Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vagas Diversas - 06/05

Executivo(a) de Vendas

EMPRESA
Empresa pioneira e líder de mercado com 26 anos de atuação como promotora/realizadora de feiras de negócios de grande porte e editora de publicações segmentadas. Empresa sólida com perfil agressivo e em forte expansão, possibilitando ascensão profissional em curto prazo e real crescimento profissional.

DESCRIÇÃO DA VAGA
- venda de espaços em feiras de negócios e espaços publicitários em publicações segmentadas;
- gerenciamento da carteira de clientes já existente;
- prospecção e obtenção de novos clientes em diferentes nichos de mercado;
- desenvolver e manter boas relações com os clientes;
- atendimento, negociação e pós-venda.

PERFIL DESEJADO
- profissional fortemente orientado a resultados;
- sólida experiência em vendas corporativas;
- alta energia e habilidade em negociação;
- comprometimento, flexibilidade e adaptabilidade a cultura empresarial;
- superior completo, bom nível cultural e alta sintonia com a atualidade.

Residir em São Paulo - SP, preferencialmente com fácil acesso ao Tatuapé.
Oferecemos salário fixo + comissões + benefícios
Enviar currículo para comercial@gruposertec.com.br 

 ***************************

Gerente de Trade Marketing (Comércio On line)

Forte relacionamento com o mercado publicitário (agências e veículos de comunicação); Conhecimento no mercado de internet. - envie cv para karen.gelisk@corp.terra.com.br 
 
 ***************************

Diretor de Operaçoes - Cobrança

A Credigy é uma empresa que compra e administra carteiras de créditos vencidos, com operações localizadas nos Estados Unidos e no Brasil. A Credigy é lider de mercado no segmento em que atua, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, mantendo o compromisso de honrar as melhores práticas em todas as áreas do seu negócio em todas as áreas do seu negócio.

Estamos buscando Diretor de Operacoes - Cobrança

Sumario:
É responsável pelo planejamento, controle, organização e execução das ações da área de Operação(Cobrança), visando o atingimento das metas operacionais sendo responsável pela gestão dos recursos humanos e financeiros da area.

Perfil

Vivencia em ambiente altamente dinamico;
Facilidade em liderar pessoas que ocupem o nível gerencial
Trabalho sob pressão
Planejamento e pró-atividade.
Organização, Objetividade, Estruturação;
Raciocínio lógico;
Flexibilidade, visão holística;

Interessados favor enviar CV para acaiana@credigy.com.br ou wcsilva@credigy.com.br. 
 ***************************

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO (Grande São Paulo)

Atribuições:
Rotinas da área de importação (inserção de pedido, contratação de agente de carga, S/I, desembaraço emissão de NF);
Cotação de produtos, follow up de pedido de clientes deste o recebimento da PO até o embarque;
Realização de rotinas administrativas, financeiras e comerciais.

Requisitos:
Superior Cursando ou Completo;
Conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel) e Sistema Siga;
Inglês Avançado.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: rh@marcondelli.com.br Assunto: Ass. Importação 
 ***************************

Engenheiro Orçamentista Junior

Olá!

Alphaville Urbanismo S/A (Grupo Gafisa), empresa líder em loteamentos residenciais para condomínios de alto-padrão, contrata:

Engenheiro Orçamentista Junior

Profissional com graduação completa em Engenharia Civil;
Irá atuar com planejamento e orçamento de casas de alto-padrão.
Imprescindível experiência anterior com as atividades descritas.
Salário: a combinar;
Benefícios: VT ou estacionamento, Assist. Médica e Odontológica opcional(Amil), Seguro de Vida, VR (R$ 330,00), PLR para 2010.
Local de trabalho: São Paulo/ Pinheiros

Os interessados podem se candidatar pelo site www.alphaville.com.br/contato.

 ***************************

ESTAGIÁRIO PARA ÁREA COMERCIAL

A Rio de Janeiro Refrescos, multinacional do sistema Coca-cola contrata:

ESTAGIÁRIO PARA ÁREA COMERCIAL

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

Estar cursando Administração (5º ou 6º período) ou Engenharia de Produção (7º ou 8º período);
Pacote Office avançado.

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias no horário da manhã;
Inglês intermediário.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

· Elaboração e Acompanhamento de relatórios gerenciais da área;

· Acompanhamento dos pedidos centralizados, dando suporte aos supervisores;

· Contato com a área de Marketing e acompanhamento da disponibilidade de materiais de Merchandising para a Unidade de Vendas.

A Empresa Oferece amplo Pacote de Benefícios.
Os interessados em se candidatar a esta vaga deverão enviar currículo no corpo do e-mail até 10/05/10 para mribeiro@koandina.com citando o nome da vaga no assunto 
 ***************************

ESTÁGIO EM RH - BANCO SANTANDER - SÃO PAULO - URGENTE!

Olá!

Somos a Camacho Consultores e estamos assessorando o Banco Santander na busca três estagiário que cursem Administração e tenham interesse em atuar na Área de RH

Se você está cursando do segundo ao penúltimo ano de administração, tem conhecimentos avançados de Excel e interesse em atuar em Recursos Humanos, não deixe esta oportunidade passar!

INSCREVA-SE!

Para se candidatar, basta se inscrever em: www.santander.com.br > Trabalhe Conosco > Seja nosso Estagiário > inscreva-se E encaminhe seu currículo para priscilla@camachoconsultores.com.br.
A Carga horária é de 6 horas com valor de bolsa e benefícios atraentes.

 ***************************

Analista de Processos

Nosso cliente é líder no mercado de atuação com operações em todo território Nacional com mais de 29 filiais:

Requisitos:

Vivência em liderar projetos de desenvolvimento de processos corporativos e suas interfaces;
Apto a elaborar e acompanhar cronograma do Projeto, reportando periodicamente os status dos projetos.
Vivência em prestar consultoria interna em mapeamento de processos;
Apto a desenvolver estratégia e tática empresarial;
Já ter atuado na utilização de ferramenta de modelagem de processos (Visio/Aris)
Vivência no mapeamento/desenho de processos;
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou Comunicação
Local: Rio de Janeiro.

Desejável:

Conhecimento em riscos e controles internos;
Já ter atuado com a ferramenta MS Project.


Os interessados favor enviar o currículo para vinicius.boselli@loupe.com.br 
 ***************************

Coordenador Comercial

Empresa de médio porte localizada em Curitiba busca profissionais com seguintes requisitos:

Formação superior completa em Administração ou áreas a fins é obrigatória;
É desejável conhecimentos avançado de inglês;
Experiência na área comercial ou pós venda é desejável.

Esse profissional irá supervisionar, elaborar e executar o planejamento tático e operacional dos produtos Commodities, de acordo com as diretrizes da empresa, para atingir os objetivos do planejamento das vendas e do pós vendas destes produtos, maximizando os resultados.

Interessados favor encaminhar Cv para:

Fernanda.s@debernt.com.br 
 ***************************

Matemático/ Estatístico para atuar em Inteligência de Mercado (Agronegócios- SP/SP)

O profissional irá atuar nos elos da cadeia logística, em função estratégica de apoio à tomada de decisões. Detalhes e inscrições somente através do site www.acalantis.com.br 
 ***************************

Consultor WMS

Estamos com uma oportunidade para atuar na área de consultoria, necessário ter atuado com produtos WMS. Vaga efetiva CLT.
Enviar email para elaine.miranda@infor.com 
 ***************************

Gerente Comercial Construção Civil

Responsabilidades:

- Atuar na elaboração da estratégia global da UM, formulando cenários e analisando ambiente externo;
- Elaborar e assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de volume e faturamento;
- Formular e implementar estratégia de volumes e preços para produtos e serviços, de modo a garantir a maximização dos resultados para as empresas, considerando as condições mercadológicas do segmento de mercado e os movimentos da concorrência;
- Garantir o pleno atendimento a clientes através da coordenação das ações junto as áreas de planejamento, produção, fiscal, logística e financeira da empresa;
- Estabelecer e controlar metas de atendimento e performance da área, de modo a garantir a qualidade dos serviços prestados aos clientes, assegurando assim os resultados previstos;
- Promover o desenvolvimento de novos produtos e aplicações para o aço CSN, através do constante monitoramento das necessidades e tendências do mercado;
- Liderar e motivar a equipe de vendas através da implementação de ações que permitam o desenvolvimento de habilidades e aprimoramento profissional, assegurando treinamento adequado, delegando tarefas desafiadoras e avaliando/ comunicando performance (feed-back);
- Assegurar o controle de custos através de monitoramento/ replanejamento dos gastos da área;
- Desenvolver relacionamento de longo prazo junto aos clientes;
- Promover e monitorar as soluções necessárias relativas ao atendimento técnico (reclamações, adequações e novas aplicações);
- Prospectar oportunidades de novos negócios e implementar ações para criação de valor para a empresa;
- Elaborar e assegurar o cumprimento das previsões mensais e anuais de volume e faturamento dos produtos homologados;
- Atuar na solução das pendências financeiras junto aos clientes, contribuindo para a redução do nível de inadimplência.

Requisitos:

- Formação em Engenharia ou Administração de Empresas;
- Técnicas de Vendas e de Negociação;
- Estatística;
- Controle de Qualidade;
- Pacote Office avançado;
- Técnicas de Gerenciamento;
- Nocões de Legislação Tributária;
- Matemática Financeira;
- Conhecimentos de Marketing;
- Conhecimento de SAP;
- Inglês niveis intermediário ou avançado;
- Espanhol intermediário;
- Experiência mínima de 7 anos na função de gerente comercial de produtos para a construção civil, preferencialmente em aço;

Competências:

- Líder de equipe;
- Organização, disciplina e qualidade;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Empatia;
- Criatividade;
- Autoconfiança;
- Disponibilidade para viagens;
- Tomada de decisões;
- Comunicação fácil e clara;

Aos interessados na vaga, favor enviar CV para o seguinte e-mail: mariella.bertolini@csn.com.br 
 ***************************

CONTROLLER FINANCEIRO - Latin America

Estamos assessorando nosso cliente multinacional na região de
Sorocaba- interior de Sao Paulo, na busca de profissional que
atuará como Controller Financeiro da área de negócios Peças e
Serviços da América Latina.

Esta posiçao reportará para localmente para o Diretor Financeiro
Corporativo e globalmente para Controller.

Principais atividades;

Pover suporte total e estabelecimento de parceria e acompanhamento
das estratégias do negócio antecipando riscos e oportunidades,
iniciando ações, planos que suporte o sucesso do negócio.
Desenvolver business case com base nas informações da área de
negócios.
Analisar lucratividade por país.
Efetuar controles internos, mapeamento de todos processos referente
aos negócios para evitar qualquer risco potencial.
Consolidar e analisar o P&L da negocio bem como gerar os reports
necessários.
Controlar preços de parts por região.
Controlar de SG&A e controle de despesas de overhead.
Cálculo de margem vendas de parts por brand.
Analisar todos projetos de CAPEX – Capital Expenditure, (IRR,NPV, Pay
back e etc.

Requisitos:
Graduação Superior: Ciências Contábeis, Economia e ou Administração
de Empresas.
Idioma: Inglês Fluente
Experiência em área de controladoria e/ou planejamento financeiro
provendo suporte a área de negócio / comercial em indústrias.

A empresa oferece além de salário e benefícios compátiveis com o
mercado e segmento, além de perspectivas de desenvolvimento pessoal e
profissional.

Aos interessados solicitamos encaminhar curriculo através do site: www. peopleright.com.br.

 ***************************

Gerente Administrativo Financeiro

Empresa Nacional de médio porte, do segmento de bens de consumo. Busca para atuar em Curitiba um Gerente Administrativo Financeiro.

Graduação preferencialmente em Administração, Economia, Contábeis ou áreas afins.
Desejável Pós Graduação ou MBA em Gestão Administrativa ou áreas afins.
Conhecimento de confecção e controle de fluxo de caixa, orçamentos, tesouraria, planejamento financeiro.
Vivência na elaboração de orçamentos anuais.
Confecção de relatórios gerenciais para reporte a Diretoria.
Amplos conhecimentos nas áreas financeira, contábil e administrativa em geral (rh, compras, logística, TI e industrial).
Desejável conhecimento no software Microsiga.

Profissionais interessados favor encaminhar o currículo para fernanda.s@debernt.com.br 
 ***************************

Analista Pleno de Suprimentos

A Clave Consultoria ( http://www.claveconsultoria.com.br ) está assessorando empresa global, com sede no Brasil e atuação no segmento de mineração, na busca de profissionais para a área de Suprimentos.

Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais que queiram se desenvolver na área de Suprimentos.
Será dada a chance de viverem um ambiente de muito aprendizado, de gestão por resultados e de crescimento profissional.


Pré-requisitos:


• Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins;

*Vivência (imprescindível) em uma das seguintes áreas ou
atividades:
Suprimentos/Compras, atividades de Negociação ou de Gestão de Contratos,
atividades de Planejamento e Controle da Produção (PCP) ou Estoques ou ainda
Logística.

• Excel(imprescindível) e word avançados;

• Idioma: Inglês Avançado/Fluente.


Principais atividades:


• Contratação/Negociação de prestação de serviços a partir dos
processos de coleta de preços,
análise de propostas comerciais e acompanhamento de processos de compras.
• Condução de processos de aditamento de contratos junto às áreas
requisitantes e prestadores de
serviços.


Local:

• Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

Os profissionais interessados deverão enviar cv para o email: raquel@claveconsultoria.com.br 
 ***************************

Executivo de Contas

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

1. Gerenciar a carteira de clientes designada pela Empresa através de ações estratégicas e táticas visando à otimização dos produtos disponíveis e a maximização dos resultados para o Cliente e para a Empresa;

2. Planejar, organizar e controlar as ações comerciais de forma consultiva, a fim de garantir a fidelização e a manutenção e crescimento da receita;

3. Desenvolver com precisão os métodos, técnicas e processos adequados para que se atinjam os objetivos estabelecidos para as suas atividades;

4. Buscar constantemente a superação de seus resultados e contribuir para a consecução dos resultados dos colegas no processo em que atua, estando atento aos impactos que suas atividades possam ter nos processos em que participa;

5. Realizar negociações que impactam na carteira de clientes da qual está responsável, estando orientado para a busca de resultados que equilibrem as partes interessadas, repassando requerimentos que fogem de seu escopo de responsabilidade;

6. Superar objeções inerentes aos produtos e serviços e ser capaz de articular sua argumentação de forma a oferecer alternativas/ soluções aos clientes, bem como novos produtos e serviços, dentro de seu escopo de atuação.

7. Monitorar indicadores de acompanhamento junto às contas sob sua responsabilidade.

FORMAÇÃO
· Curso Superior Completo, de preferência em Administração, Economia ou Propaganda e Marketing;

· Inglês avançado;

· Pacote Office (Amplos Conhecimentos em Excel - Tabelas dinâmicas, proc v, visto que o produto oferecido exige bons conhecimentos na ferramenta, seja para divulgação ou simulação dos dados e também Power Point pois a ferramenta é vendida através de apresentações em reuniões

EXPERIÊNCIA

· Possuir experiência na área Comercial de empresas relacionadas à indústria e varejo (preferencialmente com produtos ou negócios que sejam similares aos recursos oferecidos pela Empresa para as relações de compra e venda);

· Conhecer o mercado da Indústria e Varejos e suas tendências para o mercado em que atua;
OU
· Possuir experiência em empresas prestadoras de serviços desempenhando atividades como Executivo de Conta, Vendedor, Pós-Venda.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPERADAS

· Bom relacionamento

· Foco no cliente

· Voltado para resultados

· Inovação

· Espírito de liderança e grande poder de decisão

· Planejamento e controle

· Negociação

· Energia

· Pró-atividade

· “Hands-on”

· Comprometido

Aos candidatos interessados favor encaminhar CV no e-mail headhuntermac@terra.com.br com pretensão salarial.
 ***************************

Coordenador de Produtos - São Paulo - Capital

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

Coordenador de Produtos (1 vaga) – Efetivo – São Paulo - Capital
Nosso Cliente: Empresa de grande porte localizada em São Paulo.
Atividades: Administrar os recursos materiais e financeiros, maximizando o retorno sobre o investimento; desenvolvimento de projeções para mercados (valores, volume, market share, plano estratégico e budget); participação na elaboração da estratégia de marketing e comunicação da empresa (Plano de Marketing), levantando e analisando dados de concorrência, acompanhando pesquisas de mercado, com o objetivo de verificar o desenvolvimento de campanhas (propaganda e promoção), realizar a administração mercadológica dos produtos da empresa, monitorando seus custos, preços e margens, acompanhando e analisando pesquisas desenvolvidas (regulares, qualitativas e quantitativas), visando otimizar a competitividade. Análise de P&L e resultados financeiros de produto (faturamento, rentabilidade e custos), participação direta na identificação de novos produtos e oportunidades de mercado no segmento de varejo, além de desenvolver ações que otimizem a promoção dos produtos em seus respectivos mercados alvos, elaboração da estratégia de prospecção de cada mercado assegurando o correto posicionamento de tais produtos. Definição dos mercados target e elaboração da estratégia de prospecção de cada mercado. Assumir a liderança no relacionamento junto ao público-alvo.
Formação: superior completo em Marketing, Administração ou correlatas. MBA na área será considerado um diferencial.


**ATENÇÃO - CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERAO LIDOS**


Os candidatos que se adequarem ao perfil acima deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br, e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto “COORDPRODUTOS”. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

 ***************************

Coordenador de Produtos - São Paulo - Capital

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca:

Coordenador de Produtos (1 vaga) – Efetivo – São Paulo - Capital
Nosso Cliente: Empresa de grande porte localizada em São Paulo.
Atividades: Administrar os recursos materiais e financeiros, maximizando o retorno sobre o investimento; desenvolvimento de projeções para mercados (valores, volume, market share, plano estratégico e budget); participação na elaboração da estratégia de marketing e comunicação da empresa (Plano de Marketing), levantando e analisando dados de concorrência, acompanhando pesquisas de mercado, com o objetivo de verificar o desenvolvimento de campanhas (propaganda e promoção), realizar a administração mercadológica dos produtos da empresa, monitorando seus custos, preços e margens, acompanhando e analisando pesquisas desenvolvidas (regulares, qualitativas e quantitativas), visando otimizar a competitividade. Análise de P&L e resultados financeiros de produto (faturamento, rentabilidade e custos), participação direta na identificação de novos produtos e oportunidades de mercado no segmento de varejo, além de desenvolver ações que otimizem a promoção dos produtos em seus respectivos mercados alvos, elaboração da estratégia de prospecção de cada mercado assegurando o correto posicionamento de tais produtos. Definição dos mercados target e elaboração da estratégia de prospecção de cada mercado. Assumir a liderança no relacionamento junto ao público-alvo.
Formação: superior completo em Marketing, Administração ou correlatas. MBA na área será considerado um diferencial.


**ATENÇÃO - CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERAO LIDOS**


Os candidatos que se adequarem ao perfil acima deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br, e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto “COORDPRODUTOS”. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

 ***************************

Gestor Comercial Pleno - Vendedor (Repassando)

Os interessados deverão enviar currículo c/ pretensão salarial para marina@trajetoriarh.com.br


Oportunidade no mercado

Gestor Comercial Pleno - Vendedor



Empresa (Nome Confidencial)

Consultoria Empresarial especializada em Recrutamento e Seleção, assessorando Indústria Siderúrgica de Grande Porte.



3 Vagas:

Gestor Comercial Pleno - Vendedor

uma vaga para região de Santos, uma para Sorocaba e uma para São Paulo



Requisitos:

- Superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura ou outras áreas;

- Estar cursando ou já ter concluído o curso de Pós ou MBA em Gestão de Negócios, Pessoas, Varejo.

- Conhecimentos básicos de Inglês ou Espanhol;

- Experiência mínima de 3 anos com Vendas Externas, atendendo o segmento de Construção Civil;



Objetivo do Cargo:

- Será responsável por realizar vendas no segmento de Construção Civil (Construtora, Varejo e Indústria), visando o atingimento de metas de volume de Vendas, prazo de pagamento e satisfação dos clientes.

- Garantir o atingimento de metas de Vendas, planejar visitas a obras, escritórios dos clientes, avaliação da capacidade financeira de cada cliente. Atendimento técnico e negociação.

- Gerenciar a carteira de clientes e realizar Prospecção de novos clientes, garantindo a documentação necessária para cadastro e aumento de limite de crédito. 
 ***************************

Analista de Processos

Nosso cliente é líder no mercado de atuação com operações em todo território Nacional com mais de 29 filiais:

Requisitos:

Vivência em liderar projetos de desenvolvimento de processos corporativos e suas interfaces;
Apto a elaborar e acompanhar cronograma do Projeto, reportando periodicamente os status dos projetos.
Vivência em prestar consultoria interna em mapeamento de processos;
Apto a desenvolver estratégia e tática empresarial;
Já ter atuado na utilização de ferramenta de modelagem de processos (Visio/Aris)
Vivência no mapeamento/desenho de processos;
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou Comunicação
Local: Rio de Janeiro.

Desejável:

Conhecimento em riscos e controles internos;
Já ter atuado com a ferramenta MS Project.


Os interessados favor enviar o currículo para vinicius.boselli@loupe.com.br 
 ***************************

Buscamos Analista de Trade MKT para POA-RS.
www.grupofoco.com.br

Superior completo, vivência em merchandising, gestão de equipes, pontos de venda, atividades e ações de campo, market share, visibilidade de marcas, disponibilidade para viagens.
Interessados enviar currículo para Thaís.
tgarziera@grupofoco.com.br 
 ***************************

Coordenador de Field Services - urgente

Empresa de grande porte atuante no segmento de varejo (cosmético, higiene e limpeza, beleza, farmacêutico), contrata para início imediato profissional para atuar como Coordenador de Field Services.
Formação em Engenharia da Computação ou correlata.
Desejável pós-graduação / especialização técnica em TI
Inglês Técnico
Sólidos conhecimentos em infra-estrutura de TI; virtualização de desktops; ferramentas office/vision/project; elaboração de RFPs e processos de gerenciamento de ambientes de TI. Será responsável por analisar e planejar as migrações das localidades no que tange a infra-estrutura.
Empresa oferece ótima remuneração e benefícios.
Início imediato.
Currículos para mlimateixeira@gmail.com. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário