Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vagas - 12/05

Interessados em conhecer detalhes devem encaminhar CV atualizado com pretensão salarial para selecao@corrhect. com.br citando o título da vaga no assunto.
Arnaldo Soares.
1)Assistente Administrativo
Atribuições do Cargo:
Serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística e diretoria.
Atendimento a fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Controle de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;. Elaboração de relatórios e planilhas;
Serviços gerais de escritórios.
Perfil Exigido:
Superior cursando;
Domínio no pacote Office;
Conhecimento da norma ISO 9001, 5S.
Local de trabalho: Zona Oeste

 2)Assistente em Recrutamento e Seleção
Perfil:
Boa comunicação escrita e verbal;
Vivência na condução de qualificação de candidatos (screening);
Serviços de hunting;
Habilidade na elaboração de perfis de vagas;
Excelente relacionamento interpessoal;
Trabalho em equipe;
Excelente capacidade de aprendizado.
Oferecemos:
Participação nos Resultados;
Assistência Médica;
Auxílio Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida e acidentes pessoais.
Local de trabalho – Bairro Indianópolis (São Paulo-SP).


 **************************
AUXILIAR DE FATURAMENTO (região do Ipiranga)

Experiência Sistema Integrado

Contas à Pagar/Receber

R$ 1000,00

VT

Refeição no local.

Enviar currículo para raquel@perfilhumano rh.com.br

 **************************


Analista de Recursos Humanos, para atuar em Remuneração / Cargos e Salários.
- Experiência em rotinas de Cargos e Salários: atualização das descrições de cargos

- Vivência em implantação, desenvolvimento de projeto

- Calibração da ferramenta de avaliação de cargos por pontos

- Pesquisas de mercado

- Estudos de enquadramento salarial

- Desenvolvimento de estratégias de remuneração variável

Horário de trabalho: 8h às 18h – 2ª a 6ª feira.

Os interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para: barbaramaiorino@ cvc.com.br com o título Analista de RH.

 **************************

Os interessados poderão contatar-nos pelos fones abaixo, ou ainda enviar o CV para o e-mail iparelho@sitka. com.br, constando no assunto o cargo para o qual se candidata, .

1) Supervisor de Vendas – Esse profissional é responsável por supervisionar o estande de vendas de empreendimentos de médio, alto e altíssimo padrão, no sentido de manter a infra-estrutura, motivação e treinamento de corretores e também garantir que os corretores tenham material de trabalho em mãos (marketing e tabelas). Essa incorporadora trabalha sempre com vendas através de terceiros (grandes imobiliárias) , então essa função faz a intermediação entre a imobiliária e a incorporadora e participa de um comitê semanal na incorporadora. Ele recebe um fixo e um variável sobre todas as vendas feitas em seu plantão.

2) Superintendente Comercial (expansão imobiliária) – empresa prestadora de serviços de intermediação imobiliária. Vaga estratégica com foco em definição de novas políticas e metodologias comerciais, com objetivo e aumento de marketing share. Com foco em metas e atendimento de resultados. Trata-se de multinacional do mercado imobiliário, portanto precisa de inglês fluente.

3) Coordenador de Suprimentos – Responsável pela coordenação da equipe de Engenheiros de Suprimentos, tanto para compras de serviços, quanto materiais, para empreendimentos verticais de médio e alto padrão.

4) Engenheiro Civil de Suprimentos – responsável por compras de serviços para construção de empreendimentos residenciais e comerciais de alto e altíssimo padrão.

5) Comprador Técnico – responsável por compras de materiais, para construção de empreendimentos residenciais e comerciais de médio e alto padrão.

6) Analista de Novos Negócios – com foco em estudo de viabilidade econômica e financeira de empreendimentos imobiliários. Neste caso, precisa do inglês fluentes, para apresentações de relatórios à um comitê internacional.

7) Engenheiro Civil Sênior (obra) – Para condução de empreendimentos residenciais e comerciais verticais de altíssimo padrão, com arquitetura e métodos construtivos diferenciados.

8) Engenheiro Civil Pleno (obra) – Para condução de empreendimentos residenciais verticais de alto padrão, com mais de uma torre.

9) Coordenador de MKT – Para atuação com Marketing de produto e institucional, neste caso precisa do inglês fluente, pois todas as peças e estratégias, são desenvolvidas nesse idioma.

10) Engenheiro Civil de Planejamento – Para planejamento de obras, elaboração de cronograma físico, financeiro e de suprimentos de empreendimentos verticais de médio e alto padrão.

11) Engenheiro Civil de Orçamento – Para elaboração de orçamento de obras verticais de médio e alto padrão.
 **************************


Assistente Administrativa (Feminina).
Setor: Comercial

Descrição do Cargo: Assessoria direta aos vendedores, Supervisor e Gerente de Vendas.

Escolaridade: Ensino Médio completo ou Superior

Experiência profissional: Apoio no atendimento ao cliente, vendedores e escritórios de representação pelo Brasil, inserção de informações no sistema, redação de e-mails e cartas, arquivos, elaboração de planilhas e relatórios.

Horário de Trabalho: Seg a Quinta das 9h às 19h e Sexta das 9h às 18h com intervalo de 1h p/refeicao. Benefícios opcionais: Assistência Médica, Odontológica e refeição no local.

Salário: R$ 864,00 + VT

Características para exercer a função: devido ao grande volume de atendimento tanto ao cliente quanto à equipe interna, esse profissional deverá ter maturidade, discrição, agilidade, habilidade com digitação e redação, capacidade de raciocínio rápido e dinamismo.

Interessados que estejam dentro do perfil por gentileza encaminhem o currículo para o e-mail : rh@vifran.com. br e vendas@vifran. com.br com o assunto : Comercial


 **************************

Os candidatos deverão colocar no assunto do email o título da vaga e enviar para priscila.facchini@ newstyle. com.br


Ass. Logístico
Desejável curso Superior
Necessário experiência com entrada e saída de materiais, nota fiscal, e controle logístico. Pacote Office: Inter mediário / Avançado

Planejador Logístico
Superior completo
Necessário experiência. Pacote Office: Avançado

Analista de Promoções
Superior Completo


 **************************

Analista de Suporte:


Requisitos:
- Plataformas WINDOWS.
- Suporte CLUSTER e EXCHANGE.
- Certificação MCP.
- Ensino Superior Completo ou cursando.
- Ter disponibilidade para trabalhar em Hortolândia.

Interessados que atendam o perfil da oportunidade descrita sob a sigla SUP WIN, devem enviar currículo informando a pretensão salarial (CLT) para silvia.cuncorda@ gtcon.com. br


 **************************
Analista de Suporte

Pré-Requisitos:
· Ensino superior cursando ou completo em informática;
· Desejável certificação MCP;
· Conhecimentos avançados em pacote Office;
· Experiência com suporte (telefone e acesso remoto);

Descrição da vaga:
· Suporte em hardware, softwares e sistemas operacionais;
· Contato com o usuário via telefone e acesso remoto;
· R$ 1.100,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida;
· Local de trabalho: Armênia;

Informações Adicionais:
6h às 16h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);
7h às 17h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);
8h às 18h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);
9h às 19h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);
12h às 22h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);
14h às 24h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

Enviar CV para amello@npgroup. com.br, favor colocar no assunto "Suporte"



 **************************

Cosultor SAP ( Módulos FI/CO ou SD)

Formação Acadêmica:
* Graduação Completa em Engenharia e Informática.

Conhecimentos:
* Mínimo 5 anos de experiência em TI;
* Conhecimento funcional nas tecnologias SAP módulo FI/CO SD;
* Conhecimento de PMI;
* Cultura de especificação, arquitetura e desenvolvimento e teste de soluções de TI;
* Conhecimento de bancos de dados, linguagens de programação, metodologias de desenvolvimento de sistemas, metodologias de gerenciamento de projetos, metodologias de governança corporativa ou ITIL;
* Desejável conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom.
* Inglês ou Espanhol - Intermediário
* Excel e Project Avançado

Salário compatível com o de mercado + Benefícios

Os interessados devem encaminhar curriculum com pretensão salarial para recrutamento@ diferretti. com.br, mencionando no assunto o título da vaga " Consultor SAP "


 **************************
Desenvolvedor JAVA Sr.
Quantidade:
2 vagas

Perfil:
· Graduação completa em Informática ou afins;
· Conhecimentos necessários: programação J2EE, Struts, JSP, JSTL, Design Patterns, UML (avançado), WSAD 5.1, Eclipse 3 (ou superior), Webservice (Axis 1.4 - avançado), Spring Framework;
· Experiência em OO e Modelagem de Dados;
· Experiência em ambiente de alta SQL e orientação a objetos;
· Desejável experiência anterior com mercado financeiro.

Tempo de projeto:

· Indeterminado.

Idiomas:

· Inglês - Básico.

Cidade:

· SÃO PAULO - SP.

Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial e disponibilidade para início. Colocar no assunto o código DES JAVA Sr para: oportunidades@ compassbr. com.br


 **************************
ANALISTA DE SISTEMAS

Profissional com, no mínimo, 03 anos de experiência em liderança de projetos, levantamento de requisitos, análise e montagem de documentação funcional em projetos web.

O profisisonal atuará no ambiente do cliente pelo prazo mínimo de 06 meses (podendo ser renovado).

Formação Acadêmica:
Superior completo em cursos da área de TI
Pós graduação em Análise e/ou Gestão de Projetos
Inglês Avançado

Perfil:
- Bom relacionamento interpessoal
- Foco no cliente/resultado
- Capacidade de análise
- Iniciativa

Os candidatos, dentro do perfil, serão contactados para agendamento de entrevista. Os currículos devem ser enviados para mundodeti@yahoo. com.br sob o código SP0510 com pretensão salarial.


 **************************
Analista de Suporte Windows

O profissional realizará atividades de Administração, Manutenção e Suporte a Servidores Windows, Vm Ware e Citrix Metaframe.

Necessário Certificações MCP, MCSA, MCSE.

Inglês Avançado.

Horário de Trabalho - 00h00 as 08h00.


Local de trabalho: Hortolândia/SP.

Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para fernanda.roberto@ systemplan. com.br, informando no assunto o código: Windows



 **************************

Vaga Coord. Trade Marketing
Formação em MKT ou Adm. MKT

Exp. em desenvolvimento e monitoramento de campanhas de MKT PROMOCIONAL. Grandes volumes e abrangência nacional. Pacote Office Avançado.

Possuir carro. Local de trabalho Brooklin.

Vaga Assist. Trade MKT

Formação em MKT ou Adm. MKT

Exp. em desenvolvimento e monitoramento de campanhas de MKT PROMOCIONAL. Pacote Office Avançado.

Possuir carro. Local de trabalho Brooklin.

Enviar cv no corpo do email (sem anexos) e com pretensão salarial para: priscila.facchini@ newstyle. com.br

 **************************


Auxiliar Administrativo de Ala

Carga horária: 36 horas – 12x36

Experiência na área hospitalar, solicitações de medicamentos, prontuários médicos, organização da agenda de visitas médicas.

VAGA: PORTEIRO


Carga horária: 36 horas – 12x36

Experiência em atendimento a fornecedores e funcionário, ensino médio completo, conhecimentos em informática, com o curso de portaria.

OBS: Estamos contratando portadores de deficiência para todas as vagas em aberto

Interessados encaminhar o currículo para : rh.debora@gmail. com


 **************************

Analista de Relações Empresariais:

- Superior Completo;

- Experiência na área da saúde (Legislação), negociação, atendimento ao cliente;

- Experiência e disponibilidade para viagens (semanalmente) ;

Atividades:

- Atendimento ao cliente;

- Irá ministrar palestras de implantação de plano de saúde, reciclagem e re-implantação em empresas clientes de todo o território nacional (orientar os beneficiários como utilizar o plano de saúde)

Necessário ter veículo próprio.

Interessados, favor encaminhar currículos para o e-mail: cv@centralnacionalu nimed.com. br, colocando o título da vaga no campo assunto.


 **************************
Assistente de Pessoal.
Com experiencia anterior, dinamico, comprometido.
Com conhecimento em todas as rotinas do departamento de pessoas, Processo de Admissão, calculo de beneficios, ferias, rescisões, folha de pagto. Atuar como preposto em audiencias e homologações.
Salario a Combinar + Beneficios VT, VR, Odonto, Seguro de Vida em Grupo.
Contratação CLT.
Segunda a Sexta - Feira das 08:00 as 18:00.

curriculo para: rh@solucoesterceiri zadas.com. br


 **************************
ASSISTENTE FINANCEIRO

CursandoSuperior (Adm., Contabilidade ou áreas afins), Experiência no setor de CONTAS A RECEBER,bom domínio de Excel, domínio de técnicas de negociação e experiência com COBRANÇA.Preferencia lmente com experiência na área Hospitalar ou de Planos de Saúde.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Ensino Médio Completo, COM EXPERIÊNCIA EM ARQUIVOS DE DOCUMENTOS, organizado, dinâmico, proativo, PREFERENCIALMENTE QUE MORE NAS PROXIMIDADES DO PINHEIRINHO.

AUX. FARMÁCIA


Preferencialmente com experiência na área Hospitalar. Ensino médio completo, disponibilidade de horário.

ESTAMOS CONTRATANDO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Interessados encaminhar currículo com para o e-mail rh.batel@hospitalvi ta.com.br informando no assunto o CARGO PRETENDIDO.


 **************************

Analista de Suporte - Banco de Dados Oracle
Experiência necessária:

- Administração, Manutenção e Suporte a banco de dados Oracle, Oracle Rac, Oracle Application Server (OAS) nas plataformas Unix e Windows 2000 e 2003


É importante que tenha a disponibilidade para trabalhar em Hortolândia.

A empresa oferece: Salário fixo + Benefícios (Convênios Médico e Odontológico) + vale refeição + vale transporte.

Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para fernanda.roberto@ systemplan. com.br , informando no assunto o código: DBA


 **************************
Gostaria de receber indicações de profissionais que trabalhem com marketing
digital.

É imprescindível que o profissional já tenha trabalhado em empresas de TI.

Favor encaminhar para: carolina.dias@ convergence. com.br


 **************************

01 - Tecnico de telefonia;

Empresa de prestação de serviços, contrata para laborar no Tomador localizado na região do caninde.
Solicitamos conhecimentos em telefonia, para criar novas instalações e reparações junto as já exixtentes.
Salario: R$ 917,40
Segunda a Sexta das 07:30 as 16:30 sabado das 08:00 as 12:00.
Beneficios: Vale Trasnporte, Cesta Basica R$ 50,00,convenio odontologico, seguro de vida em grupo.

Enviar curriculo para rh@solucoesterceiri zadas.com. br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário