Minha lista de blogs

sábado, 22 de maio de 2010

Vagas - 22/05

Analista de Sistemas

A Spacerent Consultoria é uma empresa de Soluções de Outosoucing de TI e Telecom e está selecionando para atuar em um de seus clientes localizado na Zona Sul.


Requisitos: 

Experiência em desenvolvimento C# .net e/ou Java;
Estruturação de projetos;
Documentação de projetos;
Definição de cronogramas e prazos;
Conhecimento em CRM;
Microsoft Project e Visio;
Conhecimento de alguma metodologia de desenvolvimento de sistemas.

Desejável: Conhecimentos de PMBook, porém não imprescindível.

Forma de contratação: PJ + VT + VR + Assistência Médica.

Enviar curriculo detalhado com pretensão salarial para rh@spaceconsultoria.com.br sob o codigo na linha assunto SISTEMAS052010 

*************************************

DIRETOR DE TI - SP

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte (segmento saúde), na contratação de:

DIRETOR DE TI

Atribuições:
-Será responsável pela gestão da equipe tendo como objetivo a busca constante pela melhoria das ferramentas de Tecnologia da Informação;
-Atuará com foco na definição de estratégias para desenvolvimento de sistemas na área da saúde aumentando a disponibilidade das tecnologias e diminuição de custos.
Requisitos:
-Superior completo, com cursos de especialização na área;
-Imprescindível ter sólida vivência em cargos de gestão;
-Inglês avançado;
-Experiência na área da saúde.
-Desejável profundo conhecimento no mercado de trabalho na área de TI.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: graciela@marcondelli.com.br
Assunto: Diretor TI 
 
*************************************

Analista de Suporte / Telecom

A Spacerent Consultoria é uma empresa de Soluções de Outosoucing de TI e Telecom e está selecionando para atuar em um de seus clientes localizado na Zona Sul.

Requisitos fundamentais:

Conhecimento de URAs, Discadores, Gravadores;
Monitoramento de ambiente;
Conhecimento em redes de computadores;
Facilidade de trabalhar com problemas diversos;
Bom relacionamento interpessoal;
Ótima comunicação oral / escrita;
Experiência em suporte a usuários;
Carteira de habilitação;
Disponibilidade para trabalhos em campo;
Bons conhecimentos de lógica de programação.

Forma de contratação: CLT + VT + VR + Assistência Médica.

Enviar curriculo detalhado com pretensão salarial para rh@spaceconsultoria.com.br sob o codigo na linha assunto ASUPTEL052010 
 
*************************************

Analista Programador

A Spacerent Consultoria é uma empresa de Soluções de Outosoucing de TI e Telecom e está selecionando para atuar em um de seus clientes localizado na Zona Sul.


Requisitos: 

Requisitos: 
- Banco de dados SQL 
- Formação em áreas correlatas 
- Ótima lógica de programação

Responsabilidades: 
- Desenvolvimento de software proprietário.

Forma de contratação: PJ + VT + VR + Assistência Médica.
Contrato mínimo de 6 meses

Enviar curriculo detalhado com pretensão salarial para rh@spaceconsultoria.com.br sob o codigo na linha assunto PROGRAMADOR052010 
 
*************************************

Project Manager

Empresa multinacional de grande porte, do segmento automobilístico, da cidade de Curitiba busca Analista Pleno de Projetos IT (Project Manager) com as seguintes competências:

- Formação Superior Completa;
- Certificação PMP com educação formal em Gerenciamento de Projetos;
- Sólida experiência em Gerenciamento de Projetos de IT e IS;
- Inglês Fluente;
- Experiência em offshore é desejável;
- Espanhol Fluente é desejável.
- Certificação ITIL é desejável.

Interessados encaminhar e-mail para jessica.monteiro@debernt.com.br 
 
*************************************

Vaga para Analista de Suporte NOC

A Spacerent Consultoria é uma empresa de Soluções de Outosoucing de TI e Telecom e está selecionando para atuar em um de seus clientes localizado na Zona Sul.

Requisitos fundamentais:

# Formação técnica em informática ou cursando nível superior na área.
# Conhecimento intermediário em Windows XP e Windows Server.
# Experiência em acesso remoto (terminal service).
# Noções básicas de banco de dados (Mysql, SQL Server).
# Conhecimento intermediário em office.
# Desejável conhecimento em Linux.
# Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 das 18:00 as 00:00

Forma de contratação: CLT + VT + VR + Assistência Médica.

Enviar curriculo detalhado com pretensão salarial para rh@spaceconsultoria.com.br sob o codigo na linha assunto NOC052010 
 
*************************************

Analista de negócios

Vivência em call center (SAC, vendas ou cobrança).

Conhecimento de URAs, Discadores, Gravadores;

Domínio Microsoft SLQ Server, Excel avançado com VBA, Tabelas Dinâmicas, estatísticas e elaboração de gráficos;

Superior completo em: Engenharia de Produção, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Matemática ou Estatística;

Conhecimento em Business Intelligence (Business Objects, Microstrategy ou outro);

Vivência no desenvolvimento de coletores das bases transacionais, construção de Datamarts e manutenção das mesmas;

Conceitos de modelagem matemática e estatística, Conceitos de Data Mining e BI, conceitos de análise de risco de crédito, mercado e operacional, análise de informações, manipulação de bancos de dados e arquivos, linguagem SQL (Queries).

Contratação: CLT ou PJ + VT + VR + AM..

Enviar curriculo detalhado com pretensão salarial para rh@spaceconsultoria.com.br na linha assunto escrever: ANEGOCIOS052010 
 
*************************************

Coordenador de Pesquisa de Mercado/Demanda

Empresa multinacional do segmento de Agronegócios busca:

Coordenador de Pesquisa de Mercado/Demanda

-Profissional será responsável por realizar pesquisas e estudos de inteligência do mercado de agronegócios (soja, milho, trigo e algodão);
-Trazer e buscar informações de inteligência, estatégicas para o direcionamento e tomadas de decisão (compra e venda);
-Terá contato direto com o Trader que por sua vez fará a negociação.

Local de trabalho: São Paulo-SP
Inglês Fluente

João Paulo Gasparini
joao.gasparini@alpen.com.br
11-3382-6633 
 
*************************************

Gerente Contábil

Descrição da Função – Gerente Contábil

Empresa: Multinacional européia do setor de edição de livros, uma das líderes em sua área de atuação.
Local: São Paulo - SP

Reporte: Diretor Administrativo e Financeiro

Principais Responsabilidades e Desafios:
• Gestão da área contábil e suporte à controladoria na conversão para IFRS e reporting;
• Administração de contas a pagar e contas a receber;
• Conciliação das contas, liquidação e provisão dos pagamentos e recebimentos;
• Foco na área fiscal/tributária, incluindo a recomposição de créditos fiscais, revisão de procedimentos,
resposta a consultas (locais e da matriz) e desenvolvimento e implantação de projetos de
planejamento tributário;
• Acompanhamento da legislação fiscal;
• Gestão de equipe com 5 pessoas.
Pré-requisitos:
• Graduação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas, preferencialmente;
• Experiência profissional mínima de 5 anos na área contábil, preferencialmente em empresas
multinacionais do setor de serviços;
• Sólidos conhecimentos em Excel, Access e Powerpoint, na rotina fiscal e tesouraria operacional;
• Espanhol e Inglês fluente são altamente desejáveis.
Competências comportamentais:
• Forte capacidade de relacionamento interpessoal e liderança.
• Comunicação clara e objetiva;
• Pró-atividade, criatividade e visão sistêmica/organização completam o perfil.

Pacote Anual: Aproximadamente R$ 140.000,00 + benefícios

Interessados deverão encaminhar os CVs para: deniserocha@exec.com.br

Web Site: www.exec.com.br | E-mail: cv@exec.com.br | Tel: (011) 3818-0999 
 
*************************************

Coordenador de Manutenção

Concer - Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora - Rio, localizada em Duque de Caxias - RJ, seleciona para seu quadro de funcionários:
Coordenador de Manutenção

Será responsável pelo planejamento, organização, acompanhamento e gerenciamento das atividades da área de manutenção (elétrica, telecomunicações e civil) administrando recursos humanos e materiais, através do estabelecimento de metas e objetivos, conforme os padrões estabelecidos pela Diretoria.
Vivência no desenvolvimento de fornecedores, gestão orçamentária, planejamento de manutenção, implantação de projetos e gestão de equipes. Desejável atuação em empresas do mesmo segmento.
Superior em Engenharia Civil ou Elétrica.
Desejável curso em Gestão de Equipes; Gestão de Materiais; NR-10 (Norma Regulamentadora para Instalações Elétricas).
Profissionais interessados, encaminhar cv com pretensão salarial para: natascha@concer.com.br 

 
*************************************

Programador de Produção/ Suprimentos - SP

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional farmacêutica de grande porte, na contratação de:

PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO/ SUPRIMENTOS

Atribuições:
Administrar a carteira de pedidos e realizar o planejamento da produção (segmento farmacêutico) tendo em vista nível adequado de estoques;
Compra de materiais produtivos (matéria prima e embalagem);
Acompanhamento e monitoração dos KPI’s dos grupos de produtos.

Requisitos:
Superior Completo em Administração, Engenharia, Farmácia e/ou áreas afins;
Necessário Inglês Fluente e conhecimento em SAP;
Vivência no segmento farmacêutico ou químico ou alimentício.

Local de Trabalho: zona sul de São Paulo

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: recrutamento@marcondelli.com.br colocar no “Assunto”: CV PCP 
 
*************************************

Analista de Planejamento - Administrativo

Analista de Planejamento - Administrativo

Descrição do cargo


Mapeamento dos KPIs dos contratos da área;
Manutenção da base de dados das unidades (contas de consumo, aluguéis, condomínio, utilities x m²);
Interface com planejamento para acompanhamento do real x orçado;
Relatórios para Diretoria;
Desenvolvimento e acompanhamento de projetos;
Acompanhamento dos cronogramas de implantação (obras).


Excel avançado
Power Point avançado


Enviar Cv com expectativa salarial para lkairalla@lopes.com.br 

 
*************************************
Supervisor Merchandising


Irá atuar internamente na agência com Operação Logística.

Conhecimento: Material promocional
Curso: pacote Office, principalmente Excel / Power Point
Veículo: Próprio c/ seguro
Horário de trabalho: das 09:00 as 18:48 hs (sabendo que haverá diversas situações de atuação fora do expediente)
Escolaridade: Graduado


Atividades:

·         Entendimento do Projeto x materiais produzidos;
·         Responsável pelo status  das grades de produção x entrega nos operadores (conforme cronograma);
·         Monitoramento de manuseios  (auditagem de processos x mecânicas);
·         Coordenar equipes de auditagem dentro dos operadores quando a demanda for grande.
·         Monitoramento de saídas de materiais (acompanhamento de emissão de NF Simples remessa);
·         Monitoramento de entrega de materiais para as praças de atuação.


Enviar cv com pretensão salarial para priscila.facchini@newstyle.com.br


 
*************************************
RH
Salário R$ 1234,00
VT + VR R$ 436,00
Experiência: Vivência em RH com benefícios, Administração de Pessoal
Tipo de contrato: Temporário através da empresa S&L  para trabalhar no RH da Eletropaulo.
Período de contrato: 02 meses
Horário de trabalho: comercial
Local de Trabalho: Cambuci
Email  para enviar CV : carla.medeiros@aes.com

 
*************************************
suporte tecnico jr, para trabalhar na Atento SP.
Por favor, enviar CVs para thaisaqd@gmail.com.
É necessário ser maior de 18 anos, dispensado do serviço militar, ensino medio completo e com conhecimentos em informatica.
 
 
*************************************

GERENTE DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

. Vivência na gestão da Comunicação Interna e Externa em organizações de porte, localizada em Curitiba;
. Experiência no desenvolvimento de ações planejadas e na execução de estratégias de comunicação corporativa, visando a formação da imagem institucional;
. Atuação na criação de normas e procedimentos de utilização da marca, bem como de indicadores de desempenho;
. Vivência no relacionamento com a imprensa, órgãos governamentais, ONGs e comunidade local;
. Representará a instituição, sendo responsável por disseminar os princípios e valores através de comunicação interna e externa no mercado nacional e internacional;
. Definirá as políticas e diretrizes institucionais de comunicação e utilização da logomarca;
. Desenvolvimento de campanhas institucionais internas e externas;
. Disponibilidade total para viagens;
. Inglês fluente.

ENCAMINHAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: priscilafreitas@ricardoxavier.com.br 
 
*************************************

Analista de logística (transporte marítimo) PL

Empresa multinacional de grande porte localizada em Poços de Caldas busca profissional para atuar na área de logística, com contratação e gestão de serviços logísticos referentes ao transporte marítimo.
Os interessados favor cadastrar-se na vaga: http://www.vagas.com.br/v244967 ou enviar cv atualizado para simone.santana@vivatalentos.com.br 

 
*************************************

Rua Dr. Bráulio Gomes 36 1º andar Travessa da Rua 7 de Abril (entre as 02 estações do metrô Anhangabaú e República) das 8 as 12.30/ 14 hs as 16.30 hs WWW.allis.com.br
 
ANALISTA DE CADASTRO 
Empresa do segmento de alimentos, da região Pinheiros,contrato profisioanl com formação superior em Administração,ou área afins,com experiência e focada em cadastro de clientes e fornecedores no sistema SAP, lançamento e controle de notas fiscais, que tenha atuado em empresas de consumo salário R$2000.00 + Benefícios 
sueli.goulart@allis.com.br 
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS Senior 
Empresa do segmento alimentos da região Pinheiros, contrata profissional com formação superior concluído em Adm, Economia Processamento de dados ou área afins,dominar pacote Office principalmente Excel e acess avançado SAP,fará alocação de cargas,definindo quais produtos deverão ser alocados  para as regiões, acompanhamento da carteira de produtos vendidos Suporte aos vendedores, representantes e gerentes de vendas, ajudar na melhoria dos processos de informatização do departamento Salário R$3500.00 + VT VR Ass. médica e odonto
sueli.goulart@allis.com.br   
ANALISTA COMERCIAL PLENO(CONTRATOS)
Empresa do segmento de alimentos da região Pinheiros, contrata profissional com formação Superior Direito,Administração ou Economia, fará lançamentos dos pagamentos dos fornecedores e clientes no sistema SAP,análise de contratos comerciais Clientes,fornecedores e representantes  com foco em grandes redes varejista, gestão e acompanhamento financeiro desses contratos,Pacote office(principalmente excel avançado,SAP Protheus- Microsiga)Experiência em empresas de consumo será um diferencial Salário R$2700.00 + benefícios 
sueli.goulart@allis.com.br    
ASSISTENTE DE COMPRAS (03 VAGAS)
Local trabalho Vila Olimpia , profissional com experiência em varejo de preferencia em Hypermercado ou lojas de variedades  
Fará pesquisas em várias fontes da internet  e bom  negociador Salário R$1500.00 + Benefícios 
sueli.goulart@allis.com.br
ASSISTENTE DE CRÉDITO
Empresa do ramo de alimentos da região Pinheiros,contrata profissional com formação concluído em Administração, Contábil ou Economia,dominar SAP(alem do SAP conhecimentos no Microsiga-Protheus será um diferencial)Rotinas do departamento de crédito e cobrança. Análise e liberação de pedidos, políticas de crédito atualizações e baixa de títulos, conciliação de extratos bancários, fechamento diário e mensal da carteira, contato com clientes , abatimentos e prorrogações Salário R$R$1800.00 + VT VR de R$14.00 Ass. Médica e odonto  
sueli.goulart@allis.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVA 
Com experiência em escritórios  despachantes , irá manusear documentos de carros e manterá contato com orgãos competêntes da área Local Trabalho São Caetano do Sul Salário R$1050.00 + Benefícios 
sueli.goulart@allis.com.br 
AUX. ESCRITÓRIO 
Para atender o trabalho externo, bancos, repartições publicas,com ou sem  moto comparecer com carteira profissional 
Rua DR. Bráulio Gomes 36 1ª andar travessa da Rua 7 de Abril entre as 02 estações do metrô Anhangabaú e República 
no dia 24/05 a partir das 8 hs .Suely 
COORDENADOR DE VENDAS PLENO
Empresa do segmento de alimentos, contrata profissional com formação superior concluído
Dominar excel,atendimento de cadastro 70 clientes, planejamento de vendas, negociação e pós vendas, liderança de equipe, execução de pdv, implementação e gestão da política comercial mensal, nível de investimento, preços mínimos Analise de resultados (sell-out, atividade promocional ).
Conhecimentos específicos da ST (substituição tributária e seus efeitos de uma forma abrangente de tributos Salário R$2957.00 + variável até 50% do salário+ benefícios . 
sueli.goulart@allis.com.br 
OPERADORA PLENO (Lojas pequenas de motos /carros usadas)
perfil vendedora /negociadora
Formação Administração /Economia ou Marketing concluído ou cursando 
Local de trabalho atenderá Santo André,Baixada,Vale do Paraíba Ribeirão Pires 
Instituição Financeira de grande porte, contrata profissional ,com carro próprio, a manutenção de carteira de clientes, prospecção de novos clientes, que tenha atuado em empresas média a grande porte 
Necessário forte em negociação.
Salário a combinar + benefícios . 
sueli.goulart@allis.com.br
REGULARIZADOR DE DOCUMENTOS DE CARROS 
Empresa parceira de leiloeiros da região S.Caetano do Sul, contrata profissional com perfil de liderança e vasta experiência em regularização de documentos de carros, que venha de Despachantes ou área afins.Salário R$2800.00 a R$3000.00+ benefícios . 
sueli.goulart@allis.com.br
VENDEDOR 
Que tenha atuado no ramo de alimentos (bebidas)
Empresa do segmento de alimentos (que atende grandes redes varejistas )contrata profissional para trabalhar em S. Paulo ( aberto) Salário R$1371.00+ variável até 46% na base do fixo Ass. médica,Odonto, seguro de vida Vale refeição R$308.00 Flex-car Visa(gasolina)R$460.00 Ajuda de custos de R$305.00 e celular 
sueli.goulart@allis.com.br
 
 
 
 
 


 













Nenhum comentário:

Postar um comentário