ANALISTA DE CONTAS A RECEBER (SR) - SP
Atribuições:
Acompanhar baixas de títulos após pagamentos (bancário, depósito ou por devolução);
Realizar possíveis ajustes no sistema, proveniente de prorrogações dos prazos de pagamento;
Verificar os títulos pendentes e tomar as ações necessárias;
Elaborar previsão da área de contas a receber;
Desenvolver relatórios de custos da área e demais indicadores.
Requisitos:
Superior completo na área financeira, administrativa ou contábil;
Desejável curso de aprimoramento;
Experiência e conhecimento de cobrança (procedimentos, políticas, etc);
Inglês Fluente.
Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: vagas@marcondelli.com.br Assunto: An. CR
Acompanhar baixas de títulos após pagamentos (bancário, depósito ou por devolução);
Realizar possíveis ajustes no sistema, proveniente de prorrogações dos prazos de pagamento;
Verificar os títulos pendentes e tomar as ações necessárias;
Elaborar previsão da área de contas a receber;
Desenvolver relatórios de custos da área e demais indicadores.
Requisitos:
Superior completo na área financeira, administrativa ou contábil;
Desejável curso de aprimoramento;
Experiência e conhecimento de cobrança (procedimentos, políticas, etc);
Inglês Fluente.
Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: vagas@marcondelli.com.br Assunto: An. CR
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· Coordenador de Administração de Pessoas:
Superior completo;
Experiência anterior na área de Administração de Pessoas com toda rotina da área como: admissão, demissão, férias, benefícios, homologação, rescisão, folha de pagamento, encargos sociais / rotinas anuais (FGTS, RAIS, DIRF, INSS, CAGED), atendimento funcionários e atendimento a fiscalização dos órgãos públicos, entre outros;
Necessário ter liderado equipe;
Bons conhecimentos em informática;
Regime de contratação CLT;
Salário + benefícios;
Segunda a sexta feira das 09 às 18 hs.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial mínima para oportunidades_ 2009@yahoo. com.br
Superior completo;
Experiência anterior na área de Administração de Pessoas com toda rotina da área como: admissão, demissão, férias, benefícios, homologação, rescisão, folha de pagamento, encargos sociais / rotinas anuais (FGTS, RAIS, DIRF, INSS, CAGED), atendimento funcionários e atendimento a fiscalização dos órgãos públicos, entre outros;
Necessário ter liderado equipe;
Bons conhecimentos em informática;
Regime de contratação CLT;
Salário + benefícios;
Segunda a sexta feira das 09 às 18 hs.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial mínima para oportunidades_ 2009@yahoo. com.br
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Comprador
superior completo
salário: 2100,00
local de trabalho: Alto de Pinheiros
enviar curriculo selecao1@timbre. srv.br
superior completo
salário: 2100,00
local de trabalho: Alto de Pinheiros
enviar curriculo selecao1@timbre. srv.br
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Vaga de estágio para informática
Estudantes a partir do 1º ano dos cursos de Ciências da Computação,
Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e corelatos. Morar na região da zona sul.
Atividades: Suporte a usuários corporativos com o sistema operacional Windows, suporte por acesso remoto utilizando VNC/ VPN.
Os interessados encaminhar um e-mail para rs@consulters. com.br com a pretensão salarial.
Estudantes a partir do 1º ano dos cursos de Ciências da Computação,
Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e corelatos. Morar na região da zona sul.
Atividades: Suporte a usuários corporativos com o sistema operacional Windows, suporte por acesso remoto utilizando VNC/ VPN.
Os interessados encaminhar um e-mail para rs@consulters. com.br com a pretensão salarial.
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Analista Telecom
O profissional vai planejar e implantar integrações coorporativas na área de redes.
Imprescindíveis Certificações CCNA, CCNP ou CCIE.
Necessária experiência comprovada nos seguintes requisitos:
Routing e Switching
Redes de transporte: DWDM PDH SDH
Redes de Dados: Frame Relay Internet IP MPLS ATM ADSL 3G
VOZ, TOIP, VOIP, TDM, analógica, digital
Infra-estruturar: Fibra óptica, Par Metálico, Cabeamento Estruturado
Segurança de Redes.
Segurança de Redes (Firewall Checkpoint ASA)
Experiência com Suporte e Troubleshooting de equipamento Cisco.
Tempo de Projeto: Indeterminado
Local: Vila Mascote/SP
Formação: Superior completo ou cursando na área de Informática
Horário de Trabalho: 09h00 18h00
Os interessados encaminhar um e-mail para rs@consulters. com.br com a pretensão salarial.
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Analista de Comunicação Jr
Para empresa multinacional de grande porte.
Responsabilidades
Realização de atividades de comunicação interna: produção de conteúdo para murais, conteúdo para intranet, comunicado (em português e inglês), redação de matérias para jornal interno, desenvolvimento e acompanhamento de publicações especiais, organização de eventos para público interno, identidade visual, campanha para público interno.
Realização de atividades de comunicação externa: organização de eventos, acompanhamento de visitas, desenvolvimento e acompanhamento de publicações especiais, atualização do site corporativo, redação de press release e assessoria de imprensa.
Principais Desafios
Assessoria de impressa; comunicação corporativa; elevado nível de conhecimentos gerais; domínio em elaboração e desenvolvimento de redação
Formação Educacional
Curso superior completo ou cursando último ano em Comunicação Social
Formação em jornalismo ou relações públicas – desejável
Idiomas
Inglês Fluente (comunicação verbal e escrita)
Remuneração
Remuneração Fixa: A/C
Benefícios:
· Vale Transporte
· Vale Refeição
· Vale Alimentação
· Assistência Médica - Bradesco
· Assistência Odontológica opcional
· Previdência Privada
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
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Analista de Suprimentos Sr
Para empresa multinacional de grande porte.
Profissional atuará na área de Suprimentos no escritório SP (empresa de grande porte), atendendo também demais unidades, responderá para o Gestor.
Principais Atribuições / Conhecimentos e Habilidades:
- Experiência de 05 anos na área de Suprimentos, segmento indústrias/empresas;
- Criar metodologia de gestão de demanda, avaliando os serviços e materiais, detalhando a estrutura contratada, os custos e a performance, questionando os escopos contratados e analisando as condições para tomar a decisão de contratar terceiro ou manter o próprio.
- Garantir e realizar padronizações nos processos, criando ferramentas e indicadores;
- Questionar e sugerir alternativas na contratação, buscando junto ao negociador e mercado soluções para a melhor contratação do serviço;
- Acompanhar "in loco" e cobrar adequações, performance e definir planos de ações em conjunto com o fornecedor, gestor técnico da Klabin e negociador.
- Desejável conhecimento em Finanças;
- Fluxo de caixa descontado;
- Conhecimentos em Contabilidade básica;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
Formação Acadêmica / Idiomas:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia (definiremos qual segmento de Engenharia na reunião);
- Desejável Especialização em Finanças ou MBA em Gestão;
- Inglês Fluente (conversação e escrita); *disponibilizar redação e avaliação que é realizada pela consultora;
Conhecimentos avançados no Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios:
Assistência Médica,
Assistência Odontológica,
Vale Alimentação
Auxílio Creche (para colaboradoras) limitado
Convênio Farmácia,
Vale Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Previdência Privada
PLR (até 1,5 salários/ano)
CLT
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Consultor de Remuneração Sr
Conhecimentos e Habilidades:
-Conhecimentos em Folha de Pagamento
-Sistema Hay de Remuneração, Descrição de Cargos, prática em programas de Remuneração Variável (muito importante).
-Experiência em STOCK OPTION e migração de sistema INTEGRADO
-Ter experiência em Estruturação de Cargos e Pesquisas Salariais,
-Excel Avançado (imprescindível) , PowerPoint, Word, Sênior e SAP – módulo HR (para estes dois últimos, conhecimento desejável)
-Visão generalista em ADM PESSOAL
-Mínima de 4 a 6 anos na área
-Habilidade para comunicação, análise e dinamismo são importantes.
Formação Acadêmica / Idiomas:
-Superior em Administração de Empresas ou Economia
-Inglês: Fluente / Espanhol: conhecimento desejável
Principais Atribuições:
-Elaborar relatórios relacionados com a estrutura de cargos e salários;
-Responder/Analisar resultados de pesquisas de mercado na área de remuneração;
-Elaborar/atualizar tabelas salariais;
-Elaborar simulações de alterações na estrutura de cargos e salários;
-Elaborar descrição de cargos, coletando informações e relatando as tarefas e responsabilidades de cada argo;
-Elaborar simulações e projetar provisões anuais de custo com pessoal para orçamento;
-Acompanhar junto às unidades a operacionalizaçã o das movimentações salariais e seus impactos nos custos de pessoal.
-Fará terceirização da área de DP e estudo de benefícios.
Benefícios:
Assistência Médica,
Assistência Odontológica,
Vale Alimentação Auxílio Creche
Convênio Farmácia,
Vale Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Previdência Privada
PLR
CLT
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Auditor Jr
Conhecimentos e Habilidades:
-Auditoria em segmento Financeiro e Contábil.
-Ter carta de habilitação.
-Diferencial conhecimento no segmento elétrico: Usina, distribuição e comercializaçã o.
-Proatividade, diplomacia e relacionamento interpessoal são importantes.
Formação Acadêmica:
- Graduação Completa de preferência ou cursando último ano.
Principais Atribuições:
-Lidar com projetos pontuais, em geral que envolvam auditoria interna;
-Foco em atividades do segmento de elétrico.
-Auditando todas as áreas da empresa, principalmente contabilidade e financeira, distribuição e TI.
-Conhecimentos técnicos em auditoria, já bem explorados e arraigados.
-Colher informação com as áreas a serem auditadas.
-Trabalhar com a equipe atual.
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Medicamentos
PLR
Seguro de Vida
Previdência Privada
Vale Refeição
Auxílio Creche
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Analista de Importação Pleno
Principais Atribuições / Conhecimentos e Habilidades:
- Experiência 04 a 05 anos na área de Comércio Exterior (Importação), qualquer segmento empresarial;
- Imprescindível conhecimento no sistema Integrado SAP;
- Conhecimentos fiscais (dentro do SAP);
- Conhecimentos Softwares similares de importação;
- Ter atuado com legislações de comércio exterior, negociações, pré-cálculos (custos de impostos).
- Disponibilidade viagens (esporádicas) para unidades fabris e portos.
- Habilidade de comunicação e organização; capacidade de foco e planejamento.
Formação Acadêmica / Idiomas:
- Superior Completo em Comércio Exterior ou Relações Internacionais;
- Inglês Fluente (conversação e escrita); *disponibilizar redação e avaliação que é realizada pela consultora;
- Espanhol avançado para conversação e fluente para escrita (desejável),
- Conhecimentos avançados no Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios:
Assistência Médica,
Assistência Odontológica,
Vale Alimentação
Auxílio Creche
Convênio Farmácia,
Vale Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Previdência Privada
PLR
CLT
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Analista de TI - DMA
Conhecimentos e Habilidades:
-Linux (Red Hat, Debian);
-Aplicações de Mercado Financeiro (OMS, Plataformas de Negociação);
-Protocolo FIX e QuickFix;
-Rede de Dados (Alta Performance e Segurança);
-Firewall;
-Banco de Dados.
-Capacidade analítica, agilidade e cumprimento de prazos são diferenciais.
Formação Acadêmica / Idiomas:
- Superior Completo em: Sistema da Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, ngenharia da Computação ou Rede de Computadores;
- Inglês: avançado
Principais Atribuições:
-Instalação e Manutenção de aplicativos DMA;
- Inventário da Rede DMA; Aplicações de Mercado Financeiro (OMS, Plataformas de Negociação);
- Limpeza e manutenção do Banco de Dados do ambiente DMA;
-Atualização dos sistemas envolvidos na solução DMA;
-Monitoramento de logs fix do DMA;
-Atualizar apresentações de DMA;
-Homologar novas versões de DMA;
-Disponibilidade para longas jornadas e eventuais finais de semana.
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência médica e odontológica
Vale Transporte
CLT
Para empresa multinacional de grande porte.
Responsabilidades
Realização de atividades de comunicação interna: produção de conteúdo para murais, conteúdo para intranet, comunicado (em português e inglês), redação de matérias para jornal interno, desenvolvimento e acompanhamento de publicações especiais, organização de eventos para público interno, identidade visual, campanha para público interno.
Realização de atividades de comunicação externa: organização de eventos, acompanhamento de visitas, desenvolvimento e acompanhamento de publicações especiais, atualização do site corporativo, redação de press release e assessoria de imprensa.
Principais Desafios
Assessoria de impressa; comunicação corporativa; elevado nível de conhecimentos gerais; domínio em elaboração e desenvolvimento de redação
Formação Educacional
Curso superior completo ou cursando último ano em Comunicação Social
Formação em jornalismo ou relações públicas – desejável
Idiomas
Inglês Fluente (comunicação verbal e escrita)
Remuneração
Remuneração Fixa: A/C
Benefícios:
· Vale Transporte
· Vale Refeição
· Vale Alimentação
· Assistência Médica - Bradesco
· Assistência Odontológica opcional
· Previdência Privada
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
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Analista de Suprimentos Sr
Para empresa multinacional de grande porte.
Profissional atuará na área de Suprimentos no escritório SP (empresa de grande porte), atendendo também demais unidades, responderá para o Gestor.
Principais Atribuições / Conhecimentos e Habilidades:
- Experiência de 05 anos na área de Suprimentos, segmento indústrias/empresas;
- Criar metodologia de gestão de demanda, avaliando os serviços e materiais, detalhando a estrutura contratada, os custos e a performance, questionando os escopos contratados e analisando as condições para tomar a decisão de contratar terceiro ou manter o próprio.
- Garantir e realizar padronizações nos processos, criando ferramentas e indicadores;
- Questionar e sugerir alternativas na contratação, buscando junto ao negociador e mercado soluções para a melhor contratação do serviço;
- Acompanhar "in loco" e cobrar adequações, performance e definir planos de ações em conjunto com o fornecedor, gestor técnico da Klabin e negociador.
- Desejável conhecimento em Finanças;
- Fluxo de caixa descontado;
- Conhecimentos em Contabilidade básica;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
Formação Acadêmica / Idiomas:
- Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia (definiremos qual segmento de Engenharia na reunião);
- Desejável Especialização em Finanças ou MBA em Gestão;
- Inglês Fluente (conversação e escrita); *disponibilizar redação e avaliação que é realizada pela consultora;
Conhecimentos avançados no Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios:
Assistência Médica,
Assistência Odontológica,
Vale Alimentação
Auxílio Creche (para colaboradoras) limitado
Convênio Farmácia,
Vale Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Previdência Privada
PLR (até 1,5 salários/ano)
CLT
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Consultor de Remuneração Sr
Conhecimentos e Habilidades:
-Conhecimentos em Folha de Pagamento
-Sistema Hay de Remuneração, Descrição de Cargos, prática em programas de Remuneração Variável (muito importante).
-Experiência em STOCK OPTION e migração de sistema INTEGRADO
-Ter experiência em Estruturação de Cargos e Pesquisas Salariais,
-Excel Avançado (imprescindível) , PowerPoint, Word, Sênior e SAP – módulo HR (para estes dois últimos, conhecimento desejável)
-Visão generalista em ADM PESSOAL
-Mínima de 4 a 6 anos na área
-Habilidade para comunicação, análise e dinamismo são importantes.
Formação Acadêmica / Idiomas:
-Superior em Administração de Empresas ou Economia
-Inglês: Fluente / Espanhol: conhecimento desejável
Principais Atribuições:
-Elaborar relatórios relacionados com a estrutura de cargos e salários;
-Responder/Analisar resultados de pesquisas de mercado na área de remuneração;
-Elaborar/atualizar tabelas salariais;
-Elaborar simulações de alterações na estrutura de cargos e salários;
-Elaborar descrição de cargos, coletando informações e relatando as tarefas e responsabilidades de cada argo;
-Elaborar simulações e projetar provisões anuais de custo com pessoal para orçamento;
-Acompanhar junto às unidades a operacionalizaçã o das movimentações salariais e seus impactos nos custos de pessoal.
-Fará terceirização da área de DP e estudo de benefícios.
Benefícios:
Assistência Médica,
Assistência Odontológica,
Vale Alimentação Auxílio Creche
Convênio Farmácia,
Vale Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Previdência Privada
PLR
CLT
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Auditor Jr
Conhecimentos e Habilidades:
-Auditoria em segmento Financeiro e Contábil.
-Ter carta de habilitação.
-Diferencial conhecimento no segmento elétrico: Usina, distribuição e comercializaçã o.
-Proatividade, diplomacia e relacionamento interpessoal são importantes.
Formação Acadêmica:
- Graduação Completa de preferência ou cursando último ano.
Principais Atribuições:
-Lidar com projetos pontuais, em geral que envolvam auditoria interna;
-Foco em atividades do segmento de elétrico.
-Auditando todas as áreas da empresa, principalmente contabilidade e financeira, distribuição e TI.
-Conhecimentos técnicos em auditoria, já bem explorados e arraigados.
-Colher informação com as áreas a serem auditadas.
-Trabalhar com a equipe atual.
Benefícios:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Medicamentos
PLR
Seguro de Vida
Previdência Privada
Vale Refeição
Auxílio Creche
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Analista de Importação Pleno
Principais Atribuições / Conhecimentos e Habilidades:
- Experiência 04 a 05 anos na área de Comércio Exterior (Importação), qualquer segmento empresarial;
- Imprescindível conhecimento no sistema Integrado SAP;
- Conhecimentos fiscais (dentro do SAP);
- Conhecimentos Softwares similares de importação;
- Ter atuado com legislações de comércio exterior, negociações, pré-cálculos (custos de impostos).
- Disponibilidade viagens (esporádicas) para unidades fabris e portos.
- Habilidade de comunicação e organização; capacidade de foco e planejamento.
Formação Acadêmica / Idiomas:
- Superior Completo em Comércio Exterior ou Relações Internacionais;
- Inglês Fluente (conversação e escrita); *disponibilizar redação e avaliação que é realizada pela consultora;
- Espanhol avançado para conversação e fluente para escrita (desejável),
- Conhecimentos avançados no Pacote Office (principalmente Excel).
Benefícios:
Assistência Médica,
Assistência Odontológica,
Vale Alimentação
Auxílio Creche
Convênio Farmácia,
Vale Refeição
Seguro de Vida
Vale Transporte ou Estacionamento
Plano de Previdência Privada
PLR
CLT
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Analista de TI - DMA
Conhecimentos e Habilidades:
-Linux (Red Hat, Debian);
-Aplicações de Mercado Financeiro (OMS, Plataformas de Negociação);
-Protocolo FIX e QuickFix;
-Rede de Dados (Alta Performance e Segurança);
-Firewall;
-Banco de Dados.
-Capacidade analítica, agilidade e cumprimento de prazos são diferenciais.
Formação Acadêmica / Idiomas:
- Superior Completo em: Sistema da Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, ngenharia da Computação ou Rede de Computadores;
- Inglês: avançado
Principais Atribuições:
-Instalação e Manutenção de aplicativos DMA;
- Inventário da Rede DMA; Aplicações de Mercado Financeiro (OMS, Plataformas de Negociação);
- Limpeza e manutenção do Banco de Dados do ambiente DMA;
-Atualização dos sistemas envolvidos na solução DMA;
-Monitoramento de logs fix do DMA;
-Atualizar apresentações de DMA;
-Homologar novas versões de DMA;
-Disponibilidade para longas jornadas e eventuais finais de semana.
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Alimentação
Assistência médica e odontológica
Vale Transporte
CLT
Favor enviar currículos com o NOME da POSIÇÃO no assunto da mensagem para: currículo@dimensaorh. com.br
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Posição: Analista de Logística Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Adm. de Empresas ou Comércio Exterior;
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário;
- Experiência na área acima de 5 anos;
- Conhecimentos e experiência com Sietma MRP II;
- Atualização de aduaneiras.
Responsabilidades:
- Analisar a variação de programas de OEMs;
- Analisar a variação de programa do mercado de reposição;
- Entender as variáveis da demanda (sazonalidade, tendências);
- Gerenciar performance de trânsito e desembaraço;
- Garantir fluxo de material não se rompa;
- Controlar e resolver as divergências de part number e quantidades de
importados;
- Trabalhar em projetos logísticos (localização de material / análise de
risco / sincronia de processos entre as plantas produtivas).
Posição: Eletricista Eletrônico Especializado
Conhecimentos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência mínima de 5 anos na área;
- Conhecimentos em comandos numéricos;
- Certificação NR-10
- Análise de programas PLC.
Responsabilidades:
- Programar, instalar, reparar e elaborar back up e atualizar dados de
máquinas;
- Montar, instalar, calibrar e testar equipamentos e instrumentos;
- Aferir placas eletroeletrônicas em geral;
- Monitorar e alterar programas de automação e suas aplicações.
Posição: Analista de Produção Jr
Conhecimentos:
- Superior completo em Adm. de Empresas ou Tecnologia Mecânica;
- Inglês básico;
- Experiência mínima de 2 anos na área.
Responsabilidades:
- Monitorar a produção e a mão de obra alocada visando atingir a
produtividade esperada;
- Definir ações de prevenção de acidentes de trabalho;
- dar suporte aos times de trabalho nos desenvolvimentos de projetos
Kaizen;
- Programar a entrada de linha para atender a entrega de produtos ao
cliente.
Posição: Engenheiro de Aplicações Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Engenharia Mecânica;
- Experiência mínima de 05 anos na área de aplicação de motores diesel,
teste de revisão e instalação;
- Inglês avançado;
- Conhecimentos em IQAs, Advisor, Powermatch, Data tool, Calterm, Insite,
VMS.
Responsabilidades:
- Garantir que as aplicações dos motores atendam aos requisitos de
instalações confirme AEBs;
- Suporte aos clientes visando solução em conjunto dos problemas de
aplicação;
- Conduzir testes de revisão de instalações (cooling, deaeration, air
restriction, duty cycle, etc);
- Emitir relatórios técnicos documentando resultados de testes em
aplicações;
-Executar revisões de Sign Off em aplicações protótipo;
- Realizar diagnósticos/ alterações básicas em calibrações, durante testes
na aplicação.
Posição: Analista de Markentig Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Adm. de Empresas, Comércio Exterior ou Engenharia;
- Experiência mínima de 3 anos na área;
- Inglês fluentes e espanhol avançado;
- Desejável experiência em projetos Six Sigma;
- Conhecimentos avançados em Excell.
Responsabilidades:
- Administrar todo o ciclo de projetos especiais, desde a captação,
escalonamento e alteração de pedidos para os clientes de Contas Nacionais e
de projetos;
- Responsável pelo processo de comunicação pro-ativa junto ao cliente de
projetos especiais;
- Garantir a correta emissão de ordens de faturamento, agindo de acordo com
a política corporativa vigente, alinhando o processo de coleta com o time
de logística.
Posição: Engenheiro de Serviços Pl
Conhecimentos:
- Superior completo em Elétrica ou Eletrônica;
- Inglês avançado;
- Experiência mínima de 3 anos na área;
- Conhecimentos em Grupo de Geradores.
Responsabilidades:
- Prover suporte técnico em campo e assistência ao Distribuidor direcionado
para Geradores;
- Contato com distribuidores e clientes finais para prover documentação e
resolução nos problemas de produtos;
- Participar de projetos VPI;
- Documentar boletins de serviços.
Posição: Supervisor de Materiais
Conhecimentos:
- Superior completo em Engenharia Mecânica ou Adm. de Empresas;
- Inglês fluente;
- Experiência acima de 5 anos na área.
Responsabilidades:
- Atender datas de entrega / quantidades requeridas pelos clientes;
- Supervisionar equipe de planejamento de materiais/planejame nto de
produção;
- Gerenciar o fluxo de peças, visando o menor custo total e menor transit
time;
- Reduzir inventários;
- Planejar a produção, preservando a entrega ao cliente no prazo requerido;
- Desenvolver / supervisionar acordos de materiais com fornecedores.
Posição: Engenheiro de Produto Sr (Geradores)
Conhecimentos:
- Superior completo em Engenharia Elétrica;
- Inglês avançado;
- Inglês intermediário;
- Experiência acima de 5 anos na área.
- Conhecimentos em Grupo Geradores.
Responsabilidades:
- Planejamento de produção para atendimento do delivery;
- Responsável pelo cronograma de projetos;
- Programação PLC;
- Elaborar projetos de painéis elétricos e documentação para atender as
exigências dos clientes;
- Prover suporte técnico as montagens de painéis;
- Acompanhamento de testes de protótipos;
- Participação no desenvolvimento de novas peças e fornecedores.
Posição: Supervisor de Vendas (Consumer / Geradores)
Conhecimentos:
- Superior completo em Administração de empresas;
- Desejável MBA;
- Experiência mínima de 05 anos na área (desejável experiência com
Distribuidores) ;
- Inglês fluente;
- Experiência com produção de geradores e/ou indústria marítima;
- Desejável experiência internacional.
Responsabilidades:
- Responsável pela estratégia de mercado e implantação de linhas de
produtos e acompanhamento de metas e vendas à consumidores;
- Desenvolvimento e coordenação de OEM;
- Apresentação de produto e mercado;
- Desenvolvimento de mercado (promoções);
- Treinamento e suporte aos distribuidores e negociadores de vendas e
pós-vendas;
- Gerenciamento e orçamento de despesas da área;
- Pedido de entrada nos EUA;
- Coordenação de reuniões com distribuidores, negociadores e
usuários-finais.
Posição: Engenheiro de Segurança do Trabalho Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Eng. de Segurança do Trabalho;
- Inglês avançado;
- Experiência mínima de 5 anos na área.
Responsabilidades:
- Responsável pela engenharia e segurança do trabalho;
- Administração de documentos, inspeção de toda a segurança do trabalho e
fiscalização.
Interessados favor cadastrar o currículo em nosso site www.cummins. com.br
Posição: Analista de Logística Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Adm. de Empresas ou Comércio Exterior;
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário;
- Experiência na área acima de 5 anos;
- Conhecimentos e experiência com Sietma MRP II;
- Atualização de aduaneiras.
Responsabilidades:
- Analisar a variação de programas de OEMs;
- Analisar a variação de programa do mercado de reposição;
- Entender as variáveis da demanda (sazonalidade, tendências);
- Gerenciar performance de trânsito e desembaraço;
- Garantir fluxo de material não se rompa;
- Controlar e resolver as divergências de part number e quantidades de
importados;
- Trabalhar em projetos logísticos (localização de material / análise de
risco / sincronia de processos entre as plantas produtivas).
Posição: Eletricista Eletrônico Especializado
Conhecimentos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência mínima de 5 anos na área;
- Conhecimentos em comandos numéricos;
- Certificação NR-10
- Análise de programas PLC.
Responsabilidades:
- Programar, instalar, reparar e elaborar back up e atualizar dados de
máquinas;
- Montar, instalar, calibrar e testar equipamentos e instrumentos;
- Aferir placas eletroeletrônicas em geral;
- Monitorar e alterar programas de automação e suas aplicações.
Posição: Analista de Produção Jr
Conhecimentos:
- Superior completo em Adm. de Empresas ou Tecnologia Mecânica;
- Inglês básico;
- Experiência mínima de 2 anos na área.
Responsabilidades:
- Monitorar a produção e a mão de obra alocada visando atingir a
produtividade esperada;
- Definir ações de prevenção de acidentes de trabalho;
- dar suporte aos times de trabalho nos desenvolvimentos de projetos
Kaizen;
- Programar a entrada de linha para atender a entrega de produtos ao
cliente.
Posição: Engenheiro de Aplicações Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Engenharia Mecânica;
- Experiência mínima de 05 anos na área de aplicação de motores diesel,
teste de revisão e instalação;
- Inglês avançado;
- Conhecimentos em IQAs, Advisor, Powermatch, Data tool, Calterm, Insite,
VMS.
Responsabilidades:
- Garantir que as aplicações dos motores atendam aos requisitos de
instalações confirme AEBs;
- Suporte aos clientes visando solução em conjunto dos problemas de
aplicação;
- Conduzir testes de revisão de instalações (cooling, deaeration, air
restriction, duty cycle, etc);
- Emitir relatórios técnicos documentando resultados de testes em
aplicações;
-Executar revisões de Sign Off em aplicações protótipo;
- Realizar diagnósticos/ alterações básicas em calibrações, durante testes
na aplicação.
Posição: Analista de Markentig Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Adm. de Empresas, Comércio Exterior ou Engenharia;
- Experiência mínima de 3 anos na área;
- Inglês fluentes e espanhol avançado;
- Desejável experiência em projetos Six Sigma;
- Conhecimentos avançados em Excell.
Responsabilidades:
- Administrar todo o ciclo de projetos especiais, desde a captação,
escalonamento e alteração de pedidos para os clientes de Contas Nacionais e
de projetos;
- Responsável pelo processo de comunicação pro-ativa junto ao cliente de
projetos especiais;
- Garantir a correta emissão de ordens de faturamento, agindo de acordo com
a política corporativa vigente, alinhando o processo de coleta com o time
de logística.
Posição: Engenheiro de Serviços Pl
Conhecimentos:
- Superior completo em Elétrica ou Eletrônica;
- Inglês avançado;
- Experiência mínima de 3 anos na área;
- Conhecimentos em Grupo de Geradores.
Responsabilidades:
- Prover suporte técnico em campo e assistência ao Distribuidor direcionado
para Geradores;
- Contato com distribuidores e clientes finais para prover documentação e
resolução nos problemas de produtos;
- Participar de projetos VPI;
- Documentar boletins de serviços.
Posição: Supervisor de Materiais
Conhecimentos:
- Superior completo em Engenharia Mecânica ou Adm. de Empresas;
- Inglês fluente;
- Experiência acima de 5 anos na área.
Responsabilidades:
- Atender datas de entrega / quantidades requeridas pelos clientes;
- Supervisionar equipe de planejamento de materiais/planejame nto de
produção;
- Gerenciar o fluxo de peças, visando o menor custo total e menor transit
time;
- Reduzir inventários;
- Planejar a produção, preservando a entrega ao cliente no prazo requerido;
- Desenvolver / supervisionar acordos de materiais com fornecedores.
Posição: Engenheiro de Produto Sr (Geradores)
Conhecimentos:
- Superior completo em Engenharia Elétrica;
- Inglês avançado;
- Inglês intermediário;
- Experiência acima de 5 anos na área.
- Conhecimentos em Grupo Geradores.
Responsabilidades:
- Planejamento de produção para atendimento do delivery;
- Responsável pelo cronograma de projetos;
- Programação PLC;
- Elaborar projetos de painéis elétricos e documentação para atender as
exigências dos clientes;
- Prover suporte técnico as montagens de painéis;
- Acompanhamento de testes de protótipos;
- Participação no desenvolvimento de novas peças e fornecedores.
Posição: Supervisor de Vendas (Consumer / Geradores)
Conhecimentos:
- Superior completo em Administração de empresas;
- Desejável MBA;
- Experiência mínima de 05 anos na área (desejável experiência com
Distribuidores) ;
- Inglês fluente;
- Experiência com produção de geradores e/ou indústria marítima;
- Desejável experiência internacional.
Responsabilidades:
- Responsável pela estratégia de mercado e implantação de linhas de
produtos e acompanhamento de metas e vendas à consumidores;
- Desenvolvimento e coordenação de OEM;
- Apresentação de produto e mercado;
- Desenvolvimento de mercado (promoções);
- Treinamento e suporte aos distribuidores e negociadores de vendas e
pós-vendas;
- Gerenciamento e orçamento de despesas da área;
- Pedido de entrada nos EUA;
- Coordenação de reuniões com distribuidores, negociadores e
usuários-finais.
Posição: Engenheiro de Segurança do Trabalho Sr
Conhecimentos:
- Superior completo em Eng. de Segurança do Trabalho;
- Inglês avançado;
- Experiência mínima de 5 anos na área.
Responsabilidades:
- Responsável pela engenharia e segurança do trabalho;
- Administração de documentos, inspeção de toda a segurança do trabalho e
fiscalização.
Interessados favor cadastrar o currículo em nosso site www.cummins. com.br
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Assistente Administrativo / Documentação
REQUISITOS PARA À FUNÇÃO
ü Regularização de empresas, emissão de certidões negativas, habite-se, contratos, parcelamento de débitos e acompanhamento de processos perante órgãos e repartições municipais, estaduais e federais, sendo: INSS, Prefeituras, Cartórios, Fóruns e outros.
ü Experiência nas atividades.
ü Conhecimentos na área Contabil.
ü Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Ø Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentaçã o, Vale-transporte
Ø Regime de contratação: Clt
Ø Horário: Das 08h às 18hs com uma hora e 30 minutos de intervalo / almoço.
Ø Faixa Salarial : De R$ 1400,00 à R$ 2000,00
Ø Local de Trabalho : São Paulo – Vl. Olímpia / Brooklin
Os interessados deverão, encaminhar seu curriculum vitae (de preferência com foto) para o email = construcao_civil@ ymail.com
REQUISITOS PARA À FUNÇÃO
ü Regularização de empresas, emissão de certidões negativas, habite-se, contratos, parcelamento de débitos e acompanhamento de processos perante órgãos e repartições municipais, estaduais e federais, sendo: INSS, Prefeituras, Cartórios, Fóruns e outros.
ü Experiência nas atividades.
ü Conhecimentos na área Contabil.
ü Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Ø Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentaçã o, Vale-transporte
Ø Regime de contratação: Clt
Ø Horário: Das 08h às 18hs com uma hora e 30 minutos de intervalo / almoço.
Ø Faixa Salarial : De R$ 1400,00 à R$ 2000,00
Ø Local de Trabalho : São Paulo – Vl. Olímpia / Brooklin
Os interessados deverão, encaminhar seu curriculum vitae (de preferência com foto) para o email = construcao_civil@ ymail.com
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Vaga para São Paulo - Região Zona Sul
- Conhecimento prático e teórico em toda rotina contábil-atualizada. Desejável conhecimento em Sped contábil e fiscal. Experiência em docência (academia ou corporativa) . Conhecimento generalista nas áreas: fiscal, financeira e administrativa. Vivencia em desenvolvimento de material didático para treinamentos, palestras, workshop e outros. Disponibilidade de horário e de viagens.
- Boa comunicação oral e escrita. Atuação em equipe, controle emocional, comprometimento , iniciativa e análise critica. Perfil empreendedor, didático, de liderança, gestão. Desejável alguma experiência na área comercial e línguas
- Coordenar os trabalhos administrativos. Desenvolvimento de treinamento e projetos na academia HB.
- Salário negociável.
Enviar email para oportunidade@ hesselbach. com.br
- Conhecimento prático e teórico em toda rotina contábil-atualizada. Desejável conhecimento em Sped contábil e fiscal. Experiência em docência (academia ou corporativa) . Conhecimento generalista nas áreas: fiscal, financeira e administrativa. Vivencia em desenvolvimento de material didático para treinamentos, palestras, workshop e outros. Disponibilidade de horário e de viagens.
- Boa comunicação oral e escrita. Atuação em equipe, controle emocional, comprometimento , iniciativa e análise critica. Perfil empreendedor, didático, de liderança, gestão. Desejável alguma experiência na área comercial e línguas
- Coordenar os trabalhos administrativos. Desenvolvimento de treinamento e projetos na academia HB.
- Salário negociável.
Enviar email para oportunidade@ hesselbach. com.br
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AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Empresa:
New Style
Local:
São Paulo - SP
Descrição:
Conhecimentos com rotinas de DP
Conhecimentos:
- Cadastro de colaborador;
- Atendimento telefônico e pessoal aos funcionários
- Admissão;
- Rescisão;
Ter fácil acesso à região da Vila Santa Catarina (Próx. Jabaquara)
Faixa Salarial: R$ 990,00 (CLT) + VT + VR + Ass.Médica + Ass.Odontológica
Contato:
Raul - RH
Interessados enviar e-mail para:
raul.goncalves@ newstyle. com.br ou ligar para Tel.4081-3230
Empresa:
New Style
Local:
São Paulo - SP
Descrição:
Conhecimentos com rotinas de DP
Conhecimentos:
- Cadastro de colaborador;
- Atendimento telefônico e pessoal aos funcionários
- Admissão;
- Rescisão;
Ter fácil acesso à região da Vila Santa Catarina (Próx. Jabaquara)
Faixa Salarial: R$ 990,00 (CLT) + VT + VR + Ass.Médica + Ass.Odontológica
Contato:
Raul - RH
Interessados enviar e-mail para:
raul.goncalves@ newstyle. com.br ou ligar para Tel.4081-3230
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**Auxiliar de Recursos Humanos (EAD) - 12 vagas
Contrato por tempo determinado - Aproximadamente 60 dias - 09:00 ás 19:00 - Região da Paulista
Principais Responsabilidades do Cargo:- Converter os arquivos em Power point no formato scorm utilizando a ferramenta articulate;
- Criar curso e turma no LMS Athena e importar o arquivo convertido em Scorm;
- Inserir Instrutores para as turmas criadas no LMS;
- Realizar a validação do arquivo convertido no LMS, garantindo que a navegação e as telas estão em perfeita qualidade e ordem;
Experiência Específica:Informá tica Intermediária/ Avançada com conhecimento de Power point e internet explorer.
Formação: - Tecnologia da informação, ciências da computação, processamento de dados e afins.
**Encaminhar currículo para : rhvagas08@yahoo. com.br
Contrato por tempo determinado - Aproximadamente 60 dias - 09:00 ás 19:00 - Região da Paulista
Principais Responsabilidades do Cargo:- Converter os arquivos em Power point no formato scorm utilizando a ferramenta articulate;
- Criar curso e turma no LMS Athena e importar o arquivo convertido em Scorm;
- Inserir Instrutores para as turmas criadas no LMS;
- Realizar a validação do arquivo convertido no LMS, garantindo que a navegação e as telas estão em perfeita qualidade e ordem;
Experiência Específica:Informá tica Intermediária/ Avançada com conhecimento de Power point e internet explorer.
Formação: - Tecnologia da informação, ciências da computação, processamento de dados e afins.
**Encaminhar currículo para : rhvagas08@yahoo. com.br
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Engenheiro Civil
Atuará no departamento da qualidade, segurança do trabalho e assistência
técnica em uma construtora. É necessário experiência na área da qualidade.
Local de Trabalho: Empresa localizada na zona sul de São Paulo
Envio de currículo para: liliani.geraldo@ realizarh. com.br Observação: Não
cobramos taxas dos candidatos.
Atuará no departamento da qualidade, segurança do trabalho e assistência
técnica em uma construtora. É necessário experiência na área da qualidade.
Local de Trabalho: Empresa localizada na zona sul de São Paulo
Envio de currículo para: liliani.geraldo@ realizarh. com.br Observação: Não
cobramos taxas dos candidatos.
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Estágio Psicologia
Fácil acesso ao metro República Estudante do segundo ao quarto ano de
Psicologia, para atuar com aplicação de testes psicológicos. R$600,00 + VT +
VR Seis horas de segunda a sexta feira. Início imediato
As interessadas devem enviar currículo para elida@respec. com.br ou
priscila@respec. com.br
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COMPRADOR
Profissional fará cotações, comparações e negociações de preços de materiais de manutenção e serviços de terceiros nas áreas de elétrica, hidráulica, civil e ar condicionado. Residir em região de fácil acesso à Vila Olímpia. Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: buscadeprofissionai s@hotmail. com. Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: buscadeprofissionai s@hotmail. com
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ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Necessário domínio em contas à pagar, contas à receber, planejamento financeiro, fluxo de caixa, emissão de notas,cálculos, criação de processos internos financeiros e administrativos, admissão, demissão, controle de ponto, interface com a contabilidade, administração do escritório, emissão de contratos comerciais, melhoria dos processos operacionais do ponto de vista financeiro e apoio à diretoria. Residir em região de fácil acesso à Vila Olímpia. Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: buscadeprofissionai s@hotmail. com com o assunto: ANALISTA FINANC/ADM
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ORÇAMENTISTA
Necessária experiência em formular preços de serviços com base nos custos levantados pela área de compras. Atendimento e visita à clientes para formulação de propostas. Irá executar o orçado X realizado e apresentar relatórios gerenciais.
Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: buscadeprofissionai s@hotmail. com com o assunto: ORÇAMENTISTA.
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VENDEDOR EXTERNO
Profissional atuará com vendas externas de produtos de telefonia celular. O profissional passará por forte treinamento. Disponibilidade para atuar na região do Grande ABC. Contratação por CLT.
Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: buscadeprofissionai s@hotmail. com com o assunto: VENDEDOR INT
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VENDEDOR INTERNO
Profissional com experiência em telemarketing e conhecimentos em internet, como criação de sites, hospedagem de sites, links patrocinados do Google e otimização de sites. Residir na região do grande ABC.
Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: buscadeprofissionai s@hotmail. com com o assunto: VENDEDOR EXT
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Vendedor Interno
Atividades: Contato com os clientes da empresa acompanhando todo o processo de vendas e pós venda;
Escolaridade: Superior completo, cursando ou trancado;
Pacote Office Completo;
Salário: a combinar + comissão;
Benefícios: VR (R$12,00), VT, Assit. Medica e após um ano a empresa paga 50% do curso;
Favor encaminhar currículos para isis@projetorh. com.br com o assunto: Vendedor Interno.
Atividades: Contato com os clientes da empresa acompanhando todo o processo de vendas e pós venda;
Escolaridade: Superior completo, cursando ou trancado;
Pacote Office Completo;
Salário: a combinar + comissão;
Benefícios: VR (R$12,00), VT, Assit. Medica e após um ano a empresa paga 50% do curso;
Favor encaminhar currículos para isis@projetorh. com.br com o assunto: Vendedor Interno.
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RECEPCIONISTA
* Perfil: Dinâmica, com iniciativa, organizada, boa dicção e
caligrafia.
* Experiência anterior em recepção de empresa.
* Conhecimento em PABX, rotinas de recepção e de informática.
* 2ª grau completo.
* Residir em Guarulhos.
* Sexo: Feminino.
* Idade: a partir de 21 anos.
Disponibilidade de início imediato.
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 07h45 as 17h30.
Salário R$ 800,00 + Vale transporte + Refeição no Local + Seguro de Vida em
Grupo + AM Bradesco Saúde(após 90 dias de experiência).
Currículos dentro do perfil devem ser enviados para
assunto: RECEPCIONISTA.
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ENGENHEIRO CIVIL - URGENTE
- Superior completo em Engenharia Civil, com CREA;
- Experiência em manutenção predial geral: civil, elétrica, predial, hidráulica, arquitetura, urbanismo, reformas e construções;
- Capacidade para gerenciar budget da área;
- Capacidade para planejar as ações da área de Manutenção Predial, garantindo os resultados organizacionais, os recursos materiais e humanos;
- Forte comprometimento prevencionista, atuando de acordo com a legislação vigente;
- Avaliação e qualificação de prestadores e fornecedores de serviços;
- Desejável que tenha experiência em manutenção predial de grandes plantas com agressividade em reformas e reparos civis.
RESIDIR NAS REGIÕES: Jundiaí, Louveira, Campinas, Vinhedo e Valinhos.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA EMPRESA: Transporte fretado VT, Refeição no local, Cesta básica, Assistência médica familiar e PLR.
Os interessados enviar currículos: tiagor28@yahoo. com.br
- Superior completo em Engenharia Civil, com CREA;
- Experiência em manutenção predial geral: civil, elétrica, predial, hidráulica, arquitetura, urbanismo, reformas e construções;
- Capacidade para gerenciar budget da área;
- Capacidade para planejar as ações da área de Manutenção Predial, garantindo os resultados organizacionais, os recursos materiais e humanos;
- Forte comprometimento prevencionista, atuando de acordo com a legislação vigente;
- Avaliação e qualificação de prestadores e fornecedores de serviços;
- Desejável que tenha experiência em manutenção predial de grandes plantas com agressividade em reformas e reparos civis.
RESIDIR NAS REGIÕES: Jundiaí, Louveira, Campinas, Vinhedo e Valinhos.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA EMPRESA: Transporte fretado VT, Refeição no local, Cesta básica, Assistência médica familiar e PLR.
Os interessados enviar currículos: tiagor28@yahoo. com.br
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Estamos contratando uma estagiaria para atuar em uma consultoria de TI situada em Santo Andre, com o perfil abaixo:
- Cursando 2º ou 3º ano de Administração de RH
- Experiência na área de atendimento a recepção e rotinas administrativas, como: distribuição de correspondências internas, lançamentos diversos no sistema da empresa, faturamento entre outras.
- Sexo feminino
Salário: a combinar
Benefícios: VR, VT, Seguro Saude
Organização, responsabilidade, comprometimento com horario completam o perfil.
Os interessados deverão encaminhar curriculum para: rh@hrbrasil. com
- Cursando 2º ou 3º ano de Administração de RH
- Experiência na área de atendimento a recepção e rotinas administrativas, como: distribuição de correspondências internas, lançamentos diversos no sistema da empresa, faturamento entre outras.
- Sexo feminino
Salário: a combinar
Benefícios: VR, VT, Seguro Saude
Organização, responsabilidade, comprometimento com horario completam o perfil.
Os interessados deverão encaminhar curriculum para: rh@hrbrasil. com
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GERENTE COMERCIAL/CONTATO PUBLICITÁRIO
- Residir na cidade do Rio de Janeiro
- Disponibilidade imediata
- Nível universitário (completo ou incompleto)
INSERIR CURRÍCULO COM A IDADE NO CORPO DO E-MAIL.
Enviar para: publicidade. rio@gmail. com
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