Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vagas - 17/05

TRAINEE - ENGENHARIA CIVIL (SÃO PAULO -SP)

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:


TRAINEE

Requisitos:
Recém formado em engenharia civil com conclusão prevista até julho/2010;
Inglês Avançado/ Fluente para leitura, escrita e conversação.

Principais Atribuições do Cargo:
Atuará na área industrial e locação imobiliária de diversos portes.

Local: Zona Sul de São Paulo

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial p/: selecao@marcondelli.com.br
Assunto: Trainee 

*******************************************

Analista Funcional - ERP

A Metrics Sistemas de Informação é líder em tecnologias de gestão integrada (ERP) para a indústria gráfica e de embalagens na América Latina. As soluções METRICS são orientadas aos objetivos de negócio deste setor, elevando os níveis de governança, a automação de processos e garantindo a máxima produtividade. Ao longo dos últimos 10 anos, a Metrics vem ajudando a transformar o cenário da indústria gráfica no Brasil e na América Latina, estando presente hoje em mais de 200 empresas deste segmento no País, além de exportar regularmente sua tecnologia para a Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e México.

Inicia PROCESSO SELETIVO para a vaga de:

- Analista Funcional

Profissional que irá atuar juntamente com a equipe de desenvolvimento de software ERP, analisando requisitos de clientes e do mercado e criando especificações técnicas para desenvolvimento de sistemas para as áreas faturamento, financeira, contábil/fiscal e de gestão de materiais.

Necessário: Conhecimento e experiência prática com sistemas de gestão ERP, especialmente nos módulos de faturamento, financeiro, contabilidade, fiscal e materiais. Boa redação, capacidade de organizar idéias e transmitir conceitos.

Desejável: conhecimento em bancos de dados e lógica de programação
Posição CLT e para início imediato.

Remuneração:
A combinar.

Os benefícios que a empresa oferece são:
- Ticket Refeição no valor de R$ 14,50/dia (sem desconto em folha);
- VT no valor de R$ 118,00 mensais (sem desconto em folha);
- Plano de saúde Unimed - Apartamento (com desconto R$41,00 em folha);
- Curso de Espanhol sem desconto em folha;
- Avaliação de desempenho com premiação semestral;
- Seguro de Vida coletivo
- Possibilidade de crescimento.

Site: www.metrics.com.br
*******************************************


Seguem vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.


Gerente Médico – Pronto Socorro

- Experiência com Gestão de equipe;
- Formação Superior em Medicina;
- Local de trabalho: São Paulo;
- Irá gerenciar a área de pronto socorro de um hospital de grande porte.

*******************************************

Gestor de contas

Estamos a procura de profissional com perfil de liderança para área comercial. É necessário ter no mínimo 2 anos de experiência no mercado de produtos para automação industrial, de preferência com conhecimentos na área de distribuidores/revendas.
Espera-se que o candidato tenha capacidade de apresentação em público e habilidade em negociação.
Principais responsabilidades:
Auxiliar a gerência de vendas no acompanhamento de contratos de distribuição
Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho do canal de distribuidores
Apoiar a gerência de vendas na determinação das metas e na definição do planejamento anual
Relacionar-se com a força de vendas e com os clientes visando atingir as metas determinadas
Realizar palestras e treinamentos nos clientes
A vaga é para São Paulo/SP, com necessidade de disponibilidade para viagens nacionais.
Enviar CV p/ rsardeiro@phoenixcontact.com.br
*******************************************

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL /LINKS PATROCINADOS

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional em expansão no Brasil, na contratação de:

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL /LINKS PATROCINADOS

Atribuições:
 Realizar campanhas de links patrocinados/ PPC;
 Analisar resultados das estratégias para o Google e buscar alternativas para a melhoria de resultados

Requisitos:
 Inglês Fluente;
 Experiência em Marketing Online/ Google;
 Ter fácil acesso à região sul de SP

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: graciela@marcondelli.com.br
Assunto: MKT Online
*******************************************
 ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR – zona Oeste - SP

Empresa multinacional global

Requisitos:

- Formação superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia

- Experiência anterior nas rotinas contábeis

- Elaboração e análise de Relatórios Gerenciais

- Conhecimento de IAS / IFRS

- Inglês avançado

- Espanhol intermediário

Salário: aberto a negociações,

Desde já agradeço sua abertura, e sua simpatia.

Um grande abraço !

CV COM INFORMAÇÕES SALARIAIS PARA

jpereira@cathorh. com.br
*******************************************
 GERENTE
CONTÁBIL para atuar em São Paulo.
Principais Atribuições:
• Gerenciamento dos setores contábil, fiscal e faturamento;
• Responsável pelas classificações e rotinas contábeis;
• Responsável pelas conciliações e análises de contas contábeis;
• Responsável pelas apurações e recolhimento dos impostos, bem como pela
elaboração de declarações eletrônicas exigidas pelo FISCO e demais
obrigações assessórias;
• Elaboração de reportes internacionais e entrega dos mesmos nos prazos
determinados;
• Elaboração dos demonstrativos financeiros da companhia, sendo o
responsável técnico por suas informações;
• Implementação de melhorias em processos, tornando-os mais ágeis e
precisos;
• Reporte ao Diretor Financeiro.
Pré-requisitos:
Formação acadêmica:
• Superior completo em Ciências Contábeis, com CRC ativo.
Experiência requerida:
• Experiência comprovada na função, considerando as atribuições descritas.
Conhecimentos necessários:
• Pleno conhecimento contábil e fiscal;
• Legislação tributária e societária;
• Faturamento e impostos incidentes sobre o mesmo;
• Normas internacionais IRFRS e USGAAP;
• Excel avançado;
• Corpore RM (Desejável).
Local de Trabalho:
• Região da Avenida Paulista
Currículos devem ser enviados para o email ccrespo@adecco. com.br, juntamente com
a pretensão salarial. Favor colocar CV Gerente Contábil no assunto do email.
------------ --------- --------- ---
*******************************************
 Analista Administrativo
Para atuar em Multinacional no segmento de soluções mecatrônicas na Zona Sul de São Paulo/SP.

-Possuir experiência anterior na área de orçamento de produtos.

-Receberá solicitações de orçamentos de peças, dará entrada ao processo de compra, orçamentos, acompanhamento e controle de estoque.

-Follow up com o cliente.

-Quando necessário entrará em contato com a matriz da empresa na França para verificar disponibilidade das peças em estoque na fábrica (em inglês).

-Conhecimentos em notas fiscais e impostos.

-Atuará no pós-venda, mantendo contato com o cliente.

-Superior completo ou cursando.

-Inglês avançado.

Interessados favor encaminhar CV com pretensão salarial para marioncaruso@ ricardoxavier. com.br , com o título "AA".
*******************************************
 Coordenador de licitações

Obrigatoriamente vir do mercado farmacêutico

Ter trabalhado com todo o processo de licitações e acompanhar até o pós licitação.

Superior completo em Administração/ Direito/ Economia ou Farmácia.

Inglês avançado.

Consultor de Eventos


Obrigatoriamente ter trabalhado com eventos farmacêuticos, eventos de grande porte como simpósios, congressos, convenções, feiras e eventos internacionais.

Superior completo e inglês fluente – obrigatório.

Ter total disponibilidade para viagens.

Analista de Inteligência de Mercado


Ter experiência com analise e pesquisa de mercado, benchmarking, inteligência competitiva, auditoria de mercado, transformação de dados em informações para áreas de negócio da empresa, análise de concorrência, entre outras atividades da área.

Superior completo e Inglês fluente.

Auditor Sr

Experiência em auditar processos nas áreas internas da empresa como RH, Finanças, Contabilidade, Vendas, Marketing, Compras, Produção, entre outras.

Superior completo em Direiro, Contabilidade, Economia ou Administração.

Inglês fluente.

Disponibilidade para viagens, pois tem possibilidade de carreira internacional.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: lmota@adecco. com.br
*******************************************

Assistente de Recursos Humanos - Urgente – Taboão da Serra - CV com Pret. Salarial para apatez@laboratoriob ergamo.com. br

Recrutamento e Seleção – conhecimentos em Cadastro de vagas em meios de comunicação/sites de recolocação profissional, Triagem e seleção de currículos, agendamento de entrevista com candidatos, Explicação das vagas e aplicação de testes específicos e de área;- Auxílio na correção de testes não psicológicos; - Correção de testes específicos, auxílio em dinâmicas de grupo e entrevistas individuais/ grupo;- Feedback positivo/negativo aos candidatos.Treiname nto e Desenvolvimento - Auxílio na aplicação e Treinamentos Organizacionais; - Aplicação de Avaliação de desempenho / Avaliação de Satisfação/Pesquisa de Clima, Feedback aos funcionários, auxílio na elaboração de novos projetos, eventos (datas comemorativas/ festas), elaboração e produção de eventos internos/externos, conhecimentos de padronização da empresa (crachás, armários, presença de funcionários nas dependências da organização).

Departamento Pessoal. Conhecimentos em atendimento/ relacionamento com funcionários; - Solicitação de Benefícios (VA,VR,VT,AM, AO).
*******************************************
 Auxiliar Administrativo Financeiro ( Feminino)

Atribuições:Controle diário de Contas à pagar / receber, conferência e emissão de nota fiscal, elaboração de planilha no excel cálculos e fórmulas, arquivo e pagamento de contas em bancos .
2ª à 6ª feira - das 08:00 às 18:00hs
Regime de contratação: CLT
Salário: R$ 800,00 + benefícios.
Local de Trabalho: Vila Prudente / zona leste
Candidatas da região ou fácil acesso.
E-mail p/ envio de c.v. : rh@europaservice. com.br
*******************************************
 Analista de Recursos Humanos - Sênior
Empresa Multinacional do Segmento de Serviços.
Local: São Paulo / Zona -Sul
Principais Responsabilidades:
Profissional generalista (Treinamento e Desenvolvimento / Recrutamento e Seleção)
Atuar com a rotina de desenvolvimento humanos de forma consultiva junto as áreas internas (modelo de consultoria interna)
Desenvolver programas de aperfeiçoamento profissional.
Acompanhar os indicadores de R.H.
Pré – requisitos:
Experiência em sala de aula, diagnostico organizacional, pesquisa de clima, entrevista por competências, avaliação de talentos e elaboração de programas de treinamento e desenvolvimento;
Superior Completo em Pedagogia, Administração ou Psicologia.
Desejável inglês avançado / fluente
Imprescindível:
Pós graduação em áreas correlatas a RH
Empresa oferece plano de carreira e ótimo pacote de benefícios.
Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightli nk.com.br com cod. RH SÊNIOR

Coordenador de Projetos Logísticos. (Eng. de Processos)
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.
Local: Campinas
Principais Responsabilidades:
Este profissional será responsável por desenvolver, implantar e coordenar projetos de melhoria da operação logística
Buscar o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes que visem a otimização da Logística;
Identificar e priorizar a demanda por projetos em conjunto com as demais áreas;
Pré – requisitos:
Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.
Experiência Sênior na gestão de projetos logísticos, projetos de melhoria no segmento industrial;
Superior Completo em Administração ou Engenharias;
Desejável Experiência com a utilização de conceitos Lean e Six Sigma
Imprescindível:
Inglês Avançado / Fluente – Atuação do profissional é no corporativo da empresa ele irá utilizar o idioma diariamente.
Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira
Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightli nk.com.br com cod. Logística

Advogado Sênior
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.
Local: Campinas
Principais Responsabilidades:
Prestar assessoria jurídica tributaria a empresa nos processos (administrativos e judiciais).
Elaboração de pareceres normativos e orientativos sobre legislação tributaria.
Pré – requisitos:
Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.
Superior Completo em Direito;
Desejável formação complementar na área contábil (nível técnico, superior ou pós graduação).
Imprescindível:
Sólida experiência em contencioso tributário, em defesas de ações, trâmite de processos (contencioso) ;
Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira
Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightli nk.com.br com cod. ADVOGADO
*******************************************

Ensino Medio completo

Experiencia em HardWare (Manutencao) , pacote Office, Redes ....

Somos uma empresa prestadora de serviços de Informatica executando
servicos por projetos, oferecemos oportunidade de ingressar no mercado
de trabalho e de contratacao pelos nossos clientes ....

(1) Colar o currículo no corpo da mensagem

(2) Informar da disponibilidade de trabalhar a noite.

Enviar currículo para: ronaldo.gama@ trekkingtecnolog ia.com
*******************************************

Ensino Medio completo

Experiencia em HardWare (Manutencao) , pacote Office, Redes ....

Somos uma empresa prestadora de serviços de Informatica executando
servicos por projetos, oferecemos oportunidade de ingressar no mercado
de trabalho e de contratacao pelos nossos clientes ....

(1) Colar o currículo no corpo da mensagem

(2) Informar da disponibilidade de trabalhar a noite.

Enviar currículo para: ronaldo.gama@ trekkingtecnolog ia.com
*******************************************
 Favor, os interessados deverão enviar currículo mencionando o título da vaga
para o e-mail: adrianaamorim@ vilavelha. com.br

Corretora de Seguros de Médio Porte (100 a 499 funcionários) localizada na
região da República - Centro / SP contrata:

PROGRAMADOR WEB

* Desenvolvimento de novas telas e manutenção / atualização nos sistemas
cad 2, col 4, incêndio locação, intranet e outros.

* Indispensável: Programador com experiência nas linguagens: Delphi, ASP,
ASP.Net e SQL Server. Desejável: Conhecimento em Seguros.

* Ensino Médio ou Superior

Faixa salarial: R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00

* Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de
vida em grupo, Seguro saúde, Vale-refeição, Vale-transporte

* Regime de contratação: CLT (Efetivo)

* Horário: De segunda à sexta, das 8hS30 às 18hs00.
*******************************************
 3 vagas para DESENVOLVEDOR/ PROGRAMADOR C# - URGENTE

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: www.speedconsult. blogspot. com

Nós somos Consultoria especializada em Talentos e Vagas das áreas de Tecnologia / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004, e estamos com as vagas abaixo.

Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom), localizada em - TAMBORÉ - SANTANA DE PARNAÍBA (REGIÃO DE ALPHAVILLE) busca os profissionais de TI/Tecnologia abaixo:

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS C# PLENO (CSHARP) - era 1, agora são 3 vagas

Tamboré - Polo Empresarial Tamboré

Início Imediato

RESPONSABILIDADES

Superior completo ou finalizando Sistemas da Informação ou Ciências da Computação

Experiência no cargo/área, inglês nível técnico intermediário.

Manutenção e desenvolvimento de sistema C#NET; Manutenção e desenvolvimentos de sistema Web Service; implementação de banco de dados Firebird/SQL Server; Implementação de sistema AJAX; Testes e implementação em servidores Windows ; Gestão de relatórios; Gestão de Processos.

Realizar manutenção e desenvolver sistema utilizando linguagem C#NET, Realizar manutenção e desenvolver sistema Web Service, implementar sistema utilizando bando de dados Firebird / SQL Server, Implementar sistema utilizando tecnologia AJAX, Realizar testes e implementar rotinas desenvolvidas em servidores Windows com IIS, Desenvolver relatórios utilizando ferramenta Cristal Reports, Elaborar documentação técnica de sistemas, procedimentos, acompanhar atividades, e participar de reuniões técnicas.

Perfil comportamental:

Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, organizado, senso de urgência, fácil aprendizado, trabalho em equipe, comprometimento, disponibilidade (estar sempre disponível mesmo fora do horário de trabalho), capacidade na entrega e realização.

Inglês intermediário.

Local de Trabalho: Polo Empresarial Tamboré - Santana de Parnaíba - SP - Ônibus fretado da/para Terminal Barra Funda. O candidato poderá ter até três meses para abrir uma empresa, que pode ser Individual ou ME. Não é trabalho pontual ou temporário - contratação por tempo indeterminado.

Salário R$ 5.500 - Contratação em Regime PJ. Restaurante na empresa.

CV e/ou indicações, em formato Word (anexo) ou colado no corpo da mensagem, enviar para: speedconsult@ uol.com.br - no assunto colocar DESENVOLVEDOR C# .
*******************************************
 Coordenador Administrativo
Contratação: PJ
Remuneração: R$5.000,00
Local de trabalho: Barueri

Atribuições:
Coordenar equipe administrativa e atividades de manutenção, logística, contratação e gestão de serviços terceirizados (seguros, limpeza, outros serviços), compras e demais serviços administrativos.

Requisitos:
Ter empresa de prestação de serviços aberta, ao menos 5 anos de experiência anterior na função, carro próprio, notebook, flexibilidade de horários, formação superior em administração de empresas ou áreas correlatas e experiência em gestão de equipes.

Interessados deverão enviar CV atualizado para anapaulaadmusp@ yahoo.com. br até 20/05/2010 com o título: ADM
*******************************************
 Segue abaixo o perfil de vagas urgentes, os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@johnrichard. com.br mencionando no campo assunto o título da vaga e no corpo do e-mail último salário e pretensão salarial.

- Auxiliar Fiscal - 2 Vagas- São Paulo/SP


Experiência de 6 meses com comprovação em CTPS com atividades de impostos na área fiscal, classificação fiscal, faturamento, preparação de relatórios, planilhas, arquivo de documentos, classificação contábil, auxílio na preparação de impostos, conciliação de contas e processamento de informações de contas a pagar e receber. Técnico em Contabilidade ou cursando ciências contábeis. Bons conhecimentos de informática, pacote office, ERP´s. Imprescindível residir na zona sul, preferencialmente na região de Santo Amaro e imediações.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.
Benfícios: Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.

- Assistente Comercial Externo Sr - 2 vagas - Brasília e Rio de Janeiro

Experiência de 6 meses na área comercial com comprovação em CTPS, com atendimento ao cliente, elaboração de contratos, realização de demonstração de produtos e serviços, acompanhamento de clientes em pós-venda. Superior completo em administração de empresas ou áreas afins. Imprescindível ter carro e bons conhecimentos de informática, pacote office, internet e desejável desenho técnico, autocad ou similares.
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira das 8:00 às 17:00 horas ou das 9:00 às 18:00 horas e todos os sábados das 8:00 às 12:00 horas.
Benefícios: Reembolso combustível (KM), vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.
*******************************************
 ANALISTA DE SISTEMAS.NET

São Paulo - SP

A Stefanini IT Solutions – multinacional brasileira, uma das maiores Consultorias em Soluções de Informática do Brasil, certificada pela ISO 9001 e CMMI nível 5, procura Analistas De Sistemas para trabalhar em São Paulo.

Atividades: Levantamento e análise de requisitos em produtos bancários, elaboração de especificações técnicas e funcionais, detalhamento de escopo, modelagem de dados, artefatos da UML.

Requisitos:
* EXPERIÊNCIA EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
* PRODUTOS BANCÁRIOS (Tesouraria, Basiléia, SPC, Câmbio Etc)
* .NET, Asp.Net. Vb.Net
* UML
* SQL SERVER
* VB6
* ENTERPRISE ARCHITECT
* MODELAGEM DE DADOS
* ANÁLISE DE REQUISITOS

Forma de contratação CLT.
Por favor, enviar currículo com pretensão salarial.

Entrar em contato por email: celula2@stefanini. com
*******************************************
 ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JR,

Cursando ultimo ano de psicologia ou graduação completa em psicologia.
local de trabalho: centro de SP
salário: 1600,00 + beneficios
segunda a sexta - 9 as 18h.
Atuará com recutamento e seleção e auxiliará o depto de treinamento.
Empresa busca profissionais que gostem de trabalhar com volume.

interessadas devem encaminhar e-mail para: tradicao.rh99@ yahoo.com. br
só se candidatar se aceitarem o salário e as condições da vaga.



ANALISTA DE RH PLENO - SOMENTE MASCULINO

Empresa so segmento de varejo busca profissionais com perfil genealista. atuará com recrutamento e seleção, cargos e salários, dentre outros sub-sistemas.
salário 2800,00 + beneficios

Local: centro de SP
segunda a sexta - horário comercial

Interessados devem encaminhar currículo para: tradicao.rh99@ yahoo.com. br
só se candidatar se aceitarem o salário e as condições da vaga.
*******************************************
 COORDENADOR DE VENDAS - MERCADO DE LIVROS

Os interessados deverão anexar o currículo e enviar para
(falves@edglobo. com.br) colocando no assunto COORD DE VENDAS - LIVROS até o
dia 21/05/2010.

Atribuições:
Coordenar o trabalho de vendedores na comercializaçã o dos livros
(literaturas e infantis) editados pela Globo Livros nos estados de SP e RJ
junto as livrarias, distribuidores, canais alternativos, internet, etc.

Prospecção de novos canais de vendas.
Desenvolver e motivas equipes.
Garantir a excelencia da exposição dos nossos livros nos canais de vendas.

Requisitos:
Superior Completo em ADM ou MKT.
05 anos de experiência, na área comercial de livros e publicações.
Ampla rede de relacionamento com livrarias, distribuidores, varejo, canais
alternativos e internet.
Inglês intermediário.
Conhecimento de sistemas de faturamento, estoque e consignação.

Perfil:
Ser apaixonado pela área comercial e livros.
Organização e planejamento
Persistencia - Comunicação - Bom humor - Liderança
*******************************************
 EDITORA GLOBO CONTRATA

Contratação CLT + benefícios (assistência médica + odontologica +
previdência privada + restaurante no local + assistência funerária + seguro
de vida + cooperativa de crédito + auxúlio creche + cartão goodcard + SESC).

Local de trabalho: Jaguaré - SP
Início: Junho de 2010
Mandar o cv para: falves@edglobo. com.br para Fernanda Leite.

PROGRAMADOR PHYTON
- Formação acadêmica completa na área de tecnologia
- Experiência mínima de 1 ano em programação Phyton
- Experiência mínima de 3 anos de desenvolvimento Web
- Java intermediário
- Modelagem de dados (MySQL e Oracle)
- Desejável conhecer CSS, JS
- Apaixonado por todas as formas de tecnologia

PROGRAMADOR JAVA
- Formação acadêmica completa na área de tecnologia
- Experiência mínima de 2 anos em programação JAVA
- Experiência mínima de 3 anos de desenvolvimento Web
- Conhecimentos em programação de games
- Phyton básico
- Modelagem de dados (MySQL e Oracle)
- Desejável conhecer CSS, JS
- Apaixonado por todas as formas de tecnologia
*******************************************

A Editora Globo ainda tem oportunidades no PROGRAMA DE ESTÁGIO 2010.

O PROGRAMA tem como objetivo oferecer aos estudantes universitários a
oportunidade de atuar nas diferentes áreas da Editora Globo, e promover a
aplicação prática dos conhecimentos aprendidos nos cursos de graduação.

Temos vagas para o cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing.

- Formação prevista para o final de 2011.

- Inglês avançado/ fluente.

- Familiaridade com mídia digital (sites e blogs) e redes sociais (twitter,
facebook, etc.)

- Domínio no excel e power point.

Quem tiver interesse, por favor, encaminhe o cv até o dia 21/05/2010 para
falves@edglobo. com.br.
*******************************************
 Vaga: Desenvolvedor
PHP Pleno
Remuneração: R$
3.529,74 CLT + Flex
Benefícios: VA no valor de R$ 220,00
VT,
Convênio Médico e Seguro de Vida
Local de trabalho: São Paulo
Atuará na
manutenção, migração e implementação de sistemas, desempenhando papel de
desenvolvedor, interagindo com outros desenvolvedores e gestores de produtos.Interessad os deverão encaminhar curriculo para: vagas2010rh@ gmail.com, colocando no assunto o cargo pretendido.
*******************************************
 Vagas para região sul de São Paulo.

Empresa automotiva região de Santo Amaro contrata.

Técnico Segurança do Trabalho.

Ajudante de Produção
2 Grau completo, residir na zona sul

Analista da Qualidade JR
Experiência em auto peças
Cursando superior
conhecimento em ferramentas da qualidade

Auxiliar de limpeza
2 grau completo

Analsita de Folha de pagamento
Com experiência em RM

Auxiliar de RH
Departamento Pessoal.

Encaminhar CV para
patricia.rodrigues@ chriscintos. com.br
 
*******************************************
 SP - Analista de RH
Com formação Superior em psicologia. Conhecimentos em toda rotina do Depto.
Interessados Enviar cv para: rh@cobasi.com. br

SP - Analista de RH
Empresa de componentes eletrônicos contrata com experiência.
Enviar cv para: pires@forceline. com.br, mencionando no assunto o cargo pretendido.

Itapevi - Analista de Departamento Pessoal SR. (M/F)
Cacau Show contrata profissional com conhecimentos nos sistemas: MICROSIGA?DIMEP,
ensino superior completo.
Cadastrar cv informando pretensão salarial no site: www.cacaushow. com.br

Embú - Assistente de Depto.Pessoal( M/F)
Com experiência.
Enviar cv para: selecao@hamc. com.br, mencionando no assunto o cargo

SP - Assistente de RH
superior completo, habilitação(CNH) , disponibilidade de horário. Especialista em recrutamento
e seleção, conhecimentos em DP/CLT.
Enviar cv com pretensão salarial para: curriculoim@ yahoo.com. br

SP - Assistente de DP
Com experiência comprovada em condomínios.
Enviar cv com pretensão salarial para: jgc@jhi.com. br

SP - Assistente de DP
Experiência em excritório contábil, sistema prosoft e legislação trabalhista.
Salário à combinar
Enviar cv para: kessia.gama@ mavi-d.com. br

SP - Auxiliar de Dept. Pessoal
Com experiência em toda a rotina e procedimentos do depto.
tais como: Admissão e homologação.
vaga para profissional oriundo de escritório contábil.
Local:Penha- Z.Leste
Enviar cv para: rh@grupoking. com.br, no assunto o cargo.

SP- Auxiliar de DP(M/F)
2 vagas
Com experiência comprovada em CTPS, preferência para residentes no
Butantã ou Jaguaré.
Enviar cv com pretensão salarial para: vilma@servobras. com.br

Itapevi - Coordenador( a) de Depto.Pessoal
Cacau Show contrata com conhecimento nos sistemas: MICROSIGA/DIMEP.
Ensino superior completo.
Cadastrar cv informando a pretensão salarial no site: www.cacaushow. com.br

SP - Encarregado Administrativo( a)
Construtora Augusto Velloso contra com experiência comprovada em Obras de Edificações,
sistema integrado DATASUL, planilhas de cálculos, contratações, demissões, apontamentos,
notas fiscais, baixa de NF. profiisonal organizado(a) , habituado(a) a trabalhar em equipe.
Local: Centro
Enviar cv para: basso@augustovellos o.com.br , colocando no assunto: ENC ADMINISTRATIVO

SP - Selecionadora
Cooperativa ampliando seu quadro contrata profissionais com 2 anos de experiência em R&S, de
profissionais de todos os níveis.
Local:Centro
Prefer~encia para profissionais com formação em Psicologia
Enviar cv para: ra@centralcoop. com.br
*******************************************
 GERENTE DE MARKETING
Atribuições:

Garantir o posicionamento da nossa marca em curto, médio e longo prazo;

Liderar as ações junto a agência de propaganda e publicidade, desenvolvendo o planejamento estratégico de comunicação da empresa;

Elaborar o orçamento anual da área de propaganda e publicidade e material promocional, controlando a execução do mesmo ao longo do ano;

Controlar as despesas do departamento de marketing, zelando por economias;

Elaborar propostas de venda de mídia em termos de conceito, briefing e valor para agências e parceiros, gerenciando carteira e performance do vendedor;

Gerenciar a equipe de criação e a analista do departamento, garantindo o cumprimento da agenda de atividade e o crescimento profissional da equipe.

Experiência:

Gerenciamento de agências de comunicação e campanhas de mídia, desenvolvimento de material de comunicação e apoio a venda;

Controle de orçamento;

Liderança de equipe

Remuneração:

Compatível com o salário do mercado e todos os benefícios

Interesses deverão encaminhar cv colocando no assunto Gerente de Marketing no email: tiagor28@yahoo. com.br com pretensão salarial
*******************************************

Empresas renomadas de grande porte estão buscando:

- Gerente de Produção
Graduação em engenharia química. Vasta experiência nesta função, bem como com implantação de plantas e disponibilidade para morar em Salto.

- Coordenador de Contas e Contratos
Superior cmpleto em Adm. de Empresas, economia ou áreas afins.Pós-graduaçã o na área financeira.
Mais de 04 anos de experiência de preferência em empresas de TI ou telecomunicaçõ es, realizando:
- Gestão de equipe administrativa em rotinas de pagamento de contas e controle de contratos de TI, envolvendo operadoras fixa, móvel e prestadores de serviços;
- Acompanhamento de novas solicitações, pagamentos, cobranças e toda rotina financeira da área;
- Negociação de contratos com fornecedores e adequação a cláusulas e termos contratuais;
- Elaboração de relatórios gerenciais e de controles administrativos;
- Acompanhamento e correção de distorções para manutenção do orçamento x realizado;
- Suporte às áreas clientes;
- Elaboração e análise de indicadores;
- Elaboração de procedimentos para pagamento de faturas de telefonia fixa, móvel e outras.

Empresa de médio porte está buscando:

- Consultor de RM:
Com vasta experiência em Implantação dos módulos: Financeiro, Estoque e Faturamento. Disponibilidade para trabalhar na Zona Leste (Mooca).

Os interessados deverão enviar cv para amagalhaes@tpirh. com.br, colocando o título da vaga no assunto e pretensão salarial.
*******************************************
 EXECUTIVO DE CONTAS

Atividades:
* Desenvolverá atividades de relacionamento com parceiros - entidades;
* Fará visitas de relacionamento;
* Desenvolvimento de ações junto a estes parceiros visando alavancar as vendas.

Requisitos:

Ter atuado com relacionamento, pós-vendas
- Será um diferencial ter atuado na área comecial em empresas do segmento de Saúde.

Faixa salarial: R$2500  a R$ 3000 + VT+VR
Benefícios: AM+AO+ cartão de benefícios + reembolso kilometragem

Enviar cv's para: carolina.borges@ divicom.com. br
 
*******************************************

SUPERVISOR DE LOJA REGIONAL

Irá supervisionar lojas da rede, com experiência em supervisão, motivação, orientação, vendas, abertura de loja, fechamento de caixa, conferências.
Para as região do ABC e Osasco.
Regime de contratação: CLT

Enviar currículo com pretensão salarial para: amei.priscila@ hotmail.com mencionando no campo assunto a vaga e a região SUP/OSASCO ou SP/ABC.

Empresa Varejista com 16 lojas em São Paulo Seleciona:

GERENTE DE LOJA

Irá gerenciar lojas da rede, atendimento as demandas dos colaboradores da loja, acompanhamento da equipe e das vendas, pós-vendas e faturamento.

Para as região de Osasco / Cambuci / Ipiranga / Limão / São Caetano e São Bernardo.

Regime de contratação: CLT

Enviar currículo com pretensão salarial para: amei.priscila@ hotmail.com mencionando no campo assunto a vaga e a região: GERENTE/REGIÃ O
*******************************************
 Título da vaga: De: Auxiliar administrativo
Região: Barueri - SP (1 vaga)
Faixa salarial: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00 + Benefícios.

Descrição da vaga:
 Atuará com atendimento ao cliente, serviços administrativos. Ensino Médio completo. Conhecimentos em informática.

Observação: Ter fácil acesso a Alphaville.

Os interessados, favor enviar CV com pretensão salarial para: rhtrade@totalondema nd.com.br
*******************************************
 Consultor de Vendas para atuar em empresa
especializada em equipamentos gráficos (impressoras, encadernadores,
intercaladores, dobradeiras, cortadeiras)

Para essa oportunidade, é necessário que o profissional tenha experiência em
vendas de equipamentos gráficos, que já tenha trabalhado em fabricantes ou
revendas, e possua veículo próprio (carro ou moto).
Oferecemos salário fixo (CLT) + comissão.
Local de trabalho, zona sul de São Paulo.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para
talita.sportello@ grupoprorh. com
*******************************************
 JUNIOR TECHNICAL TRAINER :

Multinacional  no segmento de Telecom busca profissional com
perfil junior para atuar como profissional na área de
treinamento .
Formação : Engenharia de Telecomunicações, Engenharia
da Computação, Análise de Sistemas ou Processamento de
Dados.
Será responsável por ministrar todos os treinamentos
técnicos no Brasil e América Latina, bem como,
desenvolver e aprimorar o portfólio de treinamento.
Os clientes são operadoras de Telefonia
Celular.           Sede da Empresa : SP
Inglês fluente . Se tiver o Espanhol fluente, será um
diferencial.
Disponibilidade para viagens constantes.
Conhecimento em : UNIX, LINUX, TCP/IP, CISCO Routers & Switches
                          
Telecom Networks(SS7, ANSI, GSM)

Encaminhar CV para claudia.shimabukuro @headcountrh. com.br

h.com.br> com pretensão salarial.
 
*******************************************
 Assistente Técnico de Campo - Motociclista
- Curso em Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica ou Montagem e Manutenção de
Computadores;
- Motorista habilitado em moto e carro (A e B) com experiência (moto e
carro) com disponibilidade para trabalhar com folgas, conforme regime de
escala 5 x2 com moto;
- Formação: Ensino Médio Completo
- Horário das 11 às 21h
- Empresa disponibiliza o veículo (moto), equipamentos de segurança e
treinamento para desenvolver a função.

Candidatos interessados devem se cadastrar no site
www.csarecursoshuma nos.com.br <http://www.csarecur soshumanos. com.brna>
*******************************************

Estagiário Comercial/Vendas (São Paulo)
Cursando superior em Administração ou Marketing. Conhecimento de excell.
Desejável experiência anterior em vendas.
Fará a divulgação da empresa e dos serviços, prospecção de clientes por telefone, agendamento de visitas e apoio à equipe de vendas externas.
Bolsa-auxílio R$600,00, vale transporte e seguro de vida.

Enviar currículo para rh.rent@yahoo. com.br
*******************************************

Vaga de Assistente de Depto. Pessoal, par trabalhar em São Bernardo.

Conhecimento da rotina do DP e dominio de folha de pagamento e
recolhimentos.

Enviar cv para roberto@rmempresari al.srv.br
*******************************************

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Formação/Conhecimento s: Pós em Engenharia de Segurança do
Trabalho, vivência na área de Segurança tanto na área
comercial quanto industrial.

Remuneração e Incentivos: R$3500,00 + AM + AO + Seguro de Vida +
Bolsa de Estudos + VT + VR + PLR
É necessário disponibilidade de início imediato.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail
carolina@spot. com.br carolina@spot. com.br> e identificar no
assunto o título da vaga.
*******************************************
 Perfil Técnico: Conhecimento da legislação do ICMS e IPI, conhecimento na retenção de ICMS por Substituição Tributária. Conhecimento em impostos retidos(IRRF, PIS, COFINS, CSLL). Domínio na emissão de NF, noções de CTRC – Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas. Conhecimento do pacote Office(principalmen te em excell). Conhecimento no sistema SAP. Conhecimento em livros fiscais.

Principais atividades: Emissão de NF, controle diversos, elaboração de planilhas, conferência de documentos fiscais, lançamentos em livros fiscais, elaboração de GISS, DES(ISS)

Cargo: Assistente Fiscal

Região: Barueri – São Paulo/SP

Interessado enviar currículo com pretensão salarial para:
oportunidades@ hesselbach. com.br com o título: Assistente Fiscal - Barueri
*******************************************
 Assistente Serviços Gerais

  Atuará como portador em geral, manutenção geral do escritório, bem como dos carros dos diretores do escritório, serviço de manobrista quando necessário. Auxiliará na manutenção dos arquivos administrativos mantendo-os sempre organizados inclusive o arquivo de superados, realizará os serviços diários de banco da empresa, identificar, coordenar e realizar todos os serviços de manutenção do escritório e acompanhará a execução dos serviços de manutenção necessários, supervisionará as condições físicas das caixas arquivos, a fim de manter sua integridade, orientar os colaboradores, quanto ao arquivamento e armazenamento das caixas, manterá as caixas devidamente identificadas com etiquetas padrão, receber e organizar as caixas de acordo com procedimentos internos, realizará todos os serviços de portador, como consertos de impressora, serviços urgentes de copiadora, enfim todo e qualquer serviço externo, eventualmente
servir como motorista para os diretores da empresa, sempre respeitando a prioridade dos pagamentos bancários, organização e digitalização do arquivo morto.
  Experiências com serviços externos e motorista.
  Ensino Médio completo.

  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  Horário: Das 08:30h às 18:30h.
  Informações adicionais: Imprescindível ter carteira de habilitação e saber dirigir.


Enviar cvs com pretensão salarial para o e-mail: recursoshumanos@ pabloslemenson. arq.br
 
*******************************************
 Analista de Documentos (Operacional)
Realizará a atividade de análise de documentos digitalizados.
Necessário: 2° Grau completo e conhecimentos em informática
Jornada de Trabalho: Seg a Sáb
Vagas para os Turnos: 6:20 as 14:35 (1:10 p/ refeição)e/ou 14:30 as 22:40 (1:10 p/ refeição)
Salário: R$596,37 + VT+AM+Refeição no local+PPR

Líder de Produção
Será responsável pela equipe de analistas de documentos.
Necessário: 2° Grau completo e bons conhecimentos em informática
Desejável: Superior completo ou cursando.
Jornada de Trabalho: Seg a Sáb
Vagas para os Turnos: 6:20 as 14:35 (1:10 p/ refeição)e/ou 14:30 as 22:40 (1:10 p/ refeição)
Salário: R$1.200,00 + VT+AM+Refeição no local+PPR

Operador de Produção
realizará atividades nos setores de impressão e acabamento.
Necessário: 2° grau completo
Jornada de Trabalho: Seg a Sáb
Vagas para os Turnos:
6:20 as 14:35 (1:10 p/ refeição)
14:30 as 22:40 (1:10 p/ refeição)
22:35 as 6:30 (1:10 p/ refeição)
Salário: R$545,00 + VT+AM+Refeição no local+PPR

Auxiliar de Almoxarifado
realizará atividades nos setores de almoxarifado e expedição
Necessário: 2° grau completo
Jornada de Trabalho: Seg a Sáb
Vagas para os Turnos:
6:20 as 14:35 (1:10 p/ refeição)
14:30 as 22:40 (1:10 p/ refeição)
22:35 as 6:30 (1:10 p/ refeição)
Salário: R$545,00 + VT+AM+Refeição no local+PPR

Interessados devem enviar CV até 21/05/2010 para o e-mail: vktreinamentos@ gmail.com mencionando o cargo ao qual se candidata.
CV enviados após esta data serão deletados.
*******************************************
 A Synchro atua há 18 anos no mercado brasileiro como provedora de soluções
que suportam e automatizam os processos da cadeia de valor fiscal das
empresas.

Com o objetivo de aumentar seu quadro de colaboradores, busca contratar:

Estágio na área de desenvolvimento.

Interesse em atuar na área de desenvolvimento de produto com interesse em
programação em PL/SQL e VB6. Oferecemos bolsa-auxílio, vale-transporte,
vale-refeição R$ 15,00 ao dia e seguro de vida.

Enviar currículo , mencionando salário pretendido para contratação de
estágio sob o código do cargo (EST_PRT)), para o email: rh@synchro.com. br
ou beatriz.betti@ synchro.com. br ou efetuar cadastro
no site: www.synchro. com.br
*******************************************
 Função:Auxiliar Administrativo
sexo: masculino
residente em: Cubatão, Santos, São Vicente ou Guarujá.

- Escolaridade: 2º Grau Completo ou cursando superior
- Desejável CNH
- Desejável experiência anterior em rotinas de DP (férias, admissão, rescisão)
- Conhecimento em fechamento de ponto eletrônico
- Conhecimento dos procedimentos de identificação funcional na Área Siderúrgica
- Proatividade, Dinamismo e Responsabilidade
- Disponibilidade imediata

A empresa oferece R$ 957,00 + fretado+refeiçã o no local, interessados enviar CV NO CORPO DO EMAIL para
 selecaoimpacto@ hotmail.com, colocando no assunto:Ccar- 001/10 -AUX.ADMINISTRATIVO
*******************************************

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa. com.br
Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa. com.br ou através do site www.captativa. com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

Gerente Distrital

- Experiência com Gerente na área comercial em Indústrias Farmacêuticas;
- Gerenciamento de processo de vendas e equipe de propagandistas;
- Experiência com coordenação orientação e desenvolvimento de atividades
distrital de vendas;
- Formação Superior completa;
- Local de trabalho: São Paulo – SP;
- Obs: Atuará em uma Indústria Farmacêutica.
*******************************************
 Estagiaria Administração

Valor da bolsa: R$900,00 + VR, VT e Seguro de Vida

Horário: 6horas

Local: Vila Olimpia - SP

Atuar nas rotinas operacionais e administrativas de suporte ao escritório geral.

Conhecimento em Word e Excel para elaboração de planilhas e relatórios de controle.

Cursando até o último ano de Administração.

Interessadas enviar CV com pretensão salarial para csantos@virtusrh. com.br
*******************************************

* Programador JAVA Junior
Possuir experiência de pelo menos 1 ano com:
JDBC
FRAMEWORK ORM: Hibernate, JPA ou Spring JPA
FRAMEWORK WEB Java: JSF, Struts, VRaptor, Webwork ou Spring MVC
JSP ou XHTML ou facelets
XML

Desejável conhecimentos em:
Servidor web JBOSS
Banco de dados ORACLE
Lumis

Contratação PJ, período INDETERMINADO.

Interessados e dentro do perfil, ENVIAR CV COM PRETENSÃO VALOR MENSAL FECHADO para o e-mail: ccarvalho@emphasys. com.br


*******************************************
 
 Recepcionista Temporária

Curso superior em andamento preferencialmente em Administração. Vivência com
atendimento telefônico (PABX), rotinas administrativas, excel e outlook.
do SP. Gentileza mencionar a pretensão salarial no currículo e enviá-lo aos
cuidados de Luciana Derenze da área de RH através do e-mail ou
rh@synchro.com. br. O código da oportunidade é Recepcão_SP

Enviar currículo , mencionando salário pretendido para contratação CLT,
sob o código do cargo (Recepção_SP) para o email: rh@synchro.com. br ou


*******************************************
* Analista Programador Delphi
Sólidos e abrangentes conhecimentos nas versões 7 e/ou 2007 do Delphi.
Sólidos conhecimentos em:
Banco de Dados Oracle 9i ou superior (com domínio de sentenças SQL), incluindo conhecimentos de triggers e stored procedures.
Linguagem PL/SQL.
Geradores de relatório (ex: RAVE)
Análise de sistemas, especificação técnica, modelagem de dados e desenvolvimento de programas.

Contratação PJ, período INDETERMINADO.

Interessados e dentro do perfil, ENVIAR CV COM PRETENSÃO VALOR/HORA para o e-mail: ccarvalho@emphasys. com.br

*******************************************

Inspetor de Qualidade (operacional)
Realizará atividades de inspeção de processos e amostragem nos setores de impressão, acabamento e fechamento. Registrará em planilha de acompanhamento as Não Conformidades encontradas durante a inspeção.
Necessário: 2° grau concluído e bons conhecimentos de excel.
Joranda de Trabalho: 06h20 as 14h35, 14h30 as 22h40 e/ou 22h35 as 6h30
Temos vagas para todos os turnos!
Salário - R$750,00 + VR+AM+PPR+Refeiçã o no local

Interessados deverão encaminhar cv para: vktreinamentos@ gmail.com mencionando a vaga

*******************************************
 Programador .Net Junior

Profissional com experiência em programação .net nas linguagens: asp.net e c# (aplicações web) com banco de dados SQL Server 2000 / 2008.

Contratação PJ R$ 2.200,00

Haverá aplicação de teste.

Interessados, dentro do perfil, de acordo com modalidade de contratação (Pessoa JURÍDICA) e local de trabalho, favor enviar cv atualizado para o e-mail: ccarvalho@emphasys. com.br

*******************************************

Desenvolvedor .Net Pleno

Pré-Requisitos:

·         Superior completo ou cursando último ano em cursos ligados a área de informática.
·         Curso Técnico na área de informática.
·         Conhecimentos em desenvolvimento na plataforma .Net.
·         Sólidos conhecimentos de Orientação a Objeto e UML.
·         C# 3.5 ou 4.0 (XML, Linq, Extension Methods, Labda Expression, Processo Assíncrono), ASP.NET, Java Script, WPF e WCF.
·         Conhecimento em Banco de Dados SQL e/ou Oracle.
·         Inglês Intermediário.

Desejável:

·         Conhecimento de C, C++, Silverlight, Crystal Reports e JQuery.
·         Conhecimento em Sharepoint e/ou Biztalk.
·         Conhecimento de Redes.
·         Ter participado de projetos com BI e/ou Microsoft CRM Dynamics.
·         Ter participado de projetos com a utilização de API externa.
·         Ter trabalhado em ambiente colaborativo de desenvolvimento.

Atividades:

·         Desenvolvimento na plataforma .Net e aplicações Windows Services, Web e Desktop.
·         Utilização de metodologia de projetos e regras de negócios.

Local de trabalho: Av. Paulista/SP

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial, para Luciana.lumi@ wittel.com. br, informando no assunto PS.

*******************************************
 ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR

- imprescindível experiência em implantação e suporte no sistema Corpore RM
nos módulos Labore, Chronus e Vitae. Consultas SQL avançadas. Desejável bons
conhecimentos nos módulos saldus, fluxus, bonum, nucleus, líber.

- Nível superior completo

- Local de trabalho: São Paulo

- Remuneração: a combinar (CLT) + benefícios

- Horário de trabalho: 2ª a 6ª - 09h00 as 18h00.

Somente currículos dentro do perfil, encaminhar para o e-mail:
vagas@anafreitas. com.br

ASSISTENTE DE RH

- Cursando superior ou completo

- Experiência com recrutamento e seleção e benefícios

- Local de trabalho: São Paulo

- Salário: R$ 1.200,00 (CLT) + benefícios

- Horário de trabalho: 2ª a 6ª - 09h00 as 18h00.

Somente currículos dentro do perfil, encaminhar para o e-mail:
rh@anafreitas. com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

- Ensino Médio completo

- Experiência na área administrativa ou com telemarketing ativo de vendas.

- Local de trabalho: São Paulo

- Salário: R$ 873,00 (CLT) + benefícios

- Horário de trabalho: 2ª a 6ª - 09h00 as 18h00.

Somente currículos dentro do perfil, encaminhar para o e-mail:
selecao@anafreitas. com.br

*******************************************
 ANALISTA FINANCEIRO
Ensino médio completo ou cursando superior: adm, contabilidade, gestão de finanças.
Com experiência em contas a pagar, receber, conciliação, enfim, rotinas financeira.

Currículos, encaminhar para: angelilca.marta@ uranet.com. br
Assunto: financeiro

*******************************************
 Assistente de Compras

Empresa de Grande Porte localizada na cidade de São Paulo – Z/O – Bairro: Sol Nascente contrata:

Vaga: Assistente de Compras

Descrição da Vaga:
Controle de planilhas; Controle e emissão de notas fiscais; Lançamento, conferência e inserção de pedidos no sistema integrado; Negociar prazos de entrega; Controlar reposição de produtos estocados; Cadastro de fornecedores; Emitir pedido de compra; Acompanhar as compras e entregas pendentes; Analise de preços; Emitir relatórios e apresentar os indicadores da área.

Escolaridade:
Superior completo ou cursando.

Observações:
Profissional dinâmico, antenado com o mercado, em busca de desenvolvimento. Desejável conhecimento nos processos de importação. Disponibilidade de horário.

Salário: Em aberto

Benefícios: Alimentação no Local e Vale Transporte.

Horário: Comercial - 44 horas semanais

Contrato de Trabalho: Efetivo – CLT.

Local de Trabalho: Estrada de Ligação, 248 – Km 23,4 - 24 – Via Anhangüera. CEP: 05280-000 – São Paulo/SP

Interessados encaminhar currículo para:

rh3.anhanguera@ peraltaatacadist a.com.br

*******************************************
 Analistas nível Junior
 A Emphasys IT Solutions, seleciona profissionais no perfil abaixo para atuação em MULTINACIONAL localizada na região do Itaim Bibi: * Analistas nível JuniorAnalistas cursando Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sist. Informação, com previsão de graduação de 06/2011 e 12/2012.Inglê s Avançado para FLUENTE (utilizará o idioma diariamente) Desejável conhecimento básico em linguagem de programação, de preferência Java  Benefícios: VT, VR totalizando R$ 330,00 mês, V.Alimentação totalizando R$ 150,00 mês, plano de Saúde Sul América, Plano Odontológico Plus e Seguro de Vida, Participação dos lucros. Horário de trabalho: 08h30 às 18h18 hs (44 hs semanais) Contrataçã o CLT R$ 1.400,00 + benefícios: VR R$ 15,00/dia, AM Amil, SV, VT. PLANO DE CARREIRA. Haverá aplicação de teste e ENTREVISTA EM INGLÊS.

Entrar em contato com:
ccarvalho@emphasys. com.br

*******************************************
 ASSISTENTE DE RH (Foco em Benefícios)

Requisitos:

*
Conhecimento no sistema ADP Web (Desejável)
*
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e power point, nível
intermediário/ avançado).
*
Conhecimento de folha de pagamento, rotinas de DP.
*
MASCULINO (Imprescindível)

Descrição das Responsabilidades:

Administração e controle de benefícios por unidade:
Vale-transporte, Vale-refeição, assistência médica e
odontológica, seguro de vida, combustível.

R$ 1.300,00+ VT + VR (R$ 12,00/dia) +após 90 dias Assist.méd e
odont + Seguro de Vida

ASSISTENTE DE DP

Requisitos:

*
Conhecimento no sistema ADP Web (Preferencialmente)

*
Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e power point, nível
intermediário) .
*
Forte vivência nas rotinas de DP.
*
MASCULINO (Imprescindível)

Descrição das Responsabilidades:

Conhecimento em toda a rotina de DP, porém, será focado nas
seguintes atividades:

*
Rescisão, Férias, Homologações e Admissão.

Todo acompanhamento, lançamentos, solicitações de pagamento e
atendimento aos colaboradores.

R$ 1.300,00+ VT + VR (R$ 12,00/dia) +após 90 dias Assist.méd e
odont + Seguro de Vida

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Requisitos básicos:

*
A partir 25 anos
*
Formado em RH/Pedagogia/ ADM/Psicologia ou áreas afins.
*
Pacote Office intermediário
*
Ter atuado com entrevista promocionais, confecção de laudos e
feedback devolutivo.
*
Ter atuado em empresas (não somente em agências)
*
Disponibilidade para locomoções (pequenas viagens)
*
TER CARRO PRÓPRIO (que possa trabalhar)
*
MASCULINO (IMPRESCINDÍVEL)

Experiência em toda rotina de recrutamento e seleção, triagem,
convocação, entrevistas, aplicação de testes e dinâmicas,
encaminhamento para o processo admissional. Preferencialmente
experiência anterior em empresas com grande volume de
contratações.

Irá participar também dos processos de treinamento e
desenvolvimento.

R$ 2000,00 + VT +VR (R$ 12,00/dia) +após 90 dias Assist.méd e
odont + Seguro de Vida

PARA TODAS AS VAGAS:

Localidades: Vila Leopoldina (Imprescindível residir nas
proximidades) .

Quantidade de vaga: 01

Interessados deverão enviar currículo para selecao@roldao. com.br
ao@roldao.com. br> , colocando no assunto "VAGA
RH".

*******************************************
 ANALISTA DE CONTROLADORIA

Atuará com análises contábeis, relatórios gerenciais fechamentos com sistemas integrados, consolidação balanço controladas, bases de cálculo de tributos, bases de cálculo de retenções, créditos DFs pela lei 11.638/07, análises de custos, projeções orçamento empresarial

Experiência mínina na função de 5 anos.

Superior completo SOMENTE em Ciências Contábeis.

Conhecimentos AVANÇADOS em Microsiga e Excel.

Sexo Masculino

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentaçã o, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte

Salário a/c

Favor enviar currículos somente se estiverem dentro do perfil p/ e-mail perla.pinati@ cma.com.br com pretensão salarial


































Nenhum comentário:

Postar um comentário