista de Marketing JR ( Santana);

Arquiteto ( Cotia) empresa de cenografia;

Lider de Obra ( Cotia ) empresa de cenografia;

********************************************

Vaga - Assistente de DP - SP
  
Experiência com grande volume de admissões, rescisões, férias, homologações, benefícios e sistema RUBI.
Superior completo em RH ou cursando.
Ser responsável, comprometido com o trabalho, dinâ mico e ter bom relacionamento interpessoal.

Local de trabalho: Centro - Metrô República - SP
Salário : R$ 1.200,00
VT + VR + Assistência médica
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª - das 8h00 às 17h48
Contrato : CLT

Mandar cv para o e-mail: cvatende@gmail. com
Assunto : Assistente de DP

********************************************

SP - Analista de Depto. Pessoal
Com exp. na ´rea e conhecimentos nas rotinas do depto. em ramo industrial.
Enviar cv com pretensão salarial para: rh2@ragtech. com.br, no assunto o cargo.

SP - Assistente de DP
Com exp. em Folha de pagto. informatizada.
Ligar e agendar entrevista: (11) 2207-2381, tratar com Daniel

SP - Assistente de Depto. Pessoal (M/F)
Curso superior concluido em Administração ou RH, exp. em construção civil,
DATASUL, processos trabalhistas, SEFIP, RAIS, CAGED, IRRF, Benefícios (VT e VR),
admissões, rescisões, 13º salário, conhecimento financeiro e contábil.
Local: Centro
Enviar cv para: pessoal@augustovell oso.com.br, colocando no assunto: CVPESSOAL 2010

SP - Assistente de Deoto. Pessoal (M/F)
Comparecer com CV à Av.Prestes Maia,241-12º andar-sala 1215 - Centro/SP

SP - Hospital Nossa Sra. de Lourdes contrata : Assistente de Recursos Humanos
Local:Jabaquara ( ao lado do metrô)
Experiência comprovada em R&S para atuar em Hospital.
Superior completo em Psicologia.
Enviar cv para: selecao.rh@nsl. com.br, no assunto o cargo

Itapecirica da Serra - GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Informamos a abertura da vaga "v264854 - GERENTE DE RECURSOS HUMANOS"
(Itapecerica da Serra/SP/BR) , compatível com um perfil que você solicitou monitorar
ou com o seu objetivo profissional.
Acesse: www.vagas.com. br

SP - Auxiliar de Depto. Pessoal (M/F)
Com exp. em admissão, demissão, VT,CB.
Enviar cv para: patricia.marina@ propstarter. com.br, mencionando o último salário

SP - Auxiliar de Depto. Pessoal (M/F)
Disponibilidade inpicio imediato, cohecimentos de toda rotina do Depto. Bons conhecimentos
do pacote Office.
Enviar cv com pretensão salarial para: dpvaga.rh@gmail. com

SP - Auxiliar de Depto. Pessoal
Com experiência em toda rotina.
Atuar em escritório contábil.
Enviar cv para: dp@contabilsucesso. com.br

SP - Auxiliar de Depto. Pessoal (M/F)
Com informática e conhecimento na área.
Vaga para residente no Jaçanã ou imediações.
Agendar entrevista pelo tel:(11) 2242-7360

SP - Auxiliar de Depto. Pessoal (M/F)
Com experiência. vaga para residente na Vila Prudente.
Enviar cv para: curriculumm@ uol.com.br

Barueri - Auxiliar de Depto. Pessoal
Local: Tamboré
Exp. em administração de Pessoal, bons conhecimentos de informática e 2º grau completo.
Enviar cv para: auxpessoal@cto. com.br

SP - Auxiliar de RH(M/F)
Com experiência em Churrascaria.
Comparecer em 15 de Junho as 15hs00 à Av. Guarapiranga, 143-
Próximo Pte. do Soccoro. falar com Milton.
Levar CV atualizado.

SP - Encarregado( a) Administrativo( a)
Construtora Augusto Velloso contrata com exp. comprovada em Obras de Edificações,
sistema integrado DATASUL, planilhas de cálculos, demissões, apontamentos, notas fiscais,
baixa NF, organizado(a) , acostumado(a) a trabalhar em equipe.
Local:Centro
Enviar cv para: basso@augustovellos o.com.br, no assunto colocar: ENC.ADMINISTRATIVO

SP - Encarregado( a) Depto. Pessoal
Profissional com exp. em empresas prestadoras de serviço, informática
e conhecimentos em todas as rotinas de seu Depto.
Enviar cv para: pvpanuncio@uol. com.br, no assunto o cargo

Embú das Artes - Gerente de RH
Com perfil generalista e vasta experiência.
Enviar cv para: anuncio@grupoinova. com.br, no assunto o cargo

SP - Selecionador( a) RH
Com exp. comprovada em agência de empregos ( CTPS).
Fixo+comissão de 3% sobre taxa.
Enviar cv para: agenciarh2010@ gmail.com

********************************************

Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação.
Inglês Intermediário
Desejável Espanhol

Necessário vivência com a ferramenta Genexus

Conhecimentos em Informática: ambiente AS400, DB2 e SQL, implementação de projetos de sistema e mapeamento de processos.

Competências Técnicas: desejável vivência na área comercial e/ou automotiva e em projetos ERP (SAP).

Atividades: Análise de solicitação e definição de soluções dos sistemas, atendimento / suporte aos usuários e desenvolvimento de sistemas. O foco da atividade desse profissional será em desenvolvimento, não em infra-estrutura.

Disponibilidades para eventuais viagens (1 vez/mês), especialmente para Sumaré.

Vaga: CLT
Salário: 4.824,22
Benefícios: AM, SV, VT, VR, Previdência Privada
Local de trabalho: próximo ao Shopping Morumbi, Zona Sul de São Paulo
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 8:00 as 18:00 horas

Os interessados deverão encaminhar currículo com o título "Analista de Sistemas Jr." Para cristiane.freitas@ ontime.srv. br

********************************************
 Assistente de Operações II

Para atuar em Campinas (como terceiro)

Salário: R$ 1.207,50
+ beneficios

Residir em Campinas´
Para atuar em Home - Office - Alternado em casa e no cliente.

Das 08:00 as 17:00

OBJETIVO: Atendimento. Esclarecimento de dúvidas dos clientes, trabalho consultivo para rentabilização do cliente.

Cursando Nível Superior ou formado em  Adm, Marketing ou Economia.
Pacote Office e Internet.
- Precisa ter computador e internet

Interessados e dentro do perfil, enviar CV com pretensão salarial para barbara.coelho@ virtusrh. com.br. Colocar no assunto assist. operações

********************************************
 Executivo de Vendas

Bairro: Casa Verde

Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo
Sexo: Indiferente
Idade: Indiferente

Fará contato direto com clientes em estabelecimentos comerciais, abrir novos pontos de distribuição para venda de produtos editoriais; visitas periódicas aos clientes/estabeleci mentos a fim de realizar manutenções dos produtos e fortalecer relacionamentos comerciais.
Experiência em vendas, atuação externa.

É imprescindível ter veículo próprio.

Salário: R$ 840,00 por Mês + Ajuda de custo R$ 600,00 + premiações.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, restaurante interno, convênio farmácia, vale-alimentaçã o, assinatura de revista.

Horário:de segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 com intervalo de 1 hora e sexta-feira das 08h00 àS 17h00 com intervalo de 1 hora.

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail natalie.araujo@ escala.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário