Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vagas - 24/05

Analista de Incorporação

Para Construtora/Incorporadora grande porte.
Superior completo em Engenharia Civil.
Responsabilidades: Acompanhar o andamento de documentação junto aos órgãos e entidades competentes; Acompanhar o andamento dos estudos preliminares e laudos técnicos relativos à viabilidade do empreendimento; Executar estudos de viabilidade financeira dos empreendimentos; Acompanhar e executar o processo de aquisição do terreno, quanto à escrituração e registro do mesmo; Acompanhar o andamento da elaboração dos projetos arquitetônicos para aprovação nas Prefeituras Municipais; Acompanhar o andamento das estratégias de marketing e vendas dos produtos; Acompanhar e executar o planejamento dos lançamentos imobiliários; Controle dos cronogramas físico-financeiro dos lançamentos imobiliários; Execução dos relatórios de acompanhamento dos empreendimentos; Dar e propor melhorias nos processos construtivos, observando o que o mercado está praticando (benchmarking) e realizando consultas técnicas em publicações do segmento.
Disponibilidade para viagens.
Conhecimentos: Matemática Financeira e Excel.
Currículo com pretensão salarial para: silvia@interpersona.com.br
www.interpersona.com.br 

****************************

Compliance Manager (SP- Setor Financeiro)

Com inglês fluente e desenvoltura na gestão de riscos e implantação de modelos de complience em empresas multinacionais.Detalhes e inscrições somente através do site: www.acalantis.com.br
****************************

DESENVOLVEDOR SQL

Experiência com SQL
Necessário idioma Inglês Avançado.

Local: Hortolândia / SP
Forma de Contratação: CLT
Período: Indeterminado

Enviar currículo com pretensão para bruna@protonconsultoria.com.br
****************************

Vaga: Gerente de Loja

Nosso Cliente Franqueado Varejo

Experiência comprovada de atuação no mercado de varejo com ampla vivência em cosméticos e perfumaria. Sexo indiferente.

PRINCIPAIS ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES:
(Valores / serviços de terceiros / informações confidenciais / contatos /etc)
Profissional com foco em resultados, motivadora de equipe com forte capacidade de influencia para a conquista das metas, ética, desenvolver novos negócios (parcerias com grêmios, condomínios, empresas), com forte energia. Manter os negócios segundo os padrões estabelecidos na franquia. Responderá pelos pedidos de compra, controle de estoques através de inventários periódicos, terá a posse da senha geral da empresa. Aplicação de treinamentos. Monitoramento do fechamento de caixas, envio de malotes, monitorar indicadores de atendimento (software), definir horários da equipe e escalas de trabalho garantindo sempre o bom atendimento da loja. Forte agressividade em vendas.

Objetivo 2010 – crescimento de 35 a 40% em relação ao ano anterior.

Cvs: osvaldo@e-meritor.com.br
****************************

UOL CONTRATA:

Estagiário Webdesigner
SÃO PAULO / SP

Requisitos:

Cursando 2º ou 3º ano em Comunicação Visual, Designer, Webdesigner, Desenho Industrial (período Noturno)
Bons conhecimentos em Photoshop, Illustrator e Flash
Conhecimento em tratamento das imagens, criação de campanhas online, e-mail marketing e navegação em Web

Desejável:

Conhecimentos em arquitetura da informação
Programação em flash
Ilustração

Principais Atividades:
Criação de campanhas de banners
Elaboração de e-mail mkt
Participação em reuniões de criação e brainstorn
Tratamento de imagens para web

Local de trabalho: Av Faria Lima / SP

Candidatos interessados deverão encaminhar currículo atualizado para rhuol@uolinc.com
****************************

Analista Contábil - Produto Pioneiro (XBRL)

A MZ Consult é a maior empresa de Comunicação Financeira e Relações com Investidores da América Latina. Atualmente possuímos escritórios em São Paulo, Nova York, Hong Kong, Beijing e Taipei de onde atendemos a quase 500 clientes em mais de 15 países.
Estamos em busca de um profissional multidisciplinar com perfil pleno/sênior (Analista) para trabalhar com XBRL e desenvolvimento de taxonomias. A atividade é bastante inovadora e o profissional tem grandes possibilidades de se desenvolver na carreira, visto a exposição que o tema terá a partir do próximo ano, no Brasil e no exterior.
O profissional irá se reportar ao Gerente de Desenvolvimento de Negócios e coordenará o trabalho de 1 funcionário. Como requisito fundamental, pede-se sólidos conhecimentos na língua inglesa e experiência em demonstrativos financeiros em US GAAP e IFRS.
Descrição da Vaga
 Desenvolver e adequar demonstrativos contábeis em US GAAP e IFRS nas respectivas taxonomias para arquivamento na SEC;
 Validação e análise de demonstrativos financeiros em US GAAP e IFRS;
 Atuar em conjunto com o grupo de estudo na USP representando a MZ no projeto de criação da taxonomia BR GAAP (Lei 11.638/07);
 Desenvolver trabalho voltado a arquitetura de taxonomias e desenvolvimento da linguagem XBRL frente a demandas dos órgãos reguladores do mercado de capitais;
 Atendimento a clientes e ação comercial (prospecção) no Brasil e exterior;
 Coordenação de equipe com 1 funcionário.
Requisitos
 Formação em contabilidade nas faculdades: USP, FECAP, Mackenzie, PUC ou UNIP;
 Boas noções de US GAAP e IFRS – experiência comprovada é forte diferencial;
 Inglês avançado (imprescindível);
 Espanhol intermediário (diferencial);
 Espírito empreendedor e facilidade de trabalho em equipe completam o perfil.
 Conhecimento em implantação de ERP ou outro tipo de atividade relacionada a reporte de dados financeiros é outro forte diferencial.
Salário e Benefícios
 Salário acima da média do mercado (CLT)
 Plano de saúde Sul América
 Vale refeição
 Vale transporte
 PLR semestral (bônus)

Interessados deverão encaminhar seu currículo diretamente para o e-mail xbrl@mz-ir.com com o assunto “VAGA XBRL” . Em caso de dúvidas, entrar em contato com Caetano Nobre através do telefone 11-3529-3769.
****************************

Analista de MIS SR - Planejamento Financeiro

CARGO: Analista de MIS SR 



QUANTIDADE DE VAGAS: 01 



ESCOLARIDADE: Superior Completo 



FACULDADES: Administração de Empresas, Economia e Engenharia 
(preferencialmente) 



PERÍODO DE TRABALHO: 08:00 as 17:00 



LOCAL DE TRABALHO: Alphaville – Barueri - SP 



REQUISITOS TÉCNICOS / COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS: 

- Bom relacionamento interpessoal, comunicação e trabalho em equipe, pois realizará atividades em conjunto com outras áreas do banco. 

- Conhecimentos em contabilidade e indicadores gerenciais (KPIs)
- Conhecimentos avançados de ferramentas office (principalmente excel)

- Facilidade com numeros
- Flexibilidade para trabalhar sob pressão 

- Conhecimentos gerais de planejamento como: orçamento, real x orçado, projeções, etc.. 

- Capacidade de analise e questionamentos 

- inglês intermediário 



REQUISITOS TÉCNICOS / COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS: 

- Conhecimentos do produto cartão de crédito 

- Experiencia em aplicativos OLAP (Hyperion, Cognos, etc...) 

- gestão de projetos 



Interessados: Favor enviar CV para ricardo.yamaguti@ibi.com.br com pretensão salarial.
****************************

Advogado – Área tributária

Atividades:
·         Atuação em projetos de Planejamento Tributário;
·         Atuação com consultoria tributária (tributos diretos e indiretos);
·         Elaboração de pesquisas referentes à tributação das pessoas jurídicas em geral.

Pré-requisitos:
·         Advogado Junior ou Pleno;
·         Experiência prévia na área tributária consultiva;
·         Desenvoltura, iniciativa, postura e organização;

Remuneração:

·         A combinar;

Benefícios:

·         Assistência médica (Allianz);
·         Vale-refeição;
·         Estacionamento (50%);
·         Bônus;


·         Assistente Administrativo – irá trabalhar na área financeira, que já tenha trabalhado em escritório de advocacia, conhecimento em planilhas, fluxo de caixa e toda a rotina de um departamento administrativo.
Escritório situado no Jardim Europa
Salário R$ 2.500,00 a 2.800,00
VR, VT e Assistência médica

·         Arquivista
Sexo: feminino;
Superior completo ou cursando;
Salário R$ 1.400,00 + benefícios.

·         Assistente Bilíngüe
Inglês fluente verbal e escrita
Superior completo ou cursando;
Salário R$ 1.800,00 + benefícios


Enviar email, mencionando o nome da vaga no assunto, para epierre@fladv.com.br
****************************

Atendente de Balcão/Vendedor
Salário: R$ 1.000,00
Experiência em vendas de medicamentos e perfumaria
Benefícios: Vale Transporte
Local de Trabalho: Osasco/SP – Bairro: Jd. Santo Antonio
Escala de Trabalho: a combinar, mas com disponibilidade de horário e para trabalhar de final de semana

Interessados encaminhar cv: farmavagas@hotmail.com
****************************

Pré-impressão
Conhecimento em photoshop, imposer, adobe, smartstream
Experiência anterior na função.
Salário R$ 820,00
Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida e Plano de Saúde.
Interessados enviar e-mail com CV para: joceline.zapp@digipix.com.br

Acabamento gráfico
Confecção de caixas, trabalhos manuais, corte e vinco
Experiência anterior na função.
Salário R$ 820,00
Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida e Plano de Saúde.
Interessados enviar e-mail com CV para: joceline.zapp@digipix.com.br

Operador de laminadora
Laminação a frio e quente de trabalhos gráficos
Experiência anterior na função.
Salário R$ 820,00
Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida e Plano de Saúde.
Interessados enviar e-mail com CV para: joceline.zapp@digipix.com.br

Analista de PCP
Experiência em planejamento e controle de produção.
Realizará a análise e acompanhamento das atividades produtivas, elaborar relatórios de produtividade.
Experiência anterior na função.
Salário R$ 2.000,00
Benefícios: VR, VT, Seguro de Vida e Plano de Saúde.
Superior cursando em Engenharia de Produção, Produção Gráfica, Análise de Sistemas ou correlatos.
Conhecimentos intermediários/avançados em Excel.
****************************

1. Vaga: Gerente Comercial
Quantidade de vagas: 01
Tipo de contratação: Efetivo
Descrição das Atividades: Irá trabalhar numa distribuidora de acessórios para carros. Sua função será gerenciar remotamente uma equipe de 50 Representantes de Vendas distribuídos por todo país.
Experiência: experiência como Gerente de Vendas em empresas de autopeças ou acessórios automotivos.
Conhecimento (informática, inglês, etc.): informática nível usuário
Escolaridade: mínimo ensino médio completo.
Sexo: indiferente
Idade: indiferente
Local de Trabalho: Zona Leste de São Paulo.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira – 8h às 18h

2. Vaga: Vendedor Interno
Quantidade de vagas: 03
Tipo de contratação: Efetivo
Descrição das Atividades: Irá atuar numa empresa distribuidora de acessórios para carros. Sua função será prospectar clientes por telefone.
Experiência: experiência como Vendedor Interno ou Externo de autopeças ou acessórios para carro, tanto por telefone como no balcão.
Conhecimento (informática, inglês, etc.): informática nível usuário
Escolaridade: mínimo ensino médio completo.
Sexo: indiferente
Idade: indiferente
Local de Trabalho: Zona leste de São Paulo
Salário: R$ 700,00 fixo + comissão.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira – 9h às 18h.

3. Vaga: Auxiliar de Lavanderia
Quantidade de vagas: 01
Tipo de contratação: Efetiva
Descrição das Atividades: Irá atuar na lavanderia de uma instituição católica.
Experiência: o candidato deve experiência em lavar e passar roupas em lavanderia especializada.
Escolaridade: indiferente
Sexo: masculino
Idade: indiferente
Local de Trabalho: Itapecerica da Serra
Salário: R$ 680,00
Benefícios: Vale Transporte, Refeição no local.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira – 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

4. Vaga: Analista de TI
Quantidade de vagas: 01
Tipo de contratação: Efetiva
Descrição das Atividades: Irá atuar numa empresa desenvolvedora de sistema específico para postos de gasolina, prestando suporte técnico tanto por telefone como em campo.
Experiência: o candidato deve ter experiência com suporte técnico ou com prestação de serviço em automação comercial.
Conhecimento: rede Windows 2003 server e Linux
Escolaridade: formação na área de TI.
Sexo: masculino
Idade: acima de 25 anos
Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira – 8h às 18h.

5. Vaga: Auxiliar de Cozinha
Quantidade de vagas: 05
Tipo de contratação: Efetiva
Descrição das Atividades: Irá atuar numa fábrica de salgados para festa.
Experiência: a candidata deve ter 1 ano de experiência com preparação de alimentos do dia-a-dia.
Escolaridade: indiferente.
Sexo: feminino
Idade: acima de 20 anos
Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo
Salário: R$ 580,00
Benefícios: Vale Transporte, Refeição no local.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00, Sábado das 08:00 às 12:00 (é necessário ter disponibilidade para fazer hora-extra aos sábados).

6. Vaga: Selecionadora Junior
Quantidade de vagas: 01
Tipo de contratação: Efetiva
Descrição das Atividades: Irá atuar numa transportadora de grande porte em Jandira.
Experiência: a candidata deve ter experiência com recrutamento e seleção de vagas operacionais em volume.
Conhecimento: informática usuário
Escolaridade: Superior completo em Psicologia.
Sexo: feminino
Idade: acima de 20 anos
Local de Trabalho: Jandira
Salário: R$ 1.500,00 à R$ 1.800,00
Benefícios: Refeição no local, VT, fretado ou estacionamento, Assistência Médica
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 18h.

7. Vaga: Vendedor de Loja
Quantidade de vagas: 01
Tipo de contratação: Efetiva
Descrição das Atividades: Irá atuar numa loja de portões automáticos
Experiência: o candidato deve ter experiência com venda de móveis pré-fabricados, portão automático, material para construção, esquadrias, ou outra área ligada a construção civil.
Conhecimento: informática usuário
Escolaridade: Mínimo ensino médio completo.
Sexo: indiferente
Idade: acima de 20 anos
Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo
Salário: R$ 820,00 + comissão (média de R$ 1.500,00)
Benefícios: VT, Cesta Básica
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira, das 9h às 18h, sábados das 9h às 13h.

8. Vaga: Recepcionista
Quantidade de vagas: 01
Tipo de contratação: Efetivo
Descrição das Atividades: Atuará em clinica de saúde com atendimento ao cliente, agendamento de consultas.
Experiência: 3 anos como recepcionista em instituições de saúde.
Conhecimento (informática, inglês, etc.): informática usuário.
Escolaridade: mínimo ensino médio completo.
Sexo: feminino
Idade: acima de 30 anos
Local de Trabalho: Zona Norte de São Paulo – próximo ao Tucuruvi.
Salário: R$ 730,00
Benefícios: VT e refeitório no local
Horário de Trabalho: SEGUNDA À SEXTA – 9h às 19h e sábado das 9h às 14h.

Interessados enviar currículo para: priscilla.torres@expertiserh.com.br

****************************

Secretária Executiva de Diretoria Bilíngue

Descrição:
Atuará com elaboração de correspondências nacionais e internacionais, montagem de relatórios gerenciais, agendamento e organização de viagens, traduções e confecção de atas de reuniões.
Experiência na função.
Imprescindível vivência na área cultural.
Ensino Superior em Letras, Relações Internacionais ou Administração de Empresas.
Conhecimentos em pacote Office avançado.

  Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Tíquete-Alimentação. 
  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  Horário: Comercial.
  Local de trabalho: São Paulo.
  Faixa Salarial: De R$5.000,00 a R$6.000,00

Interessados enviar currículo para selecao.vagas@yahoo.com.br com pretensão salarial e no assunto nome da vaga de interesse.
****************************

Analista Desenvolvedor Pl.
(02 vagas).

Profissional com experiência em Webmethods e Java.
Inglês nível avançado.

Local de trabalho: Tamboré/SP.
Tempo de projeto: 05 meses.
Contratação: PJ.

Os interessados encaminhar Cv em versão português e inglês, favor mencionar taxa/hora e disponibilidade para início.
Mencionar no assunto código vaga: CONS_Webmethods.

Coordenador de TI.
02 vagas. 
 
Profissional com vasta experiência em: Implementação e administração de redes LAN e WAN, servidores de aplicação, banco de dados, telefonia sobre IP, CFTV 
sobre IP e videoconferência.
Experiência avançada em gestão de projetos. 
Conhecimentos em Cobit e ITIL.
Possuir inglês no mínimo AVANÇADO. 
 
Principais atividades: 
Ser a interface entre a área corporativa e TI, apoiando na operação de TI e coordenando a implantação de novos ambientes.
 
Possuir disponibilidade para viagens de curta e longa duração (15 e 30 dias), no Brasil e exterior. 
 
Desejável: 
Espanhol (Intermediário/Avançado).
Participação em projetos de grande porte e/ou Internacionais.
 
Contratação CLT.
Base: SP/Zona Sul. 
 
Os interessados, encaminhar Cv mencionando o código da vaga: Coord_TI_SP.

Interessados enviar currículo para: gisele.nunes@triadsystems.com.br
****************************

Quantidade: 01 vaga
Perfil: Analista Desenvolvedor Java
Nível: Sênior
Requisitos Indispensáveis: Java (desejável que seja certificado), J2EE (avançado), Struts, JSP, JSTL, Design Patterns, UML (avançado), WSAD 5.1, Eclipse 3 (ou superior), Webservice (Axis 1.4 - avançado), Spring Framework, Experiência em ambiente de alta disponibilidade, OO e Modelagem de Dados.
Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Seguro Saúde.
Contrato: PJ – hora aberta
Início: IMEDIATO
Período: Projeto de 10 meses com possibilidade de prorrogação.
Local: Morumbi – São Paulo
Benefícios: 50% de subsídio alimentação, 40 horas de descanso remuneradas e o Lincard gratuito que é um cartão que disponibiliza descontos em vários estabelecimentos comerciais planos de saúde, odontológicos e seguros de vida e acidentes.

Quantidade: 01 vaga
Perfil: Analista Desenvolvedor Java
Nível: Sênior
Requisitos Indispensáveis: J2EE (4 anos), Banco de dados Oracle (PL/SQL) (2 anos), JSP (no mínimo 1 ano) e JSF (no mínimo 1 ano).
Requisitos Desejáveis: Experiência em SOA, certificação SCJP (Sun Certified Java Programmer) 5.0 ou 6.0, experiência na construção de portais (portlets) e experiência com ferramenta IBM WebSphere Integration Developer (WID).
Diferenciais: BEA Weblogic Integration (WLI), certificações (BEA, IBM, Sun), Struts, Hibernate/JPA e experiência no mercado de seguros.
Requisitos Pessoais: o profissional precisa ter a capacidade de lidar com o usuário/cliente, podendo levantar requisitos, fazer documentação, apresentações e suporte da aplicação, se necessário. Esse profissional tem que necessariamente ser pró-ativo, ajudando a equipe com idéias e dando suporte técnico no que for necessário.
Contrato: PJ – 185 horas
Início: IMEDIATO
Período: Indeterminado
Local: Vila Olímpia
Benefícios: 40 horas de descanso remuneradas e o Lincard gratuito que é um cartão que disponibiliza descontos em vários estabelecimentos comerciais planos de saúde, odontológicos e seguros de vida e acidentes.

Interessados enviar currículo para: tania@dbsitservices.com.br
****************************

Vagas região ABCD

ELETRICISTA DE EQUIPAMENTOS
Manutenção  preventiva e corretiva em equipamentos como Empilhadeiras Paleteiras, grupos geradores, e painéis elétricos.
Controle e manutenção de baterias tracionarias.
ira auxiliar também na montagem de motores, comandos hidráulicos, e mangueiras.
controlar as requisições de materiais e serviços de manutenção.
Operar eventualmente empilhadeiras e paleteiras.
efetuar procedimentos administrativos do setor.
com CNH D

TECNICO QUALIDADE
exp. em ind. metalúrgica auto peças, ccs em ISO/ TS 16949, MSA, PPAP, CEP, FMEA, MASP, INFORMATICA.

TECNICO MECATRONICO/MECÂNICO.
 assistência técnica, montagem ou instalação de maquinas.
se necessário: Metrologia, mecânica, desenho técnico, noções básicas de elétrica

Atividades: Instalação de maquinas de envase e outras em campo e interno, envolvendo seus ajustes mecânicos bem como regulagem e treinamento apos instalação. Execução de relatório de serviços e outros ligados a função.

Enviar cv para alessandra@kse.com.br mencionar no assunto o cargo e a pretensão salarial
****************************


Multinacional de Grande porte da região de Campinas

FORMAÇÃO: Superior completo, desejável que esteja cursando MBA.

IDIOMAS: Inglês avançado (apto a fazer entrevista)

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência mínima de 5 anos em desenvolvimento

FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Responsável pelo desenvolvimento de soluções e governança dos processos de Desenvolvimento Humano e Organizacional de sua responsabilidade, propondo práticas, políticas e procedimentos que atendam as necessidades estratégias da empresa e seus e profissionais.
Responsável pela atração, desenvolvimento, avaliação e retenção dos profissionais nos processos de sua responsabilidade.
Suporte aos Parceiros de RH, contribuindo para tomadas de decisões ágeis e seguras.
Desafios
  1. Contribuir através de programas e práticas corporativas buscando para que a seja reconhecida como uma das melhores e mais respeitadas empresas para se trabalhar;
  2. Estabelecer relacionamento excepcional em todos os níveis, clientes internos, dos programas corporativos.
  3. Renovar conceitos e manter-se atualizado de acordo com as práticas e tendências de mercado.

Não tenho faixa salarial definida para a vaga, estou trabalhando com pretensão.

Aos interessados favor enviar cv para lara@mikinev.com.br
****************************

Vagas em aberto:

-tele atendimento
Para laboratório de grande porte
Com ou sem experiência.
Com plano de carreira

-Recepcionista
Para clinica medica
Local: Av. Angelica

- Estágio em Adm
Com conhecimentos na área
Para centro de SP

Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br
****************************

Assistente de Mídia Pleno
Perfil
Experiência de mídia, rotinas e planejamento de mídia, contato e negociações junto aos veículos, controle e utilização de permutas e acompanhamento e evolução do planejamento.
Leitura e entendimento de relatórios de pesquisas de mídia; Pacote Office, Internet, Boa comunicação oral e escrita, Bom nível cultural.
R$ 2.200,00

Empresa
A T4F, Time For Fun, é uma multinacional brasileira que atua no ramo de entretenimento ao vivo. Nossas linhas de negócios incluem as atividades de (i) promoção de espetáculos musicais e teatrais; (ii) operação de casas de espetáculos (Credicard Hall, Citibank Hall em São Paulo e no Rio de Janeiro e Teatro Abril); e (iii) comunicação e outros. A T4F é, ainda, a controladora da Vicar, promotora da Stock Car e opera a bandeira Ticketmaster, no segmento de venda de ingressos.

Enviar currículo para: bpsantos@t4f.com.br

 
****************************

Empresa : Fran´s Café

Vagas:

Gerente de Loja para atuar no Morumbi
Salário : 1100,00 + Benefícios
Horário de trabalho: 10:00 às 18:00 hrs

Atendente de Loja para atuar na Av. Sumaré (Perdizes)
Salário: 523,00 + Benefícios
Horário de trabalho : Manhã/ Tarde/Noite

Interessados enviar cv para recrutamento@franscafe.com.br

****************************


Encarregado de manutenção – experiência em manutenção geral (hidráulica, elétrica, predial e ar condicionado e etc.).

Motorista – experiência na função de no mínimo 2 anos.

Enviar currículo para: mpenha@solpanamby.com.br
****************************

- Aux Administrativo - Portador de deficiência.
Idade : 21 a 35 anos
Conhecimento em informática.
Ensino médio completo.
Salário R$ 780,00 + benefícios
2ª a 6ª  - 08:00/18:00.

Técnico em eletrônica
Experiência com equipamentos de monitoramento eletrônico, CNH A/B.
Salário 1.500,00 + Benefícios
Disponibilidade de horário

ou ligar para 3350-9966 RH - Recrutamento e Seleção.

Ambos para trabalhar no Bom Retiro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário