Minha lista de blogs

domingo, 23 de maio de 2010

Vagas - 23/05

ANALISTA PLENO - LENEL
Empresa de Segurança Eletrônica

Suporte aos funcionários e treinamento do sistema LENEL;
Superior completo ou cursando.

Contato: vfredici@gociltp.com.br 
*****************************

ESTAGIÁRIO EM MARKETING - SBC - SP - Brasil

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

Atribuições:
Compra, logística e controle de estoque de materiais promocionais; Organização de eventos; Controle de premiação de Campanhas Promocionais; Divulgação de promoções; Pesquisa de satisfação.

Requisitos:
Cursando (2º ou 3º ano período noturno) Administração com Ênfase em Marketing; Publicidade e Propaganda.
Necessário Inglês Fluente; Usuário de Pacote Office; Conhecimentos em SAP e Photo shop.
Desejável vivência anterior em Marketing.

Local de Trabalho: São Bernardo do Campo

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: rh@marcondelli.com.br colocar no “Assunto”: E.MKT
*****************************

ANALISTA ADMINISTRATIVO (SEGURANÇA PATRIMONIAL E ELETRÔNICA) - Grande São Paulo

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora grupo multinacional na contratação de:

ANALISTA ADMINISTRATIVO (SEGURANÇA PATRIMONIAL E ELETRÔNICA)

Atribuições:
 Administrar atividades de segurança: patrimonial, perimetral e eletrônica;
 Acompanhar o desenvolvimento de atividades de terceiros na empresa (área de segurança) no âmbito nacional;
 Desenvolver estratégias para garantir a segurança das unidades da empresa de acordo com as práticas pré determinadas;
 Análise e administração de contratos.

Requisitos:
 Ensino Superior Completo (Administração, Direito ou áreas afins);
 Experiência na administração de serviços de segurança/ facilities;
 Inglês intermediário.

EMPRESA OFERECE EXCELENTE PACOTE DE BENEFÍCIOS

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: graciela@marcondelli.com.br
Assunto: VAGA FACILITIES
*****************************

GERENTE DE LOJA/ SAPATOS E ACESSÓRIOS FEMININOS (Grande São Paulo)

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional de comércio de sapatos e acessórios femininos, na contratação de:

GERENTE DE LOJA/ SAPATOS E ACESSÓRIOS FEMININOS

Requisitos:
- Experiência na gestão de equipes de Vendedores (treinamentos de vendas e motivacionais, estratégias de vendas, entre outras atividades da função);
- Conhecimento no segmento de sapatos e acessórios femininos em couro.
Atribuições:
- Gerenciar e motivar a equipe;
- Realizar atendimento aos clientes;
- Definir estratégias de vendas.

Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo/ Moema.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: livia@marcondelli.com.br
Assunto: Gerente de Loja
*****************************
 Aux. Técnico de Informática (5 vagas)

-Exp. na função;
-Conhecimento em eletroeletronica, montagem de micro, informática e configuração;
-Horário: das 10:00 às 18:30 ou das 13:30 às 22:00 horas - Escala 6x1;
-Salário R$724,00 + Bônus (variavel R$175,00);
-Benefício: vale Transporte, vale refeição e assist. médica após experiência;
-Sexo:Masculino;
-Local de trabalho: Taboão da Serra ou Cidade Dutra ou São Bernado do Campo(Imprescindí vel residir em uma das regiões);
-Idade: 18 à 35 anos;
-Ensino médio Completo.

Ao interessados encaminhar o cv. com o titulo da vaga para marcia.siqueira@ rhinfinity. com.br com cópia para selecao.saopaulo@ rhinfinity. com.br
*****************************
 ASSISTENTE DE ATENDIMENTO BILINGUE

Escolaridade: Superior completo ou cursando

Local: Santo Amaro - SP

Horário: 07:00 as 16:00 (seg a sex)

Salário: R$ 1.155,00

Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição + Assistência Médica

REQUISITOS:

- EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO

- SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO

- INGLÊS FLUENTE

- DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM AEROPORTOS, LOJAS E HOTÉIS

IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
acessar a vaga em <http://www.ellosele cao.com.br/>
http://www.ellosele cao.com.br e preencher o formulário de cadastro OU enviar
currículo em Word para fernanda@elloseleca o.com.br com assunto: ASSISTENTE
DE ATENDIMENTO BILINGUE
*****************************
 Supervisor Finceiro
-Exp. na área financeira, contabil e controladoria;
-Imprescidivel: Inglês Fluente;
-Local de trabalho: Jundiaí;
-Salário: R$7.000,00 CLT ou R$11.000,00 PJ;
-Disponibilidade para Viagens;
-Horário: Comercial - Segunda à Sexta

Ao interessados encaminhar o cv. com o titulo da vaga para marcia.siqueira@ rhinfinity. com.br com cópia para selecao.saopaulo@ rhinfinity. com.br
*****************************
 - Empresa de alimentos contrata;
- Assistente administrativa (feminino)
- Idade: 23 a 31 anos
- Experiência em toda rotina administrativa
- Superior completo ou cursando
- Salário: R$ a combinar
- VT, VR, convênios
- Enviar curriculum com foto no corpo do e-mail julianapassero@ yahoo.com. br com pretensão salarial
*****************************
  
Engenheiro(a) Junior de Controle e Automação
 
Recém-formado
Disponibilidade para viagens curtas ( 10 a 15 dias esporadicamente)
 
Irá trabalhar na área de Instrumentação e Automação como Consultor de Software.
Desejável que gostar de desenvolvimento de software e contato direto com clientes.
 
Local de Trabalho: São Paulo - Interlagos
 
Qualificação Profissional
_ Desejável: Curso técnico de Instrumentação
_ Desejável: Conhecimento intermediário em Auto Cad
Informática
_ Obrigatório: Domínio do sistema operacional Windows XP
_ Desejável: Noções básicas de banco de dados (Preferência SQL Server)
_ Desejável: Conhecimento de programação em Visual Basic / C++ / Labview
Idiomas
_ Obrigatório: Inglês Fluente ou Intermediário (cursando)
 
Formação Acadêmica: Engenheiro de Controle e Automação (Mecatrônica)
 
_ Desejável: Experiência com projetos de automação industrial
_ Desejável: Experiência com software para automação de projetos
 
Salário / Benefícios
_ Salário: Negociável de acordo com experiência (6h., diárias)
_ Auxílio Alimentação - VR / VA – R$300,00
_ Plano de Saúde – Bradesco Saúde Top
_ Plano Odontológico – Bradesco Dental
_ Transporte
_ Bolsa para curso de idioma – R$160,00
_ Bolsa completa para cursos externos de interesse mútuo (Empresa x Funcionário)
 
Interessados e no perfil encaminhar currículo para rhagir2@yahoo. com.br, colocando no assunto o nome da vaga: Engenheiro Jr.
 
*****************************

COORDENADOR DE VENDAS - SP

- Desejável formação Superior.
- Sólida experiência na função, oriunda de empresas dos segmentos: indústria Farmacêutica/ Alimentícia/ Cosmética/ Rede de Distribuição de produtos farmacêuticos.
- Domínio do aplicativo Excell.
- RESIDIR EM SP.
- Perfil de liderança, voltado para resultados.
- Disponibilidade para viagens.
- Atuação na Regional Grande SP/ Baixada Santista/ Paraná/ S. Catarina/ Rio G. Sul.
- Remuneração: R$ 5.000,00 + pacote de benefícios.

Os (as) candidatos(as) interessados (as) deverão enviar C.V. atualizado para recruta.rh2010@ yahoo.com. br , mencionando no assunto o título da vaga.
*****************************
 Analista Comercial


Experiência
• 2 anos

Formação
• Graduados em Administração ou Comércio Exterior.
Principais Atividades:
• Inserção de pedidos de compra e criação de Deliveries no SAP;
• Inserção de preços e condições comerciais no masterdata de SAP;
• Acompanhamento de pedidos no SAP e junto ao cliente;
• Manuseio e elaboração de documentação de exportação e venda em mercado interno (Nota Fiscal; Commercial Invoice; Certificado de Origem; CRT; BL; etc.);
• Contato com transportadoras, companhias marítimas, provedores logísticos;
• Conhecimento do processo transacional nas modalidades Incoterm CIF, FCA, FOB e DDU
Qualificações
• Nível avançado de Inglês e Espanhol
• Conhecimento de SAP

Informações sobre a oportunidade:
Local de Trabalho: Z.Sul/SP
Remuneração e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado.

Encaminhar o currículo para: mercado@athelas. com.br
*****************************

GERENTE DE LOJA.

Atividades:
Desenvolvimento de novos negócios; responder pelos pedidos de compras;controle de estoques; aplicação de treinamentos; monitoramento do fechamento de caixas;envio de malotes; monitorar indicadores de atendimento; definir horários e escalas da equipe.

Requisitos:
Competências para alavancar resultados das vendas; motivação de equipe para atingimento das metas; ética; desenvolver parcerias; forte energia.
Experiência de 7 anos no varejo em cosméticos e perfumaria
Superior completo ou em curso
Contratação CLT
Benefícios: VR, AM (70%) estacionamento, bônus.
Necessário ter carro

Interessados enviar CV com pretensão salarial para meritor@e-
meritor.com. br
*****************************
 Coordenador Administrativo.

Atividades:
Responder pelas áreas de administração de pessoal (controle de ponto, horas extras, banco de horas, folha de pagamento - comissões, prêmios,etc) reportando à contabilidade as informações necessárias.
Controle de estoques, inventários.

Requisitos:
Boa apresentação;
Formação em Administração de empresas - completo
Pacote office - domínio do excel, conhecimento de folha de pagamento informatizada
Experiência de 5 anos no mercado de varejo
Contratação CLT
Benefícios: VR e AM(70%), ajuda de custo para combustível
Necessário ter carro

Interessados dentro do perfil enviar CV com pretensão salarial para meritor@e-meritor. com.br
*****************************

Consultor de Processos Junior
Experiência: Documentação de processos e implantação de sistemas.
Localização: São Paulo â€" SP
Tipo de contratação: PJ

Favor enviar currículo atualizado em formato word e com pretensão salarial
para PJ para paula.silva@ laboris.com. br
*****************************

Auxiliar de Escrita Fiscal
1 vaga - São Paulo (Zona Leste)
Executará os serviços de escrituração fiscal, levantamento e apuração de impostos, preencherá guias de apuração, informação fiscal e outras atividades pertinentes a função. Conhecimento em rotinas contábeis.
Experiência na área e bons conhecimentos em informática.
Ensino Médio Completo.
Benefícios: VT e Convênio Médico.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, no horário das 08h ás 18h03.

Operador de Telemarketing
4 vagas - São Paulo (Zona Leste)
Atuará em vendas por telefone e deverá possuir experiência com telemarketing ativo e abertura de clientes, ter bons conhecimentos em informática. Será um diferencial possuir experiência em vendas no ramo de materiais elétricos, hidráulicos ou ferragens. Habilidades necessárias: flexibilidade, persuasão, negociação e bom relacionamento interpessoal.
Remuneração fixa + comissões.
Ensino Médio Completo.
Benefícios: VT e Convênio Médico.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, no horário das 08h ás 18h03.

Auxiliar de Escritório
2 vagas - São Paulo (Zona Leste)
Executará trabalhos nas diversas tarefas de natureza administrativa, tais como: recebimento e controle de correspondências, atendimento telefônico, arquivo de documentos, elaboração de planilhas, anotações de recados e outras tarefas correlatas.
Necessário possuir bons conhecimentos em informática.
Ensino Médio Completo.
Benefícios: VT e Convênio Médico.
Regime de Contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, no horário das 08h ás 18h03.

Enviar currículo, com pretensão salarial para: fatima@racuia. com.br
*****************************

ASSISTENTE EXECUTIVA (Secretária Executiva) – Cód. "ASSEXEC"

regime CLT

Empresa no segmento de prestação de serviços jurídicos

Local: Região da Faria Lima

Experiência acima de 10 anos com executivos, nível diretoria e presidência

Inglês fluente (será aplicado teste e entrevista em inglês)

Experiência no atendimento de clientes de alto nível (CEO´s, Empresários,Diretore s)(Brasil e exterior)

Habilidade para atender e gerenciar a agenda de vários executivos

Domínio na elaboração de apresentações em Power Point, Excel e Word

Organização e controle de despesas

Experiência em gerenciar pessoas (serviços gerais, segurança,limpeza)

A posição pede experiência em fazer a gestão do escritório (manutenção,limpeza, segurança, interface com o condomínio, compras de insumos necessários ao andamento do escritorio).

Excelente comunicação verbal e escrita e habilidade para lidar com diversidades.

Disponibilidade de horário

Interessadas enviar CV para : cv_2010rh@hotmail. com com pretensão salarial – código: "ASSEXEC" - (Não serão considerados CV´s fora do perfil e sem pretensão salarial)
*****************************
 * Repositor de perfumaria

REQUISITOS
* Ensino Médio completo ou cursando o 3º ano.
* Não é necessário experiência
* Maiores de 18 anos
* Disponibilidade periodo da tarde : 13h40 as 22h0

Salário R$714,00 + vale transporte ( quantos necessário)

Os interessados enviar CV para : tais.batista@ onofre.com. br
Titulo : matriz
*****************************
 Analista de Suporte - Oracle:

Requisitos:

- Plataforma WINDOWS e UNIX;

- Banco de Dados ORACLE;

- Ensino Superior Completo ou cursando;

- Inglês Básico;.

- Ter disponibilidade para trabalhar em Hortolândia/SP.

Interessados que atendam o perfil da oportunidade descrita, devem enviar currículo informando a pretensão salarial (CLT) sob a sigla SUP ORACLE para ana.reis@gtcon. com.br

*****************************

Cargo: Assistente Adm / RH
Experiencia com calculo de horas extras, beneficios, atendimento a funcionarios, conferencia de folha de pagamento e seleção de novos colaboradores.
Trata-se de uma vaga temporaria de 4 a 5 meses
Local de trabalho: Itaim Bibi
Salario R$1100,00 + VT + VR (8,00)

Esta vaga é mto urgente. Enviar cvs no e-mail vivian@amcn. com.br, ou me ligar: 3258-7333
COD vaga: Ass Dp 01
*****************************

Analista Fiscal Pleno
Formação Superior em Ciências Contábeis
CRC ativo
Experiência mínima de 2 anos na função.
Conhecimentos: Emissão de Livros Fiscais, Legislação Tributária, Apuração de Impostos, Documentos de Arrecadação – Modelos, Análise e Preenchimento, Lançamentos Contábeis, Legislação Fiscal.
Excelente conhecimentos em Excel e Word

Analista de Administração de Pessoal Pleno
Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Jurídicas, Ciências Contábeis, Administração de RH
Conhecimentos necessários: Toda a rotina de Administração de Pessoal
Excelentes conhecimentos em Excel e Word

Analista Contábil Pleno
Formação Superior em Ciências Contábeis
CRC ativo
Experiência mínima de 2 anos na função.
Conhecimentos necessários: Análise de Balanços, Estrutura do Plano de Contas, Noções de Legislação Fiscal e Tributária, Rotinas da área de Atuação
Excelente conhecimentos em Excel e Word

Local de trabalho: Região central de São Paulo/SP
A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Aos interessados peço a gentileza encaminhar currículos com pretensão salarial para o e-mail elianasmaia@ yahoo.com. br
*****************************
 1. Auxilair Administrativo – Departamento Pessoal

Necessário experiência na área de Departamento Pessoal. (desejável experiência em consultoria contábil).

Possuir curso técnico ou estar cursando superior na área.

Conhecimentos em Sistema Informatizado .


2. Auxiliar /Assistente – Escrita Fiscal Tributário

Necessário experiência na área de Departamento Fiscal. (desejável experiência em consultoria contábil).

Possuir curso técnico ou estar cursando superior na área.

Conhecimentos em Sistema Informatizado.

3- Auxiliar / Analista – Contábil

Necessário experiência comprovada de 2 anos no Departamento Contábil. (desejável experiência em consultoria contábil).

Possuir curso técnico ou estar cursando superior na área.

Conhecimentos em Sistema Informatizado .

A empresa oferece os seguintes benefícios : VT, VR, Convênio Medico , Odontológico, Convênio Farmácia e Bolsa Auxílio Educação.

Os interessados deverão encaminhar os currículos com pretensão salarial para o email rpfiscal@hotmail. com
*****************************
 ANALISTA DE TESTE
Atividades: Desenvolvimento de testes unitários e integrados
Necessário: Conhecimentos de Banco de Dados Oracle ou SQL Server;
Desejável: Processos de testes e qualidade
Desejável: Ferramentas de Teste: HP-Mercury (Quality Center, WinRunner, LoadRunner), IBM Rational ClearQuest e Requisit Pro; JUnit;

Formação: Curso Superior completo na área de informática ou sistemas de informação
Modalidade de trabalho: CLT
Local de trabalho: Vila Olímpia

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: rh@techne.com. br
*****************************

Eletricista (TAMBORÉ) 2 vagas
Experiência na área de manutenção predial e comandos
elétricos
Enviar CV com pretensão salarial para
selecao@newrobotica .com.br
*****************************

Consultor (a) de Desenvolvimento Organizacional Junior
Cursando o 5º ano de Psicologia ou recém formado (a)
É imprescindível que tenha experiência em aplicação, crivo e mensuração de testes psicológicos, principalmente o Palográfico.
Ter facilidade de acesso ao Centro de São Paulo. São dada preferência aos candidados que residem na cidade de São Paulo.
Os interessados deverão encaminhar o curriculum com pretensão salarial e os testes que possui experiência para o e-mail alessandra.negreli@ luandre.com. br (curriculuns sem essas informações não serão considerados)
*****************************
 Auxiliar de Recrutamento e Seleção

Cursando a partir do segundo semestre em Psicologia ou Recursos Humanos.

Desejável seis meses de experiência em Recrutamento e Seleção.

Habilidade no pacote office.

vaga efetiva (CLT)

Disponibilidade em trabalho no horário comercial.

Remuneração inicial: R$ 866,00 mais benefícios.

1 vaga para Butantã (Raposo Tavares)

1 Vaga para Campo Belo

1 vaga para Barra Funda (próximo a Av. Sumaré)

Obs: Informar no e-mail o local de trabalho de interesse.

Enviar currículos para sueli.santana@ spdl.com. br sob a sigla R&S.
*****************************
 VagA: Contador

Experiência de 5 anos na area contabil, fiscal, financeira, custos e contabilidade industrial.

Ter maior experiência em contabilidade industrial será um diferencial.

Residir em Campinas- região

Ter inglês fluente.

Salário : R$ 3.000,00 mais PLR.
Benefícios:AM, AO, DESCONTO FARMÁCIA, FRETADO DA EMPRESA E REFEITÓRIO NO LOCAL.

Interessados enviar cv no email: karinalink05@ hotmail.com com o assunto :CONTADOR - CAMPINAS E REGIÃO, currículos sem o assunto acima especificados não serão aceitos.
*****************************

VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

DEVERES E RESPONSABILIDADES:

• Atuar com digitações e lançamentos de informações diversas;
• Executar serviços de apoio nas áreas financeira e contábil;
• Atender fornecedores e clientes;
• Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
• Fornecer e receber informações diversas;
• Ter conhecimento s básicos com o sistema Microsiga ou SAP;
• Registrar a entrada e saída de documentos (conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, triar documentos, distribuir documentos, conferir dados e datas, verificar documentos, identificar irregularidades nos documentos, conferir cálculos, classificar documentos, arquivar documentos);
• Preencher documentos ( digitar textos e planilhas, preencher formulários, preparar formulários, digitar notas de lançamentos contábeis);
• Preparar relatórios, formulários e planilhas (coletar dados, verificar índices econômicos e financeiros, elaborar planilhas de cálculos, efetuar cálculos, elaborar correspondências, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos);
• Acompanhar processos administrativos (verificar prazos estabelecidos, localizar processos, acompanhar notificações de não conformidades, encaminhar protocolos de não conformidades, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastros, atualizar dados de planejamento) ;
• Atender clientes (fornecer informações diversas e recebê-las, identificar natureza das solicitações dos clientes, atender fornecedores, esclarecer dúvidas);

A faixa salarial é de R$ 900,00 até R$ 1.000,00.

Interessando e dentro do perfil favor enviar o cv para RH3@s100.com. br colocando no assunto o nome da vaga.
*****************************

Assistente de Recrutamento e Seleção – 2 vagas – SP/SP

Superior Cursando ou Completo em Psicologia ou Administração de Empresas.

Com experiência em triagem, convocação, análise de currículos, relatórios.

Ter experiência com demanda de vagas.

Inglês intermediário.

Encaminhar CV com pretensão salarial.

Sandra Assis <sandra.assis@ luandre.com. br>
*****************************
 AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Conhecimentos em elétrica (baixa e média tensão), hidráulica, pintura, pequenos reparos, manutenção geral.

Imprescindível: ter curso de eletricista e/ou comandos elétricos (apresentar certificado) , disponibilidade de horário para horas extraordinárias aos finais de semana.

Horário: 12h às 21h30 de 2ª a 6ª feira

Salário: R$ 1.344,00

Benefícios: VT, Ticket Refeição de R$ 20,00 p/dia (R$ 440,00 mês), Assistência Médica e Odontológica, Uniforme, Seguro de vida em grupo.

Local de Trabalho: Centro e Itaim Bibi.

Interessados encaminhar currículo para hozana@cieesp. org.br
*****************************

Assistente Financeiro Pleno

· O profissional atuará com contas a receber e contas a pagar, controle de caixinha, compras e reservas de passagens e hospedagens.

· Experiência anterior na função.

· Ensino Médio completo.

· Será um diferencial positivo ter conhecimento em sistema operacional, módulo financeiro.

Empresa: C+E (site: www.cmaise.com. br)

Localização: Barueri – SP

Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: VR e VT

Regime: CLT (efetivo)

Horário: 2ª.f a 6ª.f, 8:00h às 17:48h

Interessados devem enviar CV no email: rhumanos@cmaise. com.br
*****************************




























Nenhum comentário:

Postar um comentário