Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vagas - 19/05

Analista de Controladoria Pleno

Empresa multinacional norte americana contrata:

Analista de Controladoria Pleno

-Participará dos fechamentos BR GAAP e conversão de balanço e atendimento das necessidades de reporting fisco/tributário e internacional;
-Revisão e analise de contas assegurando a acuracidade das informações contábilizadas;
-Cálculos financeiros e contábeis pertinentes;
-Consolidação de informações;
-Preparação de relatórios contábeis e gerencias;
-Suporte funcional as demais áreas da controladoria e finanças;
-Reporting funcional ao controller da unidade de negócios no Brasil participando ativamente da gestão da função de back Office de contabilidade local e internacional;
-Experiência em fechamento e reporting gerencial USGAAP (imprescindível).

Local de trabalho: São Paulo-SP


João Paulo Gasparini
joao.gasparini@alpen.com.br
11-3382-6633 

 ***********************************

Oportunidade - Engenheiro de Compras Sênior

Bom dia,

Tenho uma oportunidade para Engenheiro de Compras Sênior:

• Será responsável pela redução de custos em projetos EPC, Turn-Key de grande porte, determinação de estratégia de commodity, e desenvolvimento de fornecedores, com foco em oportunidades nos custos e savings
• Experiência como comprador de projeto de grande porte, preferencialmente no setor automobilístico. Experiência em logística internacional.
• Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou áreas afins.
• Sólidos conhecimentos em qualidade. Excelência em comunicação, gerador de idéias inovadoras e postura firme completam o perfil.
Inglês (Fluente)
Alemão (Básico)
Espanhol (Intermediário)
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: 07h30 às 17h18.
• Informações adicionais: Empresa localizada na zona Sul, próximo a ponte do Morumbi.

Cvs com pretensão salarial para eisnemann_alessandra@hotmail.com
 
 ***********************************

Gerente de Novos Negócios

Um grupo de empresas de grande porte, com distintas linhas de negócios busca um Gerente de Novos Negócios para Curitiba.

Formação em Administração, Economia, ou áreas afins.
Pós ou MBA em Gestão de Negócios, Marketing ou Gestão Comercial.
Experiência na área de novos negócios, com vivência no gerenciamento de informações estratégicas de mercado, análise de competitividade e da concorrência, assim como análise de novos produtos que possam agregar ao negócio da Empresa.
Vivência em estratégias comerciais que visem abrir mercado para novos negócios.
Conhecimentos de estratégias de Marketing e inteligência de mercado.

Interessados encaminhar CV para Fernanda Schneider no email:

fernanda.s@debernt.com.br


 ***********************************

GERENTE DE PLANEJAMENTO DE ESTOQUES

A empresa
Nosso cliente é uma empresa nacional de distribuição de ítens de primeira necessidade.

Descrição da vaga
× Reportar ao gerente senior de suprimentos;
× Montar e gerir todos os indicadores de estoques;
× Dar suporte à implantaçao do sistema gerencial;
× Gerenciar equipe e compartilhar informações com a área de logística.

Perfil desejado
× Formação superior completa, preferencialmente em engenharia;
× MBA ou Pós-Graduação é considerado um diferencial de mercado;
× Conehcimento de gestão de estoques descentralizados, com grande número de itens ;
× Capacidade de criar e gerir indicadores de gestão
× Gerenciamento de equipe;
× conheciemtno em ERPs, preferencialmente no SAP;
× Pró-atividade, boa comunicação e liderança completam o perfil.

Interessados, por favor encaminhar currículo para caio.arnaes@roberthalf.com

 ***********************************

ANALISTA DE FACILITIES

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora grupo multinacional na contratação de:

ANALISTA DE FACILITIES

Atribuições:
 Administração das atividades de segurança: patrimonial, perimetral e eletrônica;
 Acompanhamento do desenvolvimento das atividades de terceiros na empresa (área de segurança) no âmbito nacional;
 Desenvolvimento de estratégias para garantir a segurança das unidades da empresa de acordo com as práticas pré determinadas;
 Análise de contratos.

Requisitos:
 Ensino Superior Completo (Administração, Direito ou áreas afins);
 Experiência na administração de serviços de segurança/ facilities;
 Inglês intermediário.

EMPRESA OFERECE EXCELENTE PACOTE DE BENEFÍCIOS

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: graciela@marcondelli.com.br
Assunto: VAGA FACILITIES

 ***********************************

SUPERVISOR DE RH/DP

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional de grande porte, na contratação de:


SUPERVISOR DE RH/DP

Perfil generalista, responderá por todos os processos da área de Recursos Humanos com ênfase na Administração de Pessoal.
Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins;
Vivência na liderança de equipes;
Desejável experiência em empresas de varejo ou distribuição; de grande porte.

LOCAL: Zona Leste – São Paulo.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: graciela@marcondelli.com.br
Assunto: SUPERVISOR RH

 ***********************************

VAGA P/ SUPERVISOR DE INFRA-ESTRUTURA - FACILITIES

Grande empresa do segmento de autopeças em parceria com a Hunter contrata Supervisor de infra-estrutura.

Local de Trabalho: Região de São Paulo

Requisitos:
- Curso Superior Completo, preferencialmente em Administração de Empresas ou Engenharia (Elétrica Mecânica ou Civil).
- Inglês intermediário.
-Disponibilidade de horários.
-Conhecimentos informática como usuário (MS Office); noções de legislação trabalhista; conhecimento de sistema de qualidade; habilidade em coordenação de equipes; conhecimentos em ferramentas de solução de problema; ISO TS, Sistema de Gestão Ambiental, Lean Management e 6 Sigma.
- Desejável conhecimento dos processos de fornecimento de utilidades (água, ar comprimido, gases, energia elétrica), manutenção (máquinas, equipamentos e predial) e atendimento legal (licenças, NBR’s e NR’s).
- Bons conhecimentos no segmento de veículos automotivos nacionais e internacional, envolvendo produtos, tendências tecnológicas e competidores.

Responsabilidades:
- Supervisionar / Gerenciar os processos de: fornecimento de utilidades, manutenção, manutenção de licenças atendimento legal e melhoria contínua da Infra-Estrutura do Site da empresa, garantindo a operação, segurança e qualidade de vida dos clientes internos e externos

Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial a juliana@huc.com.br


Local de trabalho: Interior de São Paulo / Região de Campinas / SP

 ***********************************

Vaga p/ Gerente de Qualidade e Segurança Alimentar

Gerente de Qualidade e Segurança Alimentar

Empresa do segmento alimentício de Pet Food em parceria com a Hunter Consulting Group contrata Gerente de Qualidade e Segurança Alimentar

Requisito:
-Formação superior em Engenharia de Alimentos, Química, Bioquímica e afins. Desejável pós-graduação em Gestão da Qualidade;
-Inglês fluente;
-Desejável espanhol;
-Conhecimento em segurança alimentar;
-Conhecimentos em microbiologia de alimentos;
-Conhecimentos em toxicologia básica;
-Conhecimentos em gestão de HACCP e auditoria;
-Conhecimentos em legislações aplicadas a área;
-Experiência em posição de coordenação/gestão de pessoas/liderança de equipes;
-Experiência na área de Qualidade;
-Atuação em segurança alimentar;
-Experiência no segmento alimentício (desejável que experiência no segmento de Pet Food);
-Experiência como líder de gestão ISO ( 9000 e 22000);
-Fundamental a disponibilidade para viagens.

Responsabilidades:
-Responsável por garantir a gestão da qualidade e segurança alimentar da indústria através da implementação de processos e treinamento de pessoas.
-Responsável por garantir a melhoria contínua e eficiente dos processos de qualidade e segurança alimentar da indústria alinhados com padrões globais, legislação local e necessidades do negócio.
-Garantir a existência de uma gestão robusta de qualidade e segurança alimentar com procedimentos e processos alinhados aos padrões mundiais da empresa garantindo os produtos, protegendo todos os consumidores e as marcas de PETFOOD.
-Promover e divulgar a cultura de Qualidade da empresa a todos os associados do negócio, terceiros e prestadores de serviços (embaladores e manufaturadores) em todos os níveis.
-Garantir a correta implementação, manutenção e alinhamento dos padrões globais de qualidade da empresa nas plantas de PET Brasil.
-Garantir a melhoria contínua da gestão de qualidade através do estabelecimento da estratégia, plano de ação, atualização constante, busca e implementação de melhores práticas.
-Contribuir na construção de uma boa reputação do negócio e a conseqüente lealdade às marcas e produtos, através do bom relacionamento com todos os consumidores, órgãos governamentais e não governamentais.
-Suportar as áreas clientes garantindo e promovendo a qualidade e segurança alimentar através de treinamentos, ferramentas e monitoramento.
-Assegurar desenvolvimento contínuo da equipe de qualidade.
-Garantir integração e influência local, regional e global, conhecimento da comunidade de qualidade através de networking, contatos, participação e liderança em grupos de trabalho.

Local de Trabalho: Região de Campinas

Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial a iolanda@huc.com.br

Local de trabalho: Região de Campinas / SP

 ***********************************

Analista de Suporte

• Inglês Avançado / Fluente
• Para atuar em Hortolândia - São Paulo (pode ser candidatos de todo o Brasil)
• Mínimo de 6 meses de experiência com SQL, Unix, Linux
• Enviar currículo para bruna@protonconsultoria.com.br

 ***********************************
Supervisor de Call Center
Exp na função, preferencialmente na área de cobrança exp em gestão de pessoas.

Possuir fácil acesso para Osasco.Disponibilid ade de horário.

A empresa oferece salário fixo, variável, VR e VT.

Enviar cv´s para: stela.claudia@ hotmail.com

 ***********************************
 ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

- imprescindível experiência em implantação e suporte no sistema Corpore RM nos módulos Labore, Chronus e Vitae. Consultas SQL avançadas. Desejável bons conhecimentos nos módulos saldus, fluxus, bonum, nucleus, líber.

- Nível superior completo

- Local de trabalho: São Paulo

- Remuneração: a combinar (CLT) + benefícios

- Horário de trabalho: 2ª a 6ª - 09h00 as 18h00.

Somente currículos dentro do perfil, encaminhar para o e-mail: vagas@anafreitas. com.br

ASSISTENTE DE RH
- Cursando superior ou completo

- Experiência com recrutamento e seleção e benefícios

- Local de trabalho: São Paulo

- Salário: R$ 1.200,00 (CLT) + benefícios

- Horário de trabalho: 2ª a 6ª - 09h00 as 18h00.

Somente currículos dentro do perfil, encaminhar para o e-mail: rh@anafreitas. com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
- Ensino Médio completo

- Experiência na área administrativa ou com telemarketing ativo de vendas.

- Local de trabalho: São Paulo

- Salário: R$ 873,00 (CLT) + benefícios

- Horário de trabalho: 2ª a 6ª - 09h00 as 18h00.

Somente currículos dentro do perfil, encaminhar para o e-mail: selecao@anafreitas. com.br

 ***********************************
 Analista de Planejamento Financeiro Jr.
Descrição do cargo
- Coletar e consolidar dados e informações diversas, sobre posições de custos, preços, receitas, despesas, investimentos, financiamentos, aquisições, fusões, para a geração de análises de indicadores econômico-financeiro .
- Desenvolvimento de análises de indicadores econõmicos;
- Participação na elaboração de previsões e análises financeiras;
- Monitoração de fluxo de dados para garantir a precisão e a manutenção em conformidade com os padrões exigidos;

Formação: Superior em Administração de Empresas
Excell Avançado: Procv Proch, tabela dinÇamica e fórmulas em geral.
Inglêns: Fluente

Contatação: CLT,benefícios Assistência Médica, odontológica, seguro de vida, vale refeição R$ 16,00, vale transporte.

Local: próximo a ponte do Morumbi.

FAVOR ENCAMINHAR E-MAIL EM PRETENSÃO SALARIAL PARA eisenmann_denise@ hotmail.com

 ***********************************

Coordenador de Recursos Humanos com foco em Departamento pessoal:
2 vagas

Requisitos:

-Formação superior completa em Administração / Direito

Desejável especialização em RH

- Idiomas Inglês e Espanhol nível intermediário

-Conhecimento em Legislação Trabalhista, Recrutamento e Seleção, Rotinas de RH como admissão / demissão, controle de indicadores

-Experiência em coordenação de equipe de RH, audiências trabalhistas, atendimento a fiscalização.

Os interessados, favor enviar o Cv para: rafaela.ribeiro@ kof.com.mx

 ***********************************
 Multinacional localizada em Tamboré - Barueri seleciona:

Analista de Documentação I (Operacional)
Realizará a atividade de análise de documentos digitalizados.
Necessário: 2° Grau completo e conhecimentos em informática
Jornada de Trabalho: Seg a Sáb
Vagas para os Turnos: 6:20 as 14:35 (1:10 p/ refeição)e/ou 14:30 as 22:40 (1:10 p/ refeição)
Salário: R$630,00+ VT+AM+Refeição no local+PPR

Interessados devem enviar cv para: vktreinamentos@ gmail.com mencionando no assunto o título Analista de Documentação.

 ***********************************
 Estamos com a seguinte vaga em aberto:

Realizará a atribuição da recepção das notas fiscais de entrada de mercadorias.
Ensino Superior completo.
Imprescindível ter bons conhecimentos em ICMS sobre mercadorias, inclusive substituição tributária, Microsiga Protheus e Excel.

Observações: Benefícios: Assistência Odontológica
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h12 às 18h.
Informações adicionais: Empresa localizada na zona Oeste de São Paulo.

Encaminhe o cv para: vagasrhtok@gmail. com com o título de Fiscal.

 ***********************************
 Estou fazendo um trabalho free Lancer na Consultoria  de RH MAPA GROUP, e solicito que divulgue as  vagas abaixo:

Instrutor de Treinamento
( vagas nas cidades (São Paulo, Foz do Iguaçu,Curitiba, Vitória, Florianópolis e Rio de Janeiro)
Experiência : Ter atuado como Instrutor de Treinamento Técnicos e Comportamentais. Metodologia de ensino para adultos. Capacidade de comunicação, facilidade de relecionamento interno e externo.Conheciment o de jogos de dinâmicas de grupo. Informática : pacote office.
Desejável experiência em Telecomunicaçõ es e conhecimento técnico de produtos e serviços.
Segundo grau completo, desejável nível superior.
salário : R$1.200,00 Curitiba, demais cidades R$1.100,00
Candidatos deverão enviar cv  até 20/05/2010 conforme abaixo:
São Paulo e Foz de Iguaçu : cv email : bcads@yahoo. com.br
Curitiba e Vitória : cv email: vanessa@mapa. inf.br
Florianópolis e Rio de Janeiro : daline@mapa. inf.br

Assistente de Informações JR
 - São Paulo - região av Paulista
Experiência em relatórios gerenciais, gestão da informação, visão analítica.
Domínio em micro informática e pacote Office ( imprescindível Excel Avançado)
Capacidade de comunicação.
Superior (cursando) em Administração de Empresas
Salário R$1.600,00
enviar cv  até 20/05 email : bcads@yahoo. com.br

Assistente de Informações
- São Paulo - região av Paulista
Domínio em micro informática e pacote Office ( imprescindível Excel Avançado). Visão analítica.
Capacidade de comunicação.
Superior (cursando)  Administração, Economia
Salário R$900,00
enviar cv  até 20/05 email : bcads@yahoo. com.br

Didata de Sistemas
- São Paulo - região av Paulista
Vivência em Telecom, noções de tecnologia para serviço móvel celular (dados)
Metodologia de ensino para adultos (Andragogia) . Conhecimento nível avançado Windows Vista e Pacote Office. Flash , Fotoshop, Adobe capitivate.
Superior completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou Comunicação.
Salário R$2.100,00
enviar cv  email: bcads@yahoo. com.br

Didata Jr
- São Paulo - região av Paulista
Experiência em Treinamento, com elaboração  de material didático para diversos públicos. Conhecer Técnicas de Vendas, plano de aula, metodologia de avaliação.
Metodologia de ensino para adultos (andragogia)
Técnicas de instrutoria para capacitação adequada dos instrutores/ multiplicadores.
Domínio do Pacote Office. Capacidade de Comunicaçào.
Superior completo em Pedagogia, Psicologia, Administração ou Comunicação.
Salário R$1.200,00
enviar cv  email: bcads@yahoo. com.br

Designer - São Paulo - região av Paulista
Experiência  de 6 meses com Designer.
Imprescindível Corl Draw ou ilustrator /Photoshop.
Desejável InDesigners, Flash e After Effects
Superior Completo em comunicação Visual, Designer e áreas afins.
Salário R$1.200,00
enviar cv  email: bcads@yahoo. com.br

 ***********************************
 - Representantes Comerciais- Espaço Comercial:
Profissional irá prospectar possíveis clientes com interesse em espaço comercial dentro de Exposição a ser realizada.
Experiência em vendas de espaço comercial.
Experiência nos segmentos: turismo de alto padrão: cruzeiro, hotel de luxo, viagens, etc.
Remuneração a combinar
Sera PJ
Ingles Fluente
encaminhar curriculo para:jane@setorrh. com.br colocar o nome da vaga

- Vendas de Espaço Publicidade - Site
Realizará vendas de espaço publicitário em site, de revista, comercializaçã o de banners, mídia digital.
Terá contato profissional com agências de publicidade,
Público alvo: masculino
Experiência com a comercializaçã o de espaço em sites
Salario: R$1.500,00 - PJ
Região: Planalto Paulista
encaminhar curriculo para: jane@setorrh. com.br colocar o nome da vaga

 ***********************************
 Analista de RH
Junior. Desejável ter atuado anteriormente na area,
preferencialmente em recrutamento de profissionais de TI.
Superior em Psicologia ou areas afim
Experiência em recrutamento e seleção
Ter visão generalista em Recursos Humanos.
Valor de R$ 1400,00 CLT + beneficios
Horário das 09:00 as 18:00 horas
Local de trabalho: próximo a estação Saúde do metro.
Disponibilidade para inicio imediato.
Os interessados devem enviar o currículo para
alessandra.nogueira @keyrus.com. br [1] com pretensão salarial e
mencionar no assunto Analista RH.

 ***********************************
 Analista de Administração de Pessoal Senior
Requisitos:
Ter atuado com sistema ERP SAP HCM (HR) (indispensável)
Experiência em toda rotina de administração de pessoal, com ênfase em encargos, FOPAG e Rescisão.
Experiência em empresa de Outsourcing em folha de pagamento (BPO).
Superior Completo

Atuará em empresa multinacional. Benefícios: Seguro Saúde, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação entre outros.

Os candidatos que atenderem ao perfil solicitado, solicito enviar Curriculum Vitae com pretensão salarial para: mirany.nascimento@ northgatearinso. com .
Informar no assunto de e-mail CV Adm Pessoal HCM

 ***********************************
  Analista de Sistema (Hospital da Zona Sul –SP)


Requisitos
·         Ensino superior completo na área de informática
·         Experiência na área.
·         Conhecimento em banco de dados SQL Server;
·         Sistema ERP (Preferencialmente Datasul SES
·         Sistema Operacional Windows

Responsabilidade: Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar os sistemas de processamentos de dados. Implantar e mantém os sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos.

Salário compatível com o mercado + Vale transporte+Refeição no local+Assistê ncia medica+Assistê ncia odontológica
Horário:Segunda á quinta das 08:00 ás 18:00. Sexta das 08:00 ás 17:00.


Colocar pretensão salarial.


Enviar currículos para hellenssilva@ yahoo.com. br (Colocar no assunto Analista de sistemas)

 ***********************************

Vendedora responsável  - SP

Loja de roupas infantis
Responsável pela Operação da loja - estoque, vitrine, atendimento, equipe, vendas, etc.
Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping
Salário : piso da categoria + comissão
Benefícios : Assistência médica + VT + Seguro de vida.
Local: Zona Sul

Necessário ter experiência em vendas

Os interessados deverão encaminhar currículo para robepelosini@ uol.com.br
Assunto: VENDEDORA RESPONSÁVEL

 ***********************************
 Analista  Administrativo – Secretária (Hospital da Zona Sul –SP)


Requisitos
·         Ensino superior completo secretariado, administração ou áreas correlatas.
·         Experiência anterior como secretária.
·         Conhecimento em informática nível intermediário;

Responsabilidade: Atuar com controle e organização de agendas (presidência, superintendência e gerência). Redigir cartas da presidência.
Salário compatível com o mercado + Vale transporte+Refeição no local+Assistê ncia medica+Assistê ncia odontológica
Horário:Segunda á quinta das 08:00 ás 18:00. Sexta das 08:00 ás 17:00.
Colocar pretensão salarial.


Enviar currículos para hellenssilva@ yahoo.com. br (Colocar no assunto Analista)

 ***********************************
 
Analista Contábil Pleno


Salário: 2.050,00 + beneficios
Formação: Superior completo ou cursando em contabilidades, administração de empresas, Economia.
Desejável conhecimento em Microsiga ou SAP
Local: Km 18 da anhanguera, proximo ao SBT
Horário: a combinar

Interessados entrar em contato atraves do tel: (11) 3875-2060 ou enviar CV através do email mariana.selecao@ ontime.srv. br

 ***********************************
 Analista de Faturamento


Experiência em  PIS, CONFINS, ICMS, IPI e sistema intergrado, ter experiência em industria como analista de faturamento ou faturista.

segunda a sexta
8:00 as 18:00 hr
Salario; $ 1500,00

VT, CB, PLR,
trabalhar na região do Jabaquara


Interessados enviar curriculos para e-mail: selecao@argelrh. com.br
 

 ***********************************
 Segue abaixo o perfil de vagas urgentes, os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@johnrichard. com.br mencionando no campo assunto o título da vaga e no corpo do e-mail último salário e pretensão salarial.

- Estagiário fiscal - 1 Vaga- São Paulo/SP
Conhecimentos de impostos na área fiscal, classificação fiscal, faturamento, preparação de relatórios, planilhas, arquivo de documentos, classificação contábil, auxílio na preparação de impostos, conciliação de contas e processamento de informações de contas a pagar e receber. Cursando 3º ou último ano de ciências contábeis. Bons conhecimentos de informática, pacote office, ERP´s. Imprescindível residir na zona sul, preferencialmente na região de Santo Amaro e imediações.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.
Benfícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

- Vendedor - 3 Vagas- São Paulo/SP
Experiência de 6 meses com vendas externas, preferencialmente de bebidas. Desejável ter moto. Ensino médio completo. Bons conhecimentos de informática.

- Assistente Comercial Externo Sr - 2 vagas - Brasília e Rio de Janeiro
Experiência de 6 meses na área comercial com comprovação em CTPS, com atendimento ao cliente, elaboração de contratos, realização de demonstração de produtos e serviços, acompanhamento de clientes em pós-venda. Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível ter carro e bons conhecimentos de informática, pacote office, internet e desejável desenho técnico, autocad ou similares.

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Benefícios: Reembolso combustível (KM), vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

- Auxiliar Fiscal - 2 Vagas- São Paulo/SP
Experiência de 6 meses com comprovação em CTPS com atividades de impostos na área fiscal, classificação fiscal, faturamento, preparação de relatórios, planilhas, arquivo de documentos, classificação contábil, auxílio na preparação de impostos, conciliação de contas e processamento de informações de contas a pagar e receber. Técnico em Contabilidade ou cursando ciências contábeis. Bons conhecimentos de informática, pacote office, ERP´s. Imprescindível residir na zona sul, preferencialmente na região de Santo Amaro e imediações.

Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.

Benfícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

 ***********************************
 Analista de Qualidade
*Requisitos: *

- Graduação completa em TI.
- Experiência em projetos na área de Qualidade e gestão de processos.
- Vivencia nas ferramentas de qualidade.
- Horário Flexível.
- Contratação CLT Full + Bolsa-auxílio + VR + VT ou auxílio
estacionamento + Plano de saúde.
- Local: Brooklin /SP

*Atividades: *

- Estruturar a área de Qualidade.
- Desenvolver estudos, análises comparativas e sistemáticas, participando
do desenvolvimento e planejamento da organização, acompanhando novas
tecnologias e propondo práticas de racionalização de processos.
- Documentar processos contendo fluxo, procedimentos e indicadores e
prospectar pontos de entrada e saída de informação.
- Mapear, modelar e monitorar processos.
- Definir indicadores de SLA.
- Definir normas de qualidade, métricas.
- Propor melhorias do fluxo de informações de diversos departamentos e
acompanhar implementação.
- Elaborar cronogramas de implementação de melhorias e a gestão destes
projetos.
- Desenvolver fluxogramas de processos e métodos.
- Elaborar formulários e manuais de procedimentos.
- Averiguar problemas e vulnerabilidades visando soluções definitivas e
causa raiz.
- Montagem de apresentações e condução de palestras.

* *Interessados encaminhar cvs para *ssouza@proit. com.br*

 ***********************************

VAGA PARA SÃO PAULO – ASSISTENTE DE DP
HORÁRIO DE TRABALHO: SEG A SEXTA DAS 8:00 ÀS 18:00HS
SALÁRIO INICIAL: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR (R$ 9,00/du), Assistência Médica Unimed

Enviar CV para suzana@sceltarh. com.br

REQUISITOS:
Administrar admissões: documentação, orientações e cadastramentos nos
sistemas da empresa e de terceiros (Sodexo).
- Abrir conta salário dos funcionários no Banco.
- Alimentar planilhas com informações dos funcionários (dados pessoais,
férias, demissões).
- Conferir e controlar atrasos e faltas dos funcionários e fechar livro de
ponto.
- Calcular folha de pagamento e obrigações (impostos decorrentes) em
conjunto com escritório de contabilidade.
- Calcular horas extras.
- Calcular e controlar férias.
- Administrar benefícios - vale transporte, vale refeição, assistência
médica e odontológica, SESC – fazer pedidos, inclusões, exclusões, conferir
faturas, imprimir notas e fazer demais contatos necessários.
- Calcular PPR
- Administrar rescisões e acompanhar homologações no sindicato.
- Controlar e atender exigências trabalhistas (NR5, NR7, NR9, EPIs, caixa de
primeiros socorros e outras).
- Manter relacionamento com ESPRO (Ensino Social Profissionalizante) -
associação parceira para contratação de menores aprendizes - para
solicitação de candidatos, entrevistas, feedback, encaminhamento de
descontos para fechamento da folha de pagamento, conferência de fatura,
análise de contratos e esclarecimentos possivelmente necessários.
- Elaborar e afixar comunicados relacionados ao departamento pessoal.
- Manter o Regulamento Interno da empresa atualizado.
- Organizar e arquivar documentos do setor.
- Cotar, comprar e controlar entrada e saída de uniformes.
- Efetuar cotações para eventos.
- Efetuar recrutamento e seleção de candidatos

QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo e curso técnico em administração, administração
de recursos humanos, contabilidade ou similar
- Ensino superior na área (cursando ou completo) – Diferencial
- Experiência na função.
- Domínio do pacote Office, especificamente Excel e Word
- Conhecimento de legislação, princípios e normas trabalhistas.

 ***********************************
 A SysMap Solutions é uma Consultoria de TI com mais de 10 anos de mercado com sedes em SP, BH e Uberlândia.

Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:

Experiência atendimento telefônico, recepção de pessoas, atividades administrativas.
* Pacote office intermediário (Word, excell, Outlook).
2 º grau completo, Superior incompleto ou Superior completo.

Observações: Benefícios: Assistência Médica, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade de horário indeterminado
Informações adicionais: Candidatos que residam com fácil acesso a Região da Paulista

* Os interessados enviar cv dentro do perfil solicidato no formato Word para rh1@sysmap.com. br
assunto: cv Aux. adm.

 ***********************************
 Seguem novas vagas, contamos com suas indicações e divulgação.

Benefícios: Vale transporte; Ticket de R$ 10,00

Residir preferencialmente: Zona Norte – Empresa fica na Vila Maria

Motorista
Carteira de Habilitação A/D, experiência com entregas em transportadoras.

Salário: R$ 1.100,00

Auxiliar de Financeiro
Experiência em emissão de NF, pagamento de GARE, trabalhos bancários,
cartório e correio.

Salário: R$ 760,00

Recepcionista
Experiência com PABX.

Salário: R$ 760,00

Mandar currículo para sueli@grupotriex. com.br

 ***********************************
 Auxiliar de Recursos Humanos
Departamento: RH - Benefícios

- Horário de trabalho: De segunda a sexta, da 08h00 às 17h20

- Remuneração: R$ 1.300,00

- Benefícios: convenio médico e odontológico, seguro de vida, VT, Restaurante no local, Empresa possui política de bolsa de estudos.

- Escolaridade: Cursando superior na áreas de Administração, ou curso relacionado a área de Recursos Humanos, ou Serviços Sociais.

- Experiência: Área administrativa

- Conhecimento: Planilhas de excel, power point, calculos

- Descrição das Atividades: Rotina da área de Benefícios, Organização de eventos internos e externos, aplicação de treinamento em sala sobre a área de Benefícios e formatação e acompanhamento de novos projetos.

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: selecao@mmd2. com.br

 ***********************************
 Mensageiro (Masc) - 2 vagas
Realizará atendimento a cliente
Responsável pela identificação e armazenamento das bagagens
Rotinas gerais de Mensageiro

Horário de Trabalho
Noturno - 22h00 às 07h00 (1h de intervalo para refeição) 

Benefícios
Vaga efetiva
Visa Alimentação
Vale Transporte
Visa Vale
Convênio Médico
Seguro de Vida

Local de Trabalho
Alamenda Santos - São Paulo (Próx. Av. Paulista)

Os interessados deverão enviar o currículo para kellypsicologa@ yahoo.com. br até dia 24/05 às 18h. Temos urgência no fechamento desta vaga.

 ***********************************
 "Assistente Técnico de Telecomunicaçõ es"
Multinacional do ramo de telecomunicaçõ es seleciona:
Profissionais com conhecimentos em roteadores, switches, redes de telecomunicaçã o e links de dados (LPs, E1, E3, STM1). Conhecimentos em interfaces G703, V35, V36.

01 vaga - Ribeirão Preto
01 vaga - Campinas

Candidatos no perfil solicitado, favor enviar C.V. com pretensão salarial:
alessandra.urgell@ br.relacom. com

 ***********************************

Analista Programador VB
Nosso cliente é uma empresa multinacional inglesa, líder em seu segmento, presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos, cuja atividade é o desenvolvimento e a implantação de sistemas de gestão voltados para a área financeira. Busca analista programador pleno com experiência em programação em VISUAL BASIC, C# e PL/SQL.

Conhecimento em banco de dados ORACLE e framework.NET. Disponibilidade imediata e contratação CLT.

Suporte Técnico - Windows
Nosso cliente é uma empresa multinacional inglesa, líder em seu segmento, presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos, cuja atividade é o desenvolvimento e a implantação de sistemas de gestão voltados para a área financeira. Formado ou cursando informática; Experiência mínima de 2 anos;Bons Conhecimentos em hardware e software;Gerenciame ntos de rede; Windows 2003 seria ótimo; Windows Server;Noções de programação; Banco de dados Oracle de preferência versão 11 G; Infra-estrutura; Telefonia; imprescindível Inglês fluente para conversação.

CFO
Empresa desenvolvedora de soluções / ERP busca profissional com experiência de 10 anos na função. Terá como missão fazer a interface entre filial e matriz, gerenciar finanças, incluindo aspectos jurídicos e legais contratuais, relatórios GAAP e IFRS local. Elaborar orçamentos e previsões orçamentárias, supervisionar os trabalhos de RH, Departamento Pessoal e contabilidade, interface com auditores. Imprescindível inglês fluente, desejável espanhol. Graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, com MBA em gestão de pessoas e projetos.

Consultor SAP
Estamos com uma atividade pontual para aproximadamente 30 dias, que poderá ser executada remotamente. O profissional deverá ter domínio dos módulos CFM ou TRM.

Gerente Comercial
Empresa multinacional fabricante de equipamentos de ar condicionado busca profissional com conhecimento específico em Condicionadores de Ar Central, assessorar a Diretoria sugerindo táticas e estratégias de vendas, ter facilidade de penetração no mercado a nível Brasil e acostumado a trabalhar com Representantes. Local de trabalho Berrini.

Engenheiro – Condicionadores de Ar
Empresa multinacional fabricante de equipamentos de ar condicionado, busca engenheiro graduado em engenharia mecânica ou eletrônica, experiência com Condicionadores de Ar Central, ter conhecimento em certificações (INMETRO, ISO e etc...), trabalhar para que as especificações do manual do produto sejam atendidas na sua totalidade, verificar irregularidades, corrigir e supervisionar. Local de trabalho: Itapevi.

Analista Fiscal Bilíngüe - Berrini
Nosso cliente é uma empresa multinacional de médio porte, localizada na cidade de Itapevi. Busca profissional graduado em ciências contábeis com a seguinte experiência: Escrituração dos Livros Fiscais; Apuração dos impostos indiretos e retidos na fonte; Preenchimento e entrega das Declarações Acessórias; Análise das operações que compõe as atividades da empresa; Acompanhamento da legislação tributária; Pacote Office, Usuário do Microsiga e inglês fluente determinante para o processo.

Engenheiro Mecânico - Assistência Técnica Mecânica – Pós Venda
Indústria multinacional de grande porte, fabricante de equipamentos, veículos pesados (betoneira, retroescavadeira, guindaste, gruas...), busca profissional com experiência em coordenação junto aos revendedores o departamento de serviços, Coordenar assuntos relacionados a serviços e negociação de peças. Supervisionar e acompanhar a qualidade dos serviços prestada pelas revendedoras. Dar suporte técnico para o departamento de serviços da revendedora, providenciando a solução de problemas complexos, auxiliando por telefone ou pessoalmente no local de serviço da máquina. Coletando informações e fazendo propostas relacionada ao cliente incluindo Feedbacks.Auxiliar a revendedora a promover seus serviços e a qualidade de sua manutenção.Ter conhecimento da situação de todas as máquina e seus relatórios, organizar o plano de manutenção que deverá ter um técnico pertencente a revendedora responsável por um grupo de máquinas.Periodicame nte fazer visitas a clientes para diagnosticar a qualidade do serviço prestado pelas revendedoras. Providenciar material traduzido (catálogo de peças, manual de operação, manuais de serviços e manutenção e informações técnicas sobre as máquinas)bem como treinamento especializado. Cooperar com os revendedores em recrutamento de pessoas qualificada para prestação de serviços.Graduado em engenharia mecânica e com fluência em inglês.

Analista de Licitações/ Relações públicas
Experiência em concorrência publica, edital de licitação, elaboração de dossiê. Vivência em empresas de grande porte, preferencialmente na área de máquinas para construção. Fluência em inglês.

Engenheiro Mecânico – Manutenção e montagem
Experiência de 3 a 5 anos em montagem e manutenção mecânica e elétrica de máquinas para construção. Leitura e interpretação de desenhos técnicos, disponibilidade de viagens e bom relacionamento interpessoal. Fluência em inglês.

Recepcionista trilingue
Profissional com experiência no atendimento a clientes, fluência em inglês, mandarim e português. Bons conhecimentos do pacote Office.

Analista contabil e fiscal
Indústria Chinesa de grande porte, iniciando suas atividades no Brasil, busca profissional com as seguintes características: Analista contábil e fiscal, Atualizado (a) com a legislação fiscal e tributária. Desejável que o/a profissional tenha experiência anterior em empresas de origem Chinesa. Desejável fluência em inglês

Analista Financeiro
Indústria Chinesa de grande porte, iniciando suas atividades no Brasil, busca profissional com as seguintes características:
Profissional graduado (a) em contabilidade, economia ou administração de empresas, com experiência na área financeira, contas a pagar e receber, tesouraria, ótimos conhecimentos de Excel e matemática financeira. Atualizado (a) com a legislação fiscal e tributária. Desejável fluência em inglês.

Enviar currículo para vagas@quarter. inf.br informando no campo assunto o título da vaga.

 ***********************************
 Estágio de Psicologia
Conhecimento em Treinamento, seleção e avaliação
VT + Seguro de vida + Bolsa Auxilio
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo. com.br – Assunto – Estágio Psicologia

Coordenador de Merchandising PL
Conhecimento no Pacote Office, área de merchandising, dinâmico, pró-ativo
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo. com.br – Assunto Coord Merch

Assistente RH PL
Conhecimento em legislação trabalhista, cálculos de verbas rescisórias e conectividade social
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo. com.br – Assunto Assist RH PL

Selecionadora SR
Conhecimento em rotina de recrutamento e seleção
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo. com.br – Assunto Selecionadora

Analista Sistemas
Conhecimento em ASP, Dotnet, SQL
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo. com.br – Assunto Analista Sistemas

Recepcionista
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo. com.br – Assunto Recepção
 
 ***********************************

  Analista de Depto Pessoal.
Funçoes: confecçao da folha de pagamento, verificaçao de pagamentos junto ao depto financeiro, confecçao de ferias, contato com o sindicato, esclarecimento de dúvidas de colaboradores.
Remuneraçao a combinar.
Local de trabalho: Vila Olimpia - Zona Sul
Interessados encaminhar curriculo com pretensao salarial no email: vagas2010rh@ gmail.com
Colocando no assunto o título da vaga.

 ***********************************

Auxiliar administrativo
Região: Barueri - SP (1 vaga)
Faixa salarial: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00 + Benefícios.

Descrição da vaga: 
 Atuará com atendimento ao cliente, serviços administrativos. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática.

Observação: Ter fácil acesso a Alphaville.

Os interessados, favor enviar CV com pretensão salarial para: rhtrade@totalondema nd.com.br

 ***********************************

Analista de Administração de Pessoal Jr
Ensino Superior Completo
Experiência em execução e atendimento das rotinas de Administração de Pessoal: admissão,
demissão, férias, folha de pagamento, benefícios, rescisão, entre outros;
Atuará com atendimento a funcionários, execução das rotinas da área, como, férias, demissão, benefícios,
remuneração, desconto holerite, além de realizar levantamento de documentação para processos
trabalhistas e fiscalização, organização e entrega holerite e benefícios, entre outros.
Vagas para trabalhar na região Oeste e Leste de São Paulo;
Horário de Trabalho: 09 às 18 hs de segunda à sexta feira;
Regime de contratação: CLT;
Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para:
jacqueline.santos@ atento.com. br no assunto do e-mail favor colocar Analista de Administração de Pessoal.

 ***********************************

GERENTE DE OBRAS
DESCRIÇÃO: Responsável por garantir a execução das obras dentro dos padrões de qualidade, produtividade, prazos e custos estabelecidos pela empresa, analisando, programando e desenvolvendo os métodos de planejamento e controle de obras, efetuando a seleção, contratação e aprovação dos fornecedores de serviços de obras, avaliando desempenho dos Supervisores de obras e Trainees de Engenharia/Arquitet ura.
REQUISITOS: Superior Completo nas áreas de Engenharia ou Arquitetura, ter disponibilidade total para viagens, conhecimento do pacote Office, experiência em liderar equipes.
Salário entre R$ 4.000,00 e R$ 5.000,00 + Vale Combustível+ VR + Seguro de Vida.
Enviar CV URGENTE para alessandra.gomiero@ gmail.com até 25/06/2010 sob o título G.O.

 ***********************************

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL PLENO
Formação Educacional:
• Superior Completo em Administração, Gestão de RH ou áreas afins
Experiência:
• Toda a rotina de DP – admissão, demissão, controle de ponto, férias,
benefícios etc.
Conhecimentos Específicos
• Desejável conhecimento de folha de ponto.
Demais Informações
• Local de trabalho: Vila Paulista - SP

Os interessados e dentro do perfil solicitado devem enviar currículo e PRETENSÃO
SALARIAL no corpo do e-mail para contato.rh@lucatto.com.br colocando no assunto
ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL.

 ***********************************
Analista de MKT Comercial Pleno
a.. Experiência na abertura de novos canais e negócios;
b.. Elaboração de Plano de marketing integrado;
c.. Campanhas e Eventos (todo o ciclo);
d.. Comunicação interna/externa;
e.. Endomarketing e
f.. Auxilio à equipe de vendas

Obs: Preferencialmente que já tenha atuado em consultorias de TI, revendas ou distribuidores.

Contratação CLT + beneficios
Remuneração: R$2500.00

Enviar currículo para o email: maristela.silva@ uit.com.br com pretensão salarial e disponibilidade.

 ***********************************
A Unione Consulting é empresa provedora de soluções em Tecnologia da
Informação, com alianças consolidadas com os principais players do mercado,
atuante nas competências: ERP, BI, EPM, CRM, SOA/BPEL e com diversos
segmentos de mercado nas linhas de negócio de consultoria (projetos e
serviços especializados) , desenvolvimento, suporte e outsourcing. Estamos
com as seguintes oportunidades em aberto:

Consultor Técnico Baan
Atuação com desenvolvimento no ERP Baan.

Local: SP

Projeto indeterminado

Consultor Funcional Finance LN
Atuação funcional com o módulo finance do LN em projetos de implantação e
suporte

Local: São Paulo

Projeto indeterminado

Profissionais interessados, favor enviar currículos com pretensão para
kandrade@unione. com.br mencionando no assunto o nome da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário