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quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vagas - 20/05

Auxiliar Administrativo (área Comercial)

Experiência anterior na área administrativa comercial.
Dinâmica e mão na massa.
Trabalha com a chegada do pedido até a entrega (processo inteiro)
Conhecimentos em rotinas administrativas da área comercial
Suporte a representantes, supervisores de vendas
Conhecimento em excel nível intermediário.
Escolaridade mínima: Ensino médio completo
Sexo Feminino

Salário: R$ 1000,00 + VT e Refeição no local.

Existe chance de efetivação.

karina.silva@ luandre.com. br

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Cargo:
Assistente Contábil

Especificação da empresa:
Contabilidade - Guarulhos

Perfil da vaga: 2ª grau completo ou superior cursando, preferencialmente com curso técnico e CRC, experiência avançada com toda rotina contábil. Fácil acesso para o Centro.

Caso tenha interesse nesta vaga clique aqui.

Contato
Josiane josiane@novavisaoem pregos.com. br
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Cargo:
Assistente de Recursos Humanos

Especificação da empresa:
Empresa – Cumbica

Perfil da vaga: 2ª grau completo, habilidade em informática e sistema integrado Contimatic, conhecimentos em toda rotina de DP e fechamento.

Caso tenha interesse nesta vaga clique aqui.

Contato
Gabriela - gabriela@novavisaoe mpregos.com. br
 
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 Cargo:
Auxiliar de Almoxarifado

Especificação da empresa:
Lavanderia Industrial – Bauru e Ribeirão Preto.

Perfil da vaga: 2ª grau completo, com experiência estoque, expedição de pedidos e produção.

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Contato
Camila - c.cavalcanti@ novavisaoemprego s.com.br



Cargo:
Auxiliar de Departamento Pessoal.

Especificação da empresa:
Indústria Plástica – Jd. São Geraldo.

Perfil da vaga: Superior cursando ou 2ª grau completo, experiência com toda rotina de DP.

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Contato
Gabriela - gabriela@novavisaoe mpregos.com. br



Cargo:
Auxiliar de Expedição

Especificação da empresa:
Indústria e Comércio de Papelão – Ferraz de Vasconcelos.

Perfil da vaga: 2ª grau completo, com experiência em expedição e estoque, desejável ter atuado em indústria de papel e papelão Fácil acesso para Ferraz.

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Contato
Gabriela - gabriela@novavisaoe mpregos.com. br



Cargo:
Auxiliar de Limpeza

Especificação da empresa:
Empresa de Terceirização de Limpeza.

Perfil da vaga: 1ª grau completo, com experiência em prédios e condomínios de grande porte, ter atuado com varreção, jateadora e enceradeira industrial.

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Contato
Josiane - josiane@novavisaoem pregos.com. br
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL E ANALISTA COMERCIAL ( 2 VAGAS)
com experiência em suporte administrativo a area comercial
cursando faculdade de Administração ou áreas a fins

ASSISTENTE JURÍDICO
estudante de direito a partir do 3º ano
para atividades administrativas da área.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
para atuar na área de controle de malotes, xerox e rotinas da área.
Ensino médio completo

ANALISTA ADMINISTRATIVO
apoio a área administrativa e controle da frota de veículos da empresa
contato com seguradoras, habilidade com planilhas excell.
Cursando faculdade de Administração ou áreas a fins.

Enviar curriculo para rhss@rhss.com. br
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ASSISTENTE DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

Pré-requisitos:

- Formação superior em Biomedicina;

- Experiência necessária em Ressonância Magnética;

- Vivência em equipamentos de alto campo (Siemens), com 1,5 tesla;

Interessados encaminhar currículo, com o Nome da Vaga, para: jcosta@adecco. com.br
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 Cargo:
Trainee em Controladoria

Especificação da empresa:
Indústria - Guarulhos

Perfil da vaga: Técnico em contabilidade, com CRC, cursando superior em Contabilidade ou ADM. á partir do 3ª ou 4ª ano. Conhecimentos em métodos e processos administrativos financeiros, conhecimentos em sistema DATASUL ou outros sistemas integrados, noções em apuração de impostos, informática avançada.

Caso tenha interesse nesta vaga clique aqui.

Contato
Josiane - josiane@novavisaoem pregos.com. br
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RECEPCIONISTA/ SECRETARIA

Atribuições da função:

- Atendimento telefônico;
- Atendimento a clientes;
- Organização de agenda e documentos;
- Atualização de controles em planilhas.

Conhecimentos técnicos:

- Conhecimento intermediário do pacote Office;
- Conhecimento em rotinas administrativas.

Escolaridade:

- Cursando Administração de empresas ou curso de Secretariado completo.

Competências Comportamentais:

- Boa comunicação oral e escrita;
- Objetividade e clareza;
- Flexibilidade;
- Bom relacionamento interpessoal.

Remuneração: Compatível com mercado (CLT).

Benefícios: Assistência médica, odontológica, Vale transporte, vale refeição e seguro de vida


Para participar do processo seletivo, favor enviar o currículo para o endereço: rhti71@yahoo. com.br, com pretensão salarial.
 
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Currículos para p.dias@findernet. com até 27/05, com o assunto PROCESSO SELETIVO.


ASSISTENTE DE MARKETING
Formação       
Cursando publicidade e propaganda – 3º ano.
Conhecimentos
Corel Draw, Photoshop, Webdesign, Flash (animações), Office (Power Point, Excel, Word), Inglês intermediário, organização de eventos.

 ANALISTA DE T.I.
 Formação

Ensino Superior Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.
 Conhecimentos

Implantação e Manutenção de Rede e servidores

Cabeamento de rede
  Rede wirelles
  Telefonia
  Windows Server 2008
  Excel
  Word
  Internet
 
Análise e Desenvolvimento de Sistema
  ADV PL
  Banco de dados SQL
  Sistemas Operacionais
  Gestão de Projetos
  Inglês
 
Sistema Microsiga
 
 Desejável: ITIL, Cobit, PMI.

AUXILIAR TÉCNICO DE VENDAS
Formação
Cursando técnico em eletrônica, elétrica ou mecatrônica.
Conhecimentos
Pacote Office, Internet, AUTOCAD.
Necessário ter Carteira Nacional de Habilitação e experiência de atendimento ao cliente.
 
MANUTENÇÃO
Formação
Ensino médio
Algumas tarefas
Fazer a manutenção Predial e da empresa
Acompanhar manutenção do ar condicionado
Acompanhar manutenção do elevador
Reparar Instalações elétricas
Trocar equipamentos de iluminação, etc.
Necessário ter Carteira Nacional de Habilitação e vivência na área.
 
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Cargo: Assistente Administrativo (Substituição urgente)

Requisitos: Preferencialmente com superior completo, podendo estar cursando (noturno) 3º ou 4º ano de administração / contabilidade. Residir na região Sul.
Rotina: Planejamento e conferência dos lançamentos financeiros e de vendas, relatórios gerenciais, controle pelo sistema das máquinas, estoques, materiais de merchandising e departamento de pessoal, emissão Nota Fiscal eletrônica, acompanhamento junto à contabilidade e processos jurídicos, apoio aos projetos do departamento de marketing.

Perfil: Pró-ativo, dinâmico, responsável, comprometido, bons conhecimentos em informática.

Salário: R$ 1.500,00
Regime CLT + benefícios VT, VR, cesta Básica e ajuda custo para cursos (faculdade ou pós) e freqüência em academia.

Os interessados devem encaminhar currículos para renata.milazzotti@ mmrh.com. br com a sigla ASS-ADM. Por favor, candidatos que queiram encaminhar seus currículos podem encaminhar, mas sempre com o cargo desejado no assunto do e-mail para facilitar o direcionamento efetivo para as outras vagas e não atrapalhar a triagem da vaga anunciada em questão!
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Webdesigner
Projeto de 03 meses, onde terá como responsabilidade fazer o acompanhamento do desenvolvimento. Fará a interface entre a o cliente e o desenvolvimento. Precisa entender do que está acompanhamento, não programar.
Forma de contratação a combinar,
Local de trabalho:São Paulo/VilaOlimpia
Os interessados neste novo desafio, por favor, encaminhar o currículo para rhrj@mjv.com. br para Daniela Migueres com a pretensão salarial colocar no assunto Webdesigner
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 Assessor(a) de Imprensa com experiência no atendimento de clientes de Gastronomia, Eventos e Cultura. O(a) candidato(a) deve ter boa vivência cultural, conhecimentos sobre culinária, domínio do pacote office, noções de fotografia, excelente texto, organização pessoal, boa fluência verbal, pro atividade, curiosidade, estilo próprio, dinamismo, entusiasmo, boa comunicação interpessoal, rede de relaciomentos bem cultivada, conhecimentos de inglês e francês, conhecer a rotina de uma assessoria de impresa e ter muita garra e bom humor. Desejável noções de Photoshop.

A Empresa oeferece plano de carreira, bonificação por produção, excelente ambiente de trabalho e CLT.

Enviar Currículo com pretenção salarial para: rh@trattoweb. com.br
É importante citar entre experiências os clientes atendidos e período.
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Empresa de grande porte do segmento de serviços, localizada no ABC, contrata com urgência, os seguintes profissionais:

- GERENTE OPERACIONAL
- ANALISTA DE LICITAÇÃO
- ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
- ANALISTA OPERACIONAL

* Enviar CV para o email vieira_joaocarlos@ yahoo.com. br, com pretensão salarial.
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 Analista de Remuneração, para a Marítima Seguros. A pessoa irá auxiliar na implantação deste subsistema, além de desenvolver programas de remuneração variável, pesquisas salariais, e dar suporte para a área de benefícios.

Interessados deverão encaminhar currículo (com pretensão salarial) para
jessicab@maritima. com.br.
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