Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vagas - 17/06

Analista Negócios

A Totvs ABM uma das maiores consultorias Totvs no mercado, está abrindo vagas para reforçar o time de serviços, contratando analista de negócios com experiência em implantação e suporte continuado em Microsiga Protheus.

Experiência em atividades complementares como migração de versão e programação em ADVPL será considerada como diferencial.

É imprescindível que o Consultor tenha experiência em implantação em algum desses processos:

- Automação Comercial
Controle de Lojas e Front - Loja,
Call Center,
Gestão de Controle de Crédito – CRD
- Faturamento,
- Financeiro,
- Estoque e Custos,
- Compras,
- Gestão de Contratos,
- Controle Orçamentário – PCO,
- Gestão de Projetos – PMS,
- Livros Fiscais,
- Sped Fiscal/ Contábil,
- Ativo Fixo,
- Contabilidade Fiscal e Gerencial,
- Recursos Humanos,
Folha de Pagamento
Ponto Eletrônico
Recrutamento e Seleção de Pessoal
Avaliação de Desempenho

Contratação por tempo indeterminado e de forma imediata.

Oferecemos um plano de carreira e benefícios condizentes com a posição.

Local de trabalho São Paulo e Grande São Paulo.

Envio de Curriculuns com pretensão salarial para benedito@totvs-abm.com.br 

 *************************************

Programador ASP

A TQI, Technology and Quality on Information, certificada CMMI2, atendendo clientes por toda América do Sul, Norte e Europa, busca profissionais com o seguinte perfil:


Grande experiência em programação ASP
Noções de .Net



Local de trabalho: Alphaville

Em caso de interesse ou alguma indicação favor enviar currículo com pretensão de remuneração (PJ) e disponibilidade para início para daniele.silva@tqi.com.br, mencionando no assunto o código “ASP”

 *************************************

Técnico Comercial de Ofertas Pleno

A Track Jobs é uma empresa de recrutamento formada por gestores graduados pela Escola Politécnica da USP, especializada no segmento de Engenharia, TI e Finanças.

Estamos assessorando uma empresa líder mundial em gerenciamento da eletricidade e automação, com atuação em cinco mercados: Industrial, Energia e Infra-estrutura, Data Centers & Networks Predial e Residencial.

Perfil desejado:

A formação ideal para esta posição é em curso superior em engenharia elétrica ou ampla experiência técnica na área. É importante que o interessado tenha vindo do seguimento acima citado e que possua inglês no mínimo intermediário.

O profissional deverá residir em São Paulo.

Candidatos interessados devem enviar CV para Renata Vezzetti no e-mail rvezzetti@trackjobs com cópia para Carla Teixeira (cteixeira@trackjobs.com.br). No texto do e-mail é importante existir comentários sobre a sua experiência profissional dentro das exigências mencionadas.


 *************************************

Coordenador de gestão de produto (são Paulo)

Planejar, implementar e controlar estratégia “go to market” do negócio. Elaboração de estudos de mercado, segmentação, posicionamento e participação de mercado. Administração do ciclo de vida do produto, análise de risco e aprovação de novas soluções. Conhecer modelo de lacunas e monitoramento de pontos de contato com os clientes. Gestão do P&L e plano de marketing. Imprescindível experiência comprovada em MKT industrial e de serviços (6Ps) e ambiente B2B. Formação MKT ou ADM com pós-graduação ou MBA em MKT. Informação para ariane.nazario@icec.com.br com CV colado no corpo do e-mail e última remuneração.

 *************************************

Oportunidade em Logistica

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:

ANALISTA DE LOGISTICA

Atribuições:
Administração de Transportes; Planejamento logístico; Contratação de frete; Elaboração de indicadores; Mapeamento de processos; Logística reversa; Gerenciamento de risco.

Requisitos:
Ensino Superior completo, desejável cursos de aprimoramento;
Experiência pregressa em planejamento logístico;
Inglês Fluente.

Local: Zona Sul de SP

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: michelle@marcondelli.com.br
Assunto: AL.

 *************************************

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional do segmento têxtil, na contratação de:



ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO


Atribuições:
 Gestão da cadeia de abastecimento da empresa (produção e distribuição);
 Planejamento estratégico de demanda de produto, compra e distribuição;
 Desenho e implantação de processos;
 Elaboração e desenvolvimento de projetos de melhoria;
 Interface com outras empresas do grupo e com Brasil (produto, MKT e supply chain).

Requisitos:
 Ensino Superior Completo;
 Experiência pregressa em gestão da cadeia de suprimentos;
 Inglês Fluente, desejável conhecimento em Espanhol.


Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: vagas@marcondelli.com.br
Assunto: APCP.

 *************************************

Auxiliar de Tráfego - 05 vagas

Para
atuar na região da Barra Funda
Escala
6x1 – Horário a combinar
Salário
+ Benefícios

Requisitos:
Para
assumir este desafio, o profissional deve ter conhecimento nas regiões de São
Paulo, vivência com elaboração de rotas, monitoramento e/ou rastreamento de
veículos.

grau completo, conhecimentos em excel.Interessados enviar CV para
ppereira@grupobem. com.br

 *************************************
 Analista de Sistemas Pleno - Business Intelligence

Formação: Superior completo em Administração de empresas ou algum curso voltado para Sistemas.
Idiomas: Desejável Inglês Técnico.
Conhecimentos Específicos: Desejável conhecimento em Micro Strategy diferencial com Consico.
Segmentos de Empresas (busca): Desejável do Atacado ou Varejo.
Experiência Profissional: Experiência de 2 à 3 anos em alguma aplicação integrada ERP (SAP, JDEDUA, RDS, MAGNUS, COGNUS ou CONSICO). Conhecimento em modelagem de dados, para desenvolvimento de indicadores de gestão (BI).

Responsável por identificar problemas técnicos no sistema e corrigi-los ou ajustá-lo para o bom atendimento aos usuários (lojas e matriz). Responde pela operação dos sistemas conforme projeto ou critério pré-estabelecido. Responsável pelo backup, visando a integridade do sistema utilizado pela empresa, além de realizar a interface com os usuários para esclarecimento e desenvolvimento de projetos de novos sistemas.

Profissional CLT, salário a combinar + benefícios.

Enviar CV para: dvrh@uol.com. br , sob o código "TI".

 *************************************

Vaga Aux. Atendimento - Zona Sul

Trabalhar na região da Vila Olímpia ou no CENESP próximo ao Terminal João Dias, com atendimento ao cliente receptivo, SAC. Temporário de 3 meses com possibilidade de efetivação.

Salário R$600,00
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Ass. Médica, Ass. Odontológica.
Horário: 6hs por dia- Seg. à Sex. / Diversos horários.

Interessados encaminhar currículo para: priscilla.wcz@ consumer- voice.com. br
No assunto colocar: Vaga Aux. Atendimento - Zona Sul

 *************************************

Analista e Assistente Fiscal

Conhecimentos em Impostos estaduais, Federais e Municipais.
(DACON, INSS, ISS, IRRF, DIPJ, DIRF, CSLL, PIS, COFINS, GIA, SINTEGRA, DES, TFE, TFA...)
Excel Avançado, SAP ou Microsiga (indispensavel)

Analista e Assistente Contábil

· Contador com conhecimentos em Fiscal
· SAP Indispensável
· Excel avançado
(Por favor, enviar com pretensão salarial).

Aux. Administrativo para Zona Sul (Centro empresarial em Santo Amaro) (20 aos 30 anos / salário de R$ 500.00 – R$ 1000.00)

Conhecimentos em Excel, contato com algum tipo de sistema integrado (diferencial SAP seria um deles), conhecimentos de cálculo de fretes (diferencial) e Outlook. Buscamos no candidato: pró-atividade, flexível, dinâmico, comunicativo (lidará com fornecedores de transportadoras) , organizado, (trabalhará com controle, lançamento e acompanhamento de fretes).

Enviar currículo para ... ribeiro.v@transamer icana.com. br

 *************************************
 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Human Capital
(VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
(VÁRIAS VAGAS PARA DIVERSAS CIDADES DO BRASIL)
O profissional irá atuar na área de Human Capital que, entre outros serviços, presta atendimento personalizado a profissionais expatriados.
É desejável que o candidato possua:
Noções de política e administração de expatriados (controle e manuseio dos processos de transferências e delegações do exterior, assistência nos trâmites de vistos).
Necessário:
Inglês Avançado;
Graduação superior cursando em Direito, Relações Internacionais, Relações Pública ou Administração de Empresas com previsão de formatura para 07/2011.
Oferecemos:
Excelente ambiente de trabalho, plano de carreira e qualificação técnica constante.
Salário A PARTIR de R$ 1.200,00
Benefícios: VR (R$ 25,00), VT, AM, AO e Seguro de vida;
Contrato de trabalho CLT.
Horário: 08h30 as 17h30.
Enviar CV para comunicacao@ institutoprocida dania.org. br

 *************************************
 ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS JR.
(VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
(VÁRIAS VAGAS PARA DIVERSAS CIDADES DO BRASIL)
Pré-Requisitos:
Cursando último ano - cursos de Administração, Psicologia e/ou Gestão de Pessoas;
Inglês e Espanhol: Desejável. (NÃO É ELIMINATÓRIO)
Principais atividades:
Alocação de profissionais;
Implementação de 2 ferramentas;
Solicitação e registro das confirmações;
Acompanhamento dos indicadores de utilização;
Interesse pelo desenvolvimento de profissionais.
A empresa oferece:
Salário a partir de R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$ 25,00), VT, AM, AO e Seguro de vida;
Contrato de trabalho CLT.
Horário: 08h30 as 17h30.
Enviar CV para comunicacao@ institutoprocida dania.org. br

 *************************************
 Assistente Comercial

Realizará um trabalho junto com o diretor comercial e Gerentes de Negócios. Será responsável por contatar clientes, realizar prospecção, auxiliar na elaboração de documentos. Acompanhará reuniões comerciais. Auxiliará em atividades administrativas/ marketing. Será responsável por administrar e desenvolver materiais promocionais, Newsletter, contatos com parceiros, clientes, fornecedores.

Requisitos:

· Necessário conhecimento pacote Office e inglês intermediário/ avançado.

· Boa comunicação pois entrará em contato com pessoas de nível gerencial, dinâmica, pró-ativa.

· Desejável superior completo ou em conclusão em administração, marketing, Gestão Comercial ou outros compatíveis com as atividades.

Desejável:

Experiência em consultorias de TI/SAP, porém não é um requisito eliminatório.

Local: Vila Mariana – São Paulo

Horário: segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:00

Interessados, devem enviar currículo para mariana.andrioli@ letnis.com. br com pretensão salarial e disponibilidade para início.

 *************************************
 Vaga: Secretária Administrativa / Financeira

Local de Trabalho: São Paulo – Região da Av. Paulista

Superior cursando ou completo

Experiência como secretária ou assistente de diretoria com as atividades: agendamento de compromissos profissionais e pessoais, assessoria em rotinas pessoais, organização de encontros, filtro de telefonemas e retornos, reservas. É fundamental experiência em contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa, emissão de cheques, agendamento dos pagamentos online, negociação com bancos e fornecedores, controle de planilhas e despesas com táxi, motoboy, correios, caixinha, telefones PABX e celular / nextel.

Forte experiência com planilhas em excell, pacote Office, internet e mídias sociais (MSN, Orkut, Facebook, Twitter).

Desejável noção de inglês e espanhol.

Ter disponibilidade para início imediato.

Remuneração: a combinar

Encaminhar o currículo para cristiane.campos@ anafreitas. com.br

 *************************************

O Grupo Kallas, empresa do ramo de mídia, situada no Tambore, contrata para início imediato estagiário (a) para a área de Recursos Humanos.

Requisitos:
- cursando penúltimo ou último ano de faculdade de administração ou psicologia;
- fácil acesso a região do tambore;
- disponibilidade para início imediato;
- conhecimentos avançados em power point e excel;

Atividades:
- assessoria à gerência de Recursos Humanos nos sub-sistemas de Recrutamento e Seleção e Gestão de Benefícios.

Bolsa auxílio: de R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Benefícios: refeição no local e assistência médica

Interessados devem enviar CV até 22/06 para ana@kallas.com. br

 *************************************
 Analista de Suporte Técnico Pleno

Pré-requisitos:
·         Graduação Completa ou Cursando Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou afins.
·         Inglês avançado.
·         Imprescindível experiência no desenvolvimento de aplicações WEB em JAVA ou .NET.
·         Desejável conhecimento em desenvolvimento de aplicações de URA.
·         Desejável conhecimento em equipamentos de telefonia (PABX, CTI, URA), links de telefonia.

Principais atividades:
·         Instalação, configuração e administração de Sistemas Operacionais Windows para instalação de sistemas de administração de URA.
·         Auxílio na elaboração de documentação de projetos.

Local de trabalho: São Paulo/SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para Luciana.lumi@ wittel.com. br, informando no assunto URA

 *************************************
 Assistente Fiscal * Apuração de impostos, para metrização de impostos, emissão de Nota Fiscal, obrigações que são entregues ao governo como GIA, Dacon, etc.
* Ter trabalhado com SAP-B1 será um diferencial.
* Cursando Superior em Ciências Contábeis.
* Benefícios: Assistência Odontológica, Tíquete-alimentaçã o, Vale-transporte
* Regime de contratação: Temporário para efetivação
* Horário: Comercial.
* Informações adicionais: Após temporário VT, VR, assistência Médica Porto Seguro, 50% estacionamento, seguro de vida.


encaminhar cv com pretensão salarial para karla@multilabor. com.br

 *************************************
  Coordenador( a) Adm.

Multinacional no segmento de serviços contrata Coordenador( a) Administrativo para as seguintes atividades:


Gestão da admnistração predial: pagamentos de contas de luz, água, IPTU
Manutenção geral das instalações predial (escritórios, garagem, jardins)
Gestão dos serviços de limpeza, copa, segurança, manutenção, recepção

Requisitos
Ter experiência nas atividades descritas acima e em gestão de equipe.
Escolaridade: Superior Completo em Adm. de Empresas
Local de trabalho: Cotia - Granja Viana
Contratação CLT

Os interessados deverão enviar currículo para: janselaine@yahoo. com.br com pretensão salarial, colocar no campo assunto o código: COORD ADM - 001/2010. Os currículos fora do perfil não serão analisados.

 *************************************

FARMACÊUTICO HOSPITALAR
formação em Farmácia; de preferencia que já tenha atuado em hospital.
empresa oferece: VT/Cesta Básica/Refeição no local
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

TRAINEE - FARMÁCIA
recém formado em Farmácia
empresa oferece: VT/Cesta Básica/Refeição no local
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

ESTAGIÁRIOS - FARMÁCIA
estudante a partir do 5º semestre de Farmácia.
empresa oferece: VT/Cesta Básica/Refeição no local
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

AUXILIAR DE FARMÁCIA
profissional que tenha concluido o curso de auxiliar de farmácia ou estudante do 1 ou 2 ano de graduação de farmácia.
período: manhã/tarde/noite
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

TÉCNICO DE FARMÁCIA
profissonal que já tenha atuado como auxiliar de farmácia e possua o curso técnico de farmácia.
período: manhã/tarde
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

JOVEM APRENDIZ
período: manhã/tarde/noite
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

RECEPCIONISTA HOSPITALAR
período: manhã/tarde/noite
local de trabalho: Guarulhos
interessados favor encaminhar curriculo para:
analista2.rh@ hmpb.spdm. org.br

 *************************************
 recepcionista.

Perfil:
*Sexo: feminino
*Idade: 19 á 30 anos
*Escolaridade: cursando Recursos Humanos ou áreas afins
*Conhecimentos de Pacote Office
*Dinamica, comunicativa
*Com experiência comprovada na função
*Fácil acesso ao bairro da Lapa

Benefícios:
Salário de 730,00
Vale-transporte
Vale-refeição

Horário: das 08:00 ás 18:00
de segunda a sexta-feira.

Interessadas enviar cv para: recrutamento@ sandryfashion. com.br colocando no assunto: REC2010

 *************************************
 Enfermeiro Auditor

- Terá como principal atividade a auditoria de propostas de inclusão em Assistência Médica.

- Atuará no Centro de SP
- Horário comercial
- Faixa salarial R$ 2500,00 + VR+VT + benefícios: AM+AO+cartão de benefícios+ auxílio educação

Encaminhar e-mail com cv's para: daniela.santos_ saude@yahoo. com.br

 *************************************
 ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

Experiência em toda rotina de Administração de Pessoal (admissão, rescisão,férias e etc), folha de pagamento (conhecimento do sistema ADP), benefícios, saúde ocupacional, CIPA, encargos sociais, ponto eletrônico, preposto, relatórios gerenciais, pedido de crachás e atendimentos aos clientes internos. Experiência em implantação de novos benefícios e convênios diversos.

Escolaridade: Superior Incompleto.
Horário de trabalho: de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h.
Forma de contratação: Efetivo
Benefícios: Assistencia Médica Bradesco, Vale Refeição e Vale Transporte
Faixa de remuneração: R$ 2.000,00
Local de trabalho: São Paulo, próximo ao metrô Paraíso.

Candidatos interessados favor encaminhar Currículo atualizado para rh2@sysmap.com. br a/c Denise.

 *************************************
 Vaga Office Boy

Trabalhar na região da Vila Olímpia, efetuando serviços bancários, entrega de documentos em clientes e contabilidade, arquivo, entre outras funções do cargo.

Salário R$540,00
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Ass. Médica, Ass. Odontológica.
Horário: 08:00 as 17:00 - Seg. à Sex. / 1hs de almoço.

Interessados encaminhar currículo para: priscilla.wcz@ consumer- voice.com. br

 *************************************
 VENDEDOR DE LOJA
Para trabalhar em Shopping com venda de produtos de Telecomunicaçõ es em várias regiões.
Necessário ter Ensino Médio Completo; possuir experiência com Vendas, desejável conhecimento em produtos de telecomunicaçõ es;
Trabalhar em escala de 6X1, das 14h às 22:20h;
Salário: R$1068,00 + Comissão variável;
Benefícios: VT, VR (20,00 por dia), Assistência Médica/ Odontológica, Seguro Vida.





Interessados enviar CV para: allis2010@gmail. com

 *************************************
 COORDENADOR REGIONAL DE OPERAÇÕES

- Número de vagas: 02

- Local de trabalho: 01 São Paulo, Capital e 01 Paulínia

- Formação Acadêmica: Administração de Empresas ou Engenharia (desejável em Segurança do Trabalho);

- Experiência de 03 anos em Gestão de Projetos / Operações.

- Necessário conhecimento avançado do pacote Office e de Sistema de gestão Integrada - SGI;

- Desejável domínio de técnicas de negociação, noções de logística e conhecimento em orçamentos e finanças;

- Noções de Espanhol;

- Disponibilidade para viagens e plantões;

- Desejável CNH.

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial até 18/06 para o e-mail: coordenador_ sp@azconsult. com.br mencionando no assunto o cargo e a localidade.

 *************************************

ANALISTA ADINISTRATIVO FINANCEIRO - P/ São Bernardo – SP

Formação acadêmica desejável: Administração de Empresas / Economia /
Contabilidade / Engenharia
Desejável Pós-graduação.
Idiomas – inglês intermediário

Monitoramento dos resultados econômico-financeiro s da Rede de
Concessionários (consolidação e análise);
Análise dos indicadores econômico-financeiro s
Análise de Demonstrações Financeiras
Elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira s;
Capital necessário para novos concessionários;
Suporte às rotinas contábeis (modalidade de faturamento de veículos),
administrado pela Área; .
Garantir a disponibilizaçã o mensal dos recursos necessários para a
consecução do faturamento dos volumes objetivados de atacado para a
Rede Volkswagen;
Garantir o cumprimento da Política de Comercializaçã o (Rede de
Distribuição relacionada aos temas “Sistema de Pagamentos e
Exigibilidade de Recursos”, “Normas e Penalidades”, e “Sistema Margem
Variável (PIV)”.);
Participação nos processos de recuperação de débitos vencidos da Rede,
por meio de negociações nos processos de reestruturação da Rede e
liberação dos processos de IPI;
Representação da área de V&M nos Comitês de Crédito, Cobrança,
Frotista e Nomeação de novos concessionários;
Multiplicação da Pesquisa Anual Fenabrave (“Dealer Satisfaction Survey”);
Participação em projetos especiais da área;
Prestar atendimento aos Regionais de Vendas e concessionários em temas
de responsabilidade da área;
Elaboração e coordenação dos relatórios diários/ mensais da Área;
Elaboração de apresentações voltadas aos Executivos da Vendas &
Marketing (Reunião de Gerentes);
Acompanhar fechamento da performance mensal (econômico-financeir a) dos
concessionários e coordenar distribuição para as áreas; prestar
atendimento aos Regionais de Venda e concessionários sobre o
recebimento e dúvidas do Demonstrativo Econômico-Financeiro enviado
mensalmente pela Rede;
Suporte às rotinas de liberação de recursos do IPI à Rede de concessionários;
Suporte aos analistas e supervisor em atividades gerais da Área
Participação em Workshop

Encaminhar CV para cristiano.gregorio@ msxi.com. br como o assunto FINANCEIRO

 *************************************

Direção de Marketing

Diretor de Marketing (franquias/ varejo /expansão agressiva)

A Empresa produz, distribui via franqueados e comercializa (produto alimento). Conta com mais de 850 franqueados (Brasil) e o plano estratégico de expansão p/ 2015 é duplicar esse número. Trata-se de um projeto arrojado e meu Cliente busca alguém que consiga suportar com solidez essa expansão e, assim que o Brasil atingir a meta, iniciar expansão Internacional.
Um abr Leyla
leyla@boulosconsulting.com.br
www.boulosconsulting.com.br

 *************************************
 Analista Financeiro Sênior*
*
*
Experiência em fluxo de caixa, contas a pagar, conciliação bancária e
rotinas da àrea.
Salário CLT: R$ 3.500
Empresa muito conhecida, classificados online de empregos, localizada na
região da Avenida Paulista.
Interessados enviar currículo para huntingsp@yahoo. com.br com pretensão
salarial.

 *************************************
 Secretária Administrativa / Financeira

Local de Trabalho: São Paulo – Região da Av. Paulista

Superior cursando ou completo

Experiência como secretária ou assistente de diretoria com as atividades:
agendamento de compromissos profissionais e pessoais, assessoria em rotinas
pessoais, organização de encontros, filtro de telefonemas e retornos,
reservas. É fundamental experiência em contas a pagar e contas a receber,
fluxo de caixa, emissão de cheques, agendamento dos pagamentos online,
negociação com bancos e fornecedores, controle de planilhas e despesas com
táxi, motoboy, correios, caixinha, telefones PABX e celular / nextel.

Forte experiência com planilhas em excell, pacote Office, internet e mídias
sociais (MSN, Orkut, Facebook, Twitter).

Desejável noção de inglês e espanhol.

Ter disponibilidade para início imediato.

Remuneração: a combinar

Encaminhar o currículo para cristiane.campos@ anafreitas. com.br

Currículos que estiverem fora do perfil não serão chamados para a
entrevista.

 *************************************

AUXILIAR DE ESTOQUE
Fácil acesso para região de Tamboré (ZO)
Horário comercial
Disponibilidade para atuar de segunda a sábado
Não é necessário experiência anterior
Alimentação no local + benefícios
Inicio temporário

Envia CV para sheile.botelho@ empreza.com. br - colocar no assunto "Aux. Estoque"


AUXILIAR DE VENDAS
Possuir ensino médio completo
Ambos os sexos
Disponibilidade para atuar em horário de Shopping
Desejável experiência na área de vendas
Salário fixo + benefícios
Inicio temporário

Envia CV para sheile.botelho@ empreza.com. br- colocar no assunto "Aux. Vendas"


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Possuir conhecimento na função
Fácil acesso para região de Tamboré (ZO)
Bons conhecimentos de informática
Disponibilidade para atuar em horário comercial

Envia CV para sheile.botelho@ empreza.com. br- colocar no assunto "Aux. Adm"

 *************************************
 Vaga: Analista de Benefícios Sr
para atuar em Recursos Humanos

Pré-requisitos:
superior Completo
Maior de 25 anos
Experiência mínima de 3 anos como Analista de Benefícios

Desejável conhecimento em captação e contato com fornecedores, lançamentos, inclusões e exclusões de benefícios;
Domínio da gestão e operação em benefícios diretos e indiretos.
Conhecimento de processos de gestão e controle dos fornecedores de previdência privada, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e outros.

Perfil do candidato
Boa comunicação verbal e escrita;
Bom relacionamento interpessoal;
Facilidade para trabalhar sob pressão;
Boa capacidade para negociação e argumentação;


§ Local de Trabalho: Zona Sul
§ Salário: R$ 3.500,00
§ Assistência Médica, Odontológica, Vale-Refeição, Vale-transporte, PLR

Os interessados deverão enviar o CV para vagasrh.2010@ yahoo.com. br
Atenção: Mencionar no assunto "Analista de Benefícios"

 *************************************
 AUXILIAR DE COMPRAS

Descrição das responsabilidades do cargo: Irá representar a empresa, fará levantamento de preços e pesquisa de produtos.

Horário de trabalho: 08:00-17:20

Remuneração:R$ 1.444,24

Benefícios: VT+VR+AM+AO+ SEGURO DE VIDA

Local de Trabalho: Butantã/USP - Z/O

Escolaridade: superior cursando ou completo em Adm, Economia ou Matemática.

Experiência: não é necessária

Conhecimento: informática: excel

Habilidades: organizado, dinâmico, atencioso, responsável, discreto.

INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: selecao@mmd2. com.br - título da vaga escrever o código: AUXILIAR DE COMPRAS

 *************************************
 Consultor de Desenvolvimento e Treinamento.
Superior completo em Psicologia
Imprescindível Espanhol Fluente para lecionar treinamentos.
Habilidades com Office e preferencialmente Excel.

Disponibilidade para trabalhar na Vila Carrão e em clientes externos.
Salário: em torno de 5.500,00 com benefícios / contratação PJ
Enviar o cv para: laila@grupobridge. com / com o título da vaga

 *************************************
 Analista de RH (Com Foco em Benefícios – Previdência Privada)

Com superior completo ou cursando

Vivência anterior em PLANO DE PREVIDENCIA PRIVADA-

Pagamentos de benefícios, resgate de saldos, relacionamento com consultoria
atuarial

Enviar cv para gruffato@centrogss. com.br com código PREVIDÊNCIA e pretensão
salarial (imprescindível) .

 *************************************
 Analista de Desenvolvimento de Produtos

Vaga Temporária

Requisitos:

Superior completo (imprescindível) ;

Excel intermediário;

Conhecimento em SAP (Desejável);

Formação:

Cursos: Química, Engenharia Química ou de Alimentos (imprescindível) ;

Atribuições:

Irá atuar no laboratório em controles de matérias-primas e rotinas de laboratórios;

Remuneração: Salário compatível com o mercado;

Benefícios: Fretado + Refeitório no local;

Local de Trabalho: Cajamar - Região Oeste - SP

Observação: Currículos de outros estados/ cidades ou fora do perfil serão desconsiderados.

Favor enviar currículo via e-mail: thais.sel@proativar h.com.br mencionando no campo assunto o nome da vaga ou encaminhar currículo para o endereço: Rua: Comendador Elias Zarzur, 379 CEP: 04736-000

 *************************************

Analista Contábil

* Atividades:
- Cuidará de toda a rotina contábil do Grupo
- Terá contato direto com o escritório contábil
- Fará implantação de módulo Contábil Sistemas Protheus - Microsiga

* Requisitos:
- Foramção na área
- Vivência com o Sistema Microsiga

* Benefícios:
- Faixa salarial: R$ 1600 - R$1800
- AM+AO + cartão de benefícios / VR e VT
- auxílio educação

*Atuará em horário comercial
* Local de trablaho: Centro de SP

Enviar cv's no perfil para: carolina.borges@ divicom.com. br

 *************************************

Cargo: Programador C#
 
Tempo do projeto: Indeterminado
Contratação: CLT
Local de trabalho: Lapa
Requisitos Técnicos Obrigatórios:
- Experiência de 3 anos em desenvolvimento de webapplications em C#
- Experiência de 3 anos em T-SQL ANSI
- Experiência em levantamento de escopo e detalhamento de requisitos
- Experiência em desenvolvimento e leitura de diagramas de seqüência, diagramas de fluxo de dados, casos de uso e cronogramas
- Adaptabilidade tanto a ambientes legados quanto a novas tecnologias
 
Requisitos Técnicos Opcionais:
- Conhecimentos em Project
- Conhecimentos em PostgreSQL
- Conhecimentos em PHP
 
Idiomas: Inglês técnico
Escolaridade: Superior completo ou em andamento nas áreas de exatas ou relacionadas a tecnologia da informação
 
 
Encaminhar CV com pretensão salarial para renata.rodrigues@ cadmus.com. br
 

 *************************************
 **ADMINISTRATIVO DE VENDAS**

Requisitos Necessários:

Superior Completo

Experiência na área com administração de vendas com foco em financeiro,
logística, suporte ao comercial e operacional.

Inglês Avançado.

Residir em São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté.

Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@ orbisat.com. br com
Pretensão Salarial.

 *************************************
 1) ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

Atribuições:
Receber notas fiscais, checar, fazer contabilização;
Registros e lançamentos contábeis;
Imposto de renda na fonte.

Requisitos:
Conhecimento em fiscal: contas a pagar; livros contábeis.
Superior completo ou cursando em Economia ou Contabilidade (último ano).
Desejável experiência prévia em Indústria.
Conhecimento em Visual Linx, será um diferencial.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br
Assunto: Ass Contábil

2) ASSISTENTE DE FATURAMENTO - TEMPORÁRIO
Atribuições:
Rotinas da área em empresa de importação (inserção de pedido no sistema, emissão de NF-eletrônica) ; Conferência do material recebido; acompanhamento para reposição de estoque;
Realização de rotinas administrativas e financeiras.

Requisitos:
Superior Cursando ou Completo; Conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel) e Sistema Microsiga (Módulos de Faturamento e Estoque); Inglês Intermediário.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br Assunto: Ass. Faturamento

 *************************************

Salario: R$ 1.700,00
Assistente Financeiro
Local: Vila Olimpia
Beneficios: VT,VR,VA,AM, AO E SEGURO DE VIDA
Horario: Integral - Seg a sexta.

'Profissional com experiência minima de 1 ano na função contas a pagar e receber, conhecimentos no sistema integrado folhamatic modolo ( Fatumatic,Finamatic e Telecont). Superior completo ou cursando Administração de empresas, Ciencias Contabeis e Economia.

Interessandos encaminhar curriculos para paula.reis@dedalusp rime.com. br

 *************************************

Atuará com contabilização, conciliação, retenção de impostos, etc.
Experiência na área contábil em empresas e usuário de Microsiga.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia e afins.

Indicações para ppereira@siqueiraca stro.com. br

 *************************************

Vaga - Assistente de DP - SP
  
Experiência com grande volume de admissões, rescisões, férias, homologações, benefícios e sistema RUBI.
Superior completo em RH ou cursando.
Ser responsável, comprometido com o trabalho, dinâ mico e ter bom relacionamento interpessoal.

Local de trabalho: Centro - Metrô República - SP
Salário : R$ 1.200,00
VT + VR + Assistência médica
Horário de Trabalho: de 2ª a 6ª - das 8h00 às 17h48
Contrato : CLT

Mandar cv para o e-mail: cvatende@gmail. com
Assunto : Assistente de DP

 *************************************
 OPERADOR DE ATENDIMENTO
Com ou sem experiência.
Ensino Médio Completo
R$ 658,00 + Beneficios
Disponibilidade  horário : 6 x1 -   6 horas diarias.
Com fácil acesso Metro Praça da Arvoré ( 2 conduções)

Enviar cv para: selecao@grupoedex. com.br - especificando a vaga.
 

 *************************************

 Cargo: Analista de Processamento de Serviços JR. para Instituição Financeira de Grande Porte
Número de vagas: 08


Atividades: Formalizar contratos e operações da área de Crédito Rural, contato e negociação com clientes. É necessário ter conhecimento das atividades do Agronegócio (custeio, investimento e comercializaçã o).
Requisitos: Superior completo em Engenharia Agronômica e experiência de no mínimo 1 ano em atividades relacionadas ao Agronegócio.

Benefícios: R$ 2.156,32 + AM+ AO + SV+ VR (R$16,00) + VA (289,00) + Plano de carreira e outros benefícios.
Local de trabalho: Zona leste / de Segunda a Sexta- Feira horário comercial.
Requisitos: Ter estagiado no mínimo 1 ano em atividades relacionadas ao Agronegócio.


Interessados encaminhar o CV para lilian.selecao@ ontime.srv. br.
 *************************************
Analista Programador C

Perfil:

Formação Superior na área de T.I..

Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem C.

Inglês Intermediário ou Avançado.

Contratação: PJ + Benefícios.

Prazo: indeterminado.

Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP).

Favor encaminhar cv com pretensão salarial com o assunto: "Analista C" para cristiane.lima@ projetomaior. com.br
 

 *************************************

Segue perfil da vaga:

- Pessoa dinâmica, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal;
- Cursando nível superior em administração ou marketing;
- Com experiência, conhecimentos em relatórios gerenciais, atendimento ao cliente, acompanhamento de ações de marketing e rotinas administrativas.
- Conhecimentos em informática: Pacote Office e sistemas integrados;
- Residir na Zona Norte.

interessados favor encaminhar o cv para rh.guerreiro@ yahoo.com. br

 *************************************

TÉCNICO I
1 vaga Bragança Paulista / Atibaia
3 Mogi Guaçu / Mogi Mirim

Formação: Técnico Telecomunicações, Mecatrônica, Elétrico e ou Eletrônica

Descrição da vaga: Responder pelo recebimento, execução e baixa de Ordens de Serviços, diariamente, a serem executadas conforme data e horários agendados junto ao cliente e de acordo com os procedimentos internos da área; Efetuar controles realizados periodicamente, checando mensalmente o estado de conservação dos equipamentos de segurança individual, ferramentas e veículos, bem como recebendo semanalmente materiais fornecidos pelo Almoxarifado; Realizar vistorias de qualidade em instalações de Pay TV, Virtua, Net Fone e clientes PME; Acompanhamento e gestão de indicadores de desempenho dos fornecedores.

Salário: R$500,00 à R$1.000,00 + Benefícios
Vaga CLT

Interessados encaminhar cvs para xenia.honorato@ netservicos. com.br
 

 *************************************
 Analista de Sistemas Pleno

Formação: Superior completo em Administração de empresas ou algum curso voltado para Sistemas.
Idiomas: Desejável Inglês Técnico.
Conhecimentos Específicos: Desejável conhecimento em Micro Strategy ou Consico.
Segmentos de Empresas (busca): Desejável do Atacado ou Varejo.
Experiência Profissional: Experiência de 2 à 3 anos em alguma aplicação integrada ERP (SAP, JDEDUA, RDS, MAGNUS, COGNUS ou CONSICO). Conhecimento em modelagem de dados, para desenvolvimento de indicadores de gestão (BI).

Responsável por identificar problemas técnicos no sistema e corrigi-los ou ajustá-lo para o bom atendimento aos usuários (lojas e matriz). Responde pela operação dos sistemas conforme projeto ou critério pré-estabelecido. Responsável pelo backup, visando a integridade do sistema utilizado pela empresa, além de realizar a interface com os usuários para esclarecimento e desenvolvimento de projetos de novos sistemas.

Enviar CV com pretensão salarial para: dvrh@uol.com. br, sob o código - TI.

 *************************************
 Analista de Custos  

Multinacional
Formação: Superior completo em Ciências Contábeis
Atividades: Análise de custos por produto e clientes dentro das normas locais e US-gaap para informação mensal e Forecast; Análise e valorização dos estoques de acordo com as normas locais e US-gaap para informação mensal e Forecast; Realização e organização de inventário físico anual e periódico de acordo com procedimentos internos, SOX e legislação local; Atendimento e acompanhemento de auditorias internas, externas, SOX  e legislação local no tocante a apresentação de documentação de valorização de custos e estoques; Suporte na atualização da Matriz de SOX de acordo com procedimentos internos; Follow up e atualização de documentação de respaldo na base de dados interna para os pontos e recomendações de Auditorias Internas e SOX.
Conhecimentos: Forecast, US-gaap, SOX
Língua Estrangeira: Inglês avançado
Local: Taubate/SP
Remuneração compatível com o mercado.

Interessados deverão cadastrar currículo no site www.taubate. com.br/empregose encaminhar para selecaotaubate02@ employer. com.brcom pretensão salarial.

 *************************************
 Auxiliar Contábil - Temporário
*Atuará com classificação contábil, conciliação de contas
do balanço, análise de despesas e fechamento contábil, apuração
de impostos federais e obrigações acessórias.
*Experiência na área contábil e fiscal.
*Ensino Técnico em Contabilidade ou Superior em Ciências
Contábeis completo ou cursando.
*SALáRIO: R$ 1.308,00
*BENEFíCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo,
Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Restaurante na
empresa, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
*REGIME DE CONTRATAçãO: Temporário
*HORáRIO: De segunda a sexta, das 8h às 18h, com 1h de
intervalo.
*INFORMAçõES ADICIONAIS: Vaga temporária de três meses. Para
trabalhar na Casa Verde. (Próximo a Barra Funda).
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
natalie.araujo@ escala.com. br [1] até 18/06.

 *************************************
  Vendedora interna

Irá trabalhar com vendas, elaboração de orçamentos, atendimento ao cliente, planilhas de vendas.

Vendas e orçamentos de todos os tipos de festas e eventos.

Salário R$ 800,00 (fixo) + comissão (média salarial de R$1.500,00)

Benefícios: VT+VR

Horário: 2ª A 6ª feira das 9:00 as 18:00 sábado 8:00 as 16:00

Local de trabalho: Santana

Efetivo

**Os interessados deverão encaminhar currículo para: marilia.cappi@ luandre.com. br, colocando no assunto o cargo da vaga.

 *************************************
 Auditor Externo Jr

Descrição:

Atuará com auditoria externa.

Requisitos:

Disponibilidade para viagens

Superior cursando último ano ou completo

Fácil acesso para casa verde:

Interessados encaminhar cv com assunto "Auditor Externo Jr" para *marcelac@riachuelo .com.br*.

 *************************************
 Assistente de Treinamento

Superior completo em RH ou Psicologia.

Experiência em elaborar e conduzir treinamentos em sala de aula.

Horário: das 9h às 16h48

Local de trabalho: Zona Sul - Jabaquara

Salário R$ 1500,00 + benefícios

Disponibilidade de horários e para viagens

Enviar cv´s para carreira.profiissio nal@yahoo. com.br

 *************************************

Analista de Testes Jr. (Softwares)

Sobre a Empresa
Empresa nacional, prestadora de serviços de MKT e Logísticos destinados à Indústria Farmacêutica, em

parceria com a Hunter contratam Analista de Testes Jr. (Software)

Localidade da Vaga


Campinas / SP

Quantidade da Vaga


2 (Duas vagas)

Requisitos
ü Experiência relevante na área de teste de softwares;

ü Linguagem de programação C# 2.0

ü Banco de dados SQL Server 2005.

Responsabilidades
ü Testes de sistemas de software para a integração de estoques de distribuidores com centros de distribuição.

ü Testes de sistemas de software para as diversas áreas de negócios da empresa.

ü Testes de aplicações Web, Windows Forms e Console Application. O analista será o responsável pela

análise de requisito para desenvolvimento e execução dos planos de teste.


Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial a guilherme@huc. com.br

 *************************************
 AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

- Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia ou áreas afins

- Vivência comprovada na área de Departamento Pessoal: admissões, demissões, folha de pagamento, benefícios sociais, encargos sociais, análise e fechamento contábil e rotinas trabalhistas.

- Remuneração de R$ 1.200,00 e Vale Transporte

- Pró-atividade, comprometimento, energia, , organização, bom relacionamento interpessoal, concentração, dedicação complementam este perfil.

Os interessados deverão enviar cv via e-mail ejzenrh@uol. com.br mencionando "Auxiliar de DP" e contatar Cristina ou Priscila fones 5055-9258 /5052-6709 para agendamento de entrevista














































Nenhum comentário:

Postar um comentário