Minha lista de blogs

domingo, 2 de maio de 2010

Vagas diversas - 02/05

Analista de Treinamento Sênior – Atibaia / SP– (1 vaga)
Empresa de grande porte. Segmento: Bens de Consumo

Atividades:

Efetuar levantamento para análise das necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal com gestores das áreas;

Elaborar a programação de treinamento, em função das necessidades e política da empresa, através de cursos internos e externos;

Organizar e preparar cursos, palestra, seminários, selecionando material técnico e de apoio;

Acompanhar o cumprimento da programação de treinamento, avaliar o índice de aproveitamento dos treinandos e sugerir alterações sempre que necessário;

Confeccionar manuais de treinamento para instrutores e treinandos;

Possuir elevado conhecimento técnico de todas as fases da atividade.

Pré – Requisitos:

Superior completo na área de Humanas.

Ter disponibilidade para residir na região de Atibaia.

Experiência a partir de 4 anos.

Local de Trabalho:

Região de Atibaia / SP

Consultora Responsável: Maria Giannasi

Cv para: treinamento@ athelas.com. br
***********************************
Analista de Departamento Pessoal.

Segue Perfil !!

Requisitos:

Masc/Fem, idade acima de 30 anos, ensino superior completo, 10 anos de experiência em todas as rotinas de departamento pessoal, pacote Office, Excel nível avançado, imprescindível conhecimento no sistema de folha de pagamentos e ponto eletrônico DATAMACE.

Experiência na portaria 1512

Dinâmico, pró ativo e espírito de liderança também são requisitos necessários para este profissional.

Residir nas imediações de Osasco, Carapicuiba, Barueri, Jandira e Zona Oeste de São Paulo.

Salário inicial: R$ 2.800,00

Benefícios: Cesta básica, vale transporte ou ônibus fretado, seguro saúde, seguro de vida, previdência privada, auxílio creche, auxílio educação, restaurante no local, presentes para filhos.

Local de trabalho: Tamboré

Horário: de segunda a sexta, das 08:15 as 18:00 hs.

A vaga é confidencial.

Interessados encaminhar CV para comercial.desafio@ uol.com.br  
***********************************
Motorista
Requisitos: Habilidade para carga e descarga de caminhão, conhecimento da grande São Paulo e CNH categoria D.
Idade: entre 28 e 40 anos
Sexo: masculino
Salário: A/C
Escolaridade: Ensino Médio completo
Benefícios: VT e cesta básica
Local: Vila Mariana

Ajudante

Requisitos: Habilidade para carga e descarga de caminhão. Pessoa forte que aguente o peso dos materias a serem transportados (materiais de construção)
Idade: até 35 anos
Sexo: masculino
Salário: A/C
Escolaridade: Mínimo fundamental completo
Benefícios: VT e cesta básica
Local: Vila Mariana

Encaminhar e-mail para izabel.bueno@ gmail.com 
 
***********************************

Técnico de Suporte


Experiência com Instalação e atualização de Hardware e Software

Idioma: Inglês Fluente

Local de trabalho: São Bernardo do Campo - SP

Atividades: Implementação de Procedimentos de detecção de vírus. Diagnóstico de falhas do sistema e implementação de soluções de reparação.

Enviar Cv com código: "Técnico de Suporte", com pretensão salarial para:

gpcarvalho@stefanin i.com 
***********************************
Assistente de Designer de Produto.

Interessados encaminhar CV para comercial.desafio@ uol.com.br
 
Assistente de Designer de Produto
Atuará como Designer de produtos na criação e desenvolvimento de mochilas, lancheiras e estojos (infantis e juvenis), bolsas femininas, malas de viagem, pastas executivas, entre outros.
Ter atuado na área de design, em indústrias, empresas de design e/ou free-lancer, com trabalho comprovado por portfólio online ou impresso.
Ensino Superior completo em Desenho Industrial e Projeto de Produto.
Benefícios: Assistência Médica colaborador participa com 50%, Convênio com farmácia, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte ou Convênio estácionamento, Seguro de vida
Horário: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h.
Informações adicionais: Ser profissional ativo, com espírito de equipe e disposto a trocar experiências para melhorar os produtos.
Salário de 1500,00
o profissional deve residir no Centro, Z. Leste ou Z. Norte 

 
***********************************
AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Para atuar em empresa localizada próximo ao Metrô Jardim São Paulo.
Inicialmente ficará focada na confecção de relatórios, mas a intenção é que a (o) profissional cresça na empresa.

Necessário alguma experiência na área administrativa e bons conhecimentos de Excel.

A empresa oferece salário de R$700, vale refeição e vale transporte.
O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 8:30 as 18 horas, e sábado das 9 as 12 horas.

Interessados (as) enviar currículo para recrutamento@ dmpromoter. com.br
***********************************
Vaga de Assistente de Operações (Multinacional Líder de Mercado em Transporte Marítimo)
Missão:

Assistir as operações: Gerentes e Ship Managers, na gestão das viagens dos navios.

Responsabilidades:

• Seguir as alocações e as performances nos navios de parceiros.
• Assegurar as trocas de informações e dados por telefone e mensagens eletrônicas com diferentes interlocutores das linhas, agências, parceiros e centros operacionais.
• Controlar e divulgar os diversos relatórios de viagens.
• Utilizar programas de gestão logística, de elaboração de estatísticas e incrementar base de dados.

Perfil e Competências:

• Nível superior (desejável)em comercio exterior / logística.
• Experiência no meio marítimo.
• Controle de ferramentas informáticas (excel, word, internet, outlook...), aptidão a trabalhar com diversos programas utilizados pela companhia.
• Senso de trabalho de equipe, disponibilidade e reatividade.
• Inglês fluente indispensável.

Enviar currículos com pretensão salarial para: alexandrewatt@ gmail.com 
***********************************

Telefonista Bilíngüe

Salário: R$1050,00.

VT

CB R$51,72.

Refeição no local.

Horário: 13 as 19 de seg a sexta.

Inicio Imediato

Fácil acesso a zona Oeste / Raposo Tavares

Interessados enviar cv para : karina.silva@ luandre.com. br 

 
***********************************
Industria Farmacêutica – TABOÃO DA SERRA – SP URGENTE

03 vagas Auxiliar Embalagem

01 Operador de Produção Jr.

Eletricista de Manutenção Pleno

Serviços de manutenção Elétrica preventiva e corretiva em equipamentos, área fabril e de utilidades.

É necessário cursos Técnico na área de Elétrica e Eletrônica, entre outras atividades da área.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e AM+AO+VT+Conv. Farmácia+CB e Refeitório no local

Os cvs deverão ser enviados para apatez@laboratoriob ergamo.com. br
***********************************
Analista de Inteligência

Agencia especializada em promoções, eventos e merchandising contrata Analista de Informações.

Analisar e orientar as atividades de coleta, processamento e consolidação de dados. Atuar em atividades de produção de relatórios e geração de informações. Realizar diagnósticos e analises. Fazer interface com sistemas e dispositivos de captação e processamento de dados. Controlar base de dados ou base de PDVs.

Necessário experiência nas atividades acima descritas, planejamento, organização, visão sistêmica, análise de mercado, coleta de dados e análise mercadológica. .

Superior cursando, pacote Office intermediário.

Ter fácil acesso ao Campo Belo – Zona Sul

Sal: 1800,00 + VR 17,00 + VT + Assist. Médica + Assist. Odont.

Horário: 9h as 18:30h (1 hora e meia de almoço). Segunda a Sexta.

Interessados enviar currículo para natalia.sousa@ poptrade. com.br 
 
***********************************
-> Analista de Negócios

- Formação superior completa.
- Imprescindível conhecimento em matemática financeira, rotinas contábeis, Pacote Office e boas noções de tecnologia.
- Conhecimentos das rotinas de baixa de parcelas, concessão de crédito bancário, formalização de processos, controle de pendências de documentos, CDC, Leasing e produtos de crédito de forma geral.  
- Imprescindível experiência nos produtos Leasing e CDC.
- Será responsável pela especificação dos projetos de crédito que a empresa comercializa e sua implantação (LEASING, CDC, FINAME e FINAME LEASING).
- O profissional irá atuar no levantamento de projetos, especificação e implantação no cliente.
 
Encaminhar CV com pretensão salarial para renata.rodrigues@ cadmus.com. br 
 
***********************************

Estou apenas ajudando uma amiga a divulgar essas 2 vagas. Não recebo cvs em meu e-mail. Lembrando que cvs fora do perfil serão deletados. Os interessados nas vagas favor encaminhar cv com remuneração atual (ou última) para: feandreoni@gmail. com até 04/05.

1- Assistente de RH - Benefícios

Administrar os benefícios realizados mensalmente;
Movimentações de inclusão e exclusão;
Gerar novos pedidos de vale transporte;
Realizar liberação de férias;
Realizar cálculos de rescisão e homologação;
Auxiliar o processo de Recrutamento e Seleção e;
Administrar o processo de admissão.

Graduação: Superior completo em Psicologia ou Administração

Preferência por quem tem experiência em indústrias.

Empresa Multinacional de grande porte, localizada próxima a Raposo Tavares.
Salário compatível ao mercado e todos os benefícios de uma multinacional.

2- Analista Fiscal (Temporário - 6 meses)

Responsável pelos impostos diretos e indiretos;
Revisão das obrigações acessórias e das conciliações de impostos;
Pesquisa das Legislações Federais, Municipais e Estaduais;
Análise das atividades da rotina fiscal.

Desejável conhecimento em Mastersaf e SAP

Graduação: Superior completo em Direito; Administração ou Contabilidade
Superior cursando nas mesmas áreas necessitam ter formação técnica em Contabilidade.

Empresa Multinacional de grande porte, localizada próxima a Raposo Tavares.
Salário compatível ao mercado e todos os benefícios de uma multinacional.
***********************************
EMPRESA DO RAMO PUBLICITÁRIO SELECIONA NO RJ:
                        GERENTE COMERCIAL/ATENDIMEN TO
- Residir na cidade do Rio de Janeiro
- Facilidade para lidar com o público
- Disponibilidade imediata
- Nível universitário (completo ou incompleto)
 INSERIR CURRÍCULO COM A IDADE NO CORPO DO E-MAIL.
 Enviar para: editoracoordenacao@ ymail.com
***********************************
 
SUPERVISOR (A) DE MERCHANDISING
Trata-se de uma cobertura de Licença Médica por tempo indeterminado.

Fará supervisão de promotores nos pontos de venda, orientando e auxiliando no que for preciso, além de manter contato com os gerentes das lojas.

Necessário habilitação B, experiência como Supervisor (a) de Merchandising, preferencialmente em Home Center.

A empresa oferece salário de R$1200, Vale Refeição e Vale Transporte.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br 

***********************************

DESENVOLVEDOR PL-SQL
Conhecimentos: Linguagem Oracle, PL/SQL,
Desejável: Forms e Reports

Desenvolvedor JAVA
É imprescindível conhecer:
- Lógica de programação
- Java EE
- SQL
- Familiaridade com desenvolvimento WEB
Conhecimento de Hibernate será um diferencial.

Formação: Curso Superior completo na área de informática ou sistemas de informação

Modalidade de trabalho: PJ (fixo)
Benefícios: Convênio Médico + estacionamento + mensalidade do contador + 15 dias de férias remuneradas

Local de trabalho: Vila Olímpia

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: rh@techne.com. br
***********************************

COORDENADOR (A) DE MERCHANDISING
Vaga para cobertura de Licença Maternidade.

Será responsável por algumas contas de merchandising da empresa, fazendo o intermédio promotor - empresa - cliente.

Necessário experiência na função.

A empresa oferece salário de R$1200, vale refeição e vale transporte.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br
***********************************
Supervisor de Produção
Profissional estará responsável pela Unidade de Produção de Equipamentos localizada em Osasco. Deverá ter experiência na área industrial, focado na otimização e melhorias nos processos produtivos. Perfil pró-ativo, visão empreendedora de negócios. Formação Superior Completa em áreas afins.Pós Graduação será um diferencial.

Estagiário de Engenharia Civil (Brooklin Zona Sul)

Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra, dimensionamento e definição de equipes de trabalho, dimensionamento e pedido de materiais e equipamentos, elaboração e fechamento de medição de serviços em obra, atendimento e visita a clientes
(engenheiros de obra), planejamentos financeiros da obra, ajuda na resolução de problemas do dia a dia, interface entre escritório e obra.

Requisitos fundamentais:
- Idade: 23 anos ou mais (maturidade)
- Perfil de liderança
- Excel
- Dinamismo

Requisitos desejaveis, mas não fundamentais:
Ter curso técnico na área (edificações, desenho de construção civil, etc). Estar cursando entre o 3o. e 4o. ano de engenharia. Dispor de transporte próprio.

Estágiario de Suprimentos - Engenharia Civil


- Responsável por cotações, elaboração de planilhas e pedidos, compra de materiais, monitoramento e baixa de pedidos. Recebimento de notas fiscais, contato e negociação com fornecedores. Contato com as obras para posicionamento e solução de problemas do dia a dia.

Requisitos:
- Engenharia Civil em curso (2º ao 4º ano)
- Disponibilidade para atuar em OSasco por alguns meses

Os currículos podem ser encaminhados para: marli2302@yahoo. com.br
  
 
***********************************

* Anl. Prog. Delphi
Profissional com AMPLA exp. no desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem DELPHI e banco de dados Oracle.

Contratação PJ, período INDETERMINADO.

Interessados e dentro do perfil, ENVIAR CV COM PRETENSÃO VALOR/HORA para o e-mail: ccarvalho@emphasys. com.br
  
***********************************

Consultor de Vendas
Atividades:
O profissional atuará no departamento de Educação Executiva. O Consultor realizará contato com profissionais que ao buscarem vagas no site, preencheram um formulário com o intuito de receber orientação profissional sobre formação acadêmica e especialização (PÓS, MBA, Certificações). O consultor de vendas será responsável por identificar o perfil do profissional e orientá-lo sobre qual a formação adequada para suas expectativas. O objetivo final é captar novas matrículas para as Instituições parceiras da Catho.

Requisitos:
Superior em curso ou completo nas áreas de Comunicação (Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Gestão de Vendas). Experiência na área comercial, com vendas diretas. Cursos de Técnicas de Vendas e vendas por telefone.
Etapas do processo seletivo: Avaliação de Português (concordância verbal, acentuação, gerúndio, ortografia), Redação. Entrevista Presencial com RH e Coordenação da área. Nossa empresa disponibiliza possibilidade de crescimento, por processo seletivo interno ou por alto desempenho no alcance dos resultados.

Horário de trabalho:
De 2ª a 6ª 8h às 17h48 com 1h de intervalo.

Remuneração e benefícios:
R$ 2.500,00 + Bônus mensal variável (de até R$ 1.500,00) + VT + VR + Assistência Médica. Regime de contratação CLT.

Local de trabalho:
Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).

Locais de fácil acesso:
Barueri, Alphaville, Carapicuíba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Cotia, Jardim Maria Luiza, Pirituba, Lauzane Paulista, Vargem Grande Paulista, Embu, Taboão da Serra, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Povilho, São Roque, Lapa, Butantã.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
mrosa@catho. com.br, colocar no campo "assunto": "VAGA: Consultor de Vendas".
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência (Lei de Cotas nº 8.213). 
 
***********************************
Assistente de Vendas

Atividades:
O profissional será responsável por efetuar contatos a clientes a fim de vender o produto Busca de Currículos. Realizar follow up e acompanhamento dos clientes. Atuar junto aos clientes disponibilizando todas as informações necessárias para a contratação do serviço. Auxiliar no processo de pós venda. Identificar, solucionar e registrar em sistema interno as dúvidas/esclarecimen to fornecidos aos clientes por meio de atendimento via telefone ou e-mail. Fazer cumprir os atingimentos das metas diárias prezando pela qualidade. Contribuir para melhorias dos processos de promoção e vendas do produto.

Requisitos:
Superior em curso (Humanas). Experiência de 6 meses com vendas. Conhecimentos intermediários em informática.
Etapas do processo seletivo: Avaliação de Português (concordância verbal, acentuação, gerúndio, ortografia), Redação. Entrevista Presencial com RH e Coordenação da área. Nossa empresa disponibiliza possibilidade de crescimento, por processo seletivo interno ou por alto desempenho no alcance dos resultados.

Horário de trabalho:
De 2ª a 6ª 8h às 17h48 com 1h de intervalo ou a combinar.

Remuneração e benefícios:
R$ 893,64 + Bônus mensal variável de acordo com o atingimento de metas da equipe (Sem teto de recebimento) .

Local de trabalho:
Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).

Locais de fácil acesso:
Barueri, Alphaville, Carapicuíba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Cotia, Jardim Maria Luiza, Pirituba, Lauzane Paulista, Vargem Grande Paulista, Embu, Taboão da Serra, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Povilho, São Roque, Lapa, Butantã.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
talmas@catho. com.br, colocar no campo "assunto": "VAGA: Assistente de Vendas".
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência (Lei de Cotas nº 8.213).
***********************************

Assistente de Compras Sr

Atividades:
Oportunidade no departamento de Compras da Catho Online. Suas principais atividades serao: administrar e controlar as compras de materiais de limpeza, escritório, telefonia e informática da empresa. Cotar fornecedores de serviços e acompanhar o fornecedor e/ou prestador de serviço durante a execuçao e entrega do trabalho. Conferir e lançar as notas no IQ e encaminhar ao departamento financeiro. Fazer relatórios de desempenho dos departamentos (planilha de controle por departamento, planilha de custos por área, entre outras). Efetuar o cadastro dos fornecedores no sistema da empresa e buscar novos fornecedores. Acompanhar e administrar todo o trabalho da equipe de manutençao para a execuçao das tarefas diárias. Acompanhar a execuçao de reformas e manutençao na empresa.

Requisitos:
Experiencia na área. Superior Completo. Conhecimento em word e excel. Etapas do processo seletivo: Ficha Cadastral e entrevista com RH e gestor da área. Nossa empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, por processo seletivo interno ou por bom desempenho no alcance dos resultados.

Horário de trabalho:
De 2a a 6a feira das 08h as 17h48 com 1h de intervalo.

Remuneração e benefícios:
Salário = R$ 1762,64+ Bônus mensal variável de acordo com o atingimento de metas da equipe, VT + VR + Assistencia Médica. Regime de contrataçao CLT.

Local de trabalho:
Próximo ao metrô Brigadeiro (regiao da Avenida Paulista).

Locais de fácil acesso:
Sao Paulo e Grande Sao Paulo.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
ccunha@catho. com.br, colocar no campo "assunto": "VAGA: Assistente de Compras Sr".
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência (Lei de Cotas nº 8.213).
***********************************

Assistente de Recrutamento

Atividades:
Será responsável por cadastrar vagas no site da Catho, triar currículos para as vagas, a fim de dar início ao processo de seleçao.

Requisitos:
Superior em curso (Humanas). Experiencia com Recrutamento. Conhecimentos intermediários em informática. Etapas do processo seletivo: Avaliaçao de portugues (concordância, verbal, acentuaçao, gerúndio, ortografia e interpretaçao de texto), redaçao e entrevista com RH e gestor da área.
Nossa empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, por processo seletivo interno ou por bom desempenho no alcance dos resultados.

Horário de trabalho:
De 2a a 6a feira das 08h as 17h48 com 1h de intervalo.

Remuneração e benefícios:
Salário R$ 917,68 + Bônus mensal variável de acordo com o atingimento de metas da equipe, VT + VR + Assistencia Médica. Regime de contrataçao CLT.

Local de trabalho:
Alphaville - Barueri (próximo ao centro comercial).

Locais de fácil acesso:
Barueri, Alphaville, Carapicuíba, Santana do Parnaíba, Itapevi, Jandira, Osasco, Cotia, Jardim Maria Luiza, Pirituba, Lauzane Paulista, Vargem Grande Paulista, Embu, Taboao da Serra, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Povilho, Sao Roque, Lapa, Butanta.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
talmas@catho. com.br, colocar no campo "assunto": "VAGA: Assistente de Recrutamento" .
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência (Lei de Cotas nº 8.213).
  
***********************************
Web Designer JR

Atividades:
Irá atuar na programaçao visual do site da empresa, com criaçao/manutenç ao de websites, banners, malas diretas e sistemas através de pedidos solicitados por gerentes internos e aprovados pela diretoria da empresa, que entrará em cronograma com prazos e padroes definidos.

Requisitos:
Superior em curso.Etapas do processo seletivo: Entrevista por telefone, teste técnico, entrevista com RH e requisitante. Nossa empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, por processo seletivo interno ou por bom desempenho no alcance dos resultados.

Horário de trabalho:
De 2a a 6a feira das 08h as 17h48 com 1h de intervalo.

Remuneração e benefícios:
Salário = R$ 2.481,18 + Bônus mensal variável de acordo com o atingimento de metas da equipe (até 20% do valor salarial), VT + VR + Assistencia Médica. Regime de contrataçao CLT.

Local de trabalho:
Próximo ao metrô Brigadeiro (regiao da Avenida Paulista).

Locais de fácil acesso:
Sao Paulo e Grande Sao Paulo.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
priscilla.santos@ catho.com. br, colocar no campo "assunto": "VAGA: Web Designer JR".
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência (Lei de Cotas nº 8.213).
***********************************

Coordenador de SEO

Atividades:
Analisará a arquitetura de navegação, estrutura de links, código HTML e conteúdo de páginas do site da Catho Online e dos seus produtos para recomendar ações aos gerentes de produto visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca. Propor novas ideias e projetos visando aumentar o tráfego do site e o faturamento oriundo de ações de SEO. Monitorar sites concorrentes.

Requisitos:
Superior completo em Comunicação, Marketing, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e cursos relacionados. Conhecimentos avançados em SEO e redes sociais, HTML, CSS e Javascript intermediários, conhecimentos das práticas de Web Standarts, usabilidade e acessibilidade, ferramentas de SEO e palavras-chave, links patrocinados. Conhecimentos em PHP será um diferencial. Etapas do processo seletivo: Teste técnico e entrevista com RH e gestor da área. Nossa empresa oferece oportunidade de crescimento profissional, por processo seletivo interno ou por bom desempenho no alcance dos resultados.

Horário de trabalho:
De 2a a 6a feira das 08h as 17h48 com 1h de intervalo.

Remuneração e benefícios:
Salário a combinar (agressivo para função) + Bônus mensal variável (de acordo com o atingimento de metas da equipe) + VT + VR + Assistência Médica. Regime de contratação CLT.

Local de trabalho:
Próximo ao metrô Brigadeiro (regiao da Avenida Paulista).

Locais de fácil acesso:
Sao Paulo e Grande Sao Paulo.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
recruta@catho. com.br, colocar no campo "assunto": "VAGA: Coordenador de SEO".
Aceitamos currículos de pessoas com deficiência (Lei de Cotas nº 8.213). 
***********************************
TÉCNICO DE CAMPO (01 VAGA)
Contratação em regime Cooperado
Remuneração: R$15,00 a cada chamado fechado.
Horário de Trabalho:Segunda a Sexta das 08h00 as 17h48.
Vivência em  manutenção corretiva e preventiva de microcomputadores (hardware e software) em campo ,noções de redes Microsoft,cabeament o,equipamentos de infra-estrutura (hubs,switches e roteadores).
Desejável conhecimento em manutenção de impressoras, noções de rede Linux, Pacote Microsoft, Anti- Vírus, Windows 9X, XP, Vista e Server, realização de backup de arquivos quando necessário.
Curso técnico em eletrônica ou Informática.
Necessário possuir carro ou moto.
Interessados encaminhar cv através do e-mail deise.sousa@ scsiinformatica. com.br com título da vaga.
 
***********************************

ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK BILINGUE (01 VAGA)
Contratação CLT
Remuneração R$1.564,72  Mensal
Benefícios: Vale Refeição R$13,00/dia, Vale Transporte, Convênio Médico e Convênio Odontológico.
Horário de Trabalho:Necessá rio ter disponibilidade de horário
Semana 1  - Segunda  a Sexta  10:39 as 19:00 + Sab 08h00 as 14h00
Semana 2 – Segunda a Sexta das 09:27 as 19:00
Cada semana deverá cumprir um horário
Local de Trabalho:Morumbi .
Espanhol Fluente,microinformá tica,internet, boa dicção e postura.Experiê ncia em suporte e atendimento ao usuário.
Desejável conhecimentos em Lotus Nete,conhecimentos administrativos em geral,estoque compra e venda.
Superior Completo ou Cursando :Administração,Tecnologia da Informação,Ciências da Computação.
Interessados encaminhar cv através do e-mail deise.sousa@ scsiinformatica. com.br com título da vaga.
***********************************

GERENTE DE CONTAS -  SERVICE DESK (01 VAGA)
Para atuar no gerenciamento de contas ativas e captação de novos clientes, prospecção regional de clientes na área comercial e manutenção da carteira já existente.
Experiência comprovada como gerente de contas em serviços de hardware e software de desktop (outsourcing, service desk, help desk, Imac e Roll Out). Ensino Superior completo ou cursando em áreas afins.
 Conhecimentos no pacote Office.

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: Comercial.
 Informações adicionais: Salário fixo no valor de R$ 2.500,00 e comissão.
Região de Trabalho:São Caetano do Sul

Contratos recorrentes, comissão de 4% , projetos comissão2%.
Clientes base, ou seja, para contratos já existentes, em casos de aumento  uma abrangência contratual maior , contratos recorrentes 2%, e projetos 1%.

Interessados encaminhar cv através do e-mail deise.sousa@ scsiinformatica. com.br com título da vaga.
***********************************

AUXILIAR DE DIGITALIZAÇÃO (02 VAGAS)
Contratação em regime Cooperado
Remuneração: R$510,00  Mensal
Benefícios: Vale Refeição R$6,00/dia, Vale Transporte.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 12.12 as 22h00. Um sábado por mês 09h00 as 15h00.
Local de Trabalho:Próximo ao metro Santa Cecília
Conhecimento em digitalização e digitação  de documentos
Ensino Médio Completo
Interessados encaminhar cv através do e-mail deise.sousa@ scsiinformatica. com.br com título da vaga.
***********************************

ANALISTA DE PARCERIAS E PROJETOS (01 VAGA)
Contratação em regime CLT
Remuneração: R$800,00  Mensal
Benefícios: Vale Refeição R$8,00/dia, Vale Transporte,Convê nio Médico e Odontológico
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta  das 08h00  as 17H48
Local de Trabalho:Próximo ao Metro Alto do Ipiranga.
Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.Necessá rio conhecimentos no pacote Office
Ensino Médio Completo   ou Superior Cursando
Interessados encaminhar cv através do e-mail deise.sousa@ scsiinformatica. com.br com título da vaga.
 
***********************************

RECEPCIONISTA (01 VAGA)
Contratação em regime CLT
Remuneração: R$712,00  Mensal
Benefícios: Vale Refeição R$8,00/dia, Vale Transporte,Convê nio Médico e Odontológico
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta  das 08h00  as 17H48.
Local de Trabalho:Próximo ao Metro Alto do Ipiranga.
Vivência em rotinas administrativas e de recepção.
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando
Interessados encaminhar cv através do e-mail deise.sousa@ scsiinformatica. com.br com título da vaga.
 
***********************************

   Cargo: Programador C#
 

Tempo do projeto: Indeterminado
Contratação: CLT
Local de trabalho: Lapa
Requisitos Técnicos Obrigatórios:
- Experiência de 3 anos em desenvolvimento de webapplications em C#
- Experiência de 3 anos em T-SQL ANSI
- Experiência em levantamento de escopo e detalhamento de requisitos
- Experiência em desenvolvimento e leitura de diagramas de seqüência, diagramas de fluxo de dados, casos de uso e cronogramas
- Adaptabilidade tanto a ambientes legados quanto a novas tecnologias

Requisitos Técnicos Opcionais:
- Conhecimentos em Project
- Conhecimentos em PostgreSQL
- Conhecimentos em PHP

Idiomas: Inglês técnico
Escolaridade: Superior completo ou em andamento nas áreas de exatas ou relacionadas a tecnologia da informação


Encaminhar CV com pretensão salarial para renata.rodrigues@ cadmus.com. br 

 
***********************************
TÉCNICO ELETRONICO

Empresa de grande porte localizada em Alphaville contrata Tecnico Eletronico com experiencia anterior em Indústrias Gráficas, manutenção preventiva e corretiva de comandos eletricos (Programação CLP) , impressoras Flexográficas e/ou Off Set.
Beneficios: Fretado ou Ajuda Combustivel / Restaurante no local / Assistencia Medica e Odontologica Bradesco / Cesta Basica / PLR / Bolsa de estudos (faculdade / MBA) e plano de carreira. Salario em aberto.
Os (as) interessados (as) deverao encaminhar curriculo para o e-mail   barueri@righttime. com.br  informando no assunto do e-mail  TECNICO ELETRONICO (GRAFICA) com pretensao salarial
 
***********************************
Desenvolvedor .Net Pleno
Pré-Requisitos:
· Superior completo ou cursando último ano em cursos ligados a área de informática.
· Curso Técnico na área de informática.
· Conhecimentos em desenvolvimento na plataforma .Net.
· Sólidos conhecimentos de Orientação a Objeto e UML.
· C# 3.5 ou 4.0 (XML, Linq, Extension Methods, Labda Expression, Processo Assíncrono), ASP.NET, Java Script, WPF e WCF.
· Conhecimento em Banco de Dados SQL e/ou Oracle.
· Inglês Intermediário.

Desejável:
· Conhecimento de C, C++, Silverlight, Crystal Reports e JQuery.
· Conhecimento em Sharepoint e/ou Biztalk.
· Conhecimento de Redes.
· Ter participado de projetos com BI e/ou Microsoft CRM Dynamics.
· Ter participado de projetos com a utilização de API externa.
· Ter trabalhado em ambiente colaborativo de desenvolvimento.

Atividades:
· Desenvolvimento na plataforma .Net e aplicações Windows Services, Web e Desktop.
· Utilização de metodologia de projetos e regras de negócios.

Local de trabalho: Av. Paulista/SP

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial, para Luciana.lumi@ wittel.com. br, informando no assunto PS.
 
***********************************
SUPERVISOR CONTÁBIL:
Principais atribuições:

Supervisionar e orientar as atividades da área contábil, envolvendo Contabilidade Geral, Balanços Financeiros e DRE, Fiscal e obrigações acessórias para atendimento a legislação;
Responderá diretamente ao Diretor Administrativo Financeiro da empresa;
Gestão e capacitação de equipe da área
Criação, controle e apresentação das informações financeiras
Excel Avançado e conhecimentos de Banco de dados, SQL, Oracle ou outro que sustente grandes ERP´s.
Formação Universitária em Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
Desejável pós-graduação nas áreas Financeira e Controladoria.
Excelente comunicação
Forte capacidade analítica
Desejável experiência anterior nos segmentos de serviços, tais como: segurança, seguros ou indústria.

Oferecemos:
- CLT
- Possibilidade de desenvolvimento multi-disciplinar
- Ampla oportunidade de ascensão profissional em empresa vivenciando incrível crescimento, já que o setor (segurança patrimonial) está carente de inovações e tem projeção de grandes possibilidades de consolidação para os próx. 2 anos.

Interessados, favor encaminhar CV com o titulo da vaga no campo assunto e pretensão salarial para o e-mail: lstarnini@hotmail. com
***********************************
Analista de Departamento Pessoal - São Caetano do Sul
O profissional será responsável pelos lançamentos e
cálculos da folha de pagamento, ponto eletrônico, administração
de benefícios, encargos sociais, férias, rescisão e
homologação. Também irá acompanhar audiências trabalhistas.

Imprescindível conhecimentos no sistema Microsiga.

Benefícios: Assistência Médica (Sul América ou Medial) ,
Seguro de vida, Vale-refeição e Vale Transporte.

Para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09h
as 18h, ou das 08h as 17h.

Necessária disponibilidade para início imediato.

Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial
para viviane.lima@ newtrend. com.br viviane.lima@ newtrend. com.br>
***********************************
Consultor Especialista (Produção/Engenharia)
4 vagas
Para atuação voltada à consultoria de implantação de sistemas integrados nas áreas de Produção e Planejamento.
Conhecimento em processos de negócios da área Industrial, Manufatura, Chão de Fábrica. Superior completo em Administração voltada a Produção, Engenharia ou similares.
Inglês Intermediário

Consultor Especialista (Trade/Logística)

2 vagas
Para atuação voltada à consultoria de implantação de sistemas integrados nas áreas de Trade e Logística.
Conhecimento em processos de negócios das áreas de Logística ou Trade.Superior completo em Administração ou Logística.
Inglês Intermediário

Consultor Especialista (Finanças)

2 vagas
Para atuação voltada à consultoria de implantação de sistemas integrados nas áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Contabilidade e Fiscal.
Conhecimento em processos de negócios da área Financeira. Superior completo em Administração ou Contabilidade.
Inglês Intermediário

Para todas as vagas:
Imprescindível: Disponibilidade para participar de Processo Seletivo de 1 Semana em Academia de Formação, no horário das 19:30 às 21:30.

Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para início imediato.
Contratação - Cooperado
Remuneração - R$ 2.000,00
Horário Comercial.

Currículos para monica.prado@ allensp.com. br
***********************************
COORDENADOR COMERCIAL 
- Engenheiro ou arquiteto com experiência em vendas técnicas com especificação.
- Capacidade de analisar projetos, orçamentos e propostas.

* Nível Superior em Engenharia Civil; Engenharia Mecânica ou Arquitetura.
* Conhecimento de Autocad.
* Disponibilidade total para viagens.
* Enviar pretensão salarial.

Locais: São Paulo;



COORDENADOR TÉCNICO COMERCIAL

- Engenheiro ou arquiteto com experiência em vendas técnicas com especificação.
- Capacidade de analisar projetos, orçamentos e propostas.

* Nível Superior em Engenharia Civil; Engenharia Mecânica ou Arquitetura.
* Conhecimento de Autocad.
* Disponibilidade total para viagens.
* Enviar pretensão salarial.

Locais: Norte de SP; Campinas SP



COORDENADOR DE OBRAS

- Desenvolver, negociar, contratar e orientar empresas prestadoras de serviços de montagens;
- Planejar e fazer cumprir o planejamento das obras sob sua responsabilidade.
- Interagir com a área de Engenharia/Projetos definindo planos de ataque à montagem e soluções técnicas.
- Elaborar as medições com as empresas prestadoras de serviços e junto aos Clientes;
- Orientar e supervisionar os Supervisores de Obra sob sua responsabilidade exigindo cumprimento das orientações quanto à aplicação da boa técnica da montagem e conforme os manuais de montagem;
- Retroalimentar a Área Comercial e Orçamentos.
- Incentivar e fazer cumprir o uso de EPI's, exigir o cumprimento das Normas de Segurança e Medicina do Trabalho e da Legislação Trabalhista e desenvolver ações que minimizem impactos ambientais;
- Zelar pelo melhor emprego dos recursos disponíveis sugerindo técnicas e/ou processos que visem alavancar os resultados (técnicos e financeiros) mantendo-se a excelência dos serviços.

* Domínio Autocad.
* Ensino Superior completo em Engenharia Civil.
* Enviar pretensão salarial.

Local: São Paulo


SUPERVISOR DE OBRAS


- Programar as atividades diárias da montagem.
- Acompanhar, orientar e fiscalizar a execução dos serviços.
- Dimensionar e programar o uso de equipamentos de montagem.
- Checagem diária das condições de trabalho nas obras.
- Exigir e fazer cumprir o uso de EPI´s e EPC´s.

* Ensino Superior completo em Engenharia Civil.
* Domínio de Pacote Office.
* Domínio Autocad.
* Enviar pretensão salarial.

Local: São Paulo
 


ORÇAMENTISTA 

- Análise critica dos projetos recebidos visando utilizar o produto mas adequado.
- Coordenar cotações de engenharia e de fornecimento de materiais.
- Elaborar custos e propostas técnico-comerciais.

* Ensino Superior completo em Engenharia Civil.
* Enviar pretensão salarial.

Local: São Paulo



COORDENADOR DE CONTRATOS 

- Responsável por todas as atividades que envolvem a gestão de obras.
- Responsável pela logística do pessoal interno nas obras.
- Responsável pela contratação de montadoras.
- Coordenação de mão de obra interna e das montadoras.
- Coordenação da equipe de suprimentos que é responsável pela compra de todo o material necessário para execução da obra (que vai de parafusos a estruturas metálicas), contratação de fornecedores de material e serviços.
- Acompanhamento do andamento das obras objetivando o cumprimento dos prazos.
- Habilidade para realizar a análise crítica dos projetos, visando sugerir ajustes, reduzir custos e garantir resultado com qualidade e segurança.
- Gestão do cronograma físico-financeiro dos contratos.
- Acompanhamento dos custos.

* Ensino Superior completo em Engenharia Civil.
* Enviar pretensão salarial.

Local: São Paulo

   
DESENHISTA


* Curso Técnico em Edificações concluído.
* Domínio Pacote Office.
* Domínio Autocad.
* Experiência anterior na área de construção civil.

Local: São Paulo;

Os interessados devem enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para vagas.ccivil@ yahoo.com. br, colocando no assunto o nome da vaga.
 
***********************************

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Empresa familiar contrata Técnico em Edificações para trabalhar na região de Jundiaí. Irá atuar em vistorias, acompanhamento, elaboração de orçamentos e compras para as obras industriais. Formação Técnica; necessário carro próprio. CONSULTORA: BIANCA BRENELLI.
 
Candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para biancabrenelli@ rhi.com.br e cadastrar-se em nosso site www.rhi.com. br.
 
***********************************

Estagiário(a) de Recursos Humanos (R&S)


Estudantes dos cursos de Psicologia ou Administração;
Com formação prevista para Dez/2011
Desejável vivência com Recrutamento e Seleção;
Inglês ou Espanhol Intermediário.
Carga Horária de Estágio: 6h (Manhã/Tarde ou Tarde/Noite) ;
Oferecemos Bolsa Auxílio + VT, VR, Assistência Médica e Seguro de Vida.

Encaminhar currículos para arrh.selecao@ yahoo.com. br


***********************************

Consultor de Recursos Humanos JR e SR


Vaga CLT + beneficios
Para atuar em empresa na zona oeste de SP
Horário Integral - com disponibilidade de viagens frequentes

Responsável pela implantação de software de RH  (Folha de Pagamento, Cargos e salários, Ponto Eletrônico, Controle de Acesso, Gestão de Benefícios, Recrutamento e seleção, Gestão de Competências, Gestão de Desempenho, Gestão de Participação por Resultados, Scorecards). Conhecimento e atuação em Cálculos de Folha, Admissões, Cálculos de Férias, Rescisões, Encargos  e conhecimentos específicos de legislação trabalhista.

- Entendimento da necessidade do cliente (Desenho do processo atual)
- Criação do modelo futuro
- Implantação de sistemas
- Dúvidas de produto e processos

- Configuração dos módulos

- Execução dos Paralelos

- Passagem para o suporte


Superior Completo.

Veiculo Próprio

Experiência na área de R.H Generalista, Desenvolvimento organizacional, Resolução de problemas, Conhecimento geral na área de benefícios, Folha de Pagamento, Recursos Humanos... Criação de novas soluções e implementações de softwares concorrentes de mercado.

Habilidade com micro informática, fundamentalmente Excel – domínio da ferramenta para elaboração de planilhas, tabelas dinâmicas e controles, conhecimento do Ms Project.

Interessados enviar CV com assuntos Consultoria de RH e pretensão salarial para carolina.santos@ virtusrh. com.br

***********************************
Analista de Compras Industria Química – Penha
Superior Completo.

Exp. Industria com compras, armazenagem, movimentação, materiais
indiretos, de consumo, equipamentos, insumos e serviços.

Sistema SAP será diferencial

Inglês Intermediário

Salário a combinar, de segunda a sexta em horario comercial.

Vale Refeição, Vale alimentação, Seguro de vida em grupo.

Analista de Contábil Fiscal -Aruja
Salário a combinar, das 8:00 às 17h30, benefícios:
Assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante
na empresa, vale transporte.

Superior Completo ou em curso (Contabilidade)

Atividades: Conferencia, Emissão e classificação contábil de
Pedidos de Compra, Conciliação, conferência de contas,
Digitação de lançamentos contábeis diversos, Execução do
processo de contabilização do ICMS a Apropriar e das contas de
Compensações, conferencia dos lançamentos de Folha de Pagamento,
Levantamento de documentos e livros para Fiscalização e Auditoria e
atendimento parcial à Auditores e Fiscais, Informática: bons
conhecimentos no pacote Office e SAP. Entre outras responsabilidades.

Supervisor de Manutenção Predial - Paulista
Experiência com supervisão de equipes de manutenção predial nas
áreas de elétrica, ar condicionado, civil e hidráulica.

Formação Técnica Completa em Eletrotécnica ou Refrigeração

R$1.823,58+30% periculosidade (R$2.370,65) +VT+VR (R$8,80)

Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 08:12 às 18:00

Eletricista de Manutenção Predial – Paulista

Experiência com manutenção preventiva e corretiva de sistemas e
equipamentos elétricos - Ginásio Completo - Senai ou equivalente
em Elétrica e NR-10 - R$967,50+30% periculosidade (R$ 1.257,75)+VT+ VR
(5,60)

Horário de Trabalho: 2ª a 5ª das 08:00 às 18:00 e 6ª das
08:00 às 17:00

Estagiário de Marketing - Penha
Cursando 1º ou 2º de Publicidade e Propaganda ou Marketing

Segunda/Sexta - 6 horas - Bolsa: R$ 532,00/Mês
Benefícios: Vale Refeição, Vale alimentação e Seguro de vida em
grupo.

Atividades: Preenchimento de pedidos e mídia, "Breenfing" para
agências de mídia e assessoria de imprensa, Preparação de
material de comunicação e eventos entre outras atividades.

Auxiliar de Estoque – Loja Mogi/Suzano
Irá auxiliar na organização, separação e contagem de cabides
da loja.

Salário R$255,00 + VT horario das 10has as 13hs40min de segunda a
sabado.

Os interessados, favor entrar em contato com Camilla Soares –
Consultora Recursos Humanos no telefone (11) 2447-8300 ou encaminhar
currículo para analise e-mail: camilla.soares@ tradicao. com.br
camilla.soares@ tradicao. com.br>

***********************************

Assistente de RH

Atividades: auxílio para área de recrutamento e seleção.
Salário; R$1000,00
Local de trabalho: próximo ao metrô Conceição com possibilidade de mudança (em pouco tempo) para o Butantã.
Horário de trabalho: 8h às 17h48
Enviar currículo com o assunto Ass.RH para : sribeiro@belfort. com.br
 
***********************************

ANALISTA SISTEMAS SR Frente 3 - Boletador Mesa Clientes")-
Levantamento de requisitos para sistemas de Front-Office; - Especificação funcional da solução; - Especificação sistêmica/técnica da solução para a construção e manutenção de sistemas, utilizando fábrica de software externa. - Testes de sistemas. Requisitos: - Técnico em sistemas distribuídos na baixa plataforma (Windows, SQL, linguagens de programação .Net, C#, Web). - Conhecimento da metodologia UML para desenvolvimento de sistemas (todos os artefatos/diagramas ) - uso da ferramenta Entreprise Architecte e RUP. - Habilidade em lidar com ambientes de alta pressão e de mudança constante. Desej: conhec produtos e serviços bancários

Contratação CLT(valor em aberto)+benefí cios.
Local de trabalho Pinheiros (São Paulo)

Encaminhar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para ínicio!

ANALISTA PROGRAMADOR SR
70% Análise e 30% programação. Ativ: atendimento, acompanhamento e solução dos chamados no HD dos sistemas gerenciais. Imprescindível: VB.NET e SQL Server. Desejável: conhec de produtos bancários, UML e RUP.

Contratação CLT(valor em aberto)+benefí cios.
Local de trabalho Pinheiros (São Paulo)

Encaminhar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para ínicio!

Encaminhar currículo para denise.martins@ drm.com.br



***********************************

Pessoa com experiência em toda rotina de estoque, controle, pedidos, entradas
e saídas, sistema informatizado.

A empresa oferece plano odontológico, auxilio creche, VT sem desconto de 6%, cesta básica.

Por favor mandar e-mail com título da vaga: Estoque

para: silvana@simplanodon tologia.com. br


2 vagas na área de compras, sendo 01 de auxiliar e outra provavelmente de Assistente.

Precisamos de pessoas que tenham experiência. Preferencialmente do sexo masculino, apenas pelo fato dessas vagas darem apoio e trabalharem junto com almoxarifado, porém não serão excluídos curriculuns que possuam experiência.

As vagas são para nossa filial em São Caetano do Sul:

A empresa oferece:
Restaurante no local
Convênio médico Porto Seguro
Convênio Odontológico
Visa Vale no valor mensal de R$ 77,00
Seguro de Vida
VT ou ajuda para combustível

AO ENVIAR SEU CURRICULUM COLOCAR NO ASSUNTO: VAGA COMPRAS E MENCIONAR A PRETENSÃO SALARIAL

SEM ESSAS INFORMAÇÕES O EMAIL SERÁ DESCONSIDERADO:

Enviar para: recrutamento@ alpex.com. br

Nenhum comentário:

Postar um comentário