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quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vagas - 26/05

VENDEDOR INTERNO B2B - KIMBERLY CLARK

- Vendas de produtos da linha de banheiros para indústrias, hospitais, clínicas, universidades, escolas, bares, restaurantes, escritórios, academias, etc.
Emissão de pedidos no sistema SAP, controle de carteira de clientes, prospecção, pós-vendas.

- Experiência com vendas internas e sistemas como Microsiga/SAP.

- Irá atuar em São Paulo na região da Vila Olímpia.

- Interessados devem enviar o currículo por e-mail com o título VENDAS INTERNAS KCP para kcbrasilvagas@yahoo.com.br 

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Gerente de Remediação

Nosso Cliente pertence a Grupo Internacional com atuação em todos os continentes, oferecendo serviços consultivos nas áreas de investigação e remediação de passivos ambientais.

As atividades operacionais desse novo profissional serão reportadas ao Diretor de Operações e as decisões técnicas suportadas e reportadas ao Diretor Técnico.

Como missão, o Gerente de Remediação definirá, em conjunto com a Diretoria, as metas operacionais da sua Divisão e equipe, o Programa de Treinamento de pessoal e o sistema de avaliação de desempenho. Parte de seu tempo será dedicado ao acompanhamento das atividades técnicas junto aos clientes.

Como escopo macro de atividades espera-se que esse experiente profissional venha a Executar Projetos Básicos e detalhados de Remediação, implantação e manutenção de sistemas, controle físico-financeiro dos projetos, Relatórios Técnicos aos clientes e aos Órgãos Ambientais. Como complementação dessa atribuição, deverá fornecer informações técnicas, gerar alternativas criativas e inovadoras para a elaboração de propostas comerciais.
Espera-se disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Aguardamos contato dos interessados em:
leyla@boulosconsulting.com.br
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ANALISTA DA QUALIDADE (SP)

A GEFCO Logística é uma multinacional francesa do grupo PSA Peugeot & Citroën presente no Brasil desde 1999 nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Minas Gerais.

Atualmente busco um profissional para vaga de ANALISTA DA QUALIDADE para atuação em São Paulo. Necessário formação superior completa na área de exatas; conhecimento da ISO 14000 e em gestão da qualidade: ISO 9001:2000, certificação, padronização, documentação da qualidade, auditorias, treinamento de equipes, coordenação de planos de ação e implantação de ferramentas de Gestão da Qualidade – 5S, Kanbam, etc. Inglês e/ou francês avançado e conhecimentos avançado em Excel (tabelas dinâmicas, PROC V, etc.)

Candidatos com interesse na oportunidade e que estejam dentro do perfil deverão encaminhar CV para adriana.borges@gefco.com.br, informando no campo assunto (OPORTUNIDADE QUALIDADE) e pretensão salarial no corpo do e-mail.
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Gerente de Desenvolvimento de Fornecedores

Empresa multinacional americana do segmento automotivo com forte atuação no mercado brasileiro contrata Gerente de Desenvolvimento de Fornecedores.

Interessados verificar os detalhes da vaga no site:
http://tinyurl.com/Robert-Half-Ger-Compras e enviar currículo em formato Word para: hugo.liguori@roberthalf.com.br, com o assunto: Vaga 5373
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ASSISTENTE MKT DIGITAL /LINKS PATROCINADOS - SBC - SP

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional em expansão no Brasil, na contratação de:

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL /LINKS PATROCINADOS

Atribuições:
Realizar campanhas de links patrocinados/ PPC;
Analisar resultados das estratégias para o Google e buscar alternativas para a melhoria de resultados.

Requisitos:
Inglês Fluente;
Conhecimento em ferramentas do Google (Adwords / Google Analytics)
Experiência anterior em Marketing em empresas Online;
Ter fácil acesso à região sul de SP.

Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: recrutamento@marcondelli.com.br
Assunto: MKT Digital
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Gerente de Produto

Detalhes da Vaga:
Para uma grande empresa centenária, detentora de diversas marcas, atuando no segmento de bens de consumo.
Como Gerente de Produto, você será responsável por gerenciar uma linha de produtos muito conhecida no mercado, com o objetivo de inovar e rejuvenescer a marca. Dentro de suas atividades, será responsável pelo P&L dos produtos, estratégias comerciais e comunicação.
Buscamos profissionais com vivência.

Envie seu c.v. em: wwww.interacaomarketing.wordpress.com
Link: EMPREGOS
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Coordenador de Marketing

Bons conhecimentos para coordenação e planejamento das estratégias de marketing, desenvolvimento de campanhas - veículos impressos e online, habilidade para negociações de parcerias, experiência na organização de feiras e congressos (visão promotora e/ou expositor) e habilidade com softwares gráficos - Corel, Flash, Photoshop, entre outros.
Enviar CV para amaurijjunqueira@gmail.com
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Analista de Projetos

A Spread Systems procura analista para auxiliar na condução de projetos na cidade de São Paulo. O profissinal deverá ter o seguinte perfil:
. Conhecimentos nas boas práticas de Gestão de Projetos, segundo o PMI.
. Facilidade de falar em público.
. Conhecimentos em MS - Project.
. Conhecimentos em MS - Office.

Experiência necessária:
. Ter trabalhado em Desenvolvimento de Software
. Ter atuado em projetos como líder

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para lbannwart@spread.com.br
Só serão aceitos currículos com pretensão salarial.
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 Assistente de Relacionamento
GIFE

O GIFE - Grupo de Institutos, Fundações e Empresas, criado em 1995, é a primeira associação da América do Sul a reunir organizações de origem privada que financiam ou executam projetos de interesse público. É referência nacional em temas como terceiro setor e investimento social privado.

O profissional terá como responsabilidades:
Apoiar o gerente nas ações de pesquisa e prospecção de novos associados;
Auxiliar no controle de registros do processo de filiação de novos associados;
Atualizar o mailing (cadastro) dos associados GIFE incluindo o registro de ações;
Atender, encaminhar e registrar solicitações dos associados;
Registrar a participação e a satisfação dos associados nas atividades do GIFE;
Apoiar a organização e acompanhamento da Assembleia Geral Ordinária do GIFE;
Pesquisar e registrar as informações relativas ao investimento social privado realizado pelos associados.

Para essa vaga a organização precisa de uma pessoa com os seguintes requisitos:
Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Relações Públicas ou Comunicação (aceitamos candidatos(as) com formatura até Julho de 2010);
Habilidade para se comunicar com diferentes públicos e instâncias;
Experiência em organizações da sociedade civil;
Inglês e Espanhol Avançados; Domínio da língua portuguesa com excelência na escrita;
Habilidade no atendimento telefônico;
Domínio do pacote Office; Desenvoltura com recursos tecnológicos para teleconferências ou teletrabalho;
Pontualidade.

Mais Informações:
Salário: enviar pretensão salarial no CV;
Benefícios: Assistência Médica, Vale-Refeição (R$ 22), Seguro de Vida;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Horário: 9h às 18h.

Interessados devem cadastrar currículo em http://vagas.com.br/v255722
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Área Administrativa e Financeira

Entidade civil sem fins lucrativos, foi criada em 1962,com sede na Vila Clementino, busca profissional na Área Administrativa e Financeira, para trabalhar de 2ª a 6ª feira, das 09:00h às 18:00h, com os seguintes requisitos:

Superior completo ou formando em 2010 nos cursos de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
Usuário do pacote Office, principalmente Excel ( Intermediário );
Conhecimentos em contabilidade e fiscal;
Noções de RH;
Lançamentos de documentos;
Contas a Pagar;
Conciliação Bancária;
Negociação com fornecedores;
Prestação de contas por projeto
Elaboração de contratos;
Competências:
Bom relacionamento interpessoal;
Organização;
Comprometimento;

Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para oportunidades@cinesac.org.br
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Analista de Relações com Investidores

Analista de Relações com Investidores

Descrição do cargo
Relacionamento com investidores;
Participação em reuniões;
Elaboração de apresentações e comunicados ao mercado;
Cumprimento das normas e prazos da CVM;
Relacionamentos com Bovespa;
Realização de pesquisas em geral na internet e outras ferramentas e de estudos de benchmarking junto às outras empresas do mercado;
Acompanhamento de notícias sobre a empresa e o setor, entre outros ;
Conhecimentos do Mercado Financeiro e mercado de ações;
Conhecimentos do Mercado de Capitais e suas regulamentações;
Conhecimentos em finanças será considerado como diferencial;
Excel avançado;
Inglês fluente.


Enviar Cv com expectativa salarial para lkairalla@lopes.com.br
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 Analista de Crédito/Financeiro Sênior

Requesitos:

-Formação: Economia, administração e contabilidade;
-Pós-graduação em finanças;
-Fluencia verbal e escrita na lingua inglesa.  Espanhol é desejavel;
-Sólida experiência com análise de crédito, balanço e de demostrações financeiras de PJ;
-Experiência com elaboração de política de crédito e procedimentos financeiros;
-Experência com rotinas de tesouraria: contas a pagar, contas a receber, câmbios e operações bancárias (captação e aplicação);
-O profissional deve ter postura e perfil efetivamente sênior;
-Experiência em médias e grandes empresas nacionais/multinacionais complementam o perfil;

Salário : R$ 5 mil - R$ 6 mil

Os interessados que possuem este perfil devem encaminhar CVs para o e-mail: oportunidades_052010@hotmail.com .
 
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AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS


Indústria Farmacêutica de grande porte
Região: Alphaville

O funcionário irá atuar no departamento de Recursos Humanos, realizando atividades como: arquivos,
auxílio na conferência de folha de pagamento, separação e distribuição de benefícios, justificativas de faltas,
cadastro de funcionários, auxiliar no ponto eletrônico, entre outras.

Salário: R$ 1.314,00.
Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:00 às 16:10 e aos sábados das 08:00 às 13:10 horas.
Benefícios: Assistência médica, convênio com farmácias e algumas universidades, restaurante dentro da empresa,
Vale Transporte, fretado ou estacionamento na empresa, cesta básica e PLR uma vez ao ano.

Os interessados devem enviar o currículo no corpo do e-mail para:


E escrever no assunto: Aux. De RH
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 ENGENHEIRO DE TELECOM (Infraestrutura)

Faixa salarial: A Combinar, mas com excelentes perspectivas de salário e benefícios.

Descrição: Gerenciar a execução projetos de infra-estrutura de Telecomunicaçõ es, responsável pelos projetos de POPs, sites técnicos e definição de processos de instalação, operação e manutenção.

Experiência com equipamentos / sistemas de infraestrutura (Fontes DC, Ar condicionado, No Breaks, Rádio de Comunicação).

Experiência em projeto de infra-estrutura de sites de telecomunicaçõ es com ênfase na parte de Radio Frequência.

Formação em Engenharia Elétrica / Engenharia de Telecomunicaçõ es / Eletromecânica / etc.

Bons conhecimentos em RF, Fontes AC, Ar condicionado, No breaks.

Benefícios: PPR-PLR, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale Refeição.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Jornada em horário integral.

Base de Trabalho: Zona Norte - Santana - Próximo ao Metrô

Todos os nossos processos são gratuitos para o candidato.

Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para os emails: speedconsult@ uol.com.br - e/ou - sebastiao.paixao@ uol.com.br - colocar no assunto: ENGENHEIRO TELECOM-INFRA- SP.
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GERENTE DE NEGÓCIOS JR
Perfil voltado a estudantes universitários ou formados.
Preferencialmente: adm, Psicologia, Marketing, Com exterior, Publicidade, Propaganda. Entretanto, outros cursos/formaçõ es serão analizadas.

Atuação com negociação / vendas de produtos/ retenção.
Cliente: telefônica
Ganhos: fixo 1.100,00 + comissões variável (podendo chegar a 1.000,00).
Demais benefícios.
Atuação 7:12 m (seg a sexta - 9:00 às 17:12 ).
Local trabalho : centro - prox. metrô Anhangabaú e São Bento.

Interessados, favor, encaminhar seu currículo citando UNIVERSITÁRIO
e salientando o que teria maior afinidade (retenção ou vendas).
Demais detalhes, serão exclarecidos em processo seletivo.
angelica.marta@ uranet.com. br
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ANALISTA FISCAL JR. (Temporário por 6 meses)

·         Formação Superior em curso ou completo: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
·         Ensino Superior Cursando ou Completo Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
·         Experiência com faturamento, recebimento fiscal e apuração de impostos.
·         Salário R$ 3.3360,00 + Benefícios.

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site WWW.auxiliarempregos.com.br

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 Assistente/ Analista Contábil

Experiência na rotina para trabalhar na Republica
Salario em torno de R$ 1200,00 + beneficios.



Auxiliar Fiscal

Experiência na área para trabalhar na República
Salário em torno de R$ 790,00 + beneficios.


Curriculos encaminhar para o email: kelly@profic. com.br
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 ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ADMINISTRAÇÃO

A empresa está localizada próximo ao Metrô Jardim São Paulo.

Dará apoio ao setor Financeiro.

Necessário estar cursando Ciências Contábeis ou Administração.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$800, Vale Refeição e Vale Transporte.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 8:30 as 15:30, com 1 hora de almoço.

Interessados (as) enviar currículo para bruna.mirella@ dmpromoter. com.br com o assunto ESTÁGIO EM CIÊNCIA CONTÁBEIS OU ADMINISTRAÇÃO.
 
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Vaga: Assistente de Vendas Jr. (Efetiva).

Irá vender prestação de serviços de análises laboratoriais em água,
efluente, resíduo e solo.

* Sexo: Feminino.
* Residir em Guarulhos.
* Formação: Cursando áreas afins.
* Experiência: Em vendas - call center, atendimento ao cliente via
telefone, atendimento de solicitações via skype e e-mail, suporte técnico e
comercial a cliente, suporte ao departamento de vendas e vendedores
externos, follow-up de propostas, prospecção de novos clientes, participação
de eventos, manutenção de carteira de clientes.
* Conhecimentos: Domínio do pacote Office, internet.
* Noções de inglês.

Salário: Fixo + Comissão.

Benefícios: VT + Refeição no Local + Seguro de vida em grupo + (AM Bradesco
Saúde, após 03 meses de experiência).

Favor enviar currículos com pretensão salarial e dentro do perfil para
deise@epengenharia. com.br no campo assunto destacar Assistente de Vendas Jr.
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*AGENTE DE ATENDIMENTO E MANUTENÇÃO*
Formação: formação técnica eletrônica, elétrica (eletrotécnico ou
eletro-eletrô nico) ou mecatrônica.
Conhecimentos - subestações de alta/média/baixa tensão (manutenção, de
preferência). Leitura e interpretação de desenhos e esquemas funcionais.
Manuseio de instrumentos de medição: multímetro, osciloscópio, megôhmetro,
etc..controladores lógicos programáveis (CLP), relês de proteção digitais,
grupos geradores, detecção de incêndio, sistema de ventilação, etc.
Necessário:
Habilitação "B"
CREA - Ativo
Remuneração: R$ 1844,00
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, VT, VR - R$360, 00, Seguro de
Vida, Previdência Privada, Participação nos Resultados.
Local e horário de trabalho - Zona Oeste de São Paulo - escala 6X2 -
06:00/14:00 - 14:00/22:00 - 22:00/06:00
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*AGENTE DE SEGURANÇA*
Formação: 2º Grau completo
Necessário: Curso de Vigilante Atualizado
Ter estabilidade nas empresas anteriores
R$ 1.000,00 + Assistência Médica, Odontológica, VT, VR - R$360, 00, Seguro
de Vida, Previdência Privada, Participação nos Resultados.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO*
Necessário curso concluído de Técnico de Segurança do Trabalho - Experiência
anterior na função em empresas de grande porte e com grande demanda
operacional - Registro no MT.
R$ a combinar + Assistência Médica, Odontológica, VT, VR - R$360, 00, Seguro
de Vida, Previdência Privada, Participação nos Resultados.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*ANALISTA DE ABASTECIMENTO*
Será responsável pelo fluxo de mercadoria a partir da emissão do pedido até
a chegada dos produtos das lojas, responderá pelo controle de abastecimento,
dando suporte a área de logística, comercial e planejamento.
Vaga efetiva. Remuneração R$ 2.000,00.
Necessário superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou
Logística.
Necessário experiência no segmento Têxtil.
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*ANALISTA DE COBRANÇA*
Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo.
Início previsto - 1º semana de Junho
R$ 850,00 + VT + VR
Necessário experiência com atendimento a clientes;
Técnicas de tmkt ativo, receptivo, cadastramento de clientes;
Rotinas administrativas;
Horário: das 07h00 ás 16h00
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*ANALISTA DE CONTRATO DE FORNECIMENTO*
Irá trabalhar com elaboração, análise e acompanhamento de contratos.
Fidelização de parceiros (clientes e fornecedores) .
Experiência na gestão e execução de Contratos
Necessário superior completo em Engenharia e amplo conhecimento Jurídico.
Disponibilidade para viagem
Disponibilidade para início imediato.
Conhecimentos em softwares como SAP, Office, Outlook e Internet.
Inglês - Fluente
R$ acima de 10.000,00 + benefícios
Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*ANALISTA PLENO (REDES)*
Necessário amplos conhecimentos com instalação, manutenção e elaboração de
redes.
Formação na área de TI e curso Técnico de Informática será um diferencial.
Local de Trabalho: Bresser e ABC
R$ 3.000,00 + benefícios
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*AUXILIAR INSTALADOR (T.I.)*
Necessário experiência em telecomunicaçã o, ensino técnico completo
(informática) , disponibilidade de horário e para início imediato.
R$ 1.159,00 + benefícios.
Local de trabalho: Bresser e ABC
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*COORDENADOR MÉDICO*
MÉDICO DO TRABALHO
Profissional Médico com Especialização em Medicina do Trabalho e Experiência
em Programa de Qualidade de Vida,
Necessário:
- Graduação em Medicina
- Especialização em Medicina do Trabalho
- Jornada: 120 horas (preferencialmente de seg. a sex. - meio período)
- Salário a combinar + VT + VR ou VA + Assist. Médica e Odontológica +
Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Previdência Privada.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*LIDER DE TRANSPORTE E EXPEDIÇÃO*
Será responsável pela área de transporte e expedição em empresa de grande
porte do segmento têxtil.
Principais Atribuições:
Entregas e coletas
Orçamentos de transportes
Analisar, otimizar e reduzir custos de transportes
Contato com transportadoras
Programação de veículos
Gestão de indicadores de desempenho
Necessário:
*Cursando* Superiror em Logistica.
Experiência no segmento Têxtil.
R$ 1.800,00 + Benefícios
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*REPOSITOR (PART TIME)*
Shopping Fiesta (zona sul)
R$ 376,00 + Benefícios
Dias de trabalho: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.
06 horas de trabalho por dia
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*REPOSITOR (PART TIME)*
Extra Anchieta (São Bernardo do Campo)
R$ 300,00 + Benefícios
Dias de trabalho: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.
06 horas de trabalho por dia
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*TÉCNICO DE INFORMÁTICA*
Necessário curso *técnico* em informática completo.
Preferencialmente candidatos com CNH
R$ 1.159,00 + benefícios
Local de trabalho: ABC e Bresser
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*TÉCNICO ELETRÔNICO TR*
Atividades: Efetuar instalação, manutenção corretiva preventiva em
equipamentos, instalar programas básicos e prestar suporte a clientes com
problemas de hardware e software, orientando os mesmos quanto a
infra-estrutura necessária para instalação dos equipamentos, atuar em nível
de instalação e manutenção de produtos comercializados pela empresa ou os
quais a empresa presta serviço utilizar instrumentação específica necessária
para o desempenho da função, preencher relatórios.
Necessário: Conhecimento de micro informática/ hardware e software,
conhecimento em sistemas operacionais, CREA Ativo.
Preferencialmente candidatos com CNH "B" e carro próprio.
R$ R$ 1.397,00 + Benefícios
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*TÉCNICO JUNIOR*
Área de Atuação - Serviços de Infra Estrutura
R$ 2.018,00 + benefícios
Necessário curso *técnico* de informática completo.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@ sprinter. com.br

*Vaga: Técnico em Plásticos*
*Efetiva*
Para trabalhar em empresa de médio porte do ramo de eletricidade localizada
em Diadema
Escolaridade: Técnico em Plásticos
Horário: Segunda à sexta 07:30 às 17:30
Experiência com desenho técnico, autocad, plásticos injetáveis e metrologia.

Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VR + AM
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@ sprinter. com.br

*Vaga: Chefe de Cozinha Executivo*
*Efetiva*
Para trabalhar em empresa do ramo Bancário
Escolaridade: Superior em Gastronomia ou similares
Para atender alta diretoria.
Especialista em cozinha Francesa, Italiana e Libanesa
Conhecimento em cozinha Kosher
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Atender 3 pessoas,
eventualmente podendo chegar até 24.
Salário: (a combinar) + benefícios
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@ sprinter. com.br

*Vaga: Assistente Contábil*
*Efetiva*
Para trabalhar em empresa de médio porte do ramo de comércio importação e
exportação.
Local: Centro/ Bela Bista
Escolaridade: Ensino Superior Completo/Cursando em Ciências Contábeis
Experiência com conciliação, classificação e lançamentos contábeis.
Balancete de verificação e demais rotinas.
Horário: Segunda à sexta dás 09:00 àss 18:00
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + AM + Refeição na empresa
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@ sprinter. com.br

*Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal*
*Temporária*
Para trabalhar em multinacional Espanhola do ramo têxtil
Local: Alphaville/Barueri
Experiência em cartão de ponto, admissão, demissão, férias, homologação,
solicitação de benefícios e demais rotinas do departamento.
Horário: Segunda à sexta 08:12 às 18:00
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT + VR
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@ sprinter. com.br
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A Inrise Consultoria está recrutanedo profissional, nível
assistente, para trabalho de Marketing, localizado em São Paulo - SP.

Principais funções:

à Elaboração de plano de marketing;

à Contato com fornecedores e parceiros

à Prospecção de clientes;

à Organização de palestras;

à Estruturação de materiais institucionais;

à Operacionalizaçã o de ações publicitárias em
mídias impressas e eletrônicas.

Requisitos:

à Cursando Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda
(a partir do 3º ano) ou formada;

à Experiência na função;

à Atuação em eventos;

à Noções no idioma inglês;

à Bons conhecimentos de internet;

à Bons conhecimentos em Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e
Internet;

à Boa escrita publicitária;

à Organização;

à Pró-atividade;

à Preferencialmente com carro.

Salário:

à R$ 1.200,00

Benefício:

à Vale refeição.

Forma de contratação:

à CLT.

Horário de trabalho:

à segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas;

Local de trabalho:

à Jardins – São Paulo (próximo ao metro Brigadeiro)

Interessadas enviar CV para:

recrutamento@ inriseconsultori a.com.br
recrutamento@ inriseconsultori a.com.br>
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 Consultor de Produtos - DBM

· Superior completo preferencialmente na área de Estatística, Engenharia ou Marketing;

· Experiência anterior com gestão de mailing (análise e estratégia), relatórios e apresentações gerenciais, banco de dados, estatística e gestão de equipe.

· Desejável experiência em operações de Televendas e/ou Cobrança;

· Atividades: Atuar na implementação de processos de analise de dados (DBM), diagnostico da operação definindo escopo do projeto e cronograma de atividades, identificar oportunidades de melhorias nos negócios, base de dados, processos, ferramentas tecnológicas e operacionais. Análise de indicadores operacionais aplicando ferramentas estatísticas também faz parte do escopo de atividades.

· Importante conhecimentos de Marketing direto, ferramentas de modelagem estatística como SPSS, Clementine, Minitab, SAS, entre outros.

· Local de Trabalho: São Paulo - Próximo ao Shopping Morumbi,

· Regime de contratação: CLT + Benefícios

Interessados devem enviar currículo colocando no assunto a sigla CPDBM com pretensão salarial mínima para susan.ribeiro@ atento.com. br susan.ribeiro@ atento.com. br>

Engenheiro Elétrico

· Superior complete em Engenharia Elétrica;

· Experiência anterior com gestão de equipe, infra estrutura, excelentes conhecimentos em manutenção de grandes equipamentos como nobreaks, geradores, transformadores, cabines primárias, entre outros;

· Imprescindível conhecimento em normas, especificações da área e contas de consumo;

· Desejável conhecimento em ar condicionado;

· Profissional será responsável pelas equipes técnicas, elaboração de procedimentos de manutenção, planilhas de controle, acompanhamento de manutenção de grandes equipamentos, auditorias de manutenção e controle das contas de consumo;

· Disponibilidade para viagens;

· Local de trabalho: São Paulo - Próximo ao shopping Morumbi - necessário disponibilidade para visitar outros prédios da empresa constantemente;

· Regime de contratação: CLT + Benefícios

Interessados devem enviar currículo colocando no assunto a sigla ENGEL com pretensão salarial mínima para susan.ribeiro@ atento.com. br susan.ribeiro@ atento.com. br>
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 Secretária/Assistent e Administrativo

Formação: Administração, Letras, Secretariado;
Idioma: inglês avançado (mínimo intermediário) ;
Atividades:
- Organizar e controlar a agenda de compromissos dos Diretores,
anotando recados, marcando e/ou desmarcando reuniões;
- Efetuar e atender ligações externas e internas e internacionais,
quando necessário;
- Fazer follow-up dos documentos e assuntos a serem despachados, o
controle de correspondências internas e externas, contratos e planilhas;
- Digitar cartas e documentos em geral, fazer planilhas e
relatórios diversos de acordo com rascunhos e orientações específicas
recebidas e obedecendo a padrões estabelecidos de forma e estilo,
para assegurar o fluxo de informações e comunicação interna e/ou externa;
- Organizar arquivo de documentos e correspondências recebidas;
- Receber e expedir correspondências em geral;
- Solicitar material de escritório, fazer a reserva veículos e
passagens aéreas.

Os currículos devem ser enviados ao e-mail:
curriculum@fiesp. org.br com o Assunto: CV_Assistente de Apoio
Administrativo/ Secretária


















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