Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vagas - 10/06


Estagiário de Administraçã o ou Marketing (para Dpto Comercial)
Cursando 2° ou 3º ano de Administração ou Marketing.
Necessário conhecimento Excel e Word. Desejavel experiência anterior com vendas.
Atribuições da Vaga: Divulgação dos serviços e informações sobre a empresa. Prospecção de clientes por telefone e agendamento de visitas. Apoio a equipe de vendas.

Horário de estágio: 6 horas diárias, dás 8h ás 14h / 11h ás 17h / 12h ás 18h  (1 vaga)
Local de estágio: Brás - São Paulo - SP

Bolsa-auxílio R$600,00 + vale transporte + seguro de vida
Encaminhar currículo para rh.rent@yahoo. com.br c/ Assunto: Estágio Comercial

******************************************

Assistente de Projetos
Local: São Paulo – Jabaquara.

Experiência no pacote Office, principalmente Excel e Access;
Boa comunicação e expressão verbal e escrita;
Ser Pró-ativo (a);
Capacidade de desenvolver controles e processos internos;

Encaminhar CV para cristiano.gregorio@ msxi.com. br com o assunto
ASSISTENTE PROJETOS.
******************************************


Tec. Eletônico Jr com CRP ativo e 2 vagas para estagiario em eletrônica. Que morem em Guarulhos ou região.

A empresa oferece:
-Salario compativel com o mercado;
-Vale Transporte
-Vale Refeição
-Cesta Basica
-Seguro de vida
-Assistencia Médica e Odontologica.

Favor enviar email para marcondes.fabiana@ yahoo.com. br
******************************************

Assistente de Recursos Humanos

Formação : 5° ano em Psicologia ou completo.

Experiência em Recrutamento e Seleção com grande volume de vagas, conhecimento em dinâmicas.

Faixa salarial de R$ 1.000,00 + Benefícios + VT/CB/CM.

Horário: 8 às 18

Copeira Hospitalar

Disponibilidade de horário

Experiência na área hospitalar

Salário R$ 720,00 + Benefícios + VT/CB/CM.

Auxiliar de Higiene

Horário de Trabalho escala (6X1)

Experiência na área hospitalar

R$ 1.231,17 + Benefícios + VT/CB/CM

Enviar cv para: selecao.rh@nsl. com.br
******************************************
Analista de TI

Empresa: GS&MD – Gouvêa de Souza – Consultoria no ramo de varejo.

Vaga: Analista de TI

Local de trabalho: Avenida Paulista / SP;

Salário: Divulgado por telefone – contrato CLT

Benefícios: VR + VT ou estacionamento (Subv. 50%), Assistência Médica;

Requisitos: - Superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Sistema de Informação ou similar;

- Inglês Intermediário / Avançado

- Ter conhecimento em telefonia e nas atribuições abaixo.

Atribuições: - Conhecimento em VPN;

- Administração de Isa Server;

- Microsoft Windows Server;

- Administração e monitoramento de redes e contra invasões;

- Suporte de hardware e software;

- Suporte aos usuários;

- Rotinas de backups;

- Administração da rede de voz (Avaya) e tarifador.

O profissional deverá ter capacidade analítica, dinamismo, pró-atividade, capacidade de trabalhar sob pressão e disposição para trabalhos operacionais.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para daline@mapa. inf.br ou ligar para 11 2976 4007.

******************************************
O Hospital Samaritano está em busca de um profissional, médico Clínico ou do Trabalho para trabalhar na Medicina do Trabalho.

Horário: 13:00 às 17:00hs, de segunda a sexta feira.

A contratação será pessoa jurídica.

Os currículos devem ser encaminhados para rosangela.guedes@ samaritano. org.br

******************************************
Empresa no ramo de Telecom, em amplo crescimento.

· Gerente de Marketing

Planejar e desenvolver peças publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, visando a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas. Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, visando a obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa. Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.

· Será um diferencial ter atuado no ramo de Telecomunicaçõ es.

· Superior completo.

· Inglês e espanhol fluente.

Analista de Produto

Análise de mercado;

Idealização e customização de produtos;

Análise de custos;

Definição de políticas de comercializaçã o e desconto;

Elaboração de promoções e programas de relacionamento;

Posicionamento de produtos no mercado;

Conhecimento das tendências e novidades de mercado, facilitando a visão do negócio.

Mapeamento político comercial de clientes

Definição de ações de incremento de receita

Apresentação comercial de produto

Abordagem consultiva baseada nas necessidades de clientes em soluções de telecomunicaçõ es e tecnologia

Programação de eventos de relacionamento e fidelização

Fortalecimento da relação de parceria com os clientes e com o Mercado

Superior Completo

Inglês/espanhol intermediário

Ter experiência em empresas de telefonia será um diferencial.

Enviar currículos para cleber.santos@ itaceu.com. br

******************************************
Coordenador de Call Center

Requisitos:
Experiência em gestão de pessoas e em Contact Center (atendimento, telemarketing em diversos segmentos);
Gestão de pessoas e clientes;
Métricas e Indicadores Operacionais;
Domínio avançado do pacote Microsoft Office (Excel, Power Point, Word), Outlook e Internet;
Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo;
Sexo: Indiferente;
Idade: apartir de 25 anos.

Local de trabalho: São Caetano do Sul - SP
Horário de trabalho: 08:00hs às 17:00hs. Aos sábados período de 4 horas por escalas.

Interessados devem enviar CV p/ nova.oportunidade@ yahoo.com. br  com o assunto “Coordenador“ e com pretensão salarial.

******************************************
ASSISTENTE DE FATURAMENTO - TEMPORÁRIO

Atribuições:
Rotinas da área em empresa de importação (inserção de pedido no sistema, emissão de NF-eletrônica) ;
Conferência do material recebido; acompanhamento para reposição de estoque;
Realização de rotinas administrativas e financeiras.

Requisitos:
Superior Cursando ou Completo;
Conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel) e Sistema Microsiga (Módulos de Faturamento e Estoque);
Inglês Intermediário.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br
Assunto: Ass. Faturamento

******************************************
Analista de Preços
Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou cursos afins
Irá realizar atividades de pesquisa de mercado, análise de concorrência,
elaboração de propostas junto ao setor comercial entre outros.
Necessário experiência na função
Salário: 3.000,00+ benefícios
Local de Trabalho: Bela Vista/ SP
Necessário conhecimento avançado em Inglês
Interessados
enviar cv para: vivianesilva@ rhi.com.br

******************************************
Assistente Fiscal

Ensino médio completo ou cursando superior

Necessário experiência com rotinas da área fiscal faturamento.

Necessário residir na Região da Zona Oeste

Horário de trabalho: Necessário disponibilidade para o turno da tarde/noite

salário: 1.800,00+ VT + Vr e AM

Desejável conhecimento no sistema SAP

Interessados enviar cv para vivianesilva@ rhi.com.br

Analista de Faturamento

Ensino superior completo ou cursando

Necessário conhecimento no sistema integrado SAP

Necessário fácil acesso a Região da Zona Oeste de São Paulo

Salário: 2.000,00+ VT VR e AM

Interessados enviar cv para vivianesilva@ rhi.com.br

******************************************

ATENDENTE DE BILHETERIA:

Para atuar na bilheteria da TicketMaster no Credicard Hall, realizando
atendimento ao cliente para a venda de ingressos para os eventos/shows.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência em atendimento ao público; habilidade
com números; segundo grau completo e disponibilidade total de horário

OPERADOR(A) DE PONTO DE VENDA

Para atuar no ponto de venda da TicketMaster dentro do Shopping Iguatemi,
realizando atendimento ao cliente para a venda de ingressos para os
eventos/shows.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência em atendimento ao público; habilidade
com números; segundo grau completo e disponibilidade total de horário

SUPERVISOR DE CAIXA:

Para atuar no Credicard Hall na área de Alimentos e Bebidas, com abertura e
fechamento de caixa, acompanhamento das vendas, solicitação e separação de
troco, atendimento a carro forte, e demais rotinas da função.

REQUISITOS: Experiência na função; habilidade com números; segundo grau
completo; disponibilidade de horário

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:

Para atuar na Vila Olímpia, área de Facilities com controles internos da
área, elaboração de relatórios em Excel e demais rotinas da função.

REQUISITOS: Conhecimentos avançados em Excel, nível superior completo ou
cursando.

ASSISTENTE DE MÍDIA:

Para atuar na Vila Olímpia realizando planejamento e rotinas de mídia;
contato e negociações junto aos veículos; controle e utilização de permutas;
acompanhamento e evolução do planejamento.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência na função ; conhecimento do pacote
Office; nível superior completo ou cursando.

ANALISTA CONTÁBIL PLENO

Para atuar na Vila Olímpia com elaboração das demonstrações contábeis em
BRGaap (critérios brasileiros de contabilidade) , notas explicativas, balanço
patrimonial, demonstração de resultados , demonstração das mutações do
patrimônio líquido, demonstração dos fluxos de caixa e do valor acionado ;
demais obrigações de fechamento anual.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência nas atividades descritas; nível superior
completo em Ciências Contábeis; desejável experiência com Microsiga e
inglês/espanhol para conversação.

INTERESSADOS ENVIAR CV ATUALIZADO PARA cv@t4f.com.br CITANDO NO ASSUNTO O
TÍTULO DA VAGA

******************************************
ANALISTA DE CONTAS A RECEBER JR

Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis;

Experiência na área financeira em rotinas de contas a receber / cobrança;

Vivência com sistema corporativo;

Desejável bons conhecimentos de inglês.

Local de Trabalho: São Paulo (Alphaville) / SP

A empresa oferece atrativo pacote de beneficios e oportunidades de carrreira.

Os candidatos interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis. com.br, informando faixa salarial atual.

******************************************


ANALISTA FINANCEIRO

Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis;

Experiência na área financeira em empresas de grande porte/multinacional ;
Vivência com sistema corporativo;

Desejável bons conhecimentos de inglês.

Local de Trabalho: São Paulo (Alphaville) / SP

A empresa oferece atrativo pacote de beneficios e oportunidades de carrreira.

Os candidatos interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis. com.br, informando faixa salarial atual.

******************************************


Programador Java com Banco de dados SQL
Local de Trabalho: Alphaville
Experiência na Função
Formação na área de TI
Salário: A combinar

Aos interessados favor encaminhar o curriculo com o titulo da vaga para marcia.siqueira@ rhinfinity. com.br com cópia para selecao.saopaulo@ rhinfinity. com.br
******************************************
Assistente de Gerência Junior
 
Atividades a serem desempenhadas: Organizações de viagens e agendas  nacionais e internacionais, atendimento a gerência e diretoria  estrangeira, suporte a eventos, etc.
Formação: Graduação completa – Secretária Executiva Bilíngüe ou cursando último ano.
Desejável – Vivência como estagiária no curso de Secretária Bilíngüe.
Idioma: Inglês – avançado
Salário: 1.600,00 Reais
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho: Alphaville


Os interessados, favor encaminhar seu CV para: carol.selecao@ ontime.srv. br sob código secretariahp.

******************************************
Auxiliar Financeiro

* Será responsável por gerar relatórios de repasses de comissão, relatórios
gerenciais, auxiliar na controladoria e no cancelamento de apólices.

* Desejável experiência na área financeira e que possua atuação em
corretora de seguros.

* Ensino Superior cursando.

* Conhecimento em Excel e seguros. Profissional comunicativo e com ótimo
Português.

* Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de
vida em grupo, Seguro saúde, Vale-refeição, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

De R$ 501,00 a R$ 1.000,00



Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail:
adrianaamorim@ vilavelha. com.br

******************************************
Redator Web

. Estudantes ou profissionais graduados das áreas de: Comunicação Social, Letras, Publicidade.
. Ótima redação.
. Criação e edição de texto.
. Relacionamento diário com fornecedores e todas as áreas da empresa.
- Necessário pacote Office completo

- Local de trabalho: Itapevi - SP
Modo de contratação: CLT R$850,00 + Beneficios

Os interessados dentro do perfil deverão enviar currículo com urgência. Favor informar pretensão de remuneração para eduardo.ramos@ smartsolutionsit .com.br com o assunto: Redator Web SP

******************************************
Auxiliar de diretoria /administrativo JR

Executar serviços de apoio em diferentes áreas da empresa
(administrativa / financeira / diretoria) atendendo fornecedores e
clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e
serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o
procedimento necessário referente aos mesmos, executando serviços
gerais de escritórios

1. TAREFAS DE RESPONSABILIDADE

* Gerenciar Informações pessoais e corporativas, despachando com o
executivo quando necessário para colher assinaturas, autorizações
e definir atividades ou solicitações.
* Administrar agenda pessoal e corporativa do executivo
* Controlar correspondência, organização de documentos, visitas
e controles gerais do escritório (estoque / passagens/contratos ).
* Realizar atendimento telefônico direcionando as ligações aos
departamentos corretos, atender visitantes e/os clientes
* Análise e organização dos controles financeiros solicitados
para aprovação.
* Elaborar e manter atualizados os cadastros de clientes e
fornecedores

Selecionamos estudantes dos cursos de Secretáriado e Administração
de empresas, ou recém formados.

Local de trabalho: São Caetano do Sul

Faixa Salarial: de R$ 900,00 a 1.100,00 + CB + VT

Enviar cv para rhvagas_sp@yahoo. com.br rhvagas_sp@yahoo. com.br>
- com assunto Auxiliar de diretoria /administrativo JR
******************************************

Vaga: Analista de Informação Júnior
Formação: Graduação completa ou cursando em Estatística
Atividades
a serem desenvolvidas: Tabulação de dados, elaboração e análise de indicadores, apresentação de resultados.
Experiência/conhecim entos necessários: Não é necessária experiência na área.
Domínio de Excell e Pacote Office intermediário.
Tipo contratação: CLT - Efetivo
Horário de trabalho: 8 às 18h – segunda à sexta
Faixa salarial: a combinar + benefícios
Local de trabalho: Jardim Angela - Zona Sul/SP

Enviar cv com pretensão salarial para: andrea.higa@ hmbm.org. br

******************************************
WEBDESIGNER

Estamos em busca de webdesigner para parceria em projeto.

Experiência com e-commerce e redes sociais será um diferencial.

Enviar e-mail para: contato@verdesusten tavel.com

******************************************


CONSULTOR(a) COMERCIAL

Empresa de grande porte no segmento financeiro admite consultores para atuarem diretamente com corporações jurídicas e físicas.
Com experiência mínina de 6 meses em vendas em qualquer área.
Salário R$ 800,00, vale transporte, vale refeição e plano de carreira. Para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial; para diversas localidades de SP.

Interessados comparecer na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º Andar, Sala 1, próximo ao metrô República.
Procurar por: SILVIA - Fone: 2155-9635 / Tatiana.bovolini@ allis.com. br

******************************************
Assistente Financeiro
- Conciliação bancária;
- Remessa e retorno de arquivo de cobrança;
- Atendimento e cobrança de clientes inadimplentes;
- Conferência de notas fiscais e geração de duplicatas;
- Rotina financeira em contas a receber;
- Ter disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado;
- Residir na região Norte ou ter fácil acesso.

Analista de Departamento Pessoal
- Controle e distribuição de benefícios (VT, VR, VA, Assistência Odontológica) ;
- Lançamento de Banco de horas, Arquivos e Cartão de Ponto;
- Conferência e lançamento de informações para admissão, diários e demissão;
- Atendimento a funcionários;
- Trabalhar de segunda a sexta-feira;
- Residir ou ter fácil a Região Norte;
- Sistema de Folha Datamace.

Assistente de Importação
- Cadastro de produtos de revenda;
- Cadastro de produtos de uso e consumo (nacionais e importados);
- Prática com sistema corporativo integrado ERP;
- Notas fiscais e tributação (IPI, ICMS, II, PIS, COFINS).

Assistente de Operações Jr
- Cotação de itens importados e nacionais;
- Elaboração de relatórios e digitação de preços e descontos;
- Controles e acompanhamento de processos;
- Cadastro de produtos de revenda;
- Prática com sistema corporativo integrado ERP;
- Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sábado;
- Residir ou ter fácil a Zona Norte.

Assistente de Vendas
- Vendas Internas;
- Cálculo básico;
- Boa redação;
- Inglês desejável;
- Word e Excel nível intermediário;
- Ter disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado;
- Residir próximo ou ter fácil para Zona Norte.

Vendedor Externo
- Vivência nos segmentos Têxtil, Confecção, Atacadista.
- Atuação em São Paulo (Capital)

Representante Comercial
- Vivência nos segmentos Têxtil, Confecção, Atacadista.
- Atuação nas regiões do ABC, Interior e Baixada Santista.

Interessados enviar cvs para anapaula@hrhgestao. com.br informando no assunto da vaga desejada.

******************************************
Assistente de Auditoria.

Basicamente esta pessoa que reportara-se ao Controller será responsável pelo acompanhamento e conferencia de pagamentos, contratos, contas resumo mensais, revisão e implantação de controles internos, inventários e outras atividades relacionadas com auditoria e controladoria.

Procuramos por um profissional com conhecimentos nestas atividades, superior completo ou cursando em contabilidade, administração ou economia e com bons conhecimentos em informática.

Horário: das 08:00 as 17:48 de segunda a sexta-feira
Remuneração: Salário compatível com o mercado + 50% assistência médica + seguro de vida+ vale transporte + refeições no local.

Interessados devem mandar CV com pretensão salarial para: trabalheconosco@ ggdmetals. com.br

******************************************
TELEFONISTA
 
(MARCAÇÃO E CONFIRMAÇÃO  DE EXAMES)

AMBOS OS SEXOS
Ensino médio Completo

INDISPENSÁVEL EXPERIÊNCIA COMO TELEFONISTA OU OPERADOR DE TELEMARKETING.

Disponibilidade de horário M OU TARDE

R$ 644,00 + VT + VR + AM + AO


 
OBS: NAO ENVIAR CURRICULOS EM ANEXO.

ENCAMINHAR CURRÍCULOS
"NAO ANEXADOS" Para
imagem.recruta@ yahoo.com. br, colocando no campo assunto, o cod. tmk

******************************************
REDATOR WEB

Superior completo em Marketing,comunicaçã o social,designer.

idiomas: Inglês Básico.

Experiência com midia socias: orkut,sites, blogs,twitter, facebook, saber sobre tecnicas de webwriting,ter feitos cursos ou trabalhos envolvendo redes e midias sociais e na produção de artigos,textos e conteudos para midias online(serão um diferencial)

Ter conhecimentos em SEO,HTML,ferramenta s de internet,browsers e buscadores.

Atividades:
Redação de textos para ações de comunicação /marketing digital(e-mail, marketing, newsletters, banners,conteú dos editoriais e releases técnicos) .
Deverá saber trabalhar sob pressão e com prazos.

Local de Trabalho: Botafogo
Seg a sexta de 10h as 19h
PJ

Os interessados deverão encaminhar currículo para mariana@dsrh. com.br  com o título REDATOR WEB .

******************************************

ANALISTA DE PRODUTO SR

Formação superior completa;

MBA / Pós-Graduação desejável;

Experiência na área de planejamento de produto em empresas de varejo;

Inglês avançado.

Local de trabalho: Campinas / SP

Os candidatos interessados devem enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis. com.br, informando faixa salarial atual.

******************************************
Empresa contrata
- Assistente administrativa (feminino)
- Idade: 25 a 29 anos
- Superior completo ou cursando
- Conhecimento pacote Office
- Experiência na área
- Horário: 08 as 17 horas
- VR, VT + beneficios
- Enviar curriculum no corpo do e-mail julianapassero@ yahoo.com. br , com pretensão salarial + foto

******************************************

Auxiliar Administrativo

Imprescindível conhecer excel nível intermediário
Ensino Médio Completo.
Desempenhará rotinas administrativas, atendimento telefônico, organização de arquivos, controle de pedidos, suporte a gerência, planilhas de controle.
Perfil comercial, comunicativo.

Salário R$677,00 + benefícios.

Auxiliar de Vendas

Ensino Médio Completo.
Realizará contato telefônico para comercializaçã o de revistas. Prospecção de novos clientes.
Afinidade com vendas ativas.

Salário R$677,00 + benefícios.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: natalie.araujo@ escala.com. br

******************************************
Analista de Marketing – 1 vaga

Empresa do setor industrial contrata para região do Ipiranga-SP:

Desenvolvimento de melhorias em nosso depto de vendas, trabalhando diretamente com a Diretoria.
Monitoramento dos clientes inativos via banco de dados
Controle das atividades dos vendedores
Monitoramento dos pedidos perdidos
Índice de satisfação dos clientes
Perfil dos produtos vendidos
contratação de cursos para os vendedores
Plano de envio de apresentação aos nossos clientes e mala direta
Formação e treinamento de novos vendedores
Formação de equipe de telemarketing.

O objetivo principal é desenvolver, modernizar e aumentar as vendas da empresa.

Superior completo em Marketing
Contratação
: CLT – VT, Refeitório no local (pequeno desconto mensal), Cesta Básica
Local de trabalho:  Vila Monumento (Ipiranga) – SP
Horário: 8- 18 hs


Currículos/ indicações com remuneração pretendida:  renata@titalentos. com.br

******************************************

Estagiário de RH Generalista

Atuará com toda rotina de Recursos Humanos, em atividades como avaliação de desempenho, treinamentos, avaliação de estagiários, benefícios, headcount, recrutamento e seleção, programas de desenvolvimento, cargos e salários, entre outras.

REQUISITOS:
- Cursando a partir do 2º ano de Administração ou Psicologia;
- Conhecimento avançado no pacote office;
- Imprescindível possuir inglês avançado/fluente

Oferecemos bolsa-auxílio competitiva e benefícios. Carga horária: 30h/semanais

* Interessados devem enviar CV para o e-mail [vagasparaestagiario s@gmail.com]

******************************************

Assistente Administrativo (01 vaga):

Experiência em rotinas administrativas, pacote Office em especial o Excel.

Desejável inglês intermediário.

Contratação como CLT + benefícios (VT, VR e Assistência médica)

Local de trabalho: Jaguaré

Cód vaga: Assist_Adm_Jaguaré

Enviar os currículos para o e-mail patricia.silva@ triadsystems. com.br com o
código acima no assunto.

******************************************
Analista de RH para trabalhar com recrutamento e seleção em Consultoria.
Necessária experiência com grande volume de vagas.
Superior cursando ou completo em Psicologia.
Salário A
/C (varia de acordo com escolaridade e experiência) + benefícios.
Para trabalhar em Alphaville.
Vaga temporária para cobrir licença maternidade, com possibilidade de efetivação.
Interessados deverão encaminhar cv com pretensão salarial para alessandra.torres@ luandre.com. br.

******************************************
Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail vagas@johnrichard. com.br, mencionando no campo assunto o título da vaga e no corpo do e-mail o último salário e pretensão salarial.

- Vendedor Externo
Experiência em vendas externas para empresas, imprescindível ter carro.
Superior completo. Residir na zona sul de São Paulo, próximo a Interlagos e Santo Amaro.
Local de Trabalho: Interlagos/Sã o Paulo/SP
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.

- Assistente Financeiro
Experiência com atividades de contas a pagar e receber, classificação financeira, faturamento, preparação de relatórios, planilhas, arquivo de documentos, classificação contábil, auxílio na preparação de impostos, conciliação de contas e processamento de informações de contas a pagar e receber. Técnico em Contabilidade ou ciências contábeis. Bons conhecimentos de informática, pacote Office, ERP´s. Residir na zona sul de São Paulo, próximo a Interlagos e Santo Amaro.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário