Minha lista de blogs

domingo, 20 de junho de 2010

Vagas - 20/06

Desenvolvedor .NET PL/SR

Para trabalhar em projetos internacionais. Desejável inglês avançado e certificação. Cv p/ tcorrea@stefanini.com especificando no assunto 025201. 

 ********************************************

Analista Contábil Sênior

A Track Jobs é uma empresa de recrutamento especializada nos segmentos de engenharia, finanças e tecnologia da informação. Composta por gestores engenheiros graduados pela Escola Politécnica da USP, a Track Jobs possui capacidade para compreender perfeitamente a necessidade técnica de seus clientes.

Estamos assessorando uma empresa nacional de capital aberto e líder no seu segmento de atuação, para uma oportunidade de Analista Contábil Sênior.

Perfil desejado:

• Curso superior em Ciências Contábeis com CRC ativo;
• Inglês avançado;
• Domínio de toda rotina contábil para empresa industrial;
• Atualizado de acordo com as leis 11.638 e 11.941;
• Atualizado de acordo os pronunciamentos do CPC;
• Atualizado de acordo com os pronunciamentos do IAS e IFRS;
• Experiência na consolidação das demonstrações financeiras;
• Experiência com demonstrações Financeiras completas para sociedades anônimas de capital aberto no nível de novo mercado, nos padrões BR GAAP e IFRS, em inglês e português;
• Domínio em IRPJ, CSLL, PIS e COFINS;
• Conhecimentos básicos em ICMS, IPI e ISS;
• Conhecimentos básicos das obrigações acessórias;
• Conhecimento de Matemática Financeira;
• Domínio do Excel e Word no nível avançado;
• Disponibilidade para eventuais viagens, trabalho em horário extraordinário e finais de semana;
• Desejável ter trabalhado com o sistema SAP;
• Desejável especialização em controladoria ou MBA.

O local de trabalho será em Pinheiros – São Paulo/SP

Havendo interesse na oportunidade, envie o teu currículo para Edinéia Silva no endereço edineia@trackjobs.com.br colocando no corpo do e-mail comentários sobre sua experiência com contabilidade em Industrias de capital aberto.
 
 ********************************************

Administrador de Sistemas Operacionais Pleno (Unix/Linux) - SP

A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.

Estamos com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:

Função: Administrador de Sistemas Operacionais Pleno (Linux)
Profissional Pleno com experiência em Linux e Unix AIX;

Experiência comprovada no mínimo 5 anos em Sistema Operacional Unix - AIX
Conhecimento avançado da arquitetura do Sistema Operacional Unix e Linux
Conhecimento avançado da arquitetura de hardware de servidores Risc
Conhecimento avançado de redes - TCP/IP em servidores Unix e Linux
Aplicação de Patches
Backup/Recover
Shell script (Boune Shell,C,Shell,Korn,Bash), para automação de tarefas
Experiência na Instalação, Upgrade e Configuração do(s) Sistema(s) Operacional (ais)
Conhecimentos de Storage

Grande capacidade de analisar, investigar e solucionar problemas
Capacidade de avaliar performance e de propor soluções de otimização de componentes da arquitetura
Capacidade para definir soluções de suporte e resolução de problemas
Capacidade de trabalhar e atender demandas sob pressão
Inglês : Intermediário/ Avançado

Formação superior completa em cursos relacionados a TI

Desejável: Conhecimento em Banco de Dados Oracle

Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo
Modo de contratação: Autônomo

Os interessados dentro do perfil deverão enviar currículo com urgência. Favor informar pretensão de remuneração para eduardo.ramos@smartsolutionsit.com.br com o assunto: Linux Pleno SP


 ********************************************

VAGA: Weblogic Sênior - São Paulo

A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.

Estamos com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:

Função: Analista de Sistemas Sênior (weblogic)

Profissional Sênior com experiência em Weblogic;
Experiência nas atividades de administração do Weblogic para integração de sistemas
Profundo conhecimento da arquitetura da solução Weblogic
Experiência na Instalação e Configuração na plataforma Unix/Linux
Forte experiência em análise,investigação e condução de problemas
Bons conhecimentos da arquitetura e funcionamento do Banco de Dados Oracle
Conhecimentos de Oracle PL/SQL
Capacidade de seguir e documentar processos e normas de grandes corporações
Inglês : Intermediário/ Avançado

Formação superior em cursos relacionados a TI

Desejável: Conhecimentos de RAC (Real Application Custer)

Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo
Modo de contratação: Autônomo

Os interessados dentro do perfil deverão enviar currículo com urgência. Favor informar pretensão de remuneração para eduardo.ramos@smartsolutionsit.com.br com o assunto: Weblogic Sênior SP

 ********************************************

VAGA: ATG Sênior - São Paulo

A Smart Solutions há mais de 15 anos desenvolve projetos com as melhores práticas de gestão de projetos disponíveis no mercado. Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, atuamos em Soluções de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio. Temos como principais produtos: Fábrica de software, EPM - Enterprise Performance Management, Planejamento Orçamentário, Consolidação Financeira, Business Intelligence, Suporte Remoto (Bancos de Dados Oracle), Desenvolvimento de Projetos de TI, Treinamento e Modelagem de Processos.

Estamos com a(s) seguinte(s) oportunidade(s) de trabalho:

Função: ATG Sênior

Profissional Sênior com experiência em EBS, DB Oracle (ATG).
Experiência comprovada em no mínimo 5 anos em Oracle E-Business Suite 11i e R12
Conhecimento de atividades e atributos SYSADMIN
Bons conhecimentos de Banco de dados Oracle 9i/10g/11i
Aplicação de Patch
Sólidos conhecimentos do procedimento de Clonagem
Conhecimento avançado da arquitetura Oracle E-Business Suite 11i e R12
Apache
Conhecimento de PCP
Forms
IAS
Conhecimento avançado de configuração do OEBS 11i e OEBS R12 na plataforma Unix e Linux
Conhecimentos basicos de Shell script
Conhecimentos basicos de Oracle PL/SQL
Capacidade de Análise e investigação de problemas e contenções
Forte experiência em otimização de componentes da arquitetura
Conhecimento basicos em Oracle Express Server

Desejável:

Conhecimentos de RAC (Real Application Custer)
Experiência na condução e coordenação de equipes
Certificações Oracle

Inglês : Intermediário/ Avançado

Formação superior em cursos relacionados a TI

Local de trabalho: Chácara Santo Antônio – São Paulo
Modo de contratação: Autônomo

Os interessados dentro do perfil deverão enviar currículo com urgência. Favor informar pretensão de remuneração para eduardo.ramos@smartsolutionsit.com.br com o assunto: ATG Sênior SP.

 ********************************************

Analista de Marketing

Analista de Marketing
Empresa do Grande ABC contrata profissional de Marketing.
Formação: Superior em Publicidade e Propaganda ou Comunicação mercadológica.
Salário: a combinar.
Benefícios: VT, VR, VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida coletivo e PLR.
Conhecimentos Técnicos: Corel Draw, Flash, Photoshop, Webdesign, organização de Eventos, Atendimento ao Cliente, Informática Avançada, Inglês Intermediário.
Currículos até 25/06 para p.dias@findernet.com

 ********************************************

Programador PHP e Profissional para atualização de portal

Caros Amigos,
preciso de indicação pois precisamos contratar para um projeto os seguintes profissionais:

1) Programador PHP;

2) Profissional para atualização de portal com conteúdo acadêmico, com conhecimento do processo de publicação acadêmica e noções de webdesign

Enviar currículo para fmaraujo1981@hotmail.com

 ********************************************

Programador ASP

A TQI, Technology and Quality on Information, certificada CMMI2, atendendo clientes por toda América do Sul, Norte e Europa, busca profissionais com o seguinte perfil:


Grande experiência em programação ASP
Noções de .Net



Local de trabalho: Alphaville

Em caso de interesse ou alguma indicação favor enviar currículo com pretensão de remuneração (PJ) e disponibilidade para início para daniele.silva@tqi.com.br, mencionando no assunto o código “ASP”

 ********************************************

COORDENADOR SUPORTE E INFRA RJ

A Partner Talentos em TI seleciona para o seu cliente,
Cliente de grande porte
COORDENADOR DE SUPORTE E INFRA
Formação
Curso superior na área de informática

Experiência comprovada no cargo atuando com desenvolvimento de equipes( em especial de help desk), Exatidão e qualidade, Flexibilidade, Foco do Cliente, Foco em resultados, Liderança de equipe, Objetividade, Solução de problemas, Trabalho em equipe, Velocidade na resposta

Experiência Mínima de :

4 anos na Coordenação de pessoas e processos - 4 anos
2 anos em Liderança e gestão de projetos

Experiência em elaborar orçamento de Investimentos;
Gerenciamento de inventário de Hardwares e softwares;
Gerenciar custos na manutenção de máquinas e equipamentos;

Conhecimentos Técnicos Desejáveis
Administração de redes
Cabeamento de rede
Manutenção de Hardware e Software

Local: Centro do Rio
Contratação: CLT + BENEFÍCIOS

Interessados favor encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para: ivana@partner-tti.com.br

 ********************************************


SP: Coordenador Contábil para multinacional de bens de consumo durável

Representando nosso cliente - multinacional de bens de consumo durável, na qualidade de Headhunters buscamos profissional com os seguintes skills:


COORDENADOR CONTÁBIL (CLT)

FORMAÇÃO
• SUPERIOR COMPLETO em Ciências Contábeis com CRC; desejável pós graduação na área de tributação
• Inglês avançado (mínimo requerido) ou espanhol fluente


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
• Sólidos conhecimentos na área fiscal/tributária (impostos diretos, indiretos, retenções, etc.) que permita acompanhar os processos e auditar a terceirização de algumas atividades;
• Análise do balanço contábil e do demonstrativo de resultados da empresa e auxílio na gestão contábil;
• Suporte no gerenciamento dos recursos financeiros e atuação na controladoria e elaboração de relatórios gerenciais;
• Desenvolvimento e envolvimento em projetos; classificações, conciliações, análises de contas contábeis e auxílio no fechamento contábil.
• Experiência em empresas de bens de consumo, com canal Institucional, será considerado um diferencial
• Interface entre a Casa Matriz (Exterior) e auditoria
• Usuário do SAP Business One e reporting USGAAP e IFRS.



Vínculo CLT, Remuneração atraente, mais pacote de benefícios de Multinacional


Os interessados deverão encaminhar currículo URGENTE para: faleconosco@emporiumdethalentos.com.br
ou entrar em contato pelo telefone + 55 (11) 5031 8985
 ********************************************


Engenheiro/ Tecnólogo de Aplicação em Campo

Profissional irá realizar a manutenção em máquinas e equipamentos de elevação de cargas (pontes rolantes, talhas elétricas) em campo.

Irá realizar start-up e serviços de auditoria.

Deve ter disponibilidade para trabalhar em Cotia - SP e de viagens esporádicas, pois o trabalho será 90% em clientes (prestação de serviços).

Salário R$2800,00 + benefícios (formação técnica) ou R$3500,00 + benefícios (graduação).

Interessados devem encaminhar currículo em anexo comentando no corpo do e-mail a manutenção que realizava nas máquinas e equipamentos de elevação de cargas. Colocar o nome da vaga no assunto:

rh1@goldenhead.com.br
 ********************************************

Analista de Controladoria Pleno. Grupo Financeiro ( 40 empresas ), com atividade financeira, São Paulo.

Formação em Ciências Contábeis, com desejável especialização em Finanças. Domínio Excel. Atribuições: Budget/Forecast, Análise de Variações mensais ( real x orçado ), Análise de Resultados das empresas do Grupo; Estudos de Viabilidade Financeira; Elaboração de Relatórios Gerenciais, dentre outros. CV para gamito@gamito.com.br

 ********************************************

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – ÁREA DA SAÚDE SÃO PAULO SP

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa do segmento de Saúde (Planos de Saúde), na contratação de:


GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – ÁREA DA SAÚDE

Requisitos:
-Formação Superior Completa/ Especialização na área da saúde;
-Experiência em gestão no segmento de planos de saúde
-Conhecimentos sólidos na ANS

Principais Atribuições do Cargo:
- Gestão de Equipe
- Gestão Administrativa e Financeira (gerenciamento de internações, cadastros, atendimento e contas médicas.)

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: selecao@marcondelli.com.br
Assunto: Gestor Adm Fin

 ********************************************
 Comprador Pleno, para atuar em um laboratório de Análises Clínicas e Diagnóstico, de grande porte e reconhecimento no mercado.

Salário em torno de R$3.500, 00 e benefícios (Vale Refeição, vale alimentação, assistência médica, segura de vida, previdência privada, participação nos lucros, vale transporte, auxílio creche e academia).

Desejável experiência no segmento da saúde.

Os interessados deverão encaminhar cv para debora@trajetoriarh .com.br, com o código COMPRAS.

 ********************************************

Auditor de Risco PL

Vaga CLT + pacote de beneficios
Local: Pinheiros - zona oeste de SP
Das 08:30 as 18:00

OBJETIVO: Mapear os riscos dos processos internos da organização.
Identificar os riscos inerentes aos processos e propor controles e soluções aos clientes internos.
Foco principal de atuação e experiencia anterior comprovada em processos de TI. (imprescindivel)

Profissional com conhecimento de TI para identificar riscos de segurança em processos de tecnologia, identificar vulnerabilidades e tratar estas questões com a área de TI.

- Formado em Tecnologia, Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins

Conhecimentos em Coso, Cobit, ITIL e Segurança da Informação, Mapeamento de Riscos, Desenho de controles mitigadores de risco e proposição de planos de ação e elaboração de matriz de riscos.

- Excel Avançado para extração e tratamento de dados.
- Inglês intermediário. Para leitura de manuais técnicos.
- Ferramentas de Extração de dados (ACL, IDEA)

Interessados enviar CV com pretensão salarial para csantos@virtusrh. com com assunto: Auditor de Risco.
 

 ********************************************
 Analista Finaceiro ou Assistente Financeiro

Superior Completo ou cursando Ciências Contábeis, Administração de Empresas
ou Economia
Profundos conhecimentos em contabilidade
Contas a Pagar e Receber
Conciliação bancária
Toda rotina inerente ao departamento Financeiro/Contá bil
Será responsável por este setor
Ambos os sexos
25 a 55 anos
Ingles será diferencial

Quanto aos benefícios e remuneração serão ditos na entrevista pela nova
diretoria da empresa.

Por gentileza, encaminhem para o meu e-mail da empresa: tatiana@laborlab
com.br com o assunto "Financeiro" .

 ********************************************
 Assistente de Operações II

Para atuar em Campinas (como terceiro)

Salário: R$ 1.207,50 + beneficios

Imprescindivel Residir em Campinas´

Para atuar em Home  Office - Alternando em casa e no cliente.

Das 08:00 as 17:00

OBJETIVO: Atendimento, voltado para o pós-venda, relacionamento. 
Esclarecimento de dúvidas dos clientes, trabalho consultivo para rentabilização do cliente.

Experiencia anterior como assistente administrativo / comercial.

Cursando Nível Superior ou formado.
Pacote Office e Internet. Excel para elaboração de planilhas de controle.
- Precisa ter computador em casa e internet
 
Interessados e dentro do perfil, enviar CV com pretensão salarial para barbara.coelho@ virtusrh. com.br. Colocar no assunto assist. operações.

 ********************************************
 *ANALISTA DE MAKETING* URGENTE

-Superior Completo na área de Publicidade e Propaganda;
-Experiência na área com criação, folders, material de divulgação,web,
sistemas, publicidade e Liderança.
- Portifólios prontos;
-Inglês Avançado ou Fluente;
- Residir São José dos Campos, Jacareí ou Taubaté.

Obrigada!

*Talita Palma*
Psicóloga
OrbiSat da Amazônia Ind. e Aerolevantamento S.A.
São José dos Campos
: +55 (12) 3202.2775
Fax: +55 (12) 3202.2701
Email: recrutamento@ orbisat.com. br
www.orbisat. com.br <http://www.orbisat. com.br>

 ********************************************
  AUX.de DP.

Para atuar na área Hospitalar, CLT,Horáriodas 16:00 as 22:00Hs De Segunda á Sábado,Sálario 900,00.
Que tenha Conhecimentos das Rotinas Gerais:
-Fechamento de Folha,Conhecimento em toda rotina  admissional e demissional, calculos de horas extras e DSR,calculos de encargos sociais, geração de GFIP,conhecimento nos aplicativos conectividade social e SEFIP, homologação,apontamen to de cartões, calculos de férias e 13º.

Encaminha Currículo para rh.selecao@greenlin esaude.com. br
A/C de Renata.
Assunto AUX. DE DP

 ********************************************
 AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atuará em uma empresa de engenharia no escritório localizado ,a Vila Guilherme, em São Paulo.
Será responsável pela parte de admissões e atendimento de funcionários.
É necessário ter alguma experiência em Departamento Pessoal.

A empresa oferece salário de R$875, VT, VA, Assistências Médica e Odontológica opcionais.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br como o assunto AUX. DEPTO. PESSOAL.
 

 ********************************************
 AUXILIAR DE FATURAMENTO

Atuará em uma empresa de engenharia, no escritório localizado em Pinheiros.

Dará apoio à área de Faturamento, principalmente na elaboração de planilhas.

É necessário ter alguma experiência na área administrativa e conhecimentos avançados em Excel.

A empresa oferece salário de R$830, VT, VA, Assistências Médica e Odontológica opcionais.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br com o assunto AUXILIAR DE FATURAMENTO.
 
 
 ********************************************
 Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail: adrianaamorim@ vilavelha. com.br

Corretora de Seguros de Médio Porte (100 a 499 funcionários) localizada na
região da República - Centro / SP contrata:

Coordenador (a) de Marketing – Relações Públicas.

* O profissional irá atuar na comunicação corporativa, no planejamento e
implementação de campanhas promocionais e vendas. Desenvolvimento de
regulamentos e administração de campanhas. Redação de matérias e Coordenação
de intranet e jornal Interno.

* Superior completo.

* Indispensável: Bom domínio de editores de textos, conhecimento das normas
de Língua Portuguesa, Word, Excel, Power Point.

Desejável: Conhecimento e utilização de Corel Draw; Photoshop e Dream
Weaver. Possuir atuação em corretora ou seguradora.

Salário: R$ 2.000,00

* Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de
vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: Horário Comercial, das 08hs30 às 18hs00.

 ********************************************
 Segue oportunidade em aberto na Allen Informática:

Experiência em implementação ou administração de, no mínimo, duas ferramentas corporativas Symantec.

Superior completo ou cursando.

Para atuação em time focado em delivery de soluções Symantec.
Local: Vila Olímpia - São Paulo
Prazo Indeterminado
Remuneração em aberto.

Currículos para monica.prado@ allensp.com. br mencionando disponibilidade para início e pretensão salarial.

 ********************************************
 AUXILIAR FINANCEIRO

* O profissional será responsável por gerar relatórios de repasses de
comissão, relatórios gerenciais, auxiliar na controladoria e no cancelamento
de apólices.

* Desejável experiência na área financeira e que possua atuação em
corretora de seguros.

* Ensino Superior cursando.

* Conhecimento em Excel e seguros. Profissional comunicativo e com ótimo
Português.

Faixa salarial: R$ 800,00.

* Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de
vida em grupo, Seguro saúde, Vale-refeição, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail:
adrianaamorim@ vilavelha. com.br

 ********************************************

Técnico de Segurança do Trabalho / Bombeiro.

* Realizará palestra referente a NR 23 para condomínios comerciais e
residenciais. Realizará palestra de uma (1) a quatro (4) por dia, com
duração de 1 á 2 horas no máximo.

* Indispensável: Formação e experiência em Bombeiro e Técnico de Segurança
do Trabalho.

* Regime de contratação: Autônomo

* Informações adicionais: Trabalho autônomo, R$ 65,00 por palestra.

Receberá os equipamentos da empresa, incluindo o manual.

Desejável: Possuir carro próprio.

Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail:
adrianaamorim@ vilavelha. com.br <

 ********************************************

GERENTE COMERCIAL NACIONAL

Indústria no segmento de Construção Civil busca profissional com experiência anterior em:
- Definição de metas nacionais e regionais, quantitativas e qualitativas e estratégias de promoção da empresa e seus produtos;
- Aferir e analisar resultados e implementar melhorias;
- Relacionamento com cliente.
- Gestão de Equipes.

Formação: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica ou Arquitetura.
Local: São Paulo

Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas.ccivil@ yahoo.com. br, colocando no assunto COMERCIAL NACIONAL.

 ********************************************

TECNICO MECANICO AR CONDICIONADO
elvira@teamleasing. com.br

Experiência em manutenção dos equipamentos de ar condicionado.

Salário A/C (enviar com pretensão salarial)

Disponibilidade para trabalhar no Shopping Eldorado.

 ********************************************

COORDENADOR DE OBRAS
Necessário experiência anterior em:
- Desenvolver, negociar, contratar e orientar empresas prestadoras de serviços de montagens;
- Planejamento de obras.
- Orientar e supervisionar os Supervisores de Obras.
- Incentivar e fazer cumprir o uso de EPI's, Normas de Segurança e Medicina do Trabalho.
 
* Domínio Autocad.
* Ensino Superior completo em Engenharia Civil.
* Disponibilidade para viagens. 
 
Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas.ccivil@ yahoo.com. br, colocando no assunto COORDENADOR DE OBRAS.

 ********************************************

ANALISTA FINANCEIRO
elvira@teamleasing. com.br

Experiência em contas a pagar e receber, emissão e controle de notas fiscais e demais rotinas.

Local de trabalho: Caieiras

Salário A/C (enviar com pretensão salarial)

Residir em Caieiras ou região próxima.

 ********************************************
 TECNICO ELETROTÉCNICO AR CONDICIONADO
elvira@teamleasing. com.br

Experiência em manutenção e instalação dos equipamentos de ar condicinado.

Salário A/C (enviar pretensão salarial)

Disponibilidade para trabalhar no Shopping Eldorado.

Residir o mais próximo possível.

 ********************************************
 ASSISTENTE DE ATENDIMENTO BILINGUE

Escolaridade: Superior completo ou cursando

Local: Santo Amaro - SP

Horário: 07:00 as 16:00 (seg a sex)

Salário: R$ 1.155,00

Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição + Assistência Médica

REQUISITOS:

- EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO

- SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO

- INGLÊS FLUENTE

- DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM AEROPORTOS, LOJAS E HOTÉIS

IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
acessar a vaga em <http://www.ellosele cao.com.br/>
http://www.ellosele cao.com.br e preencher o formulário de cadastro OU enviar
currículo em Word para fernanda@elloseleca o.com.br com assunto: ASSISTENTE
DE ATENDIMENTO BILINGUE

 ********************************************
 SUPERVISOR DE OBRAS
 
Necessário experiência anterior em:
- Programar as atividades diárias da obra.
- Acompanhar, orientar e fiscalizar a execução dos serviços.
- Checar diariamente as condições de trabalho nas obras.
- Exigir e fazer cumprir o uso de EPI´S e EPC´s.
 
* Recém-formado  em Engenharia Civil.
* Disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
* Domínio Autocad.
 
Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas.ccivil@ yahoo.com. br, colocando no assunto SUPERVISOR DE OBRAS.

 ********************************************


COORDENADOR DE CONTRATOS
Necessário experiência anterior em:
- Gestão de obras.
- Logística do pessoal residente nas obras.
- Contratação de montadoras e de mão de obra interna, equipe de suprimentos, fornecedores de material e serviços.
- Acompanhar andamento das obras, cumprir prazos estabelecidos.
- Análise crítica dos projetos.
- Gestão do cronograma físico-financeiro dos contratos.
- Acompanhamento dos custos.
 
* Ensino Superior completo em Engenharia Civil.
* Disponibilidade para viagens.
  
Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas.ccivil@ yahoo.com. br, colocando no assunto COORDENADOR DE CONTRATOS.

 ********************************************

Analista de Negócios
Escolaridade: Superior completo nas áreas de informática, telecomunicaçõ es ou similares.
Experiência: Implantação (parte técnica) e SQL Server.
Idiomas: Inglês intermediário (desejável)
Conhecimentos técnicos: SQL Server, redes e Windows avançados.
Atuação na empresa: Implementação de Projetos, tendo atuação no levantamento dos requisitos junto aos clientes, planejamento, definição de cronograma de implantação, solicitação de customizações nos produtos junto à área de Desenvolvimento, implantação de infraestrutura e aplicações no cliente e principalmente implantação e estabilização da plataforma no cliente.
Imprescindível: Ter disponibilidade para fazer implantações em todo o Brasil, viajando por cerca de 5 meses.
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte e Bônus Anual
Local de Trabalho: Av. Paulista
Currículos para: rubia@voxage. com.br

Analista desenvolvedor JAVA
Formação: Superior completo em ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, engenharia da computação ou afins.
Experiência:. Projetos voltados para a tecnologia mobile, especificação e desenvolvimento de aplicações e soluções que utilizam java,. Net, webservices e uml. Desenvolvimento, levantamento de requisitos, especificação funcional / técnica, desenvolvimento nas linguagens de programação java,. Net, servlets, páginas em jsp, webservices, banco de dados mysql e sql server. Geração de análises, indicadores e relatórios gerenciais. Conhecimento em rotinas de extração, transformação e carga de informações utilizando sql server.
Conhecimentos técnicos: plataforma sms. Linguagens de programação: java,. Net, servlets, páginas em jsp, webservices, banco de dados mysql e sql server conhecimentos técnicos: linguagem de programação java (imprescindível) , asp, php, c++ e xhtml (desejável).
Remuneração: a combinar + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica e Assistência Odontológica)
Local de trabalho: av. Paulista.
Currículos para: rubia@voxage. com.br

Estagiário de Help Desk / Atendimento ao Cliente - 3 vagas
Formação: Cursando superior nos cursos de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação.
Ter disponibilidade para trabalhar das 13h00 às 21h00 (segunda a sexta) e 14h às 20h (sábados)
Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente.
Remuneração: R$ 1100
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte e Bônus Anual
Local de Trabalho: Av. Paulista
Currículos para: rubia@voxage. com.br

 ********************************************
 ASSISTENTE DE CONTABILIDADE

Atribuições:
Receber notas fiscais, checar, fazer contabilização;
Registros e lançamentos contábeis;
Imposto de renda na fonte.

Requisitos:
Conhecimento em fiscal: contas a pagar; livros contábeis.
Superior completo ou cursando em Economia ou Contabilidade (último ano).
Desejável experiência prévia em Indústria.
Conhecimento em Visual Linx, será um diferencial.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@ marcondelli. com.br
Assunto: Ass Contábil

 ********************************************
 Assistente de Desenvolvimento de Produto

  Atuará como assistente de designer de produtos na criação e desenvolvimento de mochilas, lancheiras e estojos (infantis e juvenis), bolsas femininas, malas de viagem, pastas executivas, entre outros. Ter atuado na área de design, em indústrias, empresas de design e/ou free-lancer, com trabalho comprovado por portfólio online ou impresso. Ensino Superior completo em Desenho Industrial e Projeto de Produto. Ser profissional ativo, com espírito de equipe e disposto a trocar experiências para melhorar os produtos.


 Vaga Para trabalhar em São Pualo região da Paulista
 Interessados enviar CV com pretensão salaria para renatarhstn@ yahoo.com. br Salário: R$ 1.500,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Convênio com farmácia, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte Horário: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h

 ********************************************
 ASSISTENTE DE DP
Masculino
Com dispobibilidade para viagens
Com experiência em ponto eletrônico

Os interessados devem enviar cv com pretensão salarial, informando o código DP no assunto, para rinalva.oliveira@ marfrig.com. br

MOTORISTA DE CAMINHÃO
Com habilitação D
Ensino médio completo

Os interessados devem enviar cv para :rinalva.oliveira@ marfrig.com. br, informando no assunto o código MOT

 ********************************************

Técnico em Segurança do Trabalho

Orientar os colaboradores quanto ao cumprimento das normas internas de
segurança do trabalho, prevenção de incêndios e uso de EPI. Análise de
condições inseguras relativas a probabilidade de ocorrência de acidentes de
trabalho ou incêndio e propor medidas corretivas e preventivas. Assessorar a
Cipa. Controlar especificação técnica de EPIs; integrações de novos
colaboradores, terceiros e visitantes.
Para trabalhar no Capão Redondo.
Disponibilidade para trabalhar a partir das 06h15 e trabalhar aos sabados.
Com registro no MTE
CNH Cat. B
Salário a combinar + VA + AM + SV.

Enviar currículo com pretensão salarial para rhcapao@gmail. com

 ********************************************
 Título: Assistente Administrativo de Compras

Local: Penha/Fábrica de Papel e Celulose

Atribuições da Vaga: Auxiliar na atividade de atendimento aos clientes internos e fornecedores prestando informações quanto aos pedidos de compras, datas de entregas, controle e liberação de contratos de serviços, digitando e alterando contratos de serviços e fornecimento, conforme a política de compras da empresa, visando contribuir para o cumprimento das metas de compras e a satisfação dos clientes internos e geração/manutençã o dos Indicadores de Desempenho da área de Suprimentos.

Pacote Office: Excel Avançado e Power Point Intermediário.

Cursos: Matemática Financeira e Estatística.

Formação: Direito ou Administração (cursando à partir do 3.ano).

Encaminhar CV urgente para: patriciav@santher. com.br
 



 ********************************************
 Vaga: Secretária Junior
Remuneração: a combinar
Benefícios: Refeição, Assistência Médica e Seguro de Vida
Horário: das 08h00 às 18h00

Requisitos: é essencial ter disponibilidade para horários alternativos esporadicamente e conhecimento avançado de pacote office.
Sexo: feminino
Idade: indiferente

Atividades: Atendimento telefônico, cadastramento e organização de cartões de visita, preparo de atas de reuniões, controle de agendas e de reembolso de despesas, organização de arquivos e viagens, elaboração de mala direta e todo suporte à diretoria.

Somente as candidatas que preencherem os requisitos descritos devem enviar CV com pretensão salarial para ana@kallas.com. br citando no assunto SECRETARIA JR até 22/06.
Os CVs fora do perfil ou sem pretensão salarial serão desconsiderados.

 ********************************************

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

A CSN-Cimentos - Comercial, SP, busca profissional para compor sua equipe da área Comercial e participar do mais novo negócio do Grupo CSN.

Responsabilidades:
Executar rotinas administrativas no Centro de Distribuição;
Levantar dados, processar, controlar e emitir relatórios sobre as operações do Centro de Distribuição;
Emitir notas fiscais dos produtos vendidos;
Controlar o estoque de cimento e paletes;
Controlar carregamento de caminhões;
Controlar disponibilidade de vagões, para solicitação à concessionária ferroviária.

Requisitos:
Formação: nível médio completo
Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas
Conhecimento em informática - Word, Excel(planilhas, gráficos e relatórios)
Conhecimento sobre emissão de nota fiscal
Vivência no atendimento a transportadores rodoviários e ferroviários.

Desejável:
Conhecimento no SAP R/3
Estar cursando nível superior
Residir em Santo André ou Mauá.

Local de trabalho
Região do ABC

A empresa fornece: Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de Vida, Cartão refeição, Cartão Alimentação.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO ATÉ 21/06/2010, para o e-mail: remidasilva@ yahoo.com. br.

 ********************************************
 Auxiliar de Projetos POS - Temporario de 6 semanas

Verificação do prontuário e conferência de área comprada com área executada
Verificação do numero de sessões faltantes.
Separação dos prontuários fora de padrão (conflitos entre áreas compradas e áreas executadas, contratos vitalícios, etc)
Pré Requisitos

Ter conhecimento básico de Excel
Ter fácil acesso para Av.Brasil e Av Estados Unidos
Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia
Remuneração

R$ 1.000,00

Encaminhe seu CV para o email: susana.rufino@ novopiel. com com o titulo da vaga no assunto.

 ********************************************


Cargo: Auxiliar Contábil - 3 vagas

Cargo: Assistente Contábil - 1 vaga

Requisito:

ü Ter concluído ou estar estudando contabilidade

Os interessados deverão encaminhar o curriculun vitae para o e-mail gilson@retchbrasil. com.br
 ********************************************

 Auxiliar Administrativo Hospital(Zona Sul de SP)
 
 
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Informática nível intermediário
 
 Responsabilidade:   Atendimento ao público, preenchimento de dados de pacientes em sistema informatizado, atendimento telefônico, marcação de consultas médicas.
 
 
Salário 871,00 + VT+AM+AO+Cesta básica+Refeição no local+oportunidade de crescimento profissional.
 
Horário: 09:00 às 17:20 e aos sábados das 08:00 às 16:20 
 
Interessados encaminhar currículo para: hellenssilva@ yahoo.com. br com o assunto: Auxiliar Administrat ivo Hospital
 ********************************************

 1 Vagas de Assistente Operacional - São Paulo - Zona Oeste - Osasco

Local: Osasco

Salário: R$1.400,00, VT, VR, VA, CF, SV, AM, AO. Regime CLT.

Necessário: Ensino médio completo. Experiência sistema HK, escala de férias, plantão e toda rotina operacional de empresa de seviços de limpeza e portaria.

Atividades: Controle do Plantão de funcionários, envio de Coberturas de Faltas aos Postos, lançamentos de Ocorrências no Sistema Integrado HK, auxílio às necessidades da Supervisão, auxílio ao Coordenador Operacional.

Atualização de Escalas e Horários junto à Supervisão, fechamento dos Indicadores de Desempenho.

Controle de Distribuição/Retorno dos canhotos das Notas Fiscais.

Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Assistente Operacional para:

contratação@emmo.com.br - CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO ANALISADOS

1 Estágio em Marketing -

Local: Osasco

Salário: Combinar, VT, VR, VA, CF, SV, AM, AO.

Necessário: Cursando último ou penúltimo ano em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing.

Atividades: .Ter experiência em divulgação, captação e retenção de clientes. Imprescindível conhecimentos em PHOTOSHOP, ILLUSTRATOR E INDESIGN.

Encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e cód. da vaga Estágio em Marketing para:contratação@emmo.com.br - CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO ANALISADOS
 ********************************************


Analista de Suporte - Projetos:

Requisitos:- Experiência em gerenciamento de infra-estrutura e aplicações;
- Experiência em Suporte Windows e Unix;
- Banco de Dados: SAP, ORACL e DB2;
- Plataformas: WIN, UNIX e SOLARIS;
- Certificação: ITIL;
- Storage: NETBACKUP, TSM CLIENTE e TSM SERVER;
- Conhecimento em SAP R/3;
- Ensino Superior cursando ou completo
- Inglês intermediário;
- Disponibilidade para trabalhar em Hortolândia;

 
Interessados que atendam o perfil da oportunidade descrita, devem enviar currículo informando a pretensão salarial (CLT) sob a sigla PROJ para ana.reis@gtcon. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário